segunda-feira, 17 de outubro de 2022

PINTOU UM CLIMA DE DERROTA NA CAMPANHA BOLSONARISTA

Tinha bastante coisa sobre Bolsonaro que a gente não sabia em 2018, quando ele foi eleito, e sabemos agora.

Eu pessoalmente não sabia em 2018 que Bolsonaro era miliciano. Sabia que ele e os filhos apoiavam as milícias, mas não que eles faziam parte. Talvez o pessoal do Rio soubesse, mas pra mim foi um choque descobrir que o cara que está preso por matar Marielle Franco morava no mesmo condomínio que Bolsonaro, o Vivendas da Barra. Pra mim foi surpreendente ler que, duas horas antes da execução, dois dos assassinos se reuniram no Vivendas pra acertar os últimos detalhes. Por isso a faixa “Quem mandou o vizinho do presidente matar Marielle?”

Eu sabia que Bolsonaro era nazista. Lembro quando neonazis fizeram uma manifestação em frente ao MASP em defesa de Bolso em 2010. Lembro de um neonazista de Belo Horizonte que postou uma foto em suas redes sociais enforcando um morador de rua em 2013. Na casa dele foi encontrada uma carta de Bolso a ele. A carta estava fechada e foi recolhida pela polícia. Pelo jeito, nunca saberemos o que estava escrito na carta. Mais recentemente, a antropóloga Adriana Dias descobriu uma carta de Bolso em 2004 a neonazis brasileiros, e também um banner nesses sites nazistas para o site de Bolso, quando ele era deputado. A carta dizia "Vocês são a razão do meu mandato". Sempre soube que os neonazis que me atacam chamam Bolso de mito e são fiéis a ele. 

Este fim de semana descobri que Bolso é pedófilo. Porque que outro tipo de pessoa diz que “pintou um clima” entre ele e meninas de 14 anos? Numa live do dia 14 de outubro de 2022 com youtubers de torcidas de futebol, o presidente do Brasil contou que estava na comunidade São Sebastião, em Brasília, e que "pintou um clima” com meninas venezuelanas de 14 e 15 anos e entrou na casa delas.

A primeira vez que vi o vídeo pensei: Damares, corre aqui! Porque outro dia a ex-sinistra estava contando umas histórias escabrosas sobre crianças que têm os dentes arrancados pra fazerem sexo oral. Ela contava essas lendas urbanas numa igreja com crianças assistindo e dizia que ela e Bolso tinham vídeos dessas atrocidades. Mas se isso existe, o que ela mandou fazer como ministra pra impedir? Porque se não fez nada, é prevaricação. Quando o Ministério Público afirmou que não tinha nenhuma denúncia da ministra nesse sentido, ela disse que eram conversas que ela tinha na rua. Não sei quais ruas essa senhora anda frequentando pra ouvir essas coisas. Será que nessas ruas vendem vídeos também? Porque o que ela contou vem do 4chan em 2010. É uma lenda urbana chamada “Lolita Slave Toys”. A extrema-direita de todo o mundo compartilha a conspiração internacional de que existe toda uma rede de pedofilia dominada por judeus e que só governantes viris como Trump e Bolso pode enfrentá-la. 

Mas esse vídeo desse grande defensor da família e salvador das crianças dizendo que pintou um clima não é montagem, não é deep fake, não é tirado de contexto. O que o presidente disse foi exatamente isso: "Parei uma moto numa esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas, 3, 4, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas no sábado numa comunidade. E vi que elas eram parecidas. Pintou um clima, voltei. 'Posso entrar na sua casa?' Entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas, e eu pergunto: meninas bonitinhas, 14, 15 anos, se arrumando sábado, pra quê?! Ganhar a vida!" 

