sexta-feira, 29 de abril de 2016

RIR PARA RESISTIR


Nós feministas ganhamos mal (o cheque que a Ford, Rockefeller e McArthur me pagam pra defender o aborto ainda não chegou este século, e o de vocês?), mas pelo menos nos divertimos.
Ontem acordei de manhã com a caixa d'água rachada pingando no meu computador e, pra variar (obrigada por ter comprado a GVT, Vivo!), praticamente sem internet. Logo fiquei sabendo que um deputado católico fez discurso dizendo que "mulher de verdade" não quer empoderamento, que só feminista (que, ao contrário da Amélia, não é mulher de verdade) quer esse tal de empoderamento, as outras querem ser amadas e cuidadas.
Depois começou a audiência no Senado sobre a sugestão de legalizar o aborto no Brasil até doze semanas. Houve falas muito boas e embasadas como as da professora mexicana Letícia Bonifaz, que veio relatar o que está acontecendo na Cidade do México após a legalização, a da advogada Leila Linhares (leia uma entrevista exclusiva aqui), e da médica Melânia Amorim, referência em obstetrícia no país.
Porém, do lado obscurantista, foi a mesma pobreza argumentativa de sempre. Se fomos poupadas dos padres desta vez, não conseguimos escapar dos sermões do fundamentalista cristão e presidente da mesa, Sinhozinho Magno Malta, e nem das mentiras de Sara Winter
Fora insistir que todas as feministas somos milionárias por recebermos altas granas das fundações internacionais e que é só entrar num coletivo feminista pras minas te soterrarem com Cytotec, desta vez Sara chorou. Ou fingiu chorar, num show de canastrice que dificilmente convenceria nem o mais fiel dos fiéis. Seria bom fazer um curso intensivo de interpretação antes, porque não colou. 
Bonus track: antes de chegar à audiência, a afilhada política de Bolsonaro e Feliciano -- todos os três estão no mesmo partido, o PSC -- escreveu na sua página no FB: "Já a caminho do Senado para salvar os bebês brasileiros". Bonus track 2: depois da audiência, Sara disse que teve "que sair escoltada do plenário, porque elas tentaram cuspir em mim". Ahã. Deve ser tão verdade como aquilo que ela falou de ter sido xingada de "nazista", aos berros, por mim no Superpop. E ela ainda chama as feministas de vitimistas!
Nem tudo foi terrível. Sara pelo menos explicou por que nós feministas (que, segundo ela, só falamos sobre aborto!) lutamos pela descriminalização e legalização do aborto: é uma questão de ego. Entendeu? (me expliquem, por favor!).
Não foi só. Depois, no plenário, um médico sugeriu que aborto é coisa de mulher que vai pra balada, fica bêbada, depois fica grávida, e não quer arcar com as consequências (você leu corretamente: um médico disse isso, desconsiderando todas as pesquisas sobre o perfil de quem mais aborta no Brasil: mulher casada, com filhos, católica). 
Sinhozinho Malta adorou a fala dele e prometeu chamá-lo pra próxima audiência. Porque, né, é sempre bom contar com argumentos contundentes.
Talvez a pérola tenha ficado com uma jovem jornalista que, tal qual Sara, também tinha uma explicação para as feministas quererem legalizar o aborto: é para praticarmos o sexo ilícito. Não entendi bem o que ela quis dizer com "sexo ilícito". Felizmente, um leitor perguntou a ela na sua página no FB e ela teve a delicadeza de responder:
Sexo ilícito: "Para a maior parte das feministas trazer [transar] com 10 homens em uma noite por exemplo, é normal! Isso se torna sexo ilícito! Dicionário: qualidade do que não é legal ou moralmente aceitável".
Agora vocês já sabem por que tanta gente se entrega ao feminismo! Não é pelos milhões, quiçá bilhões, de dólares que são depositados nos nossos cofres pelas fundações judaicas -- é pelos 72 virgens no paraíso, quero dizer, pelos dez homens na cama por noite.
Depois de ler a sandice da jornalista, meu dia acabou. Desisti de trabalhar e passei as horas seguintes morrendo de rir com os tuítes de feministas frustradas (porque não cumpriram a cota dos dez por noite), feministas confusas (afinal, não falavam que a gente era baranga e lésbica e mal-amada? Imaginem quantos parceiros teríamos por noite se não fôssemos tudo isso!), e feministas wannabe (porque, a partir de agora, quem não quer ser feminista?!). Coletei os melhores aqui pra você engasgar de rir (clique para ampliá-los). Porque rir também é uma forma de resistência.



122 comentários:

Luci Sanfer disse...

Os comentários são ótimos e realmente lavam a alma depois de tanto absurdo. Ri muito!

Anônimo disse...

Dar prazer para o opressor é uma maneira de resistência?

Anônimo disse...

10 homens por noite, além de ser rica e milionária

Q DELÍCIA

Anônimo disse...

It's Raining men, Hallelujah.
It's raining men, Amen.

Anônimo disse...

Ah não enche troll 14:05

B. disse...

Só rindo mesmo (adorei os tweets) depois de tanta maluquice. Essas P**** (me desculpa) dessas mulheres não tem mais o que fazer não? Essa idiota dessa jornalista, com aquela carinha de dondoca evangélica, é bem o tipinho das evangélicas que conheço, umas burras e chamá-las de putas seria ofensa às prostitutas, a maioria se casa cedo com um "homem de Deus" e vira capacho, ops, esposa dele. Não respeito mesmo! Essas mulheres dão razão à fala do cara que falou que "mulheres puras" não querem empoderamento, acham que uma porta que nem essas vai querer empoderamento? Pra que? Pra trabalhar e levantar a bunda da cadeira? nah, melhor ser sustentada pelo maridinho pastor. Esse post serviu para confirmar o que eu disse no anterior: gente de religião em congresso dá merda.

Anônimo disse...

Oxente.Cade meu dinheiro e minhas p*ca grossa?Não vou ta sendo feminista de graça e sem meu sexo ilicito nao eu hein, to fora.

