sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

OS FILMES BONS JÁ PASSARAM

Sei que quando estiver de volta em Joinville, com suas cinco salas de cinema, vou me arrepender por ter reclamado. Mas a verdade é que aqui nos EUA parece que existem só uns dois meses no ano em que vale a pena enfrentar uma telona, quando chegam os Oscarizáveis (novembro e dezembro). Janeiro é um deserto. Sinta o drama: as estréias de hoje são “How She Move”, “Meet the Spartans”, “Rambo 4” e “Untraceable”. E isso que hoje tem quatro estréias nacionais! Geralmente são apenas duas. “How She Move” eu vi o trailer, e não me atraiu. Parece ser um monte de jovens revoltados dançando, e nem musical é. “Meet the Spartans” é uma paródia de “300”, e só quero saber: o mundo precisa mesmo de um “Todo Mundo em Pânico 5”? “Rambo” (previsão de estréia no Brasil: 22/2) e “Untraceable”(“Sem Vestígios”, que chega aí 28/3) eu vou assistir, na falta de coisa melhor; “Rambo” porque é impressionante como o Stalla continua trabalhando, mesmo tão velhinho, e “Untraceable” porque é meu tributo a Diane Lane (por ela ser casada com o Josh Brolin, imagino). Ou porque já passaram o trailer tantas dezenas de vezes que eu tive a ilusão que seria um filme importante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lola vc já viu Cloverfield? o filme parece ser bom, e Grindhouse?
se vc viu Grindhouse vc poderia fazer um post falando sobre ele (please)??? já que no Brasil ele foi dividido e a parte do Tarantino só chega em março ou abril

gostei muito do seu blog... vc ta de parabéns!!

lola aronovich disse...

Ok, Fê, vou pensar no seu caso... Sobre Cloverfield vou colocar algumas notas logo logo. Grindhouse eu vi, mas faz tempo e nem me lembro bem. Vou tentar sim colocar um post (bem curtinho) sobre ele. Continue visitando e comentando!