sábado, 28 de dezembro de 2019

QUEIROZ EXPOSED!

Bolsominions espalhando a mensagem acima numa conversa em grupo:
"O mais provável é que Queiroz é integrante do PT e infiltrado na família Bolsonaro para prejudicar a reputação de Flávio e de Bolsonaro, ele recebia dinheiro do PT e depositava na conta de pessoas da família Bolsonaro sem consentimento dos mesmos".
Por favor, PT, Soros, ou partidos de extrema direita, depositem dinheiro na minha conta sem o meu consentimento! Grata!

19 comentários:

Anônimo disse...

Mas vc já recebe dinheiro de tudo quando é tipo de ONG, doação de não sei o que, recebe salário anormal como professora, seu maridão também recebe um salário bem rechonchudo, a aposentadoria da sua mãe, que era desembargadora, também é bem grande. Ao todo vc ganha mais de 200 mil por mês. E isso pq nem citei o dinheiro das palestras que vc recebe, pra ficar 1 hora falando merda, seus seguidores que doam grana pra vc adoidado, a lei que tá no seu nome que vc recebe tbm. E tudo isso como funcionária fantasma e sonegadora de impostos. Vc é uma fraude, Dolores.

Anônimo disse...

Vocês são completamente loucos e não tem o menor contato com a realidade. De onde você tirou esse tanto de asneira?

Anônimo disse...

Ser reaça não faz bem pro cérebro mesmo.🙄

Lola Aronovich disse...

Sabe tudo sobre minha vida, mascutroll! Meu salário como professora não é anormal, é padrão. Td prof universitário de federal q tá na minha categoria (associado 1) ganha exatamente o q eu ganho. Vai no Portal Transparência ver. Não faço parte de ONGs, logo, não recebo de ONGs. Meu marido está desempregado. Logo, não recebe. Felizmente, ele tem umas pequenas aplicações que conseguiu juntar durante seus, sei lá, 45 anos de trabalho? Mas certamente não é "bem rechonchudo". Minha mãe nunca foi desembargadora. Ela ganha pensão do meu pai. É um salário mínimo. A gente ajuda. Eu raramente cobro por palestras, e quando cobro é uma mixaria. De onde vc tirou que ter uma lei no seu nome te dá dinheiro? Meus seguidores não doam pra mim adoidado. No YT não tenho uma doação sequer ainda. Nunca ganhei mais que R$ 150/mês com doações, e isso foi muitos anos atrás, no tempo do Submarino. Funcionários-fantasma são os que fazem rachadinha com o seu presidente. Prof universitário trabalha MUITO, e não sou exceção. E quanto a sonegar impostos... Eu não apenas pago 27,5% de tudo q ganho (muito, muito longe de 200 mil POR ANO), como ainda tenho q restituir, pq não tenho plano de saúde. Vc conseguiu escrever um parágrafo e errar TODAS as informações. Impressionante! É com dados fantasiosos assim que vc vai fazer meu dossiê? Agora recolha-se a sua insignificância, idiota!

Anônimo disse...

HODSON & BUSSERI já demonstraram, em uma pesquisa com dados de larga escala, a associação entre baixa cognição e preconceitos direitistas.

Bright Minds and Dark Attitudes: Lower Cognitive Ability Predicts Greater Prejudice Through Right-Wing Ideology and Low Intergroup
(Gordon Hodson, Michael A. Busseri)

Lola Aronovich disse...

Essa de dizer que minha mãe foi desembargadora é nova! Nunca tinha ouvido! Sabe o que isso prova, mascutroll? Que vc sequer sabe o nome da minha mãe! Se bobear, vc não sabe nem o meu nome completo e o meu CPF, porque senão já teria entrado no Portal da Transparência e visto o meu salário, em vez de ficar fazendo esses cálculos mirabolantes! E sabe o que mais isso prova? Que vc é um fracasso retumbante até como troll covarde ameaçador! Afinal, seus coleguinhas mascus divulgam todos os meus dados há anos, e vc não sabe nem o que eles divulgam! Vc não sabe nem meu endereço residencial, que eles divulgam há 9 anos! Vc realmente é uma falha humana ambulante, mascutroll! E isso de achar que salários da minha mãe e do meu marido são salários meus mostra que vc mora com e é sustentado pela sua mãe. Vc acha que o salário dela é seu, não acha? Também deve achar que ela tem orgulho de vc!

