quarta-feira, 16 de setembro de 2020

CIDADÃOS DE BEM SEGUEM APRONTANDO: NUNCA FALHA

Ontem fiquei com muita raiva ao ver o vídeo de um homem covarde (adivinha em quem ele votou? #NuncaFalha) surtando numa sorveteria em Campinas.
A dona do estabelecimento (que no vídeo não sabemos se é funcionária ou proprietária, aliás, nem dá pra ver seu rosto, só que ela é muito franzina, parece uma menina) pediu ao cliente que colocasse a máscara, como exige a lei, e como inclusive estava escrito na entrada. Como ele se negou, ela se negou a atendê-lo. E eis que o covarde fez o maior escândalo que, felizmente, foi filmado por um cliente (e também pela câmera de segurança da loja, que foi entregue à polícia, já que a dona vai processá-lo).
Com o dedo em riste, o covarde histérico xingou a mulher sem parar, aos berros, quebrou uma cadeira e um cone do estacionamento, e a ameaçou: "Faz alguma coisa comigo para você ver se eu não meto a mão na sua cara. Fala um 'a' para você ver o que você vai arrumar. Fica olhando aí que você vai ver o que você vai arrumar".
Enquanto isso, uma mulher, provavelmente a esposa dele, fica parada na porta, assistindo tudo sem reação, uma postura de quem já está acostumada à violência. O bolsominion certamente aparenta ter desenvoltura em agredir mulheres. Felizmente ele não estava armado.
Em entrevista à TV e em vídeo no seu Facebook, ele faz o que o seu mito, sua inspiração de vida, faz: mente sem parar e se coloca como vítima. Diz que estava de máscara (nem na entrevista pra TV ele consegue usar a máscara direito, cobrindo o nariz), e que ele só aparece no vídeo sem máscara porque tinha tirado, sabe, porque a dona da sorveteria não conseguia escutar o que ele dizia (ótima desculpa: o cara gritando e quebrando coisas acha que não está sendo ouvido).
Além disso, ele inventa que o vídeo que circulou só pega o final, e que, antes, ele foi agredido com socos, tapas e empurrões... pela mulher que deve pesar uns 40 quilos, se tanto. Ele só reagiu, tadinho! (Atenção: novas imagens provam que ele está mentindo). E, numa fala reveladora, afirma que ela o incitou pra violência física (algo que a maior parte dos agressores alega).
Piorou ainda mais pro cara -- que está sendo merecidamente escrachado nas redes sociais -- que não é sua primeira vez. Ano passado ele deu piti num posto do INSS porque uma médica-perita não lhe concedeu auxílio-doença. Os seguranças tiveram que colocá-lo pra fora. E de fora ele seguiu xingando e ameaçando. 
Seis meses depois, o covarde vingativo pagou uma consulta pro atendimento particular dessa mesma médica pra poder ameaçá-la de novo! Ainda fez um boletim de ocorrência (como diz ter feito contra a sorveteria) contra a médica. Acusou-a de extorsão. Ainda bem que o Ministério Público percebeu o que estava acontecendo e o denunciou. Ele foi condenado em primeira instância.
Está divertido ver que até bolsominions estão chiando porque a gente está chamando o típico bolsominion covarde metido a machão de bolsominion. Nem eles querem a sua companhia! Antes de deletar boa parte de suas redes sociais, ele assinava com "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". Deve ser petista, não é mesmo?
Confirmado: bolsominion covarde mentiu. Imagens e testemunhas o contradizem. Será processado e vai se dar mal!
Ah, fun fact: ele é empresário, e seu estabelecimento, que tem a ver com impressoras, chama-se 88print. Algumas pessoas notaram que esse número é símbolo pra supremacistas de todo o mundo para "Heil Hitler", já que h é a oitava letra do alfabeto. Mas, eu sei, é injusto sugerir que um bolsominion agressor de mulheres seria também neonazi...
Mas quero focar numa rara boa notícia que me deixou com um sorriso no rosto.
Anteontem um voo da Latam estava taxiando na pista para sair do aeroporto de Guarulhos rumo à Fortaleza. Um comissário de bordo teve que acordar um passageiro para pedir a ele que retornasse a poltrona para a posição de decolagem. O passageiro não gostou e chamou o comissário de "viadinho de bosta". 
O comissário relatou a ofensa homofóbica ao chefe de cabine, que foi chamado pelo passageiro de "outro bosta". O piloto então decidiu adiar a decolagem até que o passageiro fosse posto pra fora do avião pela Polícia Federal. Antes disso, no entanto, o comissário disse ao homofóbico (aposto que ele votou num candidato que disse que prefere ter um filho morto em acidente a um filho gay): "Agora o senhor vai ver como um viado de bosta age".
Parabéns ao comissário e a Latam!
E o Brasil continua mostrando como agem seus cidadãos de bem chancelados pela postura do pior presidente de todos os tempos.