@vbfri disse...

Gente, a coerência nunca foi o forte dessa galera. Não vai ser hoje, néam???

Anônimo disse...

"O próximo que me chamar de feminista que me apareça com a dezena toda de banho tomado, organizados em fila".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

donadio disse...

"E se for 10 sexos na mesma noite MAS com o mesmo rapaz"

A gente deixa. Mas a conta da funerária é com você.

Anônimo disse...

"E se for 10 na mesma noite, MAS com o mesmo rapaz? Não conta? Tenho essa mania de monogamia ainda :("


Que homem aguenta 10 numa noite?

Cão do Mato disse...

Vamos limpar esse Congresso reaça em 2018!!

donadio disse...

"Posso pegar um pacote misto, 5 homi e 5 muié?"

Não, né? senão suas migas vão ficar prejudicadas. Pra vc pegar um pacote misto tem de ser 5 muié e, deixa eu fazer as contas, calma que eu sou de humanas, 60 homi. Dez pra cada uma.

donadio disse...

Mas agora falando sério, o que a Sara Winter estava fazendo numa audiência no Senado? Quais as credenciais dela, ela é especialista em alguma coisa?

aiaiai disse...

é rir p não chorar! ou melhor rir até chorar!
brigadim, Lolinha e demais facilitadoras de sexo ilegal. tamo aí sempre tentando atingir as metas.

Julia disse...

"O próximo que me chamar de feminista que me apareça com a dezena toda de banho tomado, organizados em fila".

EU TO É MORTA.

Carlos disse...

Não sei se já falei isso, mas vamo lá:

Puta é uma referência a quantidade de sexo.
Mal-comida é referência a qualidade do sexo.

E não, eu não concordo com chamar feministas de putas ou mal-comidas.

Carlos

Anônimo disse...

Tantos argumentos para ser contra o aborto e essa gente batendo na tecla do comportamento da mulher, como se isso tivesse relevância.

Já demonstrei aqui que sou meio em cima do muro, e que alguns fatos da vida me fizeram repensar meu posicionamento e não ver mais a legalização do aborto como algo trivial e óbvio.

Há argumentos fortes para ambos os lados e eu ainda não sei bem o que pensar, a única certeza é que não concordo com os argumentos apresentados por essa horda conservadora e evangélica.

Alícia

Rafael disse...

Exatamente Donadio, alias o que Magno Malta faz no Senado? Quais as credenciais desse ser?

Outra coisa, a presença de Sara, daquele padre maluco, dessa "jornalista" mostra o nível rasteiro desse debate no Brasil.

Anônimo disse...

Ué donadio, tenho reparado em vc um discurso de esquerda e em favor do feminismo, mas me recordo que vc era considerado um troll, mascu e reaça, estou enganado? O que houve contigo?

Lauritz

Anônimo disse...

"Se feminismo é falta de pênis e são 10 por noite, o antifeminismo deve ser um canavial de rola!" MELHOR COMENTÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKK

Mikaela T. disse...

Assim que o Rockfeller depositar meu cheque desse mês vou correndo pro salão pra conseguir um platinado igual esse da Sara Winter. Porque sim, um cabelo assim vai um cheque inteirinho do senhor Rockfeller. Ainda bem que tem os outros pra segurar as pontas o resto do mês.

Mikaela T. disse...

Os 10 homens tem que ser um de cada vez ou pode ser com todos juntos ao mesmo tempo, tipo trenzinho da alegria?

@vbfri disse...

Adorei a ideia do pacote misto, gente!!!! <3
Onde faço pra pegar minha cota?
Obrigada!

@vbfri disse...

Donadio

Querido, a Sara Winter tem como credencial o movimento """radfem""" que ela participava. Que sempre foi nojento. E nunca foi feminista.

Mas aí ela diz que é ex-feminista (why, god?) para fuder com a imagem do feminismo (porque o movimento que ela participava não era o suficiente).

A Sara Winter sempre foi de chamar atenção para si (essa menina tinha que ter o cérebro estudado).

Ou seja:
Nenhuma.

Mila disse...

Rindo muito dos tweets. Alguém anda roubando meus omi, só tenho um aqui.
Também espero meu cheque dos maçons iluminati para implantar a ditadura feminazi gayzista lulo-comunista negro nordestina travesti abortista do Foro de São Paulo.


Falando sério. É por isso que as discussões sobre o aborto não avançam tão cedo. Primeiro pq chama uns pró-vida de naipe muito suspeito e argumentos piores ainda (Custa chamar alguém minimamente embasado que não use a Bíblia como fonte da verdade absoluta?), típico de audiência que lota de religioso. É incrível como só nos direitos femininos, essa galera brota.

Unknown disse...

"Posso pegar um pacote misto, 5 homi e 5 muié?"

Eu já tenho um omi em casa, posso pegar mais 9 muié no lugar de outros 9 ômi? Acho mais negócio.

Anônimo disse...

"Sinhozinho Magno Malta"

Magno Malta fez um trabalho brilhante na CPI da pedofilia, fez pessoalmente diligencias com a policia que mantou dezenas para cadeia, desbaratou varias redes de pedofilia e prendeu muitos figurões(VComo o prefeito de Coari, Dono de emi sora de Tv em Manaus etc.) da sociedade que cometiam esta monstruosidade.
Tem meu respeito.

Anônimo disse...

Transam com 10? Só se forem 10 mulheres porque toda feminista que conheço tem fobia de pinto kkkkk

Anônimo disse...

♫ ♩ ♫Ai ai ai, eu to moooorta♫ ♩ ♫...puz um USB no kooo♫ ♩ ♫..e fiz download de piroca....♫ ♩ ♫

Anônimo disse...

(Viviane)
Geeente, o negócio tá tão bom que até o Donadio entrou na zoeira hoje! :-D
Mas não sobra um homem desses pra mim, não? #xatiada
Falando sério: B., eu fico "de cara" com essas evangélicas "dondocas" pregando a "volta ao lar". A Ana Paula Valadão foi dizer isso no facebook e tomou bronca das próprias fãs!
Rafael, o "sinhozinho Malta", como diz a Lola, infelizmente foi eleito para estar ali. Só não jogo isso na cara dos capixabas porque sou do Estado que elegeu Cunha e Bolsonaro #abafa (em tempo: eu não votei em nenhum dos dois).

