quarta-feira, 26 de setembro de 2018

VAMOS TODAS E TODOS ÀS RUAS NO SÁBADO BARRAR O COISA RUIM

Este sábado, dia 29 de setembro, faltando uma semana pras eleições, teremos manifestações por todo o país contra o fascismo representado por Bolsonaro e seus seguidores.
Será lindo e acho que todas e todos nós deveríamos participar.
Sábado recebi um email de uma das organizadoras do ato em Salvador. Elas foram ameaçadas pelos fascistas de sempre, sempre ligados ao mesmo candidato. A organização da marcha #EleNao fez a denúncia ao Secretário de Segurança. Elas têm uma equipe de advogadas, têm licenças junto à Polícia Militar e órgãos responsáveis pela segurança, que será reforçada. Elas me pediram para tranquilizar as leitoras e leitores: "Nosso pior inimigo é o medo, temos que vencê-lo".
Concordo totalmente, e digo mais: custo acreditar que tem gente de esquerda questionando ou se posicionando contra as manifestações do dia 29. É muita falta de estratégia política. Vi pessoas dizendo que, como atrizes globais aderiram ao #EleNao, então é óbvio ululante que a Globo está por trás do ato. Isso é ridículo. Bolso não é o candidato da Globo, Haddad (ou qualquer um do PT) menos ainda, mas atrizes têm personalidade própria e conseguem pensar como quiserem, sem seguir a emissora.
Vi gente falando que o MBL se apropriou do #EleNao. Pô, gente, parem de espalhar fake news. O MLB é de extrema direita e apoia o Coiso. Se eles aparecerem nas manifestações, será para provocar com suas câmeras infames (recomendo ignorá-los solenemente).
Vi gente preocupada que o #EleNao seria apartidário, o que nos remete aos piores momentos das jornadas de junho de 2013, quando alguns fascistas chegaram ao cúmulo de bater em quem estivesse de camisa vermelha. O #EleNao não apoia um candidato, mas toma partido contra um candidato (o Coisa Ruim). É um ato pluripartidário. Eleitorxs de vários partidos estarão presentes. E isso é fantástico. Afinal, num segundo turno altamente provável entre Bolso e Haddad, em quem você acha que as pessoas que marcharam no #EleNao irão votar?
O #EleNao é um trailer do que veremos no segundo turno, que será uma mega baita blaster super duper união contra Bolso. Ele já tem um índice de rejeição gigante. Com o #EleNao, a rejeição aumentará ainda mais. Já tem pelo menos uns dois anos que eu digo que Bolso não ganha eleições pra cargo executivo, porque um segundo turno barra candidatos extremistas, como barrou a Le Pen na França. Bolso perde pra qualquer um no segundo turno. (Admito que eu pensava que seria mais fácil, mas sigo confiante).
Sim, o antipetismo é forte, sem dúvida, e estamos mais polarizados do que nunca. 
Mas o auge do antipetismo foi em 2016, quando o PT teve a pior eleição de sua história. Alguém acredita que esse quadro se repetirá em 2018? As filiações ao PT só cresceram, e o partido é, disparado, o mais querido do Brasil. E, se Lula pudesse se candidatar, ele teria boas chances de ser eleito ainda no primeiro turno. Portanto, minha aposta é que o antifascismo no Brasil é muito maior que o antipetismo.
E o segundo turno será uma ótima oportunidade para brasileiras e brasileiros mostrarem que não querem um candidato que, em toda a sua carreira política, só propagou o ódio. Essas manifestações do dia 29/9 serão um preview do que veremos até o dia 28/10 (lembrando que a campanha até o segundo turno é curtinha, então é bom começar logo mesmo).
Eu também tinha medo (e confesso que ainda tenho) em relação às manifestações do dia 29. Se algo der errado, faltando uma semana pras eleições, Bolso pode se beneficiar muito. E o que pode dar errado (além de seguidores fascistas dele com soco inglês partirem pra cima de mulheres? Nesse caso, seria prejuízo eleitoral pro candidato do PSL, assim como foi cantar um jingle comparando feministas a cadelas numa "Marcha da Família" em Recife -- digamos que talvez esta não seja a melhor maneira de convencer mulheres que Bolso não as odeia).
Em primeiro lugar, as manifestações precisam ser pacíficas, sem quebra-quebra. Em segundo lugar, não pode haver performances polêmicas. Algo como foi feito na Marcha das Vadias de 2013 no Rio por apenas um casal -- enfiar cruz no ânus e vagina -- até hoje é usado pra atacar feministas. Seria suicídio político. Mas mesmo exibições mais leves devem ser evitadas. Imagine o potencial de uma encenação da facada a Bolso, com todo mundo aplaudindo? Os fascistas vão aproveitar qualquer coisinha pra desqualificar as manifestações. Eles são experts em fake news e em manipular toda e qualquer notícia.
Mas tenho falado com algumas feministas que participam da organização do ato em Fortaleza e todas me asseguram que elas estão cientes desses riscos (principalmente da violência dos bolsominions) e que estão se preparando para que nada disso não aconteça.
O #EleNao é hoje um movimento internacional contra o Coisa Ruim. 
Várias celebridades de todo o mundo estão preocupadas com a ameaça fascista que ronda o maior país da América Latina. O repúdio a Bonossauro só cresce. Semana passada foram as torcidas organizadas de diversos times e as centrais sindicais que disseram #EleNao. A página do FB Mulheres Unidas contra Bolso chegou a 3 milhões de seguidoras em menos de um mês. Somos nós que estamos puxando o índice de rejeição lá pra cima.
E o #EleNao vai acontecer em dezenas de cidades pequenas, aquelas vistas como muito conservadoras. Quem acha isso pouca coisa deve poder responder o que está fazendo para barrar o fascismo no Brasil. Somos nós, #MulheresContraOBolsonaro, que vamos salvar o Brasil. Mas homens também são bem vindos às manifestações. Em vez de criticar e botar medo, venha pras ruas lutar com a gente.
Eu estarei na Praia do Crush neste sábado, a partir das 15h. E levarei o maridão.
 Veja se sua cidade está na lista e, se não estiver, adicione nos comentários

