sexta-feira, 17 de maio de 2013

A VOLDEMORT TATUADA

Eles não economizam nos pontos de exclamação

Faz um tempão que não falo dos meus inimiguinhos, os mascus, então me dê um desconto. Por onde começar? 
Esta semana um jornal, ao que parece um jornal de verdade, impresso e tal, chamado Folha do E. Santo, publicou um artigo cheio de preconceitos. O título? "Mulher tatuada seria mais promiscua [sic] no sexo" (ué, seria mais promíscua onde? Na cozinha?). Entre muitas barbaridades, o artigo fala de um "recente estudo" de um tal de E. Mendes e suas incríveis deduções sobre o que significa cada tatuagem. Por exemplo, tatuagem de escorpião ou aranha "indica doença venérea curada e/ou portadora do Hiv", tatuagem de cruz indica "viúva, matadora de maridos. Multiplas [sic] cruzes indicam corriqueira prática", tatuagem de estrela indica "gosta de apanhar especialmente durante o sexo". Reparem no especialmente.
Após inúmeras reclamações (imagino), a redação do jornal decidiu incluir um aviso dizendo que a notícia está na categoria editorial de "curiosidade" e "bizarro". E, pra tentar limpar a barra, acrescentou: "O editor considera a matéria um besteirol que o brasileiro venera nas demais mídias, principalmente a televisiva. Mas, tem quem goste!"
O redator, pelo jeito, considera divulgar matérias mentirosas disfarçadas de estudos científicos uma questão de preferência. Dane-se a credibilidade do jornal, não é mesmo?
Quando eu li essa nojeira, algo me pareceu familiar. Rapidamente encontrei a fonte. Ela foi copiada inteirinha, imagem por imagem, de um blog mascu, de um post de agosto do ano passado. Sabe os mascus, que definem tatuagem (em mulher; homem pode) como "carimbo de puta"? Pois é. Dessa fonte idônea. Jornal plagiar blog mascu é fim de feira mesmo.
Só que aí eu descubro que os mascus tampouco criaram alguma coisa. Eles mesmos plagiaram um outro mentecapto. Quem? O Testosterona! Ele, ou alguém do seu site, escreveu ou plagiou (já que o Dudu tampouco costuma criar algo) o post em 2011. O tal "E. Mendes" citado como autor do estudo é a belezura ao lado.
Parabéns, Folha do E. Santo! Plagiando os maiores perdedores da internet! Reproduzindo material misógino! Assim vocês vão longe.

Ah, é sacanagem eu falar dos mascus, né? 
Afinal, eles estão lá, quietinhos no seu canto, metendo a real um nos outros e em si mesmos (palavras deles, não minhas), cuidando do seu desenvolvimento pessoal (o deles, não o seu, leitora; eles parecem ter outros planos pra você). É o que eles vivem repetindo: que eles não são misóginos, não são homofóbicos, não são racistas, e nem ligam pra mulher! Tudo que eles fazem nos seus fóruns é se desenvolver como seres humanos ahn, não, eles não se consideram a mesma espécie que a gente, búfalos também não, ninguém nem sabe como um búfalo se desenvolve, crescendo chifres? homens
Isso, eles estão lá freneticamente se desenvolvendo como os grandes homens honrados que são.
E pra provar que eles realmente veem desenvolvimento pessoal como algo mais que tomar anabolizante pra ficar sarado, escolhi à toa uns prints em dois minutos de fóruns dos guerreiros de um real (clique para ampliar).
Se o rapaz tivesse terminado a frase em "já nos deixaram", eu até concordaria com ele. 
Alguma fêmea caridosa por favor mostre uma b*ceta pros mascus pra que eles vejam que é um órgão elástico que não alarga, por favor? Ok, melhor não. Melhor deixar que eles continuem tremendo de medo das vaginas dentadas.
Pena que o desenvolvimento pessoal desses guerreiros não se restringe a coisas extremamente viris como batatinhas e tartarugas ninjas. Seu desenvolvimento também envolve ameaçar mulheres que vão participar da Marcha das Vadias. Os links e prints das ameaças já se encontram com as polícias Federal e Civil. 
Eu já falei algumas vezes que sou a Voldemort dos mascus, mas não pensei que chegasse a tanto. 
Certo, eu já havia notado que meu nome não podia ser citado nos fóruns deles. Já me contaram que eles tiveram que alçar um monte de membros ao cargo de moderador só pra que nenhuma menção a mim ou ao meu blog aparecesse. E eles de vez em quando ameaçam expulsar quem pronuncia meu nome. Mas, né, não tinha me dado conta que qualquer Lola é proibida por lá (clique para ampliar).

Talvez você tenha ouvido falar da graduada em Letras pela UFSCar que virou garota de programa. Pois bem, seu nome artístico é Lola Benvenutti. Veja como o nome surge automaticamente substituído num fórum mascu.

Uma leitora perguntou se eu não me incomodo em, sei lá, ser chamada de baleia jubarte. 
Bom, primeiro que baleias são bichos magníficos e poderosos e grandões. Segundo que, sei lá, digamos que eu não tivesse sido uma criança magra e tivesse sido chamada de baleia quando eu era pequena. Na terceira série eu até poderia ter ficado ofendida. Mas, entrando na quarta série, a gente amadurece. Até os meninos da quarta série partem pra insultos mais inteligentes.
Considero um elogio que eles tenham tanto medo de mim que não podem nem mencionar o meu nome. Eu sou o único assunto proibido entre eles! Quer dizer, eu e qualquer tema remotamente inteligente.

