quinta-feira, 29 de março de 2012

DE MASCU PRA MASCU: ATÉ AS BARATAS FAZEM SEXO

Mascus se põem à disposição para ajudar um dos seus

Este foi um thread espetacular que vi num fórum masculinista. Selecionei alguns comentários pra compartilhar com vocês aqui, porque não sou egoísta e acredito que todo mundo merece rir. E é tudo sic, eu não mudo uma só vírgula (só incluo um ou outro asterisco pra não chocar minha mãe).
Acompanhem a situação: um rapaz de mais de 20 anos abriu um tópico no tal fórum pra dizer que nunca teve contato físico com uma mulher. Querido, entenda: apesar de 90
% dos mascus estarem no mesmo barco, eles não empatizam com quem eles consideram fracassados (nota: eu não vejo problema nenhum em um sujeito ser virgem. E é só ter paciência e ser legal com as garotas – em outras palavras, fugir da ideologia mascu – que alguma vai aparecer).
Mas quem liga pra minha opinião? O legal de existir um
movimento pró-homem é como eles apoiam uns aos outros! Nesse thread em particular, todos os mascus tinham a solução: puteiro já pro rapá! (meus comentários estão em itálico/bold. O resto é deles. Ah, podem ler sem medo que eu juro que não coloco nenhuma imagem de inseto inominável).

Até quando vai ficar esperando a boa vontade de uma p*ta de familia pra te tirar dessa miséria? Acorde, rapaz. Um homem virgem nessa idade é uma vergonha.

P*ta de família, civil... São termos carinhosos que mascus usam pra se referir às mulheres (que, por algum mistério indecifrável, nunca querem transar com eles). Mas o rapaz revelou que sentia-se mal com a ideia de ter que pagar pra transar. Seus colegas ficaram indignados:

Vc prefere comer uma feia de graça a uma gostosa top pagando só pra ter o ego inflado? Então corte suas bolas logo, pois vc não é homem. Vc é uma mulher que por um desastre da natureza nasceu com um pau e duas bolas.

Xingou o cara de mulher, o pior dos insultos! É comovente a solidariedade mascu com um dos seus...

Você tem que comer um p*ta até pra perder esse deslumbramento que o sexo é algo de outro planeta. Tem vergonha? toma 2 cervejas e depois vai se encontrar com a p*ta, mete e goza. Acabou!

Às vezes vocês não têm a impressão de que, apesar da gente odiar sexo, como eles sempre dizem, nós temos uma visão um tiquinho melhor que eles sobre a coisa? Só impressão!

Vc pelo visto não aprendeu nada com a Real. Quem conhece a Real sabe que as mulheres não gostam de sexo, e que o fazem apenas para dominar o homem, para que esse atenda aos seus desejos utilitaristas.

Não aprendeu nada com os guerreiros da real: volte cinco casas.

Um homem virgem é um homem bobão, inocente, ingênuo, que jamais será levado a sério. Perder a virgindade, mesmo que seja com uma p*ta, é importantissimo na vida de um homem, para que ele se desenvolva sem traumas, seguro de si. Um homem que nunca comeu uma mulher se sente um b*sta, ele não se sente homem, eu sei como é.

Experiência pessoal vale muito nessas horas.

Não supervalorize uma b*ceta, um beijo, uma namorada, mulher... Não é nada demais!! Até as baratas fazem sexo!! Você também vai conseguir.

É isso aí, amiguinho! Mire-se no exemplo... das baratas.

Pare de idealizar tanto assim uma f*da e esperando uma civil mediana chegar em uma égua para f*der com você, isso JAMAIS, repito, JAMAIS, acontecerá.

Não sou eu que tô dizendo que jamais, repito, jamais uma garota vai chegar perto de um mascu.

Leva dinheiro para o programa integral , ja que tu vai comer uma b*ceta ja aproveita e come um c* tb e se livra logo desse mantra , não tem nada de errado nisso, qualquer coisa to a disposição.