69 comentários:

Anônimo disse...

Os números do Ibope foram manipulados: entrevistaram muito mais pessoas no Nordeste do Brasil e muito menos no Sul/Sudeste. Não obedeceram à proporcionalidade entre número de entrevistados / número de eleitores. Por isso o candidato do PT "subiu" no Ibope. Na verdade, Bolsonaro tem, hj, 35% dos votos ( 45% dos v.v ) e o do PT tem 18% ( empatado com Ciro - 15% ). Essa é a verdade que o Ibope manipulou.

Anônimo disse...

a) E muita palhaçada a pesquisa somente vale se o mito dos babacas e beneficiado?

c) Eu vi uma pesquisa que ele estava 33% e depois caiu apos os movimentos contrarios crescerem.

Anônimo disse...

Chega a ser engraçado o desespero dos.bolsominions inventam fakes hackeam paginas igual criança birrenta

Anônimo disse...

Ele não caiu, a de 33% é do banco BTG e ele continua com o mesmo valor.

Rothion disse...

Confesso que me bate um asco sempre quando abro os comments: textos ótimos da Lola, e inúmeros fakes falando bobagem (e sempre sem argumento algum, é apenas discurso de ódio gratuito). Horror.

#elenão #elenunca - eu estarei presente na minha cidade. Nossa força é grande e é preciso mais do que nunca visibilidade e ação!

Anônimo disse...

O mito dos babacas tem 28% e lidera a rejeiçao aceita que doi menos

Anônimo disse...

Nao para de crescer a rejeiçao a ele aceita que doi menos.

b) Estou vendo os bolsominions chorando pitangas apos a derrota do lixo falando em urnas fraudadas. Acwita a derrota

Anônimo disse...

Eu realmente estou curiosa, caso o COISO se eleja presidente, o que faremos?

Anônimo disse...

Ele e seus eleitores são tão toscos que só consideram as pesquisas e o resultado das urnas se for favorável à eles, se não for houve fraude.
TODOS os raciocínios desse anormal, louco, incompetente, misógino, racista são nesse estilo sem pé nem cabeça. Só a proposta daquela carteira de trabalho dele, tipo"escolha não ter nenhum direito " já é suficiente pra convencer um trabalhador de que ele vai governar pra classe alta, pro empresariado.
É bom saber que ele PERDE pra todos os candidatos no segundo turno

titia disse...

