sexta-feira, 15 de abril de 2016

AGORA EU TENHO UM FILHO MASCU

Oi, gente. Hoje é este post ou nada, porque minha internet está impossível. Aliás, este é o quinto dia com internet caindo direto, a cada dois minutos, um martírio. 
Site falso que Marcelo criou no meu
nome em outubro. Avisei no twitter
assim que o site foi lançado
Por isso vou divertir vocês com o mais novo fanfic do Marcelo. Já tem uns meses que esse mascu não lança um novo site de ódio, provavelmente porque ficou com medo das investigações da polícia acerca do site falso que ele fez no meu nome. Como eu já disse, aquele site que falava de aborto para fetos masculinos e infanticídio e castração de meninos e "vendia" remédios abortivos, certamente está sendo mais investigado que os outros sites misóginos de Marcelo que defendiam legalização do estupro, estupro corretivo para lésbicas, e ofereciam um "guia de estupro" em algumas universidades. Isso porque aborto é crime no Brasil, enquanto misoginia não é (apesar de estupro ser crime. Não posso fingir que entendo a polícia).
Apareceu um novo personagem mascu, um jovem que se autointitula Ryan Cangaceiro. Não sei onde ele mora nem muito sobre ele. O rapaz parece ter sérios distúrbios mentais (como todos os mascus) e fez um vídeo recente se socando. Ele apareceu no chan do Marcelo com um vídeo dizendo que odeia as mulheres, desafiou um outro mascu pra briga, e depois sumiu (no seu último vídeo antes disso ele parecia feliz e apaixonado; tinha conhecido uma menina, provavelmente virtualmente).
Em maio o cara fez um vídeo dizendo que é meu filho! 
Nem vi quando ele reapareceu, ainda mais revoltado, mas tudo isso foi este ano. A Faca na Caveira, uma página fascista, de extrema direita, liderada por uma mulher, ficou horrorizada com um vídeo de Ryan do início de abril e o reproduziu em sua página. No vídeo, Ryan fala as coisas de sempre que os mascus falam -- que mulheres são más por natureza, elas destroem o mundo, e por isso homens devem estuprá-las e matá-las. Sim, é horrível!  E é por isso que feministas denunciam mascus. Ou você achava que era porque eles me chamam de gorda?
Não preciso nem falar que mascus têm muitas ligações com a direita: a maior parte é neonazista, quer Bolsonaro pra presidente, odeia a esquerda, odeia feministas e ativistas sociais em geral, é extremamente preconceituosa, defende pena de morte e redução da maioriade penal. Além do mais, muitos reaças famosos divulgam o que mascus produzem (site falso em meu nome, por exemplo, montagens e vídeos contra feministas). 
Por outro lado, é bom que até a direita se diga espantada com as atrocidades que mascus propagam. Duvido que espalhar o vídeo do tal de Ryan e criar um clima de linchamento seja uma boa ideia. Mas eu bem sei que denunciar à polícia tem pouco efeito. 
Marcelo, o maior criminoso da
internet, segundo a IstoÉ
Marcelo ficou com inveja da repercussão que o vídeo de Ryan teve com os reaças, e por isso decidiu que seu próximo site de ódio trará as barbaridades de sempre ditas pelos mascus, mas agora com a assinatura do Ryan. Porém, como é meio desperdício de tempo Marcelo fazer qualquer coisa na vida sem tentar me prejudicar, ele vai colocar o meu endereço residencial associado a Ryan. Achou pouco? Que tal inventar que Ryan é... meu filho?!
Do chan do Marcelo, hoje: clique para ampliar
Pois é, parece que eu tive um filho mascu sem saber! Já não basta não ter internet, eu ainda tenho um filho mascu! Eu, que nunca engravidei nem fui mãe na vida, deserdei um filho meu pra virar feminista! E por isso ele se vingou e... virou mascu.
É, tá muito crível essa história, Marcelo. Certamente todo mundo vai acreditar.
Eu rio dessas bobagens, mas a verdade é que as ameaças não param. Terça eu tirei print desta pérola do chan do Marcelo:

