quarta-feira, 26 de junho de 2019

#BOLSONARCOS E OS MILITARES DE CARREIRA

Tem algum dia sem um escândalo novinho em folha neste desgoverno miliciano da mais pura incompetência?
Ontem, no aeroporto de Sevilha, na Espanha, um militar da Aeronáutica foi preso no avião da FAB (Força Aérea Brasileira). Ele carregava 39 quilos de cocaína em 37 pacotes. Fazia parte da comitiva do Bolso, que estava indo pro Japão. 
Claro que 39 quilos é fichinha perto dos 455 quilos que foram pegos no "helicoca" em 2013, quando toda essa montanha de cocaína em pasta foi descoberta, num caso que nunca foi elucidado e que marcou para sempre a carreira de Aécio Neves. 
Mas, pô, tráfico de cocaína no avião presidencial?! Imagina se fosse com o Lula. Ou com a Dilma. Se sem nenhuma ligação direta com drogas já chamam esquerdistas e ativistas em geral de maconheiros e drogados (sério: todo dia eu, que odeio drogas e nunca experimentei coisa alguma, sou chamada de maconheira), imagina se a gente fosse traficante! Incrível, né? Nos dois maiores escândalos de tráfico de cocaína (o helicoca e este agora, que vem sendo chamado de #BolsoNarcos) do país, ambos estão conectados a políticos da direita.
Parece que aquele negócio de balbúrdia nas universidades públicas, de que a gente não estuda nem leciona nesses ambientes, só se droga e faz orgias intermináveis, só errou o endereço. Não é exatamente nas universidades, é no avião presidencial!
Ao ficar sabendo desse escândalo, a primeira coisa que lembrei foi quando, em 2017, o fotógrafo Lula Marques flagrou Jair trocando mensagens bizarras pelo WhatsApp com seu filho Dudu. O pai escreveu: "Compre m*rdas por aí. Não vou te visitar na Papuda. Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu". 
Depois, diante da repercussão (que m*rdas Dudu estava comprando? Por que ele iria preso por isso?), Jair explicou. Disse que Eduardo "estava na Austrália, não estava em paraíso fiscal, nem mexendo com droga. [...] Para botar uma pilha em mim, ele disse que ia comprar um fuzil nos Estados Unidos, mas não foi nada disso". Quer dizer, Jair não explicou nada! Disse que "não foi nada disso", sem dizer o que foi na realidade. E esse "nem mexendo com droga" chamou minha atenção na época. Ninguém perguntou e ele já falou em droga?!
Mas enfim, será que esta foi a primeira viagem internacional "transportando" drogas que o militar fez? Será que era recorrente? Era um militar de carreira? (ha ha, percebam o trocadilho). Era só uma mula? 
Lógico que, como sempre acontece quando o traficante em questão é branco de classe média ou alta, ele não é chamado de traficante. Só de militar. Não sabemos o nome dele. Quando um cara pobre numa favela é pego com droga, o rosto dele sempre estampa as páginas de jornal, e sabemos tudo sobre ele. No caso do BolsoNarcos, nem o nome! 
Outro fato interessante é que, nessas horas, todo aquele discurso de "bandido bom é bandido morto" vai pelos ares. Agora é "bandido bom é bandido só depois de julgado e condenado". Então vamos com calma! Nada de precipitar o julgamento e achar que aquele militar levando 39 quilos de cocaína pra passear é traficante!

Por exemplo, vocês sabiam que hoje, 26 de junho, é Dia Internacional do Combate às Drogas? Não, sério, é mesmo! Quem pode atestar com certeza que o tráfico na FAB não foi uma forma de alavancar a campanha? Hein? Hein? Notem como todos nós estamos falando de drogas neste momento! 
Fora isso, este tráfico internacional não é um jeito eficaz de movimentar a economia brasileira? Lembram quando Bolso comemorou os três caminhões de abacate vendidos pra Argentina? O que são abacates comparados a 39 quilos de farinha?
E além do mais, quem garante que aquele pozinho branco nos pacotes era mesmo cocaína? Como disse uma leitora, pode muito bem ser cal pra pintar de branco as árvores, não pode? Não é isso que militares tanto fazem? Pintam de branco as árvores?
Recordar é viver, Carluxo
Ahahahauahau, a gente ri pra não chocar neste desgoverno tragicômico. 
Olhem, fiz um novo vídeo hoje. Nada a ver com o caso, mas está bem descontraído. Vão lá assistir e se inscrevam no canal #Fala Lola Fala, que agora a meta é chegar aos dez mil inscritos e fazer os mascutrolls explodirem de tanta raiva e inveja. Ah, e agora eu tenho um Apoia-se! Nada deixa reaças mais rábidos do que alguém dar algum dinheiro pruma professora universitária feminista!
UPDATE: Agora que se sabe o nome do meliante, descobrimos que Manoel Silva Rodrigues, o militar traficante pego com 39 kg de cocaína no avião da FAB, votou logo em quem? Surpreendente!

