segunda-feira, 17 de setembro de 2018

TOTALMENTE REJEITADO PELAS MULHERES

Como eu disse na sexta, a semana passada foi marcante porque Haddad e Manu foram lançados oficialmente como a chapa PT/PCdoB, e porque começou uma enorme movimentação das mulheres contra o fascismo.
As intenções de voto a Bolso estão em 18% entre as mulheres. Quase metade da dos homens que dizem votar no candidato de extrema-direita. 18% é muito, é demais, mas é pouco se comparado às minas que dizem que não votariam nele de jeito nenhum. A rejeição das mulheres a ele cresceu nos últimos dias: foi de 43% para 49% (e está só começando, acredite). 
Entre os jovens de 16 a 24 anos a rejeição a Bolso disparou (dez pontos em menos de um mês) e agora está em 56%
A página hackeada
Durante o final de semana nós mulheres de esquerda fomos violentamente atacadas por bolsobots nas redes sociais. Revoltados por não poderem conquistar o voto feminino para o fascista e com medo da nossa força, os neonazis têm se dedicado a destruir o grupo fechado no FB Mulheres Unidas contra Bolsonaro. Fizeram doxxing e ameaçaram as administradoras da página (parece familiar?), espalharam fake news de que o grupo tinha sido comprado de outra página já existente (um boato amplamente desmentido, mas eles insistem, lógico), e, finalmente, no sábado à noite um deles foi capaz de entrar no grupo. Aí ele chamou outros bolsominions e hackearam a página. Em pouco tempo, as administradoras haviam sido expulsas e o grupo já se chamava Mulheres Com Bolsonaro. O único jeito de um grupo pró-Bolso atrair 2.2 milhões de mulheres seria roubando um grupo anti-Bolso. Isso ficou claríssimo.
Acontece que isso é crime. Não se pode roubar uma página, expor e ameaçar pessoas, mentir descaradamente. Agora queremos que o grupo seja recuperado e devolvido às mulheres e que os criminosos sejam punidos (ontem no almoço a página foi recuperada por pouco tempo e voltou a ser hackeada). E que os mandantes sejam investigados. Os bolsobots agem sozinhos ou têm um líder? (O que você acha que eu tenho certeza?) 
Anteontem o comentarista da Sportv Sérgio Xavier Filho disse no Twitter sobre a Datafolha: “Se eleitorado fosse composto apenas por homens com mais de 5 salários, Bolsonaro seria eleito no 1° turno com mais de 50% dos votos. São as mulheres mais pobres que impedem isso (90% não votam nele)”.
Eu pessoalmente não sou apenas contra Bolso e demais reaças. Também sou a favor de Haddad e Manu. Haddad já está em primeiro lugar no Nordeste, com 20%, a julgar pela pesquisa Datafolha divulgada sexta à noite. Ou seja, em menos de uma semana como candidato oficial ele já encostou no Ciro. Esta montagem resume tudo: 
Apesar do desempenho de Haddad no Jornal Nacional, que não foi dos melhores (tem como ser quando se é interrompido 62 vezes?), continuo feliz e otimista. Vamos levar essa. 

59 comentários:

Monique disse...

Acredito muito que vamos vencer este ser que não deve ser nomeado! Força, mulheres o/

Anônimo disse...

"30%" o seu cu, retardado

Haddad já tem 20%, seu estrume, e é o único q cresce exponencialmente a cada dia q passa, inútil

lili disse...

Se ele com 18% do voto feminino lidera entre as mulheres, contra só 12% de Marina e Ciro, então isso deve ser bem mais expressivo que 2 milhões de curtidas de fake, bot e sei lá o quê em bolha de facebook, né? Isso é desesperador, porque na pesquisa antiga o coiso tinha 17%, o que mostra que a adesão feminina a ele, ao contrário do que se esperava, cresceu. Será que foi esse o sinal de alerta pros administradores renomearem uma página aleatória pra criar algum alarde na mídia como um controle deseperado de danos? Essa dissonãncia tá me matando, Lola, me diga no que acreditar.

Anônimo disse...

Queria entender a paixão que alguns setores da esquerda sentem por Ciro Gomes, mais absurdo ainda por parte de amigas feministas e lgbt's. Ciro é um oligarca de centro-direita, cria do Arena e do Tasso Jereissati. Quem é do Ceará sabe o quanto esse sujeito foi ruim como governador principalmente pra professores e servidores públicos. Como é fácil pescar o eleitor pela emoção com discurso de conveniência. Minha colega de curso me falou que vai votar no reaça do Alckmin porque ele se engaja na defesa das mulheres. Pqp, brasileiro tem memória curta. Quer eleger alguém com compromisso de defesa das mulheres, mais coerente apoiar a Manu e o Haddad, não em oportunista reaça, ou quem usa "viado" como termo depreciativo e diz que papel da mulher na política é dormir com ele.