88 comentários:

Anônimo disse...

Quem conhece essa cambada sabe, podem ser rebeldes sem causa que brigam com a mãe por causa da mistura ou dementes, psicopatas ou sociopatas como Emerson, Marcelo ou Wellington que eles dizem ser um caso isolado, falo isso, pois em um comentário no Youtube um sujeito mencionou esta pérola num vídeo do Wellington. Esses caras precisam ter tratamento profissional urgente ou vão sair atirando por aí contra quem contradiz eles. Esquizofrenia pode ter resultados violentos no futuro, um esquizofrênico pode ter reações violentas tanto contra ele como a pessoas dentro ou fora do convívio e pelas postagens e ódio desses seres, é demência, esquizofrenia ou ser autoritário, megalomaníaco que quer as coisas do jeito deles.

Sara disse...

Lola esse texto das tatuagens é muito velho, me lembro de ter visto isso no extinto blog do doutrinador(me vieram lágrimas de saudades).. só q não....
Mascu não tem cérebro mesmo Lola, eles ficam copiando sempre as mesmas ladainhas e mimimis interminavelmente, pq da cabeça podre e doente deles não sai nada de original ou q pelo menos faça algum sentido, eles não conseguem concatenar nem uma simples frase q presuponha que tenha vindo de alguem portador de algum resquício de inteligência.
Eu só os considero perigosos pq embora eles não tenham cérebro, eles tem um corpo, e com eles podem fazer muito estrago na sociedade, como atentados, estupros, assassinatos e coisas do genêro.

Anônimo disse...

Vou falar anonimamente só porque vou contar um "causo" que aconteceu recentemente e que eu fui testemunha então melhor não me identificar:
Estávamos eu e um casal amigo sentados numa mesa de bar, conversa mole, tudo na paz aí surge o tópico "controverso" de tatuagens, quantas e quais fazer, etc. eu comentando que queria fazer umas duas ou três e minha amiga, que já tem uma, que queria muito fazer outra MAS o namorado "não deixa" - pausa para dizer quanto desprezo essa expressão horrível - porque "acha feio mulher de tatuagem" e que relevava a que ela já tinha porque foi antes dele e terminou o assunto com uma mensagem cifrada que se lia mais ou menos assim: se ela (minha amiga) fizer outra tatuagem, vai fazer sem minha autorização, e eu vou acabar o relacionamento porque eu não gosto de mulher minha com tatuagem.
Eu sou uma pessoa que evita confrontos, especialmente com os namorados das minhas amigas e me limitei a dizer que ele não era dono dela.
Meu ponto é: o corpo não é dele, ela não precisa de autorização dele (maior e vacinada) para fazer o que quer, mas o medo de ficar sem namorado/ser rejeitada é tanto que essa minha amiga não vai fazer a tal tatuagem e possivelmente vai começar a dizer que entende o ponto de vista dele... Enfim, meio desabafo meio comentário!
Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem, mas quando tomar coragem (oi medo de agulha!) vou fazer quantas bem entender e consciente que vai ter gente, tanto conhecidos quando desconhecidos, que vão me julgar uma "má influência"...

aiaiai disse...

kkkkkkkkkkkkkk. esses meninos são inacreditáveis.

e, Lolinha, me ajude aqui com uma dúvida: o que é "corriqueira prática"? Não que eu tenha tatuagem de múltiplas cruzes, mas fiquei curiosa.

bjs

Anônimo disse...

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Alguns poemas rimam
Esse aqui, não.

Anônimo disse...

Vá se foder, Lola.

Carol disse...

Lolinha, amo seu blog <3!

Além de divertidos, os posts ridicularizando mascus são uteis, pois servem sempre pra tirar a pouquíssima credibilidade que por ventura eles viessem a ter um dia.

Parabéns e um beijo!

Thomas disse...

Decepcionei. Amanhã vai fazer post criticando alguma notícia do Onion também? Fala sério.

Anônimo disse...

essa garota ai é uma vergonha,nem tem a desculpa da pobreza para se prostituir,é pura promiscuidade.

Alice disse...

Acabei de mandar a seguinte mensagem pelo formulário de contato do site do jornal:

"Sobre essa matéria: http://www.folhadoes.com/site/pagina_interna.asp?nID=24938&tp=2#

Acho que vocês já sabem que ela fo i plagiada de um site de humor e de foruns misóginos.

Vocês vão mesmo deixar no ar uma matéria que diz existir um estudo que não existe? Que não foi publicado em uma revista científica, que não tem um método estatístico??? Tirando toda a baboseira preconceituosa, o fato de ser um plágio, ainda se trata de uma mentira!!! Pode por na tag de bizarro, mas nao está na tag de mentira!!!

É esse o jornalimo de vocês?

Alice"

Espero que quem leia seja alguém diferente de quem lê os comentários, alguém mais sensato...

Alice disse...

Outro dia estava pensando na palavra viril... perguntei para uma meia duzia de pessoas, qual seria a palavra para mulher, similar a viril... Mas não achamos.
Seria delicada? Ou seria uma mulher "macha"?

Também vi uma entrevista da Monique Evans com a Marília Gabriela, onde ela fala das ameaças de morte que vem sofrendo por grupos da internet que odeiam negros, homossexuais e mulheres... parece familiar???

Qualquer coincidência é mera semelhança, não?

Unknown disse...

Sempre desconfiei que tinha que ter uns mascus trolls na mídia, rs

Thisi disse...

