sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PESQUISA CIENTÍFICA NÃO SE DECIDE SE MULHER É GARRAFA OU PNEU

Talvez você já conheça a fórmula da mulher rodada, que calcula o número de penetrações em quilômetros. 
É meio estranho, porque esse cálculo científico não leva em conta o número de parceiros. Se a mulher, virgem até casar, faz sexo apenas com o marido, ela será tão "rodada" quanto uma moça que teve mil parceiros. 
E acho que o pessoal considera "rodada" apenas esse último tipo. Mas enfim, contra fatos não há argumentos (é o que dizem os mascus, e de fatos, como podemos ver, eles entendem muito). Afinal, todos esses dados vêm de estudos sérios do Instituto de Pesquisa Mascu As Vozes Me Disseram. Então: 

"Os cientistas determinaram que uma trepada dura aproximadamente 07 minutos.
O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em 420 penetrações. Supondo que o amigo de baixo tem, em média, 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média, 6.300 centímetros de introdução, ou seja, 63 metros de rola a cada relação.
Geralmente, as mulheres transam 3 vezes por semana e, como o ano tem 52 semanas, então são aproximadamente 156 vezes por ano sem contar com os dias de TPM.
Isto quer dizer que a mulher recebe 9.828 METROS DE PAU por ano, ou o equivalente a quase 10 km de pau por ano.
A 10 km por ano, uma garota de 25 anos, que teve a sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou (25 - 17 = 8 × 10) = 80 km!!!
Agora que você sabe a fórmula de Km de uma mulher rodada.
Depois vem a flacidez murche benta e pelancosa, as infecções advindas das contaminações pelas tantas dst's, o alargamento e esguelepamento, a insensibilidade por conta das recorrentes e sucessivas abrasões mecânicas dos tantos pênis que já quicaram e rebolaram, com tantos quilômetros entrando e saindo e ELAS JURAM que e só um hímen a diferença entre a virgem e a não virgem. 
Isso sem falar do descaso, desapego, omissão e indiferença que tratam o seguinte da fila ser maior a medida que mais rodam e rodam pelos cafas…"


Mascus, grandes conhecedores da anatomia feminina que são, vem falando dessa quilometragem há anos. E todas sabemos que eles justificam a diferença entre uma mulher transar com vários homens (não pode) com um homem transar com várias mulheres (pode e deve) usando aquela analogia da chave e da fechadura. 
Aquela que diz que uma chave que pode abrir várias fechaduras é boa, mas uma fechadura que pode ser aberta por várias chaves é ruim (ao que algumas mulheres respondem, com rigor científico, que um lápis que é apontado várias vezes é ruim, porque gasta, enquanto um apontador que aponta vários lápis é ótimo). 
Mas talvez você não conheça a... analogia com a Coca-Cola. Sim, ela existe:

"Imagine uma mesa em que sentam vários homens. Para esta mesa, pede-se uma Coca-Cola, dois litros, geladinha e com todo o gás. Essa Coca é deslacrada e o primeiro homem toma um gole no gargalo. Logo em seguida, segue-se os homens tomando dessa mesma Coca, também no gargalo, até que sobra o último homem. Para ele restará várias coisas: ele terá um resto de Coca, sem gás e ainda pagará a conta toda, por ser o último. 
Depois de um tempo ele consumirá o resto da Coca no gargalo e só restará um vazio, uma garrafa oca, sem essência. Ele ficará com essa garrafa pra ele e colocará água para fingir ser Coca e continuar consumindo. Só não vai se livrar dela porque ele 'ama' aquela garrafa, é muito especial para ele. E claro, pra variar ele pode até levar uma tampinha pra casa e cuidar junto.
Eis a mulher rodada."


Pronto. Universidade pra quê, se mascus são cientistas natos?
E nada de se sentir a última Coca-Cola no deserto, mulherada!

194 comentários:

Anônimo disse...

Quando o Hamilton deu o banho de champagne na hostess todas as feministas cairam de pau no coitado. A festa do champagne é uma das mais antigas tradições do automobilismo, principalmente da F1, todos pilotos fazem isso, e na brincadeira entram TODOS que estiverem no pódio, até autoridades. Mas calhou dele mirar a champagne numa mulher começou o chororô feminista. Não se pode nem brincar uma coisa saudável que a geração politicamente correta já vem birrar.

Encrencaram com os motores V8, V10 e V12, reclamavam da poluição, agora temos um chatíssimo motor V6 (!!!) com uma porcaria de sistema híbrido (combustão-elétrico), as corridas perderam metade da graça com aquele zunido de pernilongo que nem parece um motor, e cadê os politicamente corretos? Nem assistem corridas! Só querem encher o saco mesmo.

As Grid girls, outra tradição que os militochatos encrencaram, agora pra agradar essa corja botaram homens! Homens para receber os pilotos! Obivivamente que todos acharam uma bosta mas só o Vettel teve coragem de vir a público reclamar, malharam o mult-campeão. Ficaram as merdas dos caras lá enfeiurando o grid de largada!

Agora tão fazendo pressão pra botar uma mulher no Grid, o que temos de opção? Sussie Wolf? Sabe nada de carro, a outra que nem merece ser citada é apenas uma modelo, que virou "pilota" pq tem marido rico. Valha-me Deus, imagine quando uma dessas moças alinhar um carro... salve-se quem puder na primeira curva.

Você estão matando até o automobilismo. Parabéns!

Anônimo disse...

O feminismo está destruindo o tradicional namoro romantico da velha guarda, a ponto de eu ser ridicularizado um dia desses por modernetes nas redes sociais, só pelo simples fato de eu ter 22 anos, e escrever que sou a favor da conquista a moda antiga. Elas riram de mim.

Anônimo disse...

O automobilismo já está morto ha tempos... As corridas são todas combinadas, o resultado final já existe mesmo antes da corrida iniciar. Deixem as mulheres correrem com os homens, que mal tem? Se vocês as acham tão incapazes assim pode ter certeza que elas vão provar que são muito capazes ou vocês estarão certos quando nenhuma delas ganhar títulos ou até mesmo pole positions, parem de ser chatos.

Lola Aronovich disse...

Ha ha, os primeiros comentários mascus já são um arraso! Um culpa o feminismo por destruir um esporte chatérrimo e totalmente masculino, em que as mulheres são meros acessórios decorativos que valem muito menos que um pneu. Sim, feministas têm grande voz no automobilismo! Mas notem como o mascu conclui: "Vcs estão matando até o automobilismo". Estamos matando tudo, o mundo deles não é mais o mesmo, que tristeza!
Já o outro mascu reclama que as mulheres RIEM dele. Chuif. Uma citação da escritora canadense Margaret Atwood pra vcs: "Homens têm medo que mulheres riam deles. Mulheres têm medo que homens as matem". Essa é uma das diferenças, ô bando de chorões!

Anônimo disse...

A polêmica do banho de champagne do Hamilton na modelo foi um dos maiores mimimi que vi nos últimos tempos.

Anônimo disse...

A única estatística real perpetrada é a de que 20% dos homens transam com 80% das mulheres, pode não ser esse número exato, mas um pequena parte dos homens ficam com a maioria das mulheres.

Anônimo disse...

Anon das 11:35

Pelas bobagens que disse, já da pra ver que é mulher comentando sobre automobilismo.
Como assim corridas são combinadas? Sabe o quanto é necessário gastar para desenvolver um carro e disputar GP's? Só pra ter uma idéia, uma simples borboleta num bico custa na casa de milhões de Euros, você acha que alguém que gasta tanto vai entregar o resultado assim de mão lavada? Você deve ser uma das que malharam o Hamilton no twitter.

Não acho nada sobre a capacidade das mulheres, os resultados estão aí nas pistas:

Danica Patrick o que faz? Só figuração no fim do pilotão na Nascar. Bia Figueredo só larga para se enfiar em bolinho de acidente no fim do grid da Indy e Stock. Isso pq estou falando das duas "melhores" pilotos com carreira já "consolidada".

E a principal revelação feminina? Uma inglesinha ai, quando andava com a pirralhada destruía, era recorde atrás de recorde, dai as feminista começaram a usar a moça como "prova" de que mulher era tão boa quanto homem...

A Moça começou a competir de F3 na Europa com homens da mesma idade e o que aconteceu? Só anda fechando o fim do grid.

Sem mais.

Mila disse...

Gente, eu queria saber onde tá essa fila de omi que toda mulher tem atrás de si. Não é comigo e nem com as meninas que eu conheço (são muitas) de cores, tamanhos, pesos, cabelos, idades etc diferentes. Uma das minhas melhores amigas é o tipo idealizado para os mascus e não tem esse horror de macho correndo atrás. Se lembrarmos que há lésbicas e assexuais, essa conta dos mascus é muito doida.
De todas as analogias, essa da Coca foi a mais WTF. Gente, quem é que compra uma coca pra um monte de gente e bebe no gargalo (peçam copos, please)? E de onde tiraram que quem bebe por último paga a conta?
E se tiver gente na mesa que só bebe coca zero ou pepsi ou Dolly? kkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 11:49, comente sobre o caso Nelsinho Piquet e Flávio Briattore, por favor.

Anônimo disse...

hahahaha!!!!!!! Amei o texto, o rigor científico, a seriedade acadêmica, a acuidade do raciocínio! hahahaha!!!!!!!

Anônimo disse...

se for pensar bem, esse post é heteronormativo, um tanto quanto cissexista e "instituto mascu as vozes me disseram" enquanto uma brincadeira engraçada, é ableista (/capacitista).

Anônimo disse...

Anonima ignorante das 12:00

O Caso Nelsinho Piquet e Flávio Briattore foi um caso de JOGO DE EQUIPE, não envolveu outras scuderias, isso não é favorecimento ou jogo combinado entre adversários como vc mesma sugeriu no outro comentário. Aliás, ele fez isso em prol da equipe, pq a mesma queria vencer A QUALQUER CUSTO, mesmo que os meios não fossem os mais corretos.

Mas isso é o Flávio Briattore, ele é a exceção, não a regra. Vamos lá conclua o seu "brilhante" argumento agora.

Anônimo disse...

O fato é que eu não ligo se rirem de mim. Eu não fiquei magoadinho não, pra sua informação. Meu cerebro masculino está muito preparado psicologicamente pra bullying

O que eu dei a entender é pessoas que defendem valores da década passada, nos dias de hj são ridicularizadas.

Parabens por distorcer meu testo, que é especialidade de quem não tem argumentos, né.

Anônimo disse...

Lola, apaga esses comentários mascus desvirtuando o post falando sobre automobilismo, por favor.
Grata.

Anônimo disse...

TEXTO*

Anônimo disse...

e vc é chato, 12:06
"seje menas"

J.M. disse...

"O feminismo está destruindo o tradicional namoro romantico da velha guarda, a ponto de eu ser ridicularizado um dia desses por modernetes nas redes sociais"

---> Pois é, mascuzinho, é uma pena não estarmos mais na idade média. As mulheres estão cada vez mais exigindo serem tratadas como, oh!, seres humanos... Agora, faça como a maioria dos mascus e isole-se da sociedade. Por enquanto máquinas do tempo ainda não estão disponíveis, então deixe as mulheres do século 21 em paz.

Anônimo disse...

(Viviane)
Exceção?!?! Continuando o desafio, então:
Explica pra nós o Rubens Barrichello ter freado na última curva do GP da Europa em 2002 para deixar o Schumacher vencer a corrida (com a famosa narração, para o Brasil, de Cleber Machado dizendo: "Hoje não, hoje não... hoje sim..."). Dica: ambos eram da mesma equipe (Ferrari) e, que eu saiba, Briattore nunca trabalhou nesta...

Anônimo disse...

