quarta-feira, 6 de abril de 2016

RESUMO DOS TIPOS QUE COMENTAM EM TEXTOS SOBRE ESTUPRO

Observando a caixa de comentários de um post, a Titia deixou um resumo bem fiel das criaturas que comentaram naquele texto, mas que vale para todos os posts sobre estupro:

2% falsamente acusados
Humm, post falando de estupro. Vamos ver os tipos que normalmente aparecem nesses posts:
. O defensor dos machos acusados falsamente de estupro - ok.
. O homofóbico que tenta de todo jeito associar homossexualidade a estupro pra defender a "santidade" dos pobriszomisheteros quejamais fariam isso - ok.
Esta imagem está errada. É um estupro
a cada 11 minutos, não segundos. Outra
pesquisa
aponta 1 a cada 4 minutos. De
todo modo, números assustadores
. O projeto de estuprador que diz que "é natural pros zómis estuprarem" e a culpa é da libido altíssima e do instinto de procriação masculinos - ok.
. O estuprador enrustido que diz que as mulheres é que provocam e seduzem os coitadinhos dos estupradores - ok.
. O segundo estuprador enrustido que tenta a todo custo desviar a culpa dos homens héteros falando das agressões dos gays e lésbicas achando que isso limpa a barra dos homens héteros - ok.
. O babaca (e também estuprador enrustido) que diz que qualquer "macho de verdade" adoraria ser estuprado por uma mulher e que, portanto, as mulheres devem se calar e aceitar ser estupradas - ok.
. O machista idiota que fala de biologia, diferenças no cérebro das pessoas transgêneras, etc e depois tenta desviar as diferenças cerebrais pra justificar o machismo e a "inferioridade feminina" - ok. 
. O ignorante que insiste que estupro não é questão de poder - ok.
. O babaca que diz que culpar a vítima não existe, é só delírio feminazi porque "nunca nenhum hómi disse que uma menina de 11 anos que foi estuprada é vadia que provocou" - ok.
Por enquanto esses são os tipos na nossa galeria dos lixos. Mas pode ter certeza que haverá mais. Muito mais. E muitos mais lixosos do que esses aí que já comentaram. Bem que podiam se matar logo e tornar esse mundo um lugar melhor.

175 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a rad que diz que todo homem é estuprador

Anônimo disse...

Defensor de macho falando das rads que culpam os pobresdozomis - ok

Anônimo disse...

Pois é! Faltou o mascu que tenta jogar o problema na reação das rads pra silenciar o fato de que os omis são mesmo estupradores. (agora não falta mais...)

Anônimo disse...

e tem o mega justiceiro que defende o estupro para estupradores, torturas mais diversas com requintes de crueldade e depois se diz cidadão de bem. Eos que relativizam todo e qualquer estupro. Uma criança de meses é estuprada pelo padrasto, a culpa é da mãe. E por ai vai...

Anônimo disse...

Lola, pq vc aceita esses comentários de ódio, vc já parou para pensar que isso está tornando seu blog igual aqueles que vc tanto critica

Anônimo disse...

Faltou às feministas q defendem estuprador menor de idade.

Omis são maravilhosos mesmo...

Anônimo disse...

Há dois dias vocês estavam defendendo uma assassina confessa.
O argumento era:
"Aaaaiiim, sem provas tem que ser solta"

Agora a Titia diz que basta a palavra da vitima para um homem ir para cadeia.
Confusas vocês.

Anônimo disse...

Ainda não sei se essas "rads darwinistas" são mulheres mesmo ou mascus trollando, tamanha a vergonha alheia que esses comentários provocam. Mas, julgando pela ausência de erros grotescos de português, infelizmente os posts devem ter partido de feministas.

Anônimo disse...

O post não tem nem 1 hora de vida e já tem defensor de estuprador se doendo nos comentários. Parabéns por tocar na ferida desses lixos de novo, Lola.

lola aronovich disse...

Gente, estou apagando comentários de ódio contra homens, do tipo "morte aos homens". Nem dá pra saber se são escritos por mulheres ou mascus. Até entendo que comentários desses possam te graça pra algumas pessoas, mas é repetitivo demais, mal escrito, chato. Ontem a caixa de comentários foi quase toda tomada por comentários desse tipo, que não acrescentam NADA à qualquer discussão. Um ou outro comentário desses numa caixa eu até entendo, mas um monte? E parecem escritos pela mesma pessoa. Ou seja, é trollagem.
Ah, gente, vamos melhorar o nível dos comentários por aqui?

Anônimo disse...

O estupro e uma ferramenta masculina de subjugação e domínio feminino, sempre foi desde a pré história. Homens são sim todos estupradores em potencial, querem uma prova? Qualquer guerrinha ou conflito civil a primeira coisa que explode são os estupros em massa, e como se eles assim que se veem livres do controle social diante do caos se libertem para estuprar como sempre quiseram o que os segura e o chamado pacto social não a empatia pelas mulheres em geral coisa que homem não tem.

Eu sou sim radical, mas sou radical porque a realidade não e pacifica as mulheres, todos os dias centenas de agressões estupros e mortes de mulheres por homens. O gene Y e sim envenenado com agressividade, o veneno da testosterona. Só vejo uma solução para a questão da violência contra a mulher, desconstruir não o machismo não a masculinidade mas sim o próprio homem na sociedade, não dá para ter igualdade com quem reafirma em cada atitude a diferença entre gêneros e ainda se orgulha disto.

Uma sociedade igualitária e pacifica justa só virá quando todos os homens se tornarem padrão feminino. Quando o mito do amor romântico de mulheres para com homens for totalmente desconstruído, quando a falacia do "consentimento sexual por penetração" for posto por terra em uma sociedade falocentrista em que homens penetram mulheres como forma de demonstração de poder e status, quando a mulher não passar de uma encubadora para maridos perpetuarem seus genes. As mulheres devem abandonar os homens sim, não se relacionar com homens em uma sociedade patriarcal não e extremismo mas sim um ato politico afirmativo essencial.

Já se perguntaram porque as mulheres são o único grupo oprimido que se espera que tenha sentimentos românticos e sinta desejo pelo opressor? faz sentido para vocês?
Ana Clara.

Anônimo disse...

Uma sociedade igualitária e pacifica justa só virá quando todos os homens se tornarem padrão feminino

Como assim rad? Todo mundo vai ter que ser travesti agora?

Cão do Mato disse...

O fato de as falsas acusações de estupro serem apenas 2%, não significa que não se deva dar importância a esse assunto (amanhã pode ser seu filho, marido ou irmão). Mesmo porque há controvérsia a respeito desses "2%". Eu, por exemplo, não sou nenhum modelo de pessoa popular, meu círculo de relacionamento é bem restrito. E mesmo assim conheço dois casos desse tipo. Um é uma falsa acusação de violência contra a mulher e o outro falsa acusação de estupro.

Anônimo disse...

O que a rad ta pregando e a emasculação em massa, simples assim.

Uma sociedade sem homens, mas sim de mulheres cis e mulheres trans apenas.
dai só existiriam lésbicas e ela se sentiria menos deslocada.

Anônimo disse...

"O gene Y e sim envenenado com agressividade"

e tb uma anomalia cromossômica, um defeito evolutivo

"desconstruir não o machismo não a masculinidade mas sim o próprio homem na sociedade"

eu ousaria até dizer extinção, algo q está prestes a acontecer por conta da seleção natural, mas for por outros meios é bem-vindo tb

Anônimo disse...

No período de um ano trabalhando na área criminal, tive contato com alguns inquéritos policiais e processos que tratavam de estupros de crianças.

Na maioria dos casos, eu diria uns 60%, não era possível ter certeza da materialidade delitiva, o que pode ser explicado, em parte, pelo fato de as vítimas serem muito novas e não conseguirem relatar os supostos abusos.

No entanto, cerca de 10-15% dos casos que chegaram às minhas mãos eram manifestamente falsos (em completa contradição com restante do conjunto probatório ou assumidamente inventados), forjados pelas mães para tentar obter a guarda exclusiva de seus filhos, que viviam em um contexto de divórcios conturbados (mas sem alegações de violência doméstica).

Apesar de todos os casos que acompanhei constituírem uma amostra relativamente pequena, já deu para perceber que a denunciação falsa não é um fenômeno tão raro assim.

Anônimo disse...

Eu já citei várias vezes um dado de uma Vara de Família no Estado de São Paulo, dando conta que cerca de 80% das denúncias de estupro são falsas, isso atestado pela própria promotora que lá atua. Ou as feministas não lêem ou agem de má fé ao tentar impregnar, na mente das pessoas, a falsa cultura do estupro. Sou homem, nunca estuprei mulher alguma e nem sequer dirijo cantadas a quem quer que seja!!! Então, esta teoria do estuprador em potencial e da cultura do estupro , precisa ser reavaliada, pois, eu, como muitos homens, repudia este ato tão repugnante.

Anônimo disse...

Muito bom post,


No entanto, parece que é impossível falar que homens gays que contratam garotos de 10 anos são estupradores aos olhos da lei. Sexo com menores de 14 anos é estupro.

Morei em bairro pobre e na infância vários garotos subiam ao apartamento de um militar gya para fazer sexo e ganhar dinheiro. Isso é estupro também!!!!!


Homens heteros doentes estupram sim, isso é verdade.Da mesma maneira gays e lésbicas podem fazer em menos proporção, mas ainda fazem.

Achar que somente os heteros estupram é pensar somente no uso da violência. E o dinheiro para menores? E o álcool para amigas por parte das lésbicas.

Seu blog é bacana, mas dizer que somente os homens hetero fazem mal é o mesmo que esquecer o fato de que 20 gays espancaram a transexual Melissa Hudson, fato noticiado por Neto Lucon, jornalista gay defensor dos travestis.


Anônimo disse...

Eu costumo citar mulheres neurocientistas e socióloga que chegam a conclusões contrárias ao que normalmente é dito pelas feministas no mundo todo.


Será que Helen Fisher, Suzana Herculano Houzel, Miriam Goldberg, Laurie Santos e outras são vendidas ao patriarcado ou a humanidade têm instintos?

Reconheço que os 60% dos homens traem, mas 48% das mulheres também fazem o mesmo. Isso não desqualifica as mulheres, Apenas mostra que devemos lutar contra a monogamia e contra a religião.

Num país em que a Direita, REDE GLOBO, usa o amor lésbico para vencer a igreja Evangélica Universal. Temos de tomar cuidado.

Todos os estupradores, heteros e gays devem pegar cadeia, assim como todas as estupradoras tb.

Devemos investir em análise de DNA, detectores de mentira para buscar a justiça.