Aquela tatuagem da maçã tem uma frase do livro Crepúsculo. Pra quem não sabe a mensagem do livro é "muito promíscua" hahaha

Bia disse...

Lolinha, aquela que não se deve nomear. KKKKKKKKKKKK

E o thomas toddy (será que é ele? Deve ser) ficou decepcionado com o post. Talvez ele queira continuar dando significados de tatoo usando a inteligência de mascus. Ou então não te nomeando e nem falando de assuntos inteligentes.

Ahh, estes mascus problemáticos... Tenho uma teoria sobre eles: quando pequenos uma febre forte derreteu a parte racional/boa/inteligente do cérebro deles.

Aline disse...

Tô chocada, eu não sabia que essa reportagem era de um jornal "sério", eu achei que era uma brincadeira irônica ridicularizando esse discurso machista mesmo. Aliás, eu vi gente compartilhando achando que era isso. De tão ridículo que é! Mas infelizmente, é assunto muito sério...

Bruno S disse...

Não é a primeira vez que vejo algum jornal ou site que pretende dar notícias republicando mentiras, boatos ou falsas notícias dessas que correm na internet.

Durante um tempo, sempre que recebia um e-mail com algo do gênero eu parava 2 minutos e buscava no google açguém que tinha tido a boa vontade de pesquisar o assunto e desmentir a história.

O que me assustava quando fazia essas buscas era o número de vezes que eram republicadas como se fosse verdade. Por pessoas ou empresas que pretendiam prestar informações.

Além de não apurarem a história everificar o seu teor falso, tinha a parte criminosa de que nunca davam fonte. Publicavam como se fosse uma informação própria. Plagiar um hoax me parece algo inacreditável.

E a Folha do ES (terá se inspirado na folha de um certo santo?) ainda tenta justificar o que fez.

Muito triste.

Luiza disse...

O nariz de pimentão ali não tem espelho, né? Só em Cristo, mesmo...

Falando sério, agora: uma coisa é cada um ter uma opinião sobre um assunto que ainda não tem consenso. Outra é sair falando merda e achando que está certo sobre algo já estudado e provado. Fica feio, quem tem o conhecimento vai achar a pessoa burra, enfim. Feio.
VAGINA NÃO ALARGA. Qualquer anatomista ficaria vermelho de vergonha ao ler uma coisa dessas.
Pelo contrário, quanto mais se usa e se treina o controle, mais forte ela fica. É básico, é sabido, é consenso. É FATO.
Dizer o contrário só mostra burrice sua, sinto dizer. E eu tenho preconceito contra burros.

Bizzys disse...

Também lembro de ter lido essa """"""reportagem"""""" em um blog mascu há muito tempo, não duvido que o testosterona tenha copiado de alguém.

E respondendo a pergunta da aiaiai:
Se não me engano, o "corriqueira prática" significa que a mulher matou muitos maridos. Ou seja: se ela tem uma tatuagem de cruz, ela matou um marido; se ela tem várias, ela já matou mais de um, e pode matar mais.

Além da falta de lógica, esse texto é tão mal escrito que eu reconheço a dificuldade de entender, hahahahahaha

Amanda disse...

Vá se foder, Lola.

17 de maio de 2013 11:17

---------

Nossa, quanta sabedoria e superioridade intelectual... Se não for advogado está perdendo dinheiro com tanta habilidade argumentativa desperdiçada.

Cris disse...

eu sou do ES e nunca tinha nem ouvido falar dessa "Folha do E. Santo" antes da publicação dessa porcaria. quando vi, até achei que o site todo fosse uma paródia do Folha Vitória, esse sim um site de notícias razoavelmente conhecido por aqui.
depois eu fiquei achando que era obra de hacker ou algo parecido.

então, bem, não se pode afirmar que é um jornal láaaa com muita credibilidade não. só provou que tem algum funcionário bem lixo por lá.

Vivi disse...

Qualquer ato que mostre sem rodeios que o corpo da mulher pertence à mulher e ela faz o que bem entender com ele (aborto de uma gravidez indesejada, retirada dos seios para evitar chances altas de câncer de mama, fisiculturismo e, claro, tatuagens) sempre vai levantar esse tipo de imbecilidade. Nossa autonomia choca e causa desconforto.

Eu tenho tatuagens visíveis (meia-manga no braço direito, quase fechando meia-manga no esquerdo), mas ei, tenho um emprego excelente (em escritório de 9 às 5, choque!!!), uma carreira promissora. Estou com o mesmo cara há 15 anos. Reciclo, pago minhas contas, não jogo lixo na rua. Se querem me taxar de "promíscua" por causa das minhas tatuagens, so be it. Não são eles que colocam arroz e feijão no meu prato então não devo satisfações.

Ah, e o famoso "não gosto de mulher com tatuagem"... E quem disse que EU gosto de VOCÊ, mané?

Liana hc disse...

Fui ler a matéria... que coisa mais repulsiva.

Vi uma coisa muito interessante, que fez com que a experiência não fosse uma total perda de tempo. Tem uma outra matéria lá dizendo, segundo um especialista em voz da Universidade de Alberta chamado David Ley, que vibrador também serve para fazer tratamento vocal, encostando o aparelho na parte de fora da garganta. Ele explica que o vibrador ajuda tanto a relaxar os músculos quanto a tonificá-los. Dependendo do local do rosto e da cabeça, você consegue resultados diferentes. Muito útil para quem trabalha com a voz ou que por motivos de saúde precisaria desse treino.

:) Muitas utilidades.

Um comentarista do youtube:
I can't think of a worse thing to say to someone that finds your vibrator than, "It's for my throat."

ahaha

Daniela Rocha disse...

