domingo, 2 de junho de 2019

CIDADÃO DE BEM ESPANCA A AMANTE GRÁVIDA E SE MATA. BOLSO LAMENTA A PERDA DO HERÓI

Hoje de manhã tuitei a notícia de que um tal de Tales Alves Fernandes, que se auto-intitulava Tales Volpi, mais conhecido como MC Reaça, havia se suicidado ontem. 
Tales fez jingles para Bolso no ano passado. O mais famoso era um que foi tocado num comício do fascista. A letra dizia: “dou para a CUT pão com mortadela e para as feministas ração na tigela. As minas de direita são as ‘top’ mais bela enquanto as de esquerda tem mais pelo que cadela”. Num momento em que mulheres de todo o país se uniam para gritar #EleNao, músicas comparando mulheres a cadelas animavam os comícios de Bolso.
Sinceramente, não dava pra dizer que Tales faria falta.
Mas a história não acaba aí. Bolsominions primeiro lançaram aquelas teorias da conspiração de sempre, alegando que Tales não havia se suicidado, e sim sido assassinado pela esquerda. Outros juravam que ele não morreu. Muitos pediam investigação e saudavam o funkeiro como herói.
Agora sabemos o que realmente aconteceu
Tales era casado mas tinha uma amante, que estava grávida dele. Quando ela contou a ele da gravidez, ele tentou matá-la. Ela foi brutalmente espancada e está em estado grave num hospital em Indaiatuba. Depois de bater nela, Tales saiu de moto. Gravou dois áudios para a esposa (escute aqui), se desculpando e pedindo que ela ajudasse a cuidar do filho dele com a amante, caso o espancamento não tivesse provocado um aborto. Em seguida se enforcou numa árvore.
Um relato em vídeo conta que Tales ligou para o pai depois de ter batido na amante. O pai decidiu ficar do lado da moça e foi socorrê-la. Tales ainda tentou simular um assalto para encobrir a tentativa de feminicídio. Ele supôs que havia matado a amante e o filho.
Não sei se Bolso já sabia disso quando homenageou o ativista em seu twitter: 
"Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”. Nenhuma palavra de solidariedade à mulher que ele tentou matar.

Já Dudu Bolso escreveu que "fica a imagem de um homem alegre, trabalhador, gente fina e criativo. A sua força deu resultado!" 
No Facebook de Tales, alguém escreveu: "Venho aqui comunicar a partida de um Herói. Um cara grande demais para um mundo tão pequeno". 
Um herói talentoso e humilde, um cara incrível que queria mudar o Brasil. São esses os cidadãos de bem no Brasil fascista.
Vale lembrar que uma artista talentosa de verdade, Beth Carvalho, morreu esses dias. Sem merecer um tuíte do presidente dos ignorantes.

58 comentários:

Anônimo disse...

Pra vermos o caráter das pessoas ditas de bem, que apoiam esse governo esdrúxulo e rancoroso

Anônimo disse...

Lola, vcs mandaram matar MAIS UM? Sério isso? Não basta Celso Daniel + 7 testemunhas, Eduardo Campos, Zavaschi, e o povo todo do hotel do Adélio? Vcs nunca param de matar gente inocente de bem NÃO?

Unknown disse...

Bolsominions me causam náuseas. De onde saíram tantos vermes ? Parece que o país morreu e já está em estágio de decomposição.

Flávio disse...

Impressionante que tem audio do cara pedindo pra esposa cuidar do filho dele com a amante, se o bebê não tiver morrido da surra, a família divulgou um comunicado falando a msm coisa, e msm assim os bolsominions dizem que "a esquerda mandou matar" o cara. Em que tempos de fanatismo político vivemos.

Dalva Rodrigues disse...

Quando esse tipo de herói é exaltado pelo presidente de um país e seus "cidadãos de bem" é porque o sentido racional se foi totalmente.

GOSPEL HOT disse...