O choro dos bolsominions é hilário. Tem tanta certeza de que o "mito" deles vai ganhar que falsificam vídeos de apoio, falsificam pesquisas, falsificam notícias, espalham calúnias, hackeiam páginas alheias e agridem suas organizadoras, ameaçam mulheres apenas por se manifestarem democraticamente contra alguém que desaprovam... o nazipalhaço não está garantido nem no primeiro turno nem no segundo, e é por isso que eles ficam nessa palhaçada. São como os mascus e machistas que as mulheres não querem nem pra servir de escarradeira, mas juram que todas são umas golpistas vagabundas que querem desesperadamente engravidar deles pra viver da pensão de mesada.

Ah, e olha aqui um dado interessante sobre o (literalmente) bolsonazi que não sei porque ninguém desenterrou ainda:

https://www.huffpostbrasil.com/2014/11/13/bisneto-de-soldado-de-hitler-jair-bolsonaro-compara-dilma-rouss_a_c21674614/

Ele diz que o bisanazi foi pro exército de Hitler obrigado, senão ia pro paredão. Mas se o bisanazi era contra o nazismo, por que o bisnetinho hoje é fascista? É, essa família nunca prestou mesmo...

Anônimo disse...

As pesquisas de mercado mostram o contrário.

Anônimo disse...

Ele é o mais votado em 4 das 5 regiões e ainda tem empate em alguns estados do nordeste...

Rodolfo abrantes disse...

Acho todo tipo de manifestação pacífica legitima, agora só não vem dizer que essa manifestação do dia 29 e apartidária ou pluripartidaria.

Isso e para defender o pt e promover seu candidato, está tão na cara porque nao confessam logo?

Feminista Futurista disse...

Se o bostão se tornar presidente, SCUM vai vir com força total contra a macharada escrota responsável por estragar o mundo e pela desgraça na vida das mulheres. A milenar guerra dos sexos vai se intensificar ainda mais e por fim os homens vão ser derrotados, pois sem as mulheres eles são nada, estão perdidos, acabados e serão completamente destruídos, destroçados e varridos do mapa como a imundície insignificante que eles são. Não se esqueçam:

SCUM não fará piquetes, demonstrações, marchas ou greves para alcançar seus objetivos. Essas táticas são para as senhoras amáveis, refinadas, que escrupulosamente adotam apenas esse tipo de ação porque são garantidamente ineficazes. Além disso, só as mulheres consideradas dignas e decentes pelos machos, somente aquelas de vida limpa, altamente treinadas em submergir na espécie, agem na base da multidão. SCUM compõe-se de indivíduos; não é uma multidão, uma bolha. Nos trabalhos de SCUM só será empregado o número de SCUM necessário à sua realização. Além disso, sendo SCUM fria e egoísta, não se sujeitará a levar uma cacetada na cabeça, dada por um policial; isso é para as senhoras amáveis, “privilegiadas e educadas”, da classe média, que valorizam muito a tocante fé na bondade inerente do Papai e dos policiais. Se SCUM alguma vez marchar, será sobre a cara idiota e nauseante do Presidente; se SCUM fizer algum piquete, será às escuras com lâminas de seis polegadas.

Anônimo disse...

a) O Bolsonaro e um encantador de bobos nao entende de nada e conseguiu uma legiao de admiradores em razao de odio e preconceito

Ceci disse...

Lola, vc é otimista demais. O cara ganha na maioria dos estados, segundo as pesquisas. Infelizmente.

titia disse...

Engraçado os bolsominions falarem em Venezuela porque a ditadura de Maduro começou exatamente do mesmo jeito que o nazipalhaço quer fazer aqui; elegeu-se democraticamente com a mesma cantilena, provavelmente apelando aos mesmos machos fracos e covardes com crises de piroca, depois deu um golpe. E Maduro é militar, como o nazipalhaço. Já tem imprensa gringa fazendo paralelos entre Maduro e o nazipalhaço, dizendo que o brasil vai seguir o mesmo caminho da Venezuela se ele vencer. Ah, e quanto ao sonho dos minions de ver seu "ídalo" ganhar logo no 1 turno:

https://www.huffpostbrasil.com/2018/09/26/cni-ibope-ciro-esta-9-pontos-a-frente-de-bolsonaro-no-2o-turno_a_23542735/?ncid=other_huffpostre_pqylmel2bk8&utm_campaign=related_articles

https://www.huffpostbrasil.com/2018/09/24/ibope-bolsonaro-nao-supera-nenhum-adversario-no-segundo-turno_a_23540596/?ncid=other_huffpostre_pqylmel2bk8&utm_campaign=related_articles

https://www.huffpostbrasil.com/2018/09/26/cni-ibope-44-nao-votariam-em-bolsonaro-de-jeito-nenhum_a_23542765/?ncid=other_huffpostre_pqylmel2bk8&utm_campaign=related_articles

E lembrem-se: não, essas pesquisas não são compradas só porque vocês querem, e seus fakes não votam. Podem começar a chorar agora.

lili disse...

