Se a Folha noticiasse Hitler
Quase tão embaraçoso quanto o discurso cheio de mentiras de Bolsonaro na ONU ontem foi como os jornais brasileiros noticiaram o acontecimento.
É bom frisar que foram os jornais daqui, já que os do exterior já se acostumaram com o horror que vivemos no Brasil sob o regime genocida do miliciano, e não deram destaque algum ao discurso. O do ano passado já foi suficiente pra Bolso mostrar a que veio.
Mas, apesar de todas as mentiras do capetão, a mídia que é atacada diariamente por ele e seus seguidores não conseguem escrever a palavra mentira. Prefere distorcer, se defender, recortar a realidade...
Quando a mídia vai acordar que o presidente que ela ainda teima em apoiar quer destrui-la? Fica óbvio que, embora os meios de comunicação não gostem muito do Coisa Ruim (só louco pra gostar), eles aplaudem a necropolítica econômica comandada por Guedes. Até quando?
Arte de Cris Vector
8 comentários:
1.ª de abril vai ser renomeado "Dia do recorte"
Parece que não é mulher de malandro que gosta de apanhar não, é mídia burra e parcial mesmo que gosta de levar no lombo...
E o nazipalhaço já deve estar é rasgando o cy murcho e sujo de raiva porque adivinha quem foi convidado a desmenti-lo?
Pois é, a mídia não gosta do Bozo. Mas adora dinheiro. A mídia é tolerante com Bozonazi pelo mesmo motivo por que Guedes o atura: a relação custo-benefício tá boa pros donos das empresas de comunicação. Pra Guedes tá ótima. Tudo que tá sendo gestado e aprovado por esse governo tá em função do capitalismo financeiro. Pode faltar dinheiro pra tudo. Mas pra os "investidores" sempre tem muito.
Esta porcaria de país não tem jeito, o que resta é juntar dinheiro para fugir pro exterior e tentar sobreviver no meio tempo.
Titia, essa expressão "mulher de malandro" é sexista, mulher nenhuma gosta de apanhar!
Algumas não deixam o malandro por medo, ou dependência financeira, pressão moral, não ter condições, ou mil outros motivos. Mas nunca por gostar de apanhar!
Isso é passação de pano em macho agressor.
Tá vendo esse caso desse tal de Xandão, Lola? É um streamer que ficou famoso e tá sendo idolatrado por um monte de gente, principalmente adolescentes. O problema é que ele é assumidamente fascista, o que causa um problemão se vier a influenciar muita gente, como ele já vem fazendo. O que você acha disso?
Tita, vc manda muito mal quando agride mulheres vítimas de violência doméstica. Vc se torna cúmplice e apoiadora dos agressores. Se liga Titia! Tá falando m*! Se toca!
hummmm claramente esse não é o problema em si.Mas apenas umas das consequências gerados pelo entrave social principal.Não é de hoje que o enaltecimento à entidades da política fez com que as mesmas fosse consumidadas pelo sentimento de poder.para qie isso seja ressolvido o politico tem que ser cobrado sempre,toda vez nunca pode sofre um elogio por ter feito o minimo de sua obrigação com o povo.O POLITICO NESCESSITA SE TORNAR UM ESCRAVO DO RESTO DO POVO E NÃO O CONTRARIO.
Postar um comentário