sexta-feira, 2 de março de 2012

MULHERES ODEIAM SEXO OU ODEIAM SEXO COM MASCUS, EIS A QUESTÃO

Num fórum mascu, um membro resolveu contestar um dos “conceitos básicos da Real”, que é que mulheres não gostam de sexo. Ele acabou sendo banido. Meus comentários estão em itálico e negrito e com outra letra. Os dos mascus estão em letra normal, em homenagem à normalidade deles.

Várias vezes me deparo com esse tipo de comentário "Mulheres não gostam de sexo" acho uma grande falácia dentro da real, gostam e muito, umas até mais que muitos homens, não gostam de sexo com betas, nerds, semi-virgens, mais molham a calcinha e imaginam varias safadezas com alfas, destacados, esse tipo de pensamento muito difundido na real é enganoso ao meu ver, conheço muita mulher que é compulsiva por sexo não ficam uma semana sem levar rola.

Esse questionamento filosófico causou grande rebuliço nos guerreiros. E alguma impaciência:

Quantas vezes vamos ter que voltar nesse assunto, mulheres gostam de sexo sim mas não tanto quanto a gente, isso já foi biologicamente comprovado, claro que elas vão dizer que gostam e algumas até fazem bastante sexo mas é tudo teatro e enganação, elas gostam mesmo é de EMOÇÕES FORTES, tanto faz pra elas se isso vem através do sexo, de um pedaço de chocolate ou de compras.

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

Mulher caga e anda para a maior parte dos homens, se eu dependesse de uma mulher sentir tesão e ir atrás de mim estava virgem até hoje. Não se iluda, elas vão te tratar infinitamente como lixo humano, elas não tem qualquer humanismo, irão te pisar fundo e vão te desprezar a vida inteira. A única saída é vc comprar quando puder uma vaquinha de presépio para sexo.

Nós somos terríveis. Tão terríveis que dizemos que homens não têm nenhum humanismo e nos referimos a eles como vacas. Quer dizer, como búfalos. Quer dizer, búfalo não tem a mesma conotação negativa.

Mulher nenhuma gosta de sexo, pois para ela não tem a mesma importância que tem para os homens. Não se esqueça da regra básica da diferença entre homens e mulheres: Homem : Libido (o sexo é uma necessidade fisiológica, seu instinto reprodutor tem a mulher como fim); Mulher : Status (Físico/social/Financeiro).

Eu fico confusa, porque mascus são aqueles caras que dizem que não vão casar ou ter filhos de jeito nenhum pra não ter que sustentar vagaba. E, segundo eles, mulheres são aquelas que vão atrás de camisinha usada na cesta de lixo pra tentar engravidar. Esses instintos reprodutores estão tão caóticos hoje em dia...

Mulher não gosta de sexo e ponto final. Há uma grande diferença entre gostar de sexo e putaria , mulheres odeiam sexo mas adoram putaria. A mulher transa com 100 homens em um ano se ela quiser, mas ela nunca vai transar 100 x com o mesmo homem no mesmo ano.

Nunquinha! Mulheres casadas que fazem sexo duas vezes por semana com o mesmo marido, vocês não existem! Ou seu homem não é o mesmo homem, e você nem reparou.

Isso é um conceito tão básico, não sei como nego não entende. Se 90% das mulheres são p*tas diretas ou indiretas, me expliquem como elas podem gostar de sexo...

Não consegui acompanhar a lógica irrefutável. Perdi a concentração no 90% das mulheres são p*tas.

Mulheres odeiam sexo e sentem nojo de homens. E tem nego q fala que mulher gosta MENOS de sexo que homem, o que tb é uma puta falácia, na verdade mulher não gosta NADA de sexo. Se gostassem o mundo seria um eterno bacanal, não existiria isso de 20% dos homens comerem 80% das mulheres.

Pois é, não existiria MESMO essa história ridícula inventada por mascus de que 20% dos homens transam com 80% das mulheres... e os 80% restantes dos homens ficam chupando o dedo, vendo futebol na TV, ou escrevendo em blogs misóginos.

Mulheres gostam mais de fingir orgasmo do que senti-lo. Fingem tão bem que elas mesmas acreditam que gozaram.

Fingimos orgasmo para nós mesmas. E fingir é tão bom que.. pra quê orgasmo mesmo?

Que coisa mais óbvia. Se mulher gostasse de sexo liberaria pra qualquer homem independente de seus status e não teria frescura de preliminares.

Preliminar não é sexo. É frescura de mulher. Anotem no caderninho.

O fato das mulheres estarem com fogo no rabo hoje não quer dizer que elas estão doidas pra fazer sexo,como a gente.Elas só querem é tentar dar essa impressão de máquinas do sexo,só como forma de tentar se igualar aos homens.

Além de não gostarmos de sexo, somos umas dissimuladas. Fingimos ser máquinas do sexo só pra tentar igualar os homens. Quer dizer, só aqueles 20% dos homens que fazem sexo.

Se tirar o orgasmo do homem, acabou o sentido de viver. Se tirar da mulher, isso não vai interferir muito em sua vida.

Então todos aqueles insultos de “mal amada” foram à toa? Já que não faz diferença na nossa vida se temos ou não sexo, se gostamos ou não...

Um cara que diz que mulheres gostam de sexo com certeza nunca namorou e nem viu uma b*ceta na vida, qualquer homem que já tenha tido um relacionamento sério, sabe que as mulheres são cheias de frescura e as vezes pra se ter sexo é preciso fazer milhões de agrados para a sua namoradinha mediana...Se mulheres gostam tanto de sexo, porquê tem milhões de caras no mundo que não conseguem nem levar um selinho ?

Imagino que existam inúmeros fóruns dedicados a esses caras que não conseguem nem um selinho. E não conseguem porque nós não gostamos de sexo, não porque não gostamos de homens desagradáveis e machistas que ficam falando que não gostamos de sexo.

Os meus ultimos dois namoros as mulheres NUNCA negaram sexo, e duraram mais ou menos 1 ano cada um. Elas queriam mais sexo que eu. Mas isso não significa que elas gostem de sexo. Como eu era desapegado nos namoros elas queriam me domar. Arrisco dizer que elas preferem comprar um sapato caro ao invés de fazer sexo com um alfa bombado.

Claro, né. Mas não é porque a gente gosta de sapatos. É porque queremos domar os saltos.

Se elas não gostam de sexo, o clitóris é um caroço inútil então?

Não responda, ô do caroço! Eles têm a resposta:

Pois é, inútil eu não diria.... mas olha o tamaínho daquilo ali.... (comparado à um pênis)...Pra tú ver a importância que tem...

Entendi: tamanho é importante. O que significa que os atores pornôs, aqueles bem dotados, é que gostam de sexo. Já o resto dos homens e seus pênis de tamanho médio entre 12 e 14 cm não gostam. Ou pelo menos sexo não tem importância pra eles.

Esse tópico ta me dando câncer.

Fóruns mascus deveriam vir com advertência. O Ministério da Saúde adverte: ler um bando de preconceituosos pode causar câncer. Ou no mínimo danos cerebrais irreversíveis.

200 comentários:

Eduardo Marques disse...

Lola, será que vc poderia dar uma olhadinha rápida neste vídeo e dizer sua opinião?

http://www.youtube.com/watch?v=gFTU24EJ4T8

Anônimo disse...

acho que nunca ri tanto num post seu. Esse caras são uns piadista, só pode! Não dá pra acreditar que alguém pense tanto absurdo sem ter um probleminha.

Marina Rodrigues disse...

Me deixa bastante assustada ver tanta gente pensando assim. Cada um desses comentários veio de uma pessoa diferente, Lola?

Lorena disse...

E eu sempre fico com aquela dúvida latente: se mulher é um negócio TÃO ruim assim, se o homem é uma criatura TÃO melhor, porque não satisfazem-se uns com os outros???
Todo mundo sairia ganhando.

Angélica disse...

Pootz!

*_*

É difísss dimaaais né...

Tem que ter paciência zen budista.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA to rindo aqui do fernando pessoa mascu: a mulher é uma fingidora, finge tão completamente, que chega a fingir que é orgasmo, o prazer que deveras sente

Anônimo disse...

nao cliquem no video pra nao dar mais ibope. foi postado por um blog mascu falando sobre como as feministas boicotaram a pilula masculina. a descriçao ainda diz q as mulheres sao contra contraceptivos masculinos pq gostamos de dar golpe da barriga. e o eduardo ainda que uma opiniao seria sobre o video...

Jéssica disse...

"HAHAHAHAHAHA to rindo aqui do fernando pessoa mascu: a mulher é uma fingidora, finge tão completamente, que chega a fingir que é orgasmo, o prazer que deveras sente"


CHOREI de tanto rir. Nossa, esse mascus são geniais! Podia ter um programa de humor só feito por eles.

Okay, melhor não.

Lisa disse...

Que vergonha... x outrx ali pensou em Fernando Pessoa e o mesmo trecho só me remeteu a Hole: "I fake it so real that I'm beyond fake..."

Ric disse...

Ficou sem assunto depois do Oscar Lola?

Daní Montper disse...

Tão bom rir logo de manhã!!

Coitados deles, não compreendem que gostamos de sexo, temos um órgão que serve somente para nos dar prazer e nada mais, e só não gostamos de mascus.

Farei campanha: Mascu, não perca tempo com as mulheres, essas bucetistas ingratas com o patriarcado, ou com os manginas, case logo com outro mascu e todos os seus problemas estarão resolvidos, afinal, não existe ser humano melhor no mundo que um mascu - em tudo! São perfeitos!! E perfeição merece perfeição, né? =) Abraços!

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Olá, Lola,

Que fino humor este seu! Adorei iniciar minha sexta-feira com ideias tão boas...radicais...mas, bora lá!

Abraço do Pedra do Sertão,

www.pedradosertao.blogspot.com

Bruno S disse...

Boa sugestão, Lorena.
Acho que resolve o problema desses moços tristes.

Acho que essa turma não percebe que por a mulher não gostar de sexo com ele não significa que ela não goste de sexo.

Lorena disse...

Bruno S.,

e pelo nível de conhecimento desses caras, dá pra entender perfeitamente porque as mulheres não querem fazer sexo com eles, né?

Anônimo disse...

Lola, esse ano vc falou que nao pode ir ao cinema por falta de tempo, mas o engraçado é que ano passado o assunto que mais havia aqui era sobre mascus, mascus e mascus, ou seja, tempo pra ir no cinema vc nao tem, mas tempo pra ficar monitorando cada passo deles vc tem ne? (até mesmo em varios posts que nao tinha nada a ver sobre eles vc ficava alfinetando)

E outra, como vc sabe dessas coisas se o forum é fechado? a nao ser claro, que vc ja montou um fake pra ficar espiando lá! o que reforça a minha teoria de que vc nao tem nada pra fazer mesmo a nao ser ficar falando so de mascus ¬¬'

Lucas disse...

Meldels...

Às vezes eu me pego pensando se esses caras não estão fingindo. É muita maluquice.

Tenho vontade de rir, mas aí eu penso que temos que ter compaixão pelas deficiências alheias, principalmente as mentais.

Ps: A do Fernando Pessoa foi genial rs

Niemi Hyyrynen disse...

Eu dou risada desses tipos! kkk

Se Deus criou o homem e a mulher, o homem para procriar e a mulher para procrastinar(o sexo), pq Deus então não inventou um ser que simplesmente se divide em dois, uma ameba mais complexa? hahha

Sei lá, acho que a única lógica desses carinhas é de reclamar da vida, depois são as feministas que são se vitimizam...

Bruno S

Desculpa fofo, esqueci de te agradecer pelo seu carinho! estou bem e vc? :D

.maria. disse...

a frustração pode ser fatal pra saúde mental...

L disse...

suhasuh
que post em?
NO nono comentário, vi onde tava a raiz do problema: mascus não gostam das preliminares. São ruins de cama, e culpam as mulheres por não gostarem de sexo com eles.

Ralf disse...

Homem que fala que mulher não gosta de sexo deve ser bem inexperiente, pq homem experiente sabe quando realmente a mulher sente orgasmo, só se vcs fazem uma "mágica"... mas acho que não.

Mas tem uma coisa que eu concordo com um deles onde que disse que teve duas namoradas e elas faziam muito sexo pra "doma-lo", já que era desapegado a elas, eu percebi isso também, quanto mais apaixonado eu estava por uma mulher, menos sexo eu tinha, quando estou com uma mulher e não tinha muito sentimento por ela estando desapegado, recebo mais sexo, será coincidência?

Carol M disse...

Cara, pelos comentários, esses sujeitos nem sabem trepar. Aí não entendem pq a mulherada não quer sexo com eles.

Ralph, antes de pensar no qto VC estava apaixonado ou não, pense no quanto elas se mostravam interessadas ou não, ou quanto esforço vc colocava no sexo.

Em relacionamentos longos é normal as vezes rolar uma monotonia, ainda mais com rotina corrida e tals, o importante é o casal buscar formas de tornar td mais interessante. Que nem a Lola falou num outro post aí, as vezes rola uma preguicinha de começar.

Isabela disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA, SOCORRO! Nunca detectei tanta virgindade, ejaculação precoce e problemas sexuais num texto só. Aliás, nem sabia que experiências com a palma da mão contavam na hora de discutir sobre sexo, porque deve ser tudo que esses "homens" tem.