Apagar pq? Só pq o Confrade argumentou muito bem e vocês não tem uma contra-resposta?

Então manda a Lola tirar a foto do Hamilton! Já que está "desvirtuando" o assunto do post.

Anônimo disse...

Olha Lola à despeito de sua última frase temos um conceito errado do que é escola e universidade.As pessoas buscam a universidade como uma forma de status...algo como eu tenho e VC não tem então sou melhor que VC.A mnha opinião é que a função da universidade é ensinar aos estudantes aqueles conhecimentos que uma meia dúzia de homens e mulheres desenvolveram ao longo da história e que devido ao acúmulo e quantidade tornaram-se muito complexos para se ensinar de boca a boca.Mas é preciso desmistificar a universidade porque universitários se sentem uma especie superior e em nosso pais que não tem tecnologia própria tudo vem de fora e nossos engenheiros só servem pra apertar botões. Tirando Santos Dumont o inventor do avião nossos engenheiros do ITA não conseguem colocar um satélite em órbita da Terra.Parte d derrota do Sadam Hussein. Contra os americanos deveu-se a importação dos nossos misseis que não atingiam alvo algum mas vejo com frequencia estudantes de engenharia se gabarem nas redes sociais de estudarem nas melhores universidades federais e depois entram para partidos políticos para ocuparem cargos de diretoria na administração publica .Todas as fabricas de automóveis do Brasil são estrangeiras.Laboratórios de medicamentos .mais importantes também.As pessoas estudam engenharia porque imaginam que vão sair dali inventando coisas.Einstein disse certa vez...."a imaginação é mais importante que o conhecinto".Não adianta tirar dez cursos superiores e não saber o que fazer com ele.Quanto a questão do sexo sou homem ...hetero....e a primeira vez que beijei uma mulher tinha 23 anos. Sexo só fiz com 28 e com 32 me casei.Não sei de onde vcs feministas tiram suas teorias mas acho que ao inves de criarem estórias deveriam conversar .mais com as pessoas e tentar ver o lado de cada um.A falta de dialogo conduz ao desentendimento.Se eu fosse julgar as mulheres pelas experiencias que tive pegaria uma arma e sairia na rua matando cada mulher que encontrasse. E istem homens e homens....mulheres e mulheres. As.Homem60

Anônimo disse...

e vc é um (uma?) bobo melequento feioso, anon das 12:14 :P

Anônimo disse...

De fato essa "brincadeira" de "as vozes me disseram" é um insulto às pessoas portadoras de esquizofrenia (doença que não tem graça nenhuma e não deveria servir para "piadas".

Anônimo disse...

Vamos lá, ensinar a garota sobre alguns fatos:

O Lance do Nelsinho foi um jogo de equipe mas que está fora do livro de regras, foi algo portanto, ilegal. Os envolvidos foram severamente punidos.

Quando o Rubens Barrichelo deixou o Alemão passar ele não infligiu NENHUMA REGRA do livro de regras da F1 ou da FIA, foi uma coisa chata? Sim, foi, foi antidesportivo? Sim, foi. Foi ILEGAL? De maneira alguma. Tanto que os envolvidos pagaram apenas uma multa SIMBÓLICA.

Entende a diferença ou quer que eu desenhe?

Anônimo disse...

Thx anon das 12:28. Adoraria ver a Lola falar mais sobre interseccionalidades no feminismo, mas como não tou aqui pra cagar regra / escolher pauta, vou "ser menas" e parar por aqui (mas fica a sugestão)

Anônimo disse...

"O feminismo está destruindo o tradicional namoro romantico da velha guarda, a ponto de eu ser ridicularizado um dia desses por modernetes nas redes sociais"

---> Pois é, mascuzinho, é uma pena não estarmos mais na idade média. As mulheres estão cada vez mais exigindo serem tratadas como, oh!, seres humanos... Agora, faça como a maioria dos mascus e isole-se da sociedade. Por enquanto máquinas do tempo ainda não estão disponíveis, então deixe as mulheres do século 21 em paz.

----

=> Esse 'mascu' é idiota mesmo. Do que eles reclamam ? Cada dia que passa tá mais fácil comer e depois dar no pé, rsrs

Anônimo disse...

"mesmo que os meios não fossem os mais corretos."

Você mesmo tá admitindo que a F1 não é honesta, bróder. As corridas são combinadas. Vei, para de ser ingênuo. O esporte está impregnado de corrupção, de jogadas, "jogos de equipe" (kkkkk), esquema de apostas, fábricas de ídolos, péssimos esportistas que estão lá pq tem alguém rico bancando.

PS: perguntei numa boa e o cara me chama de ignorante. Depois as feministas que são mau humoradas, recalcadas, mal comidas.


Anônimo disse...

O maluco que ouve vozes não tem discernimento pra saber que estamos zoando ele, logo não tem problema. Sério, as vezes a coisa passa do limite. Não pode xingar de idiota porque é ableísta também?

(vamos discutir sobre isso pq esse mascus solitários vem aqui desvirtuar o post falando de qualquer merda aleatória)


Que xingamentos eu posso utilizar sem ser ableísta? "Imbecil" tá liberado?

Anônimo disse...

Em todos os esportes terão gente tentando trapacear, lide com isso! Não é pq tem competidores que fazem isso que todos são!

Então diga isso da NFL, do Futebol em geral, da Copa do Mundo (seu brasilzão da mandioca e estocagem de vento entregou 98 não foi?).

O que eu disse é que a F1 não é essa marmelada que você prega, há uma diferença gritante entre jogo de equipe (que é legal e é prevista em livro de regras) e trapaça. Pelo jeito você não entende muito de esportes e nem de regras.

Anônimo disse...

"O maluco que ouve vozes não tem discernimento pra saber que estamos zoando ele, logo não tem problema."

Essa voz só demonstra sua ignorância e preconceito com relação a doença.

E mesmo que fosse verdade em todos os casos (e não é), ignora o insulto ao sofrimento de familiares.

Anônimo disse...

Ah, lembrei que eu vi uma entrevista no Jô esses dias que fala sobre o fenômeno de ouvir vozes. O entrevistado era especialista em ouvidores de vozes e disse que nem todos que ouvem são malucos.

Unknown disse...

Ola Lola


Olha too rindo horrores aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com esse negocio da quilometragem, eu já vi este papinho furado ai a alguns anos atrás, e vou te dizer e gargalhada garantida cada vez que leio isto kkkkkkkkkkkkk, agora esta da Coca-Cola e nova para mim, agora realmente estes mascus tão ficando cada dia mais doidos da pedra.

E tem outra que de chora de rir, que quando os caras comparam mulher com carro, pergunta se você prefere compra um carro novo ou usado, e sabe uma vez no Yahoo, eu descasquei um cara com quando ele veio com esta comparação.

eu disse a ele algo + ou - assim, "cara uma mulher e completamente diferente de um carro, pois mulher quanto mais experiência sexual ela tem, mais eficiente ela é, que é o contrario do que acontece com um carro, quando e usado" ai depois o tosco ficou de nenhe, nenhe, nenhe mais não derrubou que eu disse.

E ainda tem gente que acha ruim quando eu digo que machismo e uma doença mental.

Boa tarde

Anônimo disse...

Vc é muito contraditório. Uma hora diz que está nos livros de regras e é ilegal, outra hora não está, e é legal. Se decida.
E eu falo sim, do futebol, um dos esportes mais populares do mundo e mais corrupto tb. Falo do atletismo e de outros esportes olímpicos que ocorrem vários esquemas de corrupção e trapaça, no mínimo atitudes anti desportivas.
Entender de esporte não parece ser o seu forte. Deve ser um daqueles que acreditam que sempre vence o melhor.

Anônimo disse...

Anon das 12:40, eu acho que já foi discutido bastante aqui no blog como o discurso tido como senso-comum, assim como coisas que o reinforçam, pode criar um estigma para grupos oprimidos.

Mesmo que os "malucos" não entendessem a piada (wtf??), isso é uma noção problemática.
E eu não acho que vc esteja qualificado pra escolher o que "tem problema" nesse caso.

Anônimo disse...

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/octavio-serpa-comenta-sobre-os-casos-de-pessoas-que-ouvem-vozes/4509431/

O cara é psiquiatra e afirma que 10 a 15% das pessoas que ouvem vozes NÃO são esquizofrênicas, baseado em pesquisas, ok?

Podem parar com acusações de ableísmo porque nem todos que ouvem vozes são malucos.
Tá provado.

Anônimo disse...

Anon das 12:51, mesmo que não seja um sintoma da esquizofrenia, ouvir vozes é uma indicação de alguma neurodivergência, não? Mesmo que não seja algo especificamente próprio de uma desordem, não quer dizer que automaticamente isso não é ableismo, já que ele engloba bem mais coisas do que só um tipo de desordem.
Em tempo: eu não trouxe esse assunto à tona pra tentar atacar ninguém. Eu gosto muito da Lola e do blog, mas isso só foi algo que me chamou a atenção.

Anônimo disse...

Modo TARAS IDEOLÓGICAS On:

"Lola é ableísta, se eu vê-la na rua, vou dar na cara dela."

Modo TARAS IDEOLÓGICAS Off:

hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Pessoal, é que nem chamar uma pessoa de gorda quando ela é gorda. Não é ofensa porque ser gordo não é ofensa. (Sim, eu sou gorda e me defino como gorda, não é insulto pra mim)

A mesma coisa com a pessoa que ouve vozes. Ela ouve mesmo!!! Não é insulto.

Além disso, temos exemplos aí na história de ouvidores de vozes que deixaram sua marca no mundo. Criadores de religiões praticamente todas ouviam vozes. Joana D'arc ouvia vozes, Maomé ouvia vozes e hoje tem 1 bilhão de seguidores. Alguém parou pra pensar naquela época "eu acho que esse cara é maluco"? Não!!!! E se falou se ferrou bonito.

Estão aí propagando suas ideias e todo mundo respeitando eles. Isso sem falar nos médiuns e toda a popularidade que tem no Brasil. Vocês acham que Chico Xavier iria se ofender se o chamassem de "ouvidor de vozes". Por favor, né?

Eu acho que os ouvidores de vozes tem uma moral absurda e chamar alguém disso não é ofensa pra ninguém.

Anônimo disse...

Olha, Lola, a observação que eu vou fazer não é científica, é empírica: eu sou uma mulher que já transei com muitos caras (muitos mesmo), e uma coisa que eu reparei é que os que são mais rodados tem o pau mais fino, sério. E a gente sabe que o que importa não é o tamanho, é a bitola... ;)

Anônimo disse...

Como assim, qual é a conclusão?
Os cara de pau fino transam mais ou o pau vai afinando com o uso?

Anônimo disse...

A conclusão é que eu transei mais de uma vez com os de pau mais grosso...

Anônimo disse...

"A mesma coisa com a pessoa que ouve vozes. Ela ouve mesmo!!! Não é insulto."

É insulto quando está sendo usado como insulto. E é exatamente este o caso.

Anônimo disse...

Mão não alarga, gênio...

Anônimo disse...

...anon das 13:03, ok isso foi um argumento bem convincente.
Ok, parei de discutir sobre esquizofrenia, podem voltar à Formula 1 :P

Anônimo disse...

(Viviane)
Filho, vc não respondeu à minha pergunta. A diferença entre os dois fatos eu entendo (não precisa desenhar, obrigada) e, veja só, concordo com você. O que eu acho incrível é você afirmar que F1 é um esporte de pessoas honestas e só Flávio Briattore é desonesto. Jogo de equipe pode ser previsto nas regras, mas é antiético, tanto que também passou para a história do esporte a vaia dada ao Schumacher no pódio dessa corrida que eu citei, e isso pelos próprios compatriotas dele...

Anônimo disse...

