sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O PEDESTAL NATURAL DA MULHER É O PÊNIS


Pé de maracujá morto em setembro. Só pode ter sido uma feminazi


 Aqui vai um informativo compacto das besteiras que li em fóruns mascus nos últimos dias. Sim, é verdade, seria possível preencher uma enciclopédia de 40 volumes, mas eu só selecionei algumas bobagens.
Pra começar, desconfio da religiosidade dos mascus. Eles se dizem muito católicos apostólicos romanos, como bem convém a quem tem afinidade com o TFP (Tradição, Família e Propriedade -- se bem que isso de família eles não são muito chegados não), mas, no fundo, se dependesse deles, todas nós voltaríamos a prestigiar cultos pagãos e fazer odes a totens em forma de pênis.
Esta é parte de um texto de um sujeito perturbado num blog mascu. É difícil lê-lo até o final sem gargalhar. Mas, lógico, ele trata de grandes verdades. Afinal, qual mulher nunca gritou de pavor com a visão de um pênis ereto? Ontem mesmo eu... ahn, melhor não falar sobre isso.
E de quebra a gente ainda descobre por que os homens sempre insistem em ficar com o controle remoto.

"Se tem algo que assusta e ao mesmo tempo impressiona uma mulher é a visão de um pênis, ou como diria Tyler Durden: a nice and big cock [Notinha: adoro esses caras que têm uma citação preferida... e erram a citação! Esse and tá sobrando: é a nice big cock, ô fã de Clube da Luta]. É o símbolo do poder humano, é a descrição perfeita da força e a afirmação última dos papeis de homem e mulher. A própria anatomia feminina demonstra o quão frágil é a mulher e o mito de igualdade rapidamente se dissolve quando uma mulher tira a roupa. Todavia é difícil pro homem pensar e refletir porque a cabeça pensante, diante de uma mulher nua, é a inferior.
Se olharmos para anatomia feminina vamos ver que a falta do pênis mostra principalmente a falta de força, tipicamente feminina, o semblante de fraqueza e fragilidade são as características mais femininas. Por que os transexuais tiram o pênis pra acreditar que são mulher? Porque o pênis é a força, o genital que fica ereto e penetra, é análogo a espada, a caneta do presidente, ao cajado de Moises, ao controle remoto da TV, ou qualquer coisa que simbolize poder e que pode ser ao mesmo tempo associado ao homem. Ter pênis é uma punição pro transexual por que isso o lembra de que seu papel natural é ser forte e dominante, algo que ele nega e se recusa.
Não é uma guerra dos sexos como a crença popular diz, é uma guerra do homem contra a cultura. O homem precisa se reconhecer e reconhecer quem é a mulher, ele precisa apagar todo o lixo cultural que fala sobre igualdade e romance, e aceitar que há diferença entre os sexos, e ver que isso é natural, os sexos são diferentes e complementares. Mas isso não se trata de uma guerra para voltar as cavernas, então temos que por as mulheres de volta na cozinha? Não! De forma alguma. O que temos que fazer é extinguir essa idéia de que nos relacionamentos heterossexuais o homem está ' sexualmente' em igualdade com a mulher, afinal HÉTERO é diferença, se fosse igualdade seria homossexual."

Por falar em controle remoto, talvez vocês tenham visto a notícia sobre o melhor pai do mundo: aquele um que quis terminar de assistir à corrida de Fórmula 1 na TV e, por isso, fez a filha perder o Enem no último domingo. Os mascus, internacionalmente conhecidos por sua empatia, foram muito solidários... com o pai! E como eles não são misóginos, imagina, é só impressão, passaram a se referir à menina pelos termos característicos de sempre. Olha o nível dos comentários (clique para ampliar): 
Metrópole? Mais uma prova que mascus não sabem ler. A matéria, que nem é comprida, diz que o fato aconteceu em... Vilhena, Rondônia. Pesquisei e vi que é a quarta maior cidade do estado, mas sabe, é Rondônia. Vilhena tem menos de 80 mil habitantes. E deve ter sido a primeira vez na vida que foi chamada de metrópole.
Não, não podia. A menina não podia fazer baldeação no metrô porque... Vilhena não tem metrô. Não sei nem se tem ônibus, mas desconfio que não.
Claro, né? É mulher! Vai fazer faculdade pra quê?! Ainda mais um curso másculo como Engenharia de Produção. Fique na cozinha da sua metrópole, patricinha!

Mascus culpam a mulher em 100% dos casos. Até num caso terrível como este que aconteceu em Cuiabá, em que um homem matou a tiros sua ex-mulher e o filho de 4 anos. Caso clássico de machismo, certo? Afinal, dez mulheres são mortas por dia no Brasil pelo companheiro ou ex. Ahn, não. Um moderador do fórum mascu abriu o tópico com o título "(Mais um) Outra vítima do feminismo". Sim, quem matou a mulher e o menino foi o feminismo, esse movimento que exige que homem pague pensão pro filho, onde já se viu?! 
Este outro mascu achou que o assassino foi apenas burro: 
Às vezes não dá nem pra rir, viu. Vou ficar pensando no pé de maracujá pra ver se o humor melhora.

121 comentários:

Anônimo disse...

Há agora nos somos contra a família ?

Lola e você mesma ?

Anônimo disse...

afinal HÉTERO é diferença, se fosse igualdade seria homossexual."

caiu a mascara !

Anônimo disse...

E eu ainda não sei o que é um "mascu".

P.S.L. disse...

Oba, eu tenho um pênis!!!

Nossa, alegrou meu dia!

¬¬

Mas, opa, se um dia eu tiver um namorado... ele também vai ter um pênis... e aí ninguém vai dominar ninguém... vamos ser iguais... então, se eu quiser usufruir do meu insuperável poder peniano... vou ter que namorar... UMA MULHER!

Oh... ;o

Anônimo disse...

o penis e o maior inimigo da mulher feminista !

Anônimo disse...

Somos tão ignorantes e indispostos ä discussão que bloqueamos os comentários como fazem as feminazis em seus blogs e nos apoiamos am falácias ao trazer ä luz todo o conhecimento nos apoiando em fatos comprovados cientificamente e atraves de dados e de uma infinidade de numeros das mais diferentes fontes…

A Real é que contra fatos não há argumentacão que a quebre.
Nosso conhecimento é sólido e se torna cada vez mais sólido.
Não há como provocar falácias, distorcer ou falar mal a nosso respeito, xingar, agir como pirralhas birrentas…
Estamos esfregando a verdade na cara das feministas e colocando tudo aí.

Renata disse...

Esses mascus viajam demais.
Só podem ser doentes. Ou então drogados ao extremo. Ou ambos.

Caracoles, como pode??

Rebecca Souza disse...

Eu juro que as vezes eu tento entender o que se passa na cabeça de um ser humano para ligar um computador e começar a escrever tanda besteira!depois de ler isso só consigo pensar no momento em que `´gritarei diante de um penis`´(ironia modo on)è nessas horas que penso``que bom ter nascido lesbica...`´

Anônimo disse...

Mascus são pessoas inseguras.

Rob disse...

Não é por nada não,Lola.Mas as vezes eu acho q os mascus hackearam seu blog,pq vc só anda postando coisas sobre eles.Sera mesmo q um grupo de menininhos com a mentalidade de vovôs são nocivos as mulheres?

Pandora disse...

Difícil não. Impossível não ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca meu irmão kkkkk Em pensar que tem gente que realmente pensa assim, que esse texto não é produzido para fins humorísticos kkkkkkk....

fatima disse...

Mas isso não se trata de uma guerra para voltar as cavernas, então temos que por as mulheres de volta na cozinha? Não! De forma alguma. O que temos que fazer é extinguir essa idéia de que nos relacionamentos heterossexuais o homem está ' sexualmente' em igualdade com a mulher, afinal HÉTERO é diferença, se fosse igualdade seria homossexual."
____________________

Isso na verdade não passa de um sofisma.
È assim que começa... negando que quer uma volta ao passado. Mas sim ELES QUEREM uma volta ao passado e o primeiro passo para a volta ao passado é eliminar tudo o que conquistamos até agora! deixar de tratar a mulher como indivíduo capaz para torna-la ou animaliza-la como inferior e para isso usa -se o disfarce da tal( diferença natural) e do determinismo biológico.
Não caiam nessa!

Anônimo disse...

Tem aquela tese do freud que a mulher tem inveja do penis(balela na minha humilde opnião)... mas as feministas lolistas de fato tem odio contra todos os penis

sabrina disse...

kkkk esses idiotas tem um cérebro?

o pênis é o simbolo de força? kkkkkkkk quem brocha são os homens,n as mulheres.


Anna disse...

Que piada o penis eh a parte mais sensivel do homem,tanto que nos esportes eh a area que mais recebe protecao.

Uma mulher que tenha pelo menos o basico de pompoarismo se quiser, no ato sexual, arranca ele fora.
Nos nao odiamos o penis, as feministas heterossexuais usam e abusam, sem nenhum medo. Nos so odiamos homens adultos com mentalidade infantil e primitiva.

carol disse...

"afinal HÉTERO é diferença, se fosse igualdade seria homossexual."
hahaha eu ri.
Faltou a aula sobre a diferença entre sexo e gênero.
Ah, foi mal, esqueci que na grade curricular no nosso tão avançado país esse tema não esta presente.