Aí eu falo que ganhei na loteria com o meu namorado e acham que eu exagero.

sex pistol disse...

Bom galera, eu costumo analisar friamente certas coisas.Realamente é muito nonsense o que está escrito neste post, mas acredito que ele serve de alerta para algo maior: a falta de orientação e a invisibilidade do jovem na sociedade.
Qual é a fixa etária deste blog?, acredito que é de 35 a 55 anos.Qual é a faixa etária da galera do fórum, pelo que segue, chuto de 17 a 25 anos.O jovem hoje tá abandonado, sem orientação e devido a educação no nosso país, sem rumo.Esses caras são de uma geração que se transforma rapidamente, que tem acesso a tecnologia e mídias sociais, mas que não tem acesso a educação e cultura de qualidade, problemas esse de nosso país.Se lembra do que falei sobre as consequências da falta de um projeto nacional? taí uma delas.Uma juventude a deriva, carente de uma ideologia, sem expressão na nossa sociedade, rebaixada a lixo.Viram Laranja Mecânica? é a mesma coisa.A falta de projeto nacional, que em um dos itens contemple a juventude, mas o nosso sistema de castas e mais o fato de que nossa sociedade acha que o jovem é um merda, dá no que dá.A primeira coisa que falam é: "Olha só o garotão emitindo suas análises..." ( peguei beeem leve, quando não há xingamentos...)
Que visão de mundo o cara pode ter? qual a percepção de realidade?
Porra, o cara não tem nem acesso a educação de qualidade (tanto pública quanto privada, tá uma merda), vai saber o que é realmente feminismo? Igualdade? e aí a gente volta para a questão do post anterior sobre a Suécia. Entende? o cara até pode ter condição financeira para se educar, mas não sabe procurar, não sabe que existem os livros tais e quais ou mesmo como conseguir,isso porque a família do cara ou não liga para isso ou deixa o cara se fuder para lá, a escola idem... é tudo junto, é um pacote de causas e consequências, que deixa nosso país do jeito que tá e resulta nisso aí.

Fabiane Lima disse...

Olha o tamaninho do clitóris! Inútil, né? Nem parece que tem mais terminações nervosas que um pênis...

Sério, é difícil imaginar que esse tipo de gente que frequenta esses foruns existe.

Lucas disse...

Ok, analisando...

Um bando de egocêntricos, mimados, egoístas, misóginos que acreditam que mulheres não curtem sexo, não ligam pras preliminares e fazem pouco do Clitóris (para sempre seja louvado!)

Alguma dúvida de porque eles são frustrados e têm uma vida sexual e afetiva de merda?

Ric disse...

Ao contrário do homem o prazer sexual da Mulher é mais emocional do que físico, isso é fato!

Niemi Hyyrynen disse...

Lola,

Só voltando para dar uma de chata mesmo.

Tira essa imagem final do câncer na laringe, por favor.

Isso não tem graça alguma, nem como piada,olha, nem os mascus merecem passar por essa experiencia...

bjos

Anônimo disse...

O comentário da Lorena foi ótimo. Os coitadinhos passam todas as suas horas vagas falando mal de nós, ao invés de estarem por aí caçando b*cetas (como eles mesmo dizem?). Certamente, como bem observado pela Lola, fazem parte daqueles 80% dos homens que não comem mulheres.
Mulher tem nojo de homem sim, quando o homem é desprezível, babaca, MACHISTA, infantilóide e passa o dia em fóruns mascus falando abobrinha.
E a gente não precisa fingir orgasmos quando temos parceiros que sabem fazer com que a gente tenha múltiplos verdadeiros. ;)

Sofia

Dária disse...

Ahh Lola, mas os mascus tão certos, eu realmente prefiro ir comprar um sapato caro (mas prefiro mais ainda se for barato, pode ser?) a ir pra cama com algum deles!

Vai ver que sempre saí com os 20% e não sabia ohh kkkkkkkkkkkkkkk

Esta galera tem sérios problemas!

aiaiai disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem comentários, vou ali morrer de rir e volto depois.

Shishiu disse...

AUhUhuHUAhUAhUAH
Quando eu digo que o escárnio é a resposta pra esses caras...

Os chamados mascus, "guerreiros da real", devem ser muito ruins de trepar... coitados, me dá sempre vontade de rir quando um deles resolve escrever "algo sério"!

Anônimo disse...

Vão rindo ai suas vagaba.

Quando um mascu aparecer pra dar um trato em vc's dai não vai ter graça ne?

Tem umas chatas no twitter se borrando de medo ne! parou de dar risada e agora ta chorando

tá com medinha

Bruno S disse...

Niemi,

to bem sim. Espero te ver mais aqui na caixa de comentários.

Post divertido para animar uma sexta feira.

Anônimo disse...

A conta correta é: uma mulher transa com 80% dos homens. Um homem transa com 80% das mulheres. 220% morre de hepatite C, 20% morre de AIDS, 80% tem problemas com o vírus da herpes e os mais jovens sofrem com a mononucleose.

Victória disse...

"HAHAHAHAHAHA to rindo aqui do fernando pessoa mascu: a mulher é uma fingidora, finge tão completamente, que chega a fingir que é orgasmo, o prazer que deveras sente"


HAHAHAHAHA muito boa, anônimo!

Belle disse...

Esse cara deve ser muito ruim de cama.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se for tão ruim de cama qt é de argumentação.. tenho pena das coitadas q namoraram c ele
pra mim parece até que ele tenta acreditar nisso ai, tão enlouquecidamente, só pra n se sentir mal por não conseguir levar a mulher a um bom orgasmo..

Pedro Joffily disse...

Adoro seus comentários, Lola. Rio demais. Só rio mais das besteiras desses caras.

Sílvio Sancto disse...

Eu acho as preliminares a melhor parte do namoro. Nessa fase é puro carinho, carícias e tudo de bom. Não existe coisa mais gostosa do que ficar nos braços de uma mulher carinhosa, de olhos fechados sentido as carícias.

O autor desse comentário é o clássico mangina que hyper valoriza o sexo e foi adestrado por filmes pornográficos. Provavelmente a relação sexual dele deve demorar não mais que 20 minutos. Um desperdício.

A empresa Brasileirinhas tem uma série de filmes pornográficos com simulação de estupro e nunca vi feminista processando essa empresa.

Os filmes pornográficos que adestram os jovens mostra parafilias, homem batendo na mulher e ela fingindo prazer em apanhar, o cara literalmente se masturba com a mulher, zero de romantismo e amor. E nunca vi nenhuma feminista falando contra esse tipo de vídeo.

Relicário disse...

Lola, sabe que se eu nunca tivesse entrado num desses blogs e lido lá esses ABSURDOS indigestos, eu juro que duvidaria da existência desses seres...

kkkkkkkk..ri muito com o comentário da Jéssica kkkkkkkkkkk, Fernando Pessoa mascu foi boa demais

Shishiu disse...

Sex Pistol,

Vai sentar em uma trojoba grossa e me deixa em paz meu filho!!! Larga do meu saco escrotal jovem!!! Já sei o que tipinhos como você espera, gentilezas medíocres e carinhos ideológicos! Rá!!!

Relicário disse...

Niemy

Vou concordar contigo, não gostei daquela mensagem final também não, brincadeira de mal gosto mesmo.

Anônimo disse...

eu gosto dos seus textos e costumo concordar com quase tudo que escreve, mas a selecao do que ha de mais podre na sociedade as vezes me incomoda. eu conheco esse forum que voce fala e quando li as coisas pensei que homens sao esses; porque snceramente nao quero contato com nenhum deles. eu sei que alguns homens falam assim quando estao entre eles, mas nao iria procurar estes momentos de puro machismo... tive uma sensacao parecida com o post da suecia.. nao existe assim algo tao legal ou algo tao negativo. conheco suecos imbecis e brasileiros nao machistas...eu teria que me explicar melhor. desculpa.

Lord Anderson disse...

Ric

Esse "fato" como tantos outros não se sustentam no dia a dia...


Se tem uma coisa que não dá para por em caxinhas totalmente pre-definidas é a sexualidade humana.

Shishiu disse...

Caro Silvio Sancto,

Talvez você deva tentar fazer amor trepando pra variar. Alguém muito sábio me disse uma vez que no sexo só não vale cocô na cara. Essa é a filosofia que eu pratico quando faço sexo.
Experimente outras formas de amar (ou não!), mas por favor, pare de ficar reproduzindo idéias alheias sem pensar. PENSE!!!

Isabel SFF disse...

Nunca na história deste país eu vi uma concentração tão grande de virgens e/ou punheteiros tão ressentidos.

Ótimo post de humor, Lola.

Anônimo disse...

Lola, sempre leio o seu blog e acho muito bom, mas nunca comento. Mas confesso que como disse o outro anônimo, nunca ri tanto. Com os seus comentários mais engraçado ainda. O pior é pensar q eles pensam isso mesmo! #medo.
Descobri que sou uma fingida mentirosa q não gosta de sexo só de ter din din! Fiquei me autoenganando por 31 anos! chocada.
Olivia

Lord Anderson disse...

Silvio

ta lendo poucos blogs e post feministas então.

Aqui mesmo ja houveram tantos comentarios e textos sobre a pornografia e como ser "educado" por ela gera uma perpectiva totalmente deturpada em alguns homens.

Pesquisar um pouco antes ajuda.

E ah, e da mesma forma, pq nenhum masculinistas processou ou se pos contra a pornografia ja que ela vende uma imagem tão irreal?

Lord Anderson disse...

e Lolam, sou mais um que achei a mensagem sobre cancer inadequada...

o post ficaria melhor sem ela.

Anônimo disse...

boa tarde dona Lola eu me chamo Rafael e tenho 21 anos sou de Minhas Gerais nao sei escrever direito poque nunca gostei de estuda mais to supletivo mais eu fui um burro e nao aproveitei a escola na idade certa e agora sou burro eu conheci o blogui da senhora pela minha professora de 2010 ela me disse que se nois quissesse aprende muita coisa tinha que le todo dia a senhora e eu to fazendo isso quasi todo dia eu tenho vergonha de escreve pq sou bom apenas em matematica e fisica equimica eu vejo que aqui so tem jente estudada e fala bonito e eu quasi nao entendo mais hoje eu tenho qui escreve esses cara aí é tudo cara qui nao gosta de mulher sabe como é tem uns homem assim eu acho qui faltou amor em casa so pode se pq fui criado pela minha vo e ela sempre dizia que homem tem qui trata bem mulher e ela sempre me deu educaçao eu não estudei mas aprendi a ce uma pessoa boa com minha vo e todo mundo minha mae morreu pq um homem matou ela nao foi meu pai pq nem conheci meu pai mais a policia pegou ele e foi preso quasi quis mata esse monstro mais minha vo disse qui nao é assim mais eu tenho nojo de cara assim vei nunca faltei respeito com mulher e dizer qui mulher nao gosta de sexo é pq nao sabe fazer direito eu falo isso tem dia qui eu nao quero faze nada com minha namorada mais eu respeito qd ela nao que bem normal pra qq casal q essa de fala mal de mulher é muita falta de amor qui nao recebeu. um dia dona Lola vou escrever direito perdoe meus erro e sei qui nunca vou se como voceis mais um dia vou escrever melhor vou faze um curso de portugues e melhora pra mim faze faculdade de de contador um dia desculpa mais uma vez pelos erros minha namorada sabe escreve melhor qui eu mais ela ta no trabalho e eu to em casa com gripe e posso escrever mais ela disse qui si eu le a senhora td dia eu aprendo a escreve direito boa tarde dona Lola

Carolina Paiva disse...

(preguiça de logar no wordpress para comentar :P )

Enfim, eu gostei bastante da análise do Sex Pistol, concordo plenamente. Quando eu ainda participava de comunidades do Orkut, discuti com alguns deles (antes de eles criarem sites fechados) e a impressão que eu tive foi essa. Em sua maioria, são jovens sem estrutura, sem informação. Acreditam no que dizem para se sentirem importantes, parte de algo.
A cegueira é tanta que aparecem essas pérolas que a Lola posta às vezes. Os caras se dizem loucos por sexo, mas são incapazes de se informar sobre o tema, de saber sobre o órgão genital feminino e como estimular uma mulher.
Eles não gostam de sexo, gostam é de prazer solitário (não estou falando de masturbação), aquele tipo em que só eles sentem prazer, a mulher nada.
Eles acham que preliminares são frescuras, e que clitóris é sem importância. Como vão fazer as mulheres gostarem de transar com eles?
Mudando um pouco o foco: esses comentários sobre virgindade e masturbação como algo pejorativo são péssimos também.

Anônimo disse...

E quando esse mascu encontrar isso:

http://www.personalpaquera.com.br/

Ele vai incomodar muito mais.

Shishiu disse...

Sex Pistol,

É você que vai me dizer como é que se "comenta direito"? Então você é o patrulheiro dos posts alheios? É você que sabe o que é "discutir essa bagaça direito"? Você fica ofendidinho com o que eu escrevo?

Essa é a última vez que me reporto diretamente a você. Tente abrir sua mente tacanha, pra variar...

Ai meus sais!!!

Beatriz disse...

Recomendo para esses acadêmicos de argumentos tão fortes a obra de Gaiola das Popozudas, grandes pilares da expressão sexual feminina. Em especial, essa música: http://grooveshark.com/s/A+Porra+Da+Buceta+Minha/4lRDlh?src=5

Niemi Hyyrynen disse...