Anônimo disse...

Donadio nunca foi considerado troll, mascu e reaça.

Essa 'alícia' é da bancada da bala tbm.

Anônimo disse...

10 homens por noite, além de ser rica e milionária

Q DELÍCIA
_
A parte do tica milionária em concordo mas a parte dos omis...ECA nojinho.

Anônimo disse...

(Viviane)
SE a gente ainda puder votar até lá... estou bem pessimista.

Anônimo disse...

Essa sara inverno é muito mau caráter.

Anônimo disse...

Posso fazer uma pergunta? Acho q esse é o lugar mais adequado

O q é feminismo existencialista? Explicando resumidamente e pq essa vertente é tão combatida pelas feministas?

Obrigada, Nanda

Anônimo disse...

"10 homens por noite, além de ser rica e milionária

Q DELÍCIA" (2)

Anônimo disse...

afinal, não falavam que a gente era baranga e lésbica e mal-amada?
_______________
Por mais que seja ironia esta e uma pessima frase para lerem um espaço feminista

Larissa disse...

Desafio a qualquer uma dessas mulheres "puras" a terem tido menos "sexo ilícito" (ou qualquer sexo) do que eu. Pensando melhor, talvez não seja uma boa ideia. Seria covardia com as coitadas... E eu acabaria perdendo minha credencial de feminista por não cumprir os requisitos. #shameonme #cadeoshomens

titia disse...

Ok... eu sou rica, milionária, os Rockfelers e iluminatos me mandam um cheque todo mês. Eu só economizo centavos e espero o 13° pra comprar um notebook novo do fim do ano porque eu gosto de ser sovina. Eu só compro roupa nova duas vezes no ano porque a-do-ro bancar o Tio Patinhas. Mas os machos acho que não chegaram ainda... cadê o meu harém de machos limpos, perfumados, com camisinha sempre no bolso e que chupam xota sem mimimi? Reclamo no correio ou mando entregar pelo Sedex?

P.S. qualquer tipo de sexo que envolva autonomia e prazer é ilícito pra mulheres na cabeça doente desses merdinhas broxas. Mas pode apostar que eles podem comer 500 mulheres numa noite só e não é nada ilícito. Mas veja bem que essas 500 coitadas não podem gozar, é ilícito! Mulher gozar, que absurdo! Imoral! Mulher não goza, mulher é só boneca de carne e osso, depósito de porra e incubadora. Onde já se viu mulher querer ser gente, né? Não pode, mulher querer ser tratada como ser humano é ilícito.

Anônimo disse...

Lola, não sou rica. Mas acho que descobri um meio de ficar!

Poderia desafiar cada uma desses homens e mulheres "pro-vida" a terem feito menos sexo (qualquer tipo) do que eu, por exemplo. Se cada um deles me dessem 100 por aposta, eu teria um futuro extremamente confortável... E se eu aumentasse o nível para "qualquer tipo de relacionamento amoroso", então, acho que viveria num Oasis por pelo menos umas três encarnações.

Mas seria covardia com essa gente, né. E eu acabaria perdendo minha credencial de feminista, acho que não vale tanto a pena.

Anônimo disse...

Nossa, cada vez mais eu tenho nojo dessa Sara, pqp, oh mulherzinha nojenta, mentirosa, burra, infantil, não sabe nem o que tá fazendo

Unknown disse...

Sou e sempre serei favorável ao aborto, independente do fator e/ou agente que causou a gravidez indesejada e até hoje eu também não sou agraciada com quantias milionárias de nenhuma fundação destas citadas: Ford, MacArthur, Rockefeller... E olha que escrevo meu posicionamento sobre isso desde os idos do finado Orkut! Se for retroativo o valor, acredito que eu esteja rica, pois,já se vão dez anos sendo a favor do aborto! Logo, estou milionária!!!! Viva!!!! #queromeuchequepraontemfordeetc kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com a virada a direita que está havendo, esqueçam essa história por muito tempo.

Simplesmente não há chances de ser aprovado pelo congresso.

Anônimo disse...

a) Eu estou surpreendida com o caminho que o Brasil está tomando estamos caminhando para a idade média

Anônimo disse...

Sara Winter é sinônimo de falta de retidão de carácter!!! Figura inútil, porém útil aos que querer ascender ao poder!

Anônimo disse...

Sou assexual, posso trocar os homens por um vale ou coisa do tipo?

Anônimo disse...

Falando naquelas que posam conservadoras e defensoras da 'moral', aquela janaina parece que recebeu uns 45 mil p/ votar a favor do impeachment.

Anônimo disse...

Heterossexuais fazendo heteríces....

de ambos os "lados".

Anônimo disse...

"Vamos limpar esse Congresso reaça em 2018!!"

Ah,Cão do Mato!Em 2018 vai ter muito mais reaças no congresso.Pode acreditar.

Anônimo disse...

"alias o que Magno Malta faz no Senado? Quais as credenciais desse ser?"

Ué,ele foi eleito senador.E por isso está no...senado.

Nádia disse...

Obrigada, Lola! Seus textos são sempre um bálsamo para a alma! Ri muito deste humor inteligente das internet. Um grande abraço!

Felipe disse...

Lola qual o problema dela querer valorizar esse tipo de mulher???? Tenho mãe e avó assim, tenho muito orgulho disso e tenho profunda admiração porque diante de tantas dificuldades que tive na minha infância minha mãe, a mulher do lar sempre é sempre foi a melhor gerente que a casa poderia ter, inclusive muito provavelmente a mãe de muitos aqui fez a mesma coisa, e hoje muito idiota acha lindo ver uma mulher trabalhando na rua e um filho criado dentro de uma escola, comendo comida artificial, nao tendo tempo nem mesmo de sentar a mesa com sua familia e aproveitar uma refeição, eu daria tudo absolutamente tudo para ter condições de ter minha esposa em casa, para ela ter tempo para ela, para meu filho para nossa casa o homem jamais terá a sensibilidade que uma mulher tem para cuidar de uma casa, que vai muito além de fazer comida e limpar a casa.