55 comentários:

Anônimo disse...

Pergunto: a funcionária tem AUTORIDADE sobre o cliente, que, aliás, é quem PAGA o seu salário? E a liberdade individual dele, de usar se quiser,ve se ñ quiser, ele que se entenda com uma improvável fiscalização sanitária ou com a PM, se viesse daí a "ordem" para usar a MALDITA e nojenta máscara, que, aliás, ñ serve pra nada, a ñ ser pra oprimir pessoas normais. A funcionária ñ é autoridade sobre o cliente, pq ELE é quem responde por seus atos. Se eu quiser entrar em um comércio sem a BOSTA da máscara, tenho esse direito. Eu que tenho que arcar com as consequências. A obrigação da funcionária é atender. Aliás, é CRIME ter um estabelecimento comercial e se recusar a vender. Está no Código de defesa do consumidor. Quem cometeu crime ali foi a atendente.

Anônimo disse...

Nesse caso da TAM, faltou esclarecer se a CIA lacradora vai arcar com todos os prejuízos causados ao cliente, como danos morais, alimentação, hospedagem, etc etc etc, por essa situação inusitafa causada pelos 2 FUNCIONÁRIOS cabeça de vento mimimimi da CIA... Para trabalhar com gente ñ pode ter telhado de vidro não. Quer moleza, fica em casa dormindo, caralho!

Lola Aronovich disse...

Vou liberar esses dois comentários do bolsominion porque são divertidos. Mostram até que nível vai a passação de pano pra gente de extrema direita que se comporta muito mal. Mas, se aprovam o pior presidente da história, como não iriam aprovar covarde que agride e ameaça mulheres e covarde q é homofóbico com um comissário de bordo?

Unknown disse...

Não é questão de lacração gente. É só não ofender ninguém que no final todo mundo sai feliz.

Barbara disse...

Dois comentários que não deixam qualquer dúvida quanto à empatia e responsabilidade dos assim chamados "cidadãos de bem".
Meu conselho: nunca se reproduzam. A humanidade agradece!

Anônimo disse...

Digo é repito o que o comissário falou, pra vc ta falando tanta merda aposto que votou num candidato que prefere um filho morto em um acidente do que um filho gay.
Cara toma vergonha na sua cara é para de ficar falando tanta merda por aí

Gustavo Henrique Coutinho disse...

Da próxima vez, leio TODOS os termos de usuário da passagem aérea pra não ficar no prejuízo. #ficaadica

Edegar Neumann disse...

Curiosamente, comentários anônimos, né... Pq será?...

Anônimo disse...

Bolsominion das 15:14: a TAM não pagará nada, já que o responsável por ter perdido a viagem, foi o próprio passageiro. Se ele recorrer ao Judiciário, arcará com as custas de 2 advogados, já que inevitavelmente perderá a ação e portanto o seu prejuízo será muito maior!
E ninguém tem direito a contaminar os outros, a lei é clara quanto a isto!!!

E falando em extremismo bolsominion, na França semana passada os vigilantes do Museu d'Orsay obrigaram uma mulher que estava usando um vestido decotado a por uma jaqueta para esconder os "perigosíssimos seios" que estavam ameaçando a "integridade" dos pobres coitados dos funcionários do museu. Anteontem as representantes do FEMEN da França fizeram protesto com os seios à mostra no museu, o qual tem inúmeras pinturas de nú feminino. A diretoria do museu está se esquecendo de ensinar os preceitos do MINOM(Movimento Internacional por uma Nova Museologia) aos seus servidores da segurança!!!

Anônimo disse...

É tão bom rir das bobagens postas aqui. Kkkk

Anônimo disse...

Boa 😊

Anônimo disse...

Eu acho lindo como os bolsominions são frágeis, pois eles se sentem "oprimidos" por um paninho.

Unknown disse...

Lola, eu sei que vc tá acostumada com ameaça, gente doida. Mas haja saúde mental. Dá um pouco que eu preciso muito.

Laís E. disse...

Meu Deus do céu. Até aonde vai um macho cuzomini pra defender o indefensável! É absurdo!

Anônimo disse...

