quarta-feira, 29 de abril de 2020

BOLSONARO SOBRE OS 5 MIL BRASILEIROS MORTOS PELA COVID-19: "E DAÍ? QUER QUE EU FAÇA O QUÊ?"

Ontem Bolso fez uma das falas mais desastrosas do seu desgoverno, e olha que a competição é árdua.
Ao ser perguntado por uma jornalista sobre o Brasil ter ultrapassado a China e chegado a 5 mil mortos pela covid-19, o Capetão respondeu: "E daí? Eu lamento, mas quer que eu faça o quê? Sou Messias, mas não faço milagre". 
5 mil mortos (isso com subnotificação, na realidade a quantidade certamente é muito maior -- estudos apontam que o número de casos é 15 vezes maior que o oficial), e o presidente do quinto maior país do mundo lava suas mãos, insiste que não tem nada a ver com isso, e que devemos culpar os governadores e prefeitos.
"Não vão botar no meu colo essa conta", repetiu Bolso. Ô se vamos! Se houver justiça, o escrotossauro será julgado e condenado por uma corte internacional em Haia por crimes contra a humanidade. 
Ontem a hashtag #6CrimesDoBolsonaro tomou as redes sociais. Seriam esses os crimes (só seis?!): falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, prevaricação, obstrução de justiça, e corrupção passiva. 
É o que consta no inquérito aberto por Celso de Mello para apurar as acusações de Sérgio Moro contra Bolso. Se o Anticristo que se diz Messias for condenado à pena máxima em todos os crimes, a pena pode passar dos 19 anos de prisão
Mas voltando ao "E daí?" do seu Jair, que espantou muita gente que, pelo jeito, não estava prestando atenção: durante toda a campanha de 2018, era exatamente isso que ele respondia a todas as perguntas. Economia? Ah, ele não era obrigado a saber. Tinham que perguntar pro Posto Ipiranga. Mulher ganhar menos que homem? Ah, e daí se o empresário quer pagar menos? Nada a ver com ele.
E ainda assim 57 milhões de pessoas não muito inteligentes votaram nessa criatura nefasta.
Porém, o desprezo que Bolso tem pelos brasileiros, e que mais uma vez ficou evidenciado com sua fala de ontem, pegou muito mal. Tanto que Carluxo e as deputadas de extrema-direita Carla Zambelli e Bia Kicis correram pra inventar que houve distorção da imprensa. Zambelli, por exemplo, mentiu que o Jornal Nacional "editou a pergunta da repórter, não vai mostrar. Os inimigos continuarão mentindo, distorcendo e difamando. É da natureza deles, mas o povo não cai mais nessa". 
Bom, vamos ver quem está mentindo. Veja todos os 26 minutos da fala de ontem aqui. É no minuto 9 que Bolso diz textualmente "E daí?" e todo o resto. Só no minuto 15, quando ele pergunta aos jornalistas "Alguém tá ao vivo aqui, por acaso? Todo mundo?", que ele vem com um discurso em tom eleitoreiro e falso de que se solidariza com os parentes das vítimas, "mas é a vida. Amanhã vou eu".
Aí na manhã seguinte o Gabinete do Ódio programa seus bolsobots pra subir a tag #BolsonaroHeroi. Como chamar de herói um presidente que fala "E daí?" pra morte de 5 mil pessoas? Bolso tem que cair. Sua presença é garantia de mais mortes. 

10 comentários:

Anônimo disse...

"mas é a vida. Amanhã vou eu".

Não cumpriu a promessa.

Anônimo disse...

Bolsonaro na pandemia em 9 atos:

1. “Que pandemia?”
2. “É fantasia!”
3. “Golpe da China!”
4. “É uma gripezinha!”
5. “Brasileiro nada no esgoto! Não pega!”
6. “Saiam de casa! O Brasil não pode parar!”
7. “Hidroxicloroquina!”
8. “Não sou coveiro!”
9. “E daí? O que eu posso fazer?”

Anônimo disse...