Lembrei do vídeo sobre canibalismo, sobre Bolso dizendo que queria comer um indígena, só não comeu porque ninguém da comitiva quis ir com ele. Era uma entrevista que ele tinha dado ao NYT em 2016. Naquela entrevista ele também falava que só não se deitou com haitianas famintas porque “não precisava” e porque elas não tinham higiene. Quer dizer, a missão do exército brasileiro no Haiti foi acusada de trocar alimentos por sexo, e sempre negou, e lá estava o Inominável indiretamente confirmando isso, sem chocar ninguém. Lembrei do Mamãe Falei fazendo turismo sexual na Ucrânia – turismo sexual que Bolso recomendou que os estrangeiros viessem fazer no Brasil – e afirmando que lá as mulheres “são fáceis, porque são pobres”. 

Lembrei que Bolsonaro elogiou Alfredo Stroessner, o ditador pedófilo do Paraguai que praticava tráfico sexual com menores de idade. 

Lembrei da live que Bolso fez em 2020 e colocou uma menina de 10 anos, e ele passou a live fazendo piadinhas de duplo sentido com a garota. Mas o problema é falar sobre gênero nas escolas. 

Depois que o vídeo de Bolsonaro dizendo que pintou um clima entre ele e a menina de 14 anos, escutei. Ouvi o silêncio da família tradicional brasileira defendendo a pedofilia.

Em seguida coletei algumas passadas de pano de bolsominions sobre a declaração do messias:

- pintou um clima de amizade

- pintou clima de algo errado

- pintar clima não configura consumação de crime

- quem nunca se engraçou com adolescente? E outra: 15 anos não é nenhuma criança não (essa foi um pastor que disse).

- meninas nessa idade estão todas loucas por coroas com dinheiro (vivo)

- é sobre comunismo, estúpido! (disse o advogado de Bolso e hospedeiro de Queiroz depois do debate de ontem)

Aparentemente não foram apenas os bolsominions que ficaram desesperados com o vídeo. Bolso fez uma live a meia noite culpando o PT. Ele não explicou o que quis dizer com “pintou um clima”. Um de seus filhos, Flávio Rachadinha, disse tratar-se de uma fala mal-colocada (um leitor emendou: “mal colocado é o pedaço de esterco que foi posto na presidência”). Seu Jair conseguiu piorar um pouco mais. Disse na live: "Se fosse algo escondido, tudo bem". O bônus track ficou a par do "fã de novinhas" e vereador bolsonarento cassado acusado de pedofilia, Gabriel Monteiro, que o abençoou. Também gastou milhares de reais nossos com anúncios pagos nas redes para dizer que ele não é pedófilo.

O que mais vimos nessas e nas últimas eleições foram homens presos por pedofilia e pornografia infantil apoiando Bolsonaro. Não é difícil entender o porquê. Assim como este governo acabou com a fiscalização na Amazônia, permitindo que milícias, garimpo e agronegócio invadissem terras indígenas e proliferassem à vontade, também desmontou as políticas de proteção à infância. Tem como pedófilo não amar Bolso? Ele é contra educação sexual nas escolas, a favor de homeschooling, blinda líderes religiosos, sucateia programas de combate à exploração sexual. 

Mas talvez ainda pior que descobrir que o presidente do Brasil é pedófilo é ver que aquelas meninas venezuelanas de 14, 15 anos não são prostitutas. Uma das venezuelanas presentes na "visita" de Bolsonaro em 2021 diz que ele mentiu sobre elas ganharem a vida. A casa a que Bolso se referiu é um ponto de apoio para refugiados no DF, e naquele dia havia uma ação social que ensinava a pentear e fazer design de sobrancelha. No vídeo que Bolso fez na época ele só quis falar mal da Venezuela, espalhando que eles comiam cachorros para não morrer de fome. Não houve qualquer fala sobre prostituição. 

Ele já havia contado essa história mentirosa antes em outra live, mas naquela ocasião, em vez de dizer “pintou um clima”, disse “chamou minha atenção”. O fato é que ele viu meninas pobres de 14, 15 anos arrumadas, bonitinhas, as sexualizou, automaticamente assumiu que elas estavam se prostituindo, e ainda inventou que pintou um clima. Pensamento de pedófilo mesmo.  