"talvez não seja p pau ficando mais fino e sim vc ficando mais larga, o que dá essa impressão"



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , LOL, fazia tempo que não ria tanto

Como diziam antigamente OWNED!!!!

Lola Aronovich disse...

Gente, nao acredito que vcs estao dizendo que o nome As Vozes Me Disseram é capacitista. Eu vejo isso como vozes do além, mais do que de malucos que falam sozinhos. Mas chamar alguém de maluco é capacitista? Sei que psicologos nao gostam. Respeito quem tenha problemas e doenças mentais, mas nao quem prega ideias insanas e sem nenhum pé na realidade como os mascus.

Anônimo disse...

Bem, os que eu transei mais de uma vez não ficaram com o pau mias fino não. Foram vários, chuchu, e buceta não alarga, quem fala isso é porque nunca chegou perto de uma kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

(Viviane)
Seguindo seu raciocínio, digo mais: enquadrar os ouvidores de vozes como "doentes mentais" é bem recente na História e, segundo pensadores como Foucault, serve a propósitos sociais e políticos bem específicos. #dicadeleitura
Eu acho esse tema mais interessante para discussão do que F1, mas deixo a critério dos demais :-P

B. disse...

Eu não tô acreditando nessa caixa de comentários...
Não sei o que é pior: Lola mais uma vez dando palco pra mascus (por isso que tanto vêm aqui, são vistos aqui!) ou se é alguém implicar com o "As Vozes me Disseram"...

Anônimo disse...

O que as pessoas não sabem, ou não fazem questão de saber, é que existem vaginas de todos os formatos e tamanhos diferentes.


VAGINAS NÃO ALARGAM! O que acontece é que umas são um pouco mais estreitas e outras são mais largas do que as outras naturalmente. Claro, a diferença é sutil, mas não foi causada pela quantidade de penetrações. A vagina se alarga quando a mulher se excita, então não é como se o pênis alterasse o tamanho da vagina. Cada uma tem suas próprias dimensões, o que acontece é que não são iguais para todas, variam um pouco de uma pra outra.

Anônimo disse...

Vcs que esbanjam que já tiveram filas de parceiros sexuais. Qual é a graça de sexo pro sexo feminino? Pro homem tem todo o lance visual, a glande é hiper sensivel, e o sexo sempre termina com um orgasmo intenso. E pra mulher? Além de quase nunca ter orgasmo, ainda sai dolorida na parte de traz....Então por mim podem falar que deu pra 20, 50, 90 que não faz diferença.

Anônimo disse...

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , LOL, fazia tempo que não ria tanto"


É a primeira que você ouviu essa piada pra estar dando tanta risada?

Já ouviu aquela do pavê?


Rafael disse...

A morte do automobilismo vai fazer uma grande diferença no mundo, realmente, não dá para viver sem esse esporte.

Experiência sexual é uma vantagem e não uma desvantagem, homens que preferem mulheres menos "rodadas" é porque são inseguros de si, temem comparações, e claro nada de experiência sexual.

Em tempo, vcs viram o que o imbecil do Roger fez na #primeiroabuso?


Anônimo disse...

13: 56, a graça é gozar muito e intenso. Sei que que tu acha que mulher não goza porque provavelmente tu é incapaz de fazer uma mulher gozar. Veja bem, você goza uma vez e tem que dar uma descansada, dependendo da idade dar duas em uma noite é impossível. Mas a mãe natureza é sábia, fez as mulheres com uma coisinha chamada clitóris (procura na web, tenho certeza que nunca chegou a menos de dez metros de um), e esse pedacinho de carne com mais terminações nervosas que a glande faz com que a gente possa gozar quantas vezes quiser ou quantas vezes o cara ou a garota, no caso de nossas irmãs lésbicas, que está com a gente quiser. Ontem, por exemplo, meu amigo com benefícios me fez gozar quatro vezes. Agola chola!

Anônimo disse...

cadê meu comentário? No outro post o cara falou que ia jogar uma engenheira pela janela e está lá publicado, agora eu escrevo fazendo uma critica educada e não aparece nada.

Quanta falsidade.

Anônimo disse...


Engraçado que ele não sabe que clitóris existe mas diz "a mulher que dá atrás fica dolorida". Desde quando sexo anal é essencial no sexo hétero, nem no homo é quanto mais no hétero.

Anônimo disse...

Era o famoso P.A. ?

Anônimo disse...

O Roger é um babaca de marca maior. Não é à toa que trabalha para o Danilo Gentili.

Anônimo disse...

13:56, claro que o número de caras com quem eu transo não faz diferença pra você, faz pra mim. Só faria diferença se eu transasse com você, mas entre isso e a castração feminina, eu fico com a castração...

Carol Pirlo disse...

Homen60, não sei qual seu referencial de estudos de engenharia. Mas como filha de professores da área e estudante, eu não vejo essa realidade que vc citou.
O que vejo mais é que o país diz precisar de engenheiros e não oferecer estrutura nenhuma para o desenvolvimento da ciÊncia e tecnologia. Particularmente acredito que ciências e humanidades devem caminhar de mãos dadas. Todas as ferramentas que criamos e trabalhamos devem servir a um propósito, que é o de melhorar o bem estar da sociedade.
Meu pai dá aula no exterior e foi um caso de um fenômeno muito comum, que é o de fuga de cérebros. As condições que ele tinha no exterior eram muito superiores às daqui. Os alunos da minha mãe volta e meia tem que correr muito atrás para desenvolver projetos, tirar dinheiro do próprio bolso e tal.
_______________________________
Faz pouco tempo que conheci esse grupo, os masculinistas, conheci aqui no blog da Lola. Com toda a repercussão dos tweets sobre a Valentina, consegui notar um comportamento parecido ao que a Lola descreve aqui (racista, apologia às novinhas, mulheres rodadas, vadias, canavial de rolas, capitão salva putas, provedor, feministas peludas/gordas/feias com inveja da menina branquinha e loira). Podem não ser todos mascus, mas esse linguajar não tem como negar. O bom é que alguns conhecidos fora do meio feminista tiveram a chance de saber o quão do mal é essa galera.

Anônimo disse...

Eu não ia comentar, não ia comentar, mas não dá. Olha só, o blog é da Lola e ela posta o que ela quiser, eu sei disso, todo mundo sabe. Mas como leitora regular eu preciso dizer que não vejo qual é o ganho que posts desse tipo trazem para o feminismo.

Não sei vocês, mas não entendo qual é a graça de ler esse tipo de coisa que sai das mentes "geniais" desses caras. A gente já sabe que eles pensam isso, se é que dá para chamar algo assim de pensamento, então qual seria o ponto? Sério, alguém me diga porque eu não sei. A única "utilidade" que eu estou vendo é dar ibope pra eles.

Tanta coisa acontecendo - a polêmica da menina do masterchef, da tag #PrimeiroAssédio, o caso da menina de 14 anos e dois meninos de 16 que fugiram de casa para supostamente viver uma relação poliamor (saiu no G1) -, mas não, vamos divulgar a filosofia mascu.

Enfim, cada faz o que quer, posta o que quer, ler o que quer. Só estou muito decepcionada com os rumos do blog nos últimos tempos.

Anônimo disse...

**cada UM

Anônimo disse...

Coleguinha, acho que vc não sabe ler. Me refiro aos comentários de 12:00 e 12:07. Leia-os de novo, fazem parte da sua argumentação e vc deve saber.

Zero disse...

"confrade" - é serio que não rola nem um pouco de vergonha em fazer isso ?

Cherem, e não poderia faltar claro os puxa-sacos defendendo ele. convenhamos, o Roger é um cara vivido, já fez fama, não creio que ele precise disso agir feito um moleque com provocação. e ficou horas naquilo. mas porque defendem ele ?

simples. basta se dizer contra o governo. logo, qualquer um que criticar as merdas que tu disser, "compactua com a corrupção". é um escudo bem simplista, mas funciona muito bem, porque o brasil tá cheio de gente burra que se deixa manipular por isso.

Anônimo disse...

"Gente, nao acredito que vcs estao dizendo que o nome As Vozes Me Disseram é capacitista. Eu vejo isso como vozes do além, mais do que de malucos que falam sozinhos. Mas chamar alguém de maluco é capacitista? Sei que psicologos nao gostam. Respeito quem tenha problemas e doenças mentais, mas nao quem prega ideias insanas e sem nenhum pé na realidade como os mascus."

JURO que cliquei no link pra ver se era Lola mesmo. :/

Vamos lá. Eu nunca reclamei desse "As vozes me disseram", mas já que tocaram no assunto....

Primeiro, quem ouve "vozes do além" são médiuns, segundo o Espiritismo e outras religiões (independente da gente aqui acreditar ou não, as pessoas envolvidas acreditam). Segundo, "malucos" são pessoas doentes.

Acho que tantos os médiuns quanto os doentes merecem um pouco mais de respeito, não? Mas ok, a turma aqui é livre para continuar usando isso de forma pejorativa só para curtir com a cara dos mascus.

Anônimo disse...

Bela resposta de um professor sobre o caso horrendo de incitação a pedofilia da menina Valentina do Master Chef>
_
Rui Da Cruz Jr.
18 h · Editado ·
Ainda sobre Valentina, meninas de 12 anos e estupradores.

Sou professor, ensino fundamental e médio. Sempre me perguntam se "as aluninhas" (invariavelmente vem aqui uma nota de que o interlocutor sabe que não trabalho com adultas) dão em cima de mim. Minhas alunas tem 12 anos. 10. 16. São todas Valentinas.

Todo homem é um estuprador em potencial. Isso me inclui. Inclui também seu pai, irmão ou namorado. Não porque sejamos maçãs podres, mas porque a cesta é podre. Ora, caceta, eu teria a aprovação de vocês se dissesse que uma vez catei (usando termos terríveis assim mesmo) uma aluna. Eu tenho aval para ser estuprador: "e essas meninas de hoje em dia se atirando?"

Não. Ainda que uma menor abertamente fizesse isso, ainda assim, a culpa seria minha. Qual a dificuldade em notar que o adulto na relação sou eu?

Quer um segredo? Elas não fazem. Isso só há naquela simulação pornô que você vê entrevado debaixo das cobertas e crê, feliz e satisfeito, que o mundo é isso lá: um close pubiano.

Ah, impúbere.

A ‪#‎primeiroassédio‬ fez, entre outras coisas, revelar que 12 anos é mesmo a idade média em que a maioria das mulheres sofrem a primeira agressão sexual. E vocês me perguntando se eu já peguei alunas de 12 anos.

Amigo, homem, faz um favor a si mesmo e pergunte à sua mãe qual a primeira vez que ela foi agredida sexualmente. Ou à sua irmã. À sua namorada. À sua filha. Se você é cercado por mais de cinco mulheres, provavelmente uma já foi estuprada.

"Mas eu não posso mais chamar de gostosa aquela que saiu de mini-saia de noite? Vai dizer que ela não quis chamar atenção com aquelas pernas de fora?"

Quis. Talvez sim, talvez não.

Só não entendi porque você acha que ela quis chamar a sua atenção? Quem te convenceu que tu é tão importante assim, malandro?

Não. Não é sobre homens.

Anônimo disse...

o q o Roger fez?

Concordo Zero, basta se dizer contra o governo para o cara ser considerado um semi deus. Basta ver a estratégia dos mascus com aquele blog destinado à Lola que eles queriam elogiar o PT para atrair o ódio dos coxinhas.

Anônimo disse...

Caramba, parem de discutir um esporte inútil criado e protagonizado por homens inúteis e adorado por outros mais inúteis ainda.

Anônimo disse...

"Todo homem é um estuprador em potencial. Isso me inclui. Inclui também seu pai, irmão ou namorado. Não porque sejamos maçãs podres, mas porque a cesta é podre."