Anônimo disse...

seu cu q ele "lidera" entre as mulheres, retardado

ele tem a maior rejeição entre elas, curtidas fakes e bots quem tem é o bolçoanta

A página não foi renomeada em lugar nenhum, idiota, ela cresceu espontaneamente, ao contrário dos dementes lambedores de mijo seguidores desse estrume semimorto

Em memória de Adélio bispo de oliveira, TERROR de jair bozonazi

titia disse...

Eu acho que os bolsominions não entenderam. Bom, vou explicar: a página Mulheres Contra Bolsonaro foi criada por mulheres. O nazipalhaço é tão rejeitado entre as minas que a quantidade de inscritas na página chegou à casa dos milhares em questão de DIAS, palhacinhos amestrados, dias. Com medo, algum babaca pagou a um desocupado sem nada importante a fazer da própria vida pra hackear a página Mulheres Contra Volsonaro, invadi-la e mudar o nome pra Mulheres Com Bolsonaro, tentando fazer os idiotinhas online acreditarem que essa mulherada toda apoia o nazipalhaço, tentando fazer parecer (só parecer) que ele conquistou o voto feminino e ganha no primeiro turno. Mas não, as mulheres não apoiam o nazipalhaço. A página Mulheres Contra Bolsonaro é a original, a fake é aquela que diz que elas são a favor do nazipalhaço. Entenderam agora? Vocês não podem contar com a gente, bolsominions. Afora uma ou outra imbecil iludida que acha que vai ganhar biscoitinho de macho seguindo a cartilha do machismo (e vai quebrar a cara), vocês não podem contar com as manas pra eleger o nazipalhaço. Não rola. O lambe-bolas mais bem sucedido do brasil não tem o voto feminino. E continuará não tendo. Façam de conta que essa manga cabeluda são as bolas do seu nazipalhaço favorito e chupem com muito gosto.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do ministro do Sta Barroso, definem à perfeição o Anormal do Bolsonaro:
"Você é uma pessoa horrível, uma mistura de mal com o atraso e pitadas de psicopatia".
A única coisa queeleespalha de verdade é ódio

Anônimo disse...

A única coisa que está me matando é a sua burrice infinita. A rejeição feminina a Bolsonaro cresceu de 44 para 43%. Na última pesquisa ele tem 17% de voto entre mulheres, não 18. E o grupo não é renomeado sua anta gigante. O Facebook já desmentiu a mentira do filho do coiso, jumenta que só ler página de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Correção
De 44% para 49%!

Anônimo disse...

Achei a montagem misógina, a mulher pode olhar pra quem quiser.

Ceci disse...

Lola, cuidado com a bolha ideológica. O grupo não tinha só mulheres de esquerda, tinha apoiadoras de todos os demais candidatos, até do Amoedo. E sinceramente, essa mesma bolha ideológica não tá te deixando enxergar que o Haddad no segundo turno tem grande chance de perder pro coiso. Eu sei que o Ciro já proferiu falas machistas, eu sei que a vice dele é a kátia motossera, mas ele é o que tem mais chances! A sua bolha universitária não tá lhe deixando ver que o antipetismo é MUITO FORTE na vida real. O que eu ouvi já de gente que votaria no Ciro, mas no PT não votaria de jeito nenhum, olha, não tá escrito.
Votem com a razão, não com a emoção!
O PT voltar agora pro governo é grande chance de ficar igual ao segundo governo Dilma: ingovernável. Os ânimos estarão ainda mais exaltados, o país ainda mais dividido. Agora precisamos de alguém mais centrista. Sério, gente! Saiam da bolha e conversem com as pessoas na rua

titia disse...

Ah, acabei de descobrir aqui a metodologia da pesquisa em que o nazipalhaço lidera.

"Por telefone, o Instituto FSB Pesquisa entrevistou 2 mil pessoas a partir de 16 anos, nas 27 Unidades da Federação. A margem de erro no total da amostra é de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. As entrevistas telefônicas foram realizadas entre 15 e 16 de setembro."

http://www.msn.com/pt-br/noticias/eleicoes/bolsonaro-sobe-para-33percent-e-haddad-salta-para-16percent-em-nova-pesquisa-btg-fsb/ar-BBNrAcA?li=AAggXC1&ocid=iehp

A partir de 16 anos, só duas mil pessoas e a maioria provavelmente é homem hétero ou que se diz hétero. Ou seja, o velho joguinho de esconder os números pra fazer com que eles digam o que você quer. Parafraseando alguém muito sábio que comentou numa página de humor: hackear página de facebook é fácil, mas para o nazipalhaço vencer de lavada como vocês querem, só hackeando os títulos de eleitores do pessoal que não vota nele - cujo índice de rejeição é quase 50%. E aí?

Felipe Roberto Martins disse...

Que B... colha aquilo que plantou.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE tenho a mesma perspectiva! Tenho muito medo de um segundo turno com bolsolixo e Haddad

Anônimo disse...

