sexta-feira, 7 de novembro de 2014

"PAGUE-ME E ESTUPRE TODAS ELAS"

O título horroroso deste post é na verdade o tuíte promocional de um cara hediondo chamado Julien Blanc. Até ontem eu nunca tinha ouvido falar neste ser abjeto, um típico PUA (Pick Up Artist, "artista da sedução"), um guru que ensina homens a pegar mulheres (pegar, pelo jeito, em mais de um significado).
"Cara, vou te ensinar a 'estraçalhar' a falta de consentimento dela. Pague-me e estupre todas elas"
O americano Julien, de 25 anos, está numa turnê chamada "Engasgando Meninas Pelo Mundo". 
É, esse o nome de sua turnê, e também da sua "técnica de sedução" mais conhecida: colocar as mãos no pescoço de uma moça que você acabou de conhecer e estrangulá-la. Segundo Julien, seus métodos podem fazer as garotas "implorarem para dormir com você depois de dar um curto circuito na mente delas".
Julien com sua camiseta "Dispense
gordas e f*da gostosas"
Para ele, a melhor maneira de se destacar entre as mulheres é "fazer o que a maioria das pessoas não faria e se safar". É o que ele diz da sua técnica de sufocar garotas. "A maior parte das pessoas não faria isso. Fazendo isso e me safando, eu me destaco. Ela pensa, puxa vida, aqui está um atro do rock. Aqui está aquela celebridade. Aqui está esta personalidade magnética. Enquanto for diversão genuína, você pode engasgar a garota. Se eu sufoco uma garota e ela fica tensa, eu digo, 'ha ha, isso é sexy! Parece Guerra nas Estrelas!' Como você pode ficar brava com alguém que diz que é como Guerra nas Estrelas? Não pode".
Outras de suas técnicas são "isolar a garota", levando-a para o "local do sexo" sem que ela tenha tempo de consentir, manter as mulheres assustadas, e ter certeza que elas não tenham acesso a dinheiro. Em outras palavras, técnicas usadas por homens que cometem violência contra mulheres. 
Uma dica mais leve é chegar para uma estranha na rua e dizer "Acabei de enterrar meu pai". 
Acredite se quiser: Julien cobra 3 mil dólares de cada fracassado homem que o procura para aprender seus truques. 
Recentemente, Julien esteve no Japão, onde ele disse para os pagantes: "Se você é um homem branco em Tóquio, pode fazer o que quiser. Eu ando pelas ruas, só seguro as cabeças das garotas, tipo cabeça, pfft, no pau, cabeça no pau, gritando 'Pikachu'". Pois é, esta é outra de suas táticas infalíveis: empurrar a cabeça de uma moça até o pênis dele. 
No dia 8 de setembro, Julien lançou um vídeo no YouTube chamado "Homens brancos f*dem mulheres asiáticas em Tóquio (e os lindos métodos que levam a isso)". O vídeo, que já foi removido, viralizou no Japão, e chamou a atenção de uma moça em Washington, Jennifer Li, que decidiu fazer uma campanha contra Julien.
"Vou te derrubar. Como você ousa pensa que é ok violar o corpo de mulheres asiáticas? Ou qualquer corpo"
Ela foi muito bem sucedida. 
Uma página contra Julien e suas "técnicas" foi lançada no Facebook. Auxiliada por outras pessoas, Jenn e outras pessoas informaram cada hotel em que Julien pretendia promover um seminário sobre o que se tratava o seminário. Com a pressão, um a um dos hotéis agendados cancelou as apresentações. Jenn foi capaz até de fazer um hotel no Texas desmarcar uma conferência de Julien (se bem que é em Austin, a cidade menos conservadora do estado). 
Ontem, Jenn publicou um artigo no importante jornal britânico The Independent: "Julien Blanc é um predador sexual racista ensinando homens a rapinar mulheres como eu -- e ele deve ser impedido. É inacreditável que, por tanto tempo, homens como Blanc não sejam punidos por seu comportamento vil, e até são recompensados". Não preciso nem dizer que Jenn tem recebido várias ameaças de morte e estupro, além de incontáveis ofensas. 
A turnê de Julien na Austrália foi alvo de muitos protestos. Com o cancelamento dos hotéis, Julien tentou fazer seu seminário num barco alugado, mas a polícia australiana não permitiu que o barco zarpasse, e ainda cancelou o visto de Julien no país. Ele e seu assistente tiveram que deixar a Austrália às pressas, mas prometem voltar ao Japão, agora no dia 15 de novembro. 
O ministro australiano de imigração justificou a deportação de Julien: "Este cara não está expondo ideias políticas, ele estava expondo uma visão depreciativa das mulheres, e isso é algo que nossos valores abominam neste país". Parabéns, Mr. Morrison, mas a Austrália infelizmente tem uma das maiores comunidades masculinistas do mundo  (lá conhecidos como MRAs, ou Men's Rights Activists, ativistas pelos direitos dos homens, nome bonitinho dado a rábidos anti-feministas misóginos).
Protesto contra Julien em Melbourne
Obviamente, os mascus australianos e americanos estão revoltados com a "perseguição" a Julien. Para eles, as mulheres só estão bravas com ele porque ele é a prova de que técnicas de sedução funcionam (não funcionam muito pra eles, mas... Devem funcionar pra alguém. Tipo, pro cara que cobra 3 mil dólares pra ensiná-las). 
Mascus e PUAs brigam constantemente entre eles, mas têm muito em comum. Os dois grupos são misóginos, pra começo de conversa. Os dois grupos são anti-sociáveis e têm graves problemas de relacionamento com mulheres. E os dois medem o sucesso de um homem pela quantidade e qualidade (leia-se beleza convencional) de mulheres que consegue levar pra cama. Muitos rapazes entram em comunidades PUAs e daí são atraídos pelo masculinismo, e vice-versa. 
George Sodini em palestra PUA
Dois mascus americanos que acabaram matando mulheres e depois se suicidando eram também seguidores de PUAs. Eliot Rodger pegou raiva das técnicas que não davam certo com ele. George Sodini foi devoto fiel de um guru PUA. Tanto Eliot quanto George deixaram extensos relatos do seu ódio pelas mulheres. Eles odiavam mulheres porque não podiam tê-las. 
E não é à toa que o maior nome mascu no Brasil, Nessahan Alita, também é tido como um grande guru da sedução. Suas técnicas, não tão sofisticadas como as de Julien, consistem em olhar nos olhos de uma moça repentinamente e dar uma gargalhada estranha, na rara vez que rir, já que "homem de verdade" não ri.
Julien em ação com sua
técnica de sufocar
Todos os mascus e PUAs pregam "masculinidade alfa de molhar calcinhas", porque esse modelo de masculinidade - violento, hostil, misógino -- é o único, segundo eles, que gera "fortes emoções nas mulheres". Eles se convenceram de que mulheres só se interessam por cafajestes, criminosos, e babacas. Não por caras bonzinhos como eles. Assim, o jeito de atrair garotas é "horrorizá-las", maltratá-las, engasgá-las. 
Sei que é difícil pra pessoas sensatas entenderem que existem homens tão perdidos, tão cheios de ódio. Uma introdução a este universo paralelo são algumas partes do ótimo Magnólia, em que Tom Cruise brilhantemente interpreta um guru PUA. 
Ele começa seu monólogo com "Respeite o pau. E dome a vadia/b*ceta". Mais pra frente ele afirma: "Sou eu que diz sim. Não. Venha cá. Agora. Porque é universal. É a evolução. É antropológico". Quantas vezes gente como Julien deve ter visto este monólogo? E olha que o filme já tem quinze anos...
O lado bom das denúncias contra Julian é que conseguiram que ele não fizesse suas palestras em alguns lugares. O lado ruim, óbvio, é que tudo isso dá muita repercussão a um cara desprezível, agora famoso internacionalmente, pelo menos por quinze minutos.
Este é sempre um problema: como denunciar um conteúdo de ódio sem divulgá-lo? Afinal, quando você fala de um troço, mesmo que seja em tom de revolta, você está ajudando a popularizá-lo. E a última coisa que você quer é ajudar a divulgar algo que você gostaria que desaparecesse. 
Um site de ódio voltou. É do Marcelo Mello e seus comparsas, todos mascus sanctos. Tudo que eles querem na vida é que nós, "esquerdistas e feministas", façamos o trabalho de espalhar o endereço do site. Peguei esses prints de um chan deles (clique para ampliar):

Portanto, não os ajude. 
Se o endereço do site chegar até você, apenas o denuncie à Safernet e à Polícia Federal. Não precisa -- aliás, você não deve -- mandar 150 mensagens pros seus amigxs dando o endereço do site e pedindo que eles o denunciem. Não faz diferença pra Safernet ou pra PF receber 800 ou 80 mil denúncias. Eles já sabem que o site existe, juro. O que ninguém sabe é por que essa gente está solta.
Imagine quando esses misóginos descobrirem que, enquanto eles estão nos seus porões espalhando ódio, homens que amam e respeitam as mulheres estão por aí namorando, transando, rindo, curtindo. Enfim, vivendo. 

UPDATE em 11/11: Julien Blanc planeja vir ao Brasil! Assim que algumas feministas se deram conta desta aberração, começaram uma petição contra sua visita. Assine! 
Mais sobre Julien Blanc aqui.

144 comentários:

João Marvadão disse...

Mas qual a razão dessa preocupação com o cara?
Se as técnicas dele não funcionam, isso é insignificante.
Caso funcionem, é porque as mulheres gostaram e resolveram liberar.
Não estou conseguindo ver o problema.

Anônimo disse...

Novo ídolo mascu rs. Eu rezo pro primo do meu marido n descobrir essas páginas, ele ia virar mascu com certeza: cara novo, extremamente superficial, palavreado e idéias compatíveis...

Anônimo disse...

A pior parte disso é saber que esse boçal tem público (pessoas interessadas) para esse trabalho demoníaco que ele faz, que saem reproduzindo esse comportamento criminoso e abominável! #misóginosnãopassarão

Claudio disse...

Mulher te escolhe ou não só de te olhar, mas vamos supor que tal técnica dele tenha boa parte de sucesso, então pra que ele quer dinheiro?

As asiáticas só se relacionam com asiáticos provedores (não é a toa que o japão está diminuindo de população) e dos poucos asiáticos bonitos que existem, maioria deles tem traços femininos.

Ele está parcialmente certo sobre as asiáticas quererem brancos, mas apenas os bonitos, e também elas gostam de negros fortes.

Anônimo disse...

Concordo com "João Marvadão" (ta ruim de nick hein amigo?), apesar do papo pesado eu não vi nada de mais. Se não funciona, não funciona, se funciona é pq a mulher em questão aceitou.

GG disse...

Oi João, o problema é que discurso de ódio é ilegal. E é ilegal porque qualquer pratica dele, seja oral ou fisica, fere fisicamente ou psicologicamente outa pessoa.
E assédio sexual é crime.
Instigar através de uma lavagem cerebral é apologia ao crime.