Anônimo disse...

O blog deles é o meu "stand up comedy" favorito. Sempre quando quero rir vou ler os artigos deles.

aiaiai disse...

(mode doida on) putz, é impressão minha ou os mascus adoram pênis? ñ me entendam mal, eu até gosto de pênis mas daí a compará-lo com um controle remoto...poxa, o controle remota faz muito mais coisa do que um pênis. (mode doida off)

Anônimo disse...

Qual a prova para a afirmação "A mulher tem inveja do pênis"? Se eu disser que não tenho inveja do pênis, deve ser só despeito meu... ou melhor, despênis.

Sara disse...

É por lixos sem possibilidade nenhuma de reciclagem como são esses mascus asquerosos, que me da muitas vezes vergonha de pertencer a mesma espécie q eles.
Me desculpa Lola mas nem respirar deviam ter direito escórias como eles.
Eles provam a cada dia o quanto o ser humano é capaz de se rebaixar, que não apareçam na minha frente, não respondo por mim.

Drica Leal disse...

Ao anônimo guerreiro de um real que disse: "Estamos esfregando a verdade na cara das feministas e colocando tudo aí." ...

Não, vocês não estão esfregando verdade nenhuma. Estão fazendo o que muita gente frustrada e covarde faz desde que inventaram a internet: se aproveitando do anonimato da rede para defecar pelos dedos. Gente como vocês, mascus, não tem coragem de assumir socialmente as idiotices que dizem e acreditam. Não conheço um só mascu que tenha coragem de dizer essas coisas fora da internet. Grandes guerreiros vocês são, líderes de um movimento que fora do mundo virtual NINGUÉM sabe que existe.

Tenho certeza absoluta que no mundo real, se alguém questionasse cara a cara essas babaquices que vcs vomitam na internet, vocês começariam a gaguejar de medo. Não saberiam onde enfiar a cara, de tanta
vergonha e pavor. Eu DESAFIO vocês a começarem a "meter a real" pra alguém fora da internet.

Guerreiras são as feministas, que assumem suas posições, discutem suas questões abertamente e lutam para consiguir as mudanças em que acreditam. Mas vocês, mascus, guerreiros de internet, não passam de uns covardes, paspalhos, frouxos. Vocês são tão covardes e mentalmente perturbados que as únicas vezes que vimos mascos tentando agir nomundo real foi com arma na mão, matando gente. Só se garantem como homems assim, pois vocês sabem que sua ideologia de merda é tão sem fundamento que não resistiria a qualquer questionamento aqui fora. Por isso só mostram aas caras se for pra matar.

O que sinto por vocês, mascus de internet, é um misto de vergonha alheia e pena. Porque pra todos que tem uma vida de verdade e sabem que vocês só existem na internet, vocês não pasam de um bando de lunáticos, frágeis, que não conseguem superar as próprias fraquezas e inventaram um universo paralelo com teorias mirabolantes numa tentativa de fugir dos seres humanos fracos e covardes que vocês são. Vocês não suportam olhar pra si mesmos, por iso tanta máscara, tanto anonimato, por isso nunca terão coragem de sair do mundinho restrito que criaram na internet pra compartilhar seus delírios, a não ser, claro, armardos pra matar.

A real é que vocês nunca serão nada fora desse mundinho virtual mascu. Aqui fora quem sabe de vocês sempre verá no masculinismo um reduto virtual de doentes mentais que recusam tratamento e se acham espertos poderosos por isso. Masculinismo não passa de uma nova modalidade de esquizofrenia...

Mariana disse...

Lola, acho que nao tem como argumentar... eles sao o tipo de pessoa que pensa dentro da caixa e jamais pensará fora dela.

Lola, vc viu que ridícula essa reportagem???

noticias.uol.com.br/empregos/album/2012/11/09/10-profissoes-em-que-elas-recebem-mais-que-eles.jhtm?abrefoto=4#fotoNav=4

Achei ridícula pq eles colocam como se fosse um diferencial, e na verdade ninguém deveria ganhar mais ou menos pelo fato de ser homem ou mulher.

Abraços!

Unknown disse...

"..Pra começar, desconfio da religiosidade dos mascus. Eles se dizem muito católicos apostólicos romanos.."

Na verdade eles são partidários que: O Homem Honrado é Ateu-Cristão(sic) e a Mulher Honrada é católica fervorosa e submissa. Tive um amigo Guerreiro da Real que apesar de ateu fazia questão de levar e buscar a mulher na Igreja, tanto aos cultos quanto aos grupos de estudo e "formação de moças", e o mais engraçado é que ele fazia QUESTÃO de conversar com o Padre sobre a "educação cristã" que a esposa estava recebendo para afastá-la do feminismo.

"Por que os transexuais tiram o pênis pra acreditar que são mulher?...Ter pênis é uma punição pro transexual por que isso o lembra de que seu papel natural é ser forte e dominante, algo que ele nega e se recusa."

Sou mulher trans, adoro meu pintinho fofo limpinho com sabonetinho íntimo refrescante e perfumadinho com talquinho perfumado, assim como amo de paixão as mulheres fortes, independentes e dominadoras. Também sou mais corajosa(ou "macha") do que eles jamais serão. Cadê seu Deus agora? huehuahwuahwauhuahwauw... Deve ter morrido junto ao "Club One"....

Unknown disse...

Anon das 21:48


Verdade, o negócio de vocês é banir mesmo e ainda postar uma fotomontagem de algum desenho chutando o outro pela bunda com o nomezinho do mod gravador no "chutador".

Ana disse...

...cajado de Moisés...

...cajado de Moisés...

... CAJADO DE MOISÉS...

OH GOD WHYYYYY

Meus neurônios. Meus preciosos neurônios. Acabam de morrer algumas dúzias...

Todo mundo impressionado com o controle da tv... só eu fiquei com pena do pobre Moisés? Ou essa era velha e só eu não conhecia?

Marcelly disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...tem que rir neh?..tem super que rir...

que dó..amor...como dizem das mulheres quando elas são chatas ou sei lá oque..

seu problema é falta de sexo!! só pode...

masturbação faz mal pro cerebro..to começando a achar que isso é verdade..


deve ter vááários mascus olhando esses comentarios...pq eles não tem naaaaada pra fazerr!!! e taojogando video game enquantoa vó prepara um bolinho de chuva...


alias..amei o feminista Lolista...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi vc que me fez amar ofeminismo Lola...sou feminista Lolista??





Drica Leal disse...

Gente, sabe que eu até gostei? Imagina, a mulher chega e diz: "amor, vem cá, vem, tô louca pra curtir o seu cajado de Moisés!", kkkkkkkkkkkkk

Camila Fernandes disse...

"[O pênis] é análogo à espada, à caneta do presidente, ao cajado de Moises, ao controle remoto da TV, ou a qualquer coisa que simbolize poder e que pode ser ao mesmo tempo associado ao homem" (e as crases são por minha conta, que já estava me incomodando).

GZUIS o controle remoto da TV como símbolo de poder! Só se for "poder manter a sua bunda bem quietinha no sofá da sala no domingão".

Alguém mais aí tem a impressão que o cara leu os rascunhos de Freud e entendeu tudo errado? COMO É QUE PODE.

Tem tanta coisa errada nesse texto mascu que eu não sei nem pode começar. A minha reação a esta "galerinha do mal" é exatamente a mesma que eu tenho quando alguém me fala que não gosta de chocolante: eu fico pensando, MAS GENTE, será possível? Não creio. NÃO CREIO.

Lembro de uma vez que, ainda no colégio, um colega soltou a pérola: "por que você estuda tanto, se você é bonita?". Eu fiquei TÃO em estado de choque que não disse nada. Não deu. Eu só continuei lá, olhando para ele com uma cara de COMO ASSIM RAPAZ. Vou te contar, a ignorância de algumas pessoas me ASSUSTA e me IMPRESSIONA de verdade. Muito mais que a visão de um pênis, aliás.

Ághata disse...

Moças, esses mascus só podem ter muito tempo livre nesta vida, porque, olhe...

Por que toda essa fixação em pênis? Ele tinha que acabar o texto reafirmando a heterossexualidade dele pq dps dessa adoração toda...

[Caneta do presidente... O que tem dentro da caixa craniana de um cara para olhar uma caneta na mão de um presidente e pensar em...]

Luiza disse...

Ah Ana, assim não vale!! Você foi mais rápida do que eu rs

Gente, Moisés se revira de horror cada vez que um mascu fala do cajado dele hahahahahaha
Que dó do vôzinho!

Eu não grito de horror diante do pênis do meu namorado, não. Só de prazer =P Coisa que os mascus não conhecem.

Mas né, falando sério, eu tenho uma certa pena deles. São pessoas que precisam de ajuda, é mais claro que água.

Ághata disse...

Fico pensando...

Se um dia um desses mascus consegue transar com uma guria e acontece dela machucá-lo durante o ato...

...o que será que aconteceria na cabeça do coitadinho?
Será que entraria em pane? Em choque?

Anônimo disse...

Eu não tenho inveja do pênis. Tenho é muito agrado dele, não sabe? Quando pertence a um homem educado e com cérebro...