H A H A H A H A H A

Lola, você é cruel... cruel....

Cética disse...

homens considerados feios exigindo beleza/perfeição/gostosura das mulheres( dentro do padrão dominante) e desdenhando das que não se encaixam,não é uma coisa incomum mas,não consigo não gargalhar a cada vez que olho pra lata desse cara do testosterona hahahahhaha

Bia disse...

Mascus usando nome de mulheres para ofender a lola. Tsc tsc. Sério mesmo que existem essas pessoas?
Tá certo que tem o machismo estrutural e reconheço, mas se não fosse você postar e mostrar essas façanhas dos mascus (que eu mesma já pesquisei e morri de rir) eu não acreditaria facilmente que existem pessoas tão neandertais assim. Sério.

Anônimo disse...

Eu acredito que esse tipo de reportagem eh perda de tempo se preocupar. Esse jornal nunca se ouviu falar, eh um jornalzinho de meia tigela, o cara tinha que encher linguica e colocou qualquer idiotice. Certa vez nao me lembro em que revista tambem li uma reportagem "cientifica" que dizia que mulheres de cabelo curtinho eram mais atiradas, selvagens e promiscuas. Eu tinha na epoca cabelos curtos e era e sou todo o contrario: timida, ultra romantica, etc.

Agora o que eu acho que realmente eh preocupante, Lola, e o que eu acho que vc realmente deveria chamar a atencao, nao eh pra esse tipo de artigo bobinho, mas sim as mensagens que aparecem num blog chamado "marxismo cultural" .... dizendo que as mulheres atuais que querem ser independentes economicamente estao sofrendo porque chegam aos 35 anos e querem ter filhos e nao podem. Mas bem feito pra elas - segundo os responsaveis do blog - quem mandou elas serem promiscuas e se dedicarem a um mundo de homens.
Fico muito triste quando leio esse tipo de mensagem. Eu tenho 35 anos, sou solteira nao por opcao, mas porque o grande amor da minha vida faleceu e eu nunca mais o esqueci. Nao tenho filhos, e adoro a minha profissao, eh a minha vida. Agora estou fazendo umas aulas de ingles e um colega meu - de uns 24 anos - tambem insinuou que para eu estar solteira a minha idade eu devo ser promiscua. Acontece que, sei que sou uma bizarra, mas sou celibata desde que fiquei " viuva" (bom nao sou viuva nunca me casei) ja faz mais de 5 anos atras. E nunca fui promiscua. Mas mesmo que eu fosse isso eh um problema meu.

Esse blog " marxismo cultural" que te conto, eh horrivel, diz que as mukheres nao devem trabalhar, e eh normal ganharem menos porque sustentar a familia eh coisa de homem, etc. E que mukher que nao se casou antes dos 30 eh porque nao quis, porque sao (somos) egoistas, e promiscuas e por ai vai....

Esse tipo de ideias eu acho bem mais perigoso que o da tatuagem ou do corte de cabelo que qq ser com dois neuronios sabe que eh bobagem.

Obrigada por deixar me expressar e um abraco

Ana disse...

Incrível como esses mascus se acham as criaturas mais evoluídas, não percebem o quanto são ridículos.
Vc já viu esse video Lola? https://www.youtube.com/watch?v=WDwDU1ox7dI
Me assustei quando vi esse canal no youtube "Mulheres contra feminismo". Eu não sei o que é pior...

Anônimo disse...

Se és homossexual, maconheiro,surfista, skatista,ateu, tatuado, mãe solteira, prostituta, ou esquerdista, aparta-te de mim. Tua presença é repugnante aos olhos de D-us.

Sarah Anne disse...

Pessoal, sério que esse povo existe mesmo?
Isso né piada de mal gosto não?
#nãocreio

Anônimo disse...

Eu era mascu, mas ai encontrei jes...Brincadeira, na verdade, são um bando de meninos mimados, desorientados, e em busca de uma liderança que os diga o que fazer, só isso, lógico que um ou outro pode extrapolar os limites, mas geralmente são apenas nerds com problemas de relacionamento.Há cura, eu era assim, tinha uma certa revolta das mulheres pois sofri algumas decepções amorosas,e mesmo dificuldades em relações, ai a "Real" caiu como uma luva, pois tirava as responsabilidades de mim e colocava em um suposto "sistema" que se baseia em valores supostamente "tradicionais", felizmente não continuei, o amadurecimento chegou, as informações vieram e hoje eu troquei de lado.

Anônimo disse...

A Real tem seu lado positivo, li alguns sites e observei que há um incentivo para o esporte, o trabalho e aos estudos, sem contar no respeito à familia, não vemos muito isso, só incentivo ao que é errado na música, na tv e na internet. Eles exageram, é claro, mas creio que isso se deve mais a falta de educação mesmo.

Anônimo disse...

Ô Lola, eu traduzi de um tumblr de uma amiga minha isso aqui:

*Homem entra na loja e procura alguém que trabalha lá*

Homem :Ok, já chega. Por quê vocês não me empregaram ainda?
Empregado: Er... Senhor, quando fez o pedido para entrar na empresa?
Homem: Nunca fiz o pedido.
Empregado: Bem senhor, não tem como empregarmos o senhor se nunca fez o pedido...

Homem: Não, isso é besteira! Faz anos que venho aqui e TODA vez que venho eu sempre digo como AMO essa loja e como aprecio o serviço dos funcionários, diferentes dos OUTROS funcionários, vale lembrar!