Unknown disse...

Mulher aguenta! Hahahaha

Unknown disse...

Kkk
Dispenso também essa parte.

Unknown disse...

Troca por pizza ou por viagens. Muito mais útil! :)

Anônimo disse...

"As mulheres têm sido o verdadeiro povo ativo em todas as culturas, sem as quais a sociedade humana há muito tempo teria perecido, embora a nossa atividade tenha sido mais frequentemente em favor dos homens e das crianças." Adrienne Rich

Anônimo disse...

08:21

Não ha problema nenhum. O problema está em impor esse padrão como "único" e dizer que apenas essas mulheres devam ser valorizadas.. Até porque, mesmo as mulheres que se encaixam nesse padrão, softem por não preencherem os milhares de outros "requisitos" criados pelo machismo. É tolice da parte de algumas mulheres ser contra o feminismo, por achar que podem ser beneficiadas pelo patriarcado. Nenhuma é.

Anônimo disse...

08:21

No fundo, você também gostaria de ter uma mulher 100% dependente. Que precisasse de você até para comprar um saco de pão, que não tivesse acesso ao mundo coorporarivo, não precisasse lidar com outros homens no dia a dia (ah, aposto como essa aqui está no topo das suas preocupações). Mas isso se chama progresso, felipe. Felizmente as coisas estão mudando. O homem possui ohrigações domesticas e deve compartilhá-las com a esposa. O passado não era lindo. Minna avó é apenas uma entre milhares de mulheres que teriam feito de tudo para serem independentes, mas não puderam. Que sofriam humilhações e agressões diárias, mas não tinham outra escolha.
O feminismo dá essa opção. Todo apoio às mulheres que optam por uma vida tradicional, mas prefiro não correr riscos e ser dona da minha própria vida.

Anônimo disse...

Paradoxo do machismo : ser Dona de casa vira um trabalho romantizado, totalmente "importante " para a sociedade mas ao mesmo tempo foi negado as mulheres qualquer tipo de atividade intelectual e politica com a desculpa de que as mulheres, por fazerem o trabalho domestico, não tinham capacidade criativa e de gestão suficiente para participarem da vida publica. O shoupehauer e o Hegel, filosofinhos que os machistas devem adorar, viam a mulher como burra por fazer o trabalho domestico. Mas É claro que em um mundo que as mulheres preferem trabalhar, ao inves de chamar a Dona de casa de inutil,burra e estupida cria-se o eufemismo de "boa mulher do lar "

Anônimo disse...

Paradoxo da misoginia: O patriarcalismo uma romantização do trabalho doméstico, que uma mulher ideal é aquela que fica em casa, mas exatamente por isso que foi vetado as mulheres qualquer forma de educação intelectual e participação política pelo mesmo patriarcalismo verem as mulheres donas de casa como burras e incapazes. Os próprios filósofos como shoupehauer e Hegel, famosos pela "misoginia" menosprezavam as mulheres por elas exercerem o trabalho doméstico. Mas em um mundo em que as mulheres trabalham e ganhem seu próprio dinheiro, está sendo necessário para o próprio machismo transformar a dona de casa ignorante,burra em "boa mulher do lar". Por isso, caro amiguinho das 08:21, sua mãe e sua avó foram boas mulheres do lar, mas eram menosprezadas pela sociedade e provavelmente, nunca tiveram chance de chegarem perto de instituições intelectuais. Mas, infelizmente, pela a ignorância faz isso ser uma vantagem ao invés de desvantagem.

titia disse...

Na hora de fazer o filho você é o máximo, mas na hora de trocar as fraldas e levantar de madrugada pra dar mamadeira é "Ain, mulheres são boas administradoras, nós ómis nunca seremos tão bons quanto elas, sensibilidade, comidinha saudável, sentar na mesa", tenha vergonha, Felipe. Vá trocar as fraldas do seu filho, vá na feira comprar fruta e verdura, vá fazer "comidinha natural" e sentar na mesa com o seu filho. Vá lavar os pratos, botar as roupas na máquina, vá fazer a sua parte e pare de tentar transformar sua mulher em empregada.

Incrível como esses machos frouxos não tem nenhuma vergonha de serem inúteis.

Anônimo disse...

Não. Dar prazer para o opressor não. Mas sentir prazer, esqueceu essa parte miga.

Anônimo disse...

Eu tb acho hilário esse antifeminismo rasteiro que tenta encontrar adeptas fingindo importar-se muito com o trabalho doméstico, "super mãe", "homem não cuida da casa e dos filhos do mesmo jeito que mulher" zzzzz Aí vai a trouxa cair, não tem poder de escolha sobre as decisões financeiras da família (palavra final é sempre do homem que te engana com palavras fofinhas sobre trabalho doméstico e "rainha do lar"), tem que escutar indiretas sobre "não trabalhar" (porque né, depois de um tempo cansa fingir que trabalho doméstico é tão valorizado quanto corporativo), chamam de preguiçosa e "bruxa" caso confesse que esteja cansada de ser cuidadora integral do filho (tirar um tempinho pra academia e salão pode, sugerir divisão de cuidados com o marido pra poder fazer um curso/trabalhar "noooossa, mas o pobrezinho já trabalha tanto!"), não pode pedir divórcio porque o bonito com esse discurso fofolete de "mulher do lar super importante" é o mesmo que diz que mulher que recebe pensão de ex-marido é vagabunda que não quer trabalhar...
Em tempo, sim, exceção existe. Mas vamos prestar atenção no significado de EXCEÇÃO. Não se deixem comprar por esse discurso mansinho que numa sociedade capitalista, trabalho doméstico NUNCA vai ter o mesmo valor que trabalho assalariado/empreendimento.