Lider da rejeiçao e perde para o Ciro Gomes

avasconsil disse...

Queria estar tão confiante em uma vitória de Haddad, mas não estou. Os evangélicos e evangélicas das igrejas fundamentalistas vão votar em Bostonaro. Aliás, todos os fundamentalistas cristãos irão, católicos e até espíritas. Vi um vídeo recente de Divaldo Franco sobre ideologia de gênero nas escolas (um rapaz de 18 anos pergunta o que ele pensa sobre o assunto) e, embora ele não tenha falado o nome do coiso, fica claro que o Abominável Homem das Trevas é o candidato dele. Sabe-se lá quantas pessoas alguém como Divaldo Franco consegue influenciar... E como ele há muitos nas igrejas e cultos ditos cristãos. Onde trabalho há muitos que vão votar nele por ele ser pró-vida, ou seja, contra a descriminalização do aborto, e a favor da família tradicional brasileira macho-fêmea. Infelizmente a candidatura desse escroto está se capilarizando . Ele é o candidato dos preconceituosos, e os preconceituosos são muitos, em todos os níveis de renda e escolaridade, em todas as cidades . Mesmo que Haddad vença, se der mesmo o indulto a Lula, pronto, teremos outro 2013, aquele monte de gente tangida pelo MBL, Globo, Folha de SP/Uol e Editora Abril. Muita gente do Centrão vai ser reeleita e outros tantos das bancadas bíblia, bala, boi, catapultados pela candidatura do Cavaleiro do Apocalipse, vão engrossar as hostes do mal . Estamos na situação do se ficar o bicho pega, se fugir o bicho come . Se a Besta Fera ganhar, tem 02 filhos com quem revezar o cargo de presidente . E, se virem que vão perder no voto, vai ser só usar as forças armadas pra conter a anarquia ou fazer uma nova constituição com notáveis nomeados pelo presidente, submetendo o novo texto a um plebiscito fajuto como aconteceu na Venezuela, ou usar uma combinação dos 02 métodos. Tá difícil a situação. Se Bostonaro ganhar a democracia vai acabar perdendo até a maquiagem do cumprimento das formalidades. Se perder pra Haddad também há riscos de novas fraturas. Mais sabotagem do legislativo, mais sabotagem da mídia golpista e um novo impeachment. Acontecendo isso, o coiso inevitavelmente vai ser o próximo presidente, no máximo em 2022, mas provavelmente antes. Os prognósticos pra nossa sociedade doente não são nada bons. Nem tão cedo sairemos da UTI.

Anônimo disse...

quem vai perder é o merda do bolçoasno

Anônimo disse...

Tanto comentário lixo de reaça demente... Só de sempre virem aqui bostejar em todo post já mostra o quanto estão desesperados e como são um bando de desocupados de mente vazia.

avasconsil disse...

Esses idiotas acham que só os outros vão perder. Perderemos todos. Os que vão ganhar estão muito bem instalados em países ricos, vivendo com a segurança que não temos, e gastando os dólares e os euros que ganharam e ganharão ainda mais às custas do empobrecimento de todos que vivem da remuneração da sua força de trabalho, o único patrimônio que a maioria das pessoas possui. A quantidade de gente tapada é tão grande que às vezes me belisco pra ver se tudo não está sendo um episódio ao vivo de Black Mirror. Uma ficção ultrarealista, mas ficção . Só ganha com o estado mínimo ou rico ou idiota. E rico é quem não precisa trabalhar pra viver. São poucos, pouquíssimos. A maioria dos neoultraliberais é de gente tapada, não é de gente rica.

Sol disse...

Hoje, é tecnicamente possível reproduzir a raça humana sem ajuda dos machos e produzir apenas fêmeas. É necessário começar a fazer isso desde já. Manter o sexo masculino não tem sequer o propósito duvidoso da reprodução. O macho é um acidente biológico: o cromossomo Y (masculino) não é outra coisa mais que um cromossomo X (feminino) defeituoso e incompleto, ou seja, ele é uma mutação desvantajosa que possui uma série incompleta de genes. Por outras palavras, o macho é um ser deformado e incompleto, um aborto ambulante, abortado na fase genética. Ser macho é ser deficiente; um deficiente com a sensibilidade limitada. A masculinidade é uma deficiência orgânica, uma doença; e os machos são aleijados emocionais.