Empregado: Sim, mas isso n-

Homem: E eu ainda falei que eu não estava empregado!

Empregado: Mas senhor, isso não nos indica que o senhor queira trabalhar aqui. E, novamente, o senhor nunca pediu, então sequer podemos considerar. Além do mais, não estamos contratando.

Homem: AH! Não está contratando? QUE PIADA! Eu vejo todo tipo de empregado trabalhar aqui na sua loja. Eles sempre vem e vão, mas você sequer me considera para o trabalho mesmo que EU saiba que você está procurando por gente para ocupar essas vagas! ISSO É INSANO!

Empregado: Senhor, nós estamos procurando por pessoas para ocupar os cargos administrativos. O senhor tem alguma experiência com administração?

Homem: Não, e isso importa?

Empregado :...Bem, senhor, é o que estamos procurando. O senhor não é qualificado para a posição se não tem a experiência com assuntos administrativos.

Homem: Eu nunca ouvi tanta besteira. Sabe, tu vai ficar procurando por muito tempo por um admnistrador se você não abaixar o nível do teu critério. Quem se importa com experiência ou com 'como-saber-cuidar-de-uma-loja'? EU AMO essa loja e estou disposto a trabalhar nela, é isso que deveria importar para você.

Empregado: Isso... Não faz sentido...

Homem: NÃO. JÁ CANSEI. Acabou. De agora em diante, sem mais 'bonzinho'.

Empregado: ...

Homem: ...

Empregado: ...

Homem: Vá se foder, sua puta.

MEUS COMENTÁRIOS DE TRADUÇÃO~~~
Eu decidi colocar como empregado e não empregada pq até o final do texto n se sabe o gênero dx ditx cujx. Porém, quando eu terminei de ler, eu decidi manter como empregado. O final, 'vai se foder, sua puta', é para que percebam com quem essa historinha de senhor bonzinho acontece. E eu ia dizer 'entregar currículo', mas 'fazer pedido' caiu melhor no contexto.

Anônimo disse...

Lola, não sei por onde posso falar com você sem ser por aqui, mas gostaria d saber sua opinião sobre a nove lei do aviso prévio e as mulheres grávidas... cada vez mais as mulheres deixarão de ser contratas!

darkgabi disse...

a baleia jubarte é a minha favorita! é linda, danca e pula pelos mares e tem um canto maravilhoso! =]

Elaine Cris disse...

Me indicaram a reportagem pelo facebook. Ridícula. O bom é que nos comentários abaixo só aparecia gente reclamando da falta de noção em publicar um "estudo" desses.
Mico maior ainda para o editor é saber que na verdade nem houve qualquer tentativa de "estudo", só um monte de bobagens saída de alguma cabecinha preconceituosa e sem graça.
Acho que quem gosta desse tipo de coisa só o faz para aparecer e dar uma de revoltadinho, polêmico, porque não tem a menor graça.

Elaine Cris disse...

Ah, e pelo jeito mascu que é mascu vive na lama é por muitos anos.
Credo. Como conseguem gastar tanto tempo, tantos anos com tanta bobagem, remoendo as mesmas coisas, o mesmo sofrimento, a mesma vontade que todas as mulheres sejam infelizes como eles são.
Lembro desse fake aí que usa uma foto de um cara bonitão de óculos escuros nos tempos do orkut, quando tentava trocar ideias em uma comunidade feminista e quase todo dia um desses trolls aparecia com o mesmo discurso de ódio.
Isso não é vida.

Anônimo disse...

Mascus comentando com nomes de mulheres?!kkkkkk pelo jeito vcs não enxergam um palmo diante do nariz.

Anônimo disse...

Lola, please, não aprove coments que a ofendem e aos seus leitores.

L. G. Alves disse...

Lola, mais uma vez, parabéns por suas postagens. E sobre o "vá se foder" que o covardão jogou aí nos comentários, vale lembrar que SE FODER é BOM DEMAIS, huhu Tem que agradecer, rs :p

Anônimo disse...

Nossa esse Edu do Testosterona é mais feio que briga de foice, afff.

Petra disse...

Oi Lola!! Leio seu blog faz um tempinho e queria agradecer por ter me tornado uma pessoa melhor. De verdade.

Ah, entre tantos textos bons, tristes e que nos fazem pensar sobre como a sociedade é cruel, nada melhor do que um como esse pra gente rir um pouco da insanidade desses mascus que acham que tem o poder. Por favor, né?

Um beijo, e continue com esse blog lindo!!!


Anônimo disse...

Vocês repararam que do lado da matéria tem uma chamada que diz: "Mulheres acham homens tatuados mais atraentes?"

http://1.bp.blogspot.com/-mKU82Cljdy4/UZWDWLMfziI/AAAAAAAA6lY/-ZTg9ay0358/s1600/1+a+1+a+a+a+a+ta+printscreen+folha+do+esp+santo.png

Que conveniente..

Anônimo disse...

Para o chororô do movimento gay: Clodovil era um líder da direita conservadora, e respeitado por defender a família. Gays que reclamam de não sentirem-se "inseridos" deveriam pensar se estão defendendo algo legítimo ou não.

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/181218_618821148129670_285337252_n.png

lola aronovich disse...