De repente, no sábado, vários comentários com ameaças no meu blog, me mandando parar de falar no vídeo de Bolso. No Twitter reapareceu um ex-amigo da minha adolescência, que eu não ouvia falar havia uns doze anos. Ele já havia reaparecido em 2010, por aí, dizendo como estava feliz por ter me reencontrado. Contou que havia engravidado a amante e a esposa estava injustamente brava com ele, e ficou muito bravo ao ver que, bom, a mulher tinha razão. Aí ele passou a deixar comentários misóginos no meu blog e eu o mandei passear. Então, sábado à noite eu vi que ele havia virado bolsominion dos mais fanáticos, com avatar de cruzadas, deus vult, Deus, família, liberdade, sabem? E ele me ameaçou: "Deixa de ser canalha mentirosa e revele aos seus jegues seguidores quem vc foi nos anos 80 em Búzios, RJ. Se não contar eu conto. VAGABA”. Ele não vê nada de errado com seu mito de 67 anos se sentir atraído por meninas de 15, mas ele me chama de vagaba por eu, aos 16, 17 anos, livre e desimpedida, transar com adolescentes da minha idade nas férias. Não tenho a menor dúvida que, pra ele, as erradas na história do Bolsonaro são as vagabas venezuelanas. 

O desespero é deles, não nosso.

23 comentários:

Thaís disse...

Lola, nem sei se alguém ainda "frequenta" os comentários de blog, mas queria deixar esse aqui hoje para dizer que você é excelente, necessária e maravilhosa!

Estou lendo todos os posts recentes para me ajudar a virar mais votos.

Beijos!

Anônimo disse...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02SiJ9MGdmGY8dvcpCu9w6eWZQAGniWrJNF8EbDJwpc2sQsan9G9KxPW3qrRuuMwKdl&id=100044568873559&eav=Afbo2VdpXUYwO0X9marVBQc8SrkEeS5XXAE10aLJjJQdjByC0tvzexYV0H1tXc8blK0&m_entstream_source=timeline&paipv=0

Anônimo disse...

a) Lola sou sua fã amo seu blog

b) Sinceramente depois da live eu risquei bolsonaristas do meu ciclo de amizades não quero perto de mim pessoas que acham normal um homem de 67 anos assediar crianças.

Anônimo disse...

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://oglobo.globo.com/google/amp/economia/negocios/noticia/2022/10/viagens-rodoviarias-ganham-impulso-com-alta-no-preco-das-passagens-aereas.ghtml&ved=2ahUKEwjdruSsiuj6AhV-qZUCHfHZBKIQFnoECBcQAQ&usg=AOvVaw2qPuGwFukDgIzQW9Ra7BMg

Anônimo disse...

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://oglobo.globo.com/google/amp/brasil/noticia/2022/10/padres-voltam-a-ser-atacados-em-igrejas-por-bolsonaristas-veja-videos.ghtml&ved=2ahUKEwiE5t7yk-j6AhX3p5UCHa6nBIUQ0PADKAB6BAgJEAE&usg=AOvVaw2fSFz8IWtw7KzAXupb4Myv

Anônimo disse...

Odeio o bozo, mas 14 anos nem é considerado pedofilia. Idade de consentimento é 14 anos no Brasil.

Anônimo disse...

Eu só quero saber o que é que homeschooling tem a ver com pedofilia

Luise Mior disse...

O rogada Lola por esta postagem. De fato,já sabíamos que Bozo era o pior candidato de todos os tempos,mas o que aprendemos nesses 4 anos foi ainda mais estarrecedor. Anon das 19:53, homeschooling tem a ver com pedofilia pelo fato que a ESMAGADORA MAIORIA dos abusos com crianças é descoberta na escola,onde há autoridades separadas da família que ficam de olho e tem confiança das crianças.Ainda por cima, é nas escolas que acontece aulas de educação sexual,que ensinam os adolescentes sobre suas áreas íntimas e porque devem denunciar se alguém tocar nestas áreas sem consentimento. Infelizmente, nem toda família é espaço de acolhimento e respeito. Temos que seguir divulgando as cenas de Bolso demonstrando sua canalhice e perversão.