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/noticias/rio/nas-varas-de-familia-da-capital-falsas-denuncias-de-abuso-sexual-podem-chegar-80-dos-registros-5035713.html


UMA PSICÓLOGA do TJ do Rio afirma isso. Não me parece que ela é um homem canalha...

Devemos sim, incentivar a política do filho único como fez a China, pois com menos gente poderemos fazer o país evoluir.


Anônimo disse...

Abriram uma Petição Pública pedindo que o Ministério Público do Paraná providencie a instauração de um Inquérito Policial para esclarecer o crime de estupro sofrido pela Grazi Oliveira (que inclusive publicou no Facebook a foto do sêmen do estuprador em sua roupa).
É importante que esse sujeito seja identificado e preso. Ajudem a divulgar:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=AchemOEstuprador

A tag da campanha é #AchemOEstuprador

Anônimo disse...

14:47

um órgão, de apenas um estado, de apenas um país, e olha q esses dados não são confiáveis, tá bom omi, tá bom

Anônimo disse...

Qual crime e mais nojento?
O estupro que machuca destrói a vida de uma mulher e a marca fisicamente e emocionalmente para toda uma vida.
Ou uma falsa acusação de estupro por vingança que pode levar um homem a morte na cadeia, e marca na testa dele o sinal de paria social para sempre?

Eu conheci um caso, uma conhecida minha tinha um relacionamento casual com um cara, ela propôs que se tornasse algo serio ele não quis, com raiva ela transou com ele e logo em seguida foi a uma delegacia denuncia-lo por estupro, e como o material dele estava nela mesmo o exame de corpo de delito deu como verdadeiro o estupro. o cara foi processado, ate onde eu soube respondia em liberdade. Soube disto porque ela era amiga de minha irmã, e disse tudo isto a ela afirmando que fez por se "sentir usada"
Não conheço o cara, mas se conhecesse iria desmentir na hora isto.

Anônimo disse...

Como está sendo aceito pelos psicólogos hoje em dia, ao contrário do que pregam as RADs, a pornografia DIMINUI os estupros. A Pornografia produz vício e impotência sexual.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/estudo_pornografia_em_excesso_na_internet_pode_causar_impotencia_sexual/21582

O trabalho de Andre Sworkin foi importante no passado, mas no mundo da pornografia pelo celular, os possíveis estupradores estão brochando.


Anônimo disse...

15:12

até fan fic de mascu, tá teno

Anônimo disse...

Os homens heteros podem ter defeitos, mas sempre apoiam as bis, sempre dão força para que suas namoradas tragam mulheres para casa.

Os homens heteros dão o pênis para as travestis chuparem, deixam que elas se deliciem com os picolés de carne.

De outro lado, os gays e lésbicas falam mal de travestis e mulheres bi.

Existe estupro, mas nem todo estupro é cometido por homem macho.

Anônimo disse...

Muitas rads detestam trans tbm, mas muitos comentários ignorantes cheios de ódio são feitos por trolls sim.

Quanto a estupro os misóginos que mais justificam o crime são os mesmos que se consideram caras bonzinhos, honrados e legais. SQN.

Anônimo disse...

Esse negócio de que ''homem hetero casado apoia bi'', as vezes é por puro fetiche deles, a mulher acaba sendo um objeto da fantasia e também porque alguns querem posar de liberais em relacionamentos abertos/swing. Enquanto eles pegam outras mulheres, as esposas só podem ter ''relacionamentos bi'', por pura conveniência desses maridos que não suportariam ver as esposas com outros homens.

lola aronovich disse...

Vcs aí inventando que estupro não existe, que é invenção de feminazi, que 80% das denúncias de estupro são falsas... Vcs aí são os mesmos que dizem repudiar estupro? TEM CERTEZA? Porque como vcs podem repudiar estupros, se vcs acham que é tudo mentira? E vcs acham que é tudo mentira apesar de no mínimo uma em cada cinco mulheres ter sido estuprada na vida.
Pensem bem como vcs repudiam estupro. Se a indignação maior de vcs é com falsas acusações de estupro do que com o estupro em si, vc só está repudiando quem combate estupro. Tipo, feministas.

Anônimo disse...

Bebes tbm provocaram afinal eles nem disseram não né, então deviam tá gostando se choraram foi de prazer, quanto mimimi homi não estupra só faz sexo surpresa
modo irônico pfvr!

Anônimo disse...

Me pergunto se acham mesmo que numa sociedade onde a mulher tem que ser escrava sexual e o não delas não existe ou é desculpa pra ser corna, ou a vadia mereceu.

se o estupro não existe lógico que existe! talvez os homens sejam tão loucos que enxergam tudo isso com naturalidade ou eles nem se tocam da maldade que fazem.

Anônimo disse...

Homem com mulher bi , é pq acham que a mulher é inferior pq não tem pica. mas se for com uma lesbica macho muitos ficam encucados.

Anônimo disse...

Ninguém tá dizendo que não existe.

MAs que uma MULHER, PSICÒLOGA afirmou que 80% dos casos que chegam À JUSTIÇA do RIO de JAneiro são falsos.

Existe subnotificação, milhões de mulheres se envergonham no mundo todo e não prestam queixa.

Mas UMA mulher afirma que os casos que vão até a Justiça são falsos.

Será esta mulher uma machista reacionária?

Anônimo disse...

Se eu fosse bi e casada só pegava aquelas mais macho que muito homem. E se ele quiser sexo a 3 vai ter que dar a toba, e nada de sexo oral duplo. ele é quem tem que satisfazer as duas.

Anônimo disse...

É a mesma acusação de falso assalto mas acredito que seja infima também, até pq tem países que se a mulher contar que foi estuprada quem morre é ela, parem de viver no mundo da alice.
Homens estupram, maridos, namorados, irmãos, vizinhos, aquele seu amigo.
Não tentem tapar o sol com a peneira vcs não são anjos estão longe disso!!!

Anônimo disse...

Qualquer crime produz desequilíbrio na sociedade, todos os crimes devem ser punidos, no entanto, não são apenas os homens machos que estupram.

Esses não são machos, são covardes que não honram suas bolas.

Outra coisa, se os homens são tão perigosos e asquerosos, por que motivo as lésbicas se fantasiam de machos? Muitas usam artifícios para conseguir sexo.

Quando uma lésbica usa de subterfúgio para transar com mulher hetero é o quê? É crime contra a dignidade sexual.

http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/inglesa-engana-namorada-por-3-anos-se-fingindo-de-homem-e-acaba-presa/2/13/21834

Os homens hetero têm muitos defeitos, mas são eles que ajudam a humanidade quando dão o pênis para as transexuais sentarem em cima, e além disso, estimulam as esposas cis a chamarem amigas para fazer sexo, ou seja, quem mais luta contra a transfobia e contra a bifobia são os HOMENS HETEROS.


Anônimo disse...

Acusam os homens de tudo, mas todos os crimes devem ser punidos. Tem enfermeiro gay que chupa paciente desacordado em hospital. Como tem lésbica que chupa amiga que dorme bêbada.

Os heteros malucos podem ser maioria, mas não são todos os responsáveis.

Anônimo disse...

heteros malucos nada, homens normais conscientes fazem isso.

Anônimo disse...

basta um post sobre estupro pra vc ver a enxurrada de comentários ridículos de omens asquerosos

Anônimo disse...

Todos os criminosos devem ser presoss,

Pode perguntar a todas as trans, pois elas dizem que viraram mulheres quando forma penetradas por um macho potente e viril. Antes eram apenas projeto de feminilidade. Mas foi graças a um macho que houve a penetração e a transformação sexual.

O que irrita algumas RADs é o fato de as trans operadas saberem usar suas vaginas como fonte de prazer e amor. Não como campo de batalha ou objeto de ataque. As Trans operadas mostram ao mundo que gostam de machos e querem ser penetradas. Isso mostra que o radicalismo não explica a sociedade humana.

Muitos homens apoiam as esposas bi pois sabem da superioridade feminina em chupar buças, logo, se apoiar que a esposa chupe e seja chupada por uma amiga, o homem vai ser um auxiliar do prazer feminino. Ao contrário de pessoas radicais e carrancudas que odeiam o sexo.

Parabéns a Lola pelo grande post.

Anônimo disse...

As RADs praticam bullying contra as trans e contra as bis.

São os machos que entregam seus membro para que as esposas possam ter o prazer de dividir a cama com uma amiga. Os homens hetero apoiam o bissexualismo feminino.

Anônimo disse...

Se os próprios homens dizem que traem por instinto e que não conseguem segurar aquela olhada maliciosa, como eu vou acreditar que eles não são capazes de estuprar???

Esses seres são incontroláveis, eles é quem devia está trancados em casa.

Anônimo disse...

Claro né , feminista justo as que sabem que tem que denúnciar vão ser as mentirosas, muito estranho...

A machista que acha que a culpa dela, vai ficar calada ou seja não vai ter acusação.

Anônimo disse...

Se os próprios homens dizem que traem por instinto e que não conseguem segurar aquela olhada maliciosa, como eu vou acreditar que eles não são capazes de estuprar???

Bingo!!

Anônimo disse...

Vocês só odeiam estuprador se for de bebe, ou se for uma mulher virgem e olhe lá, se for uma garota que tava na balada, vcs são os 1os a acusar ela, e vcs analisam bem quem vão fingir que vai defender dependendo do tamanho da saia né.

O resto dos casos ou vcs acusam a garota ou dizem que foi um psico

Anônimo disse...

Lola, apaga esse troll que está falando de "homem macho" e lésbica. Só tem comentário dele. Isso é flood!

Anônimo disse...

Duvido o tanto de homem que faz chantagem pra namorada fazer sexo com eles ou "erram "o buraco, é muito por cento e ainda e acham que não é estupro.

Fora a garota bebada que tava "pedindo" afinal mulher não pode beber e ter respeito, só homem, e usam essa falácia machista mas agora vem tentar fingir que se importam.

Até papai noel é mais fácil pra eu acreditar.

Anônimo disse...

Todos os criminosos devem sofrer as penas da lei. Vc tá errada.

Cão do Mato disse...

"Se os próprios homens dizem que traem por instinto e que não conseguem segurar aquela olhada maliciosa, como eu vou acreditar que eles não são capazes de estuprar???" Claro, porque, como todos sabemos, olhar maliciosamente é igualzinho a estuprar...

Anônimo disse...

Feminismo, isso aí ele aprendeu com o papi. filhão olhou pra bumbum é macho, cuidado pra não confundir as bundas se bem vcs adooram!

Anônimo disse...

