terça-feira, 25 de dezembro de 2018

DEUS AJUDA A CURAR OS PROBLEMAS

De quem é o problema?

31 comentários:

Anônimo disse...

Hmmm, psicopata imbecilizado por aqui de novo. É, infelizmente deixar os comentários em aberto dá nisso, a escória não cansa de vir vomitar.Eu deixaria fechado, mas enfim...

Acho que a religiao ainda é uma muleta/ apoio imaginário muito importante pra algumas pessoas, mas pra muitas é fonte de culpa e opressão. Não tem jeito, seres humanos são muito problemáticos mesmo

Anônimo disse...

Aaaaaaaiiiiiiihhhhhhnnnnn Lolinha pelamordeDeus nos salve dos comentários verdadeiros desse povo da direita, por favor! Minha cútis esquerdista é muito sensível e toda vez que leio verdades meus olhos e meu coraçãozinho vermelho dóem Lolinha! Bate neles Lolinha! Puxa a orelha deles tia, põe eles de castigo que eles estão me atrapalhando fazer o cigarrinho de maconha e pintar o cartaz "lulalá livre". Brigada tia!

Ivan Milat disse...

Meu sonho é cometer um atentado iqual do Wellington Menezes,levar o máximo de vadias para o inferno,de preferencia feministas,de 2019 não passa,quando sair na tv,internet,sobre um mega atentado,vão se lembrar de mim,nosso mito Marcelo Valle será sempre lembrado.

titia disse...

Alguém traga um troféu para o autor dessa tirinha! Tá aí, homofóbicos babacas, DESENHADO pra vocês entenderam qual é o problema com os LGBTs. Dica: são vocês.

Férias escolares é fogo... os moleques punheteiros de 14 anos ficam sem nada pra fazer e ficam tentando causar aqui no blog. Deixa gente, depois que a Lola voltar ela faz um faxina.

Anônimo disse...

Apagou meu comentário onde digo sobre a incoerência em desejar feliz Natal, que é sobre uma festa cristã e depois faz post tripudiando quem é cristão. Se soubesse o verdadeiro significado do Natal, não desejaria mal a ninguém.

Anônimo disse...

Aaaaaaaiiiiiiihhhhhhnnnnn Lolinha pelamordeDeus nos salve dos comentários verdadeiros desse povo da direita, por favor! Minha cútis esquerdista é muito sensível e toda vez que leio verdades meus olhos e meu coraçãozinho vermelho dóem Lolinha! Bate neles Lolinha! Puxa a orelha deles tia, põe eles de castigo que eles estão me atrapalhando fazer o cigarrinho de maconha e pintar o cartaz "lulalá livre". Brigada tia!

Anônimo disse...

Entendo ser errado tentar "curar" o homossexual. É uma anomalia genética. Não penso ser homofobia considerar isto.Devemos RESPEITAR pessoas que mantém relacionamento homossexual, mas não é normal. A procriação parece ser o propósito de nossa existência. Quem discorda disso, normalmente pensa no sexo como algo recreativo e empoderador e esquece que o desejo sexual é apenas um truque biológico, fruto de milhares de anos de evolução, que tem um único objetivo: ato sexual para gerar outro indivíduo. Por isso o sexo é algo tão prazeroso. Mas já é sabido que dois indivíduos de mesmo sexo não gera outro. Qual a normalidade nisso?

Sergio Costa disse...

Desejo ao povo brasileiro um Natal iluminado pelas estrelas da paz, músicas de esperança, flores de felicidade e ancoragem no respeito.

Sergio Costa disse...

Devemos sempre recordar que o Estado Democrático de Direito, agraciado pela Constituição é a raiz elementar e irrevogável da democracia constituída.

Anônimo disse...

Anomalia é a tua bunda, seu otario.

titia disse...

18:40 a prioridade de QUALQUER criatura viva nesse mundo não é procriar, é sobreviver. Por isso que quando você passa fome não hesita em matar e canibalizar outro ser humano. Por isso que quando sua vida está em perigo você abandona pai, mãe, mulher, filho e foge correndo. Por isso que quando não tem água potável pro perto, você bebe água suja, lama e até sue próprio mijo. Pra sobreviver. A propósito das criaturas vivas nesse mundo é sobreviver, não procriar. Se não gazeasse as aulas de biologia saberia disso.