Um carinha quer me espancar da próxima vez que eu estiver em SP porque eu estraguei seu relacionamento "tão bom e saudável" quando a namorada conheceu o feminismo. Puxa, se isso realmente aconteceu, eu fico muito orgulhosa do meu ativismo. Não recomendo que ninguém namore alguém que tem amiguinhos skinheads e anda com soco inglês.
Esta ameaça é de hoje, de um mascu asqueroso chamado Robson Otto que diz que está me processando. Tomara que me processe mesmo, porque na hora minhas advogadas entram com pedido de reconvenção (ou seja, eu o processo! O infeliz fez uma dúzia de vídeos me difamando, manda emails e tuítes me insultando, e quer me processar porque eu disse que ele bateu numa mulher grávida? O que ele fez mesmo, e até ano passado se orgulhava disso?).
Pra terminar este post, duas boas notícias. Uma é que Michele, a maior doadora de leite do Brasil, ganhou sua ação em primeira instância. Danilo Gentili e a Band terão de pagar R$ 200 mil reais de indenização moral a Michele. Ainda cabe recurso, claro. Vai demorar, e tem quem ache o valor baixo (ela pedia um milhão). Eu também acho baixo, mas o Brasil não tem um histórico de indenizações polpudas, então 200 mil tá de bom tamanho.
A outra é que a reitoria da UFRGS repudiou os cartazes machistas (que utilizavam uma foto minha e citavam o meu nome) que foram espalhados por lá no final de semana e disse que vai analisar as câmeras de segurança para ver quem foram os responsáveis. Tomara que encontrem!

54 comentários:

Ana disse...

Pode parecer besta comentar isso quando trata-se de uma assunto tão sério, mas deixe-me abrir um parêntese aqui, Lola. Achei muito chato o uso do termo "fanfic" pra se referir aos delírios de um ser como esse sujeito aí.

Fanfic, pra quem não sabe, é "ficção de fã", não tem nada a ver com misoginia (embora possa haver fanfics misóginas pelo mundo afora, mas isso é outra história). Uma fanfic nada mais é que uma história de ficção criada com base em uma outra "oficial", por assim dizer, como um livro, filme, série de TV, etc. Tem muita gente - muitos jovens e outros não tão jovens assim - que dedica seu tempo a escrever histórias bacanas para divertir a si mesmos e a outras pessoas que compartilham gostos parecidos. Tudo sem ofender ninguém.

Então é isso, não achei bacana delírio de mascu agora virar "fanfic". Isso acaba associando esses malucos com toda uma comunidade que não tem nada a ver com isso.

Como falei, pode parecer besteira reclamar disso, mas ainda acho que o uso do termo foi desnecessário.

lola aronovich disse...

Ana, não fui eu que inventei o termo FANFIC usado nesse sentido. Os conservadores estão usando esse termo direto pra se referir a qualquer relato que eles julgam fantasioso. Sabe a moça que denunciou o estuprador que gozou dela dentro do ônibus? Pros misóginos é fanfic. Qualquer relato de estupro, abuso, violência denunciado por qualquer ativista social é chamado de fanfic pros conservadores. Eu sei que fanfic é algo bem diferente, e muito legal. Só que o termo tem ganhado este outro significado nesses últimos meses.

Ana disse...

Um significado bem chato e usar só porque os conservadores estão usando é tão chato quanto.

Anônimo disse...

Depois me censuram quando eu chamo omens de anomalias cromosssômicas, q o "y" faz mal para a saúde e q maxos humanos são semi-inúteis, pois apenas digo verdades e exemplos como esse são mais uma prova disso

Esperando o primeiro omen aparecer aqui pra defender esses ratos (lembram o post q os mascus confessaram ser ratos?), e me digam se não estava certa

Anônimo disse...

17:01

Se os homens são "anomalias cromossômicas semi-úteis", inferiores e fadados ao desaparecimento, qual a razão de existência do feminismo, para você?

Anônimo disse...

