terça-feira, 17 de novembro de 2020

GANHEI PROCESSO CONTRA O MASCU NEONAZI EMERSON

                                        Vídeo com a participação especial da Joinha

Olá, gente ótima! Não sei se o pessoal que me lê aqui é o mesmo que vê meus vídeos no canal Fala Lola Fala. Tenho que deixar um pequeno registro aqui também.

No final de semana passada, gravei um vídeo com uma excelente notícia: ganhei um processo! Não vou explicar tudo aqui (veja o vídeo!), mas em 2013, assim que saiu da cadeia, o mascu neonazista Emerson Eduardo Rodrigues abriu um processo contra mim, exigindo indenização de quase R$ 41 mil por danos morais (lembrando que tudo que eu denunciei foi julgado e comprovado, já que ele e seu comparsa Marcelo Valle Silveira Mello foram condenados). Só fiquei sabendo da ação quase dois anos depois, e então, sob orientação da minha advogada na época, entrei com reconvenção (ou seja, eu o processo). Anexei alguns dos inúmeros vídeos que Emerson gravava me difamando. 

Ele me acusava (me acusa ainda: ainda faz literalmente centenas de vídeos mentindo sobre mim e qualquer outra pessoa que ele tente fazer parceria e ela não responde ou o manda pro inferno) de todo tipo de crime: de roubar a universidade onde trabalho (aparentemente a verba pra adquirir livros pra biblioteca é tão grande que eu comprei carrões e mansões com ela), de trocar notas por sexo, de fraudar concurso, de sacrificar bebês, de ser pedófila, racista e antissemita, de promover massacres, de comprar meu diploma, de matar o pai dele, de ser "a grande porca da mãe terra desta seita satânica" (o feminismo)... Enfim, o cara é um completo psicopata que me ataca desde no mínimo 2011. 

Nunca houve nenhuma audiência, e Emerson acabou abandonando o processo. Ano passado o juiz decidiu que ele deve pagar R$ 4 mil de custas processuais para a minha advogada. Estávamos esperando ainda o julgamento da reconvenção, que saiu no final de outubro. A sentença classifica os ataques de Emerson como discurso de ódio, afirma que o direito à liberdade de expressão não pode ferir a imagem e dignidade de terceiros, e fixa em R$ 25 mil a indenização que ele deve pagar a mim, além de 15% do valor da ação a minha advogada.

Fiquei muito feliz, mas é óbvio que ele não vai pagar, porque ele fugiu pra Espanha há quase três anos. Ainda vou ver com advogadas o que podemos fazer. Mas lógico que ele já gravou vários outros vídeos estranhos sobre isso. Num deles ele diz que eu não ganhei, que o advogado dele abandonou o processo, mas que eu só ganhei porque alguém me sustenta (?). Noutro vídeo, ele diz que eu sou transexual, e é por isso que não tenho filhos. Uma "fonte confiável" contou a ele, sabe.

Outro dia eu vi num site (que copia a Wikipedia escrito por mascus e que tem um verbete quilométrico sobre ele) este trecho, referente à vida de Emerson em 2013 (clique para ampliar):

Não sei faz quanto tempo este amontoado de mentiras está lá, mas não paro de me impressionar como eles não têm qualquer compromisso com a verdade. 

Mas é isso, gente querida. Vejam o vídeo, inscrevam-se no canal, deem like, e todas essas coisas que quem tem canal no YouTube sempre pede! E Emerson, go f* yourself, que é a melhor coisa que um incelzinho metido a ariano pode fazer!

19 comentários:

Anônimo disse...

Por a ultima foto é do programa do Sílvio Santos? Não entendi a relação da última foto com o conteúdo do texto.

Lola Aronovich disse...

É o Emerson jovem nos anos 90. Ele foi ao programa "Em Nome do Amor" do SS e foi dispensado. Essa imagem basta pra jogar por terra a narrativa que ele tenta forçar e que não convence ninguém: de que ele é "alpha" e transou com milhares de mulheres. Ele usa essa mentira pra inventar que teve um caso com a Joice Hasselman. Sendo que ele não conseguia nem chegar perto de uma mulher. Mas, enfim, nem outros mascus acreditam nele.

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta Lola, sem sua explicação a foto ficaria sem sentido.
"Macho alpha", kkkkkkkkkk. Esse Emerson é ridículo.

Anônimo disse...