18:22 você notou no nazipalhaço? Se sim, então também não tem moral pra julgar quem não é cristão e deseja feliz natal, porque também não entendeu o significado do nascimento, a vida e muito menos a mensagem de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Concordo com Sérgio Costa.

Anônimo disse...

A direita brasileira e puro amor cristao tanto que quando a vereadora Marielle faleceu eles nao espalharam boatos mentirosos e nem tripudiaram em cima da morte da D. Marisa.

b) Nao me ofendo quando me chamam de esquerda mas me ofenderia ser chamada de cidada de bem.

c) Lola vc viu como os pitbulls do Bolsonaro se comportaram na entrega dos diplomas dos deputados em SP MG RS a direita elegeu animais

Marina disse...

08:48, vc acha mandatos coletivos inaceitável?Essa direita que cheira a naftalina é engraçada msm. Parou no tempo e já vimos que vai usar de todo tipo de violência para tentar arrastar todo mundo pro passado.
Mas realmente não tem jeito meus colegas mofados, as marolas progressistas que ocorreram são definitivas, não importa o quanto vcs chiliquem.
Inclusive, o mandado coletivo representado pela Mônica Seixas continuará a ser coletivo, independente do gritinho histérico e agressões do Frota e sua gangue.

Anônimo disse...

Trump, Putin, Benjamim Netanyahu, Teresa May, Bolsonaro, e em breve Le Pen na França.. sim, a onda pregressista realmente não passa de uma marola, quando o dinheiro dos outros acaba a marola passa. O mundo já está cansado do conto de fadas socialista, nunca houve igualdade na natureza, e nunca haverá. Vão viver numa comunidade hippie socialistas sonhadores.

Anônimo disse...

Tô esperando até agora a 3º Guerra Mundial que os esquerdistas tanto pregaram que o Trump iria causar.

Anônimo disse...

Sim, mandatos coletivos são uma piada! Não existem e juridicamente é impossível! O TSE não reconhece " mandato coletivo". Tanto que o voto vai pra UM CANDIDATO e esse candidato, se eleito, vai ter direito a UM VOTO na sua Assembléia e vai receber UM SALÁRIO por isso. E esse candidato representa uma parcela sa população sim, mas essa população não vai lá receber o diploma nem vai votar nas Assembléias. Essa p* de mandato coletivo é coisa de esquerdista querendo colocar 10 em uma só cadeira, o que é inaceitável e é uma forma de tentar burlar o sistema. Se deixarem vcs vão querer amanhã que os quocientes eleitorais e partidároos sejam calculadados multiplicando-se por 10x no caso dos mandatos coletivos da esquerda, que o peso de um voto seja multiplicado por 10x, que A vote no lugar de B e sente na cadeira como se fosse o A, etc etc e etc. É mais uma malandragem da esquerda para roubar. Aqui não! Aqui tem homens de direita que vão chutar a bunda de vcs pra fora mesmo! Esquerdalha!

Anônimo disse...

Sempre penso na quantidade de absurdos que são cometidos em nome de uma religião qualquer, ataques a pessoas é cultos só por serem diferentes daquilo em que os fundamentalisatas acreditam. A sociedade ainda tem que evoluir muito

Anônimo disse...

Se orientação sexual fosse escolha NINGUÉM GOSTARIA DE HOMEM

Digo isto por experiência própria. Sou gay e posso dizer por experiência. Tem muito racista e misógino na comunidade gay(não julgando todos os gays), em muito aplicativo de pegação, os caras colocam na cara dura que não querem negros, o único negro que é aceito no mundo gay é o negão de 2m, ombros largos e bombado(com cabelo raspado), mais como fetiche que qualquer outra coisa. E ainda assim vão preferiri um "viking" alto, bombado loiro de olhos claros. Pardos e pardos claros(maioria da população do país), são desprezados.

titia disse...

"Mimimi mandato coletivo é trapaça, é burlar o sistema seus esquerdistas bandidões!"