Cão do mato
Eu dei um exemplo do que os homens falam que não conseguem segurar por instinto de macho. E esse instinto de macho não é confiável.

Luciana disse...

E aí gente, alguém já montou a cartela de bingo pra ver se já temos todos os tipos de comentaristas citados no post aqui nos comentários? Não tive estômago para ler tudo...

Anônimo disse...

Tudo é flood agora?

Os machos querem o fim da criminalidade. Só os covardes estupram.

Anônimo disse...

A mesma coisa que forçar a namorada a fazer sexo que vcs acham que não tem nada a ver com estuprar, ou conferir se a filha é virgem né.

Anônimo disse...

As mulheres traem também por instinto por falta de sexo, falta de atenção, falta de carinho ou excesso de tesão. Será que por isso elas são estupradoras???

O problema da nossa sociedade é causado pela monogamia e pela religião repressora.

Estudem!! No começo do mundo o sexo grupal era a regra e as sociedades eram matriarcais, celebravam o poder de criação da mulher, que era vista como uma deusa.

Alguns intelectuais afirmam que falta sexo grupal na nossa sociedade.

Anônimo disse...


na suécia tem o número mais alto de registro pelo empoderamento feminino, no oriente médio é baixo pq elas podem morrer se descobrirem que não são virgens por exemplo. muitas escondem o fato.

Anônimo disse...

Devemos investir em detectores de mentira, exames de ressonância magnética no cérebro para analisar se tá mentindo.

Quem mentir o homem ou a mulher deve pegar um bom tempo de cadeia.

Anônimo disse...

A Suécia tem muitos avanços contra o estupro, é verdade.

Também devemos lembrar que na Suécia a prostituição é proibida, mas até o Rei faz muito swing e tem amante brasileira. Isso é sinal de que o sexo é valorizado em países desenvolvidos.

A maior parte dos seres humanos quer muito sexo todo dia, por isso França e Suécia lideram o aumento do swing radical.

Anônimo disse...



só falta dizer que o swing salvou meu casamento aff

Anônimo disse...

Muitas RADs acusam os homens de tudo. Mas não apoiam os clientes das TRANS, esses homens desafiam os preconceitos da sociedade para ajudar aquelas que são discriminadas.


Anônimo disse...

Testes de DNA, Ressonância MAgnética para ler o cérebro e outras tecnologias devem ser usadas para pegar os criminosos e as criminosas.

Anônimo disse...

O feminismo pode e deve ajudar a corrigir as injustiças que acontecem no mundo. Vivemos numa sociedade canalha e hipócrita.

Uma das formas de acabar com o mal é saber esclarecer pontos obscuros, é diminuir a ignorância sobre temas polêmicos, mesmo com o risco de desagradar a alguns ou algumas.

Por isso, afirmo que é necessário denunciar todos os casos de estupros como os de falsa denùncia, podem ser 2 ou 10%, crimes são crimes e afetam toda a sociedade sem distinção.


Anônimo disse...

Bom, como dizem por aqui, deixe me desenhar!
Eu não estou tentando minorar um problema tão grave quanto o estupro e obviamente dizer que ele não exista. Em momento algum eu disse isso. A dona do blog, assim como tantas outras, não para com essa tendência em macular certos comentários. O que eu quis dizer é que não existe a CULTURA DO ESTUPRO, como se a sociedade apoiasse isso. Claro que o estupro existe. E as mulheres tem que observar esta problemática, uma vez que estas falsas denúncias podem dificultar a elucidação de casos reais.

Luciana disse...

Amiguinhos que acham q tem muita denuncia falsa de estupro e que conhecem vários casos: Se vcs conhecem vários casos e a porcentagem é pequena, é para vcs terem o tamanho da dimensão da quantidade de estupros que as mulheres sofrem, vcs só não tomam ciência...

Anônimo disse...

Então anônimo das 16:49, vamos alterar um pouquinho a sua fala para ver se ela ainda se sustenta. E se o assunto fosse corrupção, não estupro

Eu não estou tentando minorar um problema tão grave quanto A CORRUPÇÃO e obviamente dizer que ela não exista. Em momento algum eu disse isso. A dona do blog, assim como tantas outras, não para com essa tendência em macular certos comentários. O que eu quis dizer é que não existe a CULTURA DA CORRUPÇÃO, como se a sociedade apoiasse isso. Claro que a CORRUPÇÂO existe. E as mulheres tem que observar esta problemática, uma vez que estas falsas denúncias DE CORRUPÇÃO podem dificultar a elucidação de casos reais.

Vc realmente acha q faz sentido sua lógica argumentativa?

Anônimo disse...

Estupradores costumam ser torturados na cadeia, Como pode haver uma cultura que apoie o estupro???
Pode haver frases ridículas que colocam parte da culpa na vítima, mas ninguém normal defende o estupro ou o estimula.

Num comentário anterior foi dito que olhar para uma mulher é algo quase como estupro...Vamos dar um tempo de tanto exagero!!!

Os homens sabem que é desagradável receber olhares de gays viciados em sexo, mas isso não é estupro.

Anônimo disse...

Ótimo! E seu argumento ao comparar o estupro à corrupção é bem convincente. Ora, se sob sua ótica, o crime de estupro se assemelha ao crime de corrupção, então o crime de estupro não é tão grave assim, não é mesmo?? Até porque mulheres praticam corrupção ou é devaneio de mascu afirmar que mulheres são corruptas?

Kleber disse...

Como comentei anteriormente, trabalhei na apuração e no julgamento desse tipo de crime e os percentuais de denúncias falsas que vi na prática são definitivamente maiores que 4%. Outros profissionais também contradizem os dados do post:

"Nas 13 Varas de Família da capital, por exemplo, 80% das denúncias são falsas, afirma a psicóloga do TJ Glícia Barbosa de Mattos Brazil."

"Na Vara da Infância e Adolescência de São Gonçalo, a realidade é parecida: cerca de 50% dos registros de abuso sexual são forjados, conta o psicólogo Lindomar Darós."

http://extra.globo.com/noticias/rio/nas-varas-de-familia-da-capital-falsas-denuncias-de-abuso-sexual-podem-chegar-80-dos-registros-5035713.html#ixzz454wJiy2g

Marcia disse...

É sério? Processo em vara de família é dado confiável sobre estupro? Aff.. quanta desonestidade. O que foi relatado pela psicóloga é que há alegação de violência sexual (nem só estupro) contra pais em processo de guarda, o que é muito, mas muito diferente de oferecer denúncia criminal contra alguém. E, só para constar: a psicóloga em questão trabalha descartando essas falsas alegações, então sequer o cara perde a guarda dos filhos, quem dirá responder um processo penal.

Mas isso é o que basta para defensores de estupradores pedirem o silêncio de todas as mulheres vítimas, como fazem com a moça de Curitiba.

Com relação aos dados de estupro, vamos ver qual é a desculpa para refutar isso aqui: Segundo dados do Sinan (sistema do Sus que mapeia casos de violência sexual) em 2011, 12.087 casos de estupros foram registrados no SUS (é menos de 25% dos casos relatados a polícia). Desses casos, 88,5% das vítimas eram do sexo feminino, mais da metade tinha menos de 13 anos de idade. Por fim, mais de 70% dos estupros vitimizaram crianças e adolescentes. Perfil dos agressores: 92,55% dos agressores de crianças é homem, quando a vítima é adulta, o percentual chega a 96,66 %. Mas é tudo um bando de feminazi quem alega que homens estupram...

Isso falando dos casos em que as vítimas procuraram o sistema único de saúde, o que é uma estatística frágil para perfilar o real tamanho do problema, pois se estima que esses casos não sejam nem 10% do total, mas veja só: é tudo mentira, metade deve ter inventado, e coitado dus homi acusados.

Ninguém nega direito de defesa para ninguém, mas registro na vara de família não é registro policial, e diga-se de passagem essas acusações falsas não prosperaram por causa do trabalho de uma mulher. Isso não contraria a tese amplamente defendida aqui que toda mulher mente e está louca para condenar 'um pobre coitado homi' que é acusado injustamente?

Vão defender a prática do estupro em outro lugar, esse blog não é espaço para vocês.

Anônimo disse...

Não, não, não, mil vezes não! A pessoa baseia suas convicções em dados do SUS??? Tal órgão agora é o titular da ação penal???? O embasamento que citamos aqui são de varas de família, onde os autos referente ao devido processo legal aporta. O médico do SUS vai relatar até abdução alienígena.

Anônimo disse...

Eu fui um dos que comentou no post sobre a relação entre estupro e pornografia. Eu cansei de explicar que estupro não é coisa de heterossexuais, nem é coisa de homossexuais também, é coisa de homens porque são os homens que estupram, mas mesmo assim me taxaram de homofóbico. Fazer o que, né! Em um site de notícias, eu já briguei muito com um sujeito que alegava que homofobia estava associada ou homossexualismo, sendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Só não concordei as feministas desacoplarem por completo a orientação sexual do agressor com a vítima preferencial dele. Mas já discutimos isso e falaram que estou "defendendo estuprador hétero", sendo que a maioria dos estupros é contra mulheres e eu não acredito que gays estuprem mulheres, ou se isso ocorre é exceção.
O legal é que eu tentei mudar o assunto várias vezes, cheguei a falar sobre pornografia e estupro e ninguém me respondeu, nem pra concordar nem pra discordar.
Sai o do post e o silêncio permaneceu. Então, ou ninguém quis focar no tema do post ou não queria falar sobre. Agora me interpretem como quiserem porque é assim que vocês fazem mesmo.

Anônimo disse...

Ademais, boletim de ocorrência policial é uma mera " notitia criminis" e não representa a derradeira condenação de alguém.no

Kleber disse...

Márcia

"O que foi relatado pela psicóloga é que há alegação de violência sexual (nem só estupro) contra pais em processo de guarda, o que é muito, mas muito diferente de oferecer denúncia criminal contra alguém."

Já cansei de ver processos de natureza cível que tiveram cópias remetidas às promotorias criminais por conterem indícios de prática de infrações penais. Quem acusa alguém publicamente ou perante autoridades legais pretende, ou pelo menos assume o risco de que a declaração vá desencadear uma investigação e causar prejuízos ao acusado. No caso das varas de famílias essa intenção em causar prejuízo é evidente.

Anônimo disse...

Ser psicóloga não faz de ninguém dona da verdade. E ser mulher não a faz menos machista e preconceituosa.
Vide o caso da psicóloga que prega a cura gay quando nunca foi provado que homossexualidade é algo psicológico.
Falar em CAPS LOCK que ela é psicóloga não te faz ter mais razão. Se olhar na internet em fontes confiáveis, esses dados dela caem por terra fácil fácil.

