quinta-feira, 12 de agosto de 2021

31 ANOS DE UM CASAL BEM SACUDIDO

Ontem Silvinho e eu completamos 31 anos juntinhos! 

Já contei tantas vezes como nos conhecemos que estou com preguiça. Foi jogando xadrez num campeonato em SP, no dia 11 de agosto de 1990 (a foto ao lado é de 92). Fomos emparceirados na primeira rodada num sábado de manhã e na noite de domingo começamos a sair. E fomos ficando, sem grandes planejamentos. 

Pra quem quiser saber mais detalhes, gravamos um vídeo juntos ano passado, e outro celebrando os 29 anos, na saudosa época pré-pandemia. São vídeos meio longos, mas fofinhos. E, a julgar pela quantidade de gente que deu like e nos desejou os parabéns ontem no Twitter, tem muita gente que gosta desse casal velhinho. E, pra quem gosta, mais um diálogo recente entre a gente.

Diálogo entre o maridão e eu, em clima olímpico.

Eu: Quando eu era adolescente eu aprendi a fazer isso na ginástica olímpica. Olha só, eu ficava em pé assim, colocava os braços pra cima e...

Maridão: Eu também consigo fazer isso.

Eu: Deixa eu terminar! Então, aí eu ia me curvando, de costas, até meus braços tocarem no chão.

Maridão: Não tinha nenhum adulto tomando conta de você não?

Eu: Aí quando eu tava nessa posição, eu chutava esse pé e...

Maridão: Também consigo fazer isso!

Eu: ...eu chutava e desenrolava e ficava de pé de novo. Era tão legal! Nunca mais vou conseguir fazer isso, agora que sou velhinha.

Maridão: Mas é uma velhinha bem sacudida!

5 comentários:

Paulo Cunha disse...

Feliz aniversário pros dois!

Eu sei bem como é, Silvio, também consigo fazer isso...

Guidi disse...

U-hú! PARABÉNS e muitas felicidades, romance, alegrias, e viagens assim que a vacinação em massa permitir!

Alan Alriga disse...

Parabéns atrasado Lolinha

Gato Conectado disse...

Parabéns, adorei.❤❤❤❤

Luciana disse...

Ounnnnnn Quanto Amor!!! Que venha mais anos de felicidade!!!