Sex Pistol

Aff meu, larga de ser complexado, vc se acha muito importante na boa.

Acha que ta todo mundo mandando indireta pra vc, só vc "analisa com frieza as coisas, assima de ufanismos", só os outros (que discordam de vc) vem "cagar pelos dedos".

Olha seus termos, e depois vem responder que é chucro certo?

nossa, na boa, relaxa, não tem nada melhor pra fazer não?

Eu não gosto disso, mas sim, estou a um tempinho comentando aqui, mas não acho que nesse tempo todo eu tenha vindo aqui para falar "merda" e acredito que tenho contribuido com o debate sim.

Aliás, isso não tem nada haver com vc, nem te conheço! (depois o lance do umbigo...)

Vc até pode não ser troll, mas isso não quer dizer que vc seja meio babaca sabe, fica a dica ai, já que vc vai pegar pesado, me sinto no direito de te achar escrotinho.

Me mira, e erra o Shisiu tb, olha, faz como todo adulto daqui do Blog da Lola faz, não gosta da pessoa? Tenta um acordo, não conseguiu? Ignora, (vc pode ir direto para o passo dois se quiser).

Eu tb não gosto de algum@s comentarist@s daqui mas nem por isso toda vez q elas postarem algo virei aqui SÓ PRA OFENDE-LAS, isso é falta de educação e maturidade.

Sobre "ideologia" vc já aprendeu, agora corre atrás de educação que pra vc ta faltando bastante.

Shishiu disse...

Niemi,

Quer ser minha namorada?

Niemi Hyyrynen disse...

Gente, perdão pelo "assima"

Quando me deparo com esses punks de butique meu portugues se altera.

Relicario

Saudades de vc!!! \o/

Anônimo disse...

'Que coisa mais óbvia. Se mulher gostasse de sexo liberaria pra qualquer homem independente de seus status e não teria frescura de preliminares. '

E onde é que está a mentira mesmo?
Ficar na piadinha qualquer imbecil fica.

Arlequina disse...

@Shishiu

Entra na fila, metade dos comentaristas da Lola adoraria ter a Niemi de namorada. =P

@Lola

Eu acho que essa imagem do câncer é de mau gosto e além de tudo, foi usada pra desejar que o Lula morra. Foi criada na época que descobriram que ele tava lá com câncer...

@Todos:

Nem tem o que comentar do post, né?

@Silvio

Como disse o Lord Anderson, tem um monte, um monte mesmo, de feminista que já se posicionou contra esse tipo de 'educação' dada pela indústria pornô e a glamurização do estupro. A Lola tem alguns posts, mas mesmo feministas que são à favor da pornografia são contra esse tipo de pornografia. Do your research.

Carolina Paiva disse...

Anônimo 14:21

Joguinho dos erros:
1º erro: gostar de sexo é uma coisa, isso não quer dizer que a pessoa é obrigada a transar com qualquer um. É preciso ter atração sexual, sabe o que é isso? Você mesmo não transaria com qualquer mulher que te aparecesse na frente, só com aquelas que despertem o teu desejo sexual. Simples, não?
2º erro: preliminares não são frescura. A parede vaginal da mulher é estreita e é preciso uma coisinha chamada lubrificação para que o sexo aconteça sem dores ou desconfortos. Como a mulher fica lubrificada? Estando excitada. Como fica excitada? Preliminares (que pode ser qualquer coisa, não existe regra para preliminares).

Agora, vocês querem que as mulheres transem com quem não sentem atração sexual e sem lubrificação? Nem homem transa assim. :P

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahha esses mascus cada vez mais lesados, ta aí a coerencia q eles adoram dizer q tem e q mulher n tem nenhuma kkkkkkkkk

Angélica disse...

Gente, é um texto de humor! Não de mau humor!

Deveras, acredito que o perfil desses homens é de serem jovens totalmente desestruturados.
Dá pra sentir o tanto que eles sofrem por não aceitarem a eles mesmos.

E, Carolina Paiva, falou e disse:
"esses comentários sobre virgindade e masturbação como algo pejorativo são péssimos também."

Anônimo disse...

"Se tirar o orgasmo do homem, acabou o sentido de viver. Se tirar da mulher, isso não vai interferir muito em sua vida." --do post

Não, não acabou o sentido dele viver... agora ele vai viver pralguma OUTRA compulsão, pois pra esse tipo de homem o sexo não passava de compulsão. E compulsão não é saudável. O mundo está cheio de homens e mulheres que vivem bem sem sexo e isso não faz de ninguém um ser humano menor. Essa fixação por sexo é que faz de tais seres humanos um ser menor.

Verdadeira Italia disse...

¨Agora, vocês querem que as mulheres transem com quem não sentem atração sexual e sem lubrificação? Nem homem transa assim. :P¨

Verdade pura.Sexo tem que ter o cerebro em atividade,estimulando o corpo.No estimulo,sem chance.Ninguem funciona assim.

Esse post tem uma falha:posta os homens como manés e as mulheres como superiores.Well,os dois sao diferentes e a graça é essa.

Claro que existem homens cachorros,cornos,estupidos,putos,machistas e afins.E os caras bons.
Ao mesmo tempo possuimos as cachoras,cornas,estupidas,putas,metidas a serem homens com saias e afins.E as mulheres legais.

E sei que criticar ou dar um toque hoje a uma mulher é ser passivel de odio mortal para as feministas.Mas ta valendo.

Ah,se alguem acha machista os comentarios de alguns caras aqui,entao visite o meu blog para saber o que os italianos pensam da mulher brasileira(claro,eles sao diferentes,estrangeiros, e o seu ate talvez seja o ¨diferente¨)

Ah,o golpe da barriga hoje ainda existe e furar,so pra quem duvida.

Valeu Lola

Anônimo disse...

dei um vistaço geral nos comentários e... e... e... recomeçaram os ataques pessoais... bateboca... por alguns dias, talvez semana, ficou bom demais a página de comments sem troca de farpas e grosserias, mas não podia durar mais tempo???

Maria disse...

Desconfio que o conceito de "cara bom" e de "mulher legal" desse Verdadeira Italia aí passa bem longe do conceito da Lola. E do meu.

Angélica disse...

Puxa, o blog é melhor que essas ofensazinhas pessoais baratas do tipo "vou xingar muito no twitter".
Vamo parar com isso aí gente. Tanta discussão boa pra colocar na roda...

Niemi Hyyrynen disse...

Nossa velho, o cara fica me stalkeando no twitter...

É então, vc vai querer fazer pedágio no meu twitter tb? caramba que amor é esse...

Shisiu

Namorar eu não sei mas nada impede da gente trocar idéia né?

Arlequina

Saudades de vc tb linda! =*

Niemi Hyyrynen disse...

Angélica

Concordo com vc.

Relicário disse...

Niemi, vc não sabe a falta que faz...

o blog da Lola sem vc não é o mesmo...

saudades também :)

Carmen disse...

Lola eu amo vc, o seu blog, a vida, o universo e tudo mais, eu só não entendo porque vc dá tanto ibope pra esses merdinhas.

Daní Montper disse...

Esperava que o nível descesse aqui, mas por parte de masculinistas que se incomodariam com nossas críticas à 'real', e não de comentaristas do bem...


Agora, falando sério sobre o post, acho que o problema está na não existência de aulas como educação sexual - não de anatomia e DST, educação sexual é muito mais abrangente que isso, e a desigualdade entre gêneros seria tema de debate desde cedo e isso teria resultado positivo no futuro, porém, isso não ocorre e temos pessoas de diversas idades muito ignorantes sobre a sua própria sexualidade e mais ainda sobre a d@ outr@. Porém, não justifica ou explica a misoginia e desrespeito dos masculinistas.

Eduardo Marques disse...

Caro anônimo (a), não é um "vídeo feito pelos mascus", é uma entrevista da Marília Gabriela com um cientista. Ele tb não diz que "as mulheres" são contra o contraceptivo masculino, e sim as feministas. Eu achei estranho, pois, procurando no google, a maioria dos resultados mostra que são a favor. E sim, quero uma opinião séria da Lola sobre isso.

Patrícia Carvalho disse...

Mascus são brochantes, extremamente brochantes.

Se não sabem nem como viver, vão lá saber como faz sexo???

Carmen disse...

Eu assisti ao vídeo da pílula masculina.

Sinceramente? Eu não consigo entender como q um homem, qualquer homem, confia só na mulher para controlar a fecundidade ainda mais em uma coisa que falha tanto quanto a pilula anticoncepcional feminina. Só pra dar uma gozada dentro? Que risco heim. Eu jamais confiaria só no meu marido tomando uma coisa que eu não vejo pra não me engravidar, sério.... a responsabilidade é dos dois e é assim que funciona aqui em casa, 15 anos de casamento sem filhos e médico nenhum aceita operar a gente, mesmo estando 100% nos requisitos da lei.

Carol M disse...

Sex Pistol, pra quem só lê os comentários aqui, quem tá sendo babaca até agora é vc.

A Niemi e @ Shishiu vieram, falaram com outros e td ok, vc puxou as ofensas contra eles gratuitamente.

Faz o seguinte, não dirija a palavra a nenhum dos 2 e pronto. Vc vai ver que a coisa fica muito mais tranquila.
Deixe a agressão gratuita e sem sentido pros trolls.

Carol M disse...

Carmen, isso de médicos se negarem a esterilizar pessoas aptas a isso é algo que me tira do sério. Algum dos leitor@s por aqui é médic@ e poderia explicar por que isso acontece?
Sou doida pra ligar td, poderia, segundo a lei, e não acho um médico que aceite. O argumento costuma ser "vc tem nível superior e situação financeira boa e estável, não vou ligar vc de jeito nenhum."

Denise disse...

Eu li isso para meu marido e ele está morrendo de vergonha alheia...

André disse...

Carolina Paiva,
Isso aí tem cara de uso de álcool, tabaco ou medicamento teratogênico pelos pais. Só ignorância e falta de estudo não são capazes de produzir uma obra dessas.

sex pitol disse...

É Carol, pensando bem, acho que errei o tom com os dois, não devia ter partido para comentários em outro nível com eles.O negócio é comentar se atendo ao post, elevando a discussão e quem não gostar, bem, é o direito dela.E não ligar para as trollagens.Bom, voltemos a nossa programação normal.Abraço.

Carmen disse...

Carol,

Depois da milésima tentativa de operar, primeiro pelo sistema público, depois com médicos particulares e por fim, pelo plano de saúde, rocurei um advogado para saber o que poderia ser feito a esse respeito. Não sou advogada então se eu falar alguma besteira, me corrijam, mas o que me explicaram foi mais ou menos o seguinte:

Que a lei diz que para operar, você tem que ter vinte e cinco anos de idade ou dois filhos vivos, sendo a pessoa maior de dezoito anos sempre. Então se eu tivesse 18 com dois filhos, poderia. Se eu tivesse 25 anos e um dia, sem filhos, poderia.

É o que tá na lei, né? Pois bem.

Agora vou contar as coisas que eu ouvi dos médicos, gente que em tese estudou anos e anos e na teoria sabe ler, escrever e interpretar texto, ja que não deve ser moleza compreender aqueles livros imensos:

- Não vou operar porque você vai se arrepender depois.

Ok, engraçado que se eu quiser colocar 500ml de silicone em cada banda da buzanfa eu JAMAIS ouviria esse tipo de questionamento e marcariam a cirurgia pra amanhã mesmo. Se eu quiser fazer uma lipo de corpo inteiro, que é uma coisa arriscadíssima, mesma coisa.

- Você precisa ter x filhos antes de operar

Já ouvi que precisava de um, dois, de três, cada médico inventa um número na cabeça.

- O Conselho Federal de Medicina não permite que se faça operação em pessoas sem filhos.

Aí sabe o que eu fiz? Fui atrás do tal conselho. E a resposta que me mandaram por fax foi assim: que o código penal proíbe que se faça operações sem necessidade onde exista perda de função do órgão. Agora pera um pouco, existe uma lei dizendo que PODE SIM nese caso específico, da esterelização voluntária, lei essa que é 100% constitucional e que nunca foi contestada na justiça segundo o advogado que procurei. Absurdo isso!

- Se eu operar você, você me processa depois.

Como que eu vou processar alguém que faz exatamente o que a lei permite, alguém me diz?

- Você só pode operar se uma gravidez colocar sua vida em risco.

Essa é uma das hipóteses que a lei fala, não a única, você pode operar simplesmente porque deseja desde que cumpra aqueles requisitos de dois filhos vivos ou maior de 25 anos de idade.

E fora todo tipo de besteira do tipo que só filho completa uma mulher e que eu não devia negar a natureza, ah por favor viu....

Enfim, o advogado disse que tem como eu exigir do plano de saúde que operem eu e meu esposo, judicialmente falando, assim que minha situação $$$$ melhorar um pouco eu corro atrás disso e vou te falar que é um absurdo você ter que entrar na justiça pra fazer valer um direito assim.

Se eu quisesse ter 25 filhos duvido que alguém ia me encher o saco desse jeito.

André disse...

Carmem,
Quando eu operei o médico nem perguntou quantos filhos eu tinha, apenas quando marquei a consulta eu disse que tinha 2, mas não levei documento comprobatório nenhum.

Anônimo disse...

Gargalhando infinitamente as custas desses miseráveis ignorantes. Os MASCUZINHOS.

riariariariariaira∞

Carmen disse...