Anônimo disse...

Mais uma conta mascu que não se fecha: como conseguimos ser todas putas, se a visão de um pênis nos assusta?

Anna D disse...

hahahahahahahahahahahahaha só rindo mesmo. é tanta besteira junta que nem dá pra acreditar.
Mas estou escrevendo sobre a notícia da menina que perdeu o ENEM. Eu vim de Vilhena, RO (não moro mais lá, mas nasci e cresci nessa cidade linda). E quero fazer uma pequena correção Lola, lá tem linha de ônibus sim :) Não sei se hoje há terminais, nem quantas são as linhas, mas tem transporte urbano sim! hehe
Agora sobre a menina, não a conheço, mas gostaria de saber se não haveriam outros meios de ela ir até o local da prova. Bem, não posso afirmar nada, a família pode ser conservadora, ou outras infinidades de questões. Isso não muda o fato de que a garota perdeu a prova pelo capricho do pai.
O que eu posso dizer da cidade é que a maioria das pessoas anda de bicicleta ou a pé mesmo, e a locomoção não é tão difícil assim.
Quando eu e minha família morávamos lá, meu pai, mesmo tendo sempre carro, nunca nos levou a lugar nenhum (mesmo quando minha mãe estava grávida de mim), o que nos obrigava a nos "virarmos", mas sei que cada caso é diferente e não é minha intensão fazer a comparação com a minha realidade.
Só queria mesmo dizer que a cidade tem ônibus, e é linda, a propósito :)

Anônimo disse...

Falando em genitália e força... Ainda não vi homem, muito menos mascu, dar à luz... Põe essa cambada de mentecaptos pra ter uns partos normais e depois amamentar!!!

Unknown disse...

Quanta bobagem. Todo mundo sabe, oops!, os mascus não sabem, mas os mascus são seres humanos?, que o corpo feminino é mais resistente à dor do que o masculino, por causa da predisposição biológica do corpo feminino para parir bebês. É também por essa razão que o coração feminino também é mais resistente do que o masculino, e é por isso, também, que dificilmente um homem suportaria uma sessão de depilação sem gritos desesperados de dor. O corpo masculino pode até ter maior força física, mas eu mesmo preferia ser mais resistente à dor e ter uma predisposição maior à longevidade do que teoriacamente ser fisicamente mais forte. Esses mascus gostam tanto de pênis que não entendo por que eles não admitem logo que são gays e se casam entre si. São tão maravilhosos e superiores às mulheres que só eles mesmos pra suportar e satisfazer um ao outro em todos os sentidos, inclusive no sexual, é claro.

Unknown disse...

Espada? "Ai, César. vem dominar Alexandria, seu VIRIL!"

Cajado de Moisés? "Vem, Moisés, vem separar o Mar Vermelho e me levar para a Terra do Leite e do Mel, seu VIRIL!"

Caneta do Presidente? "Ah, presidente, vem ser meu ditadorzão e me confiscar por toda a vida para todos os seus caprichos, seu VIRIL!"

Controle Remoto? "Ah, meu machão, me põe no meu canal mais quente e beba cerveja e churrasco enquanto se diverte, seu VIRIL!"

Mayara disse...

Opa, peraí, a mulher que é delicada?
Não é chute no saco que é a piro dor do mundo, pior que um parto? x.x

Mirella disse...

Mascu vê pênis em tudo, pelamor.

É aquilo, por que não assumir do que gosta?

- Homem (honrado portador de pênis) é a evolução

- Mulheres (víbora portadora de vagina) são todas ruins

- O sonho dos mascus é se mudar para a Hungria, onde a média peniana é a maior da Europa

- Controle remoto é pênis

- Cajado de Moisés é pênis

- caneta de presidente é pênis

- O maior xingamento para um homem é chamá-lo de vagina (aka mangina)


AHM


E claro que o pênis é símbolo de força. Aquele órgão poderoso que, com uma estilingada, faz um marmanjão rolar de dor. Ok.


Claro toda mulher trans faz a cirurgia de adequação. Eles tem muito jeito que entendem o que é transgênero e tal.


Como disse a Ághata: como deve ser a mente de uma pessoa que olha para uma caneta e pensa em pênis? Olha para um controle remoto e bimba, pênis! Não é um pouco intensa essa fixação peniana, não?

Frinn disse...

Hahahahah toda sexta é dia de rir de mascu? XD Gosto da ideia.

"Porque o pênis é a força, o genital que fica ereto e penetra, é análogo a espada, a caneta do presidente, ao cajado de Moises, ao controle remoto da TV, ou qualquer coisa que simbolize poder e que pode ser ao mesmo tempo associado ao homem"

CANETA, CONTROLE REMOTO DA TV. Ri muito. Ainda tô rindo. Imaginei a rainha da Inglaterra usando um controle remoto pra nomear um Ser. *-* Nunca mais essa imagem vai me sair da cabeça.

...Aliás, ela faz isso com uma ESPADA, né? Aliás, eu faço artes marciais e tenho uma espada. Omg, eu sou um homem, assim como a Rainha da Inglaterra. o-o

lola aronovich disse...

Anna querida, obrigada por me informar sobre Vilhena! É que fui pouco tempo atrás a Mossoró, RN, que é mais que o dobro de Vilhena, e lá o transporte público é super capenga, pelo que os moradores me disseram. Imagina, tem um horário só que leva os estudantes do centro pra universidade, e vice versa! No resto do tempo, principalmente à tarde, dá pra ficar HORAS numa avenida, que não passa um só ônibus. É vergonhoso, ainda mais numa cidade rica, que tem petróleo. E conheço cidades com 80 mil habitantes sem transporte público, ou com pouquíssimos ônibus. Anyway, metrô Vilhena não tem, né?
Pelo pouco que sei do Norte (única região que ainda não conheço, agora que eu me toquei - preciso ir pra lá urgente!), tirando as capitais, as cidades são enormes de tamanho e minúsculas de população. Então imagino que ir andando de um lugar ao outro não deve ser nada fácil.
Mas, segundo o que entendi da matéria, a menina chegou ao lugar da prova, mas chegou atrasada. E ela estava sorrindo na reportagem, não estava culpando o pai nem nada. Mas tem uma diferença enorme entre vc marcar que alguém vai te levar pra um lugar e vc vai chegar na hora x, e alguém desmarcar em cima da hora seu compromisso de te levar e vc ter que se virar pra chegar lá no horário. Quase sempre que isso acontece, a pessoa chega atrasada, não tem jeito. Se eu sei que terei de ir de ônibus prum lugar pra chegar num certo horário, eu vou sair com muita antecedência. Mas se eu tiver marcado com alguém que me vai me levar de carro, tudo muda, não?
E pô, essa coisa chatérrima de motor zumbindo de Fórmula 1 tem a cada duas semanas. Enem é uma vez por ano, e é a filha dele! PQP! Eu ficaria muito, muito brava com meu pai num caso desses. Não que fosse possível que acontecesse algo assim, porque meu pai era do tipo que fazia tudo pros filhos. Nunca que ele iria colocar um programa de TV na frente de uma prova anual de um dos filhos...
E espero que seu pai estivesse ocupado de verdade (não vendo corrida de F1) quando não levou sua mãe grávida de vc pro hospital! Imagina vc não levar a mulher grávida pro hospital na hora do parto porque tá na hora do jogo de futebol...
Desculpe, mas esse caso da menina que perdeu a prova do Enem é um caso clássico em que não dá pra justificar a atitude do pai. Ou da mãe, se fosse o caso. Se fosse a mãe que perdesse o horário de levar a filha porque tava assistindo F1, jogo de futebol ou novela, os mascus iam cair em cima, chamá-la de vadia (as duas, né, mãe e filha), dizer que só podia ser "mãe solteira", e por aí vai...

Anônimo disse...

O autor do texto gosta tanto de pênis! Nossa, dá até gosto!

Moema L disse...

... a caneta do presidente, ao cajado de Moises...

Ri de mais nessa parte....hahaha

O controle foi o de menos, a caneta do presidente e o cajado de Moises ganharam disparado.

Mascu da Real:
"Estamos esfregando a verdade na cara das feministas e colocando tudo aí."

A verdade? então seu pênis realmente é o cajado de Moises?
hahahahaha eu morro com essas coisas.

Drica Leal:
Gente, sabe que eu até gostei? Imagina, a mulher chega e diz: "amor, vem cá, vem, tô louca pra curtir o seu cajado de Moisés!", kkkkkkkkkkkkk

hahahahaha adorei, não tinha pensado nisso mas é uma boa....

Esse negocio de cajado de Moises é super tendencia adorei...hahaha


Mascus saiam do armário,essa fixação toda por pênis só pode ser desejo enrustido.Botem isso pra fora e desfrutem dos cajados de Moises, sejam felizes.

Gabriel disse...

Off topic, mas queria compartilhar:

http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/11/jovem-morre-tentando-defender-mae-de-estuprador-em-luziania-go.html

Bruxinha disse...

Pelo menos o mascu do texto não quer que voltemos pra cozinha, só quer reivindicar seu direito ao controle remoto e à caneta presidencial!!! há luz no final do túnel kkkkkkkkkkkk

Camila Fernandes disse...