Mídia porca imunda (o que inclue você, blogueira safada maldita, gorda depravada). Nunca na história desse país um presidente foi tão difamado e distorcido.
Primeiramente ele foi DISTORCIDO sim. Só sendo muito mau-caráter pra negar. Ele disse "E daí" no contexto da pergunta da repórter, que era sobre o que ele achava do Brasil passar a China em número de mortos. E realmente, a resposta ideal é E daí. E daí que as estatísticas "oficiais" dizem que nosso país passou uma ditadura comunista que não divulga dados reais sobre suas mortes? Com certeza lá tem mais de 100 mil mortos, então e daí que supostamente o passamos, segundo a imprensa internacional? Não é verdadeiro, então é daí. Em seguida ele diz que lamenta, isso vcs ignoram, cães sarnentos. E ele realmente não faz milagres, ou ele está mentindo. Querem que ele resolva tudo, como se ao invés de presidente, ele fosse Jesus Cristo. Que mal há em se defender disso.
Em seguida ele lamenta profundamente as mortes e se solidariza com as famílias dos mortos. Mas essa parte todo mundo convenientemente cortou...
Enfim, eu gostaria que vc fosse tomar bem no meio do seu CÚ, blogueira desgraçada. E enfie no meio da sua buceta podre o salário de mais de 20 mil que vc ganha pra falar merda numa sala de aula 4h por dia, enquanto eu estou tendo que me sustentar através de uma merreca de 600 reais, já que estou sendo IMPEDIDO de trabalhar, e vcs defendem isso. Canalhas filhos da puta.

Bruno disse...

Hoje o Bacci pediu para a mulher que matou a Isis ser linchada na cadeia, falou como é ser mãe (justo ele, um homem), e linchou via tv, uma concessão pública, para enaltecer seu ego. Como um programa desses pode ser transmitido à tarde e Dragon Ball e o antigo programa do Zé do Caixão não podiam (e ainda não podem)? A esquerda sempre caiu em cima de produtos voltados à cultura pop, mas deixou os urubus ainda mais perto das crianças e adolescentes. E incrível como a esquerda ainda vai ajudar a eleger Sérgio Moro, já que no pouquíssimo tempo que a globo dá pra gente, nossos parlamentares não falam nada da postura do Sérgio Moro.

Anônimo disse...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/amp/2019/02/jovem-que-teria-marcado-o-corpo-com-suastica-vai-prestar-servicos-a-comunidade-em-porto-alegre-cjsne4rzb001q01lh08i292md.html

Anônimo disse...

Sem surpresa quanto o E DAÍ do excrementissímo Mijair Merdias Bolsoshower, pois tanto ele como a prole asquerosa, o Olasno boca de putrefação do Caralho e ad caterva estão a comemorar estas mortes, afinal o nicho, a origem do eleitorado do Bolsoshower está em blogs, páginas de conteúdo misógino ou violento, quando não ambos, são pessoas que comemoraram massacre do Realengo, de Suzano, as mortes violentas de Eloá, Elisa Samúdio, Luciana quando o André Garcia a assassinou em Penápolis, então não é para se surpreender com a mente e atitudes genocida e eugenistas tanto de Mijair, dos filhos asquerosos e daquele câncer proctológico que pensa ser filósofo como a turba raivosa, insana, demente ou sociopata que o segue ou "orienta". A cambada quer uma sociedade de Texas Rangers para os dias atuais.

Anônimo disse...

As verdadeiras intenções de Bolsovírus está neste canal no YouTube. https://youtu.be/RChewZxlwyc

Anônimo disse...

“Eu tenho que falar com o ministro, ele que fala de número.” (Excrementíssimo Perdigoto da Rês Púbica)

Anônimo disse...

“Em alguns países, o coronavírus já é declinante.
Estão desativando hospitais de campanha
e liberando equipamentos.
Penso que o presidente da República deve
telefonar aos outros Chefes de Estado
pedindo colaboração ao Brasil.
Ou isso é pedir um milagre?”
(Flávio Dino)

Anônimo disse...

Seu presidente queria te dar 200 reais... E cu não tem acento, é monossílabo tônico. Se vai escrever em caixa alta, pelo menos escreve certo.