Lola Aronovich disse...

Ai, ai. Esqueça, mascutroll, seu comentário só tem mentiras do começo ao fim e tenho mais o q fazer do q me comunicar com dementes. Não será publicado. Mas cara, vc é muito ridículo. A sua fonte de que eu ganho 6 mil por palestra é um site que diz que palestrantes ganham isso? Encontre UMA feminista que ganhe $ com palestra! E desde quando bolão do Oscar (que só acontece uma vez por ano) é doação? É um bolão. Ganha quem acerta mais. E nunca chegou nem à metade de mil! Vc é muito ignorante. E vc acha que 36 mil em prêmios num torneio de xadrez é comum? Primeiro que esse é o prêmio TOTAL pro torneio (inclui desde o 1o prêmio até o 20o). Segundo que torneios de xadrez que oferecem 5 mil em prêmios (total, ô idiota, tipo 1o lugar talvez vc ganhe mil) já são considerados bons, já que xadrez não é um esporte exatamente rico. Agora suma, printe este comentário, emoldure, coloque no porão da casa da sua mãe onde vc vive, e comemore que alguma vez na vida eu te respondi. E não se esqueça de perguntar pra sua mãe o que ela realmente acha de sustentar incel de 30 anos que não estuda nem trabalha.

Lola Aronovich disse...

Mascutroll escreveu em comentário não aprovado: " E quanto as inúmeras acusações de fraudes? E quanto a investigação por recebimento indevido de proventos e verbas federais sem a necessária contrapartida? E quanto aos escândalos envolvendo seu nome e de seu marido? "

Euzinha: Quais são essas acusações de fraudes e escândalos? Cite alguma dessas "inúmeras" acusações que não tenha aparecido num chan ou num blog ou vídeo mascu. Por que essas inúmeras acusações nunca foram noticiadas por qualquer veículo? Vejamos... Porque elas não existem, e são criações patéticas de chans e blogs mascus, ou porque a "mídia judaica" controla as informações e blinda as feministas? Imagino que vc acredite na segunda opção.
É ridículo responder a gente que não tem qualquer escrúpulo. Que transforma "Silvinho pôs o casaco de pele da mãe da Lola à venda antes de se mudar de Joinville para Fortaleza" em "marido da Lola é traficante de casacos de pele". O idiota neonazista do Emerson fez vídeos e mais vídeos sobre uma "notícia" que ele viu no Dogolachan (eu vi quando a mensagem apareceu no Dogola!) -- a de que eu teria comprado carrões e mansões com a verba pra biblioteca da UFC. Tem que acreditar em mamadeira de piroca e kit gay pra acreditar que professor tem acesso à verba pra biblioteca e que com essa verba dá pra comprar carrões e mansões. E cadê meus carrões e minhas mansões?
Mascutroll, seria menos estúpido da parte de vcs se vcs simplesmente assumissem que me odeiam por eu ser feminista ou porque "destruí seu relacionamento" ou porque "influencei sua ex a virar feminista" (ainda que a grande maioria de vcs seja incel e nunca teve qualquer relacionamento). Por que vcs precisam criar fantasias de que eu sou como vcs, que eu minto e roubo e sou corrupta e não tenho um pingo de ética, assim como vcs? Eu não sou como vcs. Vcs são nazistas, criminosos, e burros pracarai. Vcs "investigaram" a minha vida monótona durante 10 anos e não encontraram absolutamente nada ilegal ou anti-ético, então precisem inventar. É aquilo que eu sempre digo: se o que eu falo e faço é tão terrível, por que vcs precisam mentir e inventar que eu digo em palestras que "cara que fala fiu fiu na rua deve ser castrado" (algo que eu jamais disse ou escrevi, porque não acredito nisso)? Usem o que eu falo e faço DE VERDADE contra mim! Sem mentir, sem inventar. Não conseguem?
E, mascutroll, se vc não é tão covarde, se vc tem "culhões", como disse, não seja anônimo. Faça como eu faço: tenha nome, rosto, endereço. Me acuse na cara. Assine suas acusações. Desta forma eu posso te processar e denunciar suas ameaças à polícia. Que tal? Seja corajoso uma vez na vida!
Bom, agora fui porque tô levando bronca do maridão por responder a completas nulidades como vcs. Sinto pela mãe que te sustenta!