Muito top sua postagem... se póssivel for , gostaria de deixar um linl para seus seguidores sobre o caso neymar.
https://www.gospelcontei.com.br/2019/06/delegacia-de-crime-virtual-vai-abrir-inquerito-contra-o-jogador-neymar/815/

Moacir Moreira disse...

Este é o típico cidadão de bem.

Alguém precisa PARAR essa gente.

Anônimo disse...

Calma, gente. É muito errado culpabilizarmos a vítima. Lembrem-se, o cara veio a falecer.

E quem garante que não foi a esquerda que plantou tudo isso? Lembram do que aconteceu no caso Celso Daniel? Em que ele foi inclusive torturado? Pra mim não custa nada que tenham torturado ( podem ter inclusive usado métodos que não deixam marcas - eles são profissionais ) o MC para que ele gravasse aquele audio. E plantaram essa mulher como amante ( ou mesmo ela era amante, agora a partir daí o cara querer matá-la só pq ela ficou grávida, é meio demais, não acham? ).

Enfim, não vejo prova alguma ligando o MC ao espancamento da garota. Vocês tem alguma escritura assinada pelo MC, dizendo assim: "Eu, MC reaça, confesso que fiz besteira. Arranjei uma amante, a engravidei... e a espanquei para tentar sumir com o bebê. E não fui, repito, NÃO FUI TORTURADO PARA ASSINAR ESSA CONFISSÃO! O acima descrito é real e dou fé. Assinado: MC REAÇA". Tem algum documento assim assinado pelo MC Reaça???

Vocês por acaso tem alguma fotografia do MC Reaça andando de pedalinho com a amante? para comprovar a trama? Me parece que não....

EU QUERO PROVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos!!!!!!

Anônimo disse...

Lembrem-se, sempre que forem comentar esse caso, como esse fdp covarde ainda tentou simular um assalto para encobrir a tentativa de feminicídio. Canalha de merda! Que queime no inferno!

Anônimo disse...

Menos um psicopata no mundo, e os bolsominions que ainda estão vivos são completamente infelizes e invejosos.

Anônimo disse...

Até o próprio bostanazi reconheceu (mesmo apenas através de um ato falho) que ele é o pior candidato a presidente da última eleição ("mais ruim" de acordo com as próprias palavras dele)

Quem tá duvidando é só procur o vídeo que ele fala isso, tem na internet e os servidores de busca estão a disposição...

Anônimo disse...

Cara, não sei que tipo de droga vc está usando, mas pare. Apenas pare.

Anônimo disse...

Apoiado 100%!

Anônimo disse...

apoiado o que?

VINICIUS disse...

Claro, mandaram matar e ninguem descobriu nada, d repente Bolsonaro é de esquerda, todos sao esquerda, a esquerda domina tudo.

Marina disse...

Cada grupelho tem o "herói" que merece. Só nojo desse pessoal.

Anônimo disse...

A única coisa q eu queria dizer é: don't feed the trool's, coisa q vcs fazem pra caramba

titia disse...

Bem feito, foi tarde! Menos um psicopata de merda pra estragar o mundo, devia ter morrido antes. "Cidadão de bem" é tudo piscopata que só serve pra virar adubo e ao invés de ir logo cumprir sua função fica fazendo hora extra na Terra.

E claro que os mascus e minions vão botar a culpa na esquerda. Porque esse merda aí é o reflexo do futuro deles. Os "cidadãos de bem" sabem que não prestam e que vão terminar como esse cara, viver e morrer sozinhos, abandonados, sem ninguém do lado deles, provavelmente mortos por suicídio porque não suportam a própria vida. Esse é o destino dos reaças e eles tem medo disso. Então inventam essas teorias conspiratórias, tentam culpar qualquer um que não o verme, porque sabem que a vez deles vai chegar mas querem fechar os olhos e fingir que o fim deles não vai ser esse. Só que vai sim, e eles no fundo sabem.