O macho é um egocêntrico total, um prisioneiro de si mesmo incapaz de empatizar ou de identificar-se com os outros, incapaz de amor, amizade, afeto ou ternura. É um elemento absolutamente isolado, inepto para relacionar-se com os outros, suas reações não são cerebrais, mas sim viscerais; sua inteligência só lhe serve como instrumento para satisfazer seus impulsos e suas necessidades. Ele não pode experimentar as paixões da mente, as interações mentais, somente lhe interessam suas próprias sensações físicas. É um morto-vivo, uma excrescência insensível impossibilitada de dar, ou receber, prazer ou felicidade. Consequentemente, e no melhor dos casos, é o cúmulo do tédio, é apenas uma mancha inofensiva, pois somente quem é capaz de absorver-se nos outros possui encanto. Preso a meio caminho numa zona crepuscular entre os seres humanos e os macacos, sua posição é muito mais desvantajosa que a dos macacos: ao contrário destes, apresenta um conjunto de sentimentos negativos – ódio, ciúmes, desprezo, asco, culpa, vergonha, incerteza – e, o que é pior: tem plena consciência do que ele é e do que não é.

Sol disse...

Devorado pela culpa, pela vergonha, por temores e inseguranças, e apesar de ter, se ele tiver sorte, uma sensação física quase imperceptível, uma ideia fixa domina o macho: foder. Ele aceitará nadar em um rio de catarro, atravessará quilômetros afundado em vômito até o nariz, se crer, que do outro lado encontrará uma xana amigável lhe esperando. Foderá uma mulher que ele despreza, qualquer bruxa velha desdentada, e, ainda mais, pagará para ter a oportunidade. Por quê? A resposta não é a busca por um alívio para a tensão física, já que a masturbação bastaria. Também não é a satisfação do ego – isso não explica que viole cadáveres e bebês.

Absolutamente egocêntrico, incapaz de relacionar-se, de ter empatia ou de identificar-se, e dominado por uma sexualidade vasta, difusa e penetrante, o macho é psiquicamente passivo. Ele odeia sua própria passividade, a projeta nas mulheres, define o macho como ativo, e se propõe a demonstrar que ele é (“provar que é um Homem”). Seu principal meio de tentar demonstrá-lo é foder (o Grande Homem com uma Grande Pica comendo uma Grande Xana). Como está tentando provar um erro, precisa repeti-lo várias e várias vezes. Foder é, portanto, uma tentativa desesperada e compulsiva dele provar que não é passivo, que não é uma mulher; mas na verdade ele é passivo e deseja ser uma mulher.

Por ser uma fêmea incompleta, o macho passa a vida tentando completar-se, tornar-se fêmea. Por essa razão procura constantemente a fêmea, confraterniza, tenta viver através dela e fundir-se com ela, e atribui a si mesmo todas as características femininas – força emocional e independência, resistência, dinamismo, decisão, frieza, objetividade, assertividade, coragem, integridade, vitalidade, intensidade, profundidade de caráter, excelência, etc. – e projeta nas mulheres todos os traços masculinos: vaidade, frivolidade, trivialidade, debilidade, etc. É preciso dizer, no entanto, que o macho possui um traço brilhante de superioridade em relação à fêmea – as relações públicas (ele teve sucesso total na tarefa de convencer milhões de mulheres de que os homens são mulheres e que as mulheres são homens). A alegação masculina que as fêmeas alcançam sua realização através da maternidade e da sexualidade, reflete o que os machos acham que os realizaria se eles fossem fêmeas.

Anônimo disse...

^ Eu adoro este texto, pô, to precisando de rir um pouco, valeu a lembrança ! xD

BLH

Anônimo disse...

Por outras palavras, as mulheres não invejam o pênis, os homens invejam a xana. Quando o macho aceita sua passividade ele define a si mesmo como mulher (tanto os machos como as fêmeas pensam que os homens são mulheres e que as mulheres são homens) e se transforma em um travesti, ele perde seu desejo de foder (ou de fazer qualquer outra coisa, aliás; ele se realiza com seu papel de drag queen) e faz com que cortem fora seu pau. Então, “ser uma mulher” o proporciona um sentimento sexual difuso e prolongado. Para um homem, foder é uma defesa contra o seu desejo de ser mulher. O sexo é, em si mesmo, uma sublimação.

Por causa de sua obsessão em se compensar pelo fato de não ser fêmea, combinada à sua incapacidade de relacionar-se ou de sentir compaixão, o macho tem feito do mundo um monte de merda. Ele é o responsável por:

A Guerra; Dinheiro, Casamento e Prostituição, Trabalho sem sentido e Obstáculos para Alcançar uma Sociedade Automatizada; Amabilidade, Delicadeza e “Dignidade”; Censura; “Entretenimentos” triviais e entediantes; Segredo, Supressão do Conhecimento & de Ideias (especialmente aquelas que ameaçam a sua artificial posição dominante na “sociedade”); Paternidade & Doença Mental (temor, covardia, timidez, humildade, insegurança, passividade); Supressão da Individualidade, Animalismo (domesticidade e maternidade) e Funcionalismo; Autoridade e Governo; Tédio, Monotonia; Filosofia, Religião e Moralidade Baseada no Sexo; Competição, Prestígio, Status, Educação Formal, Ignorância e Classes Sociais e Econômicas; Preconceitos (raciais, étnicos, religiosos, etc.); Conformismo; Materialismo; Sexualidade; Feiura; Destruição das Cidades, Envenenamento do Ar; Ódio, Desprezo, Desconfiança; Impedimento do Diálogo, da Amizade & do Amor; Isolamento e Impedimento de uma verdadeira Comunidade; Violência, Doença & Morte.

