sábado, 1 de dezembro de 2018

SUA CONTINÊNCIA PROVOCA INCONTINÊNCIA

Que Bolsonaro é capacho de Trump, isso a gente já sabia desde outubro do ano passado, quando Bolso foi aos EUA e bateu continência à bandeira americana
Nesta quinta-feira Bolso se reuniu no Rio com o conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca. O que chamou a atenção é que o presidente eleito bateu continência a um funcionário de quinto escalão. Certamente não é assim que outros líderes saúdam o assessor.
Saudações ao copo americano
Pra quem se diz nacionalista (mesmo querendo entregar todas as estatais e a Amazônia de bandeja para os donos do mundo) e adota o slogan "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", esses gestos subservientes são de doer. A menos que o Deus de "Deus acima de tudo" seja o Trump, os EUA, ou o deus-mercado.
O pessoal não perdoou e vem fazendo memes divertidos de Bolso saudando tudo que é americano. 

Saudades de quando o Brasil era tão respeitado no mundo que o presidente americano tratava nosso presidente de "o cara". Talvez vocês se lembrem. 
Muro grafitado em Mandacaraú, Ceará.
Uma linda história de amor desde 2016.
Ou talvez... não exatamente.

45 comentários:

Anônimo disse...

E com tudo isso eu ainda votaria nele mais 100x contra o PT. Melhor ser subserviente aos EUA do que a Cuba.

Anônimo disse...

Melhor é não ser subserviente ao ninguém. Bolsonaro parece um capacho diante de Trump. Não se impõe. Vergonha nacional. Cadê o machão destemido? É um merda, um capacho, um cãozinho abanando o rabo pro dono. Falo mal do Haddad mas o verdadeiro poste é ele. O Brasil deixou de ser colônia, mas a mentalidade de colônia não abandonou o Brasil.

Rafael disse...

Que alienação!

Anônimo disse...

Aí, ui, mimimi, bububu, lá vem mascu putinho: "não fala mal do meu Mito, mimimi..."

Anônimo disse...

Olha, tudo que você diz faz sentido, mas a direita brasileira, assim como O Bonoro, é tão americanizada e americanófila como a esquerda daqui. A direita ser entreguista e idolatrar os imperialistas e colonialistas é até compreensível, mas infelizmente boa parte da esquerda aqui é assim também, já tive o desprazer de ver gente que se dizia de esquerda usando camisa com a bandeira dos EUA ou exaltando algum tipo de representação do lixo cultural americano. Eu percebo que muita gente que se diz de esquerda aqui é consumidora quase que compulsiva do lixo cultural americano, o 'soft power' deles é extremamente danoso. Eu não consigo compreender como alguém de esquerda assiste um filme onde essa gente posa de herói e coloca nós latinos e outros povos não americanos (árabes, africanos, russos, chineses) como vilões e ainda paga para ver e elogiar isso. Eu reparei em alguns textos que você exalta muito a 'cultura' americana, principalmente a indústria cinematográfica de hollywood e do famigerado netflix, se você mesmo repudia esse desgraçado entreguista pela americanofilia dele, está na hora de não apenas você como boa parte da auto intitulada esquerda a começar a rejeitar e combater (em todos os sentidos e em todas as frentes) os EUA, eles não são nosso amigos e muito menos aliados, não importa quem esteja no poder de lá.

Anônimo disse...

Lula, o cara?! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ric disse...

Americano nem sabe onde fica o Brasil.

Anônimo disse...

Subserviente a Cuba... Cuba é uma ilha pequena e pobre no meio do oceano. Ninguém é subserviente a esse país. Se realmente havia uma relação de subserviência, era deles a nós.
Acorda coleguinha!

titia disse...

Li em alguma página de humor que a primeira vez que o nazipalhaço se encontrar com o próprio Trump, vai ser preso por tentar chupar o pau do cara em público. Quer saber? Eu concordo. Concordo também com o cara que disse que Trump não pode jogar bola, porque se levar uma bolada no saco Bozonazi perde os dentes. E com o outro que disse que o Bozonazi ia pegar herpes de tanto lamber o saco do Trump. Concordo ainda mais com o meme da Barbie que não lembro onde vi, mas tem uma Barbie com um telefone no ouvido dizendo "Amiga, os bolsominions tão tudo tomando no cu!". E com o cara que comentou num post de humor dizendo que pelo menos a Dilma só saudava a mandioca, enquanto os eleitores do Salnorabo tavam sentando nela até o talo.

Ok, acho que já deu pra ver o nível da desmoralização. Vou dormir. Mas amanhã estarei de volta pra jogar um pouquinho mais de sal na ferida dos bozós. Beijos.

Anônimo disse...

Aqui é direita, é esquerda, todos americanófilos ou tentando macaquear o nacionalismo americano.

Anônimo disse...

Sinceramente vocês acham que Bolsonaro esta ligando sobre os memes de sua continência.

Minha continência, minhas regras.

Anônimo disse...

18:41

Quanto antiamericanismo doentio...

Se queres combater tudo que é americano porque não começa com a internet, cotas (que foi criação americana), eletricidade, etc.


Anônimo disse...

