sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ELE NÃO, ELE NUNCA, ELE DE JEITO NENHUM, ELE NEM QUE A VACA TUSSA

A grande novidade desta semana eleitoral foi, além de Haddad e Manu terem sido lançados oficialmente pelo PT (com o aval de Lula), a enorme movimentação das mulheres contra Bolsonaro. 
Lógico que a rejeição das mulheres a ele já era gigantesca. Por isso ele não consegue deslanchar de jeito nenhum, e por isso vai perder contra qualquer candidato no segundo turno. Mas o que mudou esta semana foi o crescimento astronômico de um grupo fechado no FB, Mulheres Unidas Contra Bolsonaro, que só aceita mulheres (cis e trans). Em poucos dias, o grupo chegou a 1.7 mi (há outros grupos com milhares de participantes também, mas creio que este é o maior). O lado do mal tentou transformar uma página reaça com muitos seguidores em "Mulheres com Bolsonaro", mas não deu muito certo. Só tem homem. 
Mas esta mobilização das mulheres contra o Coisa Ruim não vai ficar só online. Já há várias manifestações marcadas em todo o país (principalmente no dia 29 de setembro) de mulheres contra o fascismo. 
Lembra de 2014? Nós feministas nos mobilizamos bastante contra Aécio. Conseguimos colocar nele a pecha de machista e agressor de mulher (o que é verdade), e isso pesou numa eleição tão apertada. Foi um segundo turno entre as mulheres levianas (como Aécio chamou Dilma e, por tabela, inúmeras mulheres -- o que pegou mal pacas, principalmente no Nordeste) contra os homens honrados (como Aécio chamou a si mesmo em mais de uma ocasião). 
Estamos repetindo a dose agora. E é obviamente muito mais fácil explicar por que Bolso (e a maioria dos seus seguidores) é misógino. Ele dá provas disso a cada dia. 
Pra cada pessoa que declara voto em Bolso, há duas que declaram que não votarão nele de jeito maneira. Não tem como ele se eleger assim. Mas nós queremos aumentar (e segmentar) essa rejeição a ele e a tudo que ele representa. Ontem emplacamos a tag #EleNão no primeiro lugar do Twitter. Eles contra-atacaram com o Ele Sim, mas a diferença é visível. Parece que do lado de lá só tem robô, homem babaca e com QI negativo. 
Ontem esse exército de bots estava comemorando que o perfil oficial de Bolso chegou a 1.4 mi de seguidores. Apesar de cerca de 40% serem bots, ainda assim é um bocado de gente. Mas esse perfil existe há anos. Compare com o 1.7 mi de mulheres (de verdade!) em dez dias na página no FB contra ele, e você começa a entender o desespero reaça. Aí você entende também a declaração mimimi do reaça disfarçado de humorista, que afirmou que feminista devia votar na Marina. O que ele fez não foi piada -- foi pauta de campanha. 
A resposta das mulheres mobilizadas está sendo imensa: #CalaBocaGentilli
Vocês não têm vez com a gente, covardões! 
Reproduzo aqui um texto da ilustradora e designer Lanika
Eu entrei no grupo original contra aquele que não deve ser nomeado e tinha cerca de 100.000 almas (obrigada Cacau).
Agora tá chegando a 1,6 milhão e só acompanho a boataria.
Os caras não sabem o que fazer além de atirar pra todos os lados. Tô estranhando que até agora não teve ataque em massa bem sucedido para derrubar o grupo, mas duvido que seja por falta de tentativa.
Meu coração de comunicóloga só observa os fenômenos...
Nós somos 200 milhões de brasileiros, 147 milhões aptos a votar em 2018. Em 2014 o total de votos válidos foi de 105.542.273. Dilma foi eleita com 54.501.118.
54 milhões e meio.
Sabe quantos brasileiros têm no Facebook em 2018? 127 milhões.
Eu sou uma criatura curiosa e fui fuçar: a maioria dos grupos com mais de 50 milhões de usuários no mundo são fã-clubes abertos (Cristiano Ronaldo e Shakira estão no topo -- no Brasil Michael Jackson parece ter 60 mi mas não tenho como confirmar se 100% dos fãs são do Brasil). Não sei as estatísticas de grupos fechados, mas costumam ter bem menos gente.
Se o grupo continuar crescendo um milhão e meio de mulheres por semana em dez semanas até o primeiro turno isso dá 15 milhões de mulheres. Isso é 10% dos votos válidos!
Eu tava com preguiça mas a curiosidade bateu mais forte e os números no primeiro turno foram: Dilma 43 mi, Aécio 34 mi e Marina 22mi.
Só observo.