André, daonde você é? Tem como passar aqui o nome e telefone do seu médico por favor? Viajo se for necessário, porque não aguento mais essa situação e só na ação judicial eu gastaria pelo menos dois mil reais.

Bruno S disse...

Carmen e Carol,

embora não justifique eu entendo a insegurança de médicos em fazer a cirurgia.

Além da ideia que espera que todos queiram ter filhos, principalmente as mulheres há outra questão.

Não acho que seja o caso de vocês, mas a racionalidade humana não é completa. As pessoas mudam muito, Muitas vezes influenciadas pelo parceiro até.

Não acho nada improvável que uma pessoa que num relacionamento não queria ter filhos, passe a querer com outro parceiro (alguém que queira muito ter).

E também não acho improvável que acabem querendo culpar o médico pela irreversibilidade do que foi pedido antes.

Apesar de minha hipótese caótica concordo que é seu direito a esterilização, mas compreendo a atitude de "tirar da reta" ecnontrada nos profissionais de saúde.

Florzinha disse...

Lolinha, do meu coração, só vc pra me fazer rir na hora mais chata do meu dia. Pena que não posso dar as gragalhadas que gostaria pq tô no trabalho :( Mas esse povo é muito idiota mesmo! Esse tipo de coisa justifica o medo que eu tenho de ter um filho e, apesar de todo meu esforço em fazê-lo ser uma pessoa que respeita as mulheres, ele acabar virando um babaca desses... Seria muito desgosto!

Carmen disse...

Bruno S, entendo e respeito a sua colocação mas para mim, uma coisa é ter certa opinião pessoal a respeito, outra é ter o dever legal de cumprir alguma coisa que é assegurada e não fazer porque acha isso e aquilo. E daí se eu processar o profissional? Vou perder a ação com certeza, porque a lei permite que eu seja operada. As coisas não poderiam ser misturadas dessa forma.

Eu não quero filhos. "Eu", casada, solteira, viúva, desquitada... eu. E por isso casei com um homem que pensava do mesmo jeito, justamente pra não ter essa conversa depois de anos e anos juntos.

Eles não tem o direito de decidir se no futuro vou ou não me arrepender dessa decisão, fora que adotar é também jeito de ter filho, não precisa parir, alguém faz isso por você antes. Mas no meu caso, nem assim eu quero.

Anônimo disse...

Meus dois cunhados se submeteram à vasectomia após o nascimento do segundo filho. Nenhum médico se negou ao procedimento alegando que eles poderiam se arrepender depois... meus dois cunhados estavam com 35 anos. Isso foi há quase 20 anos.

André disse...

Carmem,
Acho que falei besteira, eu fiz vasectomia, você quer fazer ligadura, não é?

Carmen disse...

HHAHAHAHAHA é verdade André, vai ficar meio difícil ele fazer uma vasectomia em mim!

Elaine Cris disse...

Por mais que a sociedade ainda seja machista e a gente viva ouvindo poucas e boas por aí, as frases e discussões desses caras, às vezes me parecem extraídas de documentos antigos ou vindas diretamente do túnel do tempo. Creio que nem minha avó que já está na casa dos 85 anos, ainda repita esse tipo de blábláblá.
Posso estar enganada, mas não acho que eles representem o pensamento padrão do homem (ou adolescente) jovem de hoje em dia.
Por mais que a gente ainda ouça absurdos, certos conceitos mudaram, a visão da sexualidade da mulher como algo inexistente ou que só existe pra agradar ao homem, se reproduzir, conseguir algo em troca, como obrigação de esposa ou somente como prazer psicológico e não físico, parece antiquada demais hoje em dia, pra maioria.

Carmen disse...

Mas só pra completar, eu acho e já ouvi que quem teve filhos consegue fazer sim. Mas nem eu, nem o meu marido temos, daí a recusa geral, a despeito dos quinze anos de casamento e da certeza absoluta que eu e eles temos da decisão em não ter filhos.

Já tentei até mentir para operar, dizendo que tinha sim, aí me mandaram levar a certidão de nascimento das crianças. É cada uma viu.

Carol M disse...

Pois é, qq um pode se arrepender de qq coisa que decida fazer. Mas se vc está falando de adultos de 25 anos ou mais a pessoa pode arcar com as consequencias das próprias decisões né.
Será que um termo de responsabilidade isentando o médico em caso de arrependimento não resolveria isso?
Existe um método que insere uma mini mola de titanio em cada tuba uterina e o próprio organismo fecharia o canal para isolar esta mola (que seria um componente invasor). O hospital das clinicas em SP estava realizando o procedimento como teste, já que ele não é cirúrgico e sim ambulatorial. Não sei se algum médico particular realiza isso.
Enquanto não consigo eu coloquei um DIU, e até que estou bem satisfeita, mas preferia resolver isso de vez e sem medo de falhas.

Mévia disse...

Esses caras são muito burros...

Jura que eles não conseguem nem cogitar por que o mundo não é uma grande putaria?

Generalizando:

1) Mulher tem que se depilar. (tem homem fresco que reclama se vc não se depila).
2) Mulher tem a eterna nóia de ser julgada de puta.
3) Mulher tem a outra nóia de não gostar do seu corpo, então ela fica bastante travada quando vai transar.
4) Tem um monte de cara que acha que transar é somente aquilo que ele vê no pornô.
5) Dependendo da família, tem que mentir pro pai, pra mãe, etc que vai dormir fora de casa.

OBS: É ÓBVIO que eu generalizei. De maneira alguma quero dizer que todas as mulheres são assim, nem a maioria. (eu não tenho um estudo estatístico sobre isso). Só pontuei coisas que eu vejo por aí.

OBS2: Aquelas pesquisas que falam que mulher prefere chocolate do que sexo não me espantam.

OBS3: O interessante é que todos os motivos que eu encontro pra explicar isso são culturais.

André disse...

Carmem,
Por que você não pede para seu marido fazer a vasectomia? (Não precisa responder se não quiser é uma pergunta sugestão). Você já deve ter procurado as informações, mas não custa repetir. A vasectomia é uma operação extremamente simples, a ligadura é bem mais complexa. A vasectomia aumenta ligeiramente a incidência de epididimite, a ligadura pode mexer um pouco com os hormônios e o que está ligado a eles (ou seja, tudo no corpo da mulher).

Loja Moeggall disse...

Carmen, sabe o que eu acho? eles preferem abortar a esterilizar. Ou alguém aqui tem dúvida de quem aborta são os médicos? É um xuá, né? quanto estão cobrando por um aborto? uns 3 mil?

Elaine Cris disse...

Mas no fim das contas é engraçado. Não sei se porque fica parecendo um discurso fora de lugar, ou porque é contraditório, os que defendem se contradizem o tempo todo, mas não se dão conta disso.

Mulher não gosta de sexo, gosta é de putaria, pra mim foi a melhor frase, rs.

E essa do tamanho do clitóris. Meninos, o clitóris que vcs vêem (aliás, no caso deles não vêem) é só a pontinha do iceberg.
Na verdade o clitóris tem em média 9 cm. Não que tamanho importe como já disse a Lola.
Mas se mulher não gosta de sexo, só queria saber o porquê desse tanto de zonas erógenas espalhadas pelo nosso corpo, nos seios, pescoço, nuca, etc... Ah, mas como eles acham que preliminares é frescura e só mulher gosta, já dá pra ver que não entendem muito da coisa.
Tolinhos... não sabem o que estão perdendo...

Loja Moeggall disse...

A sugestão do André é ótima. A vasectomia é uma coisa à toa.

Beatriz disse...

Mévia arrasou. Assino embaixo

Carmen disse...

André:

Meu marido já tentou operar também várias vezes, nem uma nem duas e foi a mesma palhaçada. O pai dele operou, meu cunhado operou, meu sobrinho operou e nada dele operar, mas claro que todo mundo que citei tinha pelo menos um filho na conta.

Sem filho é muito complicado e já me disseram que nem sempre foi assim.

Isso porque vasectomia é praticamente ambulatorial e reversível.

Eu:

Acho que eles preferem que as mulheres tenham bastante gestações, imagina quanto pré-natal, quanta consulta, quanto exame... mulher sem filho não dá lucro pra indústria.

Allice disse...

Lembrem-se do Hitler, um artsitinha frustrado.

André disse...

Carmem,

Dr. Aguinaldo Cesar Nardi
(14) 3313-6740

Depois que fiz vasectomia engordei 15kg, fiquei careca e é certeza que um dia eu vou morrer.

Anônimo disse...

Este Sanctos é uma piada. Como se diz, tabelinha boa é aquela que resulta no gol do meu time. A tabelinha requer abstinência sexual durante um período e é uma furada. Muito ineficaz para prevenir a gravidez indesejada. A mulher ovula na metade do ciclo menstrual, mas na prática, a ovulação da mulher varia muito, por inúmeros fatores: tensão, perda de peso, irritabilidade, doença, etc. Então você nunca sabe quando a mulher vai ovular (e muitas vezes nem a mulher sabe). Pode ser na metade do ciclo menstrual, no 14° dia? Pode ser bem certinho. Mas pode antes, pode ser digamos, no 10° dia do ciclo menstrual, ou seja, quando você nem espera. Então, é um método ineficaz. Este "Sanctos" pode fazer uma besteira na vida (se já não fez). Eu prefiro usar camisinha, pois além de evitar filho, evita contrair DSTs.

André disse...

Eu já li que o maior problema da tabelinha é que a ovulação não ocorre 14 dias depois da última menstruação e sim EM TORNO de 14 dias ANTES da próxima menstruação.

André disse...

Depois que eu casei, paramos de usar camisinha e minha mulher passou a tomar a pílula. Era uma pílula 100% eficaz, destruía a libido dela e, como diz o papa, sem trepar não tem filho. Mudamos para o sistema misto, camisinha na fase fértil e tabelinha no resto do mês. Em maio o Pedro faz 10 anos.

Loja Moeggall disse...

Também, Carmen, também...:(

Mas existe mesmo esse negócio de
mulher arrumar outro marido/companheiro e querer filhos. Aí, se for esterilizada, tem que partir prá inseminação artificial.

Loja Moeggall disse...

O problema com a tabelinha é que pode haver uma ovulação fora de época fácil fácil. O aparelho reprodutor tem muitos mecanismos 'excusos' prá promover uma concepção...período de amamentação, esquece. pode engravidar sim.

Loja Moeggall disse...

O que eu acho horrível no método Billings é ter que ficar checando todo dia a secreção vaginal, marcando na tabela, tirar a temperatura... Pow, não se faz outra coisa, né? mesmo assim, falha, porque nós falhamos, só isso.

Carolina disse...

"A cabeça ou glande do clitóris apresenta normalmente 8000 feixes de fibras nervosas, tendo aproximadamente o dobro do número de fibras nervosas encontradas no pênis"... mas o que eu fico pensando mesmo cada vez que leio essas barbáries é: será que eles não tem/tiveram mãe? o que pode ter deixado os "coitadinhos" tão traumatizados?

Anônimo disse...

Claro que as feministas criticam a pornografia. Você deve ser novo neste blog, pois a Lola publicou já vários artigos sobre isso. Algumas críticas feministas são muito radicais, eu não vou falar sobre isso, não é o assunto. Mas eu tenho que admitir que eu adoro assistir filmes pornográficos, mas a pornografia mais "light", sem práticas criminosas e nojentas. Considero horrendo aqueles filmes pornôs que simulam estupro, zoofilia. Também tenho nojo de pornografia nojenta como a mulher urinar na boca do cara ou até cagar. Que nojo, né? Se uma mulher fizesse isso pra mim, estragaria todo o clima.

Loja Moeggall disse...

Precisa ser feminista prá criticar essas porcarias pornográficas? Ah, vá...

Anônimo disse...

hahahahah hilário esse post. Mas Lola, eu só acho que você dá muita atenção pra esses mascus... sinceramente, esses caras nem me preocupam muito. Os que verdadeiramente me preocupam não são os assumidamente misóginos, mas sim os que sequer percebem que estão sendo machistas - estes são a maioria, e compõem a maior parte do problema, na minha opinião. Pessoas boas, homens ou mulheres, que são machistas sem perceber... é destes que temos que abrir os olhos.

Ana Carolina disse...

Pior que tenho uma dó dos mascus porque eles tem uma imagem tão irreal de sexo e mulheres... E imagino todos (tirando pelos mascus que conheço na vida real) como aqueles sujeitos sexualmente repulsivos, mas que querem "pegar" só gostosas e amélias, também irreais. Tadinhos! Não ensinaram pra eles que no mundo real isso não existe?

Ana Carolina disse...

E Carmen: o problema da ligadura é ser uma cirurgia irreversível, os 500ml de silicone na bunda vc pode retirar sem muitos danos depois, daí o receio dos médicos, vc tira a funcionalidade de um órgão - e em CFM, ética médica e coisital, é muito difícil fazerem esse tipo de cirurgia, mesmo com seu total consentimento. Talvez fosse mais fácil para seu marido fazer vasectomia, já que o procedimento é reversível.

Ukiyou disse...

Traduzindo o Anônimo: "mi mi mi suas bobas mi mi mi"

lola aronovich disse...