Mila disse...

No facebook algumas mulheres ironizaram o jovem que reclamou do "manja rola". É claro que os homens saíram em defesa do cara que foi humilhado pelas feminazi, que não era assim q a gente luta contra o machismo...
Meu sonho era essa mesma homarada que luta com unhas e dentes contra os manja rolas tivesse o mesmo senso de solidariedade com as mulheres que passam pela mesma situação. Bem, dito e feito. Hoje qnd uma guria disse que um cara havia ejaculado na saia dela o que mais teve foi homem duvidando do relato, culpando a garota por não ter gritado etc.
Infelizmente a realidade tá assim. Por mais que a gente queira acreditar que "not all men", sempre vem homem pra jogar a realidade na cara e provar q homem é igualzinho como as rads mais exaltadas falam.

Anônimo disse...

Ta, e a taxa de estupros no mundo todo?
Essa do rio não é confiável. Não quero fonte da globo, quero uma fonte científica comprovada das estastisticas. Institutos de pesquisa.
E sobre os verdadeiros, pesquisou ou só colocou maioria de falsas denúncias no google?
É muita picaretagem querer sequer insinuar que falsos estupros sequer cheguem a dois digitos quando pesquisas e documentários de pessoas que levam isso a sério e trabalham com isso dizem claramente o contrário.
No brasil, no continente americano e no mundo todo o fato é esse: a maioria esmagadora de estupros são verdadeiros e os falsos não chegam nem a dois dígitos. Procure se informar antes de acreditar na primeira pagina que abrir e for de seu interesse.
E nem vou começar a falar dos vários casos que nem chegam a ser denunciados por n motivos e ficam por isso mesmo.

Anônimo disse...

Insinuar que falsos estupros que sequer chegam a dois digitos são maioria quando claramente as pesquisas falam o contrário.**

A digitação saiu errada

Anônimo disse...

14:47 meio difícil querer q considerem um dado dito por um anônimo que ouviu falar que 80% das denúncias são falsas. Sabe, seu dado vai de encontro a centenas de estudo feitos por organizações sérias, com metodologia adequada e levando em conta fatores como histórico e outros tipos de recorte. Eu ainda não entendo como homens que repudiam "este ato tão repugnante" tem ojeriza quando querem discutir o assunto, tocar nas feridas pra ver se esse ato não acaba. Me soa que vcs estão com dó de estupradores, não consigo enxergar outra explicação.

Anônimo disse...

Na boa, pq td post q a gente aponta uma violência contra a mulher sempre aparece gente pra dizer "mas as mulheres tb fazem isso!!!"
Q saco isso! Nunca ninguem disse q mulheres são santas imaculadas q não matam, estupram e roubam. Só q num cenário onde a maioria dos crimes de estupro é cometido por homens não dá pra tratar do problema sem considerar perfil da vítima e agressor.

titia disse...

13:40 onde nesse meu comentário eu disse que um homem deve ir pra cadeia assim que for acusado de estupro, sem processo nem investigação? Por favor, vá lá no meu comentário sobre os tipinhos nojentos que aparecem aqui quando tem um post sobre estupro, copie e cole exatamente a parte em que eu disse isso.

Anônimo disse...

As estatísticas das varas de família não provam que as denúncias falsas de estupro são maioria; elas indicam que essa prática não é mera paranóia masculina. É claro que o percentual de mulheres que se dirigem às delegacias para falsamente relatar estupros é muito inferior a 80% do total de denúncias, seria muita ingenuidade interpretar dessa forma os dados apresentados.

titia disse...

Em 2013 houve 50.320 estupros registrados no Brasil, cerca de 25 casos para cada 100 mil habitantes. Os dados são do 8o Anuário Nacional de Segurança Pública, divulgados no último dia 11. Pesquisa do Ministério da Justiça afirma que apenas 7% a 8% dos casos de estupro são denunciados no Brasil. Assim, apesar de os números registrados impressionarem, eles mostram algo ainda mais grave: a subnotificação do estupro. Na Suécia, houve 63 casos de estupro para cada 100 mil habitantes em 2010, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas). Mais casos que o Brasil, portanto.

Contudo, será que a Suécia, cujo índice de desenvolvimento é um dos mais altos do mundo, tem mais casos de estupro que o Brasil?



Não exatamente. O que ocorre é que o país escandinavo incentiva as mulheres a denunciar esse tipo de crime ao adotar, entre outras medidas, o registro de cada estupro como uma ocorrência. Assim, se uma mesma mulher for estuprada trinta vezes pelo marido, serão registradas trinta ocorrências e não apenas uma, como no Brasil.

Tanto o alto número de casos registrados quanto os subnotificados revelam uma triste realidade: o Brasil tolera e incentiva o estupro a ponto de podermos afirmar que o crime faz parte da nossa cultura.

Por meio da culpabilização da vítima, estimulamos que as mulheres estupradas se escondam e acabem protegendo seus algozes. Afinal, é comum elas ouvirem de policias e da própria família que estavam embriagadas, usavam roupas curtas e apertadas, que andavam sozinhas à noite ou não deixaram claro que não desejavam o ato sexual. A vítima, portanto, sente medo e vergonha de denunciar.

A sexualização da mulher como objeto é outro fator que estimula o alto número de casos. Desde crianças aprendemos que o corpo da mulher é um objeto que pode ser consumido como qualquer outro. O menino cresce acreditando nisso e, o pior, a menina também.

O estupro tornou-se, portanto, tão banal que passou a ser aceito e tolerado. Basta ver a pesquisa do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) divulgada no primeiro semestre deste ano e que revela, após correção dos dados, que 26% dos entrevistados acreditam que uma mulher usando roupa que revele o corpo merece ser atacada.

É preciso que fique claro: nenhuma mulher merece ser estuprada. Ela é dona do seu corpo e a única que pode dele dispor. E a culpa nunca é da vítima, independentemente da sua conduta. Esses são pressupostos básicos para que o crime de estupro deixe de ser parte da nossa cultura.



Fonte: www.drauziovarella.com.br

Publicado em 13/11/2014

Uma explicação bem elementar e básica sobre cultura de estupro do site do dr. Dráuzio Varella.

Anônimo disse...

pessoal vamos ajudar no pedido de investigacao do estupro da grazi olivera
eu ja assinei
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=AchemOEstuprador

Anônimo disse...

Lendo os comentários eu tenho certeza que fiz uma excelente escolha ao optar pelo feminismo.

a) Infelizmente a maioria dos estupros ocorre dentro de casa envolvendo parentes e as mulheres nem prestam queixas.

b) E um absurdo virem com argumentos que as mulheres mentem e os homens são vítimas e em razão deste argumento que mulheres violentadas não dão queixa.

c) No Rio de Janeiro universitárias organizaram um movimento contra estupros que estavam ocorrendo na Rural elas tb estão inventando? Machismo me enoja

Mikaela T. disse...

Aham, anom 14:47, senta lá.

Anônimo disse...

Tá, mas a existência de falsas denúncias devem acarretar na falta de investigação de todos os crimes. Bem, acredito que há falsas denúncias em rd tipo de crime e isso não invalida que existam estupros, sequestros, casos de corrupção. A impressão que dá é que se existe falso de caso de estupro que se ignorem os verdadeiros.

Anônimo disse...

12 estupros por segundo? Vamos fazer uma continha básica, dividir o número de segundos da translação da terra por 12:
365.25×24×60×60÷12=2629800

Chegamos ao número 2.629.800 de estupros por ano. De acordo com o censo de 2015, o Brasil tem 105 milhões de mulheres (de todas as idades, de recém nascidas a idosas no fim da vida). Então, fazendo as contas em 39 anos toda idosa, mulher, menina, todo indivíduo do sexo feminino seria estuprada, é isso mesmo? Será que no mínimo metade das mulheres do meu convívio já foi estuprada e eu nem sei? Vou vigiar meu pai, meu irmão e meus amigos antes que eles estuprem alguém

Anônimo disse...

A picaretagem continua, cadê os dados provando q isso mal acontece no mundo inteiro? E é claro que dados desmentindo o q vcs alegam n são confiáveis apenas por desmentir a baboseira dita por vocês.

Unknown disse...

Homens querem mulheres bi porque acham que conseguirão se beneficiar sexualmente disso. E que até conseguirão outras mulheres em função da condição da tal mulher. Como se ser bissexual fosse obrigação de aceitar a ficar com homem ou a fazer sexo a três e tal.
O homem apoia na mulher aquilo do qual ele possa obter vantagens.

Unknown disse...

Até a tal mulher bi trocar o homem por uma outra mulher e ele ficar sozinho! Hahah
Eles não consideram traição se a mulher ficar com outra mulher, apenas com outro homem pois pensam que mulher é insignificante demais para ser uma "rival" à altura.

Unknown disse...

Claro que "lutam". Porque têm interesses com isso.
Acho que a maioria dos homens apoia mulheres quando vislumbram alguma vantagem nisso.

Unknown disse...

Quero ver lutar ou aceitar mulheres lésbicas e sua sexualidade. Seu não interesse por eles. Quero ver também aceitar os gays numa boa, sem piadinhas sobre masculinidade.

Unknown disse...

Eles não fazem isso pensando em prazer da esposa. Querem satisfazer seu próprio prazer e ego. Querem que a mulher seja bi para atendê-los. Duvido o cara aceitar se uma mulher quiser ménage com a participação de um homem e que seu marido também se relacione com tal homem.

titia disse...

19:33

. Muitas vítimas são estupradas mais de uma vez, principalmente em casos que acontecem em casa, como estupros conjugais e entre familiares.

. Homens também são estuprados e não denunciam.

. Atos que antes eram considerados atentado violento ao pudor ou comportamento libidinoso agora são considerados estupros também.

. As pessoas não acham que um namorado ou marido forçar a barra com a mulher seja estupro, mas é.

. Sim, muitas mulheres do seu convívio foram estupradas e você não sabe.


19:44 um único caso falso não vai nos fazer desprezar os muitos verdadeiros. Senta e chora, estuprador enrustido.


19:50 melhor diminuir os salários dos políticos e aumentar os do proletariado.

Anônimo disse...