78 comentários:

Anônimo disse...

"ele não consegue deslanchar de jeito nenhum, e por isso vai perder contra qualquer candidato no segundo turno"... não sei não! A autoconfiança está grande demais! Está muito parecido com os EUA ( até hoje os jornalistas da Globolixo não voltaram o maxilar no lugar depois daquela madrugada da apuração). E ninguém chuta cachorro morto. Se o " cão " está sendo tão combatido, é pq é muito forte e incomoda muita gente importante.

Anônimo disse...

Depois vc coloca aonde vai ser o encontro no RIo de Janeiro dia 29, por favor?
É bom pra ajudar a divulgar, podia colocar todas as cidades por falar nisso...
Ajudaria tb pessoas que como eu tem horrror ao Facebook

Anônimo disse...

Todo dia um mascu forçado querendo comparar eleição no Brasil com a nos estados estado

E o Bozo nao incomoda gente importante, muito pelo contrário, ele é pau mandado de banqueiro e do diabo

"Pela memória de Adélio Bispo, terror de Jair bozonazi"

Anônimo disse...

Bem fui pesquisar no Google e consegui só um endereço que posto aqui para ajudar:
O evento para São Paulo, marcado para o Largo da Batata, tinha 190 mil pessoas interessadas até a tarde desta 6ª feira (14.set.2018)
Se alguém souber o endereço do RJ e puder postar agradeço muito!

Anônimo disse...

Adélio Bispo morreu é? Não tô sabendo.

Anônimo disse...

A Globo conseguiu ser tão nojenta, tão lixo e tão porcaria, que tanto a direita quanto a esquerda odeiam a Globolixo! Como uma merda dessas ainda existe no País? Tínhamos que quebrar tudo que fosse da Globolixo e expulsar seus repórteres a pauladas quando avistássemos aquele logotipo maldito! Ninguém suporta mais a Globolixo!

Unknown disse...

E um grupo que reúne eleitoras do Haddad no FB vai incomodar muito, creindeuspadi!

Mila disse...

Muito bom ver mulheres que fizeram parte da minha história unidas contra esse salnorabo. E o butthurt dozomi tá incrivel.

Anônimo disse...

Isso pode ser visto pelo butthurt causada pela página. Se estão tão convictos da vitória do salnorabo, pq estão tão incomodados com mulheres dizendo um sonoro NÃO.

Mila disse...

Muito bom ver mulheres que fizeram parte desta historia unidas neste movimento.
15h47, a page mal foi criada e ja sofreu diversos ataques, bem como suas participantes e moderadoras. Se a vitória do Bolso é tão certa, pra que esse butthurt? Incomoda tanto a vocês ver pessoas pensando diferente e que vão externar isso de maneira pacífica nas urnas? Algo cojtra a democracia quando ela não agrada a sua opinião?

Anônimo disse...

Haddad subiu 4% em 4 dias cf. Datafolha divulgado agora. Bolsonaro subiu 2% em 4 dias. Lula está transferindo votos para Haddad e Bolsonaro continua crescendo. Isso indica um 2° turno entre direita x esquerda. Votos de Alckimin, Amoedo e Meireles migrando pra Bolsonaro e votos de Marina, Boulos e Ciro migrando pra Haddad. Vai ser um embate voto a voto, pois a rejeição de Bolsonaro é frande e a rejeição (antiga) de Lula também.

Anônimo disse...

a) Estou apaixonada pelo grupo temos mulheres de esquerda e direita lutando contra o coisa ruim.

b) Nao devemos cantar vitoria os bolsominions atacam com fakes para sujar os adversarios a luta e dura mas tenho fe que vamos conseguir

Aninha disse...

Lola, se rolar um tempinho (bem improvável, né?) faz um post para gente sobre como é o Ciro no Ceara, please.

Anônimo disse...