B. disse...

"Na hora de fazer o filho você é o máximo, mas na hora de trocar as fraldas e levantar de madrugada pra dar mamadeira é "Ain, mulheres são boas administradoras, nós ómis nunca seremos tão bons quanto elas, sensibilidade, comidinha saudável, sentar na mesa","

Eu falei que esse papo de comida saudável ia recair sobre as "demônias" que trabalham. Acertei pelo visto.

Uma dica pras mulheres daqui: se vcs estiverem com um cara, planejando casar, e esse cara disser/sugerir vcs pararem de trabalhar, não caiam nessa cilada. Pelo amor dos seres sagrados, não dependam de homem.

Anônimo disse...

Limpar Congresso em 2018?
Nós, da direita esclarecida, vamos muito em breve fazer a campanha de "não vote em políticos de esquerda. Vamos limpar também o Congresso!"

Unknown disse...

Qualquer um pode e deve cuidar do seu lar e da sua cria.
Porém o comodismo e a cultura de criar homens mimados e dependentes de mulheres faz com que os mesmos se esquivem de suas tarefas.
E quando fazem o básico, que nada mais é do que sua obrigação, são vistos como heróis e desejam confetes e congratulações.

Me poupe!

Anônimo disse...

Como é grande e maravilhoso o prazer sexual que as mulheres heterossexuais sentem. Por isso que mais de 2/3 das mulheres héteros nem sabem o que é um orgasmo e precisam fingir ter um sempre que são fodidas por seus machos pra aquele momento incrível e majestoso acabar logo e o "rei do sexo" sair satisfeito, né? Ops... escapuliu.

Felipe disse...

Minha esposa infelizmente precisa trabalhar eu como homem q sou tenho no mínimo a obrigação de fazer as mesmas coisas q ela, mas jamais e jamais um homem poderá substituir uma mãe , jamais!!!! Entenda de uma vez vc pode esperar gritar fazer coco na foto do Bolsonaro mas não adianta, o homem tem características diferentes da mulher e está do homem simples assim, certas coisas jamais irão MN udar a não ser que a genética junto com a medicina passe a fabricar seres humanos de acordo com a vontade de certas pessoas, enfim, um pai jamais vai amamentar, jamis vai dar a luz, e só quem teve a oportunidade de ser criado por a guerreira que criou 4 filhos com um enorme carinho iria entender, enquanto isso meu pai fazia trabalhos físicos que tenho certeza que uma mulher não faria, como te disse homem e mulher são diferentes mas nem por isso tem menos responsabilidade uma mãe pode trabalhar meio período na infância do filho o governo deveria obrigar as empresas a contratar mão de obra assim dar inventivo mas não faz pq é covarde e VC aí achando que um pai vai substituir o que uma mãe representa, isso jamais.

Anônimo disse...

Anonnimo das 20:00
Para aquelas que se limitam a ser boneca inflável dos outros sim. Mas feliz aquelas que vão atrás do próprio prazer e satisfação.

Anônimo disse...

Ah tá anonimo das 16:10, por que depois dessa campanha realmente ninguém da esquerda vai votar. Ou só votarão na direita.
Ahã, senta lá.

Anônimo disse...

GENTE qual a opinião de vcs sobre o genero porn bukkake? sou homem mas eu odeio esse genero
dizem que estão quero proibir na alemanha essa pratica. o vcs acham?

Anônimo disse...

As mulheres não deveriam ser obrigadas a serem mães... tem muita mulher que não quer ser mãe de jeito nenhum, sabe? Se não é capaz de entender isso apenas respeite.

Anônimo disse...

Não é que elas se limitam a ser bonecas infláveis, idiota, para de falar besteira. Parece que você finge que a grande maioria das mulheres heterossexuais não são forçadas a serem fodidas por seus machos mesmo sem querer, porque satisfazer o macho sexualmente é prioridade e uma das "obrigações conjugais" e "mulher precisa ter um homem em casa", senão é uma lésbica ou solteirona frustrada, mal amada, mal fodida, incompleta, etc.

A sexualidade na nossa sociedade é falocêntrica e a prioridade é o prazer masculino. Não venha fingir que não é assim com gaslaite e com oposições patriarcais de mulheres liberadas "rainhas do sexo" plenamente satisfeitas versus mulheres limitadas "bonecas infláveis" frustradas e insatisfeitas.

Anônimo disse...

É, mais vc parece estar incomodada com o fato de existirem mulheres que sentem sim prazer em relaçoes sexuais com homens. Sei que com a maioria não é assim, mas conheço muitas que sentem e não é pouco. Não posso falar por mim pois sou assexuada, mas também não generalizo como se não existisse nenhuma que o sentisse e que elas devem se sentir mal por serem uma exceção.

Anônimo disse...

Felipe, pra cuidar da casa não tem essa desculpa esfarrapada não. Tem muito homem que da de dez a zero em muitas mulheres na hora de cuidar da casa e dos filhos. A biologia nada tem haver com isso não. Mesmo sendo diferentes pela biologia, essa parte de cuidar de lar e familia ou de ser provedor é puramente social. Qualquer outra desculpa é balela. Não tem nada que se possa fazer pra mudar esse fato. Invente as desculpas que quiser mas essa é a verdade. Pessoas criadas pelo pai num ambiente saudável sabem do que estou falando.

Anônimo disse...

22:55

Querido, nem na boca eu beijo. Quanto mais saber classificações de video pornô.

Anônimo disse...

A pessoa é desonesta e se contradiz o tempo todo, pra mim chega. Deu por hoje...

Anônimo disse...

(Viviane)
Complementando, B., e acho que já falei isso aqui:
Ser "do lar" (exceto se vc for muito rica) dá errado por três motivos: o marido pode morrer, pode se divorciar de vc (e aí, como disse a anon de ontem 15h24, a "rainha do lar" magicamente se transforma na "vagabunda sugadora de pensão"), ou pode ficar desempregado.
Reforçando: corre que é cilada!

Anônimo disse...