17:06

Alertar, proteger, conscientizar, abrir os olhos, defender, etc. as mulheres

Ora bolas, isso foi algum tipo de pergunta retórica?

Anônimo disse...

17:13

Claro que não. Só é bastante contraditório considerar-se oprimida por um grupo supostamente inferior, tanto em número quanto em capacidade intelectual.

Anônimo disse...

17:12

Mas vc é uma ameba mesmo; ódio? q ódio? chamar um omen de semi-inútil (o q é vdd) é ódio?

Vc não sabe o q é ódio, seu imbecil, e como não sabe, mesmo os seus colegas omens/mascus dando o ar da desgraça, vc ainda não se deu conta do q é ódio de vdd, sua AMEBA

Não disse q viriam omens defender os mascus? Não são umas anomalias mesmo?

Anônimo disse...

17:19

os omens contam essas mentiras de q as mulheres são fracas e elas acreditam
e força não se resume apenas ao físico, seu mongoloide
e não venha botar palavras na minha boca, seu idiota, vá induzir contradição lá no esgoto, o antro dos mascus, q comigo tipinho feito vc não se cria

Anônimo disse...

17:24

Quem acredita em mentiras de "anomalias cromossômicas semi-úteis" (suas palavras) é o quê?

Você disse que a força não se resume ao físico. Mas é unicamente a alegação de superioridade física dos homens que poderia reduzir as inconsistências das suas teses absurdas.

E não estou induzindo contradição alguma, eu estou apontando as que já estão gritantes no seu discurso.

Anônimo disse...

Não entendi duas coisas:

Num print do "filho" da Lola, comentaram q ele era filho de dois pais, como assim? Alguém pode me explicar?

E o marcelo mello é o "maior criminoso da internet"????? Puto q fugiu, quanto exagero não? Julian Assange se revira no exílio depois dessa

Anônimo disse...

17:31

deixa de ser otário, verme, vc não entendeu nada, vai preferir discutir o óbvio comigo, q a maioria dos omens são uns lixos e a maioria dos criminosos são omens, ao invés de tentar reverter mais um exemplo claro disso. Não perco meu tempo com vc, portador de anomalia y

Anônimo disse...

"Depois me censuram quando eu chamo omens de anomalias cromosssômicas, q o "y" faz mal para a saúde e q maxos humanos são semi-inúteis, pois apenas digo verdades e exemplos como esse são mais uma prova disso" (2)

Anônimo disse...

Só podia ser um omen pra fazer uma coisa assim, não espero nada melhor vindo deles

Anônimo disse...

Nossa, o portador da anomalia precisou até colar um artigo científico aqui pra mostrar como esse cromossoma decadente tá "seguro" kkkk

"o declínio e a queda do Y pararam"
Kkk ai deus, q sorte a de vcs hein, pobres portadores de anomalia y, sempre ameaçados, sempre na mira da seleção natural, kkkkkk

AMEBAS

Anônimo disse...

17:36

Em nenhum momento eu disse que os homens são bons ou que não cometem crimes. O que estou fazendo - e você sabe, mas não consegue refutar- é apontar a inconsistência em considerar-se superior aos homens, enquanto a própria existência do feminismo é uma prova de que os homens são capazes de subjugar e manipular psicologicamente as mulheres, jogando por terra a hipótese de manifesta inferioridade intelectual, que vem tornando a seção de comentários ainda mais deplorável nos últimos dias.

donadio disse...

"Danilo Gentili e a Band terão de pagar R$ 200 mil reais de indenização moral a Michele."

É poooooooooooooooooooouco!

BANDido bom é bandido de bolso vazio!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

17:36

Em nenhum momento eu disse que os homens são bons ou que não cometem crimes. O que estou fazendo - e você sabe, mas não consegue refutar- é apontar a inconsistência em considerar-se superior aos homens, enquanto a própria existência do feminismo é uma prova de que os homens são capazes de subjugar e manipular psicologicamente as mulheres, jogando por terra a hipótese de manifesta inferioridade intelectual, que vem tornando a seção de comentários ainda mais deplorável nos últimos dias.