Olha, tenho asco do sujeito. No 1º turno voto no Amoedo. Mas se der ele e o Haddad, fico sem escolha senão tampar o nariz e votar nele. É menos ruim um conservador mas com visão econônomica liberal que um progressista bolivariano.

lili disse...

E não é por nada não, podem me apedrejar pela desconfiança, mas acho que seja a própria Lola que fica defendendo o Bozo anonimamente só pra gerar reply e movimentar o blog dela, porque, se os comentários são moderados, como é que ela permite esse besteirol todo?

Anônimo disse...

19:07 - isto é, vc prefere um câncervador fascista, nazista e odiento só pq o estrume finge ser "liberal"

"liberal", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu prefiro mil vezes um hugo chaves q um pinochet

Anônimo disse...

19:22 - e todo mascu tem sérios problemas com a vida, como é o seu caso, demente

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro é mesmo um protofacinazista,e maxxxxista o que e pior 😱🤪 Ele poderia ser ladrão, corrupto, mentiroso, chefiar uma quadrilha organizada disfarçada de partido, dar bilhões de nosso dinheiro para empreiteiros e ditaduras, afundar esta caralha de país em dividas por conta de populismo barato ...mas ser maxxxista não, isto e imperdoável, e isto o que importa de verdade :P levantou a voz e discordou de vossas excelências as mulê...fudeu...

Anônimo disse...

hetERROssexuais são o câncer do planeta, Lula é a cura

As pessoas que são a favor do bolçoanta são a favor do suicídio, das Cracolândias, das milícias, do PCC, do Comando Vermelho, do heterossexualismo, da corrupção, de estupradores, da pedofilia, do roubo de banqueiros rentistas parasitas incapazes de produzir. Enfim, são o lixo da sociedade. O Lula é o maior herói que o mundo já teve, é admirado por toda a população brasileira, pois o Lula é um grande líder, coisa q o bozolixo nunca será. Ligo a tv e vejo o exército imbecil do bozo explodindo carros fortes, bancos, matando pessoas por celular e um monte de gente torcendo pra ele ser presidente mesmo não tendo feito nada nem pro estado curral dele, o rio de janeiro.

A maioria dos favelados e bandidos do Rio e São Paulo (aliás, de qualquer parte do mundo) são lixomens anencéteros e não digam que é "preconceito", porque sou de lá e pago aluguel numa favela. Pago 700 reais por dois cômodos. A maioria dos proprietários são bozonaristas, roubam água e luz, possuem casas no nordeste e várias casas em invasões aqui em São Paulo. Tenho vergonha do sexo masculixo, raça imunda que vem para cá roubar e defender o boçalnato. Voltem para o inferno! Que fiquem em São Paulo apenas quem abraçou esta terra.

Unknown disse...

Estou com muito medo desse segundo turno, pois imagina dois candidatos com 50% de rejeição cada! Quem vencer vai contra 50% da população, a guerra vai continuar!

Anônimo disse...

No sábado todas as mulheres que querem um país melhor e se importam com o futuro estarão nas ruas gritando #elenao #ele nunca

Enquanto isso ele fica perdendo pontos no leito do hospital, covarde imundo

Anônimo disse...

ele não poderia, idiota, ele é

bozonazi, além de um excremento protofascista, é ladrão, corrupto, mentiroso, chefe de uma quadrilha organizada disfarçada de partido, quer dar bilhões de nosso dinheiro para empreiteiros, ditaduras e rentistas parasitas, esse merda vai afundar esta caralha de país em dividas por conta de populismo CÂNCERvador barato

19:39 - se ele perder o mundo vai respirar mais aliviado, ao contrário de vc, kkkk, vou torcer pra q um terrorista islãmico estoure o seu cu e de todos os outros lixos formado por lixomens, ladrões, hetERROssexuais e liberotários

Anônimo disse...