..
Mais ou menos por isso...

Numa esfera mais civilizada poderiamso dizer que isso perpetua um esteriotipo errado de mulher e homem, etc, mas estamos falando de violencia fisica aqui, não de cantadas baratas que não dao certo.

Não considera isso preocupante?

Raquel Link - BLOG ESCREVO POR COMIDA disse...

MEU DEUS uma história dessa embrulha o estomago. mal consegui ler.

E LOLA , LEMBRA DO MEU GUEST POST SOBRE UMA SITUAÇÃO QUE EU PASSEI NO TRABALHO. DIA 2 DE NOVEMBRO TU RESPONDEU QUE IA PUBLICAR EM BREVE. NAO QUERO INCOMODAR, MAS É QUE EU JÁ ENTRAVA TODO DIA, AGORA EU ENTRO COM AQUELA ANSIEDADE " É HOJE QUE ELA PUBLICA" TEM UMA NOÇÃO DE QDO MAIS OU MENOS VAI SER POSTADO?

SE NAO FOR TE INCOMODAR MUITO.:))

Raquel Link - BLOG ESCREVO POR COMIDA disse...

putz agora que vi que escrevi tudo em caixa alta, nao era berrando nao lola, foi desatenção mesmo . desculpa.

Kittsu disse...

Deus do céu, que coisa mais vil...
Como pode ser legal tal apologia à violência!?

pp disse...

Tem transtorno psiquiátrico, só pode!

Anônimo disse...

Se um escroto desses vier me sufocar na balada é bom que tenha um seguro pras suas bolas, porque agora sabendo que ele é PUA vou chutar com toda força e "ha ha ha, isso também é sexy, parece futebol"

Anônimo disse...

Para um verdadeiro PUA, é essencial saber o limite entre uma abordagem saudável e o assédio. Toda forma de violência é destimulada. Esse assunto é muito importante entre os PUA. Com todo o respeito, você deveria se informar melhor antes de palpitar sobre aquilo que você desconhece.

Incorporado disse...

>imagine quando esses misóginos descobrirem que, enquanto eles estão nos seus porões espalhando ódio, homens que amam e respeitam as mulheres estão por aí namorando, transando, rindo, curtindo

Mais ou menos, eu nunca fiz parte dessa palhaçada pua, amo as mulheres e continuo virgem.

Anônimo disse...

Diva

Este cara é apenas um IMBECIL MISÓGINO tirando dinheiro de imbecis, misóginos e inseguros que tem mais é que perderem dinheiro mesmo pra deixarem de ser otários!!
João, pra tal "técnica" funcionar ou não, primeiro a mulher tem que ser VÍTIMA da tal "técnica"(que, se vc leu o post, vai entender que se trata de violência física e sexual). Tipo, se eu fosse solteira e tivesse em uma balada, na condução ou na rua e um imbecil viesse aplicar a tal "técnica" independente de eu gostar ou não(já deixo bem claro que odiaria até a morte um sujeito que me desrespeita!) eu seria vítima daquela técnica que na verdade é VIOLÊNCIA contra mulher. Entendeu ou quer que eu desenhe?

Dica pras meninas...
Se um dia um cara, aluno deste boçal misógino, vier puxar a cabeça em direção ao pinto dele, ou sufocar vc, CHUTE no saco, seguindo de taser ou soco inglês na cara(tenho os dois na bolsa, hehe).
Se ele usar arma, e o resultado for "aquele" lembrem de Millenium e apliquem a vingança da Lisbeth, sem mais. :)

Anônimo disse...

"ha ha ha, isso também é sexy, parece futebol"


kkkkk essa foi boa!


será que isso já funcionou? se um cara vem me enforcar,eu vou ficar com raiva,medo e achar que ele é psicopata e esperar que ele se foda muito.

Mally Pepper disse...

Pois é. Aí vem gente fazendo drama porque uma mulher falou, numa novela, que quase estuprou um homem. Aham.

Anônimo disse...

O mais triste é ver que tecnicas assim funcionam, infelizmente. Basta ir a qualquer balada para comprovar.

No fim, é bom que vocês feministas continuem fazendo seu trabalho, para que as mulheres (especialmente as jovens) aprendam a ter um pouco mais de amor proprio e nao se sujeitar a machos escrotos, obedecendo a instintos que a muito tempo já deveriam ter sido superados.

Caio Borrillo disse...

Como é que tem homem aqui dizendo que não tem nada demais no discurso desse misógino??

Sério, em que mundo vocês vivem?? Isso não é sobre "pegar mulheres", isso é sobre ódio, crime de gênero. Eles odeiam as mulheres, eles não querem relacionamentos, eles não querem "pegar geral". Eles usam essa desculpa pra humilhar e maltratar mulheres.

E discurso de ódio é crime. Simples assim.

É interessante notar que quando um cara branco cis hétero aparece na jogada, com um discurso de ódio, achando que empurrar a cabeça de mulheres rumo ao pau dele vai fazê-lo "pegar geral", as pessoas - especialmente homens - relativizam isso, acham que não tem nada demais, as técnicas não funcionam.

Não funcionam como conquista, porque isso não é paquera, cantada, conquista, não é porra nenhuma. Mas uma mulher que sentiu coagida por esse imbecil pode ter sido estuprada e ainda se sentir culpada pelo o que aconteceu.

Acordem, caras, vocês tão loucos??

Patty Kirsche disse...

Eu acho que o mais perturbador não é o fato de existir um misógino profissional, mas existir um monte de misóginos amadores dispostos a pagar para aprender com ele. O sujeito ensina a estuprar; é literal. Como ele conseguiu agendar tantas palestras sem ter nenhum problema legal? Essa é mais uma prova do quanto o tratamento brutal reservado a meninas e mulheres é tolerado socialmente.

Aline J disse...

Se eu tivesse tara por cortar pica, isso seria normal, Sr. "Marvadão"?
Acho que não, né? Porque eu estou violando o direito do próximo, mesmo que ele seja um bosta.

O cara, além de espalhar ódio (O que é ilegal: não confunda com liberdade de expressão. O seu direito termina onde começa o do outro) ele põe essas mãos escrotas nas mulheres.

AH, mas eu queria que ele viesse tentar me sufocar. Deixo ele em coma por no máximo 10 dias. E não, não estou "oprimindo" ninguém, isso é autodefesa.

Queria provas de que essas técnicas funcionam, porque ele mostrou alguma mulher que gostou? Não. Não adianta: por mais submissa que tal mulher seja, NUNCA na minha vida vi gostar de ser agarrada pelo pescoço ou arrastada pra um lugar escuro.

Unknown disse...

Esses caras são doentes eu já frequentei foruns puas eles falavam de lésbicas toda hora, dizendo que as mulheres tão "virando" lésbicas porque nunca conheceram um homem de verdade. vejo isso como piada porque a coisa mais dificil encontrar mulheres lésbicas a não ser as dentro do esteriotipo as "masculinas" é mais eu encontrar um homem gay do que uma lésbica. Esses caras não arrumam mulher porque são uns idiotas acham que mulher tem que dar atenção pra eles, infelizmente muitos homens hoje em dia são inuteis macham a imagem do homem de bem e fazem muitas mulheres a pegar bronca do sexo masculino.

R. do Anonymous disse...

O grupo PUA Brasil é antigo, forte, bem organizado. Eles realizaram eventos cobrando R$ 500 o ingresso.

Eu passei horas lendo o que essa turma do PUA Brasil escreve. Grande parte é isso ai mesmo. Estupro de vulnerável. Técnicas de conquista, sedução, sedação e como não deixar indícios de violência sexual e não criar imagem de malvado transferindo para a mulher por meio de técnicas subliminares elaboradas a responsabilidade pela relação. Eles são uma verdadeira escola, bem organizados e cobram caro por aula particular.

Eles pagaram para esses americanos radicais virem até o Brasil e ensinar aos PUAs brasileiros as técnicas e pensamento. Eu recebi o convite de um seminário fechado com um dos mais famosos palestrantes americanos feito em Maceió que custou R$ 2.000 a entrada com a presença de mais de 200 participamentes de vários estados.

O aluno tem acesso ao material didático digital e tem aulas particulares por skype e acompanhamento das tentativas e captar garotas.

Quando havia todo um furor em relação aos Homens Sanctos e esse grupo radical já citava naqueles dias a total indiferença com o PUA Brasil. Os misóginos Emerson e Marcelo diziam no Orkut que era inaceitável a campanha contra os Homens Sacntos e a indiferença com a atuação do PUA Brasil.

A principal vítima desses PUAs são pré-adolescentes que atingiram a idade de consentimento, 14 anos. Elas são mais fáceis de ser conquistadas e tem vergonha de expor a violência. Na primeira fase eles treinam abordagem e dialética da conquista com mulheres trabalhadoras de lojas, principalmente shopping, porque elas são forçadas ao diálogo e não podem chutar o estudante.

A segunda fase do treinamento é feito em ambientes propícios para a conquista fácil, principalmente baladas conhecidas pelo comportamento promíscuo. A terceira fase é em ambientes neutros, até mesmo na rua.

Esse passo a passo é para evitar a rejeição logo nas primeiras tentativas e causar uma retração incosciente, o medo de ser rejeitado. Por isso as primeiras vítimas são sempre as mais fáceis.

Uma vez aprovado pelos confrades PUAs o padawan inicia o projeto mais ambicioso que é abordar, conquistar e abandonar as garotas virgens, principalmente as recém ingressas na idade de consentimento, 14 anos.

Esse Movimento PUA Brasil movimenta muito dinheiro e tem muita gente poderosa envolvida. Até porque uma vez rompido os bloqueios éticos, morais, rompido os bloqueios de comunicação e desenvolvido habilidades de conquista, esses PUAs se convertem em perigosos predadores que se metem na vida política e empresas.

Anônimo disse...

kkkkkk como feministas são honestas...
o cara ensina como dar em cima de mulheres(embora seja muito escroto) e vocês vem com essa de "pague-me e estupre todas elas".

Anônimo disse...

Na realidade os mascos, se dividem em 4 subgrupos, masculinistas, sanctis, puas e realistas, e se detestam em eles.
Mas em um contexto geral, e tudo escroto misógino

Anônimo disse...

O cara cobra 3 mil dólares para ensinar os homens estas técnicas RIDÍCULAS? Sabe o que é pior? Não é um sujeito propor um serviço deste tipo, é ALGUÉM PAGAR POR ELE!!!

Com $3000,00, você pega tantas prostitutas e mesmo que no seu país/estado seja ilegal, viajar para um país onde é legal e pega-la lá ainda é possível.

Se bem que um sujeito que paga para aprender estas técnicas deve ser tão fracassado, que as prostitutas devem "recusar o cliente", por não aguenta-los nem por todo o dinheiro do mundo.

Anônimo disse...