Em Bauru:

Mulheres De Bauru Unidas Contra O Inominável

Domingo, 30 de setembro, às 17:00
Local: Praça Rui Barbosa

Felipe Roberto Martins disse...

Parabéns Mulheres. Chega de retrocessos neste Brasil.

Anônimo disse...

Bauru é 70% direita! 20% esquerda. E 10% p* nenhuma!

Anônimo disse...

Vou votar no Ciro... PT já está muito queimado na política, e o Bolsonaro é um burrão que só atrai gente babaca e gente desesperada com a violência a ponto de ficar cega.

betoquintas disse...

Tem o Bruno Janssen que (coitado) diz ser mentira essa linda união das mulheres.

Anônimo disse...

18:21 - é uma piada, idiota

Anônimo disse...

Era pra rir? Que coisa mais sem graça, brincar com a morte de pessoas. Queria ver se fosse com alguém da sua família que vc gosta, se vc iria achar graça!

Anônimo disse...

Demorou, antes tarde do que nunca. Deveríamos ter feito isso enquanto estava no começo antes do monstro ficar do tamanho atual.

Anônimo disse...

Concordo colocar em todas as principais cidades onde acontecerá o ato, pois pesquisei no Google e nada,como outros meios como o Catraca Livre nada informou dos locais. Lamentavelmente o Facebook está igual ao Orkut quando só reunia dementes, sociopatas, até o golpe de misericórdia e fim devido o massacre do Realengo. Adivinha quem os membros de grupos e comunidades fechadas idolatravam? O carniça.

lola aronovich disse...

Pessoas queridas, o que eu sei sobre os atos está aqui.
Se vcs souberem de alguma página no FB que dê o local e horário das manifestações contra Bolso, coloquem o link aqui, por favor.

Anônimo disse...

Haddad chegou ao seu máximo, 13%. De agora em diante a briga será voto a voto com o Ciro. A subida repentina chegou ao seu ápice.

Unknown disse...

Enquanto isso, todas as pesquisas registradas no TSE indicam que ele tem o maior número de eleitores MULHERES, em pesquisas de primeiro turno com 17% de todas as eleitoras. Ele só está com baixa porcentagem no Nordeste e mesmo assim empatado com Ciro Gomes na margem de erro. Agora contra outra vai

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/09/15/pesquisa-datafolha-de-14-de-setembro-para-presidente-por-sexo-idade-escolaridade-renda-e-regiao.ghtml
É só dar uma olhada

lola aronovich disse...

Ou seja: Bolso tem o dobro dos votos entre os homens. Qualquer analista vai te dizer a mesma coisa: que o calcanhar de Aquiles de Bolso está em conquistar o voto das mulheres. Ele não está conseguindo, nem vai conseguir. Porque nós mulheres somos inteligentes e não votamos em misógino. E vc não menciona a taxa de rejeição a Bolso: entre 40 e 60%, dependendo da pesquisa. A maior parte dessa rejeição abismal é causada por mulheres. E também jovens, nordestinos, e eleitores com nível superior respondem com altos números à pergunta "Em quem vc não votaria de jeito nenhum?"

Anônimo disse...

Eu conto outra pra você: Bolso tem 17: do eleitorado feminino e 49% de rejeição entre as mulheres. Preciso contar mais alguma?

Anônimo disse...

Então os homens são burros?

Anônimo disse...

A pesquisa mostra o Mitolini em baixa em pessoas que ganham até 2 salários mínimos, ou seja, a maioria da população. As declarações dele deixam bem claro como será tratada grande parte do povo brasileiro. Sem diretos e trabalho análogo ao escravo. O discurso do monstronaro é bom para o pessoal do Sul e interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, algumas cidades do centro oeste simpatizam também devido alguns latifundiários por lá serem oriundos da trinca separatista, racista, preconceituosa (PR/SC/RS).

Anônimo disse...