Anôn da 18:41...

Vc conhece o forum Uol Jogos?

Anônimo disse...

Não, ótario. Querer internet, cotas, eletricidade não tem nada a ver com americanismo, seu burro, doente mental. Isso é aproveitar as modernidades da vida. Bater continencia é ser subserviente, é ser um cachorrinho submisso dos americanos. E ser contra essa palhaçada também não é antiamericanismo. É dignidade, e reconhecimento de que o Brasil é um país soberano não um cachorro abanando o rabinho para outro país.

Anônimo disse...

10:21

Eu não estava falando da continência sua grossa estúpida e sim da postura radical de boicotar tudo que tenha envolvimentos dos Americanos.

Anônimo disse...

18:41

Não temos culpa se os americanos produzem o melhor tipo de entretenimento.

Felipe Roberto Martins disse...

A dúvida que fica é: "...até quando seremos explorados e colonizados..."?

Anônimo disse...

Melhor ser anti americano do que ser um vira lata que odeia o próprio país.

Anônimo disse...

Não sei aonde isso vai nos levar,mas tendo a confiar no Bolsonaro. Aqui no Brasil é tudo ruim, vejam nossos estudantes brasileiros que estão no último lugar nos testes de matemática e todas as outras matérias importantes.

Ao contrario, os que são do meio militar tem se saído bem melhor, as escolas militares são disputadas a tapa pela população para estudar nelas... E nas olimpiadas, que a maioria dos medalhistas brasileiros eram tudo militares e batiam continência ao subir no pódio ?

Anônimo disse...

Que legal. Zombar do bolsonaro o acusando de ser homossexual capacho do trump, pode? Vocês é que são os verdadeiros homofóbicos. Hipocrisia, a gente vê por aqui.

Anônimo disse...

Grossa e estúpida foi você com seu comentário mal-educado. Eu apenas respondi a altura. Se quiser respostas educadas fale com respeito, sem sarcasmo e ironia. Ninguém aqui estava com postura de boicotar tudo que vem dos EUA. Muito pelo contrário, quem recomendou isso muito maldosamente foi você. Aprenda a ler e interpretar o texto que estava falando sobre Bolsonaro ter batido continência e ser um cachorrinho subserviente.

Anônimo disse...

Ué, mas o entretenimento norte-americano não era um lixo do marxismo-cultural?

Anônimo disse...

Só que não é continência para outro país, ora bolas!

Anônimo disse...

O sentido não foi zombar dos homossexuais e sim que o machão é um passivo, pau-mandado, cachorrinho. Falta de interpretação de imagens a gente vê em você. Não é a homossexualidade entre os dois que está sendo apresentada como engraçada. Há pessoas que são mesmo limitadas para interpretar textos não verbais.

Anônimo disse...

16:19, você acha que ser passivo, pau-mandado, cachorrinho é algo parecido com ser homossexual???

Incrível como a esquerda é homofóbica.

Anônimo disse...

Nossa anon 16:56 como você pode ser tão burro. Para começar o que eu acho não interessa o que interessa é saber interpretar o desenho. Ser passivo, pau mandado, cachorrinho é algo parecido com ser homossexual se o homossexual for o Bolsonaro com o Trump visto que o Bolsolixo odeia homossexuais é gosta de dar uma de macho alfa. Quem odeia os homossexuais é o idiota do bolsolixoque disse que ao ver dois homossexuais se beijando vai bater. Entendeu ou é necessário desenhar? Difícil lidar com gente de cérebro limitado.

Anônimo disse...

Vai que Bolsonaro, sendo subserviente aos EUA, convença ao Trump para fazer o programa mais policiais. Similar as mais médicos cubanos.

30 mil policiais estadunidense com seus armamentos e técnicas de combate ao crime.

Show!!!!!

Cão do Mato disse...

Falou pouco mas falou bosta...

Anônimo disse...

19:07, olha,o Bolsonaro não odeia homossexuais, ele até fica perto de você!!!

donadio disse...

"Minha continência, minhas regras."

Tente fazer isso no Exército, pra ver se você não pega um bom período de cadeia...

Anônimo disse...

Quero ver a esquerda explicar como quase todas as vagas do programa mais médicos já foram preenchidas.
A desculpa pra trazer cubanos n era a de que nenhum médico queria ir pro interior, pros lugares mais pobres? As condições desses lugares continuam uma merda e mesmo assim os médicos estão se inscrevendo...

Cissa disse...

Anon das 16:47, nunca fomos subservientes a Cuba! O que é Cuba na economia internacional, criatura? Vc não sabe o que é subserviência, pelo visto.

Anônimo disse...

O novo governo ainda não começou, mas seria importante a oposição definir linha crítica um pouco mais substancial. Em primeiro lugar, por mais que ele tente, Bolsonaro não pode ser ruim em tudo, como qualquer ser humano. O ataque pessoal banaliza a análise pensada do que está por vir. Machista, misógino, fascista, nazista e agora "capacho do trump", as eleições provaram que atribuir esses rótulos a ele não é uma estratégia efetiva. O povo a espera de emprego não se importa, sejam verdade ou calúnia os rótulos.