Vamos dizer a verdade, gente: é tudo invenção, coisa armada. O perdedor aí paga umas moças pra atuarem nos filminhos xumbregas dele, fingindo que gostam da palhaçada, aí ele vende pros fracassados otários de plantão que acreditam nessa farsa (mais ou menos o que acontece com os filmes pornôs, sabe? Mascus acham que tudo é de verdade lá) e dão dinheiro pro malandro. É aquela veha história, só tem safado dando golpe porque tem otário doido pra cair. De boca.

P.S. pra avisar os PUAs: eu estudo artes e, por isso, sempre ando com instrumentos como estiletes e tesouras na bolsa, pra cortar papelão, papel e pano. Tenho dois que são monstrose eu levo pra todo lado. Sem contar que ultimamente tenho feito experiências com pirógrafo, um instrumento cuja ponta esquenta o suficiente pra derreter uma capa de emborrachado e é usado pra fazer desenhos em carimbos. E aí, vão tentar me estrangular? Tô só esperando que vocês tentem essa técnica comigo... quero só ver...

Anônimo disse...

"Se as técnicas dele não funcionam, ok, sem problemas". Ele AGRIDE mulheres. Ele comete um crime, não é "arte de sedução" (seja o que isso quer dizer).

Jéssica disse...

É sério esses comentaristas que não viram nada de mais em o cara estrangular e assediar sexualmente mulheres? Agora até forçar a cabeça de alguém contra o genital é "só uma cantada"? É para levar como elogio também? pqp

Anônimo disse...

Sei que a gente precisa estar por dentro do que acontece pelo mundo, mas é horrível saber que existe tanta gente (gente?!?) desse tipo no mundo.

Anna disse...

Nossa, o blog da Lola parece ter sido invadido por babacas que são sempre os primeiros a comentar. Não só misóginos mas racistas tbm pqp.. João e cia, se vcs leem o texto e não enxergam nada de errado, não há o q dizer

Eu ouvi falar desse cara por causa do vídeo do Japão, fico feliz de ver esse backlash! Caras assim sempre existem então dá prazer ver q hj em dia já há um reação negativa a esse tipo de comportamento

Anônimo disse...

PUA é uma capricho masculina.
E se um louco desses vier me sufocar está ferrado.

Anônimo disse...

"Mas qual a razão dessa preocupação com o cara? Se as técnicas dele não funcionam, isso é insignificante. Caso funcionem, é porque as mulheres gostaram e resolveram liberar."

Não é preocupação com o cara, longe disso... É preocupação com as garotas que sofrerão ou já sofreram um "sufocamento" sem pelo menos um consentimento inicial, isso é invasão de espaço; mesmo que depois alguma delas queiram sair com o cara, não tira o abuso sofrido de primeira. A diferença é como se lida com ele. SE tiver garotas que curtem esse tipo de aproximação, como o seguidor dessa prátia vai descobrir quem curte a menos que faça? Esse é o ponto. Brincar de roleta russa é perigoso e invasivo.

Unknown disse...

Belo artigo Lola, sabe eu tenho tanta coisa dizer sobre o que você escreveu no artigo que nem sei direito por onde começo, eu vou dividir o texto em duas partes porque ele ficou muito longo pra um comentário só, mas vamos lá.

Sabe Lola esse negocio que se chama misoginia eu chamo isso de falta crônica de masculinidade, homem que e misógino e porque visivelmente não gosta de mulheres, e se o cara não gosta de mulher porque provavelmente gosta de outra coisa. Homem que gosta de mulher respeita e valoriza as mulheres, apear de saber que ela tem os seus defeitos, e dai quem não tem defeitos???

E não adianta dize há mas se o cara tem interesse sexual por mulheres e porque gosta delas, Mentira o homem gosta de mulher gosta delas, não tem interesse por e gosta de mulher só quando assunto e sexo, interesse e admiração por mulheres se da em todos os sentidos (afinal tem algo que demonstre a masculinidade forma mais legitima do que isso???) , quanto aos defeitos que elas tendem a ter, homem que gosta de mulheres procura ajudar mulheres, a serem perfeitas ou pelo mesmos melhores em tudo, em vez de fica só apontando defeitos delas.

Sobre o que esse imbecil do Julien, qualquer cara que realmente entenda de sedução de mulheres como Eduardo Santorini que você explica sobre as técnicas de sedução do Julien, vai achar ridículo pra dizer mínimo, as técnicas de sedução (conquista) de mulheres que o Julien ensina , o que Marcelo ensina são tudo técnicas de sedução feita com inteligência e respeito, educação, moral e humanidade e quase que sem qualquer traço de machismo no que se refere ao trato com as mulheres, por isso que o Marcelo e o meu mentor (guru) nisso.

Agora como e de costume eu aproveito para lembra as mulher que importante que elas também estejam preparadas para lidar com situações de violência sexual e de qualquer outro tipo que seja, quanto a isso existem bons treinamentos de defesa pessoal o melhor de todos na minha opinião e o Krav Maga o jiu-jitsu também e eficiente, e na medida do possível procurem anda com alguma arma (de fogo ou não) porque não e bom fica só na dependência da técnica de defesa pessoal, ai qualquer imprevisto a mulher mesmo resolve o problema dela.
Sempre lembrando que quando se trata de legitima defesa bater e matar e permitido por lei, logo se isso acontecer não da nada.

Unknown disse...

CONTINUANDO

Antes que algumas mulheres venham aqui dizer, o certo não e isso, os homens e que tem obrigação de respeitar as mulheres, e isso algo que dever ser ensinado a eles desde criança, sim eu concordo com isso em gênero numero e grau, mas sebe se que tem muito psicopata por ai, e aqui esta problema não adianta ensina um psicopata a respeita ninguém, psicopatas por causa do seu desvio de personalidade deles só se importam com eles mesmos, além de nunca reconhecem que estão errados (por tanto esqueçam sua utopias quanto a isso), e é por causa destes tipos que as mulheres desde a adolescência precisam aprender a se defender como poder.

O quer por sinal se as mulheres eu não digo todas, mas a maioria soubesse se defender bem diante situações como tentativa de estupro, por exemplo, elas mesmas poderiam fazer uma limpeza na nossa sociedade, matando ou tornando os estupradores fisicamente encapasses de cometem o crime de novo, por terem sido capados, ficado cegos, paraplégicos ou coisa do tipo, o que tornaria o mundo um lugar muito mais seguro especialmente para as mulheres.

E um ponto que precisa ser esclarecido que na verdade pelo menos a maioria dos casos quando um homem diz que e bom as mulheres prenderem se a defender, esse tipo de pensamento que nos temos em mente, o que diga se de passagem, não de longe significa dizer que se se uma mulher sofrer alguma agressão a culpa e dela.

Quanto a esse psicopata do Julien, esse outro que eu gostaria de ver apronta pra cima de uma lutadora de MMA profissional como a Cris ciborg, só pra ver (pessoalmente seria ótimo) a Cris da um soco na cara dele e manda pra lona na hora um valentão de merd* como e esse tal de Julien.

Antes que eu esqueça de tocar nisso, tem assunto que você abordo no post que o movimento que se chama masculinismo, olha Lola o masculinismo que me apresentaram, não tem nada haver com esse coisa que você descreve no artigo, o masculinismo que me apresentaram já a bastante tempo, e na pratica quase uma versão do feminismo aquele dos anos 60 por ai (não esse feminismo 3.0 ou 4.0 que tá na praça atualmente), por defender a igualdade de direitos (logico que de deveres também) entre homens e mulher.
Que por sinal no Wikipédia tem uma descrição muito bem feita deste modelo de masculinismo que eu conheci (pole menos segundo a visão de uma parte dos masculinistas), e aqui fica questão qual e o masculinismo verdadeiro, o que e apresentado pela descrição do Wikipédia, ou essa coisa que a Lola descreve que na verdade não passa do um machismo com outro rotulo???

Anônimo disse...

Off topic:
https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=29984
Lola, já viu? Bj!

Anônimo disse...

Uma vez (de anos atrás no mínimo) um amigo meu, estava contando que um colega de faculdade disse pra ele, rindo, que agora sabia qual era a boa pra pegar mulher na night: dava um mata-leão e se ela não quisesse beijar, apagava a mulher.
O meu amigo estava contando isso logo depois de contar que estava em uma boate com amigos e a amiga dele estava passando. Aí algum escroto segurou o cabelo dela e ela teve que berrar o meu amigo pra ajudá-la.
Doentes como esse POIA influenciam vários outros.

Anônimo disse...

Santo taser!

Anônimo disse...

Pior são mascus achando que são mt inteligentes e que tem a "verdade" nas mãos e pagam pra ouvir essa merda, hahahaha

E como assim qual o problema disso??? No pescoço dos outros é refresco né. Palhaçada

Anônimo disse...

o cara ensina como dar em cima de mulheres(embora seja muito escroto) e vocês vem com essa de "pague-me e estupre todas elas".


Sufocar e levar a cabeça de uma mulher até seu pênis sem o consentimento dela não é "dar em cima" dela, é abuso. Agressão.

Anônimo disse...

"Eles pagaram para esses americanos radicais virem até o Brasil e ensinar aos PUAs brasileiros as técnicas e pensamento. Eu recebi o convite de um seminário fechado com um dos mais famosos palestrantes americanos feito em Maceió que custou R$ 2.000 a entrada com a presença de mais de 200 participamentes de vários estados".


Sou muito ingênua mesmo, eu JURAVA que não existiam mascus/pua's e etc etc aqui no nordeste. Não sei pq, mas sempre achei que isso fazia parte do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Vish ):

Anônimo disse...

Falem o que quiserem, senhoras, mas o fato é que PUA funciona, e até hoje as feministas não foram capazes de propor uma alternativa nem mesmo para conseguir namoradinha para passear de mãos dadas no bosque.

Anônimo disse...

Jonas:
Pela primeira vez na história desse blog, eu concordo com você. Sei que não tenho culpa de sofrer abusos por esses doentes, sei que eu não deveria precisar aprender uma arte marcial, mas depois que comecei a treinar já me livrei de várias agressões desde de abusos em baladas e barzinhos como até de duas tentativas de estupro por exemplo. A técnica me salvou, é triste mas é verdade.

Anônimo disse...

Concordo com "João Marvadão" (ta ruim de nick hein amigo?), apesar do papo pesado eu não vi nada de mais. Se não funciona, não funciona, se funciona é pq a mulher em questão aceitou.


Ah ta. Se a mina não gostar foda-se se ela foi sufocada ou levada para um canto escuro, passa pra próxima, afinal é teu direito de "tentar" (leia-se agredir) né. Ah vá

Anônimo disse...

"um sujeito que paga para aprender estas técnicas deve ser tão fracassado, que as prostitutas devem "recusar o cliente", por não aguenta-los nem por todo o dinheiro do mundo."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem desta. Uma amiga minha é GP e conta que ta na profissão pelo dinheiro, mas tem cliente que recusa na cara dura e os caras ficam bem nervosos.

Anônimo disse...