Sim.

E mais: os direitos civis estão lindos na lei.
As coisas que precisam mudar (violencia domestica/violencia contra negros/ violencia contra lgbt) vao mudar por comportamento, pq crime tudo isso ja eh.
Falta liberar a maconha mas sinceramente? Podemos viver mais um tempo sem isso.

Triste eh aturar justamente um bolivariano

Alicia

Anônimo disse...

uma virgula, alicia, sua tonta

vc nasceu ontem guria? não se deu conta de q a primeira coisa q o bozo vai fazer assim q se tornar presidente (bate na madeira) é revogar a constituição? sua burra

Anônimo disse...

"vao mudar por comportamento" - tendo um bozonazi como presidente, não vai mudar nunca, sua imbecil

vote no bozo logo e seja feliz, sua imunda

Triste mesmo é aturar um fascista filhote de pinochet

Anônimo disse...

Trolls são a escória da internet, por isso são fãs do coiso, não tem nada de bom a acrescentar e ninguém liga para a existência insignificante deles.


Sábado em todas as capitais e várias cidades todas juntas pelo # ele não #elenunca


Melhor causa não há, vamos salvar o Brasil do maior inimigo que ele já teve, esse coiso

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro é mesmo um protofacinazista, misógino,e maxxxxista o que e pior 😱🤪 Ele poderia ser ladrão, corrupto, mentiroso, chefiar uma quadrilha organizada disfarçada de partido, dar bilhões de nosso dinheiro para empreiteiros e ditaduras, afundar esta caralha de país em dividas por conta de populismo barato ...mas ser maxxxista não, isto e imperdoável, e isto o que importa de verdade :P levantou a voz e discordou de vossas excelências as mulê...fudeu...

Anônimo disse...

ele não poderia, idiota, ele é

bozonazi, além de um excremento protofascista, é ladrão, corrupto, mentiroso, chefe de uma quadrilha organizada disfarçada de partido, quer dar bilhões de nosso dinheiro para empreiteiros, ditaduras e rentistas parasitas, esse merda vai afundar esta caralha de país em dividas por conta de populismo CÂNCERvador barato

Anônimo disse...

Pelo contrário. Bolsonaro e bolsominions são uma doença. Homossexuais são a cura.

Anônimo disse...

Suicídio? Prefiro eliminar o lixo e os minions lixos.

Anônimo disse...

O lixo cego de ódio liderando a multidão de lixos cegos de ódio.

Anônimo disse...

Se revelem, continuem se revelando mais, mascutrolls nojentos, revelem toda sua desonestidade, escrotidão e imundície, mesmo que seja covarde mente por trás de um nome falso de mulher. Sua repulsividade está sendo totalmente exposta.

Vocês são o passado asqueroso que vai ser deixado para trás e será totalmente superado como o erro grotesco e desprezível que vocês são.

Anônimo disse...

A Lola não é você, mascutroll maldito e covarde. Pare de tirar ela por si mesmo, não projete em cima da Lola, nem nas feministas ou em mulher nenhuma a SUA total desonestidade, covardia, oportunismo, desespero, falta de senso e extrema falta de escrúpulos e de sinceridade.

Unknown disse...

Vou votar no Amoedo só porque ele defende a taxação de igrejas. Chega de mamata para essa crentalhada. Zé-povinho de igreja do caralho...

Anônimo disse...

Eu vou votar no Bolsonaro só porque a minha mamãe vai votar, se não votaria em branco.

Anônimo disse...

Chora mais, mascu lixo que usa nome feminino kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sábado dia 29 o verdadeiro Brasil que quer a paz, a prosperidade e diz não a ignorância e ao atraso vai estar nas ruas.

A vida se vive na rua, não teclando babaquices inúteis na internet.

Força pra todas nós, as mulheres como sempre na vanguarda dos movimentos de mudança social.

Anônimo disse...

20:47 Perfeita sua colocacão.

Anônimo disse...

20:47 Ridícula e patética sua colocação.

Anônimo disse...

Já passou da hora.

Na minha cidade já vi várias manifestações pró Bolsonaro.

Quando o sinal fecha: Vários jovens fazendo uma dancinha, cantando e com um faixa.

Faixas nas passarelas escrito: "Buzine se for Bolsonaro" e a grande maioria buzina.

Carreatas com muitos levando a bandeira do Brasil e a foto dele.