A defesa do cara é dizer que apanhou daquela mina pequenininha? Nem pra machista esses caras servem... Imagina o 007 reclamando "ela me bateu". Que cara patético.

Anônimo disse...

Curiosamente, as 2 perguntas das 15h e 15h14 ñ foram ainda respondidas. Será pq ñ tem resposta baseada na lei? Se ñ está proibido em lei, ñ pode haver intimidação, como houve. Indenização por danos morais neles!

Anônimo disse...

Não há opressão por um "paninho". Só ñ concordamos em usar. E se fosse vc obrigada, por lei, a usar um "paninho" chamada BURCA, assim, à toa? E se a funcionária da padaria se recusasse a te atender se vc ñ estivesse vestida com a BURCA? O que vc faria? Viu como só mudam os personagens, e o jogo muda pro lado de vcs?

amauripereira disse...

Vai se fuder bolsominion

Jaime disse...

Falou ou se definiu como "cidadão de bem" eu já sei do que se trata e mantenho a distância bem segura dessa raça hipócrita e maldosa.

titia disse...

Vontade de fazer conta em alguma rede social só pra mandar um foda-se pro "sofrimento" desse cuzão. Tá achando ruim vai pra guerra e morre. Agora, às palhaçadas:

15:00 eu poderia fazer todo um textão para explicar princípios de saúde, mas vou abordar apenas algo que vocês adoram defender. A loja é propriedade privada da mulher; portanto, ela pode decidir quem ela atende e quem não atende. Não são vocês que correm pra defender o direito da empresa de fazer o que quiser? Pois é, minion, a empresa da moça é propriedade privada dela, e se ela não quiser não atende quem não usar máscara. Ponto final, não adianta chorar nem mimizar. Cadê seu deus mercado agora?

15:14 a mesma coisa que eu disse ao gadominion ali em cima. Empresa PRIVADA, REGRAS dela. Não são vocês que defendem direito absoluto pra empresas privadas? Pois é, a TAM, empresa PRIVADA, fez uso dos seus direitos de negar atendimento PRA QUEM ELA BEM QUISER. Quis negar serviço ao outro gadominion enrustido que ofendeu seu funcionário. E, de acordo com vocês mesmos, fez certo. Cadê seu deus mercado agora²?


16:46 burca não é fundamental pra salvar vida de ninguém. Máscara sim. E se a dona da padaria não quiser me atender porque não estou de burca, eu simplesmente vou em outra. Mas, como não usar a burca não implica num atentado seríssimo à saúde pública nem em disseminação proposital de doença contagiosa, a errada não seria eu.

Gustavo ATS disse...

Tentei ler os comentários dos Bolsominions, mas não entendo mugidos então não foi possível compreender.

tem gente que pede pra ser burro mesmo, eu hein?

Anônimo disse...

Lola, houve também este caso em Sorocaba:

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2020/09/16/funcionaria-leva-soco-de-cliente-que-se-recusou-a-usar-mascara-em-supermercado-video.ghtml

Anônimo disse...

Será que você não sabe que é LEI em SP e em Campinas usar máscara no interior do estabelecimento, sob penalidade de multa sobre o estabelecimento que descumprir a regra? E sim, ela pode sim recusar a atendê-lo nesse caso. Máscaras ajudam no controle da doença diminuindo a carga viral. Usá-las é um pacto coletivo para controle da doença.
Se informe melhor antes de falar burrice.

-Decreto Estadual 64.959 estabelece o uso geral e obrigatório de máscaras
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/tire-suas-duvidas-sobre-o-uso-obrigatorio-de-mascara-em-sp/

Nem preciso perguntar em quem um ser desse votou. Não é capaz de respeitar uma simples regra mas fica pedindo ditadura.

O tempo de vcs vai acabar, a razão prevalecerá um dia.

Espero que ngm da sua família sofra numa uti por causa da SUA ignorância e irresponsabilidade.

Anônimo disse...

Vc parece um animal comentando. O comissário agora é obrigado a levar desaforo de gente com a mentalidade de um pedaço de bosta? É só não sair ofendendo quem está só cumprindo com o seu papel no trabalho que não leva prejuízo. Inacreditável como esse seu comentário é ridículo.

Anônimo disse...

Titia, só faltou vc ler o Código de defesa do consumidor pra embasar seus argumentos, pois lá define que É CRIME ter um estabelecimento comercial e se recusar a vender seu produto se o pgto for à vista. Ou seja, vc, proprietário, ñ pode dizer simplesmente "não vou te atender, ñ vou vender pra vc". É CRIME! Entendeu? Ou precisa desenhar?