Ah é, Cláudio? Voce é outro que não sabe nada de mulher. Não viu uma pesquisa que diz que mulheres sentem mais atração por homens de traços femininos? E que a grande maioria acha musculosos repugnantes?

Anônimo disse...

Gente, é claro que tem gente que não acha nada demais em sufocar, levar para um canto escuro, puxar cabelo, aproximar a cabeça da mulher próximo ao pênis e que acha que isso é "bobeira", chororô ou é "dar em cima"... Quem lota essas palestras e paga caro para ouvi-las? Ou quem mesmo sem pagar segue esses ideais e acha que encontrou a verdade absoluta, a tal "real"? Pois é.

Henrique disse...

Só não entendi porque o misógino em questão também é racista...

Anônimo disse...

"e até hoje as feministas não foram capazes de propor uma alternativa nem mesmo para conseguir namoradinha para passear de mãos dadas no bosque."

hahahahahah tive que rir. Cê acha que o feminismo tá aqui pra te ensinar a pegar mulher, marmanjo?



Anônimo disse...

"Falem o que quiserem, senhoras, mas o fato é que PUA funciona, e até hoje as feministas não foram capazes de propor uma alternativa nem mesmo para conseguir namoradinha para passear de mãos dadas no bosque."

Olha aqui, meu filho, se você não conseguiu é porque você e seus amiguinhos PUAs são asquerosos e, quem é mulher com amor próprio, sente a catinga de longe.

Meu namorado (que não é fortão, nem milionário, nem macho alfa, nem nenhuma dessas desculpas que vocês arranjam pra o fracasso humano de vocês) arranjou, sendo a pessoa maravilhosa que é, namoradinha pra andar de mãos dadas no bosque: eu, linda, gostosa e carinhosa.

Beijos, morram tentando.

Anônimo disse...

Tudo sobre esse cara é absurdo, mas estou lendo as "dicas" que esse cara postou no twitter pra mulher ficar e não tô acreditando.

Tá no post.

http://4.bp.blogspot.com/-dpQ5nRJJBgg/VF0XVlTLONI/AAAAAAABbII/KVZQls-49mE/s1600/1%2Ba%2B1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Bju%2Bpode%2Bser%2Bum%2Bchecklist.png


Tem unmas que servem pra tentar fazer a mulher não ter escolhas, mas outras são tão usadas para qualquer mulher que eu achei até engraçado de ver assim, tão organizadinho num diagrama.

Anônimo disse...

Diva

Para anônimo sem noção das Anônimo de 7 de novembro de 2014 23:00

Meu caro, se pra você assediar, agredir e violentar mulheres é ser "homem" seu conceito de masculinidade é FALSO, e vc é um COVARDE!!
Vocês não se cansam da mesma ladainha de merda tipo "feministas são lésbicas, gordas, peludas, mal amadas, etc". Ficou chato viu?
Você acha que precisamos fingir que temos namorados e maridos e mesmo as moças que são feministas lésbicas, sua opção sexual NÃO é vinculada com a ideologia de IGUALDADE de direitos.
Aliás, tb já vi muita lésbica machista tb.
Claro que pra um completo babaca misógino como vc fica difícil entender que o ser humano é complexo demais pra ser definido e que só completos IMBECIS como vc precisam deste discurso de FRACASSADO que "mulher é tudo interesseira", "mulher só gosta de cafajeste", "mulher não presta", etc. Só queria saber se vcs chupadores de saco dos PUAS ricos acham que suas mãezinhas são "interesseiras, safadas, adoradoras de grosseirões cafajestes, etc".
Eu sempre TORÇO pra um machista escroto como vc ter uma filhA pra ver todo seu machismo vomitado de volta na tua cara quando ver que sua filhinha inteligente, sensível e amorosa ser desvalorizada e desrespeitada por um misógino FDP do seu tipo!!
Vai procurar o que fazer, invés de vomitar preconceitos.
Vai se ocupar com alguma gp pq é o único tipo de mulher que atura um homenzinho do teu tipo.
Vai engolir um Gardenal que só a moça da vida não vai ser suficiente pra cuidar do vazio que existe na tua mente e na tua vida!!

Diva

Anônimo disse...

Meu noivo não é nada disso que esses PUAs e mascus pregam, e vive levando cantada quando eu não to junta, pq será? E não, ele não é modelo nem gatíssimo e também não é rico, é só um cara normal que sabe ser divertido e atencioso, além de ser honesto e íntegro, ao contrário desses mascus e PUAs sem caráter. Estou com ele há 5 anos e nos amamos mais a cada dia.

Pois é, pensando aqui vou falar para ele abrir um site ensinando como ser um homem feliz, bem-sucedido e que respeita as mulheres. Se os PUAs fazem sucesso com tanta bosta...

Anônimo disse...

"O mais triste é ver que tecnicas assim funcionam, infelizmente. Basta ir a qualquer balada para comprovar."

Cara, de onde caralhos que vocês tiraram isso?
Vocês não andam em balada de gente normal, só pode. As baladas que eu vou, se alguém vir um cara enforcando uma menina, todo mundo cai de pau num imbecil desses.

Anônimo disse...

Sério que vocês acham que tem diferença entre PUA e mascus?....

Becx disse...

O problema, o seu analfa funcional, é que ninguém libera nada, ele as violenta. Ele as estupra...

Beatriz Correa disse...

Ela apenas traduziu um pedaço de um tweet dele. Q, por sinal, é uma das primeiras imagens do post.

NEXT!

Cão do Mato disse...

Mallagueta Pepper

Em primeiro lugar, um erro não justifica o outro. Em segundo, não deixa de ser estranho um comentário desses partir de uma pessoa que, certamente, acha que aquela propaganda de cerveja onde os caras ficam invisíveis incentiva a tal "cultura do estupro". E por último, é por causa de pessoas que emitem esse tipo de comentário que ainda estamos muuuuuuito longe de uma igualdade de gênero plena.

Anônimo disse...

Lola do céu, estou aterrorizada em saber disso principalmente porque, conheci um cara há umas semanas atrás e ele fez exatamente isso, tentou me sufocar, na hora eu não consegui entender, eu só queria que ele parasse com aquilo. Me deu medo e depois de ler isso, só aumentou mais. Imagina só, esse cara deve ser um assíduo leitor dessas baboseiras, um cara que não sabe tratar uma mulher como ser humano.

Incorporado disse...

Ainda não responderam a minha pergunta.

>imagine quando esses misóginos descobrirem que, enquanto eles estão nos seus porões espalhando ódio, homens que amam e respeitam as mulheres estão por aí namorando, transando, rindo, curtindo

Mais ou menos, eu nunca fiz parte dessa palhaçada pua, amo as mulheres e continuo virgem. Quais seriam os motivos pelo o meu fracasso amoroso? já que quando eu pergunto a outros homens pela a internet sempre aparece um mascu falando besteira.

Anônimo disse...

Essa estória de técnicas de sedução é desculpa. Esse capeta tá tentando vazar seus instintos criminosos de forma legal. Voces acham que se ele expressasse seus verdadeiros objetivos nunca seria punido mesmo assim?
-Nossa! Posso fazer palestras de como torturar e espancar mulheres aqui?
-Pode. Fique à vontade.
Té parece.

Anônimo disse...

Pagar 3.000,00U$ pra aprender essas técnicas chulas??? tem que ser muito pirado pra aderir a isso...

Ná M. disse...

No meu trabalho tem um cara que é da Polícia.As vezes ele aparece lá fardado. Penso que minhas colegas lá veem ele como uma cara "másculo". É cheio de mulher lá que é afim dele, ele não precisa fazer nda, consegue compromisso com qq uma num estalar de dedos(não que oq ele mais queira é o compromisso, ele quer o sexo, mas compromisso da mulher ao homem é sexo a qq hora pro homem. E com ctza devem ter umas lá que dão pra ele sem estarem namorando e depois se apaixonam e ficam correndo atrás, e ele não pode fazer nada pq não se sente apaixonado). Porém, ele não planejou fazer as mulheres sofrerem pq ele as odeia.Ele só é ele mesmo.E ele não é um estuprador e nem uma pessoa violenta. Eu o conheço - é educado, quer casar e ter filhos.
Eu acho q misoginia é diferente de dominação masculina. No post aí do Julien Blanc tem 2 coisas: de um cara que aprendeu a ser dominador com as mulheres, porém, que ainda tem um componente misógino : estupra, violenta, mata. A dominação masculina em nossa sociedade é constante, ao passo que a misoginia acontece em casos especiais. A misoginia não é causa de uma sociedade patriarcal, e não acontece somente nela. Eu sou contra ambas as coisas, porém,muito mais da dominação masculina. Pq ela não só é vista como "normal", como aparece pintada nas melhores cores.......... Ao contrário do que falaram nos comentários aí em cima, oq as mulheres sentem por esses tipos de cara não é "instinto". É egotismo. As mulheres que se apaixonam pelo meu colega lá do trabalho, não o amam de verdade, pq amor é gostar de uma pessoa pelo oq ela trás de bom a vc, pelo oq vcs constroem juntos, pela história de vocês. Oq elas sentem, é egotismo. Elas querem viver a vida delas através dele, ou seja, elas vão se orgulhar de apresentar o cara pros outros como "meu namorado, marido, que faz isso, é isso e aquilo...". Casamento é isso.É a abdicação da mulher em viver sua própria vida (em ser ela mesma a Policial, em pegar na arma, em fazer oq ela mesmo admira e quer) pra vive-la através do outro. E quanto mais o "outro" é interessante pra esse fim, mais ela se sente atraída. Pra mim,o cara do meu trabalho não é "másculo". Ele é uma pessoa interessante como muitos homens que conheço. Quantas mulheres vemos fazendo história? Vivendo suas vidas, curtindo com as companheiras, se envolvendo emocionalmente com seu trabalho, se sentindo valorizadas socialmente se são solteiras? Se o mundo estivesse ótimo, poderíamos nos dar ao luxo de dizer que não precisamos despertar. Mas olhem oq está acontecendo..........................

Anônimo disse...


Apenas para destacar algo que vem me incomodando muito, QUASE TODO DIA, NO PROGRAMA DO JÔ, AQUELE MALDITO BURGUES GAY FAZ PIADA DE ESTUPRO. Parece até aquele tipo de gay que odeia o sexo feminino.
A desensibilização é tanta que ontem (sexta dia 7/11/2014) ele fez uma piada no final de uma entrevista (com um convidado que foi lá falar sobre a prostituição) na qual ele dizia:

"Um homem acusado de estupro foi no julgamento (bla bla bla) e o advogado dele mandou ele abaixar a calça. Então, ao ficar evidente para todos que o pênis do estuprador era pequeno, o advogado diz 'como ele faria alguma coisa com um pinto pequeno desses?'" e a platéia ri.

Na mesma hora lembrei de um país onde as mulheres sofrem MUITA violência (não apenas sexual) e os homens tem (estatisticamente) o pênis "pequeno", A INDIA.