Ha ha ha, vcs mascus são engraçados! Clodovil era respeitado por defender a família? Respeitado por quem, caras pálidas? Por vcs? Desde quando vcs respeitam qualquer homem que não seja mascu? Clodovil era um reaça que parecia ter problemas em se aceitar como gay. Ele só era "respeitado" por gerar inúmeras tretas. Ele e o Bolsonaro seriam amigos hoje. Marco Feliciano usaria Clô como exemplo pra "provar" como ele não é homofóbico. o velho "tenho até amigo gay!".
Uma coisa é certa: vcs mascus, que vivem gritando "Bolsonaro presidente!", JAMAIS gritariam "Clodovil presidente". Por ele ser gay. Ele podia ser um bom idiota útil, mas ainda assim era gay, e vcs mascus não são homofóbicos, imagina, mas... Nem sei como continuar. Tá tarde.

lola aronovich disse...

Anônimo das 17:54, sobre a sua tradução: isso é um pouco antigo. Eu já publiquei um post chamado o friendzone pela ótica do trabalho em agosto do ano passado.
Mas tudo bem! Fico feliz quando alguém fica sabendo de alguma coisa depois de mim, porque quase sempre sou a última!

Anônimo disse...

Gostei da parte em que você diz que os tais mascus curtem enfiar a real uns nos outros. Já escutou falar em um subgrupo sadomasoquista chamado goreanos? São até mais engraçados.

Anônimo disse...

Se interessar, tem um link aqui pra "filosofia" goreana http://www.gorbrasil.com.br/textos/16-introducao-a-filosofia-goreana

Batman MR disse...

eu sou um homem liberal estou namorando uma T-girl (travesti) ela tem tatuagem e é fiel a mim, travesti é tudo de bom ela me completa ela tem os dois mundos, masculino e feminino é tão bom brincar com meu lado feminino.

C.O.B.R.A disse...

tenho uma tatuagem tribal perto do cofrinho e nem por isso sou gay.

MonaLisa disse...

Qual seria o significado da minha? Tenho o Leatherface tatuado na virilha desde os 18 anos.

Esse monstrengo e seus seguidores são dignos de pena. Mas sobre esse lance de ameaçar mulheres que vão na marcha das vadias é nova pra mim, eu não tinha ideia.

Curiosamente esses dias, comentei no face a foto que postaram de uma moça, dizendo que ela é vadia pq posta a foto de vestido curto e decote. Chamei eles de invejosos e apareceram vários comentarios me chamando de vadia e baranga (contradição???).

Mas juro que se um mascu me ameaçasse, eu faria questão de pagar alguém pra rastrear o maluco e apareceria na casa dele de surpresa pra ver se é tão virl quanto se faz na internet.

MonaLisa disse...

Ah sim, e enquanto comentaram das minhas fotos, mencionaram que vou na marcha da vadias.

Gabriela disse...

Pois é, são tantas matérias pseudojornalísticas ridículas. Estou há um tempão para enviar para o blog uma "matéria" que tive a infelicidade de encontrar quando visitava Tarragona, terra dos meus avós, em que um sujeito espanhol, entitulado jornalista e professor de inglês, morando no Brasil, narrava em inglês o que, para ele, seria o famoso "golpe da barriga", "comumente" aplicado pelas brasileiras e respaldado pela lei de alimentos no Brasil, alertando os espanhóis a tomarem cuidado. Estragou o final da minha viagem. De qualquer forma, se encontrar o link irei postar, mas nem sei se o jornal de lá tem site.

Anônimo disse...

Eu penso em tatuar lola aronovich na minha nadega esquerda (^~^)

Anônimo disse...

"Até os *meninos* da quarta série partem pra insultos mais inteligentes."

Acho errado julgar que um sexo, masculino ou feminino, seja mais inteligente que o outro.

Anônimo disse...

Continuo achando que tatuagem = carimbo de puta. Por que vcs não aceitam o fato de que EU posso ter essa opinião?

Anônimo disse...

Anônima das 15:41

Não tem este blog e outros também que posam de muito tranquilo como o Acidez Mental e colam/copiam matérias de blogs falecidos por aí.
Tem fórum fechados de jogos no meu ponto de vista muito perigosos também e que merecem atenção, são fechados e quando resolvem abrir seus membros tem avatares de origem árabe. Muitos desses indivíduos tem simpatia e cordialismo com fundamentalismo religioso e até porque não contato direto com radicais muçulmanos de vínculo terrorista. Alguns deles merecem sim atenção e muita observação, não ser motivo de riso e sim de investigação, pois tem porte de arma legalizado, fazem contato com gente de alta periculosidade internacional islâmica.

Unknown disse...

Qual o sentido? A maioria dos homens não gosta de mulher que teve outros parceiros. Fato! Para aquelas que preferiram uma vida mais solta, que encontre a minoria dos homens que as aceitarão. Simples assim.

juju disse...



Sempre que eu penso em mascu eu penso nesse video: http://vimeo.com/64941331

Anônimo disse...

Lola!
Adoro vc,adorei o post.
Obrigada por ajudar na luta,com incrivel bom humor(e impacto).

Anônimo disse...

Amilcar sou mais "rodada"q catraca de metrô no horario de PICO rrssss, não me faltam homens para absolutamente NADA, NEM P CASAR NEM P NAMORAR, será que homens como vc fala são maioria??? sei não....agora vc querido é um animal em extinção, e quer saber duvido q alguma mulher vai chorar por alguem como vc....

Anônimo disse...

"Qual o sentido? A maioria dos homens não gosta de mulher que teve outros parceiros."

E a maioria das leitoras deste blog consideram esse tipo de homem um grande bosta. Então eles não fazem falta alguma a elas.

Ter ficado com muitos parceiros: FILTRO DE BABACA MACHISTA INSEGURO.


Sophia.

Annah disse...