Ana Carolina Serrao, já viu uma mulher engravidar a outra? Claro que não!
Se minha namorada sair com outra mulher está perdoada, se sair com outro homem não quero vê-la nunca mais.
Se ela sai com outra mulher, é porque eu "não fui mulher suficiente pra ela", e isso é normal, eu não mulher então isso não fere meu ego. Se ela saiu com outro homem, é porque o que ela tem não é suficiente pra ela, viu como é diferente? Mulheres lésbicas não competem sexual e principalmente REPRODUTIVAMENTE com homens hétero.
Você alega que a mulher bissexual pode trocar o marido por outrA, então, melhor ser trocado por outrA do que ser trocado por outrO.
Muito pior do que a traição é o que vem depois dela, já pensou em um belo dia o pai descobrindo que o filho é a cara do vizinho que ele odeia? Uma coisa é fato, seu filho nunca nascerá com a cara da vizinhA. Na natureza machos competem sexualmente com outros machos, não com outras fêmeas, por que só o ser humano seria diferente? Não é porque o ser humano raciocina que ele não tem instinto.

titia disse...

20:40 usa o clássico "Bláblábláblá, pinto é o máximo", "Bláblábláblá morro de dor de corno sendo que nem ficante eu tenho", "Bláblábláblá meus instintos naturais de macho", "Bláblábláblá reprodução", "Bláblábláblá meu orgulho de macho ferido", "Bláblábláblá desculpa de vagabundo pra ser violento", "Bláblábláblá macho lamentando a perda dos seus privilégios", "Bláblábláblá machocho chorando sobre filho do outro sendo que não cria nem o próprio", "Bláblábláblá macho chorando porque não pode mais meter bala na mulher se ela bota rum chifre", "Bláblábláblá macho chorando porque não pode mais meter faca na mulher que lhe deu um pé na bunda", "Bláblábláblá diarreia intensa de machismo pela boca".

Caraca, é muito mascu precisando aprender a cagar pelo buraco certo. Alguém conhece um bom psicólogo infantil especializado em fase anal?

Anônimo disse...

Eu tb já assinei. Gente, vamos mostrar que somos unidas!

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=AchemOEstuprador

Anônimo disse...

Como podem dizer se é mentira ou não sem investigar? Mascus não podem ver uma denúncia pública de assédio ou mesmo estupro e já saem com esse mimimascu de "fanfic". Ela pode estar sendo ameaçada, e por isso ainda não foi até a delegacia.
A legitimidade da acusação dela, e a caça implacável do criminoso, serão alcançadas quando a polícia investigar. Só a polícia pode fazer isso e não vocês mascuzinhos. Tá muito certa essa petição para o ministério público e eu também já assinei!

Anônimo disse...

19:33
Colega, vc é bem ignorante.

Anônimo disse...

21:43, você não tem argumento

Anônimo disse...

19:48
Internet ta aí pra quem quiser saber. Dados falso como esse que VC "inocentemente" acreditou sao minorias e feitos por pessoas que nao passaram anos pesquisando sobre isso. Engraçado que esses 80% falsos citados é a primeira vez que vejo. Ja os que afirmam o contrario...

Anônimo disse...

titia
As mulheres são estupradas diariam pelos filhos e pelo marido, a violência é tão grande que elas são as únicas que não sabem disso, mas as estatísticas feministas sabem. As feministas que fazem as estatísticas são foda mesmo

Anônimo disse...

Eu argumento com quem vale a pena, quem realmente esta interessado em se informar. Pelo seu comentário vi que não é o seu caso.
Se com isso quiser acreditar que ganhou a discussão com seus belíssimos "argumentos" va em frente e seja feliz.
Ignorância pode ser uma benção as vezes, mas não é o seu caso.
Fique bem com seus "argumentos irrefutáveis".

Anônimo disse...

21:59
Feministas não, pesquisas sérias de instituições sérias. E mulheres que vivem em abrigos, que fogem com os filhos do marido e aquelas que ficam também.
Homens são foda mesmo. Nunca se preocuparam em se informar ou falar com alguém que passou por isso e ficam aqui falando sobre o que não conhecem e preferem nem conhecer.

Anônimo disse...

Nenhuma estatística das feministas é repetida por matemáticos/estatísticos/economistas sérios. TODAS são falsas e distorcidas para tentar provar o que elas querem

Anônimo disse...

22:12, de qual instituição séria você está falando? Instituições sérias como o IPEA, que faz a pesquisa usando a palavra atacar e divulga trocando a palavra por estuprar, usa uma amostra com 65% de mulheres com escolaridade abaixo da população brasileira, analfabetas, entre outros disparates. Bela amostragem, bela metodologia e bela forma de ler os dados.
E você, sabe como chegaram à taxa de 12 por segundo, ou só acredita em tudo que a imprensa divulga mesmo?

lola aronovich disse...

Errei ao colocar a imagem de um estupro a cada 12 segundos no Brasil. Não é a cada 12 segundos, é a cada 11 minutos. Este é o número que sempre cito em palestras, e nem percebi que na ilustração estava escrito segundos e não minutos. Outra pesquisa fala em um estupro a cada 4 minutos. São números altíssimos e absurdos de qualquer jeito. Coloquei os links com a correção embaixo da imagem.

Anônimo disse...

Só esse ano:

1) Piranha de brasília mente que foi estuprada pelo segurança e postou no face. Ficou provado que ela mentiu e o seguranca inocentado.
2) Feministas mentem que foram agredidas no quitandinha. Saiu vídeo provando que estavam mentindo
3) Piranha inventa história absurda sobre ter levado uma gozada no bus. A mesma piranha já inventou várias histórias do tipo, todas elas mentiras.

Agora eu pergunto será que tem alguma feminista já que tenha postado uma história real comprovada por provas e não apenas no textão escrito???

Anônimo disse...

O estuprador foi encontrado, é um condicionador da monange!










































Ohhhh : 0

Anônimo disse...

Oi Lola. Você podia colocar o link da petição para investigarem o caso da Grazi no seu twitter?
A gente sabe como é importante divulgar pra que a população conheça o a realidade que vivemos, e a visibilidade do seu twitter é bem grande.

Obrigada

C.S.Dias

Anônimo disse...

OK Lola, agora faz sentido. O bom é que a autora do texto explica, alienadas te desqualificam chamando de mascu ignorante e pronto

Anônimo disse...

Então a gente deve querer homem bi, já que não engravida. imagina um homem engravidando duas mulheres ao mesmo tempo , pelo menos a mulher vai ter um filho de um pai só, já o homem dois filhos duas pensões.

Anônimo disse...

Homem e suas insanidades, pra eles todos estão loucos. Ou melhor todas, adoram fazer mulher de louca ou mentirosa.

Anônimo disse...

Por isso que Homem é ser idiota por natureza, é instinto.

Anônimo disse...

22:40, a mulher sempre sabe que o filho é dela, o homem não, eis a diferença. Posso estar enganado, mas pelo que eu saiba, o sexo do amamente é indiferente para a mulher. O ciúme da mulher é baseado no medo de perder o parceiro.

Anônimo disse...

E o ciúme do homem é baseado no que o outro pensa orgulho de maxu ferido. Mas de qualquer forma se a mulher sabe que o filho é dela é ainda melhor. que um homem com 2 ou 3 filhos por aí

Anônimo disse...

Nunca pensaram que talvez o ato de fazerem textão seja umas das poucas únicas formas de desabafar.
Afinal só existem cobranças e ninguém quer entender nada. É fácil falar que é mimi, mas poucas mulheres falam sobre assédio e machismo numa roda de conversa, até por medo, então seria uma forma de desabafar ,se sentir aceita, sentir-se preservada. Enquanto os misóginos se escondem atrás do pc as mulheres tentam relatar o que ocorre.

Anônimo disse...

Nossos ancestrais não pagavam pensão, pensão não tem nada a ver com reprodução, portanto não programou genes e machos e fêmeas. A evolução ocorre pela seleção natural e pela COMPETIÇÃO SEXUAL DOS MACHOS. Uma fêmea só reproduz com um macho de cada vez e a gestação é longa, então não tem espaço pra dois machos. Se o macho não reproduzir antes de morrer não cumpriu o ciclo vital. O direito reprodutivo da fêmea está garantido depois dela ser fecundada.
Pensão é só até 18 anos, filho ilegítimo é pra sempre. O pai continua amando o filho, mas vai conviver com o trauma para o resto da vida, não é como se fosse dele.
Não temos ciúme das lésbicas, se quiséssemos competir com as lésbicas colocaríamos silicone, depilaríamos, ficaríamos mais "femininos". Não há competição sexual entre homens e mulheres porque são complemtares, não concorrentes.

Anônimo disse...

Enquanto os homens tem licença pra ser machista em público , as mulheres tem que viver se escondendo, os homens não fazem só textos machistas , fazem tudo de ruim e prejudicial na vida das mulheres, não devia ter só textão deveria ter tudo, tudo deveria ser mais feminista e será. Não gostou se muda.

Anônimo disse...

"Nunca pensaram que talvez o ato de fazerem textão seja umas das poucas únicas formas de desabafar". Nem mesmo os pais, irmãos e pessoas próximas levam vocês a sério quando relatam um abuso ou assédio? A delegacia da mulher é machista?
As perguntas que faço não são retóricas, apenas me assusto, me acho deslocado do mundo a ver tanto desamparo ser relatado. Que ocorrem abusos é fato, mas será que todo mundo concorda, todo mundo culpa a mulher?

Anônimo disse...

Anon 17:07. Assim como vivemos em uma sociedade que é permissiva a pequenas corrupções q culminam nas grandes q vemks por aí, ela também é permissiva com atitudes machistas q culminam em estupro. Pq o homem q faz um pequeno assédio não se considera estuprador, assim como o cara q da uma maquiada no IR não se acha corrupto. A sociedade é permissiva em ambos os casos. Existe uma CULTURA de ambos no pais. E não toquei em gravidade de crimes, pq pra mim um político q desvia dinheiro de hospital, por exemplo, para mim deveria ser condenado pelo assassinato dos pacientes q morreram por falta de recursos nos hospitais. E na cultura do estupro também há mulheres machistas, não falei sobre sexis, portanto o q tem q mudar é a cultura sim, não apenas os homens ou as mulheres.

Anônimo disse...

Desculpe o português, to no cel

Anônimo disse...

"É sério? Processo em vara de família é dado confiável sobre estupro? Aff.. quanta desonestidade. O que foi relatado pela psicóloga é que há alegação de violência sexual (nem só estupro) contra pais em processo de guarda, o que é muito, mas muito diferente de oferecer denúncia criminal contra alguém. E, só para constar: a psicóloga em questão trabalha descartando essas falsas alegações, então sequer o cara perde a guarda dos filhos, quem dirá responder um processo penal.

Mas isso é o que basta para defensores de estupradores pedirem o silêncio de todas as mulheres vítimas, como fazem com a moça de Curitiba.