Mas que filho da mula... as vezes assisto esse lixo de programa e quase toda vez tem piada de estupro. Cada canal demonstra sua falta de empatia pelas mulheres contratando um "comediante" desse calibre, vocês sabem, no sbt é o Gentil (silvio sancto e suas "piadinhas"), na globu tem esse lixo (entre outros como o Zorra e etc), na record vão chamar o porchat para um "talk show"(que tem o caracter tão sólido quanto o purê gourmet que deve comer todo dia no almoço), na gazeta tem um carequinha que volta e meia diz algo bom e volta e meia propaga o mito da mulher completamente futil, e por fim, na band tem nosso velho conhecido Rafinha.

Se alguém gosta do porchat então desculpa aí... quando ouvirem ele fazer piadas preconceituosas e/ou machistas irão entender.

Lembrando que o jornal da Cultura é um dos melhores programas da tv brasileira e o jornal televisivo mais completo. Tem sempre duas pessoas na bancada além do apresentador para debater os acontecimentos e isso é extremamente produtivo. Chamam o pondé lá de vez em quando mas é para debater as notícias, não para filosofar sobre as porcarias sociais que ele adora pôr em pauta quando alguém lhe dá corda (para se enforcar).

Mally Pepper disse...

Cão do Mato, se não gostou do que escrevi, se mata. Não estou nem aí pro que um masCuzinho como vc pensa ou fala.

Anônimo disse...

Não tem problema nenhum mesmo. Daí vc tá andando pela rua vem boçal e te agarra pelo pescoço, achando que tá arrasando na conquista, mas tudo bem. Só uma pessoa histérica e perturbada acharia que é um problema ser quase estrangulada. Eu só tenho uma dúvida, é saber se vc tá de má fé ou é burro mesmo

Paula disse...

Ana Nazaré, o que as moças do seu trampo sentem não é fetiche, não?

Tem um monte de mulher que sente tesão num cara fardado...

sabe aquele papo que mulher também sente desejo sexual, então...

Anônimo disse...

Sou homem, e estou numa crise séria de vergonha alheia por qqer idiota que acredite nesse infeliz. Pqp, em q raios de realidade algeum pode achar que uma mulher achará sexy ser estrangulada pq isso "se parece" com Guerra Nas estrelas?!

Anônimo disse...

Oi Lola
Te mandei um email há uns meses falando justamente desses assuntos - mascus, PUAs, Nessahan - visto que eles sempre estão em voga nas suas pautas. Falei sobre o meu trajeto no estudo das diversas correntes da sedutologia, até o conhecimento sobre os ditos mascus (que na verdade nem pertencem a esse ramo de estudo). Lembro que foi um texto grande, procurando ser esclarecedor.
Porém, não veio resposta... :/
Fiquei me perguntando o porquê, se seria por eu tentar defender os PUAs e o Nessahan em face aos mascus (acho estes execráveis, saliento), mas enfim.. não quero acreditar que você, uma pessoa culta e de mente aberta, agiria assim frente a opiniões diversas.
Só queria ressaltar novamente, aqui, que os PUAs são COMPLETAMENTE DIFERENTES dos mascus. O que eles buscam estão em espectros opostos: os mascus demonizam as mulheres e não querem mudar isso; os PUAs as amam e buscam ajudar seus pares a conquistá-las, sem discurso misógino e SEM VIOLÊNCIA, ou nada parecido com o que esse criminoso do artigo faz.
Enfim, mascus e PUAs não podem ser equiparados de forma alguma, e digo isso a partir dos estudos profundos a que me dediquei. Da mesma forma Nessahan Alita: apesar de ele ser muito citado pelos mascus, a leitura completa de suas obras me fez concluir que ele igualmente execraria - como eu - os mascus.
Qualquer dúvida que tiverem sobre esses assuntos, reponderei com o maior prazer.
Abraços
Marcelo

Anônimo disse...

Sério que vocês acham que tem diferença entre PUA e mascus?....

Pior que existe diferente. No geral, os próprios masculinistas detestam o PUA. Mas no fim é tudo lixo misógno.

Anônimo disse...

Ana Nazaré, suas colegas tem que te dar satisfação de quem sentem tesão e querem fazer sexo?
Ninguém é estuprador por transa e depois não quer compromisso. Se mentir que quer compromisso com a mulher só pra conseguir sexo, será no máximo mentiroso mesmo.

Estupro é sexo sem consentimento.

O seu colega policial deve ser muito gato.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil os maiores representantes do PUA brazuca são Rafael B. Correa e Jean Zanin, eles andam meio sumidos ultimamente.

Anônimo disse...

PUAs tratam mulheres como números num caderninho. Podem até não odiá-las, mas também não as amam. Até porque, não se ama um conjunto genérico de pessoas. Não se amam "mulheres" enquanto grupo. Os homens precisam entender que desejar transar com alguém é diferente de amar, ainda que se tenha desejo de transar com quem a gente ama. E tem mais, se PUAs vissem mulheres como seres humanos livres e autônomos, não criticariam mulheres que fazem sexo. PUAs querem transar com todas as mulheres que desejam, mas se incomodam muito com mulheres que transam com os homens que desejam.

Cris disse...

eu gostaria que esse cara viesse tentar me enforcar. eu ia chutar as bolas dele tão fundo, mas tão fundo, que iam virar um par de ovários e aí, quem sabe, talvez ele passasse a respeitar mulheres.

Anônimo disse...

Ter mulher sendo pobre e sem PUA é impossível. Então, PUA pode não ser bonito, mas FUNCIONA.

Carlos disse...

Mais uma vez, a falta de discernimento entre PUAs e masculinistas. É sempre mais fácil e confortável generalizar, não?

Tentando explicar pela enésima vez o que qualquer pessoa descobre em dois minutos no Google: Eliiot Rodger NÃO era seguidor de PUA, fazia parte de um fórum ANTI-PUA (o nome do site era puahate.com, o que em inglês significa "ódio AO pua", coisa mais autoexplicativa que isso impossível).

Em nome da honestidade intelectual, por favor aprendam a separar o joio do trigo. Reclamam quando pessoas menos "inteiradas" sobre feminismo tratam uma Valerie Solanas e uma Judith Butler como se fossem exatamente a mesma coisa, não é? Pois fazem EXATAMENTE o mesmo tipo de julgamento superficial quando confundem masculinismo com PUA.

Anônimo disse...

Este cara é um louco e suas técnicas são absurdas, ele é um louco entre os PUA's, mas Lola, logo você, uma pessoa que eu admiro por ser cabeça aberta e ter um coração de mãe não deveria simplesmente julgar o PUA por alguns de seus membros, isso seria como julgar o feminismo olhando apenas para o RADfem. Hoje eu sou um cara que fica com várias garotas, sei levar uma conversa muito bem e sou bom na arte da sedução, não acho que isso me torne uma pessoa melhor, porém aumentou significativamente a minha auto estima que antes do PUA estava em frangalhos. Eu era uma pessoa sem a mínima confiança, muito tímido e raramente conseguia ficar com alguém, após conhecer o PUA e praticar por mais de 2 anos as técnicas hoje eu sou uma outra pessoa, sou admirado por muitas pessoas do meu círculo social e consigo ficar com várias mulheres, o que o PUA me deu foi a tal "atitude" eu pratiquei muito várias técnicas de conversação, melhorei meu corpo e meu estilo e me tornei uma pessoa bem confiante, inclusive já viajei para outros países para conhecer amigos da comunidade PUA gringa, e mesmo por lá as técnicas sempre deram certo comigo (e olha que não sou um cara alto nem boa pinta, apenas sei me arrumar bem e tenho um ótimo papo). Sempre vão ter alguns misóginos querendo se misturar no mundo PUA, porém eles são logo tirados de tempo, pois o PUA centralizado não aceita isso, nós não somos odiadores de mulheres e nem olhamos para elas de forma desigual, mas para pessoas que eram como eu o PUA faz muito bem! Que mulher não gosta de um cara confiante com um bom papo e que tenha estilo? Eu aprendi a ter inclusive mais respeito por todas as mulheres com quem eu tenho algum envolvimento e as trato de igual para igual sempre. Não se deve julgar toda uma ciência (técnicamente PUA é ciência) por alguns idiotas misóginos, todos os dias o PUA prova por si mesmo que funciona e o aplico cada vez mais na minha vida. Só quero dizer que vocês que julgam os PUAs como misóginos deviam saber mais a respeito, até mesmo porque nós odiamos o movimento da real e esses foruns "mascus" como chamam aqui. Mulheres são seres humanos e merecem todo o respeito, e são o meu vício, portanto trato muito bem algo que me faz tão bem. Qualquer dúvida sobre o PUA me perguntem que esclareço, e viva também o feminismo que é um movimento emponderador, meus parabéns pelo blog que acompanho há um tempo e por favor tente olhar para a comunidade PUA com outros olhos, pois nada do que você falou ai é verdade, sempre existirão as "bad apples", mas o movimento no geral não tem exatamente NADA de misógino.

Anônimo disse...

O que os homens, em especial os anônimos das 1:11 e 1:28 precisam entender é que a última coisa que o Feminismo quer é que os homens tenham auto estima ou um mínimo apreço pela vida, pois só com a auto estima masculina em frangalhos as feministas conseguirão aprovação em seus projetos mais polêmicos como proibição da pornografia, abolição da prostituição e impostos para homens.
No futuro, anotem o que eu digo, até a paquera vai ser proibida.

Anônimo disse...

Voce parece invejoso hein, das 12:43. É voce que está querendo colocar uns contra outros. Eu mesma não gostava de um tal ADORADOR DE MULHER que costumava comentar neste blog porque aí já acho que é um capacho de mulher. Mas não vi nada de mais nos comentários desses dois que voce citou.

Anônimo disse...

O anônimo de 12:43 serve como demonstração do que é um mascu: um cara que só quer falar mal de mulheres e não gosta delas e ainda quer que outros homens façam o mesmo, a diferença para nós do PUA é que não ficamos com essas baboseiras de "mulheres querem tomar nossos direitos, corram para as colinas". Nós reconhecemos o feminismo como um movimento importante e alguns de nós o apoiamos, nós apenas nos focamos na arte da sedução.

Ass: Anon de 1:28

Anônimo disse...

paquera = sufocamento
ta "serto"

Anônimo disse...

O grande erro dos puas é acreditar que um beta pode virar um alfa. Isso é genetico, nao tem como ser aprendido. Quando um alfa de verdade aparece, até as feministas deixam suas convicções de lado e se entregam a ele. Pois isto é biologico, e instintivo.

Depois, para se justificarem ficam inventando mil desculpas, ou xingando quem demonstra sua incoerência. Esse é um motivo pelo qual machistas convictos, como o mc Catra sao adorados e defendidos pela lola e suas seguidoras.

lola aronovich disse...