10 comentários:

Anônimo disse...

Lola, sério que vc está querendo jogar nas costas do Bolso um fato cometido por um tripulante de uma aeronave em que Bolso nem estava, que seria uma aeronave de apoio à comitiva? É o mesmo que atribuir culpa ao reitor por um estudante de Engenharia Civil da UFCE ser pego com droga no carro. Meio imbecil essa mania de colocar as mazelas do mundo nas costas do burro não?

Anônimo disse...

Agora o nome do piloto-traficante apareceu.

Mas por que a polícia espanhola prendeu apenas um dos traficantes, deixando passar o resto da quadrilha?

(Teoria da conspiração: E o que seriam aqueles pacotes que foram jogados do avião presidencial na costa de Lisboa? Por que não saiu em lugar nenhum da imprensa?)

E, então, o general Heleno, chefe da segurança do Bolsonarco, não fiscalizou e deixou passar sem raio-X? Não é curioso, tal como no caso dos Lessa/Queiroz dos 117 fuzis, morando do lado do coiso, não ofereciam nenhum perigo ao capetão?

QUEM MATOU MARIELLE FRANCO?

Anônimo disse...

Gen. Heleno será substituído pela bola de cristal do astrósofo Olavo.

Anônimo disse...

Anonimæ de 19:11:

Imbecil inteira essa mania de tapar o sol com a peneira, e tirar das costas do mulo os 39 kg de cocaína, né? Se não tivesse sido preso, esse piloto voltaria na mesma aeronave que o Bozo, segundo disse o Mourão. Mas o Augusto Heleno disse que, sem “bola de cristal”, não podia “prever” essa bagaginha básica. Afinal, não dá para enxergar um mísero volume de 39kg de cocaína sem bola de cristal nem lupa, né? Por isso dispensaram o raio-X. Como será que a polícia espanhola conseguiu achar essas “dorgas”, tão bem escondidas que estavam?

Mas repare que o texto da Lola não acusa o Bozo de narcotraficante − traficante de armas todo mundo sabe que ele sempre foi, desde os tempos da ativa −, trata da hipocrisia dos bozomicos de fazer acusações falsas à esquerda, mas minimizar ou negar qualquer hipótese de mazelas destras.

Falando bem sério, esse caso demonstra, no mínimo, o quão precárias são as equipes de segurança que deveriam garantir a segurança das comitivas presidenciais. Imagina se fosse dinamite? Antrax? Ou, quem sabe, o Adélio, o Lessa ou o Queiroz escondido?


Anônimo disse...

E o texto da Lola é também uma crítica aos veículos de imprensa burgueses.

Anônimo disse...

Isso não é um governo, é um pum no elevador kkkkkkk é avião Bolsococa, é liberação de agrotóxico que causa epidemia de câncer e extermínio de abelhas, é gravações das Moro falcatruas, é os decretos que faz e desfaz toda hora, é o deputado Mascu Bombado Cabeça de Amendoim Japonês chamando Glenn Greenwald pra depor na câmara e depois votando contra o próprio requerimento, é o Carluxxxo chamando no Twitter de queimador de rosca quem chama o pai dele de Bozo, é passeata com uns gatos pingados apoiando o governo, é liberando de visto ianque que vem pra cá sem pedir nada em troca, é doação do petróleo, gás, Correios e Base de Alcantara pros EUA, é reforma da previdência pra matar o povo sem se aposentar, É UM VEXAME ATRÁS DO OUTRO!

rory disse...

"marcou para sempre a CARREIRA de Aécio Neves." amo um deboche! kkkk

Anônimo disse...

Ele ter sido pego agora só mostra que ficou mais descuidado, oi deu azar, o cara fazia isso há décadas e já foi em avião do PT também.

https://exame.abril.com.br/brasil/militar-preso-fez-29-viagens-em-avioes-da-fab-e-acompanhou-3-presidentes/

titia disse...

Olha a bozonomiada aqui provando que quem tem bandido de estimação é a direita cancervadora! A cada dia uma nova máscara caindo e uma nova vergonha mundial. E eu aqui só observando e morrendo de rir da cara dos minions envergonhados.

Anônimo disse...

Para Anon. 27 de junho de 2019 00:13:

Bolsominions estão superfelizes com o caso Bolsonarcos, afinal, desviam a atenção para crimes muito maiores da quadrilha que está no poder.

Agora, com licença, qur vou ali concluir um raciocínio. Até mais.