Quem se opõe a bolsonaro não pode conversar apenas entre si. Apesar do fato de que muitos já rotularam também os eleitores dele todos como marionetes insanas descerebradas e nazista. Não é bem assim. É um momento de restabelecer diálogos, mostrar - a despeito da personalidade e ideias do presidente - o que será perdido (ou ganho) como nação. Urge um debate pouco mais maduro.


Anônimo disse...

Brasil pode até não ter sido subserviente à Cuba, mas foi bem "carinhoso" com a ilha.

Por exemplo, as regras do programa Mais Médicos foram praticamente ditadas pelo regime cubano. Isso sem falar dos empréstimos com juros amigáveis do BNDES pagos pelo contribuinte brasileiro e sem as garantias que normalmente são exigidas a uma operação financeira desse porte.

Anônimo disse...

Puxa-saco dá tanto nojo.

Anônimo disse...

Era pra ser xingamento? Me sinto lisonjeado em ser chamado de gay. Mas prefiro ele perto do Trump. Esses dois encostos de merecem.

Anônimo disse...

Errado. Os médicos estão se inscrevendo para as capitais e lugares mais amenos. Há várias notícias falando sobre isso. E eu duvido que esse bando de mauricinho que foi para as remotas vão fazer um bom trabalho. Espera pra ver como vão atender mal a população, faltar pra caralho e ficar de mal-humor.

Anônimo disse...

Se você mulher de esquerda e feminista têm interesse em entender ideias diferentes das suas, o que significa ideias de direita, mas não tem a menor pretensão de se converter, passar para o lado deles faz bem não comentar usando seu próprio nome. Comente anônima ou sob pseudônimo. Assim eles não vão saber quem é você e pensar que algum comentário seu, seja nas páginas de direita deles mesmos, de esquerda ou no seu próprio facebook e até mesmo algum compartilhamento de notícia é um ataque pessoal a eles.
Obs: Não pense que quando eles não aprovam seus comentários por qualquer motivo eles não os compartilham com terceiros que não tem nada a ver. Fofoca também é praticada por homens. Dessa forma você pode compreender ideias diferentes da sua sem o incômodo de ter alguém querendo sua conversão, querendo um combate no qual você não quer entrar sem ter alguém estanqueando suas redes de internet e sem ter gente interpretando errado tudo o que você diz. Incrível como as pessoas preferem fazer confusão do que pensar que não é com elas.

Anônimo disse...

Mas Trump está fazendo um ótimo governo nos eua.

Vide a economia daquele país, por exemplo.

Marina disse...

08:01, sério??Sério q vc realmente acha q as vagas estão quase todas preenchidas?
Realmente as pessoas escolhem ler apenas aquilo que vai de acordo com o q acreditam msm...Mas td be, entedo. O próprio Ministério da Saúde brincou com a verdade né..Só um ponto, vagas preenchidas pelo site não significam vagas preenchidas na vida real. Os médicos se inscrevem, mas qdo conhecem onde vão trabalhar, não se apresentam.

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/estado/2018/12/01/mais-medicos-esta-ameacado-diz-drauzio-varella.htm

https://cidadeverde.com/noticias/288322/no-piaui-apenas-7-dos-199-profissionais-do-mais-medicos-se-apresentaram

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/12/aposta-do-mais-medicos-residencia-em-medicina-da-familia-tem-70-das-vagas-ociosas.shtml

https://www.brasildefato.com.br/2018/11/29/menos-de-10-dos-inscritos-se-apresentam-ao-mais-medicos-40-vem-do-sus/

Anônimo disse...

Me poupe Marina. Se vc tivesse se informado melhor teria visto que eles tem até 14 de dezembro pra se apresentarem. Ou vc acha q da pra se mudar pra outra cidade nessa rapidez, assim, do nada? Eles tem que preparar documentos dos médicos, a burocracia toda.
Continua na mesma, quero ver o pt explicar essa história de que ninguém se interessou.

titia disse...

13:39

https://epoca.globo.com/mundo/noticia/2018/06/desemprego-baixo-nos-eua-esconde-aumento-do-numero-de-trabalhadores-que-vivem-em-condicoes-precarias.html

https://oglobo.globo.com/economia/analise-que-os-numeros-do-desemprego-americano-escondem-22653056

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/01/epidemia-de-gripe-mata-mais-de-800-pessoas-nos-estados-unidos.html

Trump já tem Bozonazi pra abanar o rabo, dar a patinha e fingir de morto. Você não precisa se juntar ao canil.

22:13 tira a cabeça da bunda e acorda pra vida. Seu Mico e a quadrilha de estimação dele vão arruinar esse país. Tapar os ouvidos e bater os calcanhares três vezes não vai mudar a realidade.

Anônimo disse...

Titia
Vc vive em outro país? Pq o Brasil já tá arruinado e n é culpa do bolsonaro. De quen será a culpa???

titia disse...

13:22 você acha que esse país já está arruinado? Pois se prepare coleguinha, porque com seu mico na presidência vai ficar MUITO pior.

E a culpa é do Temer. De nada.

Anônimo disse...

Consumir bens americanos é diferente de entregar bases militares e amazônia.