sábado, 29 de março de 2008

CRI-CRITICANDO TRAILER: AGENTE 86

Leia a crítica do filme aqui.

Vi o trailer de Agente 86 (Get Smart) no domingo passado e achei fraco e quase nada engraçado (veja o trailer aqui). Talvez tenha sido pela má companhia do trailer de Love Guru, que me fez falar pro maridão, “Esse eu não vejo nem que me paguem”. Mike Myers, Jessica Alba e Justin Timberlake no mesmo filme? O que é isso, uma competição pra pior atuação da temporada? Parece um aviso pessoal pra mim, como se fosse uma placa de “Lolinha, Mantenha Distância”. Obviamente Agente deve ser melhor que Guru, certo? Mas o Claudemir (sim, eu ainda falo com ele, apesar do meu vexame no bolão do Oscar) tem razão: ainda que o trailer não seja grande coisa, o teaser de Agente é divertido (veja aí embaixo). Pra quem não sabe, teaser é um mini-trailer, um comercialzinho só pra dar água na boca, sem descrever o produto. Pode ser que, por eu preferir ver um filme sabendo o mínimo possível sobre ele, eu goste mais de teasers que de trailers. Mas é um pouco preocupante quando, ao estenderem a exibição, um trailer perde a graça. O que esperar de um filme de uma hora e meia, então? Adoro o Steve Carell, e não tenho nada contra a Anne Hathaway (tampouco muito a favor, até agora). O Agente 86 na TV era fofinho, mas um clássico que mereça ser refilmado? Hmm... Espero que não vire apenas uma paródia do 007, porque se for só isso será um Todo Mundo em Pânico com atores mais bem-pagos e uma musiquinha cult. Pro trailer, dou nota 2. Pro teaser, 3. Pode 3 e meio?


5 comentários:

Andie disse...

Putz, achei o teaser hilario! Sempre fui fa de Get Smart, e nao vou perder esse filme de jeito nenhum! Ainda mais com o The Rock no elenco!! :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pois é Lola, The Love Guru deve ser uma grande bomba, forte candidato ao Framboesa de Ouro. Um filme que promete é The Dark Knight, vc ja viu o trailer? E Mamma Mia!?

Alexxs disse...

Looola, vc já viu o trailer de Mamma Mia? (repetindo a pergunta do Claudemir).

Ah, e Agende86 deve ser simpática, gostei do trailer, rs.

lola aronovich disse...

Vi o trailer do Mama Mia uma vez só até agora, e não no cinema. Atendendo a pedidos, vou criticá-lo logo, ok? Ah, Dark Knight até agora só vi o teaser (com o Heath Ledger).
Andie, pelo jeito o The Rock tá cheio de fãs! Um professor aí da WSU parece ser o número 1 (o que considera Southland Tales uma obra-prima indispensável).