Anônimo disse...

Lolinha deixando mascutroll alegrinho hoje ao dedicar tanto tempo a ele...

Lara disse...

A mãe da Lola é argentina, até onde eu sei nem poderia ser desembargadora porque só brasileiro pode fazer concurso pra juíz.

Anônimo disse...

A mãe da Dolores não é argentina, é ucraniana (e judia). A Dolores que é argentina, vagabunda burra.

Anônimo disse...


Vagabundo burro é você, mascu. A Lola já falou várias vezes que os avós dela por parte paterna eram ucranianos. A mãe dela é argentina e católica, não tem nada de judia. Isso está em vários posts. A Lola tem razão: você é um fracasso não só como ser humano como também como troll.

Anônimo disse...

Leio o blog da Lola desde o começo, comento muito raramento. Estou de saco cheio desse mascu que não sabe nada da sua vida e ainda te ameaça e xinga, Lola. Vamos fazer o seguinte: mascu, já que você não é covarde e tem culhões, te desafio pra uma briga. Eu moro no Rio. Pago sua passagem pra você vir pro Rio. Quero muito te moer na porrada, covarde de merda. Sua mãe sabe que você ameaça e stalkeia mulheres na internet? Venha brigar comigo. Prove que é homem com H. Eu sou homem, sou gay, sou negro, 1m95, luto jiu jitsu. Venha me enfrentar ou se mate, nazista covarde. Desculpe o linguajar, Lola. Meu nome é Alberto.

Alan Alriga disse...

Reaças não têm cérebro caso você não saiba.

Alan Alriga disse...

Lolinha só quero deixar claro que por mais forte que seja as minhas palavras, eu me contive o máximo possível para evitar falar coisas pesadas no seu blog.

Quando eu falo que esses nazipardos têm que ser fuzilados sem dó, me chamam de fascista. Esses vermes não servem para nada... Servem sim para serem bucha de canhão de nazistas de verdade, enquanto vocês se acham "superiores" por serem nazipardos que admiram o Hitler, os verdadeiros nazistas e seus descendentes têm nojo de vocês, eles vêem vocês como vermes imundos, lixo humano e insetos insignificantes, e quer saber eles estão certos em achar isso de vocês afinal um patriota de verdade procura fazer o possível para melhorar o seu país, a sua pátria, ele que ver o seu país ser um exemplo para o mundo e não uma vergonha mundial, um país de ignorantes intolerantes que só sabem agir feito animais bestiais; e adivinha o que vocês passam pro mundo inteiro, vai adivinha seu verme imundo o que você está passando ao mundo por ficar atacando uma mulher e sua família, só porque você é um fracassado de merda virgem com um pinto atrofiado de tanto bater punheta com seus dedos nojentos, meu Deus como eu adoraria ver todos vocês mortos e despedaçados, ver as suas tripas espalhadas pelo chão.
E só para deixar tudo muito bem claro EU SOU MILITARISTA PATRIOTA DE EXTREMA DIREITA.

Anônimo disse...

Amo o Silvinho dando bronca na Lola porque ela tá respondendo mascutroll!
Um beijo e ótimo fim de ano, Lola! Muita saúde, amor e ótimas leituras.

Guidi

Anônimo disse...

Bom fim de ano a todos! Especialmente a Lola, que fica recebendo mensagens toscas de trolls (haja paciência).