Vocês lembram quando o Emerson mentia que as mulheres modernas (sic) são "misândricas demoníacas interesseiras", que o melhor era os homens se afastarem de todas elas e que ele era/estava virando um mgtow, como todos os pretensos mgtow mentem? (Seria ótimo demais pra ser verdade se misóginos delirados completamente tóxicos realmente se afastassem o máximo das mulheres e não se relacionassem mais com nenhuma de forma alguma, mas qualquer pessoa pode ver que esses são os homens mais tarados grudentos estupradores assediadores parasitas nojentos, os mais dependentes de mulheres e mais mentirosos)? Eu lembro.

e pra comprovar como esses lixos desprezíveis são incapazes de fazer até o bem que tanto prometem - se afastar das mulheres - ele até teve uma filha depois disso... (coitada dessa menina de ter um pai bosta desses e coitada da mãe da menina de ter uma filha com esse escroto desgraçado)

Anônimo disse...

"Ele me acusava (me acusa ainda: ainda faz literalmente centenas de vídeos mentindo sobre mim e qualquer outra pessoa que ele tente fazer parceria e ela não responde ou o manda pro inferno) de todo tipo de crime: [...] de trocar notas por sexo, de fraudar concurso, [...] de ser pedófila, racista e antissemita, de promover massacres, de comprar meu diploma, de matar o pai dele [...]"

Ou seja, o Emerson te acusa exatamente do que ele fez/faz/é. Projeção dos próprios defeitos em outras pessoas. A psicologia explica esse mecanismo mental... mas, especialmente nesse caso, não deixa de ser uma atitude covarde, repulsiva e patética. Bem típico de mascu mesmo...

Parabéns pela sua vitórias, Lola (e pelas derrotas deles :)

Lola Aronovich disse...

Sim, isso é muito óbvio no Emerson (em outros mascus tb): ele te acusa de fazer o que ele faz. Quer ter uma ficha corrida do Emerson? Basta acompanhar do que ele acusa tds seus adversários (pedofilia e cinta-pica de titânio são obsessões e estão presentes em todos os seus discursos). Acho q das dezenas de acusações dele a mim a única que ele não deve ter feito foi trocar notas por sexo. O resto...

Anônimo disse...

Lola, com certeza ele já trocou notas (de dinheiro mesmo) por sexo.

Anônimo disse...

Como esse Emerson tá se virando na Espanha? Tem que ser doido pra dar emprego pra um criminoso

Anônimo disse...

Duvido nada que tem alguma mulher carente sustentando ele

Isaac Duarte disse...

Parabéns, Lola, por sua luta contra esses seres que carecem de compaixão e empatia. Saiba que você é mais amada (por um grande público) do que odiada (por esses pequenos, em número e em evolução moral).

Nós estamos do seu lado e contra essa minoria que faz barulho e traz desesperança ao país e ao mundo.

Alan Alriga disse...

Parabéns Lolinha

Alan Alriga disse...

Olhem que promoção show dessa loja de vídeo games para os seus funcionários, onde a melhor dança no Tik Tok vai ganhar o direito de TRABALHAR 10 HORAS A MAIS.
Link: https://youtu.be/x6ulKNvkD_o

Anônimo disse...

Talvez não saibam lá na Espanha que ele é criminoso... porque a cada 10 palavras proferidas por esse sujeito 11 são mentira.

Anônimo disse...

Feliz Dia Internacional das Pessoas com Pênis para as pessoas anteriormente conhecidas como homens. (Dia 19 de Novembro #dia internacional dos homens)

Feliz Dia Internacional das Pessoas com Pênis para todos os portadores de pênis, ejaculadores, possuidores de próstata e portadores de testículos. (Inclusivo para todos os portadores de pênis, ejaculadores, possuidores de próstata e portadores de testículos.)

Anônimo disse...

Eu, hein?!

Anônimo disse...

Bom dia, Lola. Uma pergunta, o(a) Technomage morreu mesmo? Por onde ela (ou ele, acho que ela deixou de ser trans) anda.

Lola Aronovich disse...

Acho q morreu mesmo. Cometeu suicídio depois de anos dizendo que iria se matar. E apareceu o óbito no site, então...

Anônimo disse...

Lola, deixa eu perguntar. Emerson é o unico que sobrou dessa turma? Os outros sossegaram o c*?

Unknown disse...

Infelizmente agora em 2021 o que mais tem é canais no Youtube com conteúdo masculinista/redpill então parece que não acabou, piorou. Me preocupo com o meu futuro por que tenho 17 anos apenas e os homens de 12-20 estão caindo na conversa desses "radpillados"