Um absurdo.

Temos que dar o troco.



Anônimo disse...

Vou votar em qualquer ladrão.

Mas no Bolsonaro, não.

Anônimo disse...

Não, o maior problema é ele ser burro mesmo! Mal sabe articular uma frase...e ainda tem a cara de pau de assumir que não sabe de nada. Quase trinta anos na política e não fez merda nenhuma.

Anônimo disse...

Bozonojo TB é ladrão

Anônimo disse...

Quando vc for assaltada nas esquinas aí vc também dá o troco otária.Por mulheres como vc é que muitos homens pensam que mulher não deve votar e que lugar de mulher é em casa .

Anônimo disse...

Prefiro colocar o partido mais corrupto da história do Brasil no poder do esse homofóbico de merda. Pode até ser honesto, mas é machista e escroto.

Muito melhor ter um presidente que vai armar esquema pra comprar o parlamento e roubar a população como sempre for feito nesse país, do que ter um presidente que fez declaração que maguou meu sentimentos!

silvia disse...

A mulherada tem q lotar as ruas sem medo. Esse é o momento. #EleNÃO #eleNUNCA #eleJAMAIS #foraCoiso #foraViceCoiso

Anônimo disse...

Não Alicia. Vão mudar com punições severas. Os criminoso precisam saber que se se estuprarem praticarem violência contra a mulher serão severamente punidos e que não terão progressão de pena. Assim pensarão duas vezes antes de fazer merda. O comportamento muda com punição, recompensa, incentivos

titia disse...

06:41 PT, o partido mais corrupto da história? Esqueceu do confisco da poupança na era Collor? Do aeroporto construído em terra particular com dinheiro público? Do helicoca do Aécio, que com certeza não foi paga com dinheiro do próprio bolso? Do livro que as falcatruas do PSDB rendeu?

Por favor, chega disso. Vocês já são adultos o suficiente pra saber que não existe partido perfeito, que o único jeito de evitar corrupção é o POVO (inclusive você) fiscalizar e cobrar seus candidatos porque TODOS vão se envolver em corrupção. Bicho-papão não existe colega, o PT não o bicho-papão escondido debaixo da sua cama que pode levar a culpa por tudo que está errado nesse país - até porque não é culpa só do PT tudo que tá errado nesse país. Vocês não são mais crianças; deviam assumir a própria responsabilidade e parar de achar um bicho-papão pra culpar por tudo que deu errado, como se vocês não tivessem qualquer responsabilidade depois de votar.

O PT aliás é extremamente amador em corrupção, a ponto que foram descobertos e processados rapidamente. O PSDB, ao contrário, é tão eficiente nisso que até hoje quase ninguém foi preso pelos esquemas e maracutaias.

Quando as pessoas vão crescer? Quando vão parar de querer um papaizinho ou mamãezinha que prometa resolver tudo sem elas precisarem fazer nada (é daí que vem a cultura do 'salvador da pátria') e um bicho-papão que carregue a culpa por tudo, sem que as pessoas assumam que elas tem responsabilidades, que precisam pesquisar e refletir antes de votar, e depois da eleição, tem que continuar fiscalizando e cobrando o candidato? Eu sei que crescer assusta e dói, que ser adulto envolve carregar muitas responsabilidades, mas gente, é algo que chega pra todos! É algo que nós temos que aceitar e encarar ou vamos ficar o resto da vida na lama.

Anônimo disse...

"Cinco brasileiros que conviveram na Noruega com Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro, confirmam que na época ela falava de ter fugido do Brasil por ameaças de morte feitas pelo deputado. “Todo mundo aqui em Oslo sabe que o discurso dela era ‘estou aqui por medo do meu ex-marido’”, afirmou uma das entrevistadas pela Folha. Segundo a comunidade brasileira, ela costumava afirmar que sua cabeça valia R$ 50 mil. Um deles, Fernando Xavier, em cuja casa Ana viveu, chegou a publicar: “Olha as verdades surgindo: chegou ameaçada e ficou anos sem ver o filho!”

Em vídeo distribuído pelas redes, Ana Cristina nega que a história seja verdadeira. Hoje ela usa o nome Bolsonaro e é candidata a deputada federal."

fonte https://www.canalmeio.com.br/edicoes/2018/09/27/haddad-e-o-alvo-principal-em-debate/

Anônimo disse...