Qualquer coisa tô à disposição é demais! Adoro a ordem das frases. Eu não conseguiria inventar uma coisa dessas nem que eu quisesse! Essa superou aquela do mascu que deixou um comentário aqui com um juramento: “Nunca mais uma feminazi vai me penetrar com um consolo!” I'll never be hungry again!
Favor não chorar de rir em cima do computador que pode dar curto. Agora com licença que vou trabalhar. Qualquer coisa tô à disposição.

221 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 221 de 221
Anônimo disse...

Anônima 1:09, você salvou esse post.
Faço ideia de como você está escaldada não do mal, mas do suposto bem. Agora fazer a distinção entre um cara realmente bom e um bonzinho vai ser difícil, né? Vocè vai precisar de um faro ainda mais aguçado se quiser escapar de outras armadilhas bem montadas. Os mascus machistas e grossos são mais fáceis de detectar, mas os bonzinhos, tipo seu ex e o do comentário anônimo aí, é tenso.

Anônimo disse...

Esse blog me faz refletir o quanto machista já fui e me pego as vezes sendo ainda. Isso é uma praga que custa a ser curada, mas doses diárias de Escreva Lola Escreva ajuda bastante, e também refletir com pessoas próximas a respeito dos textos.

Tive sorte em sempre ter contato primeiro com esses tipos de textos e não com textos mascus por exemplo. Acho que teria todos os requisitos pra me tornar um militante mascu. Esse post em específico retrata bem a minha experiência nesse campo em que ao homem é proibido manter a virgindade até uma certa idade. Vivia num pressão tal que após certos ingredientes: fim de festa+muita cerveja+volta pra casa sozinho+luz vermelha no caminho=fim da virgindade.

Fato esse que não me orgulho, mas quando a situação do indivíduo tende a depressão as vezes uma sacudida ajuda bastante. Mas aí mora o perigo, muitos tendem a vestir a camisa mascu após uma experiência desse tipo. O legal de tudo que possuímos uma faculdade que temos usado pouco, o raciocínio. Se nada ocorre em sua vida algo está errado com sua digníssima pessoa e não com aqueles ao seu redor.

Essa linha que é muito difícil para os mascus conseguirem quebrar. Pois é fato que é necessário que os movimentos de excluídos devem existir: feminista, negro, glbtt, trabalhadores sem terra, sem teto, verde, dentre outros; visto que nossa sociedade é excludente e preconceituosa e precisa ser mudada. Mas existe uma outra parcela (consideram-se excluídos também) que por conta do machismo fez com que o que era pra estar na categoria de grupos como AA, e demais associações, transforma-se em masculinismo.

Então mascus, não tenham medo de enfrentarem seus pesadelos, procurem ajuda profissional se o quadro é tão grave, reunir entre pares ajuda a se manter também mas não confundam seus objetivos, vocês buscam ser pessoas melhores e não tornar a vida de outras pessoas piores.

Só pra terminar uma lista de perguntas pra vocês se questionarem. Já ficou de olho roxo ou fraturou alguma costela por conta de seu cônjuge? Foi retirado de sua terra natal e obrigado a trabalhar numa terra estranha como escravo? Está sem terra e é obrigado a acampar de ponta a ponta com risco de tomar chumbo da polícia ou de jagunço?

Então engula o choro, tente uma revolução pessoal, que a luta é muito grande, mudar um pensamento exige muito esforço. E feministas, obrigado por existirem.

Forte abraço.

Gabriela disse...

http://clavedosul.blogspot.com.br/2012/03/jessica-simpson-gravida-e-censurada-nos.html

Viste isso, Lolly?

Anônimo disse...

Resumindo, os tais 'mascus' são um bando de moleques que não sabem o que é a vida.
Mais patético do que isso só mesmo quem vive em função do que esses idiotas falam.

Anônimo disse...

Legalização das drogas é? Sério que nisso vcs concordam com a extrema direita? Putz que mundo bizarro

sex pistol disse...