15 de abril de 2016 17:45

Comentário estupendo!!! Sempre observei este paradoxo. A própria afirmação de que a mulher é sempre subjugada pelo homem, mostra sua inferioridade.

donadio disse...

Ai, ai.

De novo amiguinhos do Marcelo postando abobrinhas "misândricas" para fornecer material à indignação da mascuzada.

Anônimo disse...

Porque perde tempo com esses dementes? Tirando a difamação contra a sua pessoa e apesar do discurso raivoso, eles parecem inofensivos, só sabem ameaçar e usar a sua pessoa para chamar a atenção. É óbvio que não é a sua intenção, mas você pode acabar dando algum tipo de publicidade involuntária para esses doentes mentais.

Anônimo disse...

17:45

Vc q não entendeu nada, sua ameba, uma das funções do feminismo é justamente alertar q as mulheres são tão ou até mais fortes q os omens, só q infelizmente elas foram alienadas o suficiente pra não perceberem isso

Mas a cada dia mais elas se dão conta

Anônimo disse...

Engraçado é que vocês aceitam comentários falaciosos, cujo objetivo é disseminar o ódio contra os homens. Uma simples pesquisa, refuta esta tese idiota de extinção de cromossomo Y. Acho que deveriam ser deletados comentários misândricos também, para propiciar um debate sério. Digo isso porque também me assusta assistir a um vídeo de um doente mental como este Ryan. nenhum homem em sã consciência defende estas ideologias! Mas também não acho certo estas ofensas ao ser masculino. Perdoem-me.

Ravena disse...

17:45

Mulheres são superiores aos omens, em inúmeros sentidos

"omens são capazes de subjugar"
Isso não indica q omens são superiores, e sim de q são umas aberrações, anômalos e animais irracionais, isto não é superioridade

Anônimo disse...

(Viviane)
Bem, anon 17h32, pelo que entendi da matéria da istoé, Marcelo é considerado "o maior criminoso da internet BRASILEIRA". Mas exagero, para mim, é comparar Assange a esse pulha...

Anônimo disse...

(Viviane)
Pior, Donadio, esses dias um deles veio aqui para dizer que Marcelo pode usar essas "abobrinhas", como você diz, como prova contra a Lola em processo judicial! Morro e não vejo tudo...

Anônimo disse...

17:49 e pelas mulheres estarem conseguindo todos os seus direitos e serem a maioria nas universidades,com melhor estudo, tudo isso em basicamente apenas 50 anos, mostra o verdadeiro poder feminino que esta começando a acordar. E tudo isso é apenas o inicio.

Anônimo disse...

17:49, e como explicar que os homens perderam em torno de uns 50 todos os seus privilegios perante a lei e agora são minoria nas universidades?

titia disse...

Primeiro: Marcelo Marmelo agora delirou diliça, hein? Daqui a menos de um ano tá amarrado na camisa de força e não vai poder dizer que ninguém avisou que viver pra odiar e perseguir quem não concordasse com ele (especialmente feministas) ia dar na mais retumbante merda.

Segundo: muita alegria que a justiça finalmente fez o que devia fazer. Deviam ter arrancado até as calças do Gentalha, ele devia pagar 200 mil pra cada bebê que precisava do leite da Michele e ficou sem ele por causa da babaquice desse lixo humano.

NATTRAMN disse...

fanfic realmente é excelente, ficção criada pelos fãs, eu costumo ler os de dragon ball z em ingles que fazem internet a fora, tem desenhos e textos. com certeza star wars tambem tem muito.

Anônimo disse...

Esses trolls misândricos são chatos e pedantes demais.

Que bom que o danilo vai pagar, ele se acha o supertroll. Poderia ter reconhecido o comentário infeliz e pedido desculpas para a moça, mas não, continuou alimentando a própria cretinice dele. Bem feito!

Anônimo disse...

As mulheres são subjugadas pelos homens através de violência, não de superioridade intelectual. A lógica masculina que atribui superioridade a violência e agressão na verdade é um bom argumento a favor da inferioridade masculina, afinal não faz sentido os homens atribuírem a si mesmos todos os pontos positivos da espécie humana ao mesmo tempo em que se comportam como animais. É conveniente mas não tem nenhuma lógica.