Publiquei o post do anônimo mascu bundão das 20:59 porque ele é um ótimo exemplo do tipo de comentário que não costuma ser publicado, mesmo que não contenha muitas ofensas diretas. É que um comentário só está cheio de mentiras. Por exemplo: 1) tratar a divisão ridícula e arbitrária de todos os homens entre betas e alfas como questão genética; 2) dizer que feministas se entregam a alfas (todas as feministas? Que diabos é se entregar? Que diabos é um alfa, for fuck's sake?); 3) dizer que feministas ficam inventando mil desculpas para uma coisa que só aconteceu na cabeça do mascutroll; 4) dizer que "machistas convictos" como McCatra são "defendidos pela lola e suas seguidoras" -- daonde o babaca tirou isso?
É o tipo de comentário que não tem uma só verdade. Mascus e reaças de modo geral são muito bons nisso de incluir só besteira num só pensamento. Aí quem lê isso não sabe nem onde começar a desconstruir o discurso do cara...
Grata pelo exemplo.

Anônimo disse...

droga Lola eu já tava pensando no que escrever quando li o seu último comentário e damn it! Você leu minha mente num paradoxo temporal e escreveu exatamente o que eu ia escrever! Alfas, betas, ômegas, daqui a pouco vai faltar letras no alfabeto grego pra descrever os diferentes tipos de homens existentes. Esse discuso ai se desconstroi por si mesmo, é só sai de casa e ver que o mundo não é assim, só na mente desse pessoal louco mesmo...

Ass: Anon de 1:28 e 18:54

Anônimo disse...


E depois tem gente, feministas inclusive, que escrevem textos contra as feministas que criticam os feministos, os uozomistas e male tears, das que querem um feminismo feito para mulheres, com as mulheres e pelas mulheres.
Feminismo não é pra agradar homens e nem se preocupar com homens. Feminismo é para mulheres, para que mulheres unidas lutem contra a misoginia e sexismo dos homens em particular e da sociedade em geral.
Por um feminismo protagonizado por mulheres que lute pelas mulheres e salve as mulheres do ódio patriarcalista, capitalista dos homens.
FEMINISTA pelas mulheres

Anônimo disse...

Acho que é meio exagerado colocar todos os PUAs no mesmo saco.

Eu comecei a aprender em 2009, fiquei uns 3 anos e parei por pura falta de tempo.

Nunca cruzei com uma única técnica que envolvesse violência física. E se cruzasse eu nem leria. O PUA não se traduz nisso.

Acho que esse cara deve ser algum maluco.

Sempre tem gente doida em qualquer área. Gente doida para criar abominações e gente doida para segui-las.

Anônimo disse...

Eu sei de onde ele tirou que feministas e Lola defendem e adoram Mc Catra, mas não vou dizer por certo receio mas é fácil de encontrar. Mas com uma coisa eu concordo com esse "anônimo mascu bundão das 20:59". Eu vi em sites masculinos que é para deixar a barba crescer pra não ficar com cara de bebe chorão. Mas conheço muito cara barbudo que mesmo assim tem cara de bebe chorão e tem homens que não usam barba e tem a cara bem máscula. Assim também com essa pesquisa que diz que mulheres sentem atração por homens de traços delicados, aconselharam a cuidar mais do cabelo, das unhas...(?????). O que tem a ver? Como cuidar mais dos cabelos e das unhas vai deixas os homens com feições mais delicadas? Isso tudo é autoilusão. Não querem admitir que de jeito nenhum vão se encaixar nos padrões. Esse cara que disse que ficou mais confiante depois da PUA talvez só tenha descoberto suas qualidades que sempre teve mas não sabia.

Junior disse...

Existe uma série americana de humor, chamada ITS ALWAYS SUNNY IN PHILADELPHIA, e o tipo de humor que eles fazem é bem ácido. Tem um episódio chamado THE D.E.N.N.I.S System, onde um dos personagens "ensina" os outros como pegar e lidar com as mulheres. Na série, o sistema é praticamente ensinando como estuprar, o absurdo da coisa toda é que é o humor, como tem gente que acharia isso "normal". Aí vemos que acontece na vida real :(

donadio disse...

"o cara ensina como dar em cima de mulheres(embora seja muito escroto) e vocês vem com essa de "pague-me e estupre todas elas"."

"Pay me and rape them all."

Não sabe inglês, não, imbecil?

Julia disse...

"Aí quem lê isso não sabe nem onde começar a desconstruir o discurso do cara..."
Pura verdade. Eu ia responder só sobre o Catra por motivo de: preguiça de refutar o resto, mas aí ele ia achar que concordo com o resto e eu desisti.
Aí eu vi que você tinha respondido e pude voltar pra minha preguicinha de boa :D

Julia disse...

Também acho. Esse negócio de PUA me dá muito nojo. Tem que estudar quantos anos essa técnica pra aprender que muitas mulheres vão se interessar por homens "confiantes com um bom papo e que tenha estilo"?
Isso só deve servir pra caras que pensavam que bastava balançar a chave do carro que ia cair mulher aos seus pés.

Anônimo disse...

Já quase fui estuprada por um cara que devia seguir essas "técnicas", demorou um tempo pra eu processar a ideia se que havia ocorrido violência, porque pra mim na ocasuão ele só estava com "fogo demais".

Tem muito disso ainda, infelizmente.

Anônimo disse...

Eu conheço um grupo de caras que são mais ou menos como esse aí do vídeo. Antes era um só, mas depois foi aumentando. O primeiro era um tranqueira falastrão folgado, mas que conseguia mulher. Os outros viram e começara a imitá-lo para conseguir mulher também. O foda que eles tem conseguido e arrastando mais homens para o grupo. A receita deles é simples: "mulher não merece respeito" e eles vão para cima na cara de pau. Quero nem ver se essa moda pega de vez no Brasil.

Anônimo disse...

Se esse cara vir ao Brasil e trazer essa ideia de "como pegar mulher do jeito mais fácil", com certeza vai fazer sucesso. É como aquelas palestras do tipo "como ficar rico". O que vai ter de homens caindo na conversa desse cara não está escrito.

Anônimo disse...

PUAs não me convencem. Em todo blog de "homem viciado em mulher" (argh!!), eles usam expressões e palavras pouco lisonjeiras pra se referirem às mulheres que colecionam. Sim, porque não querem um relacionamento casual. Eles não saem com pessoas, mas com números. Querem apenas marcar pontos no caderninho. Basta ver os relatos e o que se depreende das entrelinhas. Enquanto o sexo for visto e entendido como prejudicial para a mulher, nada disso mudará. Todo PUA tem o discursinho "santa"/"puta", "pra casar"/"pra comer", na ponta da língua. Coloque um PUA contra a parede e escute o velho discurso machista de sempre.

Anônimo disse...

Julia, você está equivocada, eu não disse que achava que era só balançar a chave de um carro e plim! Mulheres! Eu disse que não tinha confiança e auto estima para chegar em ninguém, eu era depressivo e muito tímido, se você nunca passou por isso sem dúvidas não vai entender como é, mas graças ao PUA e a toda a confiança e experiência adquiridas com as mulheres que eu consegui conquistar até hoje (note que eu já disse que não me acho uma pessoa melhor por causa disso e também levo mais em conta a qualidade e não muito a quantidade) me tiraram dessa fase terrível da minha vida e me colocaram num lugar onde eu considero que estou bem e satisfeito. E como disse alguém ai, se eu me deparasse com alguma técnica que sugerisse o uso de violência certamente eu não faria a mínima questão de ler.

Anônimo disse...

Julia disse...

Também acho. Esse negócio de PUA me dá muito nojo. Tem que estudar quantos anos essa técnica pra aprender que muitas mulheres vão se interessar por homens "confiantes com um bom papo e que tenha estilo"?
Isso só deve servir pra caras que pensavam que bastava balançar a chave do carro que ia cair mulher aos seus pés.


Pra uma mulher é fácil falar, é simples escrever "confiante". Quero ver na prática. Pra alguém que fica na boa só esperando a iniciativa dos homens é simples. Mas, vc devia sentir na pele só uma vez para ver como é.

Anônimo disse...

Julien blanc é um merda? Vamos acabar com o PUA! vamos aproveitar e acabar com o futebol por causa do goleiro Bruno. Vamos acabar com a indústria de show busimess por causa do Guilherme de Pádua. Que acabe o futebol americano por causa do OJ Simpson! Aliás, vamos acabar com toda profissão, religião e comunidade, já que tudo tem seus frutos podres! A ignorância humana e a tendência a julgar todo um grupo por causa das merdas que um faz...

Anônimo disse...

Esses 21:26 e 8:23 são o tipo de mascu que mais me dá nojo! Deveriam castrar essa escória de perdedores em massa e assim garantir a integridade das mulheres. Esses inválidos são a maior ameaça a nós, mulheres, pois são os maiores adoradores de Bolsonaro, Levy Fidelix, Feliciano & cia!

Anônimo disse...

Anonimo 8:25 para de mimimi quando uma mulher diz que um cara machista ela não ta dizendo que todo homem no mundo é machista talvez a minoria não seja. Que mania de homem se doer por tudo, quando um cara vai preso por estupro rapidamente aparece varios homens se doendo ate por estuprador. Nenhuma feminista aqui disse que quer matar ele viu a diferença? se julien fosse mulher já tava morto ou preso.

Anônimo disse...

Quanto mais baixo o nível, mais fácil ganhar dinheiro. Pq o número de acéfalos é sempre maior do que o de pessoas racionais e inteligentes. O tal Juju sabe muito bem que ele fala asneira, que é crime, que é uma psicopatia que merecia ir pra cadeia ou passar por uma lobotomia (quem age como animal, que viva em uma gaiola). A capacidade de raciocício de seus seguidores é limitadíssima. Eles não param pra pensar que em suas vidas há mulheres que ele prezam, e iriam odiar vê-las como vítimas de um estuprador. Você aí mascus: o que acharia se sua mãe ou namorada fosse estuprada pelo Julien? E se você fosse usado da mesma forma que quer que as mulheres fossem usadas? O que afasta as mulheres destes caras é justamente a mentalidade deles. Não sei se tem cura. Se fossem capazes de verdadeira generosidade e empatia, talvez. Mas não respeitam nem os outros seres humanos. E como respeitariam, se não tem sequer amor próprio, precisa de um "guru" retardado pra dizer a eles o que devem fazer. Quantos desses não irão parar na cadeia ou na vala por tentarem atacar pessoas nas balada? Na Índia as mulheres se cansaram e partiram pro linchamento dos estupradores.

Anônimo disse...

Só para lembrar aos assanhados: se houvesse uma guerra de fato entre homens e mulheres, as mulheres ganhariam. Somos maioria, detemos o controle sobre a reprodução e já inventaram as armas de fogo. Os homens são os maiores interessados em que a paz entre os gêneros seja mantida. Aproveitem que as meninas são pacíficas e de boa, e recolham seus rabinhos entre as perninhas. Porque do jeito que a coisa tá, uma hora as mulheres resolverão revidar e a coisa vai ficar feia pro seu lado. E mais... além de terem que tomar borduada das mulheres, apanharão também dos HOMENS DECENTES que não são imbecis brutmontes, que irão ajudar e proteger suas filhas e amadas. Mascus são e sempre serão minoria, uma ABERRAÇÃO social e biológica. Os fracassados do sistema, os perdedorem da corrente evolutiva. Na natureza, crias de estupro são mortas pelas mães. Nem na genética estupradores deixam seu legado. Se escolheram jogar a vida de vocês no lixo, se entregando ao medo e ódio, o façam sozinhos. A suicídio é sempre uma saída mais honrosa do que a pagação de mico de seguir os PUAs. Meninas, vamos fazer uma cadastros de PUAs e seus seguidores?