A verdade e que estas eleições mais do que a polarização "Esquerda X Direita" esta mais polarizada no quesito "Homem X Mulher"
Os homens por questões históricas de privilégios são mais ligados a alas mais conservadoras, e mulheres por acreditarem que o viés revolucionário anti status quo e pautado na esquerda, são mais ligadas a candidatos de esquerda.
E e irreversível na sociedade esta divisão, não vai mais voltar atras, cada vez mais para mulheres e insuportável conviver com homens, seja nos campos, econômicos, social e emocional/amoroso,(As mulheres heterossexuais estão ate abrindo mão de vida sexual) e eles por sua vez cada vez mais reacionários a tudo isto. Os gêneros feminino (Acompanhados de LGBTs ) e masculino cis hétero (Acompanhados por correntes religiosas) vão se distanciar cada vez mais.

Anônimo disse...

Não se esqueça Lola, que em um segundo turno, o numero de abstenções e ate duas vezes maior entre as mulheres do que entre os homens.
O segundo turno vai ser apertado para Bolsonaro, porem os eleitores dele são mais convictos, e as abstenções podem ajuda lo muito.

Anônimo disse...

A surpresinha pra você, anon 15:16 é que que as mulheres não vão se abster. Vão aparecer pra votar contra o coiso

Anônimo disse...

Homens e mulheres são inimigos naturais. Só que agora (Desde os anos 60) estamos nos dando conta disto.

Anônimo disse...

O irresistível apelo homoerótico do fascismo de Bolsonaro. Por Kiko Nogueira - https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-irresistivel-apelo-homo-erotico-do-fascismo-de-bolsonaro-por-kiko-nogueira/

Anônimo disse...

Essa materma do DCM ajuda a explicar porque o fandom do Bolzonaro é majoritariamente composto por homens. Pode ver qualquer imagem dele em alguma multidão: mais fácil encontrar Wally, aquele do desenho, do que uma mulher no meio das pessoas em volta dele

Anônimo disse...

Como dizem por aí macho de verdade gosta de se esfregar em macho, só admira outro macho. Só entende a linguagem de outro macho.

Unknown disse...

Negacionismo é um dos maiores autoboicotes existentes. Negar um problema nunca fez com que ele desaparecesse.

David Roberto Medeiros disse...

Olá, Lola! Sou homem e estou apoiando as mulheres contra esse fascista, racista e misógino. Força, meninas! Abraços!

Bianca disse...

Lola não consigo acreditar que estamos vivendo essa realidade. Quando foi que deixamos chegar a esse ponto? Um torturador, misogino concorrendo a presidencia. Que as forças superiores e positivas nos guardem.

Anônimo disse...

Hackearam o grupo, mudaram de nome para "mulheres com bolsonaro". Já é o segundo ataque, ontem fizeram o mesmo. Bolsonetes tudo se borrando de medo das meninas.

Anônimo disse...

O gráfico matematicamente correto das pesquisas datafolha: indica a exata distância, em dias, das subidas e descidas entre uma pesquisa e outra do Datafolha. Bolsonaro e Haddad crescendo paulatinamente, sendo que este último cresceu 4% nos últimos 4 dias, enquanto Bolsonaro cresceu 2% em 4 dias. Porém, como a distância é grande e ambos tem um teto por conta da rejeição, parece-nos claro que, matematicamente, pelis dados exclusivamente do DatafAlha, teríamos um 2° turno entre Direita ( Bolsonaro ) e Esquerda ( Haddad ). Os votos de Alckimin, Amoedo e Meireles migrando pra Bolsonaro, e os votos de Marina e Ciro migrando pra Haddad. Analisando a rejeição de ambos, e a migração de votos, dá Bolsonaro por 56% dos votos válidos no 2° turno. Isso considerando que essa pesquisa do DatafAlha é verdadeira e não é manipulação (o que duvido)! Esse é o cenário real hj. Haddad chega perto, mas por causa da rejeição, perderia de 44% x 56% dos v.v. Excluindo brancos e nulos.

Anônimo disse...

manas vcs acham que seria bom a lola falar sobre finanças, vejo que os mascus falam muito disso, por mais baixo que sejam eles possuem muita enfase nesse tema.

e sobre carreiras profissionais a seguir, deveríamos discutir o que seria melhor para nos e assim conseguirmos nossa independência

Anônimo disse...

22:21 - ERRADO, o datafolha já fez simulação de segundo turno

e o bolçomerda perde pra TODOS

Anônimo disse...

A maior parte de nós aqui é independente. Se você não é então deve se qualificar e se informar para obter a sua independência.

Anônimo disse...