(Viviane)
E outra, Felipe, porque eu já cansei de ver esse filme:
Os mesmos machos que chamam a própria mãe (e geralmente só ela) de "guerreira" são aqueles que jogam para a irmã, se tiver, toda a responsabilidade de cuidar dessa mãe quando ela esta idosa e doente. O cuidado dos idosos é só mais um dos problemas que machistas adoram jogar nas nossas costas sem um pingo de gratidão...

Anônimo disse...

STOP HETEROS 2016

PLEASE!

Anônimo disse...

O QUE SERIAM DE VCS SEM OS HOMENS...

HOMENS TRABALHADORES E QUE SAO PAIS DE FAMÍLIA,,,
PAREM DE DAR TRELA PRA BOYZINHO MAURICINHO E BUSQUEM HOMENS HONESTOS! HOMENS QUE AS AMEM E FAÇAM TUDO PELA MULHER AMADA.

Anônimo disse...

MULHER NÃO PRECISA DE HOMEM NENHUM, SE MANCA MACHISTA DELIRADO.
CAI FORA MASCU NOJENTO CAFETÃO, VERME ASQUEROSO FRUSTRADO.
HOMEM HONESTO É CONTRADIÇÃO DE TERMOS. É UMA FARSA.
SE HOMEM É TÃO BOM, AMOROSO E MARAVILHOSO VAI PROCURAR UM PRA VOCÊ. PODEM FICAR COM TODOS PRA VOCÊS, FAÇAM "BOM" PROVEITO!

Anônimo disse...

'fazem tudo pela mulher amada'', a troco de nada? Mesmo assim ninguém é obrigada a gostar de vc por isso cara, até porque a vantagem de uma mulher ser financeiramente independente e se bancar totalmente é justamente ela se envolver com um homem que ela realmente ama de verdade e não com alguém que não gosta apenas porque ''faz tudo por ela''.

Anônimo disse...

Esses mascus tratam as mulheres como objeto, quando não é com misoginia é como um bibelô vil que vive em função de ter seus caprichos atendidos por um mascu e com isso devendo a vida dela ao mascu.

Felipe disse...

Povinho hipócrita intolerante e machista quando é conveniente, deve ser lindo ver toda essa coerência no dia a dia da vida de vcs, papagaios sem opinião própria que vive e fazer discursos repetidos e sem um pingo de inteligência, e mais uma vez machistas preconceituosos com quem tem uma visão diferente e pelo simples fato da pastora Elizete, uma mulher honrada ser cristã e que não disse nada de mais, não prejudicou a Vida de ninguém, não espalhou ódio não foi preconceituosa nem mesmo julgou quem pensa diferente dela.

Felipe disse...

Como se fosse proibido alguém se sentir feliz né??? Ainda vem que tem VC para pensar como as mulheres devem ser, ufa deixe.seu contato vou pedir para.minha esposa te ligar e explicar pra ela tb.

Anônimo disse...

Eu quero 10 homens na cama mas pode ser um por vez? Parceladinho assim? E eu posso ficar com algum mais um dia se eu gostar dele? São tantas dúvidas kkkkkkkkkkkkkkkkk que bom que os grandes homens de bem da sociedade estão para nos esclarecer né nonnn?

Sexo ilícito, que eu saiba, é estupro. Sara Winter de boca fechada é uma poetisa.

Essa audiência pública foi um show de horror bem contextualizado no momento político atual brasileiro. Estou pra ver algum "pró-vida" (pró-parto, pró-a-minha-escolha, pró-eu faço o que bem entender mas você não pode não, pró-depois que nascer o problema é seu, pró-todo feto é loiro, manda cartinhas e vai descobrir a cura do câncer, pró-catraca de buceta) realmente preocupado com feto, o interesse é todinho na mulher. Uma coisa pra se pensar, aliás.

Anônimo disse...

Depois que a criança nasce o mascu diz que 'quem cria filho dos outros é orfanato' e fazem ataques violentos a mães que não são casadas.

Anônimo disse...

O felipe falando em machismo? Oi?

Anônimo disse...

Felipe disse que um homem nunca poderá fazer o trabalho de uma mãe. Concordo, porque quem deveria mandar na família é a mãe e não o pai. Primeiramente, porque a própria existência do pai é falsa, algo criado pela humanidade, aquele que a MÃE reconhece e que serve para AUXILIÁ-LA. O patriarcalismo virou tudo ao contrário. Veja as religiões monoteístas : Deus é homem, pai. Mas na natureza, pais normalmente não "existem" e nas espécies que formam casais monogâmicos, o pai serve de ajudante da mãe com os filhos e não a fêmea como ajudante do macho. Deve ser por isso que uma mulher, caso trabalhe, pode ser mãe solteira sem precisar de homem nenhum mais o contrário não dá, o homem sempre precisará da mulher.

Anônimo disse...

"Povinho hipócrita intolerante e machista quando é conveniente" machista quando conveniente? Quem começou a desprezar as donas de casa foram os misóginos e toda a sociedade masculina em si, com ajuda do sistema capitalismo. Falam que respeitam as mulheres casadas que não trabalham, mas quando o voto feminino foi permitido no Brasil e em outros países, somente as mulheres solteiras podiam votar no começo, as casadas só se tivessem autorização do marido...e o marido também podia estuprar e matar a esposa sem problema algum. As mulheres casadas com homens sempre foram "tão bem tratadas" né.

Anônimo disse...

Pessoas como este Felipe deveriam ser inférteis e assim não espalhar os genes da idiotia por aí. Nem escrever o cara sabe e quer da lição de moral. Coitado.

Anônimo disse...

MULHER PARA MIM É FORÇA. A FORÇA DO AMOR JUNTO COM A DOÇURA DA ALMA. AQUELA QUE CRIA E AMENTA OS FILHOS.

AQUELA QUE HUMANIZA O HOMEM.

MULHERES EU AMO TODAS VOCÊS

Anônimo disse...

Corrigindo: "dar".

Felipe disse...