Fantástico ver um homem percebendo que a masculinidade não passa de uma doença social.

Anônimo disse...

Mascu também tem mentalidade de colmeia? Porque o comentário do mascu das 15:12 é praticamente um ctrl+c/ctrl+v do das 14:58.

Até poderia pensar que pode ser o mesmo comentarista (porque não pode ter tanto homem tão imbecil no mundo), mas já sei que esses otários são numerosos, então...

Anônimo disse...

Uia, deixou de ser nazi pra ser evangélica... Não precisou se mover 3 centímetros kkkkkk

Arnold Sincero disse...

A Dolores deviam pagar royalates toda vez que usasse nossas idea.

Anônimo disse...

Anon das 15:15:

hahaahaha melhor comentário!!!!

Anônimo disse...

14:56
Não sou de Humanas. Nem conhece o pré-julgamento.
Não fui eu a anon q disse que todo esporte é trapaceiro.

Anônimo disse...

Anon 14:52, nem todo homem é estuprador em potencial, nunca tive vontade de abusar de ninguém, qualquer generalização é preconceito.
Me diga se não existem meninas que se oferecem à professores, e que estes por terem princípios e ética não fazem nada para levar adiante.
Já vi um caso de uma falsa acusação vinda de uma inocente de 13 anos que quase destruiu a vida de um professor de ciências, tudo pq ele se negou a ter qualquer contato com ela, o pior foi quando a verdade a coordenação da escola decidiu que pela idade ela não sabia a gravidade do que estava fazendo.

Anônimo disse...

Pois eu conheço um monte de professor que pega alunas adolescentes, um inclusive roubou minha namorada ¬¬

Zero disse...

OFF:

vocês já gritaram pro mundo que tem aversão a mulher. todo mundo já sabe. mas alguém tá obrigando vocês a ficarem com elas ?

se um cara quer casar com uma mãe solteira, foda-se. a vida é dele, o dinheiro é dele, o pau é dele. ninguém deve satisfação pra vocês. ele não quer ser salvo por vocês, e muitas vezes pode ser ele o "vilão" da historia, usufruindo da situação pra criar uma dependência dele. não é um "bobo" cego que está sendo sugado. mulher não é succubus não cara...


se vocês tivessem capacidade pra ver o quanto são contraditórios:

tem horror a mulher, abomina sua presença em qualquer ambiente, mas tão sempre reclamando que elas não ficam com vocês. ah, vão a merda...

o Hamilton ficaria pelado no meio da pista e tudo rolaria ali na hora, com todo mundo vendo, ou do nada todo mundo sumiria e só ficaria o "casal" ? nem parece pornô isso né ? só vocês mesmo. pífio.

Bizzys disse...

Acho engraçado quando chega um homem reclamando de denúncias falsas de estupro/pedofilia que quase destruíram a vida de um pobre homem inocente, quando na verdade o que acontece quando realmente ocorre um abuso:

- A vítima fica estigmatizada como puta/oferecida
- A vítima é hostilizada por pessoas que não acreditam que um "homem tão bom possa ter feito aquilo", e pode ter que mudar de escola/bairro/cidade
- Se o caso for julgado, a chance de o agressor pegar uma pena baixa é grande
- Se o caso não for denunciado nem julgado o agressor vai continuar vivendo sua vida livremente e a vítima vai sofrer com os traumas do abuso pelo resto da vida
- Se não for denunciado/condenado criminoso pode simplesmente mudar de cidade/emprego e continuar vivendo sua vida


Anônimo das 15:20 - verificaram que o homem era inocente, ótimo, não aconteceu nada com ele. Mas se ele tivesse realmente abusado da garota, as consequências teriam sido muito piores para ela que a mentira dela foi para o professor.

Anônimo disse...

Fazer sexo com pessoa em posição hierárquica inferior é abuso. Depois dizem que nem todos os homens são estupradores...

Mila disse...

Olha, tá cada vez mais difícil de acreditar que nem todo homem é estuprador em potencial quando a participação de uma criança de 12 anos levanta uma série de tuítes sexuais. É difícil de acreditar nisso quando cria-se uma tag #primeiroassedio e diversas mulheres relatam casos que iniciaram quando elas tinham a idade da Valentina (ou menos). Eu queria acreditar que tudo isso é obra dos mascus, quero acreditar que essa é a exceção, mas vem a realidade e dá um tapa na minha cara: quando o termo teen ou novinha é um dos mais buscados nos sites pornográficos, quando uma menina de 11, 12 anos sofre assédio na rua, quando ponho uma legging e homens só faltam enfiar a cara na minha bunda, quando amigas minhas temem revenge porn dos ex-namorados, quando justificam o assédio à Valentina pq ela tem 12 anos e biologicamente pode ser capaz de gerar um filho (juro que li num blog que tinha um cristão no meio). E como é duro acreditar que eles não fazem veladamente. Não são os mascus saindo dos buracos, são os caras comuns da vida, seu vizinho, seu amigo, seu irmão. Tá cada vez mais difícil de acreditar em homem exceção.

Bizzys disse...

Ah, e vou repetir aqui uma analogia que vi há um tempo, sobre esse lance de 'nem todo homem é estuprador':

Vamos supor que uma pessoa te oferece uma tigela de m&m's. Só que 10% desses m&m's estão envenenados. E aí, você pega um punhado para comer?

Se você respondeu não para a pergunta, não julgue as mulheres que não confiam em todos os homens porque "uns poucos" são estupradores. A gente só está evitando morrer envenenada.

Anônimo disse...

Concordo com a comentarista que disse não entender o porque de tanto ibope aos mascus, tá ficando chato isso já. sei que o blog não é nossa,mas perai poxa,gostamos de você, te admiramos e não queremos ficar sem seu convívio ainda que virtual.no more Mascus.

Anônimo disse...

"Anônimo das 15:20 - verificaram que o homem era inocente, ótimo, não aconteceu nada com ele. Mas se ele tivesse realmente abusado da garota, as consequências teriam sido muito piores para ela que a mentira dela foi para o professor."
_
Você não sabe o que este tipo de acusação faz na vida de um homem caso ele seja inocente, ainda mais no local de trabalho, era melhor mata-lo do que fazer isto.
E casos de violência sexual se combate e com punição dura, no Brasil a pena pro estupro e de no Maximo 8 anos, e disto com as absurdas reduções de pena e indultos não ficam nem 3 anos atrás das grades. A reincidência segundo levantamento o Ministério publico Federal e enorme perto de 70%, e como são maniacos, com certeza soltos vão estuprar de novo. Sou favorável a castração química destes indivíduos e penas cumpridas em sua totalidade. A segurança de mulheres e meninas vale mais que a liberdade individual de comprovados predadores sexuais alem de o exemplo dissuasório que isto causaria nos demais.

Mas fica difícil debater isto no meio feminista quando o movimento prega a "reeducação de maniacos" e e contra que um estuprador de 17 anos seja preso pelo seu ato.
Paulo Tarso

Anônimo disse...

Que bom que vcs gostam de nós e nos admiram, 15:37!

Eu sabia desde o começo!

Bj na bunda.

Zero disse...

caras, entendam.

não é o feminismo que inventou a natureza. raciocine, cara. o macho é inferior na natureza.

acidente genético é o termo usado pra essa mutação brusca de fêmea pra macho. os órgãos sexuais masculinos, são nada mais que mutações feitas a partir da matriz (fêmea).

pênis = clitóris
testículos = ovários

só que obviamente modificado e com função reprodutiva inversa.

assim como o feto expande no útero, os órgãos sexuais também.

- desenhando:

o feto vai expandindo, é uma "massa" bruta que desenvolve membros, mas parte de um núcleo. o mesmo ocorre com os órgãos sexuais.

o homem não é "sub-humano". mas ele é uma mutação da fêmea, isso é inegável. claro que se tu for pelo raciocínio criacionista é o contrario. mas se for levar criacionismo a sério, somos de barro. bem realista.

mesmo que os criacionistas da época bíblica tivessem tecnologia suficiente pra saber o certo, omitiriam, porque mulher não pode ser nada, e é tratada como inferior.

e vocês vem dizer que feminista é que subjulga homens ? tá zoando ?

eu sei que vocês não vão mudar de ideia, por mim tudo bem. mas os fatos tão aí pra qualquer um.

Anônimo disse...

Pedófilo bom e pedófilo morto.
mas vc ta ligada que esta babaquice do programa de culinária com a menininha e coisa dos anões dos chans né? Eles devem estar agora nos foruns de retardados deles comentando a "polemica que causaram"

Anônimo disse...

Anon das 15:20 para mim estrupadores tem que apodrecer atrás das grades, agora pq vc não cobra que falsas causadoras também devam ser punidas, como o caso que vc comenta fosse a coisa mais simples do mubdo

Bizzys disse...

"Você não sabe o que este tipo de acusação faz na vida de um homem caso ele seja inocente, ainda mais no local de trabalho, era melhor mata-lo do que fazer isto."

Eu sei sim. Não acontece nada. Principalmente se o cara for inocentado depois. Quer um exemplo? Idelber Avelar, o famoso Professor Pinto, que assediou uma menor de idade (além de várias outras mulheres). Além de nem ter sido denunciado, ele voltou às redes sociais há pouco tempo e foi recebido calorosamente por seus amigos e fãs (muitas mulheres nesse meio). As vítimas dele foram silenciadas e taxadas de mentirosas.

Quer outro exemplo? Banda New Hit. As vítimas foram escorraçadas da cidade onde moravam, e os estupradores foram defendidos ferrenhamente pelos fãs. Se não fossem os protestos feministas, duvido que eles seriam sequer levados a julgamento.

Agora, quanto ao seu outro comentário, você deve saber que estupro é crime hediondo e por isso um adolescente que o comete não fica preso só até os 18 anos. Nenhuma feminista é contra a prisão de um estuprador, sendo ele menor ou não. A discussão é onde e por quanto tempo ele deve ser preso. Mas fica difícil debater isso com homens que usam argumentos desonestos, né Paulo Tarso?

Anônimo disse...

Quero conhecer feminista que quer reeducação de estuprador só pra falar "minha feelha, para de defender omi, pensa na vítima". Eu mesma quero que eles se lasquem, por mim vivam o resto da vida da forma mais horrível possível.

Anônimo disse...

Homem não é uma "uma mutação da fêmea" porque está escrito no material genético de praticamente todos os homens cissexuais que eles vão desenvolver órgãos reprodutores masculinos para poder dar continuidade a espécie humana.
Mutação é um acidente genético isolado.

Acho que o Zero se retirou do blog e uma rad assumiu o personagem.

Anônimo disse...

"Você não sabe o que este tipo de acusação faz na vida de um homem caso ele seja inocente, ainda mais no local de trabalho, era melhor mata-lo do que fazer isto."

Eu sei sim. Não acontece nada. Principalmente se o cara for inocentado depois."
_
Não você não sabe, isto já aconteceu com alguém próximo a mim, e esta pessoa não se recuperou ate hoje, mesmo depois de tudo esclarecido, ficou provado que a moça queria vingança devido a uma traição, hoje ele se tronou andarilho entre ao vicio em alcool, ante era um professor de física que só tomava guaraná em festas e eventos.

Eu compreendo que talvez vc tenha passado por um trauma também então criou uma acaramuça de proteção que v~e todo homem como predador natural sinto sincera empatia pela sua condição, mas entenda que cada ser humano e um universo.

"para construir uma reputação levam-se anos, para destruí-la levam-se minutos"
Paulo Tarso

Anônimo disse...

Ah, Bizzys, o Heberson Lima de Oliveira, que passou três anos presos até ser julgado e inocentado por uma acusação falsa de estupro, foi estuprado na cadeia e contraiu HIV, virou mendigo e não conseguiu uma indenização de 170 mil pela injustiça ocorrida por ele, provavelmente discorda profundamente da sua perspectiva.