Mascus não tem ênfase em tema de finanças. Tem ênfase em tema de machismo. Mascus não sabem nada de finanças porque eles nem tem dinheiro. Vivem de mesada da mãe.

Anônimo disse...


Anônimo16 de setembro de 2018 14:30

como vc pode dizer isso? ja vi dados que a maior parte da populaçao vive com o nome vermelho e em dividas.

acredito eu que seria bom nos discutirmos formas de utilizar o financeiro de maneira apropriada em nossas vidas.

lola deveria abrir topcos sobre profiçoes, investimentos e como manter um aboa qualidade de vida.

Anônimo disse...

Se as mulheres são maioria nas universidades e minoria na política, nao parece lógico que é porque político é bandido e as mulheres estão no caminho certo e nós homens no errado?

Anônimo disse...

Na realidade só se dão bem na cama,pois fora um quer ser melhor que o outro.Leis nao impedem aumento de violência contra a mulher.Mulheres estão se emponderando graças a ONU e nós homens temos que nos defender agredindo as mulheres.

Anônimo disse...

Só se dão bem na cama????? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk...
Piada do ano kkkkkkkkkk...
A maioria das mulheres heterossexuais que o diga né??? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anon 15:24. Eu não falei do Brasil. Eu falei de 'nós aqui do blog'.

Anônimo disse...

17:08 Ou vc nao entendeu,ou você interpretou do modo que lhe é mais conveniente.Quando digo que homens e mulheres só se entendem na cama nao me refiro a desempenho sexual ,mas a paz no relacionamento.Alias a maioria dos homens nao expressam seu ódio por mulheres para nao serem rotulados de homossexuais.Alguns apoiam as mulheres para fazer média.Onde existe concorrência existe o inimigo.

Anônimo disse...

08:58 - o bolçomerda me ensinou a ser assim, que nem ele

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu entendi sim. Mas de novo, respondendo ao teu 'esclarecimento':

Paz no relacionamento??Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk...
Piada do ano kkkkkkkkkk...
A maioria das mulheres heterossexuais que o diga né??? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Paulo Guedes não falou, mas com certeza ele e o Bolsa almejam isso, anão, privatização das sucatedas e reformulação radical na base. Pobre já tem que pagar por seu diploma mesmo. Mudava nada. Aí essa gorda largava os chans e teria que mostrar serviço pela primeira vez na vida pra não ir pro olho da rua.

Anônimo disse...

E a ciência nas universidades melhoraria com uma maior concorrência e teriam dinheiro para financiar se fossem privatizadas.

Anônimo disse...

"empata" com os outros o seu cu

ele PERDE de todos, retardado

Marina disse...

Anom 08:22, tem vários sites por aí de mulheres falando de finanças. Um q eu recomendo é o canal do YouTube Me Poupe, da Nathalia. Videos curtos, divertidos e bem informativos!
Mas eu penso q o conselho mais efetivo é o q minha mãe martela na minha cabeça desde sempre:
SEMPRE TENHA SUA PRÓPRIA FONTE DE RENDA, não importa o quão legal e etc é o seu marido, NUNCA PARE DE TRABALHAR. As vezes as pessoas se transformam qdo tem esse tipo de controle (financeiro) sobre a outra.

Lanika disse...

Lola, atualizei meu post do Medium com mais dados e observações pós invasão.

Uma das fake news que rolam é que seriam mulheres feministas e esquerdistas no grupo. Lêdo engano. Tem muita gente de direita e havia um post fixo para cada candidato, para se conversar sobre motivos para votar naquela pessoa. Gente de todos os lados do espectro, com uma coisa apenas em comum: a rejeição pelo sujeito.

Anônimo disse...

Gente que coisa linda! Passei o fds vendo a mobilização nas redes sociais contra o coiso e me senti tão bem vendo que temos força! Lindo ver mulheres, lgbts e outros grupos agindo.
Minhas esperanças estão renovadas, sei que faremos história nessas eleições e o coiso não será eleito. Vai ser lindo de ver.
O hack do grupo das mulheres foi uma tentativa desesperada, e para esse caso deixo uma frase que vi no fb e que é uma ótima resposta: HACKEIA MEU TÍTULO DE ELEITOR ENTÃO HAHAHA
beijos que o dia tá lindo

Anônimo disse...