Sol disse...

Esqueci de assinar o último comentário(22:30), my bad :/

Sol disse...

O macho, incapaz de um estado positivo de felicidade (a única coisa que pode justificar a existência de alguém), no máximo, está relaxado, confortável, neutro, e esta condição dura muito pouco, pois o tédio (um estado negativo) logo o invade. Ele está, portanto, condenado a uma existência de sofrimento, aliviado somente por ocasionais, fugazes, momentos de tranquilidade, estado que só pode alcançar às custas de alguma fêmea. O macho é, por sua própria natureza, um sanguessuga, um parasita emocional e, portanto, não é autorizado eticamente à vida, pois ninguém tem direito de viver em prejuízo de outra pessoa.

Assim como os seres humanos têm um direito prioritário à existência sobre os cachorros, por serem mais evoluídos e possuírem uma consciência superior, da mesma maneira as mulheres têm um direito prioritário à existência sobre os homens. Portanto, a eliminação de qualquer macho é um ato justo e bom, um ato altamente benéfico para as mulheres e, ao mesmo tempo, um ato de misericórdia.

Entretanto, esta questão moral se tornará acadêmica dentro de pouco tempo, pois o macho está eliminando gradualmente a si mesmo. Além de dedicar-se às clássicas guerras e aos tradicionais conflitos raciais, os homens estão cada vez mais se tornando bichas ou se apagando através das drogas. A fêmea, quer ela goste ou não, acabará tomando completamente o controle, ainda que seja só porque terá que fazê-lo – o macho, por razões práticas, não existirá.

Anônimo disse...

Esse manifesto da Solanas é engraçado demais, tem até algumas boas ideias (kkkkkk) mas está fora do contexto aqui. Essa Sol parece ser um troll mascu, esses pobres idiotas que pululam pela web

Anônimo disse...

Fora do contexto nada, vocês só falam de macho e merdas masculinas. Taí algumas verdades sobre os machos para pensarem um pouco...

Anônimo disse...

Quanta demência, não sabe nem interpretar uma imagem ou é muita vontade de se fazer de idiota que não consegue segurar essa montanha inesgotável de cinismo que existe aí dentro? Deve ser isso mesmo... foi se fazendo de imbecil a vida inteira e acabou por se tornar realmente um imbecil babacão cuja idiotia se nota à distância...

Anônimo disse...

O macho, totalmente físico e incapacitado para as relações mentais, ainda que seja capaz de compreender e de utilizar o conhecimento e as ideias, não pode relacionar-se com elas, apreendê-las emocionalmente; não valoriza o conhecimento e as ideias por si mesmas (são simplesmente meios para alcançar fins) e, consequentemente, não sente necessidade de companhias mentais nem de cultivar as potencialidades intelectuais dos outros. Ao contrário, tem um interesse investido na ignorância; ela concede à minoria dos homens instruídos uma vantagem decisiva sobre os que não são instruídos, e, além disso, ele sabe muito bem que uma população de fêmeas instruídas e conscientes significará o seu fim. A fêmea saudável, orgulhosa, deseja a companhia de suas iguais, a quem pode respeitar e com quem pode divertir-se; o macho e a fêmea macho doentes, inseguros e carentes de confiança em si mesmos, anseiam pela companhia de vermes, a quem podem olhar de cima sem problemas.

Uma revolução social genuína não pode ser efetuada pelo macho, pois os machos que estão no alto desejam manter o status quo, e os machos que estão abaixo desejam ser os que estão no alto. A “rebeldia” do macho é uma farsa; vivemos em uma “sociedade” masculina, feita pelo macho para satisfazer as necessidades dele. Nunca está satisfeito, porque não é capaz de se satisfazer. No fim, aquilo contra o que o macho “rebelde” se rebela, é o fato de ser macho. O macho muda somente quando a tecnologia o obriga a isso, quando não lhe resta escolha, quando a “sociedade” alcança uma fase na qual ele deve mudar ou morrer. Agora estamos nessa fase; se as mulheres não moverem-se rapidamente, poderemos todos morrer.

Anônimo disse...

Na visão de vocês o que seria mais desastroso para o país , um machista ou um corrupto ?

Anônimo disse...

Bolsolixo é Machista E Corrupto. Já esqueceu do esquema da Val?(coitada, usada pelo bostão p/ fazer corrupção, foi demitida como bode expiatório assim que a história ressoou aos quatro ventos p/ o covardao não cair de vez) Já esqueceu da propina que o bostanaro não recusou nem devolveu p/ JBS e passou ao próprio partido que depois repassou p/ ele? Já esqueceu que o boçalnazi enriqueceu na base de corrupção acumulada em todas as décadas que ele está nessa politicagem em benefício próprio e do resto da família lixo que ele enfiou nessa máfia nepotista?