"Espada? "Ai, César. vem dominar Alexandria, seu VIRIL!"

Cajado de Moisés? "Vem, Moisés, vem separar o Mar Vermelho e me levar para a Terra do Leite e do Mel, seu VIRIL!"

Caneta do Presidente? "Ah, presidente, vem ser meu ditadorzão e me confiscar por toda a vida para todos os seus caprichos, seu VIRIL!"

Controle Remoto? "Ah, meu machão, me põe no meu canal mais quente e beba cerveja e churrasco enquanto se diverte, seu VIRIL!"

-----------------------------------------------------------------------------

MORTA! Ri muito com esse comentário, Raziel.

Aline T. Souza disse...

Rindo muito!!!

Lola, você devia instituir um dia da semana como o dia das piadas mascus. Muito bom!

Lisa disse...

Tá certo o pai! A educação da filha não pode ser mais importante do que as FORTES EMOÇÕES proporcionadas por um programa de TV, a expressão pura do poder peniano, do domínio do homem sobre uma caixinha retangular que recebe o sinal da TV aberta, da liberdade para escolher entre F1 e o que quer que estivesse passando na Rede TV! no momento... ai, vou parar, que já estou toda amedrontada e umedecida com tanto poder e com tão masculamente sábio gerenciamento de prioridades. É por isso que o homem tem que ser o líder: eles têm firmeza para decidir o que é melhor para todos que estão sob seu comando, doa em quem doer, e não voltam atrás! "Vou, sim, passar o domingo com meu rabo escarrapachado aqui nesse sofá, afinal, ENEM tem todo ano!"

A propósito: meu órgão sexual (que é constituído de, entre outras coisas, músculos) pode aguentar coisas que têm 20 vezes o seu tamanho e peso e voltar ao seu estado original, e o de vocês?

Anônimo disse...

Cajado de Moisés? A única vez que ví alguém chamar o pênis assim foi no blog da Cleyciane! kkkk

Unknown disse...

Sou gay, conheço alguns gays, e posso afirmar que os mascus gostam mais de pênis do que eu e qualquer outro gay que eu conheço. Eu mesmo nunca vi um gay escrevendo exaltações ao pênis, coisa que os mascus fazem à exaustão. Conclusão: eles são mais gays do que os gays, e são todos passivos (rs). Ô criaturas falocêntricas e falófilas como nenhuma outra! Deviam fundar uma monarquia, monarquia, não, ditadura (ditadura combina melhor com o contexto...) do falo e se mudar pra lá. Botavam logo o portador do maior pintão do local como chefe-geral e estaria tudo certo (pra eles).

Anônimo disse...

Engasguei de rir! Gente, esses caras são uma piada!

Olha só, resolvi não chamá-los mais de mascus. Eles tentam se apropriar de termos que não os definem, como honrados, etc. Mascu parece muito com másculo, o contrário do que eles são! Então vamos chamá-los direito.
Que tal Palhacinhos da Real?
Mimizentos 5-contra-1?
Forevers Alones?

Deem suas sugestões!

Luci

Anônimo disse...

Mostrei o texto pra um amigo e ele tá me fazendo rir ainda mais, inventando umas explicações mirabolantes pras afirmações do autor deste tão coerente texto:

Seto diz:
ok, eu tenho um CONTROLE REMOTO DO PODER no meio das pernas.
nossa, quanta força.

Luana diz:
isso é biológico e nunca me contaram.

Seto diz:
nem eu sabia que eu era tão foda.
minto...eu sabia que era. mas não TANTO.vou começar a trocar os canais com a pelvis agora.
imagina só, agora as mina vão pira foda
"gata, eu não sou moisés, mas meu cajado também abre caminhos"
ladies, hold your orgasms. plz.
Eu acho que o cara tá certo, na real. u_u
vou seguir essa linha de raciocínio e afirmar pro mundo o poder do meu controle remoto.

Seto diz:
mas ele disse uma coisa importante também
pra quem não gosta de poder, ter um penis é uma punição, pq né...

Luana diz:
sim, é como pra quem não gosta de violência, ter que carregar uma arma

Luana diz:
ele disse ''é uma alusão a caneta do presidente'', e a nossa presidente que é mulher? AH! deve usar a caneta para mulheres da bic, claro.

Seto diz:
esse negocio de mulher presidente ja tá errado.
não é correto nem justo ela empunhar o poder (caneta) assim
pq como é caneta bic for woman, é uma distorção do poder.
pq, caneta = macho/poder e woman...ah, sabe né =/
não é correto.

Luana diz:
mas como escreveríamos nossas receitas?e as cartinhas prazamiga, lista de compras, bilhetes de amor pros amados?

Seto diz:
essa bic for woman vai contra a lei de deus.
usa lapis.

Luana diz:
lápis, pois é, não tinha pensado nisso, vai ver é por que eu sou mulher e mulher não pensa mesmo.

Seto diz:
pfft.
é que tem uma analogia muito mais profunda, que tu não consegue entender pq...né.
=/
serei magnânimo e explicarei.
é que a caneta...é de tinta. e quando se escreve com ela, não se pode apagar. e isso é uma representação da determinação, ir adiante sem olhar pra trás.
determinação = poder macho.
quando se usa uma caneta, tu tá dizendo ao mundo "vou escrever e não vou voltar atrás".essa determinação representa tudo que um Homem é.
u_u

Luana diz:
canetas e...controles remotos?

Seto diz:
certamente u_u
controle remoto já se explica por si só

Luana diz:
homens são canetas e controles remotos, anotado, com lápis

Seto diz:
CONTROLE. controle é algo macho.e remoto vem do grego raemotus que quer dizer muito
MUITO CONTROLE."

Como se os mascus já não fossem por si só uma piada pronta, nós ainda tiramos sarro deles, dá até pena...não pena não.

bruno disse...

Ah, mas se a tal menina (ou mesmo se fosse um menino, trans, whatever) de Rondônia quisesse mesmo fazer a prova teria ido a pé ou de bicicleta, poxa!

Uma cidade de 80 mil habitantes não deve ser tão grande assim.

Transformar isso em disputa sexista é que é hilário.

Ana disse...

@14:39 (Luana)

"eu tenho um CONTROLE REMOTO DO PODER no meio das pernas."

"vou começar a trocar os canais com a pelvis agora."

"gata, eu não sou moisés, mas meu cajado também abre caminhos"

"essa bic for woman vai contra a lei de deus. usa lapis."

"remoto vem do grego raemotus que quer dizer muito MUITO CONTROLE.""

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Meldels faz muito tempo que eu não dou risada desse jeito!

Manda um abraço pro Seto, amig!

Branca disse...

"Espada? "Ai, César. vem dominar Alexandria, seu VIRIL!"

Cajado de Moisés? "Vem, Moisés, vem separar o Mar Vermelho e me levar para a Terra do Leite e do Mel, seu VIRIL!"

Caneta do Presidente? "Ah, presidente, vem ser meu ditadorzão e me confiscar por toda a vida para todos os seus caprichos, seu VIRIL!"

Controle Remoto? "Ah, meu machão, me põe no meu canal mais quente e beba cerveja e churrasco enquanto se diverte, seu VIRIL!"


----


Raziel, fez meu dia. HAHAHAHAHAHHA!!

Me pergunto qual é o problema desses caras - eles devem pensar com a cabeça de baixo, só pode. A gente que é feliz, não tem órgãos sensibilíssimos expostos pra qualquer um dar um chute e você ficar fora de combate... hahaha!!

E sobre ser católicos/cristãos (grande parte dessas galera é evangélica), infelizmente é como uma amiga católica minha sempre diz: "eu quero encontrar um homem que siga a minha fé, porque é a coisa mais importante pra mim, mas a quantidade de babacas na minha religião dá a impressão de que vou morrer solteira... e melhor assim."

Ana disse...

@14:39 (Luana)

"essa bic for woman vai contra a lei de deus. usa lapis."

Agora me bateu uma dúvida, lapiseira se encaixa aonde nessa classificação...?

Consulta o Mestre Seto pra mim? Kkkkk

@Raziel e Camila Fernandes

"MORTA! Ri muito com esse comentário, Raziel."[2]

"Espada? "Ai, César. vem dominar Alexandria, seu VIRIL!""

'Alexandria' é o melhor apelido pra láááááá EVER.... #prontofalei

@Frinn

OMG... Nunca mais vou olhar pra Rainha do mesmo jeito... Oh god... CAN'T UNSEE

@Mirella
"- Controle remoto é pênis

- Cajado de Moisés é pênis

- caneta de presidente é pênis"

TUDO É PÊNIS! Quer dizer, a lapiseira ainda não sei se é máscula o bastante, mas enfim...


Mas sério gente, a história do cajado de Moisés arruinou seriamente a minha infância. Estou ficando traumatizada, uehuehuehe.

Rose disse...