Carmen, é uma droga mesmo isso! Eu e o maridão passamos pela mesma situação. Tínhamos certeza que não queríamos filhos. O maridão queria fazer uma vasectomia. Ele já tinha 34 anos, por aí. Eu tinha dez anos menos. Nenhum médico aceitou fazer a vasectomia. Já escrevi sobre isso. Vc exemplificou muito bem: pra colocar silicone, pra fazer cirurgia plástica com 15 anos de idade (idade média no Brasil de hoje pra se fazer cirurgia), os médicos não têm problema algum. Mas, se é pra fazer vasectomia ou laqueadura num casal já adulto que tem certeza que não quer ter filhos, aí eles não fazem... só se o casal já tiver no mínimo um filho. Não é o que diz a lei, mas é o que é feito.


Gente, passei o dia todo dando aula e não acompanhei direito onde começou a briga. Mas deletei os comentários do Sex Pistol referentes a Niemi e ao Shishiu. Por que essa agressividade?

Rika disse...

Lógica mascu: se a mulher gosta de sexo, ela é vadia. Se não gosta, é fresca.

Eles se acham no direito de escolher só "gostosas" e amélias, mas se uma mulher tenta escolher um "gostoso" amélio (?), eles a xingam de tudo quanto é nome.

Só rindo pra não chorar HEAUHEAUAHE

sex pistol disse...

Oi Lola,
Relaxa, agora tá tudo tranquilo.Acontece que acompanho o seu blog a um certo tempo e como acompanho também os comentários, percebi que a Niemi e o Shishiu, tem uma certa mania de "entrar de sola" em comentários que eles não concordam.Daí,já estar com o espírito "na defensiva" para com eles: em parte devido a retórica da Niemi em meus comentários anteriores sobre a Suécia e ao fato de ela ter falado mal de mim no twitter dela, que considerei sacanagem, pois não podia me defender, e em parte devido as indiretas do shishiu ter sugerido que eu fosse um mascu troll, que estava tentando "argumentar algo sério".Bom, só sei que isso não era motivo de ter feito comentários naquele "tom" para com eles, sendo que a Carol me deu um toque, e eu fiz uma mea culpa.De agora em diante só me aterei exclusivamente aos posts.Mas peço consideração em relação aos comentários, isto é: sem grosserias, sem indiretas. Da minha parte está tudo tranquilo, Seguimos adiante.

Rika disse...

Libu: sou cercada por gente assim, é horrível.

E se eu falo "Ah, fulan@, você está sendo machista demais", falam "ah, é coisa da sua cabeça, menina"

lola aronovich disse...

Gente, este é um post de humor. Como eu disse no ano passado, mascus são uma das minhas principais fontes de humor. Ou melhor, ERAM, porque o fórum que eu lia (o único troço mascu que eu lia nos últimos meses do ano passado), fechou em janeiro. Pouco depois reabriu com outro nome, mas fechado. Eu e qualquer pessoa poderia (podemos ainda) entrar fácil, é só usar um dos pseudônimos babacas que eles usam. Mas não entrei. Nunca fui lá. No entanto, alguns participantes têm me mandado print screens e mensagens que são deixadas lá. Não é surpresa nenhuma constatar que esse pessoal não muda. Surpresa seria se eles mudassem, né? Eles continuam igualzinhos: racistas, misóginos, homofóbicos, e incrivelmente burros. Aliás, parece que eles acreditam que EU sou a autora do blog de ódio. É incrível. Eu faço ameaças de morte a mim mesma e a outras feministas. Eu vou à delegacia fazer BO por um blog que eu mesma inventei. Eu faço montagem das minhas próprias fotos me difamando. Eu chamo meu marido de parasita incapaz ou algo assim. Eu ameaço abrir fogo na UnB. Eu ameaço Jean Wyllys, Monique Evans, e tantos outros. Sério, tem que ser muito idiota pra acreditar numa coisa dessas. É levar o “blame the victim” a todo um novo estágio de psicopatia. E quando eu leio asneiras assim, penso seriamente em processar esse pessoal. Por mais que os administradores do novo fórum sejam anônimos com pseudônimos, participantes já me enviaram o nome completo e a cidade de cada um dos três. Já não basta eu ser xingada e ameaçada em tantos posts no blog de ódio, eu ainda tenho que ser ligada a esse lixo como sua autora?! E o pior é a “explicação” que eles dão à pergunta “Por que diabos eu faria isso?”. É pra me vitimizar. Pra vitimizar as feministas. Porque, de fato, nós feministas não recebemos ameaças e ofensas o tempo todo. Precisamos inventá-las! Outro dia veio um outro mascu idiota me acusar não só de criar o blog de ódio, como também de criar os próprios trolls do meu blog. Perguntei pra ele por que alguém faria algo assim de floodar o próprio blog com comentários estúpidos, pra deletá-los logo em seguida. E a resposta dele foi que alguém NORMAL não faria algo assim, mas como eu não sou normal... Quer dizer, a explicação deles pras ficções malucas que eles inventam é que EU sou doida. E eles são totalmente sãos e racionais.

lola aronovich disse...

Eduardo, estou querendo escrever um post sobre pílula anticoncepcional masculina faz tempo! Vou escrever sim, só falta tempo.


Gente, tirei a imagem do “Ministério da Saúde adverte”. Não sabia que ela tinha sido criada naquela campanha absurda de querer que o Lula fizesse tratamento contra o câncer no SUS!

Von Neumann disse...

Ha ha ha. Esse post ridículo só prova que mulher tem tanta habilidade em lógica quanto uma mula.

Ainda assim, fico feliz em saber que as feministas fracassadas estão com medinho de seus sonhos ridículos fracassarem!

Ha ha ha!

Rika disse...

Nossa, estamos nos cagando de medo. HAHAHAHAHA

Rika disse...

Sério, cara, você comeu merda? Se nós tivéssemos medo das coisas que desejamos não acontecerem, estaríamos sendo só mais algumas pessoas na sociedade aceitando tudo numa boa, nos conformando com qualquer merda que fosse dita, a Lola já teria desistido do blog, etc.

Niemi Hyyrynen disse...

Sex Pistol

Vc denovo com lenga lenga???

Olha, eu tava me lembrando aqui, a suas ofensas a mim não são de ontem não, são de bem antes!! Lembrei de um ser que posta anonimo como vc a quase um ano atrás falando que eu era "vulgar" nos meus argumentos (já p/ o shisiu que é homem a linha de arguementação é outra).

Dai acho engraçado vc falar de falta de se defender! vc posta nem com conta e vai reclamar do meu twitter??? quer mandar na minha vida toda agora? tenho problemas bem mais sérios do que vc pra resolver.

Eu ao contrario de vc, não me escondo, tem meu email no meu perfil, meu blog e o meu twitter tb (que vc descobriu sozinho e fica me stalkeando), pra mim tá bem claro, vc está me perseguindo, e eu (agora serei vulgar mesmo) cagando e andando!

Pare de choradeira, já te falei três vezes, não gosta de mim me ignora.

Engraçado como "alguem que eleva o debate, analisando tudo friamente, a cima de ufanismos" (nas suas proprias palavras humildes) tem que gastar tanto vergo xingando uma pessoa.

Lola, odeio parecer criança, mas com esse tipo não dá, não to com saúde pra ficar me estressando com quem ta aprendendo a "meter a real no capitalismo" e "nos europeus colonizadores". Na boa.

Niemi Hyyrynen disse...

Aliás, vc pediu desculpas uma ova, vc apenas fez média com a Carol, não pediu desculpas nem a mim e nem ao Shishiu, vc é tão covarde que ofende uma pessoa e "pede desculpa" pra outra.

Isso é ser "um ser elevado que analisa tudo friamente enriquecendo" o debate pra vc?

Se faça o papel da decencia, de não se dirigir mais a mim e nem ficar bancando de gostoso, aproveite leia no minimo um livro sobre economia e não fale nunca da cultura alheia sem conhecer (meus antepassados agradecem).

Eu não vou ficar aturando isso não, não to com saude e disposição para tanto.

sex pistol disse...

Nunca postei anônimo, querida.Não é do meu feitio.Já expliquei a origem do meu nick.Outra coisa, você se dá muita importância.Vê se eu vou perder tempo te dando moral? e xingar...me poupe.Lia seus comentários, sabia da grosserias, mas pouco me importava. Até o momento em que você entrou de sola comigo nos comentários.
Faz uma coisa para nós dois? um acordo? você não se refere a mim e nem eu a você.Você comenta sobre o post e eu também.Beleza.É a última vez que falo sobre o assunto. O resto já foi falado no meu post anterior.

lola aronovich disse...

Von, que bom que vc concorda que o post é ridículo. É mesmo. É um post de humor. E é feito INTEIRINHO com parágrafos tirados de um fórum mascu. Foram os comentaristas mascus de um fórum mascu que fizeram o post. Eu só peguei os “melhores momentos” (e tive que deixar muita coisa ridícula de fora) e fiz algumas observações. Não sei se vcs perceberam, mas quase todos os meus posts sobre mascus são assim. EU não invento nada. Nem preciso, né? Vcs são muito criativos. Eu não mudo uma só vírgula nos comentários que vcs postam no fórum mascu. Acho que a falta de lógica não está exatamente comigo, mas com quem escreve (e pensa) essas besteiras psicóticas.


Eu sei, Niemi. Também não tô entendendo o porquê do Sex Pistol estar te pegando pra cristo. SP, seguinte: a Niemi foi uma das comentaristas mais assíduas e queridas no blog durante muito tempo. Aí ela teve que parar porque está em tratamento médico em que tem que fazer quimioterapia. Ela passou natal e ano novo num hospital. Trolls deste blog, sabendo da popularidade dela, além de clonarem a conta dela e passarem a comentar por ela (claro que todos os comentários eram imediatamente deletados; na primeira palavra já dava pra ver que não era a Niemi), também foram ao blog que ela estreou para falarem coisas absolutamente odiosas. Isso pra uma pessoa em tratamento médico! Uma total falta de empatia, mostrando claramente os psicopatas que são. Portanto, Sex Pistol, se vc não é troll (porque nesta caixa de comentários vc agiu como um), deixe a Niemi em paz. Se não gosta dela, não se dirija a ela. Só isso.

sex pistol disse...

Finalmente sobre seu twitter,uma novidade: ele é aberto! qualquer zé ruela pode ver o que está escrito nele.Segundo: seu nome, como qualquer nome, está disponível na internet.Não precisei descobrir nada.Tava na cara.Só fiz isso para que a mascara de maturidade e de retidão caisse.

sex pistol disse...

Beleza Lola.Justo. Não me dirigirei mais a Niemi.Assunto encerrado

Niemi Hyyrynen disse...

Ultimo comentario sobre esse assunto.

Vc comenta como anonimo sim e isso é covardia, nao me interessa de quem vc é fã, e que "ideologia" segue, vá ler um livro antes de criticar.

Sobre twitter, ficar caçando o que os outros fazem da vida é coisa de neurotico. Não tem "mea culpa".

Sobre tirar a mascara, é facil quem quer ver, leia meu twitter então.

Sobre unicamente falar do post, foi exatamente o que eu fiz, exigi que vc falasse a verdade sobre a Suecia ou qualquer outro pais escandinavo, vc estava fazendo difamações.

Alias, acrescentando a isso: Se vc falar qualquer merda sobre um escandinavo ou sobre qualquer pais Nordico sem comprovar o que diz, terei o prazer de fazer uma denuncia contra nas baixadas, não admito leviandade pro nosso lado.

Vc acha que se esconder atrás de um nome de banda vai te salvar a sua lingua felina.

E, otimo, não se dirija mais a mim, ao nao ser para pedir perdão pelo que fez, coisa que vou esperar que vc faça, uma hora ou outra.

Encerrado.

Anônimo disse...

levanta a mao quem nasceu de tabelinha ----> o/

isso n funciona, galera. minha mae n podia tomar pílula por problemas venosos, então sempre confiou em outros métodos mais falhos. camisinha não era tããão popular naquela época, só mesmo quando os famosos começaram a aparecer com aids q passou a ser estilulado o uso. fora q ela só trepava com meu pai, né, muitos casais casados não usam preservativo, só pílula, tabelinha, coito interrompido, etc.

quanto à cirurgia, acho mesmo um absurdo. há casos de moradoras de rua que ainda não tem 25 anos, mas já tem 8 filhos!!! o pessoal do hospital disse q nao podia fazer nada. no ano seguinte ela voltou, gravida de mais um.

eu hoje, aos 25, não tenho um pingo de vontade de ser mãe, mas não faria ainda. talvez quando estiver com trinta e muitos talvez eu tenha vontade de ser mãe, não sei... vai depender da minha situação econômica e vida afetiva.

sex pistol disse...

Só li o último coment da Lola agora
Desculpa Niemi, não sabia da sua situação.Não sabia o que você estava passando.Vou, de agora em diante, polir a escrita.Talvez foi calor do momento, não queria que você pensasse que falei mal dos seus antepassados.Acredite na minha boa fé.Talvez por ser jovem e faltar experiência sobre como lidar com certas situações, posso ter passado uma imagem de insensibilidade, falta de amabilidade e arrogância.Mas estou aqui para aprender. Deixarei meu ego de fora, a partir de agora.Conte com minha solidariedade e desculpas.

Anônimo disse...

Lola, essa história de vc estar por trás dos blogs mascus é tãaaaaaaoooo engraçado kkkkk, só uma pessoa sem nada o que fazer (pra poder passar 24 horas em frente ao computador) e bastante louca pra fazer isso.