Anônimo disse...

Inacreditável até fazerem isso com vc por, tipo, ñ afivelar o cinto. Só ñ dói quando é no c* do outro né?

Anônimo disse...

Mimimi da cia meu cu. O cara deu ataque por causa da cadeira e ainda ofendeu o comissário. Desde quando vocês acham que podem fazer qualquer bosta? Bando de gente mimada. Se o pai não ensina, a vida ensina. Depois não sabem pq são uns loosers

Anônimo disse...

Só queria deixar isto, pra reflexão:

"Art. 7º Constitui crime contra as relações de consumo:

(...)

VI – Sonegar insumos ou bens, recusando-se a vendê-los a quem pretenda comprá-los nas condições publicamente ofertadas...:

(...)”

O referido dispositivo legal prevê pena de detenção de 2 (dois) a 5 (cinco) anos ou multa para quem incorrer nesta prática, em caso de grandes estabelecimentos podendo responder pelo mesmo mais de uma pessoa, desde que estejam diretamente responsáveis pelo fato."

Anônimo disse...

Vai se fuder resto de aborto com título de eleitor! Todo bolsominion é covidiota

Fernando disse...

Eu só não entendo porque exigem o uso de máscaras em bares, restaurantes e sorveterias, o uso de máscara nesses estabelecimentos é totalmente contraditório porque de uma jeito ou de outro a pessoa precisará tirar a masca para comer e beber. Usar máscara em um restaurante é "ideia de português".

Filipe Costa disse...

Nunca vi tanto desrespeito e falta de humanidade como nos últimos tempos.
Aliás, os comentários maldosos vêm de pessoas carentes de atenção. É triste.
Escreva, Lola, escreva e escreva...

Anônimo disse...

Se é lei, vc usa máscara sim, bobalhão.
Vc não paga o salário da atendente, bobalhão.
Se a máscara é obrigatória, vc não entra, bobalhão, podem chamar a polícia pra te prender ou vc leva uma sova de alguém mais valente que vc, bobalhão.
Vc não tem direito nenhum de entrar sem máscara em lugar nenhum, bobalhão.
E ninguém é obrigado a te atender e servir, bobalhão.
Está bem didático assim ou precisa desenhar, bobalhão?

Anônimo disse...

É só um bobalhão

Anônimo disse...

Vá soltar uns puns numa bacia d'água, bobalhão, para refrescar o traseiro.

Anônimo disse...

Não é obrigado a vender nada não, amado. Cai na real.

Bella Alice disse...

É frustrante e todos deveriam ouvir música suave e tocar tonos gratis para se aliviar do estresse.

titia disse...

22:27 eu conheço o código, mas vocês mascus defendem que as empresas não precisem seguir o código. Ora, não são vocês que saem por aí defendendo que os empresários tem direito de recusar atendimento a gays, esquerdistas e negros se quiserem? Por que quando a recusa é em atender um homem branco que se diz hétero aí o código do consumidor tem que valer e a empresa não pode recusar atendimento? Ah, vai tomar cloroquina pelo furico, gado babaca!

22:42 então vocês gados se doem até por ter uma conduta errada corrigida? Desculpa, mas esse grau de narcisismo não tem cura, só eutanásia resolve agora.

Anônimo disse...

A empresa não tem obrigação de arcar com os custos de um criminoso. Quer cometer crime, segure a peteca. Quer descumprir regras, vá instaurar sua anarquia noutro lugar. De preferência, em outro planeta.

avasconsil disse...

É nessas horas que dou graças a Deus por morar no nordeste. Claro, tem bozanazi aqui entre os 30% do "núcleo duro" de apoio ao bozo. Mas lá no sul/sudeste tá pior, infelizmente. Me lembrei de um Roda Viva com Carlos Ayres Britto, o ex-ministro do STF. Tenho simpatia especial por ele por ter sido meu professor durante 1 ano e 1/2 na Federal de Sergipe. No final do programa perguntaram um cantor favorito. Resposta: Djavan (bolsominion como o Tosquinho, é verdade, mas é de Alagoas). Citou também Caetano e Gil. Livro que tá lendo? Resp: um título do Tobias Barreto, que esqueci qual... O apresentador comentou: Nossa, como o senhor é territorialista... Hoje em dia também sou. Não posso negar que me sinto melhor aqui do que na parte de baixo do país. E compreendo perfeitamente a discriminação extra que tá recaindo sobre nós brasileiros por termos um presidente como Bozonazi. Com um presidente desse qualquer país daria nojo mesmo.

