segunda-feira, 2 de agosto de 2021

BOLSO E NEONAZIS, UMA HISTÓRIA DE AMOR DESDE 2004 (NO MÍNIMO)

Eu sempre disse que os mais fiéis apoiadores de Bolso são os mascus, na sua maioria neonazis e supremacistas, todos misóginos, racistas e LGBTfóbicos. Em 2010 ou 2011, quando o atual excrementíssimo presidente da república era uma caricatura que aparecia em programas de TV duvidosos e ninguém sonhava que aquele deputado fascistoide poderia um dia se eleger a um cargo executivo, mascus já faziam campanha pra Bolsonaro presidente.

E está bem documentado que, em abril de 2011, um grupo neonazista reuniu alguns supremacistas em frente ao Masp, na Av. Paulista, para apoiar o "único deputado que bate de frente com esses libertinos ecomunistas".

E muita gente lembra de 2013, quando foi preso um skinhead que, orgulhoso, postou uma foto enforcando um morador de rua em Belo Horizonte. Mais tarde o covardão foi condenado a 8 anos de prisão. Mas o que mais chamou a atenção foi que a polícia descobriu em sua casa uma carta do então deputado federal Bolsonaro endereçada a ele. O que dizia a carta? Ainda não sabemos. Foi confiscada pela polícia, que nunca divulgou seu conteúdo. 

Enfim, há várias ligações entre Bolso e neonazistas. Sempre houve. Sempre avisamos. E, ainda assim, quase 58 milhões de brasileiros elegeram um nazista. Semana passada, a antropóloga Adriana Dias, uma das maiores pesquisadoras sobre a extrema-direita no país, revelou uma carta enviada por Bolso a três dos maiores sites neonazistas no Brasil. A data? 2004! Ou seja, bem antes do que a gente imaginava!

Reproduzo aqui o Diário do Bolso de 1o de agosto de 2021, escrito por José Roberto Torero, publicado na Carta Maior. Embora seja uma (ótima) coluna humorística, ela explica bem mais esta conexão entre o miliciano nazista e os nazistinhas que o chamam de mito:

Diário, uma tal de Adriana Dias, que é antropóloga (o que faz uma antropóloga, pesquisa de antros, tipo boate da rua Aurora?), descobriu que os nazistas brasileiros já me apoiam desde 2004.

É que ela viu publicações a meu favor em três sites nazistas diferentes. Era essa mensagem bonita aqui, ó: “Ao término de mais um ano de trabalho, dirijo-me aos prezados internautas com o propósito de desejar-lhes felicidades por ocasião das datas festivas que se aproximam”.

Mas e daí, pô!? Qual o problema de desejar feliz natal pra nazista? Eles também gostam dessa festa. Só não gostam muito de Jesus, que era judeu, e acho que iam colocar fogo na manjedoura. Mas, tirando isso, tudo bem.

E, depois, na mensagem eu ainda dizia: “Todo retorno que tenho dos comunicados se transforma em estímulo ao meu trabalho. Vocês são a razão da existência do meu mandato”. Bonito, né?

Pra completar, tem uma foto minha fardado (os caras adoram uma farda) e uma propagandinha a favor das armas, que é o meu lobby meu desde sempre.

O tal do Intercept fez o maior bafafá com isso daí. Mas qual é a novidade? Tem que ser muito burro pra não saber que os nazistas me apoiam. Será que não lembram que eu disse que o holocausto podia ser perdoado? Será que esqueceram que o Alvim, meu ex-secretário de Cultura, deu uma plagiada no discurso do Goebbels? Será que esqueceram que o Filipe Martins, meu assessor especial, foi pego fazendo gesto de white power no Senado?

E, mesmo que tenham esquecido tudo isso, era só ver a minha cara na semana passada, quando recebi a Beatrix von Storch, deputada por um partido alemão de extrema direita e neta do ministro das Finanças do Hitler. Fiquei até com dor no maxilar.

Tá na cara que o Adolf é uma inspiração pra mim. É só ver meu cabelo, meu jeito de ficar nervoso e o meu gesto de fazer arminha (que é até mais bacana que aquele braço esticado dele).

Olha, Diário, o meu patriota é o ariano do Hitler. É o cara que se sente superior, o cara que sabe a verdadeira verdade (tipo cloroquina).

Só não vê quem não quer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes acho que vcs dão uma viajada na maionese... td bem ñ apoiar Bolsonaro, mas é muito exagero algumas postagens. Genocidio, nazismo, misóginia, assassinato e etc... se algo disso fosse vdd, ele estaria atrás das grades. Aqui ainda existe MP e STF, essas atrocidades ñ passam em branco em uma democracia! Menos, pessoal!

Anônimo disse...

Bom,eu acho tanto a extrema esquerda como extrema direita essenciais para a democracia.
Claro, crimes devem ser punidos caso hajam.

Muito bom... E continuemos com o banho de democracia que o Brasil costuma mostrar ao mundo. Só não quero uma ditadura. Nem de esquerda nem de direita.

titia disse...

Enfim, mais uma prova que podridão costuma vir no pacote completo. Surpreende um total de 0 pessoas.

"Genocidio, nazismo, misóginia, assassinato e etc... se algo disso fosse vdd, ele estaria atrás das grades". HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!! Bichinho, mora em Nárnia e jamais deu nem uma espiadinha pra fora do armário.

Anônimo disse...

Um nicho fiel e originário de seguidores, eleitores e admiradores de Mijair Merdias Bolsoshower estão em blogs e páginas de conteúdo violento e misógino, a maioria se valia(ainda se vale) do anonimato proporcionado pela rede, tudo foi iniciado ali, junto estava também o séquito, a turba virulenta, raivosa de Olasno boca de peido do Caralho, agiam há muito tempo, desde ano 2000, por isso usam e se beneficiam das plataformas, pois estavam na Internet quando tudo era novo, tem profissionais ou especialistas em tecnologia da informação envolvidos? Sim, fora os ressentidos, frustrados a encontrarem nas figuras nefastas, asquerosas de Bolsoshower e crias e no Boca de peido alguém para colocar ira, cólera em evidência, dar voz e estrutura a preconceitos, racismo, misoginia impensáveis alguns anos atrás. A maioria dos apoiadores(inclusive os arrependidos de araque, pois querem um Merdias mais polido, educado para chamar de seu, tipo o marreco provinciano deslumbrado de Maringá)sabem da má índole, envolvimento com milícias, banditismo de Mijair e sua prole asquerosa como também dos cambalachos da fraude do Olasno, mas importava era essa corja no poder para satisfazer a sede de raiva, vingança de gente impotente, ruim e broxa no caso dos homens e desejo de coprofagia, degradação por parte das mulheres admiradoras de figura tão nojenta, mulheres sem autorespeito. Cidades do interior do sudeste, centro oeste e os três estados do Sul ainda dão sustentáculo ao bozocida devido o discurso racista, afinal está no poder alguém que deu visibilidade a gente que deveria ser insignificante, conforme pesquisas, o sul(PR,SC,RS) têm crescimento acelerado e significativo de movimentos neonazistas.