sexta-feira, 17 de abril de 2020

CRÔNICAS ILUSTRADAS DA PANDEMIA

Eu ia escrever um post sobre a morte do Rubem Fonseca, mas me atrasei, então fica pra amanhã. 
Eis dois cartuns do Arnaldo Branco que descrevem lindamente a situação atual. 

5 comentários:

Anônimo disse...

FINALMENTE! Estou com os 600 merréis na mão. Agora juntando com o dinheiro que eu já tinha aqui, tô com 1500. O drogadinho quer me vender o 38 enferrujado + 4 balas por 1800. Zé droguinha de merda. Vou tentar pechinchar, qualquer coisa ele abaixa o preço. Caso não, vou ter que dar sumiço no drogado e roubar o cano. Mas eu te juro, Lola. Antes de maio você vai ter seu fim. Eu te prometi que de abril vc não passa, e DE ABRIL VOCÊ NÃO PASSA, CARALHO!

Anônimo disse...

Anônimo de 19:25, essa dinheirama aí foi da vaquinha da contratação do "profissional" via bitcu, hein? Você ainda está do outro lado da rua??? KKKKK :-D

Anônimo disse...

Que os anjos da retidão lhe apoiem e lhe dêem força! Estamos todos orando por vc, pra que vc consiga concluir seus projetos com sucesso! Deus esteja consigo lhe dando coragem, força e sabedoria. Amém!

titia disse...

Gostei. Tomara que os quadrinhos da consciência de classe para os pobres e a criminalização dos bilionários se tornem realidade. #sonhorealizado.

19:25 a diarista está em casa e sua mãe não é obrigada a limpar sua merda. Vai lavar suas cuecas freadas.

Anônimo disse...

Palavras de Nelson III:

“Se a gente imaginar uma margem de erro grande, 100 vezes, a gente está falando em 4 milhões de pessoas. O que representam 4 milhões em um país como esse? 2% da população”

https://revistaforum.com.br/politica/teich-se-enrola-nao-apresenta-planos-contra-a-covid-19-e-fala-em-parceria-com-o-itau/

Quem se importa com a vida de 4 milhões de pessoas?