domingo, 23 de março de 2008

OLHAR MANÍACO DE ESQUILO?

Um dos exóticos leitores que chegaram aqui esta semana através do Google escreveu na sua busca "olhar maníaco esquilo". Não conheço esse olhar nos meus inocentes esquilinhos. Será este olhar maníaco a que o leitor se refere?Ou este?Ou, de repente, este?Alguma os esquilinhos devem ter aprontado em outra encarnação, porque existe até uma marca chamada Bad Squirrel (Esquilo Mau). Parece que às vezes eles mastigam cabos elétricos e, óbvio, morrem eletrocutados, tadinhos, mas não sem antes provocar algum blecaute. Por isso que é bom que eles sempre tenham algo mais nutritivo pra comer. Outro dia, quando eu e o maridão alimentávamos os esquilinhos, chegou uma hora em que os amendoins acabaram. Estavámos cercados por uns cinco esquilos. Perguntei pro maridão: "E agora, o que a gente faz?". E ele: "Recomendo que a gente saia daqui rapidinho". Besteira! Esquilinhos jamais iriam me machucar. Com ou sem olhar maníaco.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lola, o internauta com certeza estava procurando esse vídeo aqui ó, o qual fez muito sucesso na internet há alguns meses atrás.
=)

lola aronovich disse...

Ah, bom! Esse vídeo fez sucesso? Prefiro os meus esquilinhos!

Liris Tribuzzi disse...

O fotógrafo foi o maridão?

lola aronovich disse...

Acho que foi o maridão que tirou a maioria, sim. Ficaram boas, né? E agora que ele comprou uma nova câmera (chegou anteontem), ninguém o segura mais!

Liris Tribuzzi disse...

Acho que devia ser a câmera que deixava as fotos tremidas, essas ficaram lindas.

Anônimo disse...

Por incrível que parece, fez sucesso sim!
Incrível como algumas coisas viram 'hype' na internet. :D

Andrea disse...

Fotos de esquilinhooos!!! Muito lindo! Até salvei uma pra usar de wallpaper aqui no pc.
E nao sao maniacos naooooooooooooo!!!