sexta-feira, 1 de julho de 2022

MULHER NÃO TEM UM DIA DE PAZ

Como estou sem nada de tempo, reproduzo aqui um comentário anônimo deixado aqui.

A verdade é que mulher nunca tem paz. Cansativo demais.
Criança de 10 anos foi estuprada e abortou: massacraram a menina.
Klara Castanho foi estuprada e deu para adoção: massacraram a menina.
Nunca foi sobre ser pró-vida, só querem que as mulheres exerçam o papel de mãe a todo custo.
Essa história só prova que nunca é sobre defender bebê nenhum e sim sobre não permitir com que as mulheres tenham escolhas! Sempre foi sobre ter controle sobre as decisões das mulheres. Mas o pai pode escolher não ser pai, fazer filho a torto e a direito e não oferecer o mínimo. Muita gente nem sequer conheceu e próprio pai, mas deus a livre se a mulher não quiser ser mãe. Se for abusada então pode ter certeza que a agressão não vai parar no estupro, infelizmente. Ninguém foca nos criminosos, mas na criança, na adolescente ou na adulta que sofreu abuso e engravidou.
É mais sobre quererem mandar nos nossos corpos do que resolverem de fato o problema e penalizarem os culpados. Querem que as mulheres sejam objetos para sermos colocadas do jeito que eles quiserem, sem fazer valer as nossas vontades. É isso. Somos apenas peças nas mãos deles, que eles acreditam dominar para decidirem o que eles acharem que devem. Amam PUNIR mulheres com gravidez indesejada e maternidade forçada. Anti-aborto é misoginia pura.

11 comentários:

Luise Mior disse...

Pois é Lola e anon, de fato, os acontecimentos da criança e da atriz servem para demonstrar que de fato a retórica anti-aborto visa controlar o corpo das mulheres. São um bando de canalhas, e infelizmente muita gente não percebe isso. O fato de que até gente de esquerda falar que foi enganada pelo Intercept pelo fato da não mencionar que a criança ficou grávida por ação de um adolescente me deixou estarrecida. Temos que seguir lutando contra a misoginia. Abraços.

titia disse...

Luise Mior e olha que ninguém provou que foi o adolescente, não tem nenhum fundamento isso, mas o povo já assume que é verdade. Tudo pra poder chamar uma criança de 11 anos de vadia, culpá-la pelo ato sexual e puni-la por ter transado. Vejo muito isso no canal do Ghiraldelli como eu já mencionei, todo mundo (até mulheres, é de dar vontade de vomitar até o útero) dizendo que a juíza é uma coitadinha injustiçada pela mídia sensacionalista e a menina era uma vadiazinha que sabia o que estava fazendo. Nunca senti tanto nojo do povo desse país quanto no caso dessa menina, todo mundo que está aplaudindo essa juíza e dizendo que a criança de 10 anos sabia o que estava fazendo devia ser castrado/a e ir preso/a.

Anônimo disse...

Mesmo que tenha sido um adolescente que estuprou a menina. Continua sendo estupro. Criança de dez anos no máximo do máximo está começando a passar pelas mudanças da puberdade. Criança de dez anos não está completamente formada. CRIANÇA DE DEZ ANOS NÃO TEM SEXUALIDADE DESENVOLVIDA. CRIANÇA DE DEZ ANOS NEM ENTENDE SEXUALIDADE DIREITO. É humanamente impossível. CRIANÇA NÃO ESCOLHE FAZER SEXO. Ela COM CERTEZA foi no mínimo do mínimo PRESSIONADA, foi ALICIADA, ASSEDIADA E ESTUPRADA. SIM! ESTUPRADA. Pressionar alguém para ter sexo é assédio, é estupro. Isso sem nem falar no fato que toda fêmea humana é ensinada desde o nascimento que o lugar dela no mundo é servir e agradar macho. O que significa necessariamente servir sexualmente. Porque os machos são pestes sexuais, obcecados por f*der, porque é assim que eles dominam, transformam as fêmeas em mamãezinhas acolhedoras e cuidadoras que vão fazer de bom grado tudo o que os machos querem e precisam para ELES dominarem e continuarem dominando.

Anônimo disse...

Nossa cultura favorece abusadores e culpa as vítimas. Enquanto estupros contra crianças forem tratados como tabu os casos só vão aumentar.

Anônimo disse...

Viram que a nojenta da Antonia Fontenelle falou que está faturando mais depois de hipocritamente e covardemente expor a Klara Castanho? Essa bolsonarista maldita é a personificação da maldade. Totalmente PODRE!

Jane Doe disse...

Mas o pai pode escolher não ser pai(...)

Aí dizem os defensores "duzomi vítimas das golpeadoras da barriga": "MaIs UzOmi teMqui paGa PeNsÃo sInAuM vAi Pa caDeIa😭😭😭😭😭".

Porque pagar umas soma ridícula equivale a de fato criar uma criança... Aham, sei.

Homens escolhem ser pais ou não mesmo quando casados com a mãe e vivendo debaixo do mesmo teto. Eles podem escolher não ajudar na tarefa de casa. Eles podem escolher não preparar as refeições. Não comprar roupas e calçados e mante-los limpos. Homens podem escolher não levar/buscar para/da escola; ignorar as notas ruins ou os problemas de saúde (quantos homens desaparecem da face da terra ao descobrirem que o filho tem uma doença grave/crônica?). Homens podem escolher não passar valores. Homens podem escolher dormir a noite inteira quando há um bebê recém nascido em casa. Homens podem continuar suas carreiras e suas vidas depois do nascimento dos filhos...

Então sim. Homens podem sim escolher ser pai. Muito raramente alguém vai abrir a boca pra fazer qualquer crítica. E uma quantia financeira irrisória não mitiga nem 0,1% do tamanho do impacto que um filho tem na vida de uma mulher.

Se 100% dos homens genitores fossem obrigados a fazer 50% do que as mães fazem, abortos seriam realizados em toda esquina. Educação sexual seria pauta obrigatória e seria realizada no mais alto nível. Contracepção seria vendida por preços e banana no kioske da esquina e esterilização voluntária seria rotina em qualquer centro e saúde. Haveriam mais vagas em creches de altíssima qualidade do que crianças para ocupa-las.

Nunca foi e nem nunca será sobre bebês indefesos. Sempre foi e sempre será sobre manter as mulheres caladas e incapacitadas no seus devidos lugares.

Jane Doe

avasconsil disse...

E provavelmente vai ser eleita deputada federal. Dá nojo.

Anônimo disse...

Se Deus quiser sim!

Anônimo disse...

O Bolsonaro trouxe ao Brasil o Orgulho Imbecil. É aquela pessoa Idiota, que não sabe nada de coisa alguma, mas agora tem orgulho das imbecilidades que fala. Luta para falar asneiras mesmo que sejam CRIMES. Parabéns Bolsonaro, Carla Zambelli, Monark, Leo Lins...

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu comentário Jane!

Anônimo disse...

Tira o coitado de Deus dessa história, ele deve estar bem triste com um tipo de pessoa como você!