Anônimo disse...

Digitando de Smartphone, decupem-me pelos erros de português.
Paulo Tarso

Anônimo disse...

Hóó, tadim duzomi, foram falsamente acusados de estupros, isto e tão comum (SQNão)
Que paguem pelos milhares de anos de estupros e opressões que sua especie tem imputado as mulheres, vão cobrar os seus por isto, afinal se o cesto da masculinidade e podre a culpa não e nossa.

Zero disse...

eu falei que vocês não entenderiam ou que fingiriam que não. fodam-se, não me faz diferença, quer continuar negando as coisas por birra, por mim tudo bem. ficou bem claro o que eu disse por mutação.

o teu contraponto é esse ? personagem ? "rad" ? fiquei impressionado.

mas esperar o que de pessoas que não estão nem um pouco abertas a dialogo ? nada.

Anônimo disse...

Zero, você que cagou um conceito absurdo e agora tá na defensiva porque "as pessoas não estão abertas ao diálogo". Se você não sabe o que é um acidente genético, não fale sobre.
Não é um acidente que um ser humano com cromossomos xy desenvolva órgãos sexuais masculinos, é o desenvolvimento esperado na espécie.

O contraponto já estava no outro comentário bem claro, o resto é ad hominem pra tentar entender o motivo de você estar dizendo tamanha besteira.

Anônimo disse...

16:12, tua inveja do cara tá escorrendo pelo teclado kkkkkkkk

Raven Deschain disse...

Eu tb li essa merda de "cristão" falando em mulheres de 12 anos.

Tomara que morra.

Zero disse...

não caguei nada, é que tudo que não seja concordando 100% (o que não existe) com os conceitos que tu quiser é "cagar".

ah, então o macho não é feito a partir da fêmea ? é o contrario ? o que vem depois ? constela e barro ? falei dos princípios básicos da formação do gênero oposto.

e sim, o teu grande contra-argumento foi dizer que sou uma mulher radical agora, que não existo, que sou invenção / personagem, cada dia é uma coisa diferente.

mutação = mudança

os seres vivos (animais e humanos) não são neutros, e dali se parte pra um extremo, o ponto de partida é a fêmea, a matriz é fêmea.

porque os órgãos sexuais se assemelham ? porque homens tem mamilos mesmo sem amamentar ?

foi isso que falei, que o ponto de partida é a fêmea, e o macho logo é uma mutação (mudança, alteração, entenda como quiser) da fêmea. e não o contrario.

não fui eu nem o feminismo que inventou isso, agora deu. não vou floodar mais o post.

Bia Kollenz disse...

Sem querer fugir do assunto mas fugindo, alguém por acaso conhece esse livro ou a autora?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715459962-livro-o-outro-lado-do-feminismo-_JM
Vi sobre o lançamento por meio de um compartilhamento e achei tudo meio absurdo mas não encontrei muito sobre a autora...
Preciso ouvir uma pessoa lúcida comentando sobre esse livro porque não estou entendendo como algo assim é propagado...

Anônimo disse...

Vc ta ligada que esta merda de cristã não tem nada né, e baboseira de sanctu demente, qualquer pessoa que tenha suas faculdades mentais em ordem vai olhar para uma criança de 12 anos e ver uma criança de 12 anos não uma mulher..
Quer dizer, saber tu ate sabe, mas como e cristofobica lhe cai bem achar que todo cristão apoia o estupro e a pedofilia, fica legal para vc colocar no seu discurso secular metido a moderninho anarquista.

Bizzys disse...

Sinto muito pelos homens falsamente acusados de abuso e que sofreram com isso, mesmo sendo inocentes. Mas para cada homem que sofre com isso, existem milhares de mulheres e crianças que sofrem abusos e nunca vêem seus agressores serem punidos. E é com essas mulheres e crianças que eu estou preocupada, não com uns poucos gatos pingados supostamente acusados em falso.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:36

Com os elogios que fez ao sexo masculino e tanto elogio as pirokas, dá pra ver que sua praia é macho kkk.

Anônimo disse...

Infelizmente li a "piada" do Roger.
Pior de tudo é que ele tem uma filha! Tá ficando alem de bem velho, cada vez mais babaca

Anônimo disse...

Afff feminista homofóbica detected.

Anônimo disse...

Supostamente acusados em falso
Não bizzys estamos falando aqui dos REALMENTE acusados em falso, eu também sou solidário a todas as mulheres e crianças que sofrem tão pavoroso crime, principalmente aquelas que não vem seus agressores punidos, diante de uma injustiça temos que nos posicionar contra, ou então seremos coniventes com ela, independentemente do número. A coerência mandou um abraço

Anônimo disse...

Alguns meninos se oferecem pra professoras e nem por isso elas abusam deles!!

Zero disse...

no caso desses caras não é bem homofobia ou homossexualidade porque os próprios ofendem gays ao mesmo tempo que bajulam e exaltam "masculinidade".

homossexualidade = atração física / amorosa entre homens (no caso), e muitas vezes relações de amizade com mulheres.

masculismo = bajulação extrema a qualquer homem estranho e repulsa ao feminino e homossexualidade.

eles podem não sentir atração por homens (por não gostam de nada) mas bajulam o tempo todo, homens que nem sabem de suas existências.

Anônimo disse...

Zero, releia seu comentário, você uso o termo "acidente genético" e mutação em um contexto genético, não há mutação genética nem acidente no desenvolvimento de um feto do sexo masculino.

J.M. disse...

Também li a tal "piada" desse sujeitinho repugnante. Nojo, muito nojo. Chega de internet por hoje.

Mila disse...

Parem de procurar chifre em cabeça de coelho. O cristão entre parênteses se refere ao lixo mascu utilizando o nome e praticando exatamente o contrário. Certos praticantes do cristianismo, ou aqueles q se dizem ser, possuem lá seus problemas, mas pedofilia e violência contra a mulher transcendem questões religiosas. Vocês é que estão inventando coisa onde não existe.
Agora sobre qualquer um com faculdades mentais não julgar alguém de 12 anos como mulher, tenho lá minhas dúvidas. Dando uma olhada no q as gurias contando pelas redes sociais, nem precisa aparecer aquele biquinho inicial dos seios para sofrer assédio e ser sexualizada. Essa questão não sou eu quem está impondo, tem feminista batendo nessa tecla há muito tempo.

Anônimo disse...

Não ALARGA É O P. QUE É PEQUENO MESMO OU ENTÃO A PENETRAÇÃO NÃO FAZ SENTINDO NO SEXO JÁ QUE COM O PASSAR DO TEMPO FICARIA ASSIM.
É A MESMA COISA QUE FURAR A ORELHA E DIZER QUE CADA VEZ QUE A PESSOA COLOCAR BRINCOS ELA VAI ALARGAR ,NINGUÉM FARIA SE FOSSE ASSIM.

SOBRE PRAZER FEMININO EXISTE E MUITO AS MULHERES TEM ORGASMOS MÚLTIPLOS SE O HOMEM/MULHER SOUBER FAZER SEMPRE TERÁ. O UNIVERSO FEMININO QUE VOCÊS INVENTAM É UMA MENTIRA.
É TANTA FALÁCIA SOBRE AS MULHERES TIDA COMO VERDADE QUE É VERGONHOSO.

Zero disse...

lá vamos nós.

vou explicar a ultima vez, ok ?

eu usei de fato o termo, me referindo a formação do "macho 1", entende ? o macho (de forma geral) foi uma mutação, alteração da matriz (fêmea).

espero ter entendido agora o que eu falei pelo menos, mesmo que tu não concorde.

Anônimo disse...

Não aguento mais a Lola dando ibope pra mascu... Quando é pra denunciar tudo bem. Mas agora ficar publicando a filosofia deles aqui e atraindo a corja pros comentários. Só pra gente ler mais merda. Com mascu não tem conversa, o que adianta ficar provocando eles? Os últimos posts foram assim, a gente só lê e fica com desgosto, não tem nada útil, empoderador. Vocês se divertem rindo deles? Eu não, acho eles patéticos, mas quero distância. Nos comentários só ficam essas briguinhas com mascu. Esses caras são doentes, vamos nos concentrar em outros temas...
Nós já estamos vacinadas e carecas de saber o que esses mascus ficam repetindo que nem papagaios, não precisa repetir que nem eles;
Tem tantos casos que podiam ser publicados.. Acho que preferia não ter post, do que mais um falando de mascus.
E eu também sei que o blog é da Lola, mas penso que posso deixar minha opinião.

Anônimo disse...

Anônimo, vc só citou vantagens de sexo pra homens e "suposta" desvantagem pras mulheres.
Só rola desvantagem se o homem for um babaca, machista ee egoísta na cama!
Macho de verdade faz gostoso.
Fato, sexo pra mulher não é ruim, é o machista que e uma merda na cama.

Anônimo disse...

Mila voce falou tudo, como disseram no twitter ontem o fato do assédio da valentina: Só surpreende homem, pq pra mulher isso já é rotina. Pais de familias, avos, meninos comuns FAZEM ISSO!
Homens comuns estupram, assediam... pq o maior número de pedófilos é homem? há uma cultura que permite que o culto a juventude feminina e ao corpo, a permitir o assédio.

Anônimo disse...

Eu tbm acho desnecessário falar deles , vamos falar de nós. Achei que ela ia falar do mastherchef.
Vamos falar de nós ainda que seja sempre relacionado ao tema machismo, não precisamos falar deles diretamente, dessas filosofias de bebados deles que todo mundo já ta cansado de saber.

Anônimo disse...

A humanidade está evoluindo,fato! Perguntem pra avó ou bisavó de vcs com quantos anos elas casaram e quantos filhos elas tiveram?Entenderam?Não tem como mudar a história, a humanidade está em evolução constantemente, novas necessidades foram criadas,novos padrões,etc
Se nós ainda estivéssemos em 1920 não teríamos celular,televisao, internet, nossos padrões seriam outros e nossas necessidades outras.

Anônimo disse...

Eu não acho graça neles, eu nem li o post.
Eu já tô cansada deles, não fazem rir nem chorar, eu ignoro esses ideais que só visam falar mal do feminino.
Eu sou e gosto de ser mulher e não vai ser um bando de homens que vai me dizer sobre o que é ser mulher nem como uma mulher deve se comportar.

Eu não me interesso nenhum um pouco no universo masculino machista que em nada me surpreende. As mulheres machistas, essas sim me dão pena.
Eu quero conversar sobre temas relevantes para nós ,não sobre uma reunião de mentes desocupadas que inventam calcúlos ridículos, teorias infundadas, que só pensam em sexo e acham que podem tudo.

Anônimo disse...

Nem todas meninas casavam tão jovens antigamente! Minha vó tem 85 anos e disse que a mãe dela só deixava as filhas casarem depois dos 20, porque não queria que elas passassem trabalho e tivessem filhos tão novinhas. Ah, era família pobre de interior do RS. Com vários filhos e filhas na família, e mesmo assim, não era comum essa prática de meninas de menos de 15 anos casarem, aqui pelo menos não.
Só conheço um caso de uma bisavó que casou novinha, ela ficou órfã e casou com 15, mas só pelo motivo de não ter mais família.
Ah, pelas histórias que ouço, as meninas brincavam de boneca até uns 15 anos e também trabalhavam na lavoura.
Claro que hoje em dia eu acho 20 anos ainda jovem pra casar.

Anônimo disse...

(Viviane)
Eu pensei em uma hipótese ainda pior, anon 15h44: a própria emissora (band) ter divulgado esses tuítes para gerar polêmica e audiência para o programa ("fale bem ou mal, mas fale de mim") #teoriadaconspiração

Anônimo disse...