Existem muitos caras legais, que a única coisa que pecam é que são românticos demais, como aquele bolo de padaria cheia de confeito, tão doce que enjoa. O bonzinho de verdade quer conquistar uma mulher na limpeza, sem usar jogo baixo de manipulações de ego.Esses caras descritos pelas outras comentaristas são apenas chatos e inconvenientes.
O lance é que existe muita mulher metida a femme fatale, que manipula esses caras dando a entender que irão assumir um relacionamento com eles e depois escrotiza com eles.
E acho covardia escrotizar pessoas mais fracas emocionalmente que você.
É sacanagem, ninguém é de ninguém? Beleza. Mas coloque as cartas na mesa, diga o que você quer e deixe que ele decida o que vai fazer.É mais justo.
Eu sempre preguei a defesa física ante uma ameaça de agressão, através de praticar artes marciais ou artes de defesa pessoal. Agora prego a defesa emocional, através do estudo de algumas idéias de Pick Up Artist ( principalmente Swinggcat, David X, Juggler) para devolver na mesma moeda essas femme fatales manipuladoras.É sujeira? Posso jogar esse jogo

Anônimo disse...

Sex Pistol

Você não apenas pode como deve se livrar de mulheres inconvenientes, assim como nós nos livrados dos inconvenientes "bonzinhos", que na verdade são possessivos.

Anônimo disse...

Vou precisar postar anonimamente.

Adorei o comentário q - mto bem lembrou- que é necessário p o mascus q a mulher faça SEXO PORNÔ 5 x na semana (ou qdo ele qsr)

É isso msmo! Eles ridicularizam nossa forma de fazer sexo, acham lenta, querem ação (pornÔ)

Além de tudo insistem em sexo anal,mesmo qdo a mulher não curte. Se dizemos q as mulheres q fazem , fazem para satisfazê-los, eles riem e dizem (com ar de somos nós as inferiores) que outras mulheres fazem porque gostam!!!!

Então a gente tem q se vigiar p não pensar:caramba. será q o defeito tá em mim, ja q tantas adoram anal?

E agora tem o agravante da Sandy ter dito que "pode sim ser bom" Eles sonham em ter alguém como Sandy..q curta mto dar o c..

Anônimo disse...

HAHAHA DESTRINCHAMOS O PENSAMENTO MASCU. ELES QUEREM É UMA GAROTA DE PROGRAMA DESSAS FAZ-TUDO, POR UM PRATO DE COMIDA E QUE DURMA NO EMPREGO.

yulia disse...

caramba
impressionante o depoimento da anonima!!!
ela deu todo o resumo de como age esses
malucos, santo deus!!!


quanto ao outro humorista dizendo que a mulher tem que fazer o mesmo que faz as atrizes dos filmes pornos... é um coitado mesmo, aquilo é tudo menos sexo.
ela ganha rios de dinheiro para FINGIR que gosta daquilo, geralmente estão dopadas e drogadas para fazer cenas na maioria degradante e o bobalhão acha que tudo aquilo é de verdade.
por isso que eu digo e repito o que disse, que os mascus façam um favor a humanidade de apenas se relacionarem com prostitutas e nos esqueçam!

Elaine Cris disse...

É engraçado, mas se a gente for pensar bem, o que fazem é muito triste.
Um jovem com a auto estima baixa, provavelmente muita timidez e dificuldade de se relacionar com outras pessoas, muita carência e no lugar de tentar fazer o rapaz ter mais confiança e amor por si mesmo, a solução é jogar a culpa de seus problemas em todas as mulheres do mundo, aumentar a raiva por todas e ver mulheres só como buracos ambulantes. Não é difícil perceber que com uma fórmula dessas, o cara nunca vai ter confiança em si, vai odiar toda mulher que despertar alguma atração nele e não estiver à venda e sabe-se lá se dependendo da pessoa onde essa misoginia pode parar.
E depois dizem que não criam misóginos e nem incentivam ódio e violência contra a mulher.

sex pistol disse...