Que eu saiba quando alguém diz que um casal "se entende na cama" é sobre vida sexual mesmo ô anta

Anônimo disse...

Vcs que e um cu novo bando de putas vcs não representam mulheres de verdades e sim uma pequena parcela de vagabunda

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018

titia disse...

Edson, amore, isso tudo é recalque porque mulheres podem dar o cu, transar com os machos, ser putas enquanto você tem que ficar preso nesse armário escuro e sufocante, reprimindo os gritos do seu fiofó por amor? Cara, dar o cu não é mais contra a lei, sabia? Vai dar o seu e fica feliz, pronto!

Anônimo disse...

Ser puta é elogio?

Anônimo disse...

As pesquisas que sairam mostram que ele ganha sim. Prefiro um conservador honesto por 4 anos do que um corrupto que pretende soltar o lula.

Anônimo disse...

Não é ben assim, infelizmente as mulheres votam em candidatos de esquerda que prometem coisas absurdas e medidas econômicas péssimas.

titia disse...

14:44 se vier de um mascu, um bolsominion, do próprio nazipalhaço ou mesmo de um machista aleatório qualquer que acha que mulher deve 'se preservar', sim. Com certeza.

14:48 medidas econômicas péssimas pros Estados Unidos, né, que acabam tendo que pagar o valor justo pelo que compram e pelo trabalho do brasileiro? Porque quando Lula e Dilma estavam no poder nunca ouvi ninguém daqui mesmo reclamar que faltava dinheiro.

É algo bem estranho mesmo. Meu pai, micro empresário, vive dizendo que o PT é uma desgraça, incompetente, afundou esse país etc. Mas quando o PT estava no poder, mesmo pagando todos os direitos pré-reforma aos funcionários, ele nunca reclamava de estar faltando dinheiro. Viajava, comprou BMW, dava tudo do bom e do melhor pros filhos e pra namorada; fazia até piada dizendo que participava do reality show 'Homens Ricos do Bairro' de tão bem que as coisas iam pra ele. E isso, reafirmo, pagando salários condizentes e todos os direitos trabalhistas pré-reforma. Agora que quem está no poder é um reacionário de direita que quer agradar mega empresário, gringo e banqueiro vagabundo, o bolso dele apertou. Coincidência, né?

Reafirmo, eu não sou partidária de nenhum partido, não acredito que haja um partido lindo e perfeito, voto em quem mostrar serviço e pronto. Já deixei de votar várias vezes em candidatos do PT porque não mostraram serviço, mas negar que com Lula e Dilma no poder a vida era mais fácil pra TODO mundo, ah coleguinha, isso você não vai me ver fazer. Não mesmo.

titia disse...

"conservador honesto"

Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”. (Arquivo da FSP - 31/08/2003)

Bolsonaro pede o FUZILAMENTO de FHC – o parlamentar já tinha defendido tantos assassinatos, não é mesmo? Por que não propor o assassinato do Presidente da República? Ele nunca foi punido. (Arquivo da FSP 30/12/99)

Bolsonaro, de passagem, defende o assassinato – testemunhas da Comissão da Verdade estavam sendo ouvidas na Câmara. Nosso eterno criminoso parlamentar resolveu conferir o que estava acontecendo e, quando soube do que se tratava, soltou: “Isso que dá torturar e não matar”. (Arquivo da FSP 17/06/99)

Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco. (Arquivo da FSP - 04/03/2007)

Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida. (Arquivo da FSP 02/12/94)

Bolsonaro colabora com o genocídio Ianomâmi – escândalo internacional na época, o deputado insiste em diminuir ainda mais a área dos indígenas “Tem é que acabar com essa reserva Ianomâmi”. (Arquivo da FSP 19/08/93 - 20/08/93)

Bolsonaro faz ameaças de morte - como se não bastasse um discurso defendendo o fechamento do Congresso, o digníssimo criminoso enviou ameaças por telefone e por carta ao deputado Vital do Rego. (Clique nas imagens para ler as matérias - arquivo da FSP 27/07/93)

Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei – e alega “pressão dos militares” (Arquivo da FSP 04/09/91)