Anônimo disse...

Boçalnazi é o desastre total. É um bostão corrupto e machista (e homofóbico e racista e fascista e oportunista e...)

Anônimo disse...

Bolsomerda diz defender arduamente o direito do "cidadão de bem" se armar, mas apresentou um projeto para proibir o uso de armas de fogo por agentes ambientais. Sabe por quê? Deve ser porque no ano em que esse projeto foi apresentado ele recebeu uma multa por estar pescando em local proibido, tanto que ele pediu autorização para que ele, somente ELE, pudesse pescar naquele lugar. Safado corrupto, sem vergonha, covardão.

Anônimo disse...

Bolsonaro é conhecido desde o seu tempo de militar pela sua extrema falta de lógica, de racionalidade e de equilíbrio na apresentação de seus argumentos; como disse o Coronel Carlos Alfredo Pellegrino. Você contraria essa pessoa para qualquer cargo que seja?

Anônimo disse...

Bolsobosta é um total descompensado. Quem o apoia é extremamente mau caráter ou tem vários parafusos a menos. Muito provavelmente as duas coisas ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Existem mulheres a apoiar o Monstronaro? Sim e a maioria delas é oriunda do sul, pois são racistas, preconceituosas e machistas como seus respectivos maridos, namorados, companheiros, filhos, as solteiras agem assim também para serem bem aceitas em grupos seletos ou fazerem parte de algo, assim evitam o isolamento, principalmente em cidades com menos de 50 mil habitantes nos Estados do PR,SC,RS nicho do do eleitorado com as características que ganharam visibilidade devido o discurso preconceituoso, genocida do senhor surto psicótico.

silvia disse...

Fiquei chocada com essa coisa do Divaldo Franco. Será msm??? E todo discurso de ódio???? Oh Lord. ..

Anônimo disse...

Inacreditavel que estão preocupado com questões de "homem X mulher" com o país com taxa recorde de desemprego e economia em colapso.
Olhem para nossos vizinhos da América do sul e vejam nosso destino.

Anônimo disse...

Nós vamos passar fome

Anônimo disse...

até a sheherazade tá rejeitando o coiso

Anônimo disse...

Então, parece que o 2 turno vai ser Haddad x Coiso.

Como o anti petismo vai reagir a esse 2 turno?
Como aqueles velhinhos supostamente civilizados de Higienópolis vão decidir?

As simulações entre Haddad e Coisa mostram que o 2 turno seria apertado. Não vejo os eleitores de Amoedo, Alvaro Dias e Meirelles votando no PT. Como os eleitores do Picolé de Chuchu vão decidir?

Vai ser realmente uma linha divisória entre civilização e barbárie.

Anônimo disse...

O diretor Marcelo Parada do SBT é sócio do Rui Falcão do PT.Ele calou a boca da Rachel sempre que ela falava mal do PT ou de bandidos.O Silvio Santos no governo Lula estava com o Banco Pan Americano Falido.Silvio foi a Brasília falar com o Lula que usou o dinheiro da Caixa para salvar o banco do Silvio e depois a Caixa comprou o banco Pan.Alguem no SBT tem liberdade para falar mal do PT?

Anônimo disse...

A maioria dos eleitores do Bolsonaro são pessoas de nível médio e superior.Os eleitores do PT são de nível fundamental para baixo ou bandidos,viciados, preguiçosos,vagabundos,Favelados fracassados,funkeiros,alcoólatras,dependentes do bolsa família,cotas das universidades e outras cotas mais.Eleitores do Bolsonaro são família tradicional tementes a Deus.

Anônimo disse...

Prova de que Sheherazade é reaça, mas não burra.

titia disse...

11:02 sim estamos sempre ligados nessa briga Homem x Mulher que VOCÊS homens começaram e agora que nós pisamos em campo, ficaram com medinho e querendo nos fazer desistir e voltar por tanque; nós nos ligamos nessa questão porque quem mais se ferra quando vocês resolvem tentar fazer o mundo girar ao redor dos seus umbiguinhos/pauzinhos/ambos (que é exatamente o que os eleitores do nazipalhaço querem fazer) somos nós, mulheres. E não raro junto com os filhos. Vocês ficam aí brincando de "quem tem o pau maior" com o Congresso, as leis e o país e nós que nos ferremos, junto com as crianças, os LGBT, os negros e outras minorias? Que fiquemos caladinhos pra vocês poderem fazer suas brincadeirinhas de enrustido em paz?

MAS NEM QUE A VACA TUSSA O DESPACITO EM DÓ MAIOR SUSTENIDO, BABACA!

15:18 ao contrário. Os eleitores do nazipalhaço são os hipócritas, que não importa o nível de educação que receberam continuam burros (pior, por vontade ´própria), que não pagam pensão, chegam em casa do puteiro e batem na esposa e nos filhos, transmitem AIDS pra esposa porque não usou camisinha no puteiro, que bebem até dar vexame na rua e entrar em coma alcóolico, que fuma baseado escondido, que bate punheta pra pornô gay/paga pra transar com travesti como passivo/ambos e depois vai chamar o homossexual de viado na rua, a travesti de aberração; que reclamam de pagar impostos e mandam os pobres arranjarem emprego nas empresas, mas querem ser funcionários públicos pra mamar com estabilidade garantida. Eleitores do nazipalhaço são a escória que se acha a nata da sociedade.

15:11 se ninguém lá tivesse liberdade pra falar mal do PT você não saberia que as pessoas lá detestam o PT, né? Ou você fez como tantos idiotas úteis e tirou esses dados da bunda? Nem fake News vocês tão sabendo inventar mais, vixe, o nazipalhaço tá muito ruim de capanga eleitoral.

Anônimo disse...

Por que os homens não deveriam votar

É hora de uma nova Emenda Constitucional. Devemos modificar a Emenda para permitir que o estado limitem o voto às mulheres. Muitas vezes os homens mostraram que lhes falta o equilíbrio emocional para votar de maneira fundamentada em candidatos a cargos públicos. Quando pelo menos um desses candidatos é uma mulher, os hormônios dos homens assumem o controle.

A recente onda de comentários sexistas e misóginos sobre mulheres candidatas a cargos é prova disso. Os comentaristas masculinos estão excessivamente focados em quão "gostosa" uma mulher é, classificando-a como uma "vadia" ou uma "bunda apertada" em vez de suas posições políticas. Muitos homens também xingam até hoje a presidente eleita Dilma Rousseff, a ofendem com base em atributos físicos e, em forma de turba enlouquecida, vários machos irracionais e alucinados gritaram impropérios direcionados a ela para o mundo inteiro ver.

Antes de 1920, os anti-sufragistas argumentavam que as mulheres eram emocionais demais para serem confiadas no voto, que o cérebro feminino era incapaz do julgamento racional necessário para participar da política. Mesmo após anos de votação, os homens ainda achavam que as mulheres votavam em candidatos (masculinos) com base em sua atração física. Agora que as mulheres estão participando da política cada vez mais em grande número, sabemos que isso era apenas uma projeção - são os homens que estão fixados na aparência física de uma mulher.

Agora sabemos que são os homens que têm esses hormônios furiosos, só que eles não parecem parar. Se apenas os homens passassem pela menopausa, talvez chegassem a um ponto em que pudessem ver além da atração sexual de uma mulher ao avaliar sua adequação para ocupar cargos.

Mas como isso não é possível, devemos considerar seriamente limitar o voto às mulheres, que se mostraram muito mais capazes que os homens de manter seus hormônios sob controle.

Anônimo disse...

Porque nos Opomos ao Voto para os Homens

1. Porque o lugar do homem é nas forças armadas.

2. Porque nenhum homem viril quer resolver qualquer questão, a não ser por meio de lutas.

3. Porque se os homens devem adotar métodos pacíficos, as mulheres deixarão de olhar para eles.

4. Porque os homens perderão o seu charme se saírem da sua esfera natural e se interessarem por outros assuntos além de feitos de armas, uniformes e tambores.

5. Porque os homens são muito emocionais para votar. Sua conduta em jogos de bola e convenções políticas mostra isso, enquanto sua tendência inata de apelar à força os torna particularmente impróprios para a tarefa do governo.

- Alice Duer Miller, 1915

Anônimo disse...

Presta atenção seus zé punheta:

Gente, não achei que fosse necessário em 2018 eu ter que explicar isso, mas vamo lá: se vc faz parte de QUALQUER cultura underground, vc NÃO PODE apoiar políticos e ideias fascistas. Seja do metal, gótico, punk, outras culturas de rua, skate, tattoo, gato, cachorro, sofá (e se for mulher, pior), justamente porque o underground nasceu da resistência contra formas de opressão, exploração, julgamentos preconceituosos, etc.

Quando eu vejo alguém que se diz de qualquer dessas subculturas, apoiando discursos de extrema direita ou esse Salnorabo, dá vontade de já chegar na voadora e enfiar um livro bem grosso no cu da pessoa ¬¬

avasconsil disse...

É este vídeo aqui: https://youtu.be/TayWHd_cHA0 . Achei odioso. E ainda partindo de um gay óbvio . Não existe escola sem partido. Silenciar é tomar o partido do preconceito que faz do Brasil um dos países mais feminicidas do mundo, e um dos que mais matam LGBTs, se é que não é o que mata mais. Silenciar é lavar as mãos pra milhares de adolescentes LGBTs pobres pra quem a escola, a educação, é a única opção à prostituição ou outras formas piores de marginalização. A Constituição diz que o estado deve combater o preconceito, promover a redução da pobreza e a igualdade social, além de educação pra todos, especialmente crianças e adolescentes . Enfim, a ideologia da escola sem partido é inconstitucional, por negligenciar a educação de quem mais precisa se sentir acolhido na escola pra não se evadir . Eu nunca tive simpatia por Divaldo Franco . Tenho simpatia pelo trabalho social dele, mas pela pessoa dele nunca tive. Quando ele desencarnar que preste contas pelas baboseiras que disse. Espero que a balança do bem e do mal seja favorável a ele na hora da prestação de contas carmica.

Anônimo disse...

Também rejeito bolsonaro, mas para presidente estou em dúvida entre ciro e marina. O pt não tem moral nenhuma para falar em oligarcas, pois união com oligarcas foi o que o pt mais fez durante os 13 anos de poder e provavelmente continuará a fazer, tanto que se aliou recentemente aos próprios golpistas.

Anônimo disse...

Compartilho desse medo!!!

Anônimo disse...

Dementes, racistas, misóginos, fundamentalistas religiosos são os eleitores do Mitolini e mulheres eleitoras dele são a maioria do interior do Sul do país e são racistas, preconceituosas machistas ou então vivem na base de medicamentos tarja preta ou são cadelinhas de misóginos.

Anônimo disse...

Muitas vezes é perda de tempo em tentar argumentar com alguns seres da "cena alternativa", pois a mesma começou a perder a essência na metade da década de 90 com panelinhas, devido a isso oportunistasde plantão perceberam que o público é específico, porém fiel e shows começaram a ser pagos, depois veio a tal da pista vip , este absurdo existe apenas no Brasil , pois uruguaios, argentinos, chilenos, paraguaios quando souberam deste disparate caíram na gargalhada. E pior ainda é gente dormir no barulho de certos Youtubers que são uma fraude, mas faturam muito devido a imbecilidade predominante a contaminar onde não poderia. Infelizmente existem pensamentos enraizados impossíveis de serem mudados.

Anônimo disse...

Simples e claro

Sportano disse...

PT ,na sua ganância pelo poder, entregara o país pra o inominável. Não enxergam que o PT perde pra o #eleNao no segundo turno. E que Ciro vence.
Aí, com o PT entregando o país passarei só pra lembrar que : "A culpa não é minha. Eu votei no Ciro Gomes".

Anônimo disse...

Pra mim não interessa se o Bolsonaro é machista...homofobico...etc..Se for bom pra mim financeiramente...o resto que se foda.

lola aronovich disse...

Bolso será ótimo financeiramente pra vc sim, bolsominion! Ontem mesmo o Paulo Guedes disse que nivelaria o imposto de renda em 20% pra todos. Ou seja, quem ganha mil reais pagaria R$ 200 de imposto. Que maravilha, né? Pra mim até que seria bom, porque eu pago a alíquota máxima de 27,5% (que é a mesma pra quem ganha 50 mil por ano ou 500 milhões por ano). Mas eu não voto pensando em mim, voto pensando em quem mais precisa.
Votar em Bolso é votar num Alckmin ou Temer com esteroides. A economia vai continuar a mesma porcaria (desemprego recorde, terceirização, sem direitos trabalhistas, sem aposentadoria, com os serviços públicos tipo educação e saúde jogados às traças), mas vc nem vai prestar muita atenção, porque todo dia ele estará xingando alguma mulher, negro ou gay, ou condecorando algum policial que matou um favelado, e isso vai desviar sua atenção. Vc vai afundar num mar de ódio. E isso tudo pra quê? Pra se vingar de feministas e ativistas que interferem muito menos na sua vida do que um governo catastrófico vai fazer.

Unknown disse...

Querida Lola, venho aqui em nome das manas que organizam o ato " mulheres unidas contra Bolsonaro em Salvador".
Ontem tivemos um episódio de ameaça através da página do evento. No momento em que ficamos cientes , fizemos uma denuncia e reportamos o ocorrido para a nossa assessoria jurídica. Temos ums equipe formada por advogados que dão apoio ao nosso grupo e evento. Nossas licenças junto a polícia militar e órgãos responsáveis pela segurança e cuidados para a realização do evento, estão em mãos. Esta suposta ameaça já foi levada ao secretário de justiça, e todas as medidas estão sendo tomadas para reforçar a segurança do evento.Diante disso, gostaríamos de pedir , com carinho, que tranquilize seus leitores e que por favor lance uma postagem desmitificando o ocorrido e apoiando nossa movimentação para o dia 29. Não só sobre o evento em Salvador, mas como em todo o Brasil e no mundo. Nosso pior inimigo é o medo, temos que vencê-lo. Estamos juntas!!!!Muito gratas, a organização.

Unknown disse...

Os humilhados serão exaltados.
O humilhado foi exaltado.