CarolinaPaiva,

Em relação a isso, há essa letra aqui do Duran Duran

Ordinary World

Came in from a rainy thursday
On the avenue
Thought i heard you talking softly

I turned on the lights, the tv
And the radio
Still i cannot escape the ghost of you

What has happened to it all?
Crazy, some'd say
Where is the life that i recognize?
Gone away

But i won't cry for yesterday
There's an ordinary world
Somehow i have to find
And as i try to make my way
To the ordinary world
I will learn to survive

Passion or coincidence
Once prompted you to say
"pride will tear us both apart"
Well now pride's gone out the window
Cross the rooftops
Run away
Left me in the vacuum of my heart

What is happening to me?
Crazy, some'd say
Where is my friend when i need you most?
Gone away

But i won't cry for yesterday
There's an ordinary world
Somehow i have to find
And as i try to make my way
To the ordinary world
I will learn to survive

Papers in the roadside
Tell of suffering and greed
Fear today, forgot tomorrow
Ooh, here besides the news
Of holy war and holy need
Ours is just a little sorrowed talk

And i don't cry for yesterday
There's an ordinary world
Somehow i have to find
And as i try to make my way
To the ordinary world
I will learn to survive

Every world
Is my world, i will learn to survive
Any world
Is my world, i will learn to survive
Any world
Is my world
Every world
Is my world

Anônimo disse...

Lola,
Estou boba com esse texto, não sei se rio ou fico com raiva:
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2009/09/um-relato-sobre-cretinice-feminina.html

O autor se acha muito racional. Agora a gente tem obrigação de ficar com o cara se passa um tempo conversando com ele.

Anônimo disse...

Estou boba com esse texto, não sei se rio ou fico com raiva:
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2009/09/um-relato-sobre-cretinice-feminina.html
________________

eu conheço esse blog ... kkkkkk
pior é que eu postava lá, refutava cada virgula desses babacas aí, fatalizava direto e sabe o que aconteceu??? o dono do blog me bloqueou por ip e apagou todas as minhas mensagens....
Acabei parando de postar lá pois enche o saco vc ficar mudando de ip toda hora pra postar lá e não adianta pois ele apaga suas postagens... é um coitado, fraco demais!

Carlo disse...

Cheguei atrasado na discussão, mas lá atrás rolou um papo de friendzone, tenho uma pergunta que se tiver sorte alguma leitora aqui responde:

1- Vc falam dos bonzinhos que são fakes, já que eles foram legais com o intuito de te conquistar, mas se eles não podem fazer isso (já que seria fake) o que eles podem fazer para conquistar alguém? Agir que nem cafajeste, contra seus princípios?

2- Se vocês sabem que eles são bonzinhos fakes, porque aceitam todas as gentilezas? Mesmo quando rolam aqueles momentos que parece ter um clima e o cara na dúvida, ou no respeito, não age e quando age é rejeição na certa.

3- Falaram sobre caras legais de verdade, pois esses "legais" que eu conheço sempre estão sozinhos. Alguns aprendem a serem mais cafajestes para baladas, mas eles não saem catando as amigas (algo que seria extremamente contraditório).

E não estou falando que ninguém deve nada a ninguém, o que está em questão é ver um cara tentar ser o que uma mulher diz que quer só pra ver outro cara fazer o que quer com ela e ela vir chorar dps.

Carlo disse...

Yulia2

Pois eu gostaria muito de ler a forma como vc refutou o texto no link que você disponibilizou e o que você chama de "fatalizar"

Acho bastante difícil o dono do blog ter te bloqueado se você realmente usou de argumentos para contestar o texto.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lola... eu adorei! Sério! Não vejo nada de triste.. isso é realidade! Acontece... kkk... Sabemos que existem essas figuras por aí... Só não sabia que eles conversam em fórum!
Tive ataques de riso! kkkk

Joane Farias Nogueira disse...

Qualquer coisa, tô disposição. Kkkkkkkkkkk!!! E depois, nós somos loucas. Ai, eu amo os posts da Lola e por mim, ela pode falar de mascuzinhos à vontade. São sempre grande fonte de gargalhadas.

Anônimo disse...

Lola, salvei esse post pra quando eu precisar rir um pouquinho...
E vc achando que eles não são solidários, olha o moço ali à disposição, ó! 8D

Unknown disse...

Eu to rindo muito.

Sabe, quando eu tô chateada com a vida eu dou uma lida nesses fóruns só pra rir dessas coisas. A gente acha que não existe gente assim, mas existe e pode ser qualquer um.

Tudo conselho amigo de gente de bem.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 221 de 221   Recentes› Mais recentes»