terça-feira, 14 de julho de 2020

E OS BICHOS FAZENDO TUDO

Mais uma arte inspirada do Cris Vector

Uma naja picou um estudante de Veterinária (já podemos chamá-lo de traficante de animais?).
Uma ema bicou o pior presidente da história ontem, no Palácio do Planalto (um dia depois da gente manter a tag #BicudaNoBozo nos primeiros lugares do Twitter. A ema deve ter lido rápido e confundiu bicuda com bicada. Mas já valeu!).
Um cão da raça Alaska Malamute mordeu o sinistro mais perigoso do pior governo, Paulo Guedes, que teve que tomar vacinas antitetânica e antirrábica. O cachorro, da família do sinistro, passa bem.
É a revolução dos bichos! Será que quem deu as coordenadas foi o infiltrado Augusto, que a familícia Bolso raptou? (na verdade ele se chama Zeus). E isso que faltou o cavalo revoltado da posse! Os animais antifa fazendo o que nós humanos deveríamos fazer!

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma ema bicou o Lula ontem? Porque o pior presidente da História foi ele que pegou um país em crescimento e saiu do governo com uma crise gigantesca, o Bolsonaro mesmo com Covid, a imprensa, o STF e o congresso contra ainda conseguiu uma taxa de crescimento de 1,4% em maio. Graças, em parte, ao brilhante trabalho do Paulo Guedes que vc tanto reclama.

Anônimo disse...

Os animais são incríveis

Lola Aronovich disse...

Deixa de mentir, mascutroll das 18:20. Cadê qualquer estatística que mostre que Lula pegou um país em crescimento e saiu do governo com uma crise gigantesca? É o contrário, estúpido! Tanto Lula entregou um país muito melhor do que tinha pegado que saiu com uma aprovação recorde de 87% e fez sua sucessora. O PIB do ano passado, pré-covid, foi de 1,1%, o menor avanço em 3 anos. Só sendo muito fanático e ignorante pra achar que pibinho de 1% é um trabalho brilhante. Eu nem devia publicar seu comentário porque não publico fake news. Talvez nos grupos de WhatsApp falar essas mentiras dê certo. Aqui não!

titia disse...

Os animais sempre sabem quem presta e quem é alma ruim. Olha aí a prova de que isso é verdade. Só falta o gado aprender com os bichos e botar essa canalhada fascista pra correr.

18:20 HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA nem vocês acreditam mais nisso, seus bostinhas! Vocês sabem que o bosta-mor não presta mas ficam do lado dele porque vocês também não prestam. São tão bostas quanto o nazipalhaço e seu lugar é o mesmo que o dele e da familícia - a fossa.

Anônimo disse...

O primeiro comentário está errado, o Lula não entregou o país com uma Crise gigantesca. Temos que ser justos: o Brasil cresceu na época do Lula. Mas isso se deve a política social democrata dele? De forma alguma. Que entender o motivo do Brasil ter crescido tanto na época do Lula? Leiam esse artigo (não sou liberal nem libertário, inclusive abomino o neoliberalismo, mas esse texto em específico está impecável):
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2190

A Dilma sim entregou o país com uma crise gigantesca. E se o Bolsonaro, que a Lola chama de pior presidente, garantiu um crescimento do PIB de 1%, que dirá a Dilma, que entregou o país na recessão? O Collor, Juscelino, FHC, tanto presidente medíocres que tivemos e a Lola diz que o Bolsonaro é o pior? Vocês considera ele pior até que os presidentes militares, que você provavelmente odeia, Lola?
De fato o Lula não foi um presidente ruim, foi mediano. Acho que o Lula e Bolsonaro (lembrando que está no governo a 1 ano e meio) estão pau a pau. Nem chegam na ponta do pé de um Vargas da vida, por exemplo. Ou o que seria um Enéas ou um Brizola (viu? Eu não sou liberal, eu sou nacionalista).

Aprova meu comentário, Lola. Só ficar aprovando Zé ruela que não tem argumento é fácil. E se possível, tente rebater meus argumentos.

Guidi disse...

Aaaah os animais!

titia disse...

"não sou liberal nem libertário, inclusive abomino o neoliberalismo" - Posta texto do site Mises.Org.

QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ENGANADO, CARALHO?! Sai daqui neoliberal de merda, vai defender o extermínio dos pobres no cu do Paulo Guedes.

Ana Santos disse...

Como na música da saudosa Mercedes Sosa
"No quiero ver un dia manifestando
Por la paz en el mundo a los animales.
Cómo me reiría ese loco día,
Ellos manifestándose por la vida.
Y nosotros apenas sobreviviendo, sobreviviendo."
Mas esse tempo parece ter chegado...

Jane Doe disse...

Alguém foi ver se a ema está bem? 😂

Eu só fiquei com dó que foi uma ema e não um casuar.

(O casuar é ave mais perigosa do planeta. Pode atingir ca. de 1,5m e pesar ca. de 55-60Kg e ataca com as pernas. As patas tem enormes garras que durante o ataque cortam como navalhas)

Anônimo disse...

Como alguém pode achar que Bolsonaro pode ser um presidente “mediano,” “igual ao Lula,” no meio do DESASTRE que está sendo o comportamento do governo no meio da pandemia. Quase 75 mil Brasileiros mortos. Só atrás dos EUA, outro desastre.

No meio da pandemia, o Bolsonaro nos oferece:
- picuinha com cientista, OMS e o kct a 4;
- “E daí? Não sou coveiro.” E outras bostas.

Isso ai é liderança? E você pode até dizer que ninguém poderia prever a epidemia, o que não é verdade. Mas só se você acredita em teoria da conspiração mundial, você vai achar que um negócio desses é razoável. Você tá ai argumentando que o crescimento da época do Lula não é mérito do Lula. Talvez tenha acontecido APESAR do Lula... Eu discordo, mas beleza. O Lula pode então ser considerado razoável porque pelo menos não atrapalhou muito. Pegou o que tinha bom e deixou bom.

Agora, o Bolsonaro governa num tempo de merda, e o que ele faz? Mais merda! Num momento em que estão se construindo lideranças fortes em outros lugares. Num momento que uma palavra de caridade poderia amaciar o coração e a ansiedade das pessoas. Ele não faz nem isso. Nem o mínimo esperado de qualquer ser humano em um momento como esse.

Governo não é só economia.

Anônimo disse...

E “presidente” em ditadura chama DITADOR. O Bolsonaro, pelo menos, é um bosta eleito.