Falam da larissa manoela tbm, mesmo que fosse estratégia isso com certeza é real.

Anônimo disse...

Reiterando minha resposta pra Mila: o cristianismo é contra todo tipo de pedofilia,feminina ou masculina.
Como escrito em outro post,essas pessoas precisam de tratamento psicológico antes de cometerem crimes.
Mas eu mesma fui vítima de pedofilia feminina, a parceira da minha tia lésbica tocou na minha vagina,e precisei de um tempo pra me recuperar.
Enfim,a questão da pedofilia nao pode ser tratada como uma guerra dos sexos,mas como um caso de patologia mental e perversão sexual,igual á zoofilia ou sadomasoquismo.

Anônimo disse...

Para o anon dos homens poderosos: casa com um.

Para o pseudo professor que se aproveitava das alunas: você ainda é o adulto, seu pedófilo de merda. Você pode e DEVERIA ter dito não. E esses são os "homens honrados" do Brasil, abusam de meninas e depois querem que as feministas se apiedem deles por causa das falsas denúncias de estupro. Vá tomar no cu sem vaselina.

Pro sujeito que perguntou qual a graça que mulher vê no sexo: com você e outros mascus, nenhuma. Com homem não machista, muita. Temos clitóris, pobre ignorante. Joga no google e chora.

Pros que estão dizendo que vagina alarga: é muito óbvio que vocês nunca viram e nunca virão uma vagina nas suas vidas, nunca conhecerão uma pessoalmente. Então, por que não investem nos cus rosados que vocês tanto amam? É só vocês se reunirem e irem juntos ao dermatologista. Eu sei que vai doer depilar o cu, mas assim os seus furicos serão exatamente vocês querem, né? Então é só escolherem seus furicos favoritos e serem felizes. O que ainda estão fazendo aqui? Vão rosear seus cus e sejam felizes!

Anônimo disse...

Anon das 18:11 sadomasoquismo não é doença. Sadomasoquismo envolve consentimento e respeito aos limites do outro. Sadomasoquismo é praticado por adultos que gostam e consentem, sempre com respeito aos limites dos dois. Pedofilia e zoofilia são doenças porque se baseiam na estupro contra quem não pode consentir com o sexo, crianças e animais. E depois quando alguém reclama dos cristãos é "mimimi, cristãofobia" "mimimi sua cristãofóbica" "mimimi perseguição religiosa". Cabeça não é só pra separar as orelhas, anon, ela serve pra pensar também. Sei que seu pastor disse que sua cabeça não serve pra pensar e se ofereceu pra fazer isso por você, mas te garanto que sua cabeça é perfeitamente capaz de pensar também. Use-a, ok?

Anônimo disse...

Chola mais!

Zero disse...

realmente este link contem tudo que um --panaca-- homem deve fazer, num relacionamento super saudável #SQN

- não demostre afeição por ela.

- não seja amigo dela, ela verá isso como fraqueza.

- não compartilhe seus pensamentos, ela usará isso contra você. (no tribunal ? XD)

- nenhuma vale tanto pra você abandonar seus amigos, não os deixe. (que fofo XD)

- a mulher tem que tratar você sempre bem, até onde permitires, se demais, desconfie.

- fuja de mães solteiras.

- imponha como você deve ser tratado por ela, se ela discordar, rejeite sem dó ! (ui)

- nunca veja a mulher como parceira, e sim um prejuízo financeiro. (bah !)

- se você desconfia, é porque tem algo. (paranoias everywhere)

- namorar é bom, mas comer a vadia com desapego é melhor. (então porque namora caralho ?)

- não se submeta, há outras milhões prontas pra te agradar. (ah, tá)

- não deixe de ficar com outras, mas mantenha-a em sua "orbita". (que baita caráter)


e aí, mulheres, como vocês não ficam com esses exemplos de companheirismo ? XD

Kittsu disse...

Se levarmos em conta que a teoria evolutiva pode ser utilizada irrestritamente para explicar o comportamento humano... Agora você já tem a explicação do porquê homens medíocres acreditam que necessitam de posses materiais para atrair fêmeas:
http://i.imgur.com/Ugj9pOR.jpg

Estarei ali rindo enquanto meu pão de queijo assa

Vicky_ disse...

Anon, concordo. Nunca vi isso com frequência, e veja que moro no Norte do país, a grande maioria das vezes que vi, era sempre um velho inútil que recorrida a novinhas por que nenhuma mulher adulta queria relacionamento com ele.

Recentemente, soube pela minha mãe que um tio de 2° grau dela queria casar, mas para poder se encostar na pessoa. Depois de ter feito uma mulher sofrer por 6 anos(não trabalhava, não lavava a própria roupa, etc), mas nenhuma quis ele. Adivinha o que ele fez? "Casou" com uma menina indígena não registrada, que sequer falava português fluentemente. Ela tinha 15, ele, 43, quando a família da minha mãe descobriu, achou ele maluco, mas como ela sequer tinha identidade ou sobrenome, acharam que não adiantaria denunciar.

Ela passou a morar na mesma casa, não se casaram, ela trabalhava muito e ainda cozinhava, o bendito deu um jeito de engravida-la 9 vezes. Quando ela estava com 30 e tantos anos, ficou com raiva dele e voltou para a casa do pai ("oca", na verdade rsrs), que era mais novo que o marido, e disse que não ia voltar mais. E assim fez.

Isso foi no final da década de 60 pro início da década de 70, mesmo assim mesmo o pessoal do interior o achava meio estranho e, sinceramente, não conheço ninguém de lá que casou muito jovem.
Tive um tremendo nojo ao me contarem essa história.


Eu creio de que esse "fato" de que mulheres casavam com homens muitos mais velhos eram maioria é igual o "fato" de que mulheres sempre foram aficcionadas por moda, como podemos ver, o post sobre a indústria da moda no século XX e o feminismo desmentem isso.
Eram minoria, não maioria.

Leandro disse...

Ter como companheira uma mulher exclusiva, ou seja, uma virgem, é natural.
O homem é um animal como qualquer outro e portanto, provido de instintos animais. Um dos instintos básicos é o da preservação de genes. Enquanto seres vivos nosso objetivo primordial é preservar e propagar nossos genes. Para preservar os genes o ser humano e outros animais desenvolveram mecanismos biológicos.

O homem na sua natureza quer perpetuar seus genes a todo custo, trata-se de uma eterna competição com outros machos. O homem quer criar filhos próprios, jamais de outro macho, isso seria um prejuízo que anularia seu objetivo primordial de existência no contexto da evolução.

Num ambiente selvagem, o homem apenas teria certeza de que os filhos seriam seus se a mulher fosse virgem, por isso o hímen existe. Por isso, por instinto o homem rejeita para relacionamentos as mulheres não virgens.

Antigamente havia no Código Civil o direito de anular o casamento caso o homem constatasse que sua mulher não era mais virgem. Infelizmente não há mais esse direito.

O politicamente correto dos dias de hoje acabou com a responsabilidade feminina. Então tudo o que as mulheres fazem de errado na vida vira experiência, “independência” e auto-afirmação igualitária!

Kittsu disse...

Então, sobre esse negocio de explicar as coisas usando a natureza. .. hahahaha

Zero disse...

Leandro, tu fala mesmo serio ? o que seria a responsabilidade feminina ?

se "guardar" em casa até que alguém a tire da vitrine e leve pra casa ?

já te ocorreu a ideia de varias dentre todas mulheres do mundo não terem pra si o "sonho" do super marido príncipe e que tem como vida sair com amigos, sexo casual, relacionamento aberto, homossexual, enfim. há bilhões de mulheres cada uma com seu conceito de felicidade e vida.

"infelizmente" mais um dos pilares de domínio do homem sobre os direitos da mulher caiu ? tu lamenta mesmo isso ?

vocês falam tanto em paternidade como se todo homem fosse um ótimo pai, o que não é verdade. como nem toda mulher é ótima mãe. não existe isso.

pessoas são pessoas, e não bonecos com funções pré-gravadas.

transmitir genes ? na natureza ok. (e existe muitas espécies que não ligam tanto pra isso) mas o que isso agrega na vida humana ? se o homem for estéril ele não poderá ter família ou sexo ?

antigamente era pra "manter o nome da família", coisa que ninguém se importa mais, por isso que chamam de reacionário / conservador, preservar coisas inúteis como essas.

enquanto se preocupam tanto com "vitrine" de família, deveriam se preocupar mais em ter um lar estável e saudável, coisa que fica em segundo plano normalmente, o importante é ser meu, não que eu crie descentemente ou que ele seja feliz comigo.

Anônimo disse...

Leandro, se sua desculpa é a natureza...

Na natureza, mulheres não aceitavam qualquer macho merda não, Leleco. Elas eram altamente seletivas e só selecionavam os tops dos tops; na natureza a mulher só dá pra homens lindos, saudáveis e inteligentes-ou seja, pra homens que dariam bons filhos. A mulher na natureza não era monogâmica, era seletiva; só machos top eram os pais dos seus filhos, mas o macho top que gerou o primeiro filho dela não precisa ser pai do segundo também. Pra ter um segundo filho ela procurava outro macho top e mandava ver.

Monogamia feminina nunca foi natural. Foi apenas invenção de protomachistas feios, burros, com uma saúde de papelão molhado e ruins de serviço que sabiam que NUNCA seriam selecionados pelas mulheres pra terem filhos e por isso resolveram obrigá-las a aceitálos com todo esse machismo lixoso que você adora hoje, mas que de natural não tem nada.

Traduzindo pro mascuzês: o que a mãe natureza reserva pra você, Leleco, é morrer numa caverna na p**eta solitária, aos prantos, usando suas próprias lágrimas como lubrificante enquanto o macho lindo, inteligente, bom caçador e que soubesse dar orgasmos à parceira transava com todas as mulheres do seu grupo. Ou seja, você continuaria exatamente como está agora.

Fernanda disse...

Esses caras tão primitivos mas que nenhum quer morar na caverna e cacar pra viver né. Essa desculpa da biologia é a mais furada de todas

Mila disse...

Respeito a sua vivência anonima. Infelizmente o seu caso é um daqueles q prova q o estupro não ocorre num beco escuro. Lola publicou um guest post há um tempo sobre a necessidade de prevenção, o q sou completamente a favor, qnto menos vítimas melhor.
Só q o caso da Valentina extrapola a questão mental. Falamos de objetificação e sexualização da menina. Assédios em meninas não são necessariamente com fins sexuais (não significa necessariamente q o homem quer o sexo), eles são uma relação de poder. E aí q a gente chama o feminismo pra dialogar.

Raven Deschain disse...

Os cristãos são contra a pedofilia :v


Dezenas de padres pedófilos: nada acontece feijoada

Fernanda disse...

Pior esse blog cristão ai eu li também. Credo. Mas de verdade destoa muito dos cristaos que eu conheco. Tá mais pra esses mascus loucos

Anônimo disse...

19:59, tu lacra!

Anônimo disse...

Obrigada, 20:32 :)

Anônimo disse...

Adoro quando eles se comparam com animais kkkkk

Anônimo disse...

Raven vc esta afirmando que os cristãos são plenamente a favor da pedofilia ?

Anônimo disse...

Leandro mascu idiota!