Eu acho muita graça nesses homenzinhos pq o mundo deles giram em torno das mulheres, deveriam ir ler um livro... fazer uma caminhada... sei lá!

Eduardo Marques disse...

Certo, Lola. Aguardo seu post.

Niemi Hyyrynen disse...

Desculpas aceitas :)

Tb to aqui pra aprender, te peço desculpas tb por qualquer palavra atravessada, mas tive que defender meus valores, como foi me ensinado.

Do resto, sex pistol, espero enterrrarmos isso e quem sabe até futuramente alimentar alguma amizade.

Abçs.

Anônimo disse...

eduardo, achei que você estava trollando, visto que o referido video está no canal de youtube de masculinistas (não afirmei que foi feito por eles, mas POSTADO por eles)

sinceramente, assim como a carmen disse ali embaixo, não confio mto em algo que eu não vi pra ME prevenir uma gravidez que EU vou ter que lidar. vai que o cara esquece de tomar um dia? ou toma com algum outro medicamento que anula o efeito? quem vai ter que gerar e parir é quem tem que ficar esperta. mas não acredito que nenhuma feminista se oponha pq não há um único motivo pra isso. para mulheres que vivem num relacionamento estável, deve até ser interessante (já que muitas não podem tomar e dividir essa responsabilidade com o companheiro é interessante)

sex pistol disse...

Cara... minha atitude foi ridícula... imaturidade pura.Também tenho os meus valores, só que os defendi por ego e vaidade.
Cara, com certeza, da minha parte alimentaremos uma amizade futura.Abraço.

Loja Moeggall disse...

Isso também é reflexo da ICAR dando seus pitacos e enchendo o saco das autoridades.

"quanto à cirurgia, acho mesmo um absurdo. há casos de moradoras de rua que ainda não tem 25 anos, mas já tem 8 filhos!!! o pessoal do hospital disse q nao podia fazer nada. no ano seguinte ela voltou, gravida de mais um."anônimo

lola aronovich disse...

Que bom ver vocês fazendo as pazes, Niemi e Sex Pistol. Não tem nada que brigar mesmo. Acho que vocês têm muito mais pontos em comum do que discordâncias. E fico feliz que os dois tiveram a maturidade de pedir desculpas. Adoro minhas leitoras e leitores!


Anônimo, esse assunto da pílula masculina é muito interessante mesmo. Tenho muito a escrever sobre isso. Quando surgiu a notícia da pílula, fiquei muito feliz. Afinal, sempre foi nossa bandeira que a responsabilidade de evitar a gravidez não pode ser só de mulher. Portanto, continuo sendo a favor da pílula masculina, até porque ela não tem efeitos colaterais, ao contrário da pílula feminina. Por outro lado... Vai ter gente deixando de usar camisinha. Pode aumentar números de Aids. E aquele negócio: se você estivesse saindo com um cara nas primeiras vezes, CONFIARIA se ele dissesse “Não se preocupe, não tenho Aids e tomo pílula. Vc não vai engravidar” ? Por isso, vejo que a pílula masculina poderia ser ótima para casais “fixos” (e monogâmicos), mas jamais para transas casuais. Nada deve substituir a camisinha. Anyway, tenho que escrever um post sobre o assunto.

Loja Moeggall disse...

Lola, duvido muito que essa pílula masculina não diminua a libido. Se assim for, esquece.

Eduardo Marques disse...

Só para não ficar má impressão: não, não frequento nenhum desses sites masculinistas. Posso não concordar sempre com a Lola, mas não consigo ser tão idiota quanto eles. Vi o link em outro site ñ relacionado.

Lola, já que vc é a favor, quando escrever o texto, aproveite e poste um link nos comentários do vídeo e peça aos leitores e leitoras para "darem joinha" para o seu link ficar visível e o vídeo parar de ter ibope. A melhor forma de combater a desinformação na internet é colocar a informação correta por perto.

Bau disse...

Há tempos não visito você, Lolinha, mas, como sempre, adorei ler seus comentários. Muitos homens continuam com a mesma cegueira em relação às mulheres e ao sexo. É para rir e chorar.

Eduardo Marques disse...

Aliás, um dos benefícios da pílula masculina é que pode ser uma boa alternativa para católicos, pois a pílula feminina é considerada abortiva, por isso é proibida. Já a pílula masculina não seria nem de longe abortiva. A Igreja, se não me engano, é favorável ao método da tabelinha para quem é casado, não creio que seria contrária ao contraceptivo masculino.

Loja Moeggall disse...

Eduardo, seria sim. A pílula feminina não é abortiva, hein?

Anônimo disse...

Lobo Mau

Dá pra contestar sim, e facilmente.
1º - Mulheres sempre foram ensinadas a serem submissas e castas, coisa que está mudando somente agora (e lentamente, se você for observar o juízo de valor que é feito de mulheres mais ativas). Quem iria fazer um puteiro para mulheres se elas eram educadas para serem castas?
2º - O mesmo não pode ser dito do homem, claro. Era cultural que o jovem fosse iniciado em puteiro, e que homens frequentassem puteiros. Por quê? Para fazerem coisas mais ousadas com as garotas de programa o que não faziam com as esposas (que eram educadas para a castidade e maternidade, não para o sexo).
3º - Em uma cultura machista, a mulher é vista como objeto do homem. A esposa servia para cuidar da casa e dos filhos, enquanto a garota de programa, para o sexo. Essa ideia da "serventia" das mulheres é usá-las como coisas.

Anônimo disse...

A Igreja Católica tem o quê a ver com sexo mesmo???! A IC não aprova nenhum método anticoncepcional. Sugere a tal tabelinha pq sabe que isso implica em sacrifício, oras que se sacrifiquem os padres e as freiras... aliás JC não pediu sacrifício... pediu, compaixão. E não duvido que ele tenha realmente tido um/a filho/a com Maria Madalena. Dispenso comments de gente carola qdo se aborda JC em desagrado ao que essa gente pensa e acredita e pensa que acredita.

Anônimo disse...

Vasectomia nos homens e DIU pras mulheres, pois a cirurgia na mulher é dada a causar algum problema hormonal... mexe muito com o e altera o organismo.

Anônimo disse...

sobre aceitar-se
http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/2012/03/02/concurso-escolhe-a-musa-plus-size-do-verao.htm

qta mulher linda!
é um concurso pra mulheres "plus size" -- dão a altura e o manequim, mas não o peso.

Loja Moeggall disse...

Que problema hormonal? Sou esterilizada e não tive qualquer problema, minha menstruação nunca atrasou um mês sequer, nunca falhou, nunca tive qualquer sintoma.

LisAnaHD disse...

Vasectomia nos homens e DIU pras mulheres, pois a cirurgia na mulher é dada a causar algum problema hormonal... mexe muito com o e altera o organismo.

Majô disse...

Lola, tenho a impressão q esses mascus são na maioria moleques... por duas razões: 1. não é possível q essa baboseira venha de homens experientes, me recuso a acreditar. 2. noto q as manifestacoes machistas mais carregadas e raivosas têm vindo de um pessoal dessa geracao q hj tá na casa dos 20, para menos. sinto q os homens q estão na casa dos 30/40, mesmo os machistas, não demonstram tanto ódio. eles manifestam seu machismo, sim, na tentativa de manter o status quo, reproduzem preconceitos sociais, tratam no dia a dia com desigualdade, mas não manifestam abertamente a misoginia.

vc tb nota essa diferença de comportamento entre gerações? estava pensando bastante sobre isso dia desses. e a única explicação q me veio, se é q existe uma, é que os mais velhos foram educados por uma primeira massa de mulheres aceitas no mercado de trabalho que tentaram passar para os filhos conceitos minimamente básicos de igualdade, como divisão de tarefas, por exemplo, para tornar suas rotinas possíveis. no entanto, os filhos homens dessas mulheres ainda cresceram vendo a desigualdade como regra, e qdo chegaram à idade adulta ainda puderam gozar da maior parte dos seus privilégios.

os q estão na casa dos 20, por exemplo, começam sua vida sexual numa situação bem menos assimétrica q a geração anterior, embora ainda desigual. e um dos fatores q ajudaram a reduzir essa assimetria foi o financeiro. os novos homens estão tendo que lidar com meninas que trabalham, estudam, dirigem seus próprios carros, pagam suas contas, roupas, acessórios, faculdade, se vestem como querem e transam com quem bem entendem.

acho que o ódio dos mais novos vem do fato de que eles estão perdendo seus "argumentos de conquista" antes muito focados em dinheiro, carro, dominação. as meninas hoje riem disso, pq não funciona.

e eles perderam o rumo. não sabem ainda qual é o lugar do homem numa sociedade mais igual. estão sem referências. e por isso acabam recorrendo a ideias retrógradas, conservadoras e reacionárias.

Loja Moeggall disse...

O que a ICAR tem a ver com sexo?

http://teologiadocorpo.com.br/2011/02/tema-1/

Jackeline disse...

A lógica deles é tão impressionante, que OLHA... sem palavras.

yulia disse...

boa análise majo

LAQUEADURA / VASECTOMIA disse...

Na década de 70 havia um programa desenvolvido por organizações religiosas dos EUA para fazer vasectomia e laqueadura gratuitamente em regiões de elevada pobreza e clima agressivo.

Por exemplo, regiões desérticas, país em constante conflito, locais atendidos por programas humanitários.

Na década de 70 esse programa foi instalado na região do semi-árido brasileiro. Centenas de pessoas foram atendidas gratuitamente por esse programa.

Grupos de direitos humanos acusaram esse programa de ser eugenista, discriminatório e outras teorias conspiratórias. Esse grupo foi expulso do Brasil e vários outros locais.

Não tenho informações sobre esse tipo de atividade, ao que parece foi proscrita.

-----

Aos brasileiros e brasileiras que desejam fazer procedimentos médicos não autorizados pelo CFM / ANVISA / entidades de classe a solução é muito simples. Procurar o serviço fora do Brasil, muitas vezes a um custo bem inferior.

Não apenas a vasectomia e laqueadura, mas vários procedimentos médicos considerados anti-éticos, imorais e ilegais podem ser feitos fora do Brasil a um custo acessível em ótimos centros médicos.

Quem tem dinheiro para gastar pode procurar os centros médicos norte-americanos, alemães ou britânico. Quem prefere um custo menor pode procurar o nosso vizinho Paragai, assim como Singapura, Tailândia e outros lugares.

Leia mais:

http://www1.folha.uol.com.br/turismo/940409-tailandia-usa-atrativos-de-luxo-em-corrida-do-turismo-medico.shtml

Dê uma banana para o seu médico.
Nas próximas férias, faça um turismo cirurgico.

Anônimo disse...

Novidade, pelo menos para mim.

Associação Nacional para Promover a Aceitação dos Obesos (NAAFA)

Estados Unidos é tudo de bom, lá qualquer coisa vira assunto sério a ponto de criar associação e fazer lobby político.

http://www1.folha.uol.com.br/turismo/1055819-disney-cancela-atracao-apos-ser-acusada-de-estigmatizar-criancas-obesas.shtml

Anônimo disse...

Eu me lembro desse assunto... no Nordeste, antes de fazer o parto o médico perguntava à parturiente qtos filhos ela tinha. Se a resposta fosse 2 ou 3 (não me lembro exatamente), então o médico operava a mulher pra não ter mais filhos já que estava fazendo o trabalho de parto. A Igreja Católica foi quem se intrometeu e acabou com essa prática.

Anônimo disse...

Se a Igreja Católica quiser se entrometer em assunto sexual, que não seja no se refere à automonia da mulher sobre seu próprio corpo e particularmente no método anticonceptivo escolhido pela mulher.

Anônimo disse...

EU, pra mim vc não é parâmetro pra nada, mas que bom saber que vc é esterelizada!!! E que está bem de saúde com seus hormônios. Agora, faça0me um favor: IGNORE meus comentários.

Anônimo disse...

LoLa, vc sabe quem é o ator KirK Cameron? Bem, ele disse que tem 6 crianças e é contra Obama querer que seguro de saúde pague anticoncepcional. Perguntado se ele impediria o aborto se uma filha dele fosse estuprada, ele disse que sim, que impediria o aborto... paro por aqui pq é um absurdo homens querendo mandar no corpo de mulher... de todas as mulheres.

O boçal do Limbaugh está sendo espinafrado de todo lado, até mesmo por republicanos... vc está acompanhado o assunto? Ele chamou de prostituta uma estudante acho que da George University... a moça foi diante do senado americano pra defender a proposta Obama sobre seguro médico pagar pela pílula anticoncepcional e Limbaugh perdeu as estribeiras pior do que nunca... começou por chamar as mulheres de FEMINAZI e outras grosserias que deixo procê pesquisar. Que cara escroto!

Anônimo disse...

bacanérrimo, anônimo das 02:51. eu tenho pensado nisso desde o dia do post da gordofobia. muuuuitos gays e feministas fizeram piada dizendo que isso não existe, que é frescura, falta de vergonha na cara, etc. e eu só conseguia pensar que os gordos não eram respeitados pq eles mesmos não se aceitam, não se organizam, não sem expõem, não pressionam os políticos por mudanças. adorei saber disso, só podia começar lá mesmo, o país mais obeso do mundo. tomara que resultados positivos apareçam logo.

Anônimo disse...