Uma coisa que me incomoda: trabalhei em multinacional e os executivos do topo ganhavam acima do que ganha o topo da carreira pública. As pessoas aparentemente acham que só é injusto ganhar bem se for funcionário público. Supostamente porque "é meu dinheiro que paga esses salários". Mas isso é uma falácia. É a mesma coisa que querer reduzir o salário do porteiro do condomínio porque "é meu dinheiro que paga esse salário". Não! A partir do momento que você pagou o condomínio, o dinheiro não é mais seu, é do condomínio! Seu "poder" sobre esse dinheiro limita-se a seu voto na reunião de condomínio e, se você for mais proativo, a sua gestão na diretoria, seguindo as regras e acatando a decisão da maioria. É a mesma coisa com o Estado. Seu poder sobre o dinheiro que você paga em impostos limita-se a seu voto, à manifestações que talvez mudem alguma opinião política e, se você tiver a capacidade (ou o apadrinhamento) para isso, a sua participação como político, seguindo as regras e respeitando a opinião pública que influência seu eleitorado.

Quem reclama de professor de federal ganhando mais que si mesmo deveria antes pensar porque não tenta fazer o mesmo (estudar a vida inteira, inclusive no exterior, gerar publicações científicas, prestar concursos e passar em tudo isso) ao invés de ficar chorando de inveja do salário que ACHA que esses profissionais ganham.

Anônimo disse...

Boa tarde. Nunca comento o que leio aqui. Aliás, dificilmente comento em espaços "sociais" na Internet, mesmo pq não tenho o costume de frequentar esses ambientes virtuais. Porém, gostaria de deixar bastante claro à Sra. Dolores Aaronovich - que, pelo que sei, é a líder ideológica aqui - e demais seguidoras, que o erro que vcs continuam cometendo, é caracterizar em suas mentes que qquer pessoa que comente aqui contra a ideologia de vcs, é imediatamente taxado de "virgem", mascu, 35 anos, não trabalha e mora com os pais, etc etc e etc. Pois é, esclareço que SIM, vcs podem acertar um ou outro sujeito dessa descrição, mas toda generalização é burra. Diversos povos com diversos gêneros e religiões podem discordar e discordam de vcs, como é o meu caso, entre tantos outros que conheço. Novos, novas, solteiros ou casados, idosos ou não, religiosos ou não, ateus, pobres, ricos, brancos, amarelos ou negros, discordam de vcs também e às vezes comentam aqui. 99% das vezes não é públicado o comentário, e, quando é, é este alvo de ridicularizacao e generalizacão. Pois é, logo vindo de vcs, que pedem respeito e liberdade de expressão. Meu caso, por exemplo, resido no Centro Oeste, já esbarrei com a Sra. Dolores anos atrás em Barra de São Miguel, ocasião em que passava uns dias com mulher e filhos no litoral Alagoano, sempre estudei muito, saí de casa adolescente ainda, busquei oportunidades diversas de independência, a vida foi muito dura no começo, mas após aprovações, nomeações e posses de diversos concursos, um após outro, hj posso dizer que consegui vencer a dura batalha da vida. E não concordo com a ideologia de vcs, nunca concordei, - nem quando era estudante de Eng. Civil na UFMS, onde Zeca e Ben-Hur comandavam a mente adolescente do pessoal, naquela época, fazendo a pré-lavagem cerebral- e nunca vou concordar. Isso é motivo para generalizar? Pensem nisso. E, se evoluírem, mudem de atitude quanto aos participantes de 2020 em diante ok? Desejo um ótimo dia 31.12 a todas vcs, e gostaria de, um dia, vencer a timidez e poder ter uma conversa civilizada com a Sra. Dolores Aaronovich, mesmo estando no extremo oposto quanto às opiniões. Coisa que quis fazer quando a vi em Barra de São Miguel, há uns 05 anos atrás, mas fui contido e preferi não incomodar. Feliz 2020 a todas vcs!

Kasturba disse...

Queiroz, pode depositar na minha também!!