Poots tem gente revoltada aqui porque pediram valorização a mulher que cuida da casa, para a tristeza de muitas feministas hoje o homem mudou muito, ele ajuda muito mais em casa, cuida dos filhos, vai ao supermercado, limpa a casa, lava roupa, eu mesmo faço isso desde criança pq não faria adulto? É no mínimo uma obrigação dos dois que decidiram juntar as vidas, qd fazemos isso se juntam as responsabilidades as contas, os deveres etc, em ocasiões que a mulher não trabalha a obrigação fica maior por conta dela estar em casa ou mesmo quando ela trabalha e o homem fica em casa hoje em dia está cada mais comum é qual o problema disso? Uma união nada mais é do que dois em prol de um único objetivo, a matéria fala somente da valorização da mulher que cuida da casa é errado isso? Qual o problema? E se fosse da mulher q trabalha fora? Seria certo? Quanta chatice tudo é reclamação de feminista inconformada com a opinião das pessoas, tenham mais respeito pela opinião das pessoas com a posição que tomam a vida, seu modelo de vida e de família.

Anônimo disse...

"E outra, Felipe, porque eu já cansei de ver esse filme:
Os mesmos machos que chamam a própria mãe (e geralmente só ela) de "guerreira" são aqueles que jogam para a irmã, se tiver, toda a responsabilidade de cuidar dessa mãe quando ela esta idosa e doente. O cuidado dos idosos é só mais um dos problemas que machistas adoram jogar nas nossas costas sem um pingo de gratidão..."

Corroboro

felipe só fala merda, e acha q é incontestável pq é "opinião", mas sua opinião é uma M%RDA e não interessa a ng

Anônimo disse...

O mascu da caixa alta é amiguinho do chato do felipe? Eita cara idiota.

Anônimo disse...

felipe, seu ultimo comentário demonstra a sua ignorância em relação aos homens que "ajudam" em casa.
http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2016/03/por-que-lavar-roupa-e-trabalho-apenas.html

Em segundo lugar, acho que você é confuso. Em uma hora você defende a mulher dondoca que só vive para casa e logo depois você vem com uma "desculpinha,os homens ajudam também, não briguem comigo mimimi". Não vejo porque te levar a sério.

Anônimo disse...

"As mulheres não deveriam ser obrigadas a serem mães... tem muita mulher que não quer ser mãe de jeito nenhum, sabe? Se não é capaz de entender isso apenas respeite."

Reitero.

Lauro disse...

Lola, eu me achava uma pessoa criativa...
Mas esses tempos eu tô mal, minha autoestima baixa e desanimado...
Não dá pra competir com esse povo não...

Felipe disse...

Vc leu a meteria?? Leu mesmo???? Vc aderir a uma campanha quer dizer q vc faz isso? Se vc em apoio ao MST usar uma faixa vermelha e postar no Facebook que dizer q vc invade terra????? Pelo amor hein gente!!!! É isso q pensa?? Então eu não posso apoiar o feminismo pq sou homem? Como as pessoas gostam de julgar hein, já sabem q uma mulher é uma dondoca que não cozinha não lava e não faz nada só de olhar na cara dela, admiro muito esse tipo de inteligência.

Felipe disse...

só homem joha a mãe no asilo né? Só homem não presta? Me poupe ne... Seu problema é com os homens e isso eu não posso mudar sua opiniao, nem todo homem é um idiota, não posso dizer que sou prova disso pois vc discorda de mim rsrs, enfim hoje em dia com tanta informação na internet e tanta exposição de assuntos muito homem está mudando de opinião e inclusive sente medo do poder da mulher e isso é ótimo, ver a mulher cada mais em situação de igualdade é muito bom, mas jamais desvalorizando o homem que tem o seu papel na sociedade e volto a repetir, nada substitui uma mãe para a criança, VC pode vir aqui e xingar o pai de de todo mundo, mas xinga a mãe para vc ver a confusão.... Rsrs mãe é mãe, jamais será substituída por um bom pai por mais excelente que ele seja, respeito sua opinião mas essa é a minha.

Felipe disse...

Se não interessa pq responde? Te obriguei a alguma coisa? Pedi seu parecer sobre minha opinião? Se encherga, respeito a todos aqui, nunca faltei com respeito a ninguém e no dia que algum moderador não considerar minha opinião útil ele mesmo vai bloquear meus comentários ok? Enquanto isso limite- se a respeitar a opinião dos outros, ou monte um portal com suas regras ok? Passar bem!!

Anônimo disse...

"homem que tem o seu papel na sociedade"

KKkkkkk q papel? Omens já são quase inúteis na natureza

"Papel", kkkkk rs

jessica disse...

Sobre o sexo ilicito

Ato la dando pro meu nono homem dai chega o decimo e putz, sou presa, odeio qdo isso acontece :(

Anônimo disse...

Os homens são animais irracionais para serem 'humanizados' pelas mulheres? Que coisa.

Felipe disse...

ela esta lutando por uma boa causa e so pq é mulher do Malafaia não posso ficar do lado dela? Se o jean lutasse por uma boa causa eu ficaria do lado dele.

Anônimo disse...

Se eles mesmos admitem que são animais irracionais não-humanos, acho que a gente devia aceitar, compreender o que eles realmente estão nos dizendo e seguir adiante. Não temos obrigação de gastar nossas energias tentando "humanizá-los" ou torná-los um pouco menos trogloditas e bestiais. Sempre que eles se aproximarem muito e causarem algum problema ou demonstrarem ser uma ameaça devemos fazer o mesmo que se faz com animais selvagens raivosos: amarrá-los, enjaulá-los ou prendê-los de qualquer outra forma e então levá-los pra bem longe da civilização, devolvê-los pra natureza selvagem que é o lugar deles. Outras opções viáveis e razoáveis seriam: colocar alguns deles em cativeiro a fim de realizar estudos e testes que poderiam levar à cura do câncer e de muitas outras doenças, talvez todas. Viu como até trogloditas aparentemente semi-inúteis, como disse a amiga ali em cima, podem ter uma função extremamente nobre e valiosa para a humanidades através da genialidade de mulheres competentes e criativas? Os homens são os animais biologicamente mais próximos de nós humanas, não faz sentido usar outros animais que estão bem mais distantes de nós (e são indefesos e inocentes, aliás) em pesquisas científicas, como é feito atualmente.