Não vou nem comentar o Mijair e a família Bostanazi porque isso não era nada menos do que eu esperava - aliás, do que qualquer pessoa com cérebro funcional esperava. Limito-me a fazer meus votos que a esposa só apareça no cemitério pra mijar no túmulo do bostinha, e que a amante siga o exemplo.

E agora, para os minions que insistem em desenterrar o caso e não deixam o pobre do morto descansar em paz:

“É fácil fazer teoria da conspiração, mas a morte de Celso Daniel não foi política” - https://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/02/politica/1459619861_766410.html

Anônimo disse...

Quando alguém, um político ou organização social vai pedir o impeachment desse anormal? Ele já pode ser acusado não de um mas de vários crimes de responsabilidade!

Acho que o " mercado" está só esperando passar as duas reformas ( previdência e trabalhista) que vão ferrar o trabalhador pra depois tirar esse cretino alucinante do governo

Anônimo disse...

Esses lixos da humanidade tinham que ser esculachados pela imprensa, dane-se o que esses bozoantas acham, gentalha mau caráter não muda

Que ele arda no inferno esse McAfee miserável

Anônimo disse...

Estava vendo em uma postagem, um vídeo de uma mulher próxima à família desse covarde explicando todo o ocorrido. Bizarramente, os bolsominions estão defendendo esse assassino, dizendo que "ninguém pode julgar" o escroto, que "todo mundo erra". Tentativa de feminicídio agora é um mero "erro". Doentes de merda, fascistas imbecis!

Anônimo disse...

A corja fanática e doentia a seguir o excrementíssimo Mijair Bolsoshower é do projeto de músico morto para pior. É namorado a jogar a namorada pela janela e tentar fuga, é marido que espanca mulher até a morte, é o caso da Eliana Caparroz, todos com algo em comum : eleitores do Mijair. O excrementissímo deu voz, visibilidade, respaldo para esse tipo de ser, miliciano agora dita regras e misóginos idem devido o misógino miliciano mor ser presidente. Misóginos são enrustidos? Alguns sim, mas a maioria não, pois exigem subserviência, submissão a tirania deles e isso não inclui apenas a namorada, esposa, amante, mas filhos e caso tenham um negócio próprio os funcionários fazem parte de um cotidiano de humilhações e tirania. São homens cristãos a acreditarem em um deus vingativo, cruel, tirano, contraditório como eles mesmos. Quanto a colocar a culpa em todos menos no reacionário suicida? Nada mais do que transferência de responsabilidade, típico de seres assim.

Anônimo disse...

Pra ter os comentários publicados aqui nesse blog tem que esquerdar bastante é?

Eu, Investigadora... disse...

Esses caras são assustadores...

Anônimo disse...

Quem nunca foi vítima de uma mulher extremista feminista, que atire a primeira pedra. Eu consegui cuspir uma desgraça dessas da minha vida há uns 10 anos atrás, e digo: não desejo nem pro meu pior inimigo ter que se relacionar com um demônio desses. Tive que aguentar murros na cabeça ouvindo: " Se vc reagir eu vou na delegacia da mulher e ferro com a sua vida, mando te prender". Inúmeras vezes me tranquei dentro do quarto e a louca batendo na porta e gritando como uma doida. Como eu NÃO podia ter nenhuma mancha no currículo, e sabendo como a lei protege a palavra da mulher e condena o homem sem prova nenhuma, passei 10 meses nesse inferno, até esperar a louca ir viajar e eu fiz uma mudança relâmpago pra um lugar escondido sem avisar a louca. Literalmente fugi do casamento. Vcs reclamam que são vítimas de violência, mas não vêem que muitos homens são vítimas de violência doméstica por mulheres más e loucas, sendo que para o homem é pior, pois ele sempre é o culpado, mesmo sem reagir. Legítima defesa não existe pro homem nesses casos. A delegada manda prender na hora se a mulher reclamar, nem vai atrás de provas ou da verdade. O homem fica numa prisão física e psicológica. É muito pior pro homem.

Anônimo disse...

É muito ódio no coração de uma pessoa... Acabou por leva-lo. O machismo não mata apenas as mulheres, mata os homens também.
Eu tb não sei se o presidente sabia ou não dessa história toda, mas foi exatamente esse mesmo ódio e vontade de controle sobre os corpos das mulheres que ele pregava na música que o matou. Se ele tivesse roubado um celular o presidente iria ser capaz de rever se ele foi um "herói" ou não, mas como ele morreu servindo ao patriarcado, não é algo que suje o seu "legado"...
Na verdade, acho interessante que existam fake news tentando fingir que não foi o que aconteceu. É um pouco como uma indústria farmacêutica que descobrisse que está vendendo algo achando que é um remédio, mas na verdade só agrava a doença. Mas como já foi longe demais, precisa tentar esconder do mundo os dados.
Tem muita gente que é machista porque realmente acha que a vida ia ser melhor pra todos se as pessoas "soubessem o lugar delas". Ter um sistema de valores é uma forma de sobreviver. Questiona-lo é muito difícil. Essa tentativa de negar a realidade pode ser uma tentativa de se enganar.
É engraçado, porque se ele fosse contra a mulher ter a escolha de abortar, não seria nenhuma surpresa, sabe. Porque o problema pra ele ia ser a mulher escolher (ele não consegue ver mulheres como pessoas, até isso de pedir pra esposa ajudar a criar a criança me soa um pouco como se ele olhasse pra ela como algo que existe para servir, não como uma pessoa propriamente dita).

csm disse...

Sou de Indaiatuba e conheci esse rapaz, conheço a esposa dele também e toda a família dela há anos. Ele casou com ela e mantinha uma amante, proibia a esposa de fazer absolutamente tudo, depois que casou com ele ela mudou muito, mas muito mesmo, aquele brilho e alegria que ela tinha, ele tirou dela.
Nas festas de família, ele fazia ela ficar ao lado dele o tempo todo e ela sempre estava tensa, como se não pudesse fazer ou falar algo, coisa que antes a gente não via nela...ela era a alegria das festas.
Ela saiu do emprego, perdeu as amizades, se distanciou da família, parou de frequentar a igreja, mudou o jeito de ser, tudo por ele.
Esse sobrenome que ele carrega "Volpi" é dela, da esposa que eu sempre vi dedicada a ele, a qual abriu as portas de sua casa para receber um rapaz que ninguém sabe realmente qual é sua história.
Quanto a amante, boa parte da família dela sabia (acabaram descobrindo), mas ninguém tinha coragem de falar por conta dele ser violento, a família temia pela esposa e por todos que sabiam.
Fico muito triste pela esposa e pela namorada, que tenho certeza que também não sabia da vida dupla que ele levava.

Anônimo disse...

Bolsonaro exalta quem comunga com suas idéias de torturador, de homem que espanca mulher, de homofobia e por aí vai, sem falar em outras coisas, os dois fazem parte da "Familia do Bem" da qual jamais eu quero fazer parte!

csm disse...

E detalhe...essa era a segunda amante, ano passado ele estava com outra que também engravidou e todos acreditam que o filho é dele também.
É muito BEM para um cidadão só.

Anônimo disse...

Então! Pq vc não foi a delegacia e a denunciou? Qm não deve não teme! Alei vale pra todos, inclusive para mulheres q agridem e se valem fa lei para abusar moralmente do marido ou namorado! O questão é essa, não parta pra ignorância e peça ajuda! Qqr relacionamento abusivo é crime! Só q os homens sempre partem para violência na maioria das vzs, isso é fato!

Anônimo disse...

Fan fic

Anônimo disse...

Se bobear isso aí é fanfic de incel mitomaniaco.

Anônimo disse...

Viva a ignorância dessa gente! Uma parte dessa gente, mata (!) e a outra parte dessa gente exalta e aplaude (!). Ambas as partes dessa gente ignorante certamente estão erradas. Só não vê quem não quer... E muitos parecem estar cegos. E orgulham-se por isso. A lamentar...

Anônimo disse...

O que Bolsonaro mostra ao homenagear um cara que traía a mulher, engravidou a amante, tentou matar a amante e o filhinho deles que estava na barriga dela? Mostra que este presidente e seus filhos são totalmente despreparados. Mais uma atitude muito baixa e lamentável desse incompetente que um bando de idiotas elegeram como presidente. Lamentável! Vergonha histórica!

Anônimo disse...

Acho que ele fez muito bem em se matar! Seus admiradores deveriam seguir o exemplo! ⚰️

Anônimo disse...

Essa linha do "conservadorismo combativo", Olavista, que de Cristão não tem nada, cai exatamente nisso. Há primeiro o autoengano, aonde o errado são sempre os do lado de lá, se sou de direita, meus erros sempre tem justificativa. Depois vai para a hipocrisia, aonde se ninguém souber tudo bem. Depois, quando todos descobrem vem o desespero de ser confrontado com a realidade e ser julgado por todos. Esse Mc é exatamente esse caso

Anônimo disse...

Não podia esperar menos da família que homenageou um torturador, agora batendo palma para um suicida que espancou a amante. Melhor de tudo é a tal da Joyce chamando de "professor", talvez esse seja o tipo de pessoa que eles querem que seja o modelo para a nova geração.

Rafael disse...

O retrato do conservador brasileiro é esse ai, homofobico mas adora um travesti, casado com amante, religioso e fã de torturador, e claro, contra o aborto em clínica mas a favor que seja feito a ponta pés.

Anônimo disse...

Incrível como são as coisas, ne? Um cidadão de bem, se comete um erro, paga com a própria vida... Nem precisam puni-lo, ele já se pune.

Já uma feminista...

titia disse...

09:27 tenho certeza que esse é o caso. O nazipalhaço já começou a perder o apoio das elites por não ter conseguido articular o Congresso pra passar a deforma da previdência, mas sabem que ele ainda não fez cagadas o suficiente pra perder o apoio dos minions. Estão só esperando o Capitão Cuzão vacilar feio com seus palhacinhos amestrados pra tirá-lo.

csm que bom então que ao menos ela está livre desse lixo agora.

10:39 não é questão de "esquerdar" (esses machos merdas inventam cada coisa), é mais questão de "para de falar merda que já foi debatida e respondia mais de mil vezes no blog só pra chamar atenção porque esse é o único jeito que você consegue ter contado com mulheres na sua vidinha de bosta".

11:25 toma aqui o selo "Aconteceu pra Caralho" da tua estorinha e volta a chupar o pau do Bozó que você ganha mais.

Anônimo disse...

Boa coisa essa mulher não é... Pra aceitar ser amante.

Anônimo disse...

Talis volpi cometeu um erro não deu problema foi covarde e se suicidou e no suicidar ele si condenou mesmo sendo contra bandido mesmo sendo cidadão de bem Vai para o inferno pois todos cristão sabe que com suicidio SE perde a salvação isso pro capeta é uma vitoria ganhou Uma alma de Deus, agora Marielle e so um soldado do capeta que retornou para casa .

Anônimo disse...

Foi tarde e os outros vermes bostaminions que vivem parasitando por aqui e por outras páginas feministas e de esquerda também estão demorando demais pra irem também, estão fazendo muitas horas extras sobre a Terra, roubando oxigênio que poderia ser bem melhor aproveitado...

Anônimo disse...

Apoiado que parem de usar drogas alucinógenas pesadas antes de usar a internet.

Brunourus disse...

Os loucos já estão falando que o Lula (obsessão bolsonarista) fugiu de Coritiba e "suicidou" o MC Reaça. Aff

Brunourus disse...

Só falta a trupe bolsonarista dizer que Lula ( obsessão desses energúmenos) fugiu da cadeia em Coritiba e "suicidou" o MC Reaça. Aff.

Anônimo disse...

Esse é o cara que vê fotos de ssua mulher jantando com um cara no restaurante, distribuindo sorrisos e carícias, depois vai no carro do cara e entra num motel. Quando ele pede provas para o investigador que contratou e este as apresenta, ele diz: "Puxa vida, nenhuma foto contundente do momento da penetração. Essa dúvida é o que me mata!!!"

titia disse...

Affe, esses bolsominions tem tesão no Lula, só falam do Lula, Lula isso, Lula aquilo, Lula aqui, Lula ali, Lula acolá, Lula, Lula, LULA! Nem o povo que sai por aí com "Lula Livre" no carro ou na na camiseta fala e pensa tanto no Lula quanto os palhacinhos amestrados do Mijair - que, aliás, também dedica MUITO do seu tempo a pensar no Lula. Devem ter ficado de coração partido quando Lula arranjou uma namorada e agora não conseguem lidar com essa decepção amorosa. Mijair correu pros braços de Trump e os minions reconfortaram-se uns aos outros na broderagem, mas continuam precisando culpar o Lula por tudo. Relaxem, minions, coração partido tem cura, logo logo vocês superam.

Anônimo disse...

Saudade da direita tradicional? Alckmin pelo menos não faria um discurso estúpido desses.

Sabe de uma coisa? É bom ver o Bolsonaro fazendo burrice assim. Porque até o fim do ano vai ficar claro que ele não vai fazer nada de útil e vai perder a legitimidade. Se fosse competente e não falasse tanta bobagem, tudo o que a direita queria já teria virado lei. Até para ser ditador psicopata tem de ter competência.

Anônimo disse...

Calma gente. É que ele achava que "bandido bom é bandido morto".

Anônimo disse...

Tá aí, um merda desses não faz falta pra ninguém, que ótimo ele ter desinfetado o planeta Terra da sua maléfica presença. Olha o nível da letra da música desse anormal, puro lixo e ódio contra as mulheres. E as trouxas de direita acham que esses misóginos vão poupa-las, este caso é a prova que não.
E o presidente e outros políticos incensando esse imbecil mostra como eles são uns ignorantes imundos.

Anônimo disse...

Fim da picada esse doente do Bozo homenagear um potencial assassino misógino. E os bozoantas aplaudindo as postagens dele e de outros do PSL
Mas é bom pra verem o quanto é ridículo este desgoverno

Unknown disse...

so para deixar claro e CURITIBA Coritiba e o time de futebol e o lula nao esta presono estadio e sim na policia federal rssss

Anônimo disse...

O cara foi tão covarde que tirou a própria vida, e ainda que alem dele cometer espancamento da amante, é traidor, ofensor do sexo feminino, pior é ver homenagens de autoridades a esse verme como sendo um ilustre. Conforme ensinamento cristão quem comete contra a vida alheia e a própria não tem lugar no reino de Deus. Isso tem tudo a ver com aos bandidos a quem apoiava.

Anônimo disse...

Lamentável termos um Presidente homenageando um babaca covarde que espancou uma mulher que está internada em estado grave. Fim dos tempos!

Anônimo disse...

É UMA PENA ELE TER MORRIDO, POIS ELE MERECIA ESTAR AQUI PARA SOFRER COM AS MAZELAS DO bolsonaro, ENFIM ELE AJUDOU A COLOCAR ESSA DESGRAÇA NO COMANDO PAÍS E AGORA MORRE SEM SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS, NO MINIMO ELE DEVE TER PERCEBIDO A BURRADA QUE FEZ, SE ARREPENDEU E SUICIDOU, TEM PROBLEMA NÃO QUANDO ELE CHEGAR LA NO INFERNO ELE PAGA.

Anônimo disse...

Quem era McReaca? Nunca ouvi falar. Deveria ser um músico de péssima qualidade. Louvado pelo bolsoasno, enquanto este reduz drasticamente o investimento em cultura.

Anônimo disse...

É. Não gostou? Vaza.