Desculpa, mas não devemos rir da teoria "FALO-ESQUIZOFRÊNICA" dos defensores escravos do membro viril masculino. Devemos, portanto, analisá-la de forma empírica (eles dedicaram a vida ao caralhismo teórico.Senhoras, respeito). Vamos tentar refutá-la, mas não garanto conseguir (afinal, não tenho o "supremo membro" e isso me impede de pensar como um.
1 - Ele diz: " A própria anatomia feminina demonstra o quão frágil é a mulher e o mito de igualdade rapidamente se dissolve quando uma mulher tira a roupa. Todavia é difícil pro homem pensar e refletir porque a cabeça pensante, diante de uma mulher nua, é a inferior"
- bem, se todo mascu tem o supremo órgão e pensa com ele, uma simples "couve-flor" (rsrs, dsclp) o neutraliza. Então, o pênis o enfraquece.
2 - "...é análogo a espada, a caneta do presidente, ao cajado de Moises, ao controle remoto da TV..."
- Ora, espada enferrujam com uma facilidade absurda. A caneta não há nada que um corretivo a base de água não apague qualquer caneta. Moises, olha ele passou 40 anos perdido no deserto (na boa, ñ é uma boa metáfora)e por fim, o controle remoto é ultrapassado, o touch screen é muito mais moderno e eficiente
3 - "... é uma guerra do homem contra a cultura..."
Oi? Existe uma coisa chamada homem mascu e o restto é cultura?
4 - "O que temos que fazer é extinguir essa idéia de que nos relacionamentos heterossexuais o homem está ' sexualmente' em igualdade com a mulher"
Essa caralhice toda só para afirmar que também curtem pênis? pensando em, talvez curtam mais que nós...

Marcos disse...

Cajado de Moisés? Os mascus visitam o blog da Cley? hahaha

Procurem no Google por "Cleycianne: Como apelidar o pênis do seu varão sem ser vulgar" e se divirtam :D

Anônimo disse...

Muito bom o texto, mas, combater machismo com um estereótipo ("Todavia é difícil pro homem pensar e refletir porque a cabeça pensante, diante de uma mulher nua, é a inferior.") é também uma forma de fracasso na missão de uma pessoa que combate machismo, racismo e todas as formas de preconceito.
Sem falar que existe o machismo mas também existem fetiches e opções sexuais, como praticante de dom/sub (como sub) fiquei meio encucado, pois tem partes do texto que dão a enteder que o problema não é apenas o machismo, mas qualquer forma de dominação masculina, mesmo quando faz parte de um jogo sexual entre duas pessoas que se amam, o que não se amem mas tenham os mesmos fetiches e queiram curtir um tempo juntos

Skadi disse...

Sabe o que é melhor, Lola?
A maioria desses mascus adora falar de força, virilidade, e não sei mais o quê

Mas a maioria deles é um bando de nerd magrelo ou gordo flácido que fica com a bunda na cadeira o dia inteiro.

Nada contra magrelos, ou gordos, ou sedentários... mas vamos combinar... essas características estão longe de inspirar esse ideal de Conan que eles têm.

A imagem que eles idolatram está MUITO LONGE da realidade deles.

Pra falar a verdade, isso é muito triste!
Tadinhos!

Imagina que tristeza, ter que se deparar todos os dias no espelho com aquele maldito semblante e corpinho de Beta deles!

Bruno S disse...

Analogia de pênis com controle remoto?

Será que cada tipo de controle remoto remete a um tipo de pênis?

Controle remoto universal(daqueles que servem pro aparelho de som, para tv, tv a cabo, dvd, porta da garagem equivale a um "macho alfa"?

Mirella disse...

"o touch screen é muito mais moderno e eficiente"


AKA Clitóris XD



#nãoresisti

Anônimo disse...

Ana, segundo os ensinamento do mestre Seto, lapiseira não é máscula o suficiente por que não usa tinta, a tinta que é o símbolo da convicção masculina de nunca voltar atrás na palavra.

Ai gente, vou começar a ´postar os diálogos engraçados que a gente tem, só assim pra aturar tanta bobagem, né? xD

Anônimo disse...

Esse pessoal que frequenta sites de ódio podem ser perigosos, vide Realengo. Mas a lógica deles, já está mais que demonstrado, é fruto de algum distúrbio psiquiátrico ou ignorância severa. Ficar rindo de pessoas doentes não é um jeito meio Rafinha Bastos de fazer pilhéria?

Roxy Carmichael disse...

clube da luta é um filme muito abestalhado. sério.

Roxy Carmichael disse...

off topic: http://www.cartacapital.com.br/sociedade/madalena-madalena/

M. disse...

"...é análogo à espada, à caneta do presidente, ao cajado de Moises, ao controle remoto da TV..."

UAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAH ri ALTO disso.

Moema L disse...

"vou começar a trocar os canais com a pélvis agora."

Ri de mais...

Quem lê um post como esse e não conhece os mascus acha que é sacanagem nossa.

esses mascus falóficos me matam de tanto rir.

Cajado de Moises entrou para história....


Alê disse...

Lola, é por isso que eu não tenho vontade de ter um relacionamento. Vivo com esse medo constante de gostar de um cara que no começo é legal, mas depois mostra-se um mascu...infelizmente.

Anônimo disse...

E NOS QUE COMEMOS OS PENIS COM OS NOSSA BOCA DE BAIXO,NAO É A TOA QUE LÁ TEM LABIOS.

OS MASCUS SAO TAO ACEFALOS.AIAI

Anônimo disse...

Pelo menos o "mascus" nunca escreveram um livro chamado "Pênis", que trata tal orgão de forma "espiritualista". Você sabe bem do que estou falando.

Moema L disse...

@Rose

Sua analise foi nota 10.

Eu aqui sendo maldosa, rindo ao invés de tentar entender a FALO-ESQUIZOFRENIA... Como eu pude ser tão cruel, tão feminazi...

Depois dessa as couves vão ser banidas de feiras e sacolões...hahaha

devíamos fundar a F.E.A (falo esquizofrênicos anônimos) e tentar entender os tadinhos dos mascuzinhos.

Eles com um grave problema de saúde e nos aqui rindo...

Essas danadas dessas feminazis viu!?!?!

Ana disse...

@15:53
"Ana, segundo os ensinamento do mestre Seto, lapiseira não é máscula o suficiente por que não usa tinta, a tinta que é o símbolo da convicção masculina de nunca voltar atrás na palavra."

Ahhhhh booooom. Puxa, que alívio. Eu só uso lapiseira, e como elas são mais parecidas com canetas, achei que estava sendo máscula demais! Mas agora fiquei tranquila...

@15:31
"combater machismo com um estereótipo ("Todavia é difícil pro homem pensar e refletir porque a cabeça pensante, diante de uma mulher nua, é a inferior.") é também uma forma de fracasso na missão de uma pessoa que combate machismo, racismo e todas as formas de preconceito."

Pessoa, você acha que foi a Lola que escreveu a parte do "todavia", é isso?

Foi não, bem. O texto do mascu começa com "Se tem algo que assusta..." e vai até "...afinal HÉTERO é diferença, se fosse igualdade seria homossexual."

Foi o próprio cara que escreveu que os homens pensam com a cabeça de baixo!

É, eu sei, não faz droga de sentido nenhum.

Ana disse...

@Mirella
""o touch screen é muito mais moderno e eficiente"


AKA Clitóris XD"

... faz sentido!

Anônimo disse...

Olha, pra mim esses rapazes são perturbados, doentes mesmo, e precisam de ajuda. Não consigo achar graça, e apesar de adorar a Lola, não consigo aprovar o método de ridicularizá-los. O garoto de Realengo, além de doente, tinha um histórico de bullying. Tenho pra mim que esse tipo de abordagem sarcástica só o faria reviver traumas, convencê-lo de que precisava vingar-se, dificilmente o faria mudar de conduta... e também acho que boa parte destes mascus tem um histórico parecido, porque só isso justifica esta baixíssima auto-estima (a ponto de achar que eles só tem valor por causa de uma parte de sua anatomia). Não consigo mesmo ver como todo esse escárnio pode modificar pra melhor o modo deles pensarem.

Mila disse...

Controle remoto é símbolo de poder? Não tem problema! É só tirar a pilha!

O que leva uma pessoa a ligar seu computador e defecar uma coisas dessas pelos dedos?

Anônimo disse...

"o touch screen é muito mais moderno e eficiente"


AKA Clitóris XD

-----------------------------------

Era o que faltava pra completar minha cota de risadas hoje!!!! kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lola!!!

Posta o link dos sites de onde você tira isso!!
Ou tem medo que seus 'fiéis' leitores vão lá ver por seus próprios olhos a distorção que você está fazendo??
Esses seus posts são ridículos e absurdos e você sabe bem disso.

Anônimo disse...

Olha, eu achei esse papo de diferença entre os sexos tão comum, sabe? É absurdo, eu sei, mas já ouvi essa conversinha tosca várias vezes como: "não existe igualdade de gêneros, pq homem e mulher são anatomicamente diferentes, a mulher é assim e o homem é assado e blablabla", ah e n vi em blogs mascus não, viu?! Sempre q o assunto surge a historinha é sempre essa, ouvi até msm de um facilitador de um ciclo de debate sobre gênero e sexualidade! oO

Anônimo disse...

Lolissima,
Veja que petição interessante

http://www.change.org/petitions/neutrogena-tampax-and-clean-clear-stand-with-teen-girls

Anônimo disse...

