domingo, 11 de março de 2018

COMO ACERTAR TUDO NO BOLÃO

No domingo passado, Bells (um apelido de infância, na realidade é Luis Gustavo) ganhava sozinho o meu bolão do Oscar. Ele acertou todas as vinte categorias 
(no meu bolão não contamos quatro categorias que são muito difíceis de conseguir ver, como documentário e curta de animação). Ninguém no bolão grátis o alcançou. 
Ele ganhou os R$ 350 do bolão pago, depositados na conta dele na terça. Eu o parabenizei e perguntei pra ele como acertar todas as categorias, e ele respondeu:
"Apesar de ser a primeira vez que participo do seu bolão (não sabia que você fazia), já participo de bolões do Oscar há uns 8 anos com outros amigos cinéfilos. E como a cada ano a disputa lá ficava mais acirrada, me habituei a chegar nesta época do ano e pesquisar e estudar bastante a tendência das premiações. Claro que nem sempre dá certo; ano passado apostei que a Academia não premiaria o Casey Affleck pelas acusações de abusos que ele possuía (este ano com certeza ele não seria premiado) e isso acabou com minhas chances, hehe. Este ano fui mais feliz, empatei com o melhor resultado que já tinha tido, 22 acertos em 24 categorias totais. Obrigado mais uma vez e parabéns pela organização [agradeça ao Julio Cesar!] e transparência do bolão."
Meu recorde é 18 acertos em 20. Nunca cheguei nem perto de acertar 20 categorias. Chuif. Mas ano que vem tem mais. Talvez.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Meu recorde é 18 acertos em 20. Nunca cheguei nem perto de acertar 20 categorias"

se vc já acertou 18, então significa q vc chegou sim perto de acertar 20, né minha linda

Anônimo disse...

Lolinha, ano que vem participo. Espero que o Oscar fique cada vez mais Plural. Abraços e boa semana. Felipe/ Suzano (não estou conseguindo logar...:(...

Anônimo disse...

Não dá preguiça de escrever pra duas pessoas comentarem?