Eu gostaria que esses boçais parassem de usar filmes bons pra fazer os banners nojentos deles. Gladiador é um filme legal pra caramba, chato eles ficarem estragando com bullshit reaça.

Anônimo disse...

O que me deixa impressionado é o fato de esses caras não se tocarem do quanto todo esse "movimento" é extremamente ridículo. Você olha para essas imagens de propaganda da real, como a do gladiador ali ou a da "revolução masculinista", e pensa "putz... da onde saiu esse retardado?".

"Desenvolvimento pessoal" porra nenhuma, ninguém cresce vivendo num mundinho de fantasia rancoroso da internet. Esses caras são muito dependentes de dispositivos psicológicos de auto-afirmação, exaltação de si, teatrinhos baratos para conseguir levar a vida com tanta frustração.

Anônimo disse...

"Continuo achando que tatuagem = carimbo de puta. Por que vcs não aceitam o fato de que EU posso ter essa opinião?"

Vc pode ter a opinião que quiser, ué. Mas falta aceitar o fato que nós e várias pessoas te achamos babaca e preconceituoso por ter essa opinião.


"Qual o sentido? A maioria dos homens não gosta de mulher que teve outros parceiros. Fato! Para aquelas que preferiram uma vida mais solta, que encontre a minoria dos homens que as aceitarão. Simples assim."

A maioria dos homens foi criada com valores machista e patriarcais. Só que já há algumas décadas, a maioria das mulheres não tem somente um parceiro. E parece que rosnando ou não, a maioria dos homens devagar vai se adequando. Há quatro décadas seria impensável uma mulher não virgem casando e hoje já é maioria. Fato! Então ou o cara se adequa a essa situação, ou fica esperando a minoria que é virgem ou não se casa.Só não vale achar que tem o direito de desrespeitar ou agredir. Simples assim.

Anônimo disse...

para a folha da ditabranda chegar ao ponto de reproduzir uma matéria misógina, sem nenhum dado cientifico relevante, apenas composto do mais PURO preconceito e burrice....

é porque definitivamente chegamos ao fundo do poço.

Rafaela disse...

Lola, como eu adoro o seu blog! Esses mascus são uns ridiculos mesmo. Amei seu apelido! E ainda bem que vc ja passou da terceira série para nao se importar com isso (risos). Alem do mais, baleias sao lindas! Depois que passei a acompanhar seu blog descobri no meu convívio diversos traços machistas. Vivendo e aprendendo! Xô cambada!

Robson Fernando de Souza disse...

eeeeeeee, o tema "mascus" voltou ao blog de Lola =D

Lolinha, eu já disse que simplesmente amo - ésse dois, menor que 3 e L entre parênteses - quando vc fala desses tontos? ^^

Eu ri bastante com o print que o babaca fala dos "instintos bufalescos primitivos". kkkkkkkkkkkkk

Se a bíblia fosse uma história real, eu diria que os mascus são fracassos/rejeitos da criação divina.

Lola, por favor, não pare mais de falar desses chorumes condensados (ao menos) uma vez por semana, por favor. Você falar deles é uma das melhores coisas que encontramos aqui no Escreva Lola Escreva =)

Robson Fernando de Souza disse...

"Se és homossexual, maconheiro,surfista, skatista,ateu, tatuado, mãe solteira, prostituta, ou esquerdista, aparta-te de mim. Tua presença é repugnante aos olhos de D-us."

Aparte-se de nós, caro intolerante escroto. Sua presença é repugnante aos olhos de quem tem o respeito como princípio ético, e seu "deus" Sauron é repugnante a nós que respeitamos as diferenças.

Anônimo disse...

"Mascus devoram criancinhas". Esse discurso não parece familiar a você, Lola?

A verdade é que você viu a oportunidade de nos usar como trampolim. Não importa o que façamos, para vc sempre seremos monstros. E é o que vc sempre vai mostrar usando o filtro da conveniência. É conveniente para vc nos demonizar. Vc quer é audiência para vender livros. É a velha história do poder ideológico sobre as massas.

Duvido muito que isso vai ser liberado, em todo caso, só de vc ler já vale o trabalho de escrever.

Anônimo disse...

"Mascus devoram criancinhas". Esse discurso não parece familiar a você, Lola?

A verdade é que você viu a oportunidade de nos usar como trampolim. Não importa o que façamos, para vc sempre seremos monstros. E é o que vc sempre vai mostrar usando o filtro da conveniência. É conveniente para vc nos demonizar. Vc quer é audiência para vender livros.

Duvido muito que isso vai ser liberado, em todo caso, só de vc ler já vale o trabalho de escrever.

Unknown disse...