Nasce um monstro. Bolsonaro aproveita a popularidade com a ultra-direita e se candidata a vereador. Umas das plataformas defendidas pelo monstro: LIGADURA DE TROMPAS COMPULSÓRIA EM HOSPITAIS PÚBLICOS. A MULHER NÃO PODE DECIDIR, MAS SIM O MÉDICO. (Arquivo da FSP 21/10/88)

http://bolsonazi.tumblr.com

https://www.facebook.com/bolsonarofascista/

Amigo, enfiar a cabeça no rabo e desejar muito forte não vai tornar essa mentira verdade. Acorde pra vida antes que sua mãe morra e você tenha que se sustentar sozinho, sendo explorado pra trabalhar 10 horas por dia, ganhando menos que o mínimo e tendo que passar cartão pra ir ao banheiro.

Anônimo disse...

14:44 - sim, ser puta é um elogio

14:46 - só as "pesquisas" tiradas do seu cu mostram isso, otário

13:59 - quem é vc pra dizer quem nós representamos, seu bosta? vá comer estrume do seu mestre nazista em outro canto, demente

14:48 - "coisas absurdas e medidas econômicas péssimas" é o seu cu ou aquilo q sai pela boca do bolçoANTA

Unknown disse...

Simples e claro! Com lula e Dilma alunos recebiam para estudar no SENAI, 800,00 + ajudas, custava quase 2000,00 cada aluno, + a parte do SENAI.
Jovens hoje que são : Engenheiros, técnicos, Instrumentistas, operadores CNC, caldeireiros, eletricistas, etc.
Por outro lado por influência maléfica da Globo que certa vez reuniu os alunos na quadra e os forçou a cantar o hino Nacional para filmar, deu uma merda porque mães de sã consciência, fizeram reclamações.Hoje com esse governo dos santarrões, os mesmos professores pós graduados, etc. que formaram àqueles alunos, estao dirigindo UBER.ainda bem que surgiu o UBER.

Anônimo disse...

Essa foi tão escrota, que nem vou dar a ela o luxo de que eu responda hahahaha para defender a "classe" feminina ataca os homossexuais? Foi o que deu a entender (*-*) macho só é macho se esfregando em outro macho hahahaha não tem como argumentar com vocês, principalmente pelo fato de eu simplesmente não ter visto argumento nenhum vindo de vocês!! Só proferem ataques, falam de fascismo, mas nem sabe o significado!! Caem em contradição o tempo inteiro, deveriam ter vergonha!! Se for pra mentir, ao menos combina direitinho a mentira, pois ta feio já!

Unknown disse...

Querida Lola, venho aqui em nome das manas que organizam o ato " mulheres unidas contra Bolsonaro em Salvador".
Ontem tivemos um episódio de ameaça através da página do evento. No momento em que ficamos cientes , fizemos uma denuncia e reportamos o ocorrido para a nossa assessoria jurídica. Temos ums equipe formada por advogados que dão apoio ao nosso grupo e evento. Nossas licenças junto a polícia militar e órgãos responsáveis pela segurança e cuidados para a realização do evento, estão em mãos. Esta suposta ameaça já foi levada ao secretário de justiça, e todas as medidas estão sendo tomadas para reforçar a segurança do evento.Diante disso, gostaríamos de pedir , com carinho, que tranquilize seus leitores e que por favor lance uma postagem desmitificando o ocorrido e apoiando nossa movimentação para o dia 29. Não só sobre o evento em Salvador, mas como em todo o Brasil e no mundo. Nosso pior inimigo é o medo, temos que vencê-lo. Estamos juntas!!!!Muito gratas, a organização.

K disse...

#elenao pelo pai, pelo filho e pelo espiríto santo amém #elenunca #elejamais

K disse...

#elenao por mim, por você, por todos nós, pela natureza, pela vida #elenao

K disse...

#elenao porque além de ser extremista, populista, fascista, defende menos investimento estata #elejamais

Unknown disse...

Ele jamais. que Deus nos ajude mas também não temos candidato este ano .

Anônimo disse...

"Por isso ele não consegue deslanchar de jeito nenhum, e por isso vai perder contra qualquer candidato no segundo turno", pelo contrário, ele ganhou do candidato do Partido dos Trabalhadores, e será Presidente do Brasil (eleito democraticamente). Então só me resta dizer que #Elejaé