Meus sogros eram católicos praticantes. A cada ano nascia um nenê e num ano nasceram dois... um em janeiro e outro em dezembro. Qdo nasceu o quarto filho, o médico advertiu minha sogra de que seria arriscado passar por outra gravidez. Arriscado mesmo! Minha sogra teve o quinto filho.

O médico disse que ela parasse de ter filhos, mas a Igreja Católica não permitia a pílula anticoncepcional. Na sexta gravidez o médico fez meus sogros assinarem um termo de responsabilidade de que o médico não seria responsável pela morte da paciente ou da criança em caso de haver escolha em qual salvar. E depois desse parto, o médico disse pra minha sogra procurar outro médico, pois ele não se arriscaria uma vez que minha sogra fôra advertida.

Então começou a ladainha procurando padre pra autorizar a pílula anticoncepcional... era padre daquidali deládeacolá... E NADA... até que um padre disse que sim, que minha sogra estava autorizada a tomar a PA. Depois de alguns anos, os efeitos colaterais da PA estavam ficando sérios e o médico sugeriu ligadura das trompas ou algo que o valha. E se repete a mesma ladainha... buscar padre pra autorizar!!! OK... um padre autorizou. Fim de conversa.

Não, meus sogros não eram pessoas ignorantes... meu sogro era geólogo e sempre foi um ávido leitor de cultura geral. Minha sogra, se não morresse cedo, ainda em meados dos 50 anos, provavelmente teria publicado algum livro de ficção... meu sogro publicou um dicionário têxtil. Mas a religião não deixou de ser uma perrenha na vida deles.

PA = pílula anticoncepcional

Na minha família nem padre nem igreja jamais foram levados a sério... segundo meu pai, padre ganhava dinheiro sem trabalhar y otras cositas más...

Anônimo disse...

Acabo de receber um e-mail... o casal teve o segundo filho e o pai do cara deu uma prensa no filho (38 anos) a fazer vasectomia... dito e feito! Eita que deveria ter feito isso antes, pois o cara é um folgado que não ganha nem pra se sustentar.

Anônimo disse...

e agora uma pra gente desopilar e rir

Sabedoria do Tubarão

Dois enormes tubarões brancos observam os sobreviventes de um naufrágio.

- Siga-me, filho! - diz o tubarão pai para o filho.

E nadam até os náufragos.

– Primeiro, vamos nadar em volta deles, mostrando apenas a ponta das nossas barbatanas fora da água.

E assim eles fizeram.

– Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas totalmente de fora.

E assim eles fizeram.

– Agora, nós podemos comer todos eles.

E assim eles fizeram.

Quando finalmente se saciaram, o filho perguntou:

– Pai, por que nós não os comemos logo de início? Por que ficamos nadando ao redor deles várias vezes?

O sábio e experiente pai respondeu calmamente: – Porque ficam mais saborosos sem merda dentro...

“Estratégia é Tudo”

Branca disse...

Eduardo Marques, uma correção: a Igreja Católica não considera a PA abortiva, não. É que ela considera que não se deve impedir que nasçam filhos que manda Deus. O sexo, ao contrário do que muita gente pensa que a Igreja pensa, é considerado um ato de amor máximo, que culmina na vinda de frutos. E usar camisinha, pílula, etc é deixar de permitir que as coisas sigam seu caminho.

A Igreja só permite métodos contraceptivos naturais (tabelinha, temperatura da vagina, etc), ou seja, nada que interfira diretamente no caminho das coisas, apenas diminua chances.

Quem me contou isso foi uma amiga católica, mas, citando suas palavras: "Olha, a Igreja tem suas recomendações, mas sinceramente, cada um faz o que quiser da sua vida privada. A Igreja não vai te supervisionar, é uma recomendação. Se quiser usar contraceptivo, é decisão sua, não da instituição."

sex pistol disse...

Majô, tudo bem?
eu acho que misoginia, homofobia e outros preconceitos, são consequências de:
1-Uma grande baixa auto estima: quando um grupo possui esse traço, tentam criar mecanismos ideológicos que encontrem uma razão para os problemas deles, um inimigo em comum para eles combaterem.No caso aqui foram as mulheres.Também tentam criar valores que compensem essa baixa auto estima, resgatando valores do passado que os dê " superioridade" e que justifiquem seus atos.Esse valor é o machismo e a "masculinidade".Daí a homofobia
2-Falta de diálogo com os pais, os pais não conversam com eles sobre a vida e as pessoas.Com a falta de estrutura, esse caras não tem preparo para lidar com as frustações normais da vida.Os caras acabam dimensionando em excesso essas experiências e acabam por desenvolver sentimentos de raiva e merecimento.
3- O que eu penso é que existe muita preocupação com a educação sexual, o que é ótimo, mas pouco se fala da educação sentimental e emocional.Não se chega para os jovens e se tem uma conversa a respeito de sobriedade emocional.
Ninguém fala a respeito sobre as ilusões do apaixonamento e suas consequências, que se deve cultivar sentimentos sóbrios de afeto,respeito e igualdade.
4- A educação de nosso país,que só prepara o indivíduo profissionalmente, esquecendo de formar cidadãos, que assim perpetuam os valores deturpados do status quo da sociedade.
Abraço.

Branca disse...

Sex Pistol:

Pode que esses preconceitos não sejam fruto apenas disso, mas sim, isso tem grande peso. E isso de não existir educação sentimental (alguém está pensando em Kid Abelha agora mesmo?) é a mais pura verdade.

Sei de uma dessas psicólogas que responde dúvidas de internet que sempre diz: "eu não acho que menores de idade devam fazer sexo, porque a adolescência é uma época conturbada demais e o sexo não é brincadeira". Isso é muito verdade, por mais que chiem. E as experiências da juventude são as que te marcam pra sempre.

Além do quê, esses posts mascus só provam que mesmo a educação sexual está errada. Atire a primeira pedra quem nunca viu pornô. Aquilo não é sexo. As mulheres têm pelos pubianos, não tem orgasmos múltiplos como quem respira, precisam de preliminares, não é assim! E no entanto, é assim que os homens (e mulheres também) aprendem que as coisas devem ser.

Sem contar que seria muito mais útil pra mim aulas de Filosofia, Ética e até Religião pra discutir como superar a morte de um ente querido (educação sentimental) so que aprender progressões geométricas... (o zero da minha vida)

Eduardo Marques disse...

Aos que estão falando que a pílula anticoncepcional feminina não é abortiva, ela pode ser considerada, sim. Ela não impede a mulher de ovular ou a fecundação, ela só impede a nidação, que é quando o feto se fixa no útero. Uma mulher com vida sexual ativa que toma pílula pode ter tido vários óvulos fecundados, eles só não se fixaram no útero para tornar-se um bebê.

Branca disse...

Acabo de pesquisar sobre o assunto e descubro que sim, impede a nidação e portanto é abortiva... mas não APENAS isso.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071024061057AAHaZwy

Anônimo disse...

Sei que aqui nem é o lugar de falar disso, mas vamos lá: cansei de ouvir essa história de que mulheres PRECISAM de preliminares. Quem precisa de preliminares é o sexo - que fica muito mais gostoso com os corpos se esfregando, beijões, 69, aquela volúpia toda. De resto, se o cara tá com tesão o pau sobe e se a mulher tá com tesão fica molhada - isso acontece de olhar, de tocar, no primeiro beijo, na expectativa do beijo... Claro que o que falo tem relação direta com a liberdade da mulher e com o quanto ela se permite, o quanto ela consegue afastar, ou se consegue eliminar, a culpa de sentir desejo. Tem um discurso terrível que circula por aí, de que as mulheres são mais 'evoluídas' que os homens por quererem sexo com amor, enquanto eles são meio animais ainda: o sexo por sexo (por prazer) não é mais animal, pelo contrário, é absolutamente humano. Aí fica um monte de mulher que cai nesse discurso e se sente mal quando sente tesão e esse tesão não tá ligado a casamento e filho, ou à possibilidade de...

Anônimo disse...

Gente, eu fiquei com pena desse cidadão. Sério. Uqe decepção será que ele sofreu na vida para ter tanta raiva de mulher assim? O que será que aconteceu para ele precisar criar toda uma teoria estapafúrdia para justificar o fato de que, provavelmente, ele pegou UMA mulher que não gostava de sexo, e talvez não gostasse só com ele... É triste, gente, sério.

Anônimo disse...

LOLA ADORO O SEU BLOG! Só que para postar nele é preciso ter coragem para aguentar a quantidade de trolls que não são poucos! Pessoas que entram apenas para ofender os participantes e não contribuem em nada para o debate!
Sobre o post...Adorei! Realmente a quantidade machistas,misóginos,racistas e preconceituosos no mundo não é pouco! Ás vezes é difícil acreditar que seres humanos tenham uma visão de mundo tão deturpada!

Uma observação, voltando ao assunto da trollagem.O Shishiu é um troll e deveria ser banido desse blog! Enquanto esse troll estiver livre para ofender quem ele quiser o nível do blog sempre vai baixar!

Anônimo disse...

Lola, eu e umas amigas presenciamos uma ridícula situação de racismo em uma página (do face) de um Blog.
O relato do ocorrido está aqui http://nettlehailglitter.blogspot.com/2012/02/orgulho-de-ser-ignorante.html
Então pensamos em uma forma de chamar a atenção pro assunto criando a campanha #Preconceito aqui não!
http://nettlehailglitter.blogspot.com/p/campanha-preconceito-aqui-nao.html

Deixo a ideia por aqui, e aproveito pra parabenizá-la pois essa campanha é feita aqui todos os dias de forma louvável!
Bjus Lola :)

Beatriz disse...

Eduardo, até onde sei (lendo bula de PA e aconselhada por gineco) a pílula feminina não é abortiva, ela impede a mulher de ovular enganando a hipófise: a gente toma o hormônio que diz para o corpo que já ovulamos, e assim ele não libera o óvulo. A igreja é contra pq ela acha o controle de natalidade por si, abortivo (se vc transa, é exclusivamente pra ter filhos. Por isso masturbação tb é pecado segundo a igreja, o prazer sexual só pelo prazer é errado), e não pela pílula ser.

Anônimo disse...

LOLA nem todos os guerreiros da real são assim, nem todos os mascus, realmente tem uns que machão a imagem de todos. + existe membros bons e sensatos.. pricipalmente administração do forum HR, ela e bem melhor do que a do antigo HH e tenta a todo custo melhorar as coisas por la, e remover esses psudios guerreiros! Abraço..

Ximena disse...

o pênis tem de 4 a 6 mil terminações nervosas, no máximo. O clitóris tem 8 mil; mas é, claro, aham, é um carocinho inútil...

Anônimo disse...

e lógico que a mulher sente prazer, mas como uma própria feminista disse aqui no blog :

"Ao contrário do homem o prazer sexual da Mulher é mais emocional do que físico, isso é fato!"

Anônimo disse...

o clitóris é tão PODEROSO que há países extremamente machistas onde mulheres passam pela castração... o clitóris é cortado fora ainda na idade da meninice...

Loja Moeggall disse...

Eduardo, e eu que pensava que a pílula anticoncepcional não deixava a mulher ovular...rsrs conta outra, sim?

Sphynx disse...

Isso tudo me faz lembrar que, na minha adolescência, cheguei a entrar em uma ou duas comunidades no Orkut de homens frustrados com mulheres, hehe.

No caso, a origem da minha frustração era não conseguir uma namorada de jeito nenhum, enquanto todos os meus amigos já tinham encontrado alguém, etc. E porque existe no mundo masculino uma antiga e profética lenda de que, se um homem não tem namorada até tal idade - que vai ficando cada vez mais precoce, e eu já tinha 18 -, ele deve ser gay. Ou então um heterossexual muito infeliz. Ou não tem qualidade nenhuma. Ou isso, ou aquilo... (Eu disse "no mundo masculino", mas lembrei que já vi mulheres que pensam assim, também.)

E eventualmente acabei acreditando em papos como essa asneira aqui:

"acho uma grande falácia dentro da real, gostam e muito, umas até mais que muitos homens, não gostam de sexo com betas, nerds, semi-virgens, mais molham a calcinha e imaginam varias safadezas com alfas"

Pois eu sou super nerd, e um beta para todos os efeitos, e imaginei que era por isso que nunca teria uma namorada. O único jeito de ter, aparentemente, seria virar um alfa.

Então entrei numa comunidade aí, e na mesma hora me desiludi com o mito. Os supostos alfas eram a coleção mais burlesca de pirralhos ignorantes, mimados, egocêntricos, fúteis e desocupados que eu já tinha visto. E defendiam idéias cretinas como essas porque, seja lá quais tenham sido os problemas que tiveram com mulheres (inclusive o meu, que era nenhuma se interessar por eles), queriam se convencer de que o problema era com elas, e não com eles mesmos.

Se a minha situação já não era das mais favoráveis, achei melhor não piorar ainda mais tentando ser um alfa. Parecia uma contradição esperar que eu pareceria mais interessante às garotas quanto mais saísse dizendo que elas não prestam. Enfim.

Vendo esse post, acho graça pensando que eu podia ter acabado com a mesma mentalidade dessas criaturinhas.


P.S. Alguns anos depois (foi preciso dar muito tempo ao tempo), quando tive uma namorada, ela me fez ver quão ridículas são algumas outras lendas masculinas sobre mulheres em que eu acreditava, hehe.

Anônimo disse...

OFF TOPIC - Buscando uma receita culinária, eis a que caminho cheguei...