Anônimo disse...

Não aprendeu a ler o coitado...

Anônimo disse...

Nazismo? Nao, imagina...

Anônimo disse...

Eu já vi um discurso parecido com esse daí do anônimo dos 15:30. Mas ao invés de mulheres, era "raça ariana" e ao invés de puas, era "judeus". Joinha.

Anônimo disse...

Sobre os primeiros comentários: o problema não está em funcionar ou não, o problema está no fato de motivar a violência contra a mulher, e é logico que outros homens que seguem esse cara, interpretaram algo errado no meio do caminho, e isso pode resultar em morte de muitas mulheres no mundo todo, causado mais uma vez por violência de homens cis héteros brancos em sua maioria. Acordem, nem na ideia da pedra as coisas funcionavam assim... :(

Anônimo disse...

Vejo aqui alguns PUAs tentando fazer a distinção entre PUA e Mascu. Não adianta, gente. Já tentei falar isso pra toda feminista que conheço e foi tipo falar com a parede. Depois ficam bravas quando mascus tomam o feminismo inteiro como se fosse "extremistas anti-homem". É uma vontade grande de generalizar.

Qualquer um que tenha lido os "pais" do PUA, Mystery, Style e cia, sabe que o que se ensina é SEDUÇÃO, não violência. Se tiver violência, se não for consentido, não é sedução Se ensina que as mulheres são seres que tem desejo sexual e que isso não as torna "vadias". Se ensina o respeito ao que elas querem. Mas o principal do PUA, quem realmente adentrou a comunidade sabe disso, é simplesmente trabalhar o homem, sua identidade e autoconfiança.

Claro, quem participou desses fóruns pua sabe que a misoginia ronda ali... Tem cara que odeia mulher e acha que ali é o lugar dele (como tem no feminismo tbm). Mas PUA não é misogeno, muito pelo contrário.

Pryscila disse...

WWW.PRYSCILA.COM.BR

QUERO ESSE CARA BEM LONGE DO BRASIL!!! SOCORRO PF!!!!

JÁ ASSINEI A PETIÇÃO.

Anônimo disse...

Anonimo das 15:30.
Radfem ou mascutroll? Dificil saber.

Anônimo disse...

Caraca, o pessoal questionando genuinamente e as respostas só ofensas. Tá serto, açim mesmo que se discute.

Amanda disse...

Espero que esse filho da puta passe um dia pelo que ele faz essas mulheres passarem. Tomara que um homem com uma vara bem grande pegue a cabeça dele e faça o mesmo.

SOMOS MULHERES E MERECEMOS RESPEITO!!! Somos seres humanos!!! É triste demais, e dá uma raiva que dói, ver que muitas pessoas não compreendem a gravidade dessa situação. Isso é de uma invasão sem tamanho, um indivíduo chegar até você e sair fazendo o que bem entende! Porque é que esse filho da puta acha que tem esse direito???

Anônimo disse...

Um "amigo" de facebook postou esse texto hj
"Muita gente anda compartilhando o link para proibir a entrada do Julien no Brasil... Pena ver quão desinformadas as pessoas estão.
Culpa da pessoa (que preferiu ficar anônima) que escreveu um texto EXTREMAMENTE de má fé e que desencaminha as pessoas.
Sou colega do cara há alguns anos e acompanho o trabalho que a EMPRESA PRA QUE ELE TRABALHA realiza (e vem realizando ha mais de 15 anos) de perto muitas vezes, e ao ver a proporção que as coisas ficaram liguei pra ele. A resposta dele achei sensacional, foi algo mais ou menos "Estou sabendo disso faz um tempo... Esses movimentos começaram com um grupo de extremistas da oceania com o único objetivo de me difamar... Não há nada de feminismo nobre nessas ações. Não podem me proibir de ministrar minhas palestras, meu conteúdo é legítimo e não estou infringindo nenhuma lei. Nunca fui proibido nem expulso de qualquer país, ao contrario do que falam... O que ja aconteceu diversas vezes são autoridades vindo me alertar que minha presença não é bem vinda e que eu deveria tomar cuidado em certos lugares públicos. Pastores americanos pregam ódio contra gays, reuniões do Ku Klux Klan acontecem semanalmente... Mas as pessoas preferem vir tentar acabar com meu trabalho. No caso do Brasil, acho isso um tanto quanto hipócrita visto que vi videos do funk carioca mostrando mulheres se esfregando em menores e correndo atras de caras por dinheiro. Quem me conhece sabe que o que eu mais falo é que mulher não se ganha com bem material. Mas parece que vai muito além disso. Meus melhores amigos são casais que ajudei a formar, e na minha vida inteira nunca tomei um tapa na cara de uma mulher, pq não as menosprezo nem desrespeito... Essa é a base do que eu faço. As coisas que estão falando são um absurdo." - Por favor, se informem, procurem videos, saiam do mainstream. Compartilhar discurso de ódio sem saber do que estão falando é a maior falácia que tem."

Naata disse...

Não vê porque provavelmente também é igual a ele. Macho escroto de merda, ops, que redundância.

Anônimo disse...

Homens estupram 50 mil mulheres por ano no Brasil.
Homens matam 10 mulheres por dia no Brasil.
Homens estupram crianças e adolescentes nos 1800 pontos de exploração sexual de menores nas estradas federais do Brasil.
Homens são responsáveis por 90% de toda a violência cometida no mundo.
Porque existem homens que compram sexo, existem homens que traficam mulheres, crianças e adolescentes.
Homens são a flagrante maioria dos pedófilos e abusadores de menores nas famílias.
Homens são o lixo do planeta.
O mundo seria um lugar melhor e mais seguro sem homens...

Anônimo disse...

https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Brasileira_Explusao_de_Julien_Blance/sign/

ASSINEM!!

Lésbica de exatas disse...

O que eu acho patético é que feministas criticam PUA sem nunca terem sido capazes de oferecer alternativa. PUA não é muito legal, mas crítica sem solução é cheque sem fundo. Eu já estudei PUA para pegar umas heterazinhas, até consegui, mas achei tudo meio pasteurizado demais. Enquanto ninguém sugerir algo melhor, continuarei apoiando.

Anônimo disse...

Lá vem o "cavalheiro" das 23:33 subestimar nossa inteligéncia. Julien Blanc não presta e acabou. E essas imagens que o mostram fazendo esquisitices contra as mulheres são o que? E o que tem no site da revista Marie Claire, theguardian e outras fontes confiáveis sobre ele também são mentira? Ora!

Ramiro disse...

Nessas horas, vale ser bem simplório.
Se eu encontro um cara desses, falo: "Bacana essas técnicas de vocês, quero experimentar! Tem irmã? Me apresenta?"

Anônimo disse...

A mulher pode muito bem aceitar por medo de sofrer uma violência maior, vc não pensou nisso? Afinal um estranho te ameaçando em um lugar isolado não parece bom sinal.

Juliana disse...

O fato é que o cara não usa "técnicas de conquista para convencer garotas a fazer sexo", ele usa táticas de estupro, intimidando e violentando física e psicologicamente. Agarrar a força, estrangular, amedrontar, humilhar, ameaçar, levar a garota para lugares nos quais ela não pode pedir ajuda, e aí fazer sexo com ela achando que ela está consentindo. A violência e a coação, que caracterizam um estupro, não estão nítidas pra você em um caso desses? Pois pra mim, e para TODAS as mulheres, estão.

Anônimo disse...

O cara estupra mulheres e ensina outros caras a como estuprar e tem gente aqui tentando justificar e perguntando qual o problema disso? Sério?

Gabriela disse...

"Imagine quando esses misóginos descobrirem que, enquanto eles estão nos seus porões espalhando ódio, homens que amam e respeitam as mulheres estão por aí namorando, transando, rindo, curtindo. Enfim, vivendo." Lola, você não poderia descrever melhor o que eu penso em relação a toda essa merda. No fundo, sinto pena de um cara como Julien Blanc que precisa de coisas do tipo pra pegar mulher (e ainda ganha grana nessa bosta), e mais pena ainda do otário que paga pra ouvi-lo. Esses caras não fazem ideia do que estão perdendo! ODEIO todo tipo de misógino fdp como este, mas isso não impede que eu seja a melhor namorada do mundo pro meu namorado e amiga de muitos homens. Enfim, é uma pena pra eles mesmo. Their lost :)

Bruna disse...

Não sei se é pior ler essa notícia e ter que aceitar que pessoas assim existam, ou ler certos comentários que me fazem ter certeza que estou rodeada de pessoas assim, declaradas ou não, escondidas em discursos não preocupados.
Muitas pessoas dizem que não enxergam o problema. "Se não funcionam é insignificante, se funcionam, é pq mulher gosta"
Vamos explicar então... O problema é ser tocado, abusado com palavras ou fisicamente, o problema é outra pessoa se sentir acima de você ou no direito de te alcançar de alguma maneira. Não é questão de dar certo ou não, é questão da agressão.
É absurda a idéia de que alguém que vc nunca viu na vida se sinta confortável em empurrar sua cabeça, em te sufocar, em te falar coisas obcenas.

Unknown disse...

Oi Lola,
Honestamente, não sei se tenho mais vergonha alheia de ter pessoas aqui no Brasil que acreditam que as merdas que esse cara propaga fazem sentido ou se da existência de machinho inseguros o suficientes para pagarem uma grana preta pra serem enganados.
De qualquer forma é certo que esse cara deve ser mantido longe desse país, não precisamos de mais agressores por aqui.

Anônimo disse...

Não se está falando de fetiches aqui, não há consentimento. Preocupante ver tanta gente achar que não há nada demais. Demonstra haver afinidade aos métodos do imbecil.Vou dizer uma coisa companheiro, se um idiota aborda uma filha minha de forma levemente parecida, vai passar a noite com o capeta no cangote!

Rosanna Andrade disse...

Bom, soh pra constar sou uma feminista que ve sim diferenca entre mascus e PUAs. Sao diferentes, mas n gosto dos dois, serve? kkkkk

Eu n entendo que cobranca eh essa de que feministas teriam que dar uma alternativa aos PUAs. Realmente vcs acham q seria nosso papel receitar "tecnicas de seducao" para "pegar mulher"? Nem vou me delongar mto sobre o quao abjeto eh a ideia de tratar pessoas como numeros. Se o cara em questao tem dificuldades pra se relacionar no geral (ou seja, ele n fica com ngm mesmo, trava, e nao apenas esta interessado em bater um recorde pessoal), pq nao procurar ajuda especializada, tipo um psicologo? Essa dificuldade pode estar ligadas a fatores muito pessoais e complexos pra se resolver com tecnicazinhas.