Não há nada biológico que confirme que há questão biológica de certos homens machistas acharem que mulher tem que ser virgem!!
Na maioria das espécies animais as fêmeas tem mais de um macho.
Biologicamente as mulheres preferiam homens com boa virilidade, inteligência, força, autonomia e charme(o que nenhum destes requisitos vc deve preencher).
Se for seguir sua ridícula teoria misógina, pessoas continuariam morando em cavernas, comendo capim e carne crua e cagando no mato.
Lamento te informar mas o hímen NÃO é comprovante de virgindade feminina porque quase metade das mulheres tem hímen complacente, enquanto tem casos(muitos aliás) de meninas com hímen rompido por causa de queda de cavalo ou absorvente interno. Lamento te informar que vc pode estar se gabando porque ficou com uma "virgem" que trepou com vários caras por causa do complacente kk.
Aliás nenhuma mulher devia ter algo com um fracassado otário como você.
Sem falar em "virgens" que fuzeram boquete e anal com vários caras e moças nao-vurgens com pouca experiência sexual mas que não fazem oral e anal.
Homens são diferentes e mulheres TAMBÉM!
Existem homens seguros de si e moleques mariquinhas que querem uma virgem pra controlar, agredir, trair e violentar.
Não adianta vir com mimimi de que homem machista trata mulher virgem melhor, porque casei virgem com meu primeiro marido e ele era um escroto de marca maior, que só pensava no próprio prazer, me maltratava e traía.
Larguei ele(botei um par de chifres nele antes hehe), trepei com vários caras e meu atual marido que se lixou pra minha vida sexual ativa é um homem incrível!!
Sabe porque misóginos fracassados como vc preferem adolescentes ou até meninas pré-puberes? Pra controlar, roubar sua inocência, destrui-las com suas perversões de velhos pervertidos e sabem que com uma mulher independente, segura e decidida não acontecerá isso.
Quem sabe quando vc tiver uma filha, deixará de ser o viadinho chorão que vive enaltecendo machos, e vai querer que rlacseja uma mulher independente e que não se envolve com um traste como você.

Anônimo disse...

Só eu to me acabando de rir com os esculachos que o Leandro tá tomando? kkkkkkk

Gente, será que é o antigo Leleco?

Anônimo disse...

O blog da Lola não está no horário de verão, kkk

Leandro disse...

Nós homens não podemos aceitar mulher rodada por um motivo biológico. Como vcs disseram, a mulher basta escolher o melhor DNA, o mais forte, o mais viril, etc...

Mas para nós homens viris, a garantia da castidade da mulher é vital. A promiscuidade feminina nos levaria a investir em filho de terceiros. Os hominídeos que não se preocupavam com a castidade das fêmeas foram extintos pela seleção natural, porque não transmitiram seus genes.

Leandro disse...

Vejam bem:

Animais vivem em bandos e precisa-se somente dos machos mais fortes para a proteção do harém de fêmeas. Bandos de leões, tigres, elefantes possuem poucos machos, muitas vezes apenas 1 para várias fêmeas. A natureza os fez assim para que fertilizassem o maior número de fêmeas no menor tempo possível, para preservação da espécie.

André disse...

Ninguém merece que certos genes sejam transmitidos.

Anônimo disse...

Leandro NUNCA vocês teriam essa garantia!!

Casei virgem com meu primeiro marido e isso NÃO me impediu de trair ele!!
E ele mereceu porque era um babaca machista igual a você!
E quer saber? Tem muita virgem que faz oral e anal, e muitas virgens que apesar de não fazerem, acabam chifrandi otários como você assim que elas acordam pra vida!!
Seu papinho de molequinho inseguro, punheteiro, que a mamãe preparar leite com pêra batido, e vomita pseudo teorias do que é "ser mulher e ser homem" NÃO convence nenhum ser humano com mínimo de neurônios!!
Nem virgens, nem experientes deviam ter qualquer coisa com um MERDA como você!!

Anônimo disse...

Veja bem Leandrinho...

Já que machos tem tantas qualidades a mais que as mulheres, que mulheres são inferiores, devem ser virgens escravas do lar, etc, faz o seguinte, arruma um macho pra chamar de seu e para de encher o saco poha!!!

Anônimo disse...

Concordo com você!!

A mulher que engravidar de um misógino doente e podre como esse Leandro, vai trazer mais um ser imundo e preconceituoso neste Mundo!

Kittsu disse...

Ok, sr. Leão. Vai lá correr atrás de um gnu lá na savana.

Anônimo disse...

Ai Leandrinho...

Conheço tanta moça experiente com filhos legítimos e tantas mulheres que casaram virgens e tiveram filho do...Ricardão! Kkk
A maioria dos machistas cagadores de regras como você são cornos!!
Ou aceita que dói menos, ou evita chifre tentando se tornar um homem melhor invés dessa lixeira misógina que é, ok?

Zero disse...

sabe quanto tempo dura uma relação dessas espécies ? segundos. realmente, um cara vai manter varias esposas felizes com sexo meia-boca de segundos. e outra que tem o período refratário também...

esse papo de DNA + vida animal, realmente, leões se preocupam demais com os genes, mal nascem os filhotes eles já tentam matar pra forçar um novo período fértil nas fêmeas, exemplo de pai mesmo.

J.M. disse...

"Mas para nós homens viris"

---> kkkkkk. Só eu fico morrendo de rir com essas expressões mascus?

Caro mascuzão, como você concorda, a evolução é sábia. É por isso que seres desprovidos de senso de realidade como você estão cada vez mais fadados à extinção. A mãe natureza não precisa desses seus genes disseminando-se como câncer. Passar bem, "confrade".

A verdade e a luz disse...

Pra organizar a besteirada mascu:

Na natureza não existe paternidade. O macho tá cagando pro filhote, que é EXCLUSIVAMENTE DA FÊMEA. SEMPRE. A fêmea tá cagando pro macho em si. O que ela quer são os melhores genes para poder investir os seus valiosos recursos biológicos da melhor forma possível, afinal, ela cuidará SOZINHA do filhote. A reprodução é biologicamente cara para a fêmea e barata para o macho. Por isso machos disputam entre si o PRIVILÉGIO de fecundar uma fêmea. A atividade sexual masculina está regulada pelo cio da fêmea. PONTO.

Fora da época de acasalamento (ou seja, na ausência do cio), fêmeas e machos são indiferentes um para o outro. Em espécies que vivem em bandos, machos disputam quase permanentemente a hierarquia dentro do grupo para aumentar as chances de ser o macho que terá o privilégio de fecundar a fêmea quando a estação reprodutiva iniciar.

Nos seres humanos há uma particularidade que favoreceu o estabelecimento de parcerias entre machos e fêmeas. Filhotes nascem extremamente imaturos e demandam muitos cuidados, por muitos anos. Os machos que permaneceram junto da fêmea, auxiliando nos cuidados com o filhote, aumentaram muito as chances de sobrevivência do filhote até a idade reprodutiva (o que caracteriza o sucesso reprodutivo dos pais. Filhote que morre é prejuízo, especialmente para a mãe, que investiu muito de si no filhote). Nossa espécie não evoluiu como os leões marinhos, em que um macho fecunda diversas fêmeas, justamente porque o engajamento do macho na criação do filhote foi fundamental.

O investimento feminino na reprodução é imensamente superior ao investimento masculino. Uma esporrada de cinco segundos e pronto. Pra mulher não. É um mês apenas preparando gameta e útero. Nove meses de investimento físico pesado na gestação. O risco do parto. Pelo menos um ano de aleitamento, que consome preciosos recursos energéticos do corpo feminino. E mais os muitos anos de cuidado e educação. Reprodução pra mulher é isso tudo. Pro homem é uma esporrada. Mas a cultura fez o favor de inverter isso. O homem usou a força física primeiro e, posteriormente a força politica e econômica, para criar leis artificiais e mitologias misóginas que inverteram a lógica da natureza e retiram da mulher as prerrogativas de seleção. E hoje os homens se comportam como se fizessem um favor para a mulher. Não fazem. Nunca fizeram.

Durante muito tempo na história da humanidade, mulheres tiveram filhos de homens que não escolheram. Investiram preciosos recursos criando filhos de homens que detestavam. Está na hora da mulher retomar o seu papel de condutora de sua vida reprodutiva. Selecionar o homem que terá o privilégio de fecundá-la. Rejeitar homens estúpidos e fracassados, misóginos e violentos. A mulher precisa retomar o controle.

E só há uma maneira disso acontecer: através da união feminina. Só assim é possível neutralizar a força física masculina. O homem sempre lançará mão da violência física ou do arbítrio da lei para separar e dividir as mulheres. A dependência feminina é importante por isso. Como o homem vai impedir a mulher de selecionar o melhor macho para investir seus preciosos recursos biológicos? Tornando-a dependente. Criando mitos que retirem sua força. Estigmatizando. Sabotando.

Podemos aprender com os grandes primatas. Chimpanzés são violentos e estupros são comuns. Uma das razões é que vivem em territórios com poucos recursos, o que faz com que as fêmeas se desloquem sozinhas, ficando vulneráveis ao ataque masculino. Os bonobos são pacíficos e a violência, rara. Uma das razões é que vivem em territórios com mais recursos, o que permite que as fêmeas formem grupos para a busca de alimento, neutralizando a força física masculina.

O patriarcado fez de tudo para separar as mulheres. Desde o mito de que não há amizade entre mulheres, até o isolamento feminino no ambiente doméstico. Separadas e enfraquecidas pelos mitos misóginos, não há como neutralizar a violência masculina que se manifesta física, moral e socialmente.

Mulheres, uni-vos!!

A verdade e a luz disse...

Em espécies que vivem em bando, machos não "protegem" as fêmeas e os filhotes. Machos protegem a SUA posição (do macho, só pra reforço) em relação aos DEMAIS MACHOS. A dominância masculina é exercida em relação aos demais machos. SEMPRE. O macho precisa reafirmar sua posição de reprodutor afastando outros machos. A fêmea tá de boas. Ela vai ter o filhote, QUE É DELA, com o melhor macho, assim que ele se afirmar como tal. O filhote é dela (só pra reforço). O macho não tá nem aí pra filhote em si. O macho protege a sua posição no grupo, nada mais.

A verdade e a luz disse...

Na nossa espécie, os filhos também são da mulher. Homens tão cagando para filhos. Homens querem, no máximo, herdeiros, não filhos. Depende da mulher ensinar o homem a ser pai e se apegar ao filho. Todo mundo que já teve filho ou já acompanhou um casal com filho recém nascido sabe como é e sabe o trabalho que dá pra mulher construir essa tal paternidade. E os homens mais esclarecidos, que se enxergam e se conhecem, sabem disso e até contam como se deu esse processo de construção da paternidade com a intermediação da mãe. Quando isso não acontece, quando a mãe não consegue ou não pode construir essa paternidade, o pai vai se interessar pelo filho na adolescência (isso quando se interessa), quando tenta se aproximar e "virar" pai, ou seja, com filho já criado. Esse discursos masculino em fóruns feministas serve apenas pra reafirmar o enquadramento feminino tradicional do patriarcado. O objetivo é um só: controle feminino, manutenção do medo. Nada tem a ver com paternidade. nada tem a ver com crianças, com filhos, com família.

Reafirmo:

Só há uma forma da violência contra a mulher diminuir na nossa sociedade: NEUTRALIZAR a força física masculina, que se manisfesta na forma da própria violência física, mesmo projetada, por isso os mascus reafirmam essa força e essa violência o tempo todo, mas também na forma de lei e mitos (estereótipos).

Como disse Galeano:

Pero... ningúno... ningúno, ni el más macho de los super machos tiene la valentía de confesar: "la maté por miedo". Porque, al fin y al cabo... el miedo de la mujer a la violencia del hombre, es el espejo del miedo del hombre a la mujer sin miedo.

Homens sem medo. É do que o mundo precisa. Homens e mulheres sem medo, claro, mas especialmente, homens sem medo.

A verdade e a luz disse...

Mulher virgem não significa ou implica em mulher exclusiva. Virgindade significa apenas não ter tido intercurso sexual com penetração vaginal. Só isso. Depois do primeiro intercurso sexual com penetração vaginal não há mais virgindade. Exclusividade é se relacionar com um parceiro apenas. Uma coisa, lamento dizer, não está de forma alguma relacionada com outra.