Acompanho esses caras desde a época do orkut,a partir de 2008/9 e inicialmente ficava com dó de suas desilusões com as mulheres.Pareciam que eram verdadeiras ''vítimas da atual sociedade ocidental'',aqueles criados por (guerreiras) mães,filhos sem pai,ou com pais alcoólatras ou padrastos abusivos. Porém,com o passar do tempo sua misoginia e seu ódio pela buceta tomou forma e o wellington foi o ''auge'' e a decadência desses lixos. Eu tinha um perfil original no orkut,em diversas comunidades e ficava apenas observando seu extremismo e raiva que eles tinham das mulheres,as que os abandonaram,aquelas que nunca olharam para eles,outras que eles assediavam na rua e não respondiam,as meninas lindas que nunca chegavam perto deles (será que é porque NINGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA QUER SE RELACIONAR COM UM PSICOPATA??) e ficava intrigada com essas coisas.Porque o cara se dizia 'o homem bonzinho,o que faz tudo pela mulher,aquele que daria o mundo por ela' - mas que na verdade parece o HOMICIDA EM POTENCIAL,O ESTUPRADOR,O PEDÓFILO,O ABUSADOR... Eles querem bucetinhas virgens,de preferência de criancinhas. Porque o restante das bucetas (leia-se +14) estão velhas e arrombadas. Mães solteiras então,vish. Sendo que muitos,MUITOS MESMO,são filhos de mães solteiras (e por isso não deveriam discriminá-las,e sim amá-las).Esses vadios,putos (porque eles se referem a qualquer mulher nesses termos) mereciam amargar +50 anos na cadeia,por cada comentário carregado de ódio pelo sexo que dizem que tanto os rejeitou. REJEITAR,CLARO,NÃO PASSAM DE UNS DOENTES,CADÊ O HOSPICIO ESSAS HORAS?? Nunca vi tanta porcaria. E esse TESTOSTERONA?? Um puta babaca,junto com seus leitores. ACID GIRL,EU TENHO NOJO DE VOCÊ! Chupa as bolas do testosterona e fica dizendo que mulher é menos racional que o homem (no seu caso,vc deve ser mesmo pra se submeter a esse LIXO.)RIDÍCULOS ESSES MASCUS

Arlindo_Menezes disse...

Lola se você acha que somos gays, só porque nós aqui do mundosurrealista ,mostramos um pro outro fotos de nossos peitorais pra compara-los, está enganada.
tanto que já tiveram vários "encontros da real" regados a muita bebida onde só homens do nosso fórum participam e ninguém até hoje ficou chapado a ponto de dar ré no quibe (que eu saiba).
isso mostra que um ambiente que só tem homens bebados mostrando os biceps e o peitoral um pro outro, pode sim ser um ambiente hétero, másculo e virilzão.
eu rolo no tatame com outros machos e não sou gay, mas isso só o futuro dirá.

Anônimo disse...

Gente, por acaso esse canhão do Eduardo Mendes não é o falecido Silvio Koerich?! Deviam investigar isso.

Diogo Costa disse...

Você detona =)

Apesar de eu achar que as tartarugas ninjas também detonam bastante o/!

abração!
Diogo Costa

Um adolescente qualquer. disse...

Interessante você falar, no final, que "até os meninos da quarta série tem xingamentos mais inteligentes".
É uma declaração interessante. Porque fazer essa diferenciação entre os xingamentos dos meninos e das meninas? Os meninos seriam mais burros por acaso?
Preconceito, a gente vê na blogosfera feminista...

Iceman disse...

Sabe o que acho mais engraçado.
A inocência de vocês.
Achando que o masculinismo se resume a meia dúzia de molequinho adolescente espalhado internet afora.
Entendam de uma vez por todas que masculinismo NADA tem a ver com feminismo.
Mas esperem e vejam o que acontecerá nos próximos anos, ainda vamos conseguir doutrinar esses moleques e ensiná-los o que o verdadeiro masculinismo representa.
E, vós mulheres, não precisam ter medo, pois o masculinismo não as ameaça, na verdade as beneficia, pois está muito mais ligado à ideia de direitos iguais do que o próprio feminismo, pelo menos esse feminismo que tem se propagado ultimamente, esse feminismo de ocasião, esse feminismo que só busca privilégios e se esquiva de responsabilidades, esse feminisma que brada por direitos iguais, mas quando a conta chega, quem tem que pagar é o homem.
Não que todas as feministas sejam assim, mas a maioria, infelizmente, é!

Anônimo disse...

" até os meninos da quarta série passam a fazer insultos mais inteligentes "


Alguém aqui repetiu a 3a serie, heim...

Anônimo disse...

A buceta é dela, e dela ela faz o que bem entender.

Anônimo disse...

Se voce se decepciona com criticas inteligentes/fundamentadas, volte a ler Turma da Mônica.

Anônimo disse...

De " sou catolica e quero fazer uma homenagem a minha religiao no meu corpo " para " partiu matar maridos"


Hahahaha esse texto me atordoou com tanta inteligencia. sdds lógica!

Anônimo disse...

Se és vidaloka tbm. Deus n gosta de vidaloka.



Aiaiai...

Anônimo disse...

~ respeito a familia ~

To vendo. Deve respeitar a familia pra caralho com um pensamento machista desse.

Se a ~ familia ~ eh composta por um casal branco heterossexual e de classe media, com seus filhos, de fato eles respeitam a ~ familia ~


Pq qualquer coisa fora desse padrao eh motivo de babaquice deles.

Anônimo disse...

BOOOOOOORIIIIING

Anônimo disse...

Acho errado você comentar algo se nao sabe um mínimo de português e interpretacao de texto.

Para anonimo das 6:39

Anônimo disse...

Foda-se sua opinião. Só não sai pregando ela como se fosse alguma verdade, sem um minimo de embasamento cientifico, assim como essa revista fez.


Ninguem aqui quer saber da sua opinião, cara, volta a ver desenho.

Anônimo disse...

Anonimo das 14:30



AHAHAHAHAHAHAHAHA AI GENTE EU TO CHORANDO C ESSE COMENTARIO


VC EH HILARIO

Anônimo disse...

" um adolescente qualquer " ...

Procura um vídeo do caetano chamado, " como voce é burro"


Ele fez pensando em voce.

Bjao querido

Anônimo disse...

Anonimo das 15:26, sobre voce falando do feminismo:


Não fala do que não sabe, meu bem.


Bjs queridao