Alan Alriga disse...

    ヘ  ヘ
   / \/ \
  /     ヽ
  /  ー   ー |
 | ∪ / ̄ ̄T |
 |∪  |  | |
  \  |_ | ノ
  / ヽ| ヽ|、
 (   ||  |||
 |   ヽ二二ノ|
 |  L    」|
 ヽ_ノ    (_/
  |  /  /
  |  /  /
  (__)__)

As vezes fico com a boca aberta com tanto retardo mental, parabéns anônimo das 15:00

Alan Alriga disse...

Cala boca homofóbico de bosta!

Alan Alriga disse...

Esse têm cara que compra potinho com água de banho com pum dentro.

Camilinha disse...

HAHAHAHAHAHAAHHA
CHOLA MAIS

Ana Melo disse...

Ficou massa o texto Lola . Por mais comissários como esse e atendentes que não têm medo de enfrentar esses malditos bolsominios.

Clara Azevedo disse...

Pessoal super liberal até um estabelecimento comercial PRIVADO não deixar ele fazer alguma coisa. Aí é Código de Defesa do Consumidor, né? Deus mercado tá vendo isso aí. Vai mandar a mão invisível pra te dar um tapão.

Guidi disse...

INCRÍVEL o quanto são MIMADOS os bolsominions. A palavra certa é essa. Mimadinhos imaturos, nada além disso. Não são "revolucionários", "pessoas exigentes", nada parecido com isso. São apenas gente que não soube crescer. Não receberam limites do papai e da mamãe e acham que o mundo tem que aturar esse bando de gente birrenta. Nada mais decadente do que ser um adulto que não sabe lidar com o mundo adulto, onde se tem direitos E deveres. Conviver em sociedade exige noção, e essa galera cresceu sem nenhuma. Que lixo deve ser perceber: sou só um cara que não sabe o que é ser adulto. Vivem numa eterna aborrescência, só que sem a parte boa das descobertas.

Anônimo disse...

Esses caras tem 30, 35 anos e se acham jovenzinhos demais, do mesmo patamar de um com 18, 20, no máximo 22 anos.

Anônimo disse...

O burro! Primeiro que é lei, segundo que tem a merda de uma placa escrita que só pode entrar de máscara. A sua liberdade é em escolher a porra de outra sorveteria kct!

Claramc disse...

Acho engraçado que as pessoas pregam a liberdade de fazer o que quiserem (não usar a máscara) mas esquecem de que a liberdade é dos dois lados: a dona/funcionária do estabelecimento tem a LIBERDADE de se recusar a atender alguém que está infringindo a Lei. Não? Eu hein. Liberdade pela metade não tá valendo!!

Anônimo disse...

Quem se recusa a usar máscara provavelmente é sociopata. É o que diz a ciência:

https://www.psypost.org/2020/08/sociopathic-traits-linked-to-non-compliance-with-mask-guidelines-and-other-covid-19-containment-measures-57773

https://elpopular.pe/mundo/2020/09/02/coronavirus-personas-trastorno-antisocial-personalidad-cumplen-menos-medidas-sanitarias-covid-19-segun-estudio-brasil-27970

https://www.metropoles.com/saude/brasileiros-sao-empaticos-por-isso-aderiram-a-mascara-afirma-pesquisador

Anônimo disse...

A Indonésia tem a solução: quem não usar máscara vira coveiro de covid!

https://www.usatoday.com/story/news/world/2020/09/15/covid-19-indonesia-face-masks-grave-digging/5811986002/

Anônimo disse...

Não usar máscaras com válvulas! Elas lhe protegem, mas põem as outras pessoas em risco!

https://www.bol.uol.com.br/noticias/2020/09/03/por-que-mascaras-com-valvula-nao-sao-recomendadas-contra-covid-19.htm

https://healthnewshub.org/cloth-mask-vs-surgical-mask-vs-n95-how-effective-is-each/

Anônimo disse...

A condição publicamente ofertada da sorveteria em questão era o uso obrigatório da máscara para ser atendido. Não adianta copiar e colar a lei, tem que saber interpretar. Abraços.

Anônimo disse...

Votou Mijair Merdias Bolsoshower ou em sua prole asquerosa, ou em seus asseclas? Pode procurar no Jusbrasil, Escavador, está lá e como réu, também como foragido (a) da justiça.

Anônimo disse...

Homens sendo homens: agressores covardes incivilizados