Falando em Conan, alguém voltou a assistir esses filmes depois da déc. de 80?!?!
Muito comédia e... super gay!!!
Será que alguém lembra dessa: "É que sou tímido".
Huahuahauha

Tadinhos dos mascus... vão ficar perdidos... dois de seus heróis são uma farsa e foram descobertos essa semana: Bruce Willis só é macho indefectível nos filmes e Conan... bem.. assistam!

(Pelo menos o 2º filme deveria se chamar Valeria, não Conan! XD)

Anônimo disse...

Anônimo das 19:39

Distorção? Você está dizendo que a Lola inventou todo esse texto "mascu" que ela postou?
Se for ela é mais criativa (e delirante) do que eu pensava. Mas desconfio que ela tem mais o que fazer do que inventar tudo isso.
E mesmo que ela tenha inventado/ aumentado só partes dele já é o suficiente para compreender o que esse cara "pensa". Que na minha opinião é puro lixo. Realmente, nada que se aproveite.
Agora divulgar endereço de site mascu não rola. Site mascu quando encontrado, normalmente tem de ser denunciado por incitação a ódio de gênero.

Quanto a menina do enem, acho que ela ainda tem sorte, relativamente falando

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/10/23/apos-balear-malala-yousafzai-taleban-ameaca-outra-garota-e-ativista-paquistanesa.htm

Anna D disse...

Oi Lola! (obrigada pelo querida, sou sua fã hehe e gosto muito de ler as coisas que você escreve :D)
É, Vilhena não tem metrô não! E concordo em tudo que você disse. Realmente, era uma prova, não um almoço na casa de amigos ou algo assim, e mesmo que fosse.. Se há a combinação, o compromisso, você deixa de buscar outras formas de locomoção.
Vilhena é um pouco espalhada sim, como a maioria das cidades do norte, e dependendo do local da prova seria muito difícil chegar lá a tempo.
Sobre meu pai, acho que ele deva ter levado minha mãe pra dar à luz, mas nunca levava ela para os exames que tinha que fazer. Como eu estive trancada na barriga da minha mãe, ela precisava ir ao médico toda a semana e meu pai querido não levava não (minha mãe ia de bicicleta, com o barrigão). Quando minha mãe fazia faculdade, já comigo crescidinha, meu pai nunca deu carona, mesmo quando chovia. Pergunto-me porquê ela deixou isso acontecer tanto tempo, sem aparentemente se importar.
Hoje, comigo já adulta, e com a ajuda do seu blog e das ideias libertadoras do feminismo, eu consigo ajudá-la com alguns dos pensamentos opressores com os quais ela foi criada, e ela se interessa muito pelo assunto.
Bastante coisa mudou na minha família e hoje sinto que ela é mais segura de si, assim como eu.
Só hoje percebo como o machismo me fez mal, e continua fazendo com muitas mulheres. Mas participar da luta feminista me dá forças, e fico muito feliz em ter pessoas como você na militância.
Quando puder, vá mesmo até o norte, e de uma passadinha em Vilhena! Há muitos rios de águas cristalinas no entorno da cidade (pelo menos havia, quando eu morava lá!) Quando puder, quero conhecer e morar na região nordeste, que é a única que não conheço também!
As pessoas do norte são bem mais "humanizadas" que as pessoas daqui de onde eu moro (sul). Acho que você irá gostar.
Um abraço carinhoso.

Janaina disse...

Não tem nada a ver com o post, mas vale dar uma conferida nessa e nas outras tirinhas.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=252822804834944&set=pb.181129068670985.-2207520000.1352502470&type=3&theater

Anônimo disse...

Essa história de Vilhena me lembrou qnd eu fui alugar um apto nesse sul 'magavilha' e o cara não quis locar pra 'Essa gente do Amazonas". Detalhe: sou do nordeste...
Povo aqui é muuuuiito burro/ignorante no geral (não só daqui, né?! mas chega a espantar).

Anônimo disse...

Olha que fofo:
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/ele-virou-ela-se-apaixonou-por-ele-que-164433577.html

Moema L disse...



Distorção? Acorda meu filho!!!

As pessoas que frequentam esse blog não são estupidas como as que frequentam esses fóruns de mascuzinhos...

ninguém inventou nada ta lá pra toda humanidade ver e morrer de rir.

Mascu é uma criatura engraçada né? Eles fazem a merda e depois quando ta todo mundo se contorcendo de tanto rir eles vem com esses papinho de distorção.

Sejam mais "machos alfas viris" assumam as sandices que falam.!!!!

Camila disse...

Eu só morro de medo de uma coisa quando eu vejo o ser desejado e seu *pênis*... que o dito cujo não funcione!

Pronto, falei!

Sorry, mascus ^^

Roberto disse...

Cultos pagãos também celebravam a vagina como grande criadora universal. Pois é dela que a vida surgia (surge), era(é) o canal entre a vida daqui e a vida dos outros mundos. Assim como o falo representa poder, a vagina representa o início, o fim e o recomeço de tudo que existe. O feminino cria a vida e o sustenta, juntamente com o masculino.

Verdadeiros cultos pagãos de hoje celebram a harmonia entre os sexos, pois entendem que os Deuses geraram a diversidade como forma de se expressarem. Ou seja, não somos iguais, de maneira nenhuma, isso é claro. Porém todos somos harmônicos, ninguém supera nenhum outro ser, seja ele dotado da "inteligência" humana ou não, em valor ou poder.

Anônimo disse...

Com certeza ela NÂO inventou!!Eu só fiquei meio triste/preocupada ao identificar alguns pontos nesse discurso mascu em algumas coisas que eu costumo ouvir por aí sabe.. Principalmente a parte que a igualdade não pode ser alcançada.. Mas a idéia tda "my dick é o poder" e tdas as comparações são realmente ridículas, e sim eu sei que os mascus pensam essas merdas msm e que ela não inventou!

Anônimo disse...

Se você acha que esse texto “expressa tamanha ignorância”, leia Martin Van Creveld-Sexo Privilegiado. Ele é um historiador militar e teórico. Todos os livros dele são sobre estratégias militares e as guerras. Neste livro ele desmente a maior lavagem cerebral (ou uma das maiores) o feminismo. Ele diz em outras palavras oque está escrito aqui e muito mais, com um nível informatico – com datas, números e etc – e intelectual.
OBS: Não é só ele que fala sobre este assunto, há vários po ai com um valor muito informativo. Até mesmo alguns filósos como Nietzsche, SCHOPENHAUER Arthur, Esther Villar (socióloga) entre outros. Tudo o que é falodo hoje tem como base fundamentos de séculos atrás. Se você quer informação, procure e achará.

Anônimo disse...

Cada vez mais chego a conclusão que Sigmund Freud estava certo, as mulheres tem a famosa inveja do pênis. Todos sabemos que o ser humano costuma odiar aquilo que queria ser, aquilo que acha superior a ele. Essa é a mentalidade das mulheres e principalmente das feministas talibãs. Mas aí é que reside a grande incoerência feminina: elas odeiam os homens por sentirem inveja mas seu ódio é dirigido apenas aos médios, os homens de destaque elas idolatram, ou seja, a raiva feminina é dirigida aqueles sem atrativo, esses são alvos de todo o tipo de ataque mas os que se destacam na sociedade parece até que não possuem defeitos. Em suma, devemos proteger nossa vidas e patrimônio porque se dependermos de mentes perturbadas como a das mulheres estaremos indo a bancarrota

Anônimo disse...

Lola? Vc q modera os comentários n aceita esse meu ultimo, pq achei q tivesse falando do meu comentario mas era do de cima! kkkkkkkkkkkkkkk

Ateu e Pacifista disse...

Sobre o totem ou obelisco, na maioria das vezes ocorre uma má interpretação por parte das pessoas, até mesmo entre os que cultuavam ou ainda cultuam o símbolo.

No seu sentido mais profundo, um obelisco é um símbolo para representar a "energia ou polaridade" masculina. Mas não se enganem, todos os seres possuem energia masculina, logicamente que as mulheres também a possuem.

Também existem símbolos que representam a energia feminina, geralmente simbolizada pela arquitetura lembrando a forma de um útero, outro exemplo é o iôni.

A pomba, popularmente conhecida como símbolo da paz, na verdade, em essência, é um dos principais símbolos da energia feminina.

Todos os seres também possuem energia feminina, incluindo os homens.


Algumas doutrinas pregavam/pregam o equilíbrio dessas energias. Esse estado de equilíbrio proporcionaria, além de perfeita saúde mental e física, também o que alguns chamam de expansão da consciência.

Um símbolo clássico desse equilíbrio é a chamada "Estrela de Davi". Esse símbolo, na verdade, não tem nada a ver com religião, ele apenas foi plagiado pela religião. Na verdade ele representa a união das duas polaridades, são duas pirâmides unida, formando uma estrela de 6 pontas. A pirâmide em forma de "A" representa energia masculina, a pirâmide em forma de "V" representa energia feminina.


No vaticano, onde fica o obelisco, também existe um simbolo feminino, representando união das polaridades. O irônico é que o cristianismo enche a boca pra criticar o paganismo, mas o próprio cristianismo está cheio de símbolos pagãos.



Sobre a citação do tal masculinista, em um momento ele enche a boca pra falar sobre diferenças dos sexos e acaba querendo levar para a parte dos direitos e deveres. Na minha opinião, independentemente de diferenças biológicas naturais (pênis-vagina), os direitos e deveres sempre devem ser IGUAIS. Igualdade de direitos e deveres, em minha opinião, é um dos (talvez até o principal) pilares de sustentação de uma sociedade EVOLUÍDA.


PS: Acabei meio que saindo do assunto do tópico, mas não resisti, eu gosto de assuntos que envolvam simbologia.

Náy Rocha disse...

..."afinal HÉTERO é diferença, se fosse igualdade seria homossexual."
Ri horrores.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lola me desculpe, mas depois que você começou a postar essas pérolas do masculinismo, passei até a frequentar fóruns mascus em dias deprês, sabe, para rir um pouquinho.kkkkkkkkkkk

Elaine Cris disse...

O órgão reprodutor feminino é tão frágil e mesmo assim os bêbês saem dele, imagine se fosse forte.
É mesmo muito estranha toda essa fixação em exaltar o órgão sexual masculino e tentar menosprezar a mulher de todas as formas, até mesmo no físico.
Se o autor do texto é tão fã assim de pênis, poderia assumir logo que é disso que gosta e pronto. Tá muito estranho isso.

Sooraya disse...

Esses caras precisam saber que Galeno tá meio ultrapassado.

Anônimo disse...

Essa história de Vilhena me lembrou qnd eu fui alugar um apto nesse sul 'magavilha' e o cara não quis locar pra 'Essa gente do Amazonas". Detalhe: sou do nordeste...
Povo aqui é muuuuiito burro/ignorante no geral (não só daqui, né?! mas chega a espantar).
-----
que engraçado, eu ouvi o contrário, nesse sul magavilha, falei pra umas pessoas que conheci que sou do pará (santarém), me perguntaram "oxente, vc é nordestina, então?"

Åsa Dahlström Heuser disse...

Os mascus são contra a família sim, pelo menos para si próprios. Cansei de ver coisas como "não case nunca, elas só querem se paroveitar de você". Pergunta, como se vai 'preservar a família' se a recomendação é não casar? Completamente contraditório.

Anônimo disse...

''Vilhena não tem metrô. Não sei nem se tem ônibus, mas desconfio que não.''
Já ouvi comentários idiotas sobre as cidades do meu estado várias vezes (aliás as pessoas sempre adoram zoar a minha região, não mudam o disco nunca... Assim como os machistas fazem com as feministas) Mas ouvir isso da Lola! Decepcionante.
Ironia é que eu li esse post ontem, quando vinha da faculdade de ônibus.

Drica Leal disse...

Anonimo idiota 2 (ou será o mesmo que respondi anteriormente?) "o humano costuma odiar aquilo que queria ser,"

Então devo supor que todos os machistas e misóginos gostariam de ser mulheres?

Drica Leal disse...

Sepênis ereto é poder, osmascus só se sentem poderosos por alguns minutos,néam? Deve ser frustrante encarar a realidade onde a maior parte da vida do homem o pênis fica murchinho, pendurado e nada imponente. Esse é estado natural do pênis, frágil e amolecido.

Enquanto isso, conheçam um pouco mais sobre a "fragilidade" da vagina através desse link:

http://delas.ig.com.br/colunistas/questoesdoamor/annabel-chong-a-maquina-de-fazer-sexo-e-a-sexualidade-feminina/c1597786297753.html

Valéria Fernandes disse...

Não vou comentar as tontices sobre o pênis que são o foco principal do post, mas queria comentar o caso da moça que perdeu a prova (supostamente) por causa do pai.

Olha, sinceramente, o pai pode até ter sido negligente e não ter prestado uma assistência que meu pai, por exemplo, teria prestado, mas uma moça (*ou rapaz*) que realmente quisesse fazer a prova teria ido com suas próprias perninhas, pego quantos ônibus fossem necessários, dormido na porta da escola. Radical? Quando eu fiz vestibular – moradora da São João de Meriti, Baixada Fluminense – tinha que sair com três horas ou mais de antecedência para fazer a prova, quando eram no Centro do Rio ou em Niterói. Em Nova Iguaçu, por segurança, saía com antecedência, também. Tinha 16 anos. Houve somente duas vezes que meu pai me levou. Uma quando a prova da UERJ era pela manhã e a da UFRRJ à tarde, no mesmo dia. Seria impossível terminar a prova meio dia – ou antes – e estar uma da tarde em Seropédica. Nos dias normais, eu saía de casa 9h30 – a prova era às 14h – e pegava dois ônibus. O segundo ônibus eram duas horas em pé, lotado. Em Nova Iguaçu – local da prova da UERJ – ele nem parava para pegar ninguém. Meu pai faltou trabalho, me pegou em nova Iguaçu e levou para Seropédica. Google Maps ajuda a perceber a distância. No primeiro dia de provas da UFF, meu pai foi comigo, porque eu não conhecia Niterói, nunca tinha ido lá sozinha. Dois ônibus, mais barca. Conhecido o caminho, vá sozinha, afinal, se você for estudar lá, vai ter que se virar. Se ele não fosse comigo, iria sozinha, mas ele se ofereceu. Agradeço por não ter sido conduzida pela mão o tempo inteiro, nem tutelada por meus pais.

Acho muito complicado a superproteção dos pais (*ainda que compreensível por causa da violência*) e a dependência e acomodação dos filhos. Menina perdeu a prova por causa do pai? Não. Só se não houvesse condução alguma (*algo muito improvável*), ou se ela tivesse alguma limitação física e o pai ou outra pessoa fosse absolutamente necessária. Outro caso semelhante foi o da menina que disse ter perdido a prova, porque a mãe foi rezar por sua aprovação na igreja e, bem, rezou demais e perdeu a hora... Pelo menos, segundo a própria candidata, está segura para o ano que vem. Os comentários cretinos dos mascus são aberração, mas o comportamento dessas duas candidatas, e de tantos outros, só aponta para imaturidade e falta de empenho. Quer saber? Melhor terem realmente perdido o ENEM, quem sabe, no ano que vem, agem de forma mais coerente com a nova fase da vida que estão aspirando

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Cada vez mais chego a conclusão que Sigmund Freud estava certo, as mulheres tem a famosa inveja do pênis. Todos sabemos que o ser humano costuma odiar aquilo que queria ser, aquilo que acha superior a ele. Essa é a mentalidade das mulheres e principalmente das feministas talibãs.Mas aí é que reside a grande incoerência feminina: elas odeiam os homens por sentirem inveja mas seu ódio é dirigido apenas aos médios, os homens de destaque elas idolatram, ou seja, a raiva feminina é dirigida aqueles sem atrativo, esses são alvos de todo o tipo de ataque mas os que se destacam na sociedade parece até que não possuem defeitos. Em suma, devemos proteger nossa vidas e patrimônio porque se dependermos de mentes perturbadas como a das mulheres estaremos indo a bancarrota

10 de novembro de 2012 01:08


Essa conclusão "brilhante" que as mulheres invejam os homens e os odeiam por isso ignora o fato de que essa "teoria" só se baseia nas ideias absurdas de machinhos fascistas sexualmente frustrados como você. Tudo isso não tem a menor base na realidade. Mulheres odeiam homens desde quando, seu demente? Não são as mulheres que vêm espancando, estuprando, perseguindo, torturando, tirando os direitos dos homens, nem impedindo que eles tenham suas escolhas reprodutivas, nem defendendo que eles sejam estuprados por "mal comportamento", nem acusando-os como culpados por todos os males do mundo apenas por existirem. Mas o contrário acontece diariamente, há seculos. Quem odeia quem nessa história, hein?

Se nós realmente odiássemos os homens, vocês nem estariam mais aqui, vivos, reclamando de barriga cheia, dizendo todos os absurdos que dizem e fazendo todas as merdas que fazem.

Mah disse...

Eu leio sobre o pênis ser símbolo do "poder humano" e de "força" enquanto a vagina é sinônimo de "fragilidade" e tudo que eu consigo pensar no momento é a lembrança do rapaz em posição fetal, com fratura de pênis que apareceu esta semana no hospital (já vi várias outras vezes, mas agora foi uma questão de "timing" perfeito)

Uma vagina frágil quebrou o "cajado de Moisés" dele (vou rir dias desse novo apelido pro junior)

Ateu e Pacifista disse...

Pegando um gancho no comentário da Asa Heuser: "Os mascus são contra a família sim, pelo menos para si próprios. Cansei de ver coisas como "não case nunca, elas só querem se paroveitar de você". Pergunta, como se vai 'preservar a família' se a recomendação é não casar? Completamente contraditório."


Esse é o típico caso do que eu costumo chamar de "pseudo-ativista". Nesse exemplo, o dito masculinista se esconde atrás de um "movimento" para colocar pra fora suas frustrações e preconceitos.

O pseudo-ativismo anda na moda, por exemplo, é o cidadão ou cidadã que quando vê um caso de violência contra animais se revolta, faz protesto no twitter e facebook ao mesmo tempo em que come um sanduíche com um baita pedaço de carne. Em outras palavras, o pseudo-ativista só enxerga defeitos nos outros mas não olha pro próprio rabo.

Criticam os "outros" que supostamente estariam destruindo a família, mas fazem de tudo para se tornarem iguais aos tais "cafas".


Lembro quando eu costumava praticar o pseudo-ativismo para criticar religiões. Na época eu estava revoltado com sistemas religiosos e mergulhado no vitimismo. Cheguei ao ponto de defender o casamento gay em igrejas católicas, me escondendo na desculpa que seria pela igualdade de direitos. Hoje percebo que era só uma desculpa pra tentar desestruturar a igreja. Eu estava tomando uma atitude totalmente contrária a igualdade de direitos, pois estava tentando interferir na liberdade de crença alheia por puro mórbido prazer, hipocritamente disfarçado de ativismo.

Sou homossexual e isso foi uma das coisas que me fizeram questionar a religião. Depois do questionamento veio a revolta e o pseudo-ativismo. Hoje acredito que estou mais tranquilo e lúcido.



Outro comentário que me chamou a atenção foi o da Shoujofan, no qual ela faz uma ótima explanação e foca na força de vontade ao invés do vitimismo. No caso do pai que negligencia o enem da filha.

Claro, ajuda é importante e seria arrogância achar que se pode fazer tudo sozinho(a), mas isso não impede que a pessoa tenha atitude e corra atrás de seus objetivos ao invés de se deixar levar pelo vitimismo.


Abraços.

Drica Leal disse...

Pois é, Mah... É muito fácil para a frágil vagina fraturar o poderoso pênis. Se a mulher praticar pompoarismo e fortalecer a musculatura interna vaginal então, vixe...

http://estilo.ig.com.br/noticia/2009/07/14/fratura+peniana+e+mais+comum+do+que+se+imagina+7267988.html

Anônimo disse...

nem rio mais dos mascus... afinal, rir de pessoas com problemas mentais não algo muito legal, certo?


lucy

Anônimo disse...

Shoujofan eu concordo com ela em gênero, número e grau...
Fatalizou e fechou e tópico...

Anônimo disse...

Em relação ao sujeito que bolou o ridículo texto sobre "inveja do peênis pelas mulheres", dos mascus e do Anônimo das 01:08, são TODOS homens pertubados, mal amados, recalcados e misóginos perigosos, homens doentes que necessitam de internação o mais rápido possível.
Mas, eu acredito que tanta fixação em PÊNIS, significa NÃO que eles sejam gays porque não são machos e bem resolvidos pra isso, mas, que são BICHONAS cheias de frescura que precisam tomar vergonha na cara e admitir que odeias as mulheres!

Sawl

Sphynx disse...

"A caneta do presidente"?

Quer dizer que a Dilma criou um pinto no dia da posse? lol

Mê Carvalho disse...

Como alguém pode ter tanta idiotice e ignorância na cabeça?
Quer dizer que só por que o pênis do home fica ereto ele e mais forte, mais poderoso e dominador? Então se ele é impotente ele deixa de ter direito aos privilégios?
OH SOCIEDADE MACHISTA E ESCROTA!

Anônimo disse...

Mas o que tem de tão horrível no texto do garoto? O que tem de errado em constatar que homens e mulheres não são iguais? Ele disse apenas o óbvio! Não fez nenhuma declaração machista/preconceituosa.

Unknown disse...

Bom Dia! Hoje estava procurando algo sobre Freud para escrever sobre amor romântico e sexo e achei esse blog. Lola, não é?
Oh Lola, eu acho que mais importante é não fomentar o atrito. Ele já existe e sempre vai existir.
Não é exatamente o seu caso,mas para que procurar comparações, ataques verbais e realçar exatamente o que há de ruim?
Essa capacidade toda de escrever e de pensar as situações que a gente vê nos comentários, por exemplo e em alguns textos, poderia ser MUITO mais eficaz se fosse direcionada para entender o que causa essas diferenças todas.
Nós somos o resultado de anos e anos de vivências, de memórias que vão ficando e não, as coisas não vão mudar muito rápido por causa de posicionamentos radicais.
Arte muito bonita e na qual as mulheres têm maestria branca é a de convencer as pessoas de que uma determinada coisa é boa para elas. É possível fazer com que a pessoa decida que tal coisa é boa, sem confrontá-la de forma nenhuma. E todos nós podemos fazer isso devagarinho.
O fiel da balança é o BEM ESTAR, a busca da felicidade conquistada e a educação do caráter como diria Nietzsche. Sem isso como meta, nós ficamos perdidos e a luta, o embate, vira um fim em si mesmo...
No mais, Felicidades para Você e seus leitores. Gostei muito de escrever essas coisas e vou adaptar para o meu blog. VAMOS SER A PONTE.. http://joseresendeadauto.blogspot.com.br/

Rogerio Santos disse...

Bom dia Lola, e homens e mulheres que visitam e curtem este espaço. É interessante ver cada um expressando seus sentimentos, mas gostaria de informar que não fomos criados para vivermos em guerra um com o outro, mas a culpa recai sobre o homem,que confundiu ou deturpou a palavra do Criador tornando-se e em contra partida a mulher como defesa criou o feminismo. Não foi este o proposito do Criador, quando ele diz em sua palavra que a mulher é como um vaso mais frágil, não está diminuindo-a, mas mostrando sua meiguice, sensibilidade, seu dom de amar, seu lado feminino (não feminista)que é invejável (por isso que alguns tentam imitar e ficam super esquisitos, ser como um vaso mais frágil, é ser delicada, sensível, como um cristal que precisa de muito mais cuidado, não um objeto brusco, rude, este é o homem, que pode aprender com as mulheres sem querer ser uma, o que é impossível.
Fico triste em ver esta guerra de poder, não precisamos mostrar, nem descobrir quem é mais poderoso; cada um é melhor na sua especialidade e na convivencia temos muito que aprender um com o outro, não deve existir cobranças, mas sim valorização mutua.
Se a missão que o Criador deixou para a mulher parece dificil, para o homem, nao é diferente, O HOMEM DEVE AMAR SUA ESPOSA COMO CRISTO AMOU A IGREJA, A PONTO DE MORRER POR ELA.O proposito do criador é que homem e mulher se amem, se completem, se respeitem, valorizem um ao outro, não é preciso ser igual, por que não são; um é homem outro é mulher, fisica e psicologicamente são diferentes e isso é tudo. Vejamos um exemplo nas conexões eletricas: um é macho e outra femea, diferentes, tem que ser diferentes para se encaixarem muito bem e gerar muita energia que dar alegria e prazer.
Sou hetero, sou casado há 19 anos, priocuro entender minha esposa, pois sei que é diferente de mim e não quero que seja igual a mim, senão ela seria homem e eu gosto é de mulher, pra isso que fui criado, pra ser homem e amar uma mulher, quanto a vida social, não vejo nenhum problema que ela se destaque profissionalmente, acho muito lindo mulher no valante, ela não tem que dirigir como homem, ela é mulher que por sinal é muito mais cautelosa e calma que é o que se mais precisa hoje no transito ou na vida como um todo.
SEJA HOMEM! SEJA MULHER! SE VAOLRIZEM INDIVIDUAL E MUTUALMENTE; SE RESPEITEM E SE AMEM, PRA ISSO FORAM CRIADOS, Não percamos tempo com bobagens que machucam e só magoam quem tanto amamos.
HOMEM VOCÊ É A COROA DA CRIAÇÃO.
MULHER VOCÊ, TUDO ESTAVA CRIADO,O HOMEM TINHA TUDO, DOMINAVA SOBRE TUDO, MAS NÃO ERA FELIZ POR QUE FALTAVA VOCÊ. E DISSE DEUS: " NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ"
Rogerio Santos

Rogerio Santos disse...

Obs.: ERRATA - Quando digo que o homem,que confundiu ou deturpou a palavra do Criador tornando-se...
... tornou-se o quê? voce pode está se perguntando? Perdão é que pensei e não escrevi. " O homem tornou-se MAXISTA"

Anônimo disse...

Quanto a moça que não acredita que tem gente que não gosta de chocolate, o cacau é amargo, mas na maioria das vezes é o que menos se encontra nos chocolates industrializados que provavelmente a maioria das feministas consomem e que são puro açúcar branco e cheio de corantes. Quase não tem cacau que deveria ser a matéria-prima do chocolate. Tem pessoas que só consomem chocolate de origem vegetal, algo contra? Quanto mais amargo o chocolate, mais natural é. Só falta agora ela achar inacreditável alguém não gostar de cerveja. Sem falar que a maioria dos chocolates industrializados são de multinacionais capitalistas.

Nadja disse...

Bom, os comentarios andam bem preconceituosos tmb hein!
...mentalidade de vovô...
... esses caras parecem drogados...
Colocando o idoso e os drogados e pessoas destituídas de alguma forma como sinonimo de algo ruim.

Anônimo disse...

A buceta do machista? Mais eles não dizem que são heteros? Você ta querendo dizer que todas feministas são homossexuais? Isso não tem sentido kkkk olha que maioria das feministas que eu conheço são heteros.

Anônimo disse...

Só porque você não viu nenhuma mulher aqui dizer que não vive sem penis? Ou se não tiver um penis perto dela ela morre? Cada vez eu acho que certos homens sao inseguros porque mesmo eles tendo cajado de moseis eles continuam se achando inuteis o que eles querem é ouvirem o quanto eles sao bons por terem penis tadinhos.

Como aumentar o pênis? disse...

parabéns excelente trabalho