PS: Os exemplares mais dóceis e domesticáveis podem também servir como animais de estimação e companhia, apesar de não serem tão bons como cães e gatos nesse aspecto. Mas uma vantagem é que eles são capazes de aprender os mais diversos truques, tipo trocar lâmpadas, abrir potes, carregar peso, fazer reparos, lavar a louça e até limpar a casa e preparar comida :)

Anônimo disse...

O que é chato nos espaços de esquerda é que dão espaço demais para os trolls e até prejudicam quem ajuda e contribui de verdade para o assunto.

donadio disse...

"Ué donadio, tenho reparado em vc um discurso de esquerda e em favor do feminismo, mas me recordo que vc era considerado um troll, mascu e reaça, estou enganado?"

Lauritz, eu sou de esquerda faz mais de quarenta anos. Se alguém alguma vez me tomou por reaça, ou foi algum mal-entendido, ou é má fé.

Troll também acho que nunca fui; procuro sempre contribuir com alguma coisa aqui. Eventualmente devo falhar, é claro; mas daí a ser "considerado troll" vai uma boa distância - ainda mais num espaço em que a trollagem é tão livre como óbvia como aqui.

"Mascu" é um termo que se aplica a um grupo bem específico de pessoas, que adere a uma ideologia particularmente doentia e sem-noção. Nunca tive qualquer relação com isso, não frequento as páginas, não tenho acordo com as "ideias", acho todos os representantes do "movimento" que tive o desprazer de conhecer pessoas altamente problemáticas, doentes ou pervertidas.

Então, sim. Você está enganado. A não ser que esteja trollando.

donadio disse...

"Querido, a Sara Winter tem como credencial o movimento """radfem""" que ela participava. Que sempre foi nojento. E nunca foi feminista."

A Sara Winter nunca foi radfem, ela era Femen, que é outra linha ideológica, muito diferente do radfemismo. Não necessariamente melhor ou pior, mas completamente diferente.

lola aronovich disse...

Exatamente, Donadio. Sara nunca foi feminista de qualquer corrente, nem feminista radical. Ela apenas fazia parte do Femen, uma organização midiática que não se diz feminista. Se diz "sextremista" (ninguém sabe o que isso quer dizer, mas enfim). O principal do Femen é "midiático". Se não tiver mídia confirmada pra cobrir um "ato", eles cancelam o evento.
Uma das muitas mágoas da Sara é que ela jamais foi aceita por nenhum grupo feminista.

E de onde a pessoa tirou que o Donadio era mascu, reaça ou troll? Liga não, Donadio.

Anônimo disse...

"para a tristeza de muitas feministas hoje o homem mudou muito, ele ajuda muito mais em casa, cuida dos filhos, vai ao supermercado, limpa a casa, lava roupa"

A gente avisa pra ele que o feminismo quer exatamente isso?
- Que os homens dividam a responsabilidade da casa com as suas companheiras, não só na questão financeira, mas nos deveres com o lar. Afinal, já diria Tati Quebra Barraco, não se lava louça ou varre casa com a vagina. Logo, não tem nada que, biologicamente explique que os homens não façam as tarefas do lar.
- Que os homens arquem com a responsabilidade da paternidade. Não basta ser pai de selfie ou pagar pensão (e só pagam pq são ameaçados com prisão, mas o dinheiro pra pagar GP e balada tá garantido). Tem que participar da vida da criança, acompanhar os estudos, dar esporro quando necessário, levar ao médico, se preocupar com saúde e alimentação. Então se "um pai não pode substituir uma mãe", o que acontece com crianças que ficam órfãs de mãe? Vão ser jogadas num orfanato pq o pai "não consegue" (não consegue largar a vida de balada, mulher, futebolzinho). Um pai que faria isso é um ser muito egoísta. Novamente, que empecilho biológico o homem tem para cuidar de suas crias? Se um homem acha que ele é mais importante e que jamais cuidaria de seu filho caso a mãe precisasse, então que não procure se reproduzir.

Anônimo disse...

Essa pessoa deve ter confundido o donadio com o donatien. Os nomes são parecidos e enganos acontecem... relaxa, gente.

Anônimo disse...

A meta é 10 por noite e se as feministas reclamarem, dobramos a meta....kkkkkk

Anônimo disse...

Então, só corrigindo: a Ford não é judaica. Os Rockfeller são judeus e a promessa de "72 virgens" é para os muçulmanos. Kkkk fiquei mais confusa ainda. No entanto, como mulher e como judia me sinto vítima de machismo e antissemitismo. Digo porque quem propaga essas ideias de " dominação mundial " e financiamento por esses figurões, é o mesmo povo que acredita em "Protocolo do sábios de Sião". Daqui a pouco vão desenterrar o "líbelo de sangue"...começa engraçado , depois fica desesperador! Aí termina ontem com Bolsonaro misturando todo e balançando bandeira de Israel (?) mesmo que ele critique movimento sionistas de esquerda. Rir é o melhor remédio.

Anônimo disse...

(A Ford inclusive esteve envolvida com o nazismo e os Rockefeller são ricos mas não recebem dinheiro ou doam como instituição judaica )

donadio disse...

Os Rockefeller são judeus? Ao que eu saiba eles são batistas.

Nem todo banqueiro é judeu, gente.

Adriana disse...

Por mais que isso seja "batido", tenho que dizer:

Já parou pra pensar que todos que as pessoas que são a favor do aborto, nasceram?

donadio disse...

"Por mais que isso seja "batido", tenho que dizer:

Já parou pra pensar que todos que as pessoas que são a favor do aborto, nasceram?
"

Sim, acho que isso já ocorreu a todo mundo: todas as pessoas que são a favor da descriminalização do aborto já nasceram.

O que é espantoso é que alguém ache que isso é um argumento.

Ronald disse...

Eu!!! rs