Anônimo disse...

Lola, preciso dizer que não concordo com seu posicionamento político, mas te admiro muito. Você recebe insultos, ameaças e continua coma sua luta porque acredita nela. Você é MUITO corajosa, o mundo precisa de mais pessoas como você.

Beijo!

Anônimo disse...

Para uma radical lesbian você parece especialista em esperma, né?
Seria você um macho se passando por feminista?

Anônimo disse...

a omarada não aceita bullying

Anônimo disse...

"Só podia ser um omen pra fazer uma coisa assim, não espero nada melhor vindo deles" (2)

Anônimo disse...

23:25 e 23:25

Não passam do mesmo portador de anomalia y

Anônimo disse...

Não, idiota. A Lola dorme. Amanhã ela apaga.

Anônimo disse...

Olha, sinceramente. Sou lésbica e fico assustada com os comentários "radicais" e carregados de ódio daqui.

Se são homens masculinistas que, com a intenção de tumultuar a caixa de comentários fazem estes comentários de "ódio aos homens", chamando todos de "aberrações cromossômicas", inúteis e etc. eu até entendo. Vai ver que os mascus, no fundo, se enxergam mesmo como aberrações, escória da humanidade, inúteis. Tentam "trollar", mas acabam dizendo exatamente o que pensam deles mesmos. News: nem todos os homens são doentes como vocês.
Agora, se são mulheres as autoras dos comentários odiosos, preciso dizer que eu também entendo. Homens machistas oprimem, violentam, subjugam. E das péssimas experiências com a sociedade patriarcal, nasce a misandria. Embora não dê para comparar a misoginia (que é estrutural) e a misandria (zoeirinha de internet e comentários nonsense), digo que esta última não é saudável para a mulher que a sente (o homem não sofre com misandria, e não adianta bater pezinho e negar porque é a verdade). Viver com ódio não faz bem para ninguém. Sugiro que estas mulheres procurem ajuda, talvez tratamento psicológico. E digo isso por experiência própria. Minha vida só começou a melhorar verdadeiramente depois que deixei de sentir ódio pelas pessoas que me sacanearam e me maltrataram no passado. E consegui isso depois de muita terapia.
Para os mascus, não recomendo tratamento porque já estão perdidos mesmo. E ainda existe o risco de encontrarem um psicólogo do nível de Malafaia ou Marisa Lobo que vão é bater palma para as sandices que eles falam. Minha única recomendação a eles é que continuem mantendo distância das mulheres para não destruir a vida de nenhuma pobre iludida (mesmo sabendo que estes seres morrem de medo de mulher, ao ponto de não conseguirem manter uma conversa decente com uma). Continuem em casa quietinhos, vendo pornô, masturbando-se até criarem uma coleção de calos na mão, tomando todinho e chorando em blogs feministas. É melhor.

Anônimo disse...

Ass. Clara

Anônimo disse...

"RadicalLesbian", que tipo de feminista chama mulheres de att-whore?
Primeiramente que QUALQUER caso de assédio a mulheres é classificado de mentira. Vou acreditar na vítima sempre.

Pode até ser que tenha sido fake mesmo, mas a nossa obrigação é acredita na vítima. Vamos ficar duvidando e pedindo provas? "Cadê, tem filmagem e dna da porra se não eu não acredito em você". Assim fica mais fácil ainda pros estupradores, né?


Comigo essa não cola.

Anônimo disse...

02:54, se mesmo com evidência de mentira a palavra da vítima for suficiente, não precisamos nem investigação e julgamento para condenar.

Anônimo disse...

Cadê a evidência de mentira?

A suposta vítima desmentiu o abuso?

Anônimo disse...

Não tem ninguém condenado, querido? O sacana tá solto. Ninguém sabe quem ele é. Está livre pra esporrar em outra no metrô. Não sei com que objetivo uma mulher inventaria uma história dessa, mas pra um pessoal mulher mente sempre, né?