Os eleitores do Bolsolixo sao adolescentes na maioria vao ficar enchendo o saco nas redes sociais mas nao vao as manifestaçoes os pais nao deixam

Anônimo disse...

Ja fui assaltada e sou contra o Bolsolixo pois me levaram o celular nao meu cerebro

Anônimo disse...

Pelos comentários dos "liberais" daqui dá pra ver que eles têm um tesão mal disfarçado por fascista. Tudo bem, liberalismo e nazifascimo possuem tantas afinidades que não dá pra dizer quem tá enfiado no c* de quem.
Esse negócio aí de "bolivariano" é somente desculpa interna pra votar no coiso e manter a consciência tranquila. Votar num cara que diz que minorias (mulheres são minoria, viu feministas liberais) devem se adaptar à maioria (homens brancos, hétero, cis, cristãos) porque o espantalho do "bolivarianismo" foi jogado na mesa é muito frango da Sadia. Afinal, mulheres, mesmo as liberais, devem ganhar menos ou não ser contratadas porque engravidam; se forem bonitas, merecem ser estupradas; são umas fraquejadas, entre outras pérolas.
Não tem problema nenhum votar em fascista que incita violência contra grupos que são os mais atingidos pela violência num país extremamente violento. Ruim é o "bolivarianismo".
Qual o pobrema em votar no cara que vê as mulheres não como objetos, mas como inimigos? O que mais mata mulheres no brasil não é o machismo, é o "bolivarianismo"!
Tudo bem votar em quem acha belo e moral enfiar ratos em vaginas, mas deus nos dibre do bolivarianismo.

Anônimo disse...

Você é do PCC ou Comando Vermelho ,sim porque pensando assim deve ser bandido.

Anônimo disse...

Bozomerda não é honesto

É um lixo homofóbico, racista, ladrão, assassino e defensor de milícia

titia disse...

Meu Deus, AINDA isso de bicho-papão comunismo? Pessoas, entendam: o comunismo morreu junto com a URSS no fim da Guerra Fria. Todas essas ditaduras q temos hoje e q dizem ser comunistas são na verdade ditaduras de culto à personalidade - uma estratégia de propaganda política baseada na exaltação das virtudes reais e/ou supostas do governante, bem como da divulgação positivista de sua figura. Maduro e Kim Jong são ditaduras de culto à personalidade, não comunista. E se vocês pararem pra OLHAR pro sistema econômico desses países vão ver que ele se resume a encher o rabo do ditador e dos seus capangas e deixar o povo só com o mínimo indispensável pra não morrer de fome e continuar trabalhando, produzindo riqueza para eles.

Aliás, vocês neoliberais pobres de direita, assalariados, funcionários públicos que não pertencem ao alto escalão, mascus sustentados pela mãe trabalhadora, todos vocês que dependem de salário, olhem aqui o que o nazipalhaço quer propor pra vocês: https://www.msn.com/pt-br/noticias/eleicoes/vice-de-bolsonaro-critica-13%c2%ba-sal%c3%a1rio-e-adicional-de-f%c3%a9rias/ar-BBNCJTL?ocid=ACERDHP15

"O candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão (PRTB), criticou, em palestra na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (RS), na última terça-feira, 25, o pagamento de 13º salário e o pagamento do adicional de férias no Brasil. Para o general reformado do Exército, os direitos trabalhistas são “jabuticabas” — isto é, ocorrem só no Brasil e em mais nenhum outro país do mundo (a vergonha é de graça, pq se jogasse no Google "direitos trabalhistas" + "Canadá" ou "França" saberia que isso só existe na cabeça cheia de bosta dele). "

“Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada doze, como é que nós pagamos treze? É complicado, e é o único lugar em que a pessoa entra em férias e ganha mais, é aqui no Brasil. São coisas nossas, a legislação que está aí, é sempre aquela visão dita social, mas com o chapéu dos outros, não é com o chapéu do governo”, disse o militar reformado.

Defendam aí esse bosta agora.

Anônimo disse...

Rodolfo, sua falta de informação é gigantesca. Se conhecesse mais um pouco do MUCB saberia que há mulheres de amplo espectro político. Há mulheres que vão votar no PT, no PDT, na Rede e até no Amoedo e no Alckmin.

Anônimo disse...