Juizeco comprado na promoção atropela a lei e a Constituição pra manter preso um cara que devia estar solto.

"Herói! Herói! Vai salvar esse país da corrupção".

Burlar o sistema só pode se for pra beneficiar meus bandidos de estimação e a mim. Se fora pra beneficiar os outros, mesmo que não me prejudique em nada, não pode.

É por isso que eu não dôo sangue. Saber que um minion que dirigiu bêbado foi pra vala porque eu me recusei a desperdiçar hemoglobina nele é um bálsamo para a mente.

Anônimo disse...

Eu gosto da ideia de mandato coletivo e se a direita xucra esta dando chilique eu apoio. Eu vi uma reportagem e o TSE falou que nao e proibido pois e uma novidade e os eleitores se sentem participando mais

Anônimo disse...

Os mandatos coletivos vao continuar mesmo com os pitbulls da direita latindo que e o que vcs sabem fazer.

Nao existe nada mais hipocrita que a direita brasileira fala em valores da familia mas apoia ex ator de filme adulto que agride adversario sou esquerda com orgulho

Anônimo disse...

Titia sou sua admiradora vc e 1000

Anônimo disse...

O maior orgulho da minha vida e ser esquerda nao participar desta direita xucra burra e covarde

Marina disse...

09:49, o progresso vem em ondas mesmo, meu querido. E o que elas deixam depois que passam é definitivo e não tem como ser modificado. Relaxa q, logo logo, mais uma onda progressista vai inundar o mundo e a humanidade vai dar mais um passinho pra frente.
Trump, Netanyahu, Teresa May e Bolsonaro não passam do último grito desesperado dos que temem as mudanças sociais inevitáveis. Irão causar danos sim (já estão causando), mas estão fadados a ficarem representados nos livros podres da história (ou seria da história podre?kkkkk).

Pois é 09:53, te falta um pouquinho de materialismo na sua análise (sabe, dos ensinamentos do Barbudão? Marx, não Jesus). Os mandatos coletivos SÃO uma realidade CONCRETA. E já faz um tempo, viu?Não só no Brasil, como no mundo. E essa realidade não se desfaz se o "TSE não reconhece", se tem só uma pessoa registrada lá. As decisões dessa candidatura como a da Mônica Seixas serão tomadas por todos os integrantes do mandato coletivo e personificadas na Mônica, quer vc queira, quer não. E essa é a realidade material q vc vai ter q engolir amigo. E não foi só o coletivo representado pela Mônica q foi eleito não. Teve tbm o pessoal do coletivo Juntas em Pernambuco. E sim, tuuudo do PSOL. Como vcs gostam de dizer, aceita q dói menos.

titia disse...

Obrigada, 11:53.

Anônimo disse...

Olha, eu fico de cara. Uma pessoa tão inteligente, muito de seus comentários aqui são dignos de aplausos. E pensa que Lula, mesmo tendo cometido crimes, merece ser solto. É inacreditável. Não tem problema nenhum ser de esquerda, o problema é ser uma pessoa alienada

Anônimo disse...

Agora o mascutroll que se fazia passar por radfem vai começar a fingir ser gay?

Anônimo disse...

Desculpa, mas quem não vai ajudar são vocês né. Nós mulheres precisamos de ajuda (séria) e não dê posts no instagram de como se aceitar e se empoderar. Não vejo nada nas ruas e na concreto até agora e quando ligo a TV só vejo misérias acontecendo com mulheres, principalmente em relacionamento... solução ? Cadê ?! Único jeito é acreditar em um ser espiritual que está acima da natureza humana : Deus

Anônimo disse...

Sim moça... O que vc tem contra radfem ? Elas tem idéias bem mais sensatas que as liberais que eu nem ousaria de mostrar para minha filha como é uma boa profissão ser prostituta e atriz pornô

Gintoki Sakata disse...

Tenta então seu palhaço. Será um prazer ver vc no xadrez, seu mascu de merda.
Deve ser mais um palhaço fracassado sexual que voltou no Pocket para forças as pessoas a penarem igual a vc.
Vai procurar uma namorada, seu lixo