Anônimo disse...

Pode ser coisa de mascu, pode ser coisa de misógino. Eles podem ter inventado um fake de feminista. Postado uma foto aleatória que encontraram aí. Inventado uma história com o simples objetivo de desmerecer histórias verdadeiras de abuso.
O que eles ganhariam com isso? Que feministas passem a duvidar de vítimas? Que nem de feministas vítimas ganhem apoio?
Comigo não vai funcionar.

Becx disse...

Não Ana, os caras são obcecados pela Lola e criam estórias de ficção sobre ela. Achei o termo apropriadissimo. O que é um fanfic além de histórias que pessoas obcecadas por um livro ou filme ou série, inventam e distribuem na net? Pontos ainda pro teor sempre sexualé twisted que a maioria leva o rumo da coisa.

Cindy disse...

Esses mascas vivem com a mãe, né? Não devem trabalhar e devem pedir leite quente na cama. Só assim pra perder tanto tempo fazendo essas asneiras... Quanta inutilidade...

Anônimo disse...

Um monte de mulher querendo ser sua filha e os cara inventam um macho louco pra chamar de filho teu!? Huahua. Esses Marcus são um lixo mesmo,viu.

Anônimo disse...

Esses fakes misândricos são um porre tbm.

Anônimo disse...

"Só podia ser um omen pra fazer uma coisa assim, não espero nada melhor vindo deles" (3)

donadio disse...

"(Viviane)
Pior, Donadio, esses dias um deles veio aqui para dizer que Marcelo pode usar essas "abobrinhas", como você diz, como prova contra a Lola em processo judicial! Morro e não vejo tudo...
"

Minha impressão, (Viviane), é que a intenção é exatamente essa. Obviamente, tais "provas" não provam absolutamente nada do ponto-de-vista jurídico. Mas, é claro, sempre haverá alguém para usar essas baboseiras pra inventar espantalhos retóricos, "demonstrar" que todas as feministas, ou a maioria das feministas, etc., "odeiam homens".

É a falsa simetria perfeita...

Unknown disse...

Inveja é uma merda mesmo! Eles sabem que não chegam nem aos pés da Lola e até reconhecem o sucesso dela! Doentes mentais e emocionais! Sofridos, kkkkkk

Anônimo disse...

Impeachment world tour: Eu vou!
Já confirmou sua presença nesse lindo evento, Lolinha?

Revista Gabrielle disse...

Gabrielle é uma revista feminina e feminista fora do padrão convencional, que veio para quebrar tabus e falar sobre assuntos diversificados da nossa sociedade atual.
Aqui a gente luta pelas minorias, pela liberdade de ser e contra tudo o que é rotulado! Não ao padrão, não ao preconceito, não à opressão!

Feminista capitalista disse...

Hahahaha Lola,a palhaçada é total,o cara diz que foi abandonado por você,em nome do teu sonho de ser docente da UFC,mas considerando que ele já passou dos trinta,isso teria sido na idade adulta,considerando que você só começou a trabalhar no Ceará nessa década,quando ele ja estaria grandinho o suficiente pra morar sozinho...

Fora que como assim,ele foi 'abandonado',mas recebe mesada da Lola todo mês pra pagar as contas dele? Isso é abandono?? ainda mais se tratando de um marmanjo trintão?

Tem várias mulheres da idade dele ou até mais jovens,que nunca viram o pai,sequer sabem o nome dele e mesmo assim não vão para internet defender a pedofilia ou o assassinato de homens.... ou seja,onde exatamente uma coisa justifica a outra?

Fora,que ele alega viver longe da mãe,junto com a vó, mas a Lola sempre morou com a mãe,inclusive no CE...


Ou seja,tão tontos que além da história ser completamente inverossímil,ainda está cheia de gafes e furos,kkkkkkkk,quanta burrice,ri demais da fanfic;pobre Lola,com um filhote de diabo desse já teria morrido de desgoto com certeza,mas se bobear,esses caras nasceram do esgoto e não de uma mulher,me recuso a acreditar que são humanos.