domingo, 30 de outubro de 2016

DIA DE COMPRAR LIVRO (E DE VOTAR NO SEGUNDO TURNO)

Pessoas queridas, só um post rapidinho pra dizer que voltei da praia. 
Foi um breve final de semana em Porto das Dunas, perto de Fortaleza. O mar não é pra mim, mas a pousada tinha uma piscina convidativa.
Aí voltamos e fomos votar, porque Fortaleza teve segundo turno. 
Mesmo com a tentação de anular o voto (como votar numa chapa que tem um cara de DEM como vice?!), acabei prendendo a respiração e digitando 12. Como disse o maridão, "Não estamos numa fase propícia para ter um capitão como prefeito". 
Bom, não esqueçam de comprar o livro Golpe 16. Lá tem um artigo meu e outros 21 excelentes textos de muita gente ótima da blogosfera de esquerda, além do prefácio do Lula e de uma entrevista com a Dilma. 
O livro custa R$ 35 se você comprar direto das minhas mãos, na UFC, por exemplo, e R$ 43 pelo correio. Eu mando com dedicatória. Tudo que você tem que fazer é pagar o valor (R$ 81 se você comprar dois exemplares) na minha conta no Banco do Brasil, agência 3653-6, conta 32853-7 (está no meu nome oficial, Dolores), ou na minha conta no Santander, agência 3508, conta 010772760. Mande um email pra mim (lolaescreva@gmail.com) com o comprovante ou foto do comprovante e o seu endereço.
Dá um excelente presente de natal ou aniversário! 
E, por favor, não pergunte "Você ainda tem o livro?". Eu ainda tenho 50 exemplares! Quando chegar a 10 (SE chegar), aí dá pra fazer essa pergunta. Por enquanto, é só comprar!

6 comentários:

Nah disse...

Lola, oq vc acha do caso de Santos.
O ex namorado matou o ficante da ex por ciúmes e ela foi presa por incitação, já que fazia comparações entre eles para o ex(com histórico de violencia)

Anônimo disse...

Lola:

Viste a "onda azul" no 2º turno?
O PT não ganhou uma única disputa que foi para o 2º turno.
No RJ, deu o Bispo Crivella e Malafaia ainda debochou dizendo "chora capeta".
Você poderia fazer uma análise?

Anônimo disse...

Não sou a Lola mas, a análise que faço é que a esquerda no Brasil está tendo o castigo que merece.

E nós ainda veremos a situação ficar mais "direita" em 2018, pois sem o apoio dos prefeitos das grandes cidades, a esquerda não vai conseguir eleger quase nenhum Deputado Federal, Senador e Deputado Estadual.

Se reclama-se do atual Congresso, tachando-o de conservador, esperem para ver o de 2018.

Anônimo disse...

Li,agora cedo, uma reportagem sobre o número de mulheres eleitas prefeitas de grandes cidades neste 2º turno das eleições e foram SOMENTE TRÊS! Olha, é por estas e outras que fica nítido que o feminismo é inócuo e não possui uma estratégia definida. Vocês mulheres não se apoiam e o único movimento que, de fato poderia ser um catalisador, não consegue alçar voo. Também, em quase todos estes blogs feministas, o que mais se discute são sintomas provenientes de um mal maior. Quase sempre se prestam a demonizar o ser do ser masculino(que continuam na liderança) em detrimento de elaboração de um plano que permita vocês terem mais representatividade na política.

Anônimo disse...

Quando eu vi o video do Marcelo freixo fazendo comicio para artistas globais,eu pensei "esse ai, já perdeu!".

por acaso caetano veloso anda de metro no rio?faz parte da realidade da mariana ximenes e matheus solano a violencia nas periferias do rio?

acho que não.

isso explica tudo.

Anônimo disse...

Quando a esquerda se junta com a globo e a indústria do entretenimento de péssima qualidade comandada dos coronéis que na tv globo diz que é do ''povão'', tem razão em perder. A esquerda agiu de forma cínica na maior parte do tempo sobre os escândalos de corrupção, só depois que foram colaborar e já era tarde demais, o povo já tinha perdido a confiança.