Da mesma forma que o homem está arriscado a criar filho que não seja seu (e, lamento dizer também, não há NADA neste universo que garanta a paternidade, a não ser a própria mulher, melhor lidar com isso), a mulher que se relaciona com um homem promíscuo e/ou infiel, arrisca dividir recursos com a cria de outra mulher.

Mas esse medo masculino é só isso, medo masculino. E esse medo não pode ser usado para confundir. Liberdade e autonomia feminina nada tem a ver com promiscuidade ou com quilometragem (só pra ficar nessa analogia desumanizante). O homem precisa lidar com esse medo de uma forma mais adulta. A mulher não pode pagar com o próprio sossego e a própria vida pelos temores masculinos. Essa história já durou demais. Chega! Que os homens se tratem. Fobias tem cura.

A verdade e a luz disse...

Lola, adoro o seu blog, te adoro, mas sou obrigada a concordar com as pessoas que disseram que não é legal dar mais espaço pra esses caras. Eles não dialogam. Não há conversa possível com quem não é capaz de ver uma mulher como um ser humano. O feminismo precisa instrumentalizar a mulher para que ela identifique e neutralize um idiota desses no mundo real. E isso só é possível aumentando o alcance da voz feminina e não dando mais espaço pra voz masculina. Participo de fóruns sobre política e percebo o quanto a voz feminina ainda tem dificuldade pra se fazer ouvir. É isso que precismos, de mais mulheres que ocupem os espaços públicos (e a internet é um espaço público), com a sua voz, com a sua versão, com as suas vontades e com a facilidade que os homens têm de se manifestarem. Sinto falta de mulheres combativas e assertivas nos espaços políticos, especialmente nos espaços esquerdistas. Quando uma mulher abre a boca e se afirma com voz própria, a retaliação masculina costuma ser implacável e o discurso se aproxima muito desse discurso mascu. Não chegam a chamar mulheres de depósito, mas não contestam nenhuma fala mais abertamente misógina. Os homens, mesmo os moderados, não ligam e até gostam quando as mulheres levam enquadradas nesses fóruns e sabemos todas que o discurso masculino tem a força de milênios de opressão e estereótipo. E aí, quando a coisa pega fogo, as mulheres se retiram e deixam os homens ocuparem o espaço, ou as mulheres são condescendentes com os homens, coisa que homem jamais será com mulher. É isso que precisamos discutir. Não podemos permitir que a voz ou a versão masculina sempre dê o tom da discussão. Os homens sempre aparecem em bando para calar as mulheres. Tá na hora da gente formar umas frentes pra reafirmar a voz feminina para além dos espaços feministas.

Anônimo disse...

Eu basicamente desisti de participar do ativismo por coisas assim. O que mais vejo é propaganda de machista, sobre o que os machistas andam fazendo, o que pensam os machistas, como os machistas falam de mulheres, o que machistas conversam a respeito em seu clubinho privado. A mulher, desde criança, é ensinada a ter o foco de atenção nos homens e lamentavelmente as ativistas do feminismo reproduzem esse comportamento. O que era pra virar crítica vira divulgação e enaltecimento das condutas que reprovamos e queremos que mudem. Ou então choradeira, sem promover absolutamente nenhum tipo de solução e organização. Se é pra ficar falando de outras pessoas sem oferecer soluções e agregar algum tipo de valor, bom, pra isso ninguém precisa mesmo de feminismo.

È lamentável e desgraçado as próprias mulheres que, em tese, advogam em favor de outras mulheres, gastanto tempo de vida para fazer o que suas avós ensinaram: dar toda a atenção possível para machos. Dentro do movimento, os homens que são combatido e o patriarcado encontram imensa voz e divulgação. Se isso aí é ser expoente do feminismo, acho que tá na hora de todo mundo voltar umas 30 casas e começar outra vez.

Fernanda disse...

Concordo. Fora que faz ate mal, dá náuseas tantas "opiniões" que so querem tirar de nos a humanidade. A gente acaba tendo asco de homem ao dar atenção a esses doentes

Anônimo disse...

Ficando do lado das meninas, é decepcionante, nos nós já sabemos que este idiotas existem. Nós devíamos isola -los e comtemplar aqui nossos pensamentos. E não ficar lendo, se justificando, discutindo, com este tipo de gente.SInceramente, dá até desânimo de entrar no blog.

Anônimo disse...

Mas você não entendeu,hoje em dia,as mulheres ESCOLHEM com quem quer ficar,ninguém obriga ninguém a ficar com quem não quer,o problema é quase sempre,a maioria simplesmente parece que não sabe escolher!
Eu mesma já tentei dar conselhos para uma amiga não ficar com um cara que todo mundo dizia que era traficante e violento e ela não me ouviu,hoje vive quase em cárcere privado não pode sair pra nenhum lugar.

Leandro disse...

“Em espécies que vivem em bando, machos não "protegem" as fêmeas e os filhotes.”

Estude mais zoologia. No caso dos leões, os machos fazem o patrulhamento de extensos territórios. Por que vc acha que os leões tem aquela juba (apenas os machos tem juba)? Ao contrário do que disse um velho membro do fórum, a função juba dos leões não é ostentar para as fêmeas, mas para que o macho pareça maior e assim intimide os adversários, na maioria das vezes evitando que ocorra a luta corporal... Essa é a função de proteção, de patrulhamento....

E não precisa dizer que os machos disputam território, posição, poder, pois machos são territorialistas. E é este instinto territorialista que nos estimula a preferir uma virgem e rejeitar mulher rodada.

Anônimo disse...

Pessoas, racismo não desapareceu porque ignoramos isso. Misoginia e homofobia não vão desaparecer se a gente ignorar, 'não der ibope'. Mascus não vão desaparecer apenas se a Lola não der ibope pra eles. Mascus tem que ser expostos como eles são, tem que aparecer na internet e todo mundo saber quem são e como eles pensam. Eu só descobri os mascus porque a Lola fala deles aqui, quanta gente tá chegando agora e não faz a menor ideia do que sejam mascus? Eles não vão desaparecer e deixar de ser um problema se a gente ignorar, pessoal. Não é assim que se combate o racismo, a misoginia e a homofobia; fingir que nada tá acontecendo e não falar sobre não vai fazer os mascus desaparecerem também.

Anônimo disse...

Leleco, a única coisa natural pra você é ficar numa caverna solitária batendo p**eta o resto da vida usando suas lágrimas como lubrificante enquanto o cara lindo, saudável, inteligente e bom de serviço da caverna ao lado transa com todas as mulheres do seu grupo-independentemente de quantos filhos elas já tiveram. Entendeu?

Boobjuggler_Thundercunt disse...

Melhor ser uma mulher rodada do que esses bostas que jamais sairão do lugar.

A verdade e a luz disse...

Não preciso estudar mais zoologia, você que precisa ler melhor. Eu disse exatamente o que ocorre na natureza, ou seja, que machos não protegem fêmeas e filhotes. Lembrando que o que se diz aqui se refere a algumas espécies de mamíferos, já que a natureza é extremamente variada.

Machos protegem sua posição em relação a outros machos. E só.

Em espécies territorialistas, machos e fêmeas têm territórios próprios para alimentação e só estabelecem contatos entre si na época da reprodução, momento em que o macho precisa mostrar a que veio para conseguir a aceitação feminina.

Na natureza, fêmeas precisam se proteger de machos e proteger seus filhotes dos machos. Inclusive entre os grandes primatas. Em animais que vivem em bando, os machos apenas toleram os filhotes das fêmeas do grupo, justamente porque podem ser seus filhotes. Os bonobos diminuíram o infanticídio quando as fêmeas formaram alianças que neutralizaram a força física masculina. Porque macho é assim, além de não investir praticamente nada na reprodução (apenas uma esporrada), ainda mata o investimento imenso da fêmea.

Observem que na espécie humana é exatamente assim, afinal somos os macacos nus. Mulheres precisam se proteger o tempo toda da violência masculina. Homens ameaçam as mulheres o tempo todo com a violência masculina, inclusive a violência institucional, que não passa de mais um braço da violência masculina contra a mulher.

Liberdade e autonomia feminina não tem nada a ver com essa história de rodada. Isso é espantalho. Mulheres autônomas não são mulheres rodadas. Esse espantalho reafirmado sem cessar é apenas um aspecto da atávica violência masculina contra o feminino. Rotular autonomia feminina de promiscuidade é apenas isso: violência. Violência e medo, bom lembrar.

A verdade e a luz disse...

Mascus são homens. Não são seres diferentes que surgiram do barro outro dia. O discurso mascu é simplesmente o discurso patriarcal milenar, sem tirar nem por. É o que homens dizem sobre as mulheres desde o início dos tempos. É o que homens pensam sobre as mulheres. Aristóteles pensava assim, os homens da Revolução Francesa pensavam assim, Fernando Pessoa pensava assim, os homens do Pasquim pensavam assim, esquerdistas pensam assim, direitistas pensam assim, pois homens pensam assim. A diferença está na postura das mulheres. Cabe às mulheres aceitar ou rejeitar esse discurso masculino. Cabe às mulher neutralizar esse discurso masculino. A diferença dos mascus para os cristãos, por exemplo, é de vocabulário. Mascus usam palavras mais pesadas. Eles são caricatos e tornam o discurso mais ameno palatável. É nesses termos que eles precisam ser tratados, desmascarados, analisados. Repeti-los não resolve e não ajuda as mulheres. Analisá-los, sim, repeti-los, não. Mascus são homens com discurso patriarcal, não são qualquer novidade. Falar apenas disso é pouco. É preciso instrumentalizar a mulher para que ela perceba que não precisa aceitar a visão masculina sobre si. Mulheres se odeiam e se culpam porque aceitam esse discurso milenar misógino. Ajudá-las a transcender a visão masculina sobre a mulher. Precisamos de um discurso mais afirmativo. Os homens não vão mudar sua visão sobre o feminino. Não interessa a eles (nem mesmo aos esquerdistas). As mulheres é que precisam mudar a visão sobre o feminino. Só isso fará diferença na vida real das mulheres. Só isso transformará o mundo de verdade, diminuindo a violência masculina.

Anônimo disse...

Poha Leandrito!!

Não aprendeu nada com os esculachos que tomou?!!
Não adianta preferir mulher virgem. Otários misóginos e fracassados como vc sempre serão cornosss!!
Eu sou uma prova. Eu casei virgem com meu primeiro marido, ele era um babaca machista como você, cansei de ser "Amélia" e o CHIFREI com gosto!!
E se eu tivesse engravidado do meu amante e não quisesse ter largado meu escroto primeiro marido??
Se eu fosse cínica, teria mentido e deixado ele pensar que o filho era dele.
Felizmente não engravidei e o larguei e to muito feliz com um homem de verdade!
O machista babaca me tratou como lixo sendo meu primeiro homem, e um homem maravilhoso e viril mevtrata como rainha mesmo me conhecendo "rodada" (quando me separei arrynei vários namorados). E tenha certeza, eu sendo "rodada" sou super fiel e apaixonada por ele, porque ele é um homem que me trata como mulher não como "propriedade".
Tenha certeza tem muita mulher "rodada" que tem filho do marido com quem casou e muita mulher que casou virgem, tá fazendo o marido babaca, machista e idiota criar filho do Ricardão kk.
Leandrito vc acha que é esperto, mas é só um mascuzinho fracassado que vate punheta esperando a mamãe trazer seu leite com pêra.
Vou repetir meu conselho, se mulher é tão inferior, tem que ser escrava do lar, se vc tem tanto desprezo e ódio pelas mulheres, e tanta adoração e admiração por machