domingo, 23 de outubro de 2016

UMA SEMANA CANSATIVA, MAS BACANA

Ufa! Esta semana que passou foi corrida. Três palestras e um minicurso! Fora todo o resto...
Acima e ao lado uma foto no final do minicurso, quando muita gente já tinha ido embora. Mas foi tudo ótimo. Ainda não recebi imagens das palestras.
Gente, continuo tentando vender por conta própria os exemplares do Golpe 16. Agora cheguei a 40. 
Ainda tenho 60. Eu posso devolver os livros pra editora, mas prefiro vendê-los. Vamos colaborar, por favor?
Com R$ 43 você recebe o livro em casa, pelo correio, com uma dedicatória minha. Basta depositar o valor numa das minhas duas contas (em nome de Dolores): Banco do Brasil, agência 3653-6, conta 32853-7, ou Santander, agência 3508, conta 010772760, e me enviar email (lolaescreva@gmail.com) com seu endereço.
Pra quem é de Fortaleza, é só vir pegar na UFC. Aí o valor é R$ 35.
E não quero vender os livros apenas pelo dinheiro (eu recebo metade do valor). É importante fazer o Golpe 16 circular mesmo, porque o livro é excelente.
Talvez amanhã eu escreva um post sobre as respostas sobre continuar ou não o bloguinho. Por enquanto só digo que se eu ganhasse um real pra cada reaça e mascu que escreveu "Acabou a mamata" (tipo assim: qual?) eu não estaria precisando vender livro...
E aproveitando: se você é do Rio e precisa de (mais) um motivo pra votar no Freixo no próximo domingo, seus problemas acabaram!

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu torço de coração para que o Fleixo ganhe no Rio, alias eu torceria para que ele fosse governador e cumprisse a promessa de desarmar a policia mas prefeito ja serve. Cariocas são tudo de pior que existe no Brasil mereceriam toda fome,violência desabastecimento e caos publico que o socialismo e o populismo pudessem causar, seriam um exemplo do que não se fazer para as areas civilizadas do país, alis já o são.

Anônimo disse...

Passa o livro para PDF e distribui, assim vc divulga melhor. Já que o importante é fazer o livro circular. O dinheiro é o que menos importa nessa hora.

lola aronovich disse...

Anon das 11:44, o livro não foi publicado de graça. Tem custo pra fazer isso. A venda do livro é pra cobrir esses custos. Além do mais, o livro não é meu. Eu sou uma das 21 pessoas que escreveram artigos para o livro. E outra: o livro será disponibilizado em PDF, mas primeiro o pessoal que o publicou está tentando recuperar os gastos. E já lançou a segunda edição.

Anônimo disse...

Boa sorte pro Freixo e vai tarde salafraia.

Anônimo disse...

E o encontro de blogueiros que havia todo ano? Não vai mais ter? Por que?

Paulo Cunha disse...

Querida Lola,

Guarde um pra mim, acabei de perder minha cópia para uma amiga que está indo para esse congresso: http://www.filmandhistory.org. E depois de passear por lá, vai parar nas mãos de um professor da DePaul University. Enfim, não volta... Amanhã providencio o depósito, e mando o comprovante.

Bjs! (e força :))

Marussia de Andrade Guedes disse...

Lola
Eu vi vc comentando sobre o fato de as pessoas estarem lendo menos seu blog . Eu queria dizer que penso que é apenas uma fase .
Estamos vivendo um momento político muito conturbado , sofremos um golpe , então acho que as pessoas devem estar mais interessadas em política . Muitas vezes eu abri seu blog na esperança de ver algum comentário seu sobre política e fiquei triste por não encontrar .
Gostaria que vc comentasse mais sobre política . Gosto da sua visão de feminista , da sua ironia . Mas é só um desejo . Sei que vc não gosta que pautem seu blog. Será que as pessoas que não conseguem pensar em outra coisa que não seja política pararam de ver seu blog e por isso vc não está vendendo os livros ?
Mas o que eu queria dizer é que acho que é só uma fase . Não desista . Não precisamos de menos Lola . Precisamos de mais Lola .
Será uma perda imensa se vc parar de atualizar blog. Não duvide disso.

Anônimo disse...

Lolinha, te desejo tudo de bom

Anônimo disse...

Acho horrível desejar mal para todo o povo carioca, até porque população com gente escrota tem em qualquer lugar do país. Nem sou carioca, sou nordestina.

natalia disse...

Oi Lola,
não tenha esperança que Malafaia saia do Brasil com a vitória de Freixo. Lobão prometeu a mesma coisa se Dilma ganhasse e não cumpriu. Aliás, a Direita é assim mesmo, sem palavra.
Quanto ao Blog, não desista dele. Você sabe que escreve bem e tem, também, um bom humor que se revela na maioria das suas publicações. Então não prive, principalmente os mais novos, desse seu talento.
Vou comprar o livro sobre o golpe, embora frequente bastante os blogs de esquerda e acredito que já tenha lido muita coisa.
Gosto de você, da sua coragem, continue firme.


Anônimo disse...

Lola sou sua fã jamais desista deste blog eu amo seus textos.

b) Lola infelizmente é muito difícil a vitoria do Freixo nestas eleições aqui no Rio pois ele sofreu com uma série de acusações infundadas e fofocas na net.
c) Mas apesar deste fato o Psol conseguiu eleger Tarcisio Marielle e aumentou o número de vereadores na câmara carioca.

Anônimo disse...

Cara, eu não queria ser carioca nesse momento. Porque entre o Crivela e o Freixo, melhor mesmo era devolver o Rio de Janeiro pros índios e deixar quieto. Mas tudo indica que o Freixo já era, então pra quem é do Rio, boa sorte com o pastor aí!

Alan Alriga disse...

Oi Lola eu adoro o seu blog, e por favor não pare de escrever ele, as suas matérias ajudam muitas pessoas; eu sei que é muito difícil aguentar as ameaças desses monstros, mas você sempre foi uma mulher forte e determinada então continue sendo assim.