Anônimo disse...

Anonimo pedófilo, o senhor confunde pedofilia com crime de estupro de vulnerável. Pedofilia é uma parafilia e significa ter desejo sexual por crianças/menores impúberes. Mas nem preciso explicar, né?! Acho que você bem entende disso, assim como seu presidente.

Anônimo disse...

COMUNICADO: NÓS ALOCAMOS CENTENAS (TALVEZ MILHARES) DE ATIRADORES DE ELITE, ALTAMENTE TREINADOS, ARMADOS COM RIFLES, FUZIS, ESPINGARDAS, METRALHADORAS, ESTÃO MIRANDO EM TODOS OS CANTOS DE SUA RESIDÊNCIA, EM CADA CENTÍMETRO. SÃO MUITOS MESMO, COM ORDENS PARA ABATER QUEM QUER QUE PISAR PARA FORA. SENDO ASSIM, É VOCÊ PISAR O PÉ DO LADO DE FORA DA SUA PORTA, VOCÊ OU O SILVINHO, QUE VOCÊS VIRAM PENEIRAS! OS ATIRADORES FICARÃO AÍ ATÉ O DIA 1 DE NOVEMBRO. LAMENTAMOS, MAS SE VOCÊ DECIDIR IR VOTAR, VAI VIRAR COMIDA DE CACHORRO E DE PORCO!

Anônimo disse...

Cheguei ontem em Fortaleza e agora estou me deslocando para o Benfica, onde irei me consagrar como um Richard Ramírez ou BTK brasileiro, irei invadir sua residência, te torturar e te matar, você e o Silvinho. Então ire me alimentar de vossos cadáveres, o resto será dado para os pitbulls do bairro. ABATER O PORCO AGORA!

avasconsil disse...

Acho que você não prestou atenção que a primeira coisa que tem na frase é "ele é contra educação sexual". Se na escola não querem que adolescentes aprendam coisas como gravidez, evitar gravidez, infecções ou doenças sexualmente transmissíveis, imagina na educação familiar ou em igrejas neopentecostais, pra muito fundamentalista religioso frequentador dessas igrejas, que é pai ou mãe, uma extensão de seus lares... Com lavagem cerebral e sem educação suficiente, comer uma novinha fica bem fácil e impune, principalmente se o abusador for um presidente da república com 67 anos, ou o pastor da igreja fundamentalista em simbiose com o estado.

avasconsil disse...

Não sei se o inominável é pedófilo. Pode ser que sim e pode ser que não. Mas a fala dele deixa óbvio o profundo desprezo que ele tem pelas mulheres, principalmente as mulheres pobres. Ele já demonstrou desprezo por pobres em geral, dizendo que eles e elas têm diploma de burro ou burra e só prestam mesmo pra votar. Naquela encenação do galeto com farofa, em Brasília, ele, não só ele, mas as pessoas no entorno dele, uma delas Carluxo, demonstraram que pra eles gente pobre é necessariamente farofeira e suja. Pois pra ele adolescente estrangeira e pobre vale tanto quanto os bichos com quem ele mesmo disse já ter feito sexo (e zoofilia é um abuso horrendo, é preciso dizer, mesmo que só de passagem). São seres tão sem valor que estão aí pra ser usadas por gente como ele, branca, alta, olhos azuis, pertencente à classe dos que podem tudo, ou acham que podem. Num país como o Brasil, vamo combinar, acabam podendo tudo mesmo. Eles são os predadores ou vencedores dentro da seleção natural. Aqueles pra quem, por serem atletas, Covid19 seria só uma gripezinha. E mais uma vez ele debochou das pessoas pra ele "comuns", fazendo aquela cena escrota e debochosa de alguém sufocando por causa do vírus. Só não vê quem não quer que o inominável despreza quem ele não enxerga como um igual. Pra eles esses e essas - uns 90% da população - são só pedaços de carne de que eles podem dispor pra atingir o orgasmo ou outros tipos de gozo. Da gente que eles veem como lixo, só querem o voto pra descartarem depois. E é um depois que não tarda, é o dia seguinte depois das eleições, caso ele seja reeleito.

avasconsil disse...

O inominável demonstrou em vários momentos o desprezo que ele tem por quem não é branco, heterossexual e rico. À Maria do Rosário ele disse que não a estupraria por ela ser feia, como se fosse uma honra ser estuprada por ele. E como se ele tivesse enorme facilidade pra estuprar, caso simplesmente queira. Pior é constatar que alguém como ele talvez tenha mesmo... Sobre os quilombolas ele disse que alguns pesam tantas arrobas que não servem mais nem pra procriar (como se se tratasse de bois e vacas). Já disse que era contra turismo gay no Brasil, mas completamente a favor de que homens viajassem pra cá pra transar com prostitutas. Mulher, principalmente mulher pobre, tá aí é pra ser usada mesmo... A lista é longa. Por isso acho muita falta de amor próprio alguém que não seja branco, heterossexual e rico votar nele. Pra mim é a mesma coisa que um judeu votar num neonazista. É uma prova da irracionalidade do ser humano.

Anônimo disse...

Pintou um clima! Clima de matar a Lola, VAMOS ABATER O PORCO!

Anônimo disse...

Anônimo das 20:42, mais respeito com quem comenta no blog porque ninguém te desrespeitou, então parece de chamar os outros de pedófilo. E não, sentir atração por adolescentes não configura pedofilia, a pedofilia é ter desejo sexual por crianças. Agora continue tentando impor seu moralismo a força.

Anônimo disse...

Lola, você sabe que se algum dia um dogoleiro te pegar, sua morte será lenta e dolorosa. Tendo isso em mente, por que você não se mata de uma forma indolor? Suicídio é menos pior que sofrer na mão de um dogoleiro. Você quer sofrer? É masoquista? Porque você sabe que no dia que um dogoleiro te pegar, ele vai brincar com você. E algum dia um dogoleiro vai te pegar, é fato.

Anônimo disse...

Vale lembrar que, a maioria dos casos acontecem dentro de casa, oh das 19:53.

Anônimo disse...

Vlw, Lola! Vc é necessária, obrigada pela voz, por expressar e a ajudar nessa luta da vida! Minha leitura preferida que ajuda a dar base, chão.
Tenho alguns amigos que deixaram de votar nesse primeiro turno pelas longas filas, porque tinham que trabalhar, deixaram pra última hora. Enfim, ninguém faltará nesse segundo!

Anônimo disse...

Joe

Anônimo das 04:28, velho de quase 70 anos desejar crianças ou adolescentes é pedófilo sim, e tu seu traste tb é pedófilo!
Tu só está tentando aliviar o lado do velho pq eram meninas, se fossem meninos vc tava condenado. Errado não é ser "moralista", errado é ser um babaca hipócrita como vc.

Anônimo disse...

18:53, onde eu escrevi que eu trato meninos diferente de meninas? Seu poder de argumentação é tão grande que você quer definir o que eu penso e como eu julgo as coisas, hipócrita é você. Vai pesquisar sobre pedofilia ao invés de ficar falando besteira só pra tentar impor seus preconceitos aos outros.

Anônimo disse...

Bozo está fazendo enorme sucesso com seu ritpareide "pintou um clima".
Até reeditou três videoclipes que estavam no ostracismo.

Dizem que inclusive mandou tia lídia ameaçar as vítimas para ficarem em silêncio. Como já se não fosse demais toda essa difamação contra pessoas em situação de vulnerabilidade.

Anônimo disse...

Homeschooling não tem relação direta com pedofilia ou outras formas de violência contra crianças e adolescentes. Porém, agressores e abusadores certamente vão usar o ensino em casa como forma de ocultar seus crimes, já que muitas denúncias surgem de professores e outros profissionais da educação que identificam sinais como marcas no corpo das crianças, desenhos sugerindo situações de violência, mudança de comportamento no ambiente escolar ou mesmo relato das próprias vítimas.