Seu comentário revela que você está muito desinformado pelo MUCB, Rodolfo. Se conhecesse mais o movimento, saberia que há eleitoras de partidos de um amplo espectro político, há, inclusive, mulheres que ainda não decidiram em quem votar.
E mesmo se fosse partidário, vc teria algum problema com isso?

Anônimo disse...

Tem ser que votará no coiso, pois o mesmo é um espelho perfeito de toda intolerância, machismo, preconceito, mas existem os que votarão por ignorância, falta de informação , tem vários (as) João ou Maria vai com os outros que estão nessa para não perder a amizade ou fazer parte de um grupo e evitar a exclusão, mas a grande maioria quer mortes, tortura, dor de quem contradiz seu mentor, quem discorda do discurso virulento de seu líder magnânimo. Existem alguns com a história de acabar com a corrupção e roubos caso o dito cujo seja eleito, todos ávidos pelo poder roubam e o coiso e sua trupe não será diferente, pois vai roubar o que sobrou, entregar de bandeja de ouro para o tio Sam e quando o negócio ficar complicado vai para os Estados Unidos encontrar com o amigo que mora na Virgínia, enquanto isso seus seguidores fanáticos, principalmente do sexo masculino e que tinham polução noturna ao sonhar com o Mitolini como presidente da República vão chorar igual bebê quando perde a chupeta, pois foram esquecidos. Claro isso caso o coiso consiga se eleger presidente.

Anônimo disse...

Gente, vcs viram isso? Não é piada o coiso anuncia Alexandre Frota como futuro ministro da cultura... Esses desgraçados que querem eleger esse anormal vão arrasar com este país

https://www.esmaelmorais.com.br/2018/03/nao-e-piada-bolsonaro-anuncia-alexandre-frota-como-ministro-da-cultura/

Anônimo disse...

No chile e EUA e em outros inúmeros países não existe 13 salário e mesmo assim ganham muito mais que nós. O salário depende da produtividade, que depende do grau de investimento do dono, que depende de maior concorrência, que depende de maior liberdade econômica. Só para constar, a constituição da Suíça e Dinamarca nem possuem salários mínimos definidos e mesmo assim ganham mais que nós.

Cara Valentina disse...

Sou transnick.

Anônimo disse...

Ah sim, mascu

Se excluir o 13o no Brasil, nosso salário vai ser maior q na Suiça

Tinha q ser bebedor de urina do bozonazi

titia disse...

22:22 sabe o que a Suíça e a Dinamarca tem que não tem aqui no Brasil? Vergonha na cara. Honestidade. Integridade. Ética. Gente que realmente quer trabalhar pra dar riqueza ao país. Gente que quer ter empregado, não escravo. Gente que quer usufruir mas sabe que tem que contribuir pra isso. Os empresários dinamarqueses e suíços não choram por ter que dar o básico dos direitos e condições de trabalho aos seus empregados. Ah, e pagam salários decentes aos seus empregados, ao invés de chorar pra pagar menos que o mínimo e depois culpar o Estado malvadão quando termina pagando processo na Justiça do Trabalho.

Na hora de pagar o mínimo, todo empresário brasileiro é coitadinho. Na hora que entra no condomínio de luxo e estaciona o carrão último tipo ao lado dos outros 4 pra arrumar as malas e fazer a viagem anual pro exterior, verba é o que não falta. Mas o que dá raiva mesmo é ver esses idiotas assalariados ou sustentados pelos pais defendendo canalha escravocrata. Deviam ir pro tronco, pra ver o que esses 'pobres empresários geradores de renda oprimidos pelo Estado malvadão que não dá nada de graça pra eles' pensam desses lambe botas fodidos na vida.

Anônimo disse...

Ué, ja existe uma lei contra crimes de odio no Brasil e eu nao to sabendo?? A lei maria da penha é a unica verdade nesse comentário da Alicia. Além de desinformada (o que e bem estranho pra alguem que diz travalhar no mpu) ela vez ou outra e desonesta. Não sei, nao me desce. Concordo com as comentaristas que acham que ela e na verdade um troll

Anônimo disse...

Lula É um hetERROssexual. A cura na verdade é a própria homossexualidade e a assexualidade. Passe dessa fase de adorar ídolos enganosos, não caia mais na ilusão de uma falsa 'diferença' daqueles que no fundo são iguais. Deixe para trás essas barreiras e obstáculos que bloqueiam em vão a inevitável, verdadeira e total mudança PARA MELHOR.