Mugunzá ou Cachupa:
O Direito à Conquista e à Descoberta de Uma Nova Receita Pedagógica.

“Quilombo não significa escravo fugido. Quilombo quer dizer reunião fraterna e livre, solidariedade, convivência, comunhão existencial.” (Nascimento,2009:204)

"Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo.” (Freire,1972)


http://www.i2ads.org/blog/article/mugunza%C2%A0ou%C2%A0cachupa-o-direito-a-conquista-e-a-descoberta-de-uma-nova-receita-pedagogica/

Anônimo disse...

eduardo, a pílula tem como função primordial impedir a ovulação. em último caso, ela impede a nidação tb. a pílula cujo objetivo principal é impedir a fixação do ZIGOTO (feto é um estágio depois desse. zigoto se fixa, vira embrião, e só depois vira feto) é a chamada "pílula do dia seguinte". pelo oq eu já li, ela tem a mesma composição da pílula tradicional, mas numa dose bem mais forte.

Anônimo disse...

sphynx, as mulheres também sofrem com isso. um mal para toda pessoa mais tímida, menos bonita ou qualquer outra característica que a sociedade afirma ser indesejável. mas é bom quando a gente percebe que pode, sim, ser desejado, amado e feliz. por isso mesmo que blogs de aceitação, como esse aqui, são muito melhores que blogs que pregam o ódio. que você que você escapou dessa rss

Eduardo Marques disse...

Olhando agora, acho que eu estava enganado. Devo ter confundido. Acho que o anônimo ali está certo, o anticoncepcional feminino normal não pode ser considerado abortivo, só a pílula do dia seguinte.

Victor Cunha [BlackBeatle] disse...

Lola, nunca devo ter comentado aqui antes. Leio seu blog há bastante tempo, e realmente admiro o modo realista como você trata assuntos como o machismo e a discriminação. Já o apresentei a muitas pessoas, inclusive. Eu e minha namorada vivemos sob a bandeira do ativismo pelos direitos das mulheres.
No entanto, percebo muitas vezes que as pessoas parecem torcer muito o nariz para "homens feministas", como se isso fosse algo extremamente errado. Por isso, queria saber se, bem, você poderia fazer um post falando (ou, sei lá, dando um help) para nós, homens feministas.

lola aronovich disse...

Vou fazer sim, BlackBeatle. Anteontem mesmo uma leitora me enviou um email com um link ótimo pra me servir de inspiração. E força aí no ativismo!


Eduardo, VC estava enganado?! Não pode ser! Nunca aconteceu antes! (desculpe, não pude resistir).

Anônimo disse...

Lola, por falar dos marcus, você viu os últimos posts do mascu Silvio Koerich? Nois dois ele faz apologia à pedofilia e ao estupro. Afinal, as "amorzinho 3", como eles chamam, tem que aprender a vida com os "homens honrados", senão ficariam como a Mc Mayara. Outro post ele falou sobre as mulheres na praia, e que elas so querem negros (que ele chama de "macacos") e defende 3 medidas: legalização do estupro, da pedofilia e o porte obrigatório de armas aos "homens branco e de bem". Ou seja, neste caso vemos uma mistura de racismo e misoginia. E depois este tal de Silvio vem dizer que não tem nada a ver com os "Sanctos", como se fosse diferente deles.

P disse...

Qdo um cara fala que mulher não gosta de sexo, q gosta de dinheiro eu já penso "nossa, que ruim de cama". É constrangedor... será que toda mulher pensa isso tb? Espero que sim...

Anônimo disse...

Eu morri de rir de tanto absurdo!!
Ai meu Deus... se cura traumas em terapia!! Que vontade absurda de ser mulher, que fixação no pênis grandioso kkkk!!Alfa bombado??? Ah, muito conhecedor também da psicobiologia da mulher. Ai, ai, vou dar mais crédito não, esse aí não sabe o que é sexo, sexualidade, enfim...

@LaLo disse...

Falar sobre sexo, homem e mulher, é meio complicado.

Gosto de sentir e dar prazer, e não tenho preconceitos contra ninguém.

Mas vamos combinar, um corpo masculino e um feminino, nus e em harmonia, é a coisa mais linda do mundo!!!!

Anônimo disse...

Mulher gosta de sexo sim!!!!!

Renato Corrêa disse...

Esse negócio de que mulher não gosta de sexo é desculpa de perdedor.

Mas uma coisa é certa: os mascus tendem a ser perigosos. Eles são homens que, por algum trauma psicológico, foram excluídos dos jogos biológicos e sociais associados ao sexo e aos relacionamentos homem/mulher. Somando isso à pressão social que os homens sofrem para arranjar parceiras, e ao efeito da testosterona no organismo humano, é possível concluir que os blogs másculos são tão bizarros e desconexos devido à terrível perturbação mental causada pelo efeito associado dos hormônios e dos traumas psicológicos. Esses efeitos se intensificam como uma espiral descendente: quanto mais eles não conseguem parceiras, mais eles acreditam (inconscientemente) que não podem conseguir, o que gera uma frustração, e essa frustração faz com que eles se tornem mais perturbados e afastem ainda mais as mulheres.

A psicologia evolutiva mostra que o ser humano tende a ser poligâmico. As fêmeas evoluiram para não se entregaram para qualquer macho, dando preferência para um grupo seleto de machos com caracteríticas tidas como superiores pelo meio em que vivem. Esses machos - conhecidos como os machos-alfa, são os que tem sucesso reprodutivo, e podem passar sua carga genética adiante. Acho que todo mundo por aqui ja deve ter ouvido falar disso.

Então, mas o que acontece com os machos não-alfa? A seleção natural ja se encarregou de lhes dar umas doses extras de testosterona pelo sexo não feito. Por isso os homens são bem mais violentos e tendem a se arriscar muito mais que as mulheres. Isso explica também porque as taxas de homicídios, suicídios, acidentes, e outras mortes violentas, são muito maiores entre os homens. A violência contra a mulher é, desse modo, significativamente menor do que toda a violência provocada entre os homens. A violência entre os homens é até mesmo louvada, adorada, romantizada, tida não só como banal, mas também como parte da beleza da natureza. Se alguém discordar, vá até o cinema mais próximo e veja se tem algum filme de guerra (antiga ou moderna), filme de ação, de luta. Ou pode ligar a tv e ver os UFC, MMA e coisas do gênero.

Renato Corrêa disse...

Outro fato interessante, elucidado pela psicologia evolutiva, é o fato de que as sociedades poligâmicas são mais violentas que as monogâmicas. Poucos homens têm muitas mulheres, levando os restantes a uma luta cruel contra eles mesmos e uns contra os outros. Podemos ver esses exemplos nas guerras africanas e nos extremistas árabes, por exemplo. Só por curiosidade: os homens-bomba, no oriente médio, são jovens pobres, cujos desejos não compreendidos são manipulados pelos ricos e cheios de esposas, a fim de direcionar o ódio deles na vã esperança de obter as suas virgens prometidas como recompensa pelo martírio. As mentes deles estão tão perturbadas que eles trocam a própria vida por uma vã esperança. Já as sociedades monogâmicas tendem a ser mais equilibradas, pois é muito mais provável que, como dizem por aí, um chinelo velho encontre seu pé torto :P

Mas o que isso tem a ver com os mascus? A mente dos mascus, envenenada pela testosterona, cria realidades para explicar a si pŕopria e lhes dar uma razão para continuar existindo como eles mesmos. Notaram que os mascus, apesar dos pesares, tendem a ter um nível culturam bem acima da média? Com mais conhecimento, eles tendem a criar enredos mais consistentes para explicar a realidade em que vivem. Isso explica porque o discurso deles é tão apelativo para outros homens em situação parecida. Mas é bom deixar claro: nem todo homem perdedor é um mascu. E importante tomar medidas preventivas para que outros losers não se engagem no movimento. Existem 3 limites que os mascus/losers não podem perder: a consideração pelos outros seres humanos, a autoproteção e a esperança de que um dia a vida deles pode mudar. Se um deles ultrapassar esses 3 limites, o sujeito se tornou um Wellington, um Breivik, etc.

Lola, eu li a tua matéria sobre psiclogia evolutiva, e vi que tem um grande equívoco no teu julgamento sobre o assunto: a PE não justifica os comportamentos bizarros dos homens (estupro, mutilação, etc), ela serve como ferramenta para modelar, prever e evitar que o ser humano se torne uma besta destrutiva.

referências úteis:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicologia_evolutiva
http://www.youtube.com/watch?v=NGZT1HGhM2o
http://www.anth.ucsb.edu/projects/human/evpsychfaq.html (ingrêis)

Ah, a lei dos 80/20 é conhecida como distribuição de Pareto, e surgiu a partir da observação das desigualdades sociais na sociedade italiana da época.

Anônimo disse...

NOSSSA me perdoem, meu nome é Alice tenho 28 anos Brasileira, meu DEUS nem acredito no que li aqui, nosso pais nosso Brazil será que é aida um pouquinho religioso ??? pelo menos um pouco !!! Mulherada os homens tem que nos respeitar tudo certo mas tambem nosso dever será respeitar tambem , podem me chamar da idade da pedra mas.. será mesmo que estou sendo da idade da pedra ??? Ou a mulherada como se tem comportado nestes ultimos tempos é que tem voltado para a idade da pedra ??? pois se bem me recordo a mulherada da idade da pedra e que andava comendo com todo o mundo que pegava né !!! TANTO HOMENS COMO MULHERES TEEM QUE SE RESPEITAR E PRA QUEM É NEM QUE SEJA UM POUCO RELIGIOSO RESPEITAR A B I B L I A , me perdoem se estou errada mas... a infelicidade do mundo já é muito grande né , peço PERDÃO a todos foi um desabafo

Anônimo disse...

Esses caras sabem bem o que dizem. As mulheres são dissimuladas, querem que os homens acreditem que elas gostam de sexo, dando até explicações que poderiam fazer algum sentido, mas isso é apenas usado como uma arma para conseguirem tudo o que querem de um homem. Enquanto elas querem conquistar, ganhar a confiança, serem idolatradas pelo homem que escolheram, então serão ardentes, fogosas, farão de tudo para agradar a este homem. Depois que a conquista se deu, evitarão ao máximo o sexo, para desespero do homem, que caiu como um patinho em seu jogo de sedução.

Anônimo disse...

Onde há fumaça, há fogo. Se os mascus postaram isso, deve haver alguma verdade dentro desse pensamento. Há comentários supondo que os autores do post devem ser jovens inexperientes com suas mulheres. No entanto, dentro do universo que vivo, não conheço nenhum homem que diga estar vivendo satisfatoriamente com sua companheira, pelo contrário, todos têm queixas quanto à sua frequência sexual. Apenas rapazes mais inexperientes e com relacionamento no início é que admitem estarem vivendo altos momentos em suas vidas sexuais.
Esse pelo menos é o ponto de vista dos homens, pode ser, pelo outro lado, que suas esposas acreditem estarem vivendo uma vida sexual plena, são pontos de vista de diferentes ângulos.
Talvez a indignação seja grande por se tratar de uma revelação de um segredo do mundo feminino não consentida, que poderá abalar todos os relacionamentos daqui para frente. Será que um homem irá querer se casar, sabendo que terá de ficar sem sexo a maior parte de sua vida, ou deverá procurar por uma amante?
Eis aqui um ponto de vista diferente, para apimentar as discussões.

Anônimo disse...

Mas eles se baseiam é nas pesquisas que saíram. Existem exceções, mas estamos falando da maior parte.

Brasileiras preferem chocolate a compras ou sexo
http://vilamulher.terra.com.br/brasileiras-preferem-chocolate-a-compras-ou-sexo-4-1-75-81.html

Uma a cada cinco mulheres prefere Facebook a sexo
http://www.tecmundo.com.br/bizarro/14597-uma-a-cada-cinco-mulheres-prefere-facebook-a-sexo.htm

E muito mais

Anônimo disse...

Para as mulheres que jogam, 84% preferem jogar online a fazer sexo
http://www.tecmundo.com.br/video-game/11707-mulheres-preferem-jogar-online-a-fazer-sexo-diz-doritos.htm

Juliana disse...

Eu transo com todos os caras que eu sinto atração,isso é, se não forem machistas.Mascus de plantão tirem essa idéia de que mulher só faz sexo por amor,mulher faz sexo por tesão.

Ralf Max disse...

A abstinência sexual é a melhor opção.
Não sou maravilhoso, porém, considero-me de aparência normal.
Dinheiro, isso eu tenho. E junto com isso, muita sensibilidade, não só para tratar uma mulher como rainha, mas para também realizar seus sonhos.
Porém, mesmo com tudo isso, jamais era notado em qualquer lugar, por qualquer moça, o que me causava grande sofrimento.
Cheguei a ficar até 2 anos sem sexo e, quando "de vez em nunca" fazia, era com profissionais.
A solução foi tardia, porém, muito eficaz: a abstinência total.
No começo é muito difícil, mas depois, tudo se adapta e até impotente você se torna. Uma verdadeira libertação.
Quando me tornei abstinente, parei de sofrer, por ser um "homem invisível" no meio de muitos.
Hoje estou em paz comigo mesmo e vivo feliz.

Anônimo disse...

Sim. Eu odeio sexo heterossexual,tenho nojo de homem, sou mulher virgem e a única forma de me relacionar sexualmente seria com outra mulher.