Com relação aos dados de estupro, vamos ver qual é a desculpa para refutar isso aqui: Segundo dados do Sinan (sistema do Sus que mapeia casos de violência sexual) em 2011, 12.087 casos de estupros foram registrados no SUS (é menos de 25% dos casos relatados a polícia). Desses casos, 88,5% das vítimas eram do sexo feminino, mais da metade tinha menos de 13 anos de idade. Por fim, mais de 70% dos estupros vitimizaram crianças e adolescentes. Perfil dos agressores: 92,55% dos agressores de crianças é homem, quando a vítima é adulta, o percentual chega a 96,66 %. Mas é tudo um bando de feminazi quem alega que homens estupram...

Isso falando dos casos em que as vítimas procuraram o sistema único de saúde, o que é uma estatística frágil para perfilar o real tamanho do problema, pois se estima que esses casos não sejam nem 10% do total, mas veja só: é tudo mentira, metade deve ter inventado, e coitado dus homi acusados.

Ninguém nega direito de defesa para ninguém, mas registro na vara de família não é registro policial, e diga-se de passagem essas acusações falsas não prosperaram por causa do trabalho de uma mulher. Isso não contraria a tese amplamente defendida aqui que toda mulher mente e está louca para condenar 'um pobre coitado homi' que é acusado injustamente?

Vão defender a prática do estupro em outro lugar, esse blog não é espaço para vocês."

Parabéns Marcia, definou a situação perfeitamente

Anônimo disse...

"Em 2013 houve 50.320 estupros registrados no Brasil, cerca de 25 casos para cada 100 mil habitantes. Os dados são do 8o Anuário Nacional de Segurança Pública, divulgados no último dia 11. Pesquisa do Ministério da Justiça afirma que apenas 7% a 8% dos casos de estupro são denunciados no Brasil. Assim, apesar de os números registrados impressionarem, eles mostram algo ainda mais grave: a subnotificação do estupro. Na Suécia, houve 63 casos de estupro para cada 100 mil habitantes em 2010, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas). Mais casos que o Brasil, portanto.

Contudo, será que a Suécia, cujo índice de desenvolvimento é um dos mais altos do mundo, tem mais casos de estupro que o Brasil?



Não exatamente. O que ocorre é que o país escandinavo incentiva as mulheres a denunciar esse tipo de crime ao adotar, entre outras medidas, o registro de cada estupro como uma ocorrência. Assim, se uma mesma mulher for estuprada trinta vezes pelo marido, serão registradas trinta ocorrências e não apenas uma, como no Brasil.

Tanto o alto número de casos registrados quanto os subnotificados revelam uma triste realidade: o Brasil tolera e incentiva o estupro a ponto de podermos afirmar que o crime faz parte da nossa cultura.

Por meio da culpabilização da vítima, estimulamos que as mulheres estupradas se escondam e acabem protegendo seus algozes. Afinal, é comum elas ouvirem de policias e da própria família que estavam embriagadas, usavam roupas curtas e apertadas, que andavam sozinhas à noite ou não deixaram claro que não desejavam o ato sexual. A vítima, portanto, sente medo e vergonha de denunciar.

A sexualização da mulher como objeto é outro fator que estimula o alto número de casos. Desde crianças aprendemos que o corpo da mulher é um objeto que pode ser consumido como qualquer outro. O menino cresce acreditando nisso e, o pior, a menina também.

O estupro tornou-se, portanto, tão banal que passou a ser aceito e tolerado. Basta ver a pesquisa do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) divulgada no primeiro semestre deste ano e que revela, após correção dos dados, que 26% dos entrevistados acreditam que uma mulher usando roupa que revele o corpo merece ser atacada.

É preciso que fique claro: nenhuma mulher merece ser estuprada. Ela é dona do seu corpo e a única que pode dele dispor. E a culpa nunca é da vítima, independentemente da sua conduta. Esses são pressupostos básicos para que o crime de estupro deixe de ser parte da nossa cultura."

Parabéns tb titia, arrasou

Anônimo disse...

20:40, 22:58

Ô mascuzóide, faça-me o favor, querer bancar o neandertal pra cima de mim? PUTO Q FUGIU, não tirou nem a fimose do pinto ainda, seu mané. Por acaso vc veio da escola Los Cuecas para omens? Então, já aprendeu a fazer churrasco? A jogar sinuca? poker e fotografia?

Pq vc não vai pro puto q fugiu com esse papinho e pega aquela égua lá do seu quintal, pq o único animal com quem vc tem condição de competir é com os asnos

Ninguém aqui liga se vc tem vocação pra ser corno, assim como mulher nenhuma no mundo tem obrigação de amaciar seu ego, seu fracote. Até torço pra q alguma mulher enfie uma centena de chifres nessa sua cabeça, seu fracassado, e depois te troque por alguma mulher. Aí o serviço estaria completo:

'Arrasei com o orgulho delicado do maxu, pegando todos os caras q eu queria e tive vontade, depois fui ser feliz com a minha mulher, pq homem é um nojo e não presta pra nada, nem pra dar prazer de verdade a uma mulher, se ferre aí legal'

Anônimo disse...

20:40

é por omens como esse q os fatos são sempre comprovados:

. até minha calcinha fio dental é menos delicada e fraca q orgulho de maxu
. é por isso q é tão fácil ferir um homem sentimentalmente, fisicamente, de qualquer jeito
. omens não basta serem desprezíveis e asquerosos, tb são uns fracos e nem eles mesmo se suportam (por isso vivem se matando)

. e é por isso q eu adoro arrasar com a vida de um omen, pq não precisa de tanto pra isso, eu não preciso agredi-los e nem estuprá-los (como esses covardes fazem), afinal, os próprios omens já fazem esse serviço sujo por mim (afinal, são omens né?), basta demonstrar um pouco de autonomia, independência e liberdade, eles já tremem na base, kkkkkkk. Meninas, saibam de uma verdade universal e absoluta confirmada pelos próprios: OMENS SÃO UNS FRACOTES



Anônimo disse...

"O estupro e uma ferramenta masculina de subjugação e domínio feminino, sempre foi desde a pré história. Homens são sim todos estupradores em potencial, querem uma prova? Qualquer guerrinha ou conflito civil a primeira coisa que explode são os estupros em massa, e como se eles assim que se veem livres do controle social diante do caos se libertem para estuprar como sempre quiseram o que os segura e o chamado pacto social não a empatia pelas mulheres em geral coisa que homem não tem.

Eu sou sim radical, mas sou radical porque a realidade não é pacifica às mulheres, todos os dias centenas de agressões estupros e mortes de mulheres por homens. O gene Y e sim envenenado com agressividade, o veneno da testosterona. Só vejo uma solução para a questão da violência contra a mulher, desconstruir não o machismo não a masculinidade mas sim o próprio homem na sociedade, não dá para ter igualdade com quem reafirma em cada atitude a diferença entre gêneros e ainda se orgulha disto.

Uma sociedade igualitária e pacifica justa só virá quando todos os homens se tornarem padrão feminino. Quando o mito do amor romântico de mulheres para com homens for totalmente desconstruído, quando a falacia do "consentimento sexual por penetração" for posto por terra em uma sociedade falocentrista em que homens penetram mulheres como forma de demonstração de poder e status, quando a mulher não passar de uma encubadora para maridos perpetuarem seus genes. As mulheres devem abandonar os homens sim, não se relacionar com homens em uma sociedade patriarcal não e extremismo mas sim um ato politico afirmativo essencial.

Já se perguntaram porque as mulheres são o único grupo oprimido que se espera que tenha sentimentos românticos e sinta desejo pelo opressor? faz sentido para vocês?"

Ana Clara tb é outra q merece uma menção honrosa

Anônimo disse...

Nossa 00:24, que ódio só porque eu falei que homens e mulheres são complementares e não concorrentes em! Se sou corno atualmente eu não sei, mas já fui um dia sim e infelizmente o amante era homem. Quem nunca broxou e nem foi corno não viveu, agora dizer que é bom e que aceito é outra coisa.
A propósito, se você quiser transar com minha namorada eu deixo, só que isso não acontecerá porque ela não gosta de gente baixa. Beijinho no ombro

Anônimo disse...

Não lembro de ter falado dos 12 segundos. Até porque a própria lola corrigiu.
Eu não me informo com a imprensa, diferente de vc. Eu me informo na internet, coisa que 90% dos caras que menosprezam o estupro aqui não fazem. Preferem ficar no blog batendo boca de forma ignorante. Também existem livros e documentários sobre o assunto. Ou até mesmo conversar com alguém especializado no assunto ou que passou por essas coisas.
Só não se informa quem não quer. Quem não quer prefere fazer pouco caso das estatísticas.

Anônimo disse...

22:17
Se vc acha isso tá precisando se informar mais. Quem nunca tem fonte séria são os mascus que sempre usam fontes tedenciosas.
O problema é que se alguém trouxer pesquisar mostrando os grandes números de abuso e estupro, aos olhos dos machos vai ser feminista, logo não deve ser levada a sério. Aí não tem pra onde correr mesmo a não ser pra própria ignorância.

Anônimo disse...

00:52, não tente desconversar agora e querer dar uma de pessoa culta e intelectual, você me chamou de ignorante quando se referiu ao meu comentário que critica a taxa de um estupro a cada 12 segundos, isso antes da Lola fazer a correção.
Você se limitou a argumentar defendendo a veracidade da pesquisa sem corrigir o valor apresentado na mesma. Você é uma pessoa sem nenhum senso crítico, mesmo assim seus comentários arrogantes se limitam a me desqualificar e se dizer superior a mim, nada mais.

Anônimo disse...

00:44, deixa de ser babaca seu fracote, não tem ódio nenhum, só desmascarando essa sua cara de pau mesmo. Q vc é corno não é novidade nenhuma, então pede pra sua mulher subir em cima da pica de um cavalo, q talvez ela até goste mais

Me empurrar a santa da sua mulher como se fosse um objeto? Ah fala sério mascu de bosta, aprende a ser gente primeiro e vá-se lascar; de homem fracote q o ego é mais frágil q a bola de um omen (olha q pleonasmo), já basta a raça inteira do sexo masculino

Anônimo disse...

01:47, o que eu disse é que deixo minha mulher transar com você, mas ela NÃO iria te querer, ela não gosta de gente estúpida, já falei isso. Por que você lembrou da pica de um cavalo? Você gosta? rsrsrs

Anônimo disse...