Nao vejo como criar passos para "pegar mulher" possa ser lido como algo nao machista. Exceto sei la: seja vc mesmo, trate bem todo mundo... Coisas gerais.

Quanto a lesbica de exatas, nao eh por vc ser mulher q eh menos condenavel essa postura.

Anônimo disse...

PSICÓLOGO.

Sim, tenho 27 anos e sou psicólogo... e PUA, estou nas entranhas do PUA desde meus 17 anos, portanto sou PUA a mais tempo do que psicólogo. Sobre esses dois assuntos eu posso falar com propriedade crítica: PUA não tem nada a ver com misoginia e masculinismo. Ponto Final. Quem afirmar o contrário está mal intencionado...e entendo inclusive esse sentimento de boicote: O PUA realmente estima e adequa tecnicas em relação ao padrão de beleza vigente e dá notas para elas. O PUA não está eticamente vinculado a relacionamento duradouro também, e a cultura do quanto mais melhor acaba sendo propagada. Entretanto, isso não é machismo, posicionamento moral contrário ao que você acredita, mulher, não é machismo. A ética da técnica é definida pelo praticante da arte, não pela técnica em si, que consistem em jogos de adivinhação, openners para abordar mulheres sem assustar e ainda ser interessante, algo de fazer a mulher se interessar oferecendo atenção controlada... sim, existem princípios psicológicos ali, assim como em toda publicidade. O PUA é na verdade um trabalho do produto, e a adequada abordagem para a venda desse produto. O produto é o homem que se propõe a aprender PUA. Investe em si mesmo, se torna confiante, criativo e interessante e usa a melhor técnica para "se vender". Não tem absolutamente nada de machismo, de misoginia, de violência ou inadequação. Se vão criticar algo, não sejam ignorantes em um assunto tal como quem vocês criticam. Não sejam LEVYanas.

Anônimo disse...

Nossa, meu comentário vai ficar longo...

Primeiro: as "técnicas" dele podem funcionar sim, pois algumas mulheres ficam totalmente sem reação quando são abordadas desse jeito, eu mesma quando adolescente fui abordada em um posto de ônibus mais ou menos assim, um estranho sentou do meu lado, me abraçou e foi passando a mão perto do meu seio como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu, que sempre fui esperta, fiquei totalmente chocada e sem reação, fiquei em um estado de pânico, não conseguia gritar, bater nele... somente chorar quieta.. graças a Deus que outro homem na rua percebeu e me salvou... eles se aproveitam disso, do estado de pânico e medo que algumas mulheres sensíveis podem ficar. Estão somente "embelezando" tudo dizendo ser técnica de sedução, é pura técnica de estupro!!!

Mas acho que não devem associar esse maldito imbecil com nada, não vamos esteriotipar. Não quero saber se é pua, mascu ou a puta que pariu, só quero esse cara PRESO! POR APOLOGIA AO ESTUPRO E Á VIOLÊNCIA!

Não podemos deixar que esse cara idiota possa influenciar e "ensinar" outros pré-idiotas também!

E para alguns que perguntaram "Como consigo pegar mulher então?" Vou citar meu caso e me desculpem a falta de modéstia, mas sempre chamei muita atenção pela minha beleza, mesmo não querendo, tenho faculdade, comprei uma casa muito boa e etc. Me casei com 23 anos e meu marido não é nenhum príncipe encantado: está ficando careca, é barrigudo, tem estrias e é peludo. Mas me encanta! Ele pode não ser bonito, mas está sempre limpinho, cheiroso e de barba feita e o principal: me trata como uma rainha! Me beija a toda hora, me abraça, diz o quanto me ama, se declara, se preocupa sinceramente, mas ao mesmo tempo se ama. Estamos juntos desde os 16 anos e cada ano mais felizes! Nossa vida sexual é óootima!

E para aqueles que vão dizer " ah ele deve ser rico", eu ganho mais do que ele...

E por favor, para algumas mulheres e homens radicais: homens e mulheres foram feitos para viverem em harmonia! Um complementa o outro, o mundo não sobreviveria sem essa junção, VAMOS NOS AMAR!!!

Anônimo disse...

Imaginemos que vc esteja em um lugar qualquer, João Marvadão. Uma mulher que não faz seu tipo por qualquer motivo que seja, te agarre, te beije, passe a mão na sua bunda e mexa no seu pau? Que tal? Ou te agarre e vá direto chupar o seu pau? Afinal os homens gostam disso, não é? Todo macho de verdade levanta o pinto quando uma mulher bota a mão nele. A verdade é uma só: NÃO é NÃO sempre. Ninguém tem que forçar ninguém a nada e nenhuma mulher precisa de um homem para lhe dizer o que sentir. Esse é o problema com o tal Julien e com outros sujeitos que acham o Nâo feminino excitante.

Anônimo disse...

Meus dedos nos dois olhos de um babaca que em abordasse agarrando meu pescoço, me sufocando, também seria muito sexy. Principalmente tendo unhas compridas.

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho interessante? É que alguns homens perdem a noção do ridículo... E se esse cara sufocasse a sua mãe e passasse a cara dela na rola dele, você acharia bom? Mesmo que a técnica não funcionasse e sua mãe não gostasse... Você acharia bom? E se fosse com a sua filha ou irmã adolescente voltando da escola? E se uma mulher que você não achasse atraente mas que fosse bem maior e mais forte que você o sufocasse e esfregasse sua cara na xola dela? Você ia gostar? E se ela o levasse pra um lugar escuro e o estuprasse com um consolo? Você iria gostar?!?

Anônimo disse...

Imagina se uma mulher de repente te agarra e te força a lamber a vagina com a menstruação dela e te força a engolir e ainda por cima coloca um vibrador bem no seu....? Os homens gostariam disso ? Porque eu ouvi falar que todo homem adora ser estuprado por uma mulher..... e essa tecnica da certo!!! Se esses idiotas mexerem comigo, ja vou saber que eles estão carentes e que posso fazer o que eu quiser com suas boquinhas e cuzinos.....

Anônimo disse...

O ser humano evoluiu, da idade da pedra até hoje, e somos o que somos por causa dessa evolução. Já pensou se na idade da pedra o cara tivesse que ficar rodeando a fêmea, cortejando " ai hoje to com dor de cabeça" e coisa e tal... Adeus raça humana. Foi dessa forma que chegamos aqui. A forma é bruta, mas está correta.

Anônimo disse...

MAS 50 TONS DE CINZA É LEGAL E AS MULHERES ACHAM O MÁXIMO... INCOERENTE NÃO?

Anônimo disse...

Cara, você não percebeu o quanto foi incoerente? Primeiro você admite que o ser humano evoluiu para em seguida afirmar que devemos agir da mesma forma que nossos antepassados. A força bruta pode ter sido necessária para a propagação da espécie em algum momento da evolução, mas não é mais. E outra, você está justificando uma conduta com base na propagação da espécie, como se esse fosse o objetivo desses métodos, o que não é verdade. Vocês não querem transar com várias garotas para que a raça humana não se extinga, e sim pelo prazer, então seu argumento não é válido.

Anônimo disse...

"O ser humano evoluiu, da idade da pedra até hoje, e somos o que somos por causa dessa evolução. Já pensou se na idade da pedra o cara tivesse que ficar rodeando a fêmea, cortejando " ai hoje to com dor de cabeça" e coisa e tal... Adeus raça humana. Foi dessa forma que chegamos aqui. A forma é bruta, mas está correta."

Então se é assim, se uma mulher em resposta quebrar o seu nariz ou lhe der uma bela joelhada no saco, também está correto, seu monte de lixo que pensa que é um ser humano!

Anônimo disse...

"Porque é que esse filho da puta acha que tem esse direito???

11 de novembro de 2014 22:31"

Porque somos mulheres. E quando alguma tem um discurso de enfrentamento como a anon das 15:30, vira radfem nazista.. só por isso.

Anônimo disse...

quem disse que a raça humana se reproduziu através do estupro. Mentira!
Cadê prova, quero ver. Isso é mito!

Anônimo disse...

E depois ficam com raiva quando dizem que todo homem é um estuprador em potencial....pelo que o cara da evolução disse, homem é um equivalente a um estuprador.

Unknown disse...

Esse raciocínio de que a mulher que aceita é porque gostou é simplista. A mulher pode, baseada nos seus instintos primitivos, aceitar o assédio naquele momento, mas houve invasão do seu espaço e haverá, com isso, sequelas de baixa autoestima, sofrimento psicológico, depressão. Tudo causado pelo indivíduo mal intencionado.

Anônimo disse...

Esse negócio de homem branco fazendo sucesso na Ásia é verdade sim. Nos EUA e no Canadá é comum os homens fracassados que estão "assustados" com as mulheres ocidentais irem para países como Filipinas, Tailândia e Vietnan procurar namorada ou até mesmo uma esposa. Quem já morou nos EUA e Canadá por um bom tempo sabe disso. Lá, assim no no Brasil, há muitos caras fracassados e perdedores também, que são rejeitados e humilhados pelas loiras de lá. No desespero, o fracassado vai para a Ásia e se sente o super star. Volta para o país dele e sai contando o feito para outros fracassados que estão na mesma situação e isso vira uma febre.

Anônimo disse...

Isso só demontra a verdade universal: TODO HOMEM É UM ESTRUPRADOR EM POTENCIAL.

Unknown disse...

Porque isso estimula e alimenta uma cultura misógina que mata e estupra milhões de mulheres por ano.

Anônimo disse...

Já li livros PUA e fiz parte de algumas comunidades no finado Orkut, e vos digo que sou um tanto quanto cético em relação aos resultados que as técnicas prometem, ainda assim a maioria das ´tecnicas não chegam a serem inúteis, ajudam por exemplo homens que tem como único problema para se relacionarem com as mulheres a tímidez a se destacarem e se soltarem, e ajuda tmb homens não muito exigentes a se darem bem com ´´o que sobrou´´, por isso enxergo um certo egoismo e hipocrisia de algumas feministas que condenam esse tipo de material, já que muitas vezes são as primeiras a excluirem e ignorarem caras que mais tarde procurarão esse tipo de material, sendo que quando o cidadão procura uma maneira de deixar de ser invisisvel é execrado por essas mulheres. Quanto ao tal Julien não-sei-das-quantas, desconheço as lições dele, me parece ser uma figura isolada nesse mundo de gurus da sedução que npráticam esse tipo de violência, o que li de outros gurus é algo totalmente diferente, são lições de como ter boa linguagem corporal e ser carismático perante um grupo de mulheres desconhecidas, nada que estimulasse nenhum tipo de brutalidade e violência.

Anônimo disse...

o cara literalmente diz q ai ensinar caras a estuprarem mulheres e tem homem comentando q não vê problema algum (???)