{[+18]

http://www.hqdesexo.com/a-esposa-enganada.html

http://www.hqdesexo.com/clube-de-swing-com-negoes.html

http://www.hqdesexo.com/putinha-loirinha-e-casada.html

http://www.hqdesexo.com/esposas-querem-se-divertir-tambem-1.html}

Terrível eu ter tido q pesquisar por isso (vou até ignorar os estereótipos racistas), espero q a Lola entenda, mas só pra trazer uma pequena demonstração (tem muito mais de onde isso veio, não só desse site e nem apenas em cartoon, não preciso nem comentar) de como homem sente um tesão enorme em ser chifrado, claro q não vão admitir, pq como já dizem há um bom tempo: homens na natureza são semi-inúteis, eles sabem q são extremamente substituíveis e descartáveis, por isso temem ter q admitir q se amarram num cornismo; hentais como desse tipo, feito POR e PARA homem hétero, não nega.

Só q essa repressão e hipocrisia toda é tão grande e nociva q acaba surtindo em hq's podres como esses: cheios de misoginia e racismo

E esse bla bla bla de "maxos competem entre si"? Q porra é essa? Vão sempre mudar o argumento quando for mais conveniente? Pq uma hora: "homem é sempre ~parça~ de outro homem", "mulher é sempre inimiga de outra mulher", mas quando for melhor pro meu fetiche, aí: "homem compete com homem", "mulheres são amigas e se entendem"; vai pro puto q te abandonou, quem é q leva vcs a sérios? Sinceramente

Mas não se preocupem meninos, pq numa coisa todos são unânimes em reconhecer o fato, de q moral de maxu é mais frágil q seus próprios dois caroços e de q vcs não passam de FRACOTES

Anônimo disse...

02:05

Claro q ela não ia me querer, nem eu quero, não empurra ela pra mim não, seu lixo, o q ela precisava era de um outro omen q a satisfaria de vdd (ou quase), não um trouxa e babaca feito vc, q pelo visto, só dá desgosto

Anônimo disse...

"É sério? Processo em vara de família é dado confiável sobre estupro? Aff.. quanta desonestidade. O que foi relatado pela psicóloga é que há alegação de violência sexual (nem só estupro) contra pais em processo de guarda, o que é muito, mas muito diferente de oferecer denúncia criminal contra alguém. E, só para constar: a psicóloga em questão trabalha descartando essas falsas alegações, então sequer o cara perde a guarda dos filhos, quem dirá responder um processo penal.

Mas isso é o que basta para defensores de estupradores pedirem o silêncio de todas as mulheres vítimas, como fazem com a moça de Curitiba.

Com relação aos dados de estupro, vamos ver qual é a desculpa para refutar isso aqui: Segundo dados do Sinan (sistema do Sus que mapeia casos de violência sexual) em 2011, 12.087 casos de estupros foram registrados no SUS (é menos de 25% dos casos relatados a polícia). Desses casos, 88,5% das vítimas eram do sexo feminino, mais da metade tinha menos de 13 anos de idade. Por fim, mais de 70% dos estupros vitimizaram crianças e adolescentes. Perfil dos agressores: 92,55% dos agressores de crianças é homem, quando a vítima é adulta, o percentual chega a 96,66 %. Mas é tudo um bando de feminazi quem alega que homens estupram...

Isso falando dos casos em que as vítimas procuraram o sistema único de saúde, o que é uma estatística frágil para perfilar o real tamanho do problema, pois se estima que esses casos não sejam nem 10% do total, mas veja só: é tudo mentira, metade deve ter inventado, e coitado dus homi acusados.

Ninguém nega direito de defesa para ninguém, mas registro na vara de família não é registro policial, e diga-se de passagem essas acusações falsas não prosperaram por causa do trabalho de uma mulher. Isso não contraria a tese amplamente defendida aqui que toda mulher mente e está louca para condenar 'um pobre coitado homi' que é acusado injustamente?

Vão defender a prática do estupro em outro lugar, esse blog não é espaço para vocês."

Esse comment merecia um post só pra ele no blog, receba um milhão de palmas, o q a titia coletou do Drauzio Varella tb. Meninas, vcs são demais

Anônimo disse...

Discutir sexo com homem é simplesmente a coisa mais asquerosa q existe, se toda mulher soubesse o q essas pragas falam, não haveria mulher com homem nunca mais no mundo

E quando o assunto é estupro ou pedofilia então... preferiria não ter olhos

mas isso vem da natureza nojenta e da cultura monsturosa em q as anomalias cromossômicas (xy) são submetidas mesmo

Anônimo disse...

02:17, para a sua infelicidade, quem decide se minha mulher está feliz do meu lado é ela mesma, não você.
Sou um homem expondo a forma de pensar masculina, você é uma mulher expondo a forma de pensar masculina, quem será que tem razão?
Eu falei sobre competição SEXUAL, outros tipos de competição eu não arrisco a opinar.
Eu só fiz esses comentários porque li os comentários de uma garota aí que acha que nos entende.
Pesquise na internet e verá que os homens perdoam MUITO mais as traições quando a amante é mulher, essa estatística já existe.
Então não é questão de "querer participar", é questão de machucar menos ou nada emocionalmente, e ter consequências menores também.

Anônimo disse...

"quem decide se minha mulher está feliz do meu lado é ela"
pena q a pobre coitada não se encontra aqui para se defender

"competição sexual"
q porra é essa seu neandertal? Vc é um pavão por acaso? Vc só compete sexualmente com os asnos pela éguinha lá do teu quintal, seu lixinho, insiste mais nesse argumento q um dia vc ainda acredita nele

"mais as traições quando a amante é..., essa estatística já existe."
Do grupo dos Los Cuecas? Aliás, vc já aprendeu a fazer churrasco e tirar foto? Kkkkk

Do resto, eu fico com a anon 02:17, perfeita em sua posição:

"E esse bla bla bla de "maxos competem entre si"? Q porra é essa? Vão sempre mudar o argumento quando for mais conveniente? Pq uma hora: "homem é sempre ~parça~ de outro homem", "mulher é sempre inimiga de outra mulher", mas quando for melhor pro meu fetiche, aí: "homem compete com homem", "mulheres são amigas e se entendem"; vai pro puto q te abandonou, quem é q leva vcs a sérios? Sinceramente

Mas não se preocupem meninos, pq numa coisa todos são unânimes em reconhecer o fato, de q moral de maxu é mais frágil q seus próprios dois caroços e de q vcs não passam de FRACOTES"

Não poderia ser mais verdadeira

Anônimo disse...

"E esse bla bla bla de "maxos competem entre si"? Q porra é essa? Vão sempre mudar o argumento quando for mais conveniente? Pq uma hora: "homem é sempre ~parça~ de outro homem", "mulher é sempre inimiga de outra mulher", mas quando for melhor pro meu fetiche, aí: "homem compete com homem", "mulheres são amigas e se entendem"; vai pro puto q te abandonou, quem é q leva vcs a sérios? Sinceramente

Mas não se preocupem meninos, pq numa coisa todos são unânimes em reconhecer o fato, de q moral de maxu é mais frágil q seus próprios dois caroços e de q vcs não passam de FRACOTES"

Disse tudo, não preciso ponderar mais nada

Anônimo disse...

02:57, estatística dos "Los Cuecas" não filha, estatísticas de psicólogos de uma universidade americana, inclusive foi apresentado nas notícias do yahoo uma vez.
Conheço homens que perdoaram a traição quando a amante era mulher também. Você quer acreditar na usuária (mulher que enxerga nossas mentes ZZzzZZ) que disse o que você quer ouvir, só isso, então não há o que discutir.

Anônimo disse...

No mais, os links pornográficos de corno que você colou não significam nada, fetiches bizarros e parafilias existem aos montes, mas dizer que todo homem gosta é outra coisa.

elaine telles disse...

Acho engraçado os homens estarem tão desesperados para refutar a garota com porra na saia. Esses lixos com pau de fora acontecem o tempo todo. Da última vez que fui ao Brasil, me deparei com um vagabundo desses no meio da tarde, abriu a calça e começou com a nojeira dele. Minha única reação foi correr, porque as pessoas em volta ignoraram. Então não venham dizer que não acontece. Acontece o tempo todo, homens não descem a porrada no tarado como prometem. E para quem quer dar de fodao/fodona dizenquw que se fosse consigo arrancaria o pau e outras sandices, nem todos reagem assim. Eu jamais tocaria num tarado, que nojo. E minha reação, quando algo assim acontece é paralisar

Anônimo disse...

"Acontece o tempo todo, homens não descem a porrada no tarado como prometem."

Direitos iguais né miga, as mulheres conquistaram seu espaço, elas precisam aprender a se defenderem sozinhas também.

titia disse...

Mais alguns tipinhos asquerosos pra lista:

. O comediante fracassado que acha que fazer piada com coisa séria é argumento (22:32 caso tal indivíduo seja burro demais pra entender).

. Uma variação do defensor de estuprador coitadinho cuja argumentação se resume a "Essa vadia mentiu", "A piranha tá mentindo", "Ah, essa vagabunda tá mentindo, é claro que ela já mentiu antes". O mesmo argumento de sempre, mas ele tenta botar uma roupagem nova e tentar se passar por alguém que sabe falar.

. O fetichista que tenta transformar o debate sobre estupro numa discussão centrada no que ele pensa e quer e visa converter todas as mulheres em objetos pra ele realizar seus fetiches (nem preciso dizer que termina total fiasco).

. O questionador de dados; qualquer dado de qualquer instituição de pesquisa não é válido se for usado numa discussão por uma feminista. Pra ele aceitar a informação, ela tem que ser dada por um homem, numa discussão entre homens, pesquisada por um homem e estatísticas nunca podem acusar homens héteros.

. O mascu com dor de corno que tenta disfarçar mas logo se denuncia com o mesmo velho discurso mascu. E a gente continua sabendo que ele não tem nem ficante.

. O saudosista metido a neandertahl (que, aliás, não sabe que os neandertais erma igualitários e nada machistas) que tenta de todo jeito meter a natureza, os instintos e os hormônios masculinos na roda como justificativa pro fato de se rum babaca agressivo e abusivo com as mulheres.

. O porífero que tenta desanimar as comentaristas dizendo "nem eu nem minha boneca inflável iríamos querer te comer, sua feia, boba e cara de mamão" esquecendo que as mulheres do blog não precisam nem querem sua aprovação nem existem pra ser desejáveis pra mascu babaca. Na verdade, queremos mesmo que eles nos achem repulsivas.


21:59 é existem muitas mulheres que são estupradas todo dia por pais e maridos e não denunciam por vários motivos. Mas você é defensor de estuprador e estuprador enrustido, então quer mais é que as mulheres se calem. Assim se sente mais seguro no dia em que resolver estuprar alguém.

titia disse...

Ah, e faltou um tipinho asqueroso:

. O defensor da igualdade de gêneros que só beneficia o homem e não questiona seus privilégios. Tipo assim: na hora de pagar a conta do restaurante pede direitos iguais pra rachar, mas na hora de não julgar a mulher pela sua vida sexual é "Mimimi, mulher tem que se respeitar", "mimimi mulher tem que se dar ao respeito", "mimimi chaves e fechaduras", "mimimi eu sou um fracassado na cama e não quero que as mulheres saibam disso e me chutem a bunda por um homem que as faça gozar de verdade", "mimimi macho chorão e covarde querendo pagar de engraçadinho espertão mas sendo o mesmo babaca de sempre".

titia disse...

Mais um tipo pra lista:

. O macho chorão e estuprador enrustido que pega situações diferentes (a mulher consentiu com o sexo, mas não com a filmagem - e vazar fotos e vídeos íntimos sem permissão continua sendo crime, viu mascus?) pra choramingar que as vítimas de estupro não se calam e não deixam o pobre estuprador se divertir em paz.

titia disse...

E, é claro, se a mulher foi mesmo estuprada ele não liga. O sonho dele é estuprar também, mas morre de medo de ser denunciado e ir pra cadeia.

Anônimo disse...

Alguém viu isso?

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Lei/L13266.htm

Anônimo disse...

Não sei pra que tão se doendo tanto. Só tem medo de ser acusado de estuprador quem dá margem para isso. Foi acusado e era falso? Vc tem todo o direito de processar e reparar sua imagem.

Tá bem claro aqui, manas. Se dependesse de homem brasileiro o estupro seria igual lá nas arábias, aquele que tem que ter não sei quantas testemunhas pra comprovar.

Unknown disse...

Pensei exatamente a mesma coisa.

Anônimo disse...

A Dilma tá destruindo o Brasil, amiga.

Carlos de Souza disse...

Desculpem-me, mas tenho dúvidas:

Como deveria rolar um processo criminal por estupro?

Estou partindo do pressuposto de que seja ponto pacífico que o método atual está muito longe de ser o ideal, já que constrange a vítima e não pune efetivamente o estuprador.

E estou considerando, também, que existe também o princípio da presunção de inocência no direito penal, previsto no artigo 5º, inciso LVII da Constituição Federal (ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória). Ou seja, qualquer que seja o processo que considere o estuprador culpado até que se prove o contrário é inconstitucional.

Diante disso, é preciso que seja provado que o acusado tenha realmente estuprado a vítima para que o estuprador seja efetivamente punido. E essa prova pode vir tanto da vítima quanto do MP ou da polícia.

Mas como provar um estupro sem constranger a vítima, obviamente extremamente fragilizada pelo ocorrido? Exames de corpo de delito são extremamente invasivos, assim como exames toxicológicos (para comprovar que ela não tinha condições de consentir) e psiquiátricos. Além disso, o consentimento pode ser dado ou revogado a qualquer momento, podendo invalidar provas testemunhais. Eu sei, isso varia de caso pra caso, mas não existe um documento comprovando isso.

E podem apostar que todo estuprador dirá que é um verdadeiro "gentileman" diante do juiz ou dos policiais. Ele jurará que aquele tapa na cara foi "pedido" por ela, que as marcas de violência no corpo foram porque "toparam fazer sexo selvagem", que a menina "pediu" pra fazer sexo com ele... Mesmo que, na realidade, seja tudo mentira.

Anônimo disse...

Ironico vc dizer isso, 02:45 quando o que eu mais vejo nos comentários são homens querendo dizer como as mulheres pensam e se comportam. Agora quando a gente faz o contrário aparece seres como vc.

Anônimo disse...

01:10
A última parte do seu comentário que demonstrou sua ignorância. E a questão aqui não é ser superior e sim saber se informar.
Mas acredite no que quiser.

Anônimo disse...

00:44, então sua namorada é meio incoerente. Ela não gosta de gente baixa mas esta com você. Posso entender sua insegurança e seus chifres depois desse seu comentário.

Anônimo disse...

"não significam nada, fetiches..."


Olha só, o corno falando de fetiche, mas é muita cara de pau mesmo, faz a própria mulher (q a essa altura deve estar louca pra dar um pé na bunda desse babaca e tentar ser feliz com outro omen) de vítima de suas parafilias, falando de fetiches alheios, kkkkkkk

Omen não se enxerga mesmo

"Você quer acreditar", não, eu não quero acreditar, é simplesmente um fato: "homens na natureza são semi-inúteis, eles sabem q são extremamente substituíveis e descartáveis, por isso temem ter q admitir q se amarram num cornismo; hentais como desse tipo, feito POR e PARA homem hétero, não nega".


Anônimo disse...

"Ironico vc dizer isso, 02:45 quando o que eu mais vejo nos comentários são homens querendo dizer como as mulheres pensam e se comportam. Agora quando a gente faz o contrário aparece seres como vc."

Exato, exponha mesmo a hipocrisia desse merda

Anônimo disse...

"Discutir sexo com homem é simplesmente a coisa mais asquerosa q existe, se toda mulher soubesse o q essas pragas falam, não haveria mulher com homem nunca mais no mundo

E quando o assunto é estupro ou pedofilia então... preferiria não ter olhos

mas isso vem da natureza nojenta e da cultura monsturosa em q as anomalias cromossômicas (xy) são submetidas mesmo"

Reitero

Anônimo disse...

13:09, se eu sei que ela fica com outras mulheres então não é traicão daaaaa.
Além do mais, soh é traicão se o amante é homem, aí eu é quem dou um pé na bunda,
nunca mais. Nunca aceitei e não aceito.
"ela é vítima de suas parafilias" ahahahaha. Se ela faz uma coisa porque gosta é
vitima dela mesma então. Quanto moralismo! Essas radfens sao malucas mesmo, odeiam homens.
Esses sites que você colocou não significam nada, são pra homem que tem fetiche em transar
com mulher casada, novamente competicão sexual. Tem uns sites com homens que
gostam de comer fezes e beber urina também, agora dizer que todo homem gosta é
outra coisa.
E a titia acha que todo homem é encalhado mal amado igual a ela.

Anônimo disse...

olha quem voltou, o babacóide com a mulher q ele faz de boneca inflável (a não ser q a própria coitada da mulher já não seja uma boneca inflável)

Pra vc apenas isso:

"Olha só, o corno falando de fetiche, mas é muita cara de pau mesmo, faz a própria mulher de vítima de suas parafilias, falando de fetiches alheios, kkkkkkk

Omen não se enxerga mesmo

"Você quer acreditar", não, eu não quero acreditar, é simplesmente um fato: "homens na natureza são semi-inúteis, eles sabem q são extremamente substituíveis e descartáveis, por isso temem ter q admitir q se amarram num cornismo; hentais como desse tipo, feito POR e PARA homem hétero, não nega".

Anônimo disse...

q bom q ng se importa com o q vc aceita ou não, é um zé ruela fudido mesmo

AAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

"Mas não se preocupem meninos, pq numa coisa todos são unânimes em reconhecer o fato, de q moral de maxu é mais frágil q seus próprios dois caroços e de q vcs não passam de FRACOTES"

Não há verdade mais absoluta q essa

Anônimo disse...

Olha, abusos em ônibus todo mundo sabe que infelizmente existem, mas o caso da Grazi Oliveira é bem controverso. Aquele líquido na saia dela não é esperma nem aqui nem lá na China. O esperma não é um líquido inerte, os espermatozoides o coagulam muito rápido, é um mecanismo para que ele saia do corpo da mulher possibilitando a fecundação. Em contado com o ar, a reação química acelera e ele seca rapidamente. Todo adolescente que já masturba sabe que o esperma seca em contado com o ar, principalmente em cima de tecido, fica incrustado como uma cola, não com aquele aspecto de líquidos em gotas da foto. Esperma tem DNA, portanto é prova irrefutável para incriminar um suspeito, assim a mulher deve guardar a roupa para exame de DNA. Foi isso que a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky fez, guardou uma peça de roupa na qual Bill Clinton tinha ejaculado. Tem o depoimento das testemunhas também, mas sem testemunhas e evidência é difícil de fazer algo.

elaine telles disse...

Ué, mas não são os homens que dizem que caso vissem algo assim cairiam de porrada em cima? São eles que dizem que não tem homem de pau de fora gozando, pq se houvesse eles protegeriam? Quando acontece eles não querem nem saber. Eu me defendo sozinha correndo, obrigada, miga.

Anônimo disse...

Acho que ninguém viu elaine telles, se for verdade

Anônimo disse...

14:27
Todo homem não, só os que costumam comentar aqui em anonimo pra bater boca com as feministas, como vc.

elaine telles disse...

Sim, nunca é verdade. É delírio de feminazi quando há um homem se masturbando em público. Coitadinho, ele tem as urgências dele, não vamos incomodá-lo.

Rê_Ayla disse...

incrível como estupro (violência sexual em geral) é o único crime no qual aparece tanta gente pra duvidar e questionar a vítima e achar defesas e justificativas pro acusado...

Anônimo disse...

Mimimi cultura do estupro é coisa de feminazi
Corre pra defender omi estuprador pq a vadia tava pedindo, os instintos, ela deu e se arrependeu

Anônimo disse...

Fiz minha parte e assinei o pedido para investigarem o caso da moça de Curitiba, a impunidade nao pode prevalecer e o crime precisa ser investigado
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=AchemOEstuprador

Anônimo disse...

22:07, sua opinião me fez chorar aqui, sniff, sniff. Quem falou que ela sente mais prazer com outra é você que não entende nada de sexo e mulheres.

Anônimo disse...

Errou na acusação de corno também, isso não é traição. Traição provoca sofrimento e só acorre alheia à sua vontade. Agora pode continuar latindo, você não tem nenhum controle sobre minha vida mesmo.

Anônimo disse...

Continue latindo e mugindo pra não admitir que não satifaz mulher nenhuma kkkk.

Anônimo disse...

"E esse bla bla bla de "maxos competem entre si"? Q porra é essa? Vão sempre mudar o argumento quando for mais conveniente? Pq uma hora: "homem é sempre ~parça~ de outro homem", "mulher é sempre inimiga de outra mulher", mas quando for melhor pro meu fetiche, aí: "homem compete com homem", "mulheres são amigas e se entendem"; vai pro puto q te abandonou, quem é q leva vcs a sérios? Sinceramente

Mas não se preocupem meninos, pq numa coisa todos são unânimes em reconhecer o fato, de q moral de maxu é mais frágil q seus próprios dois caroços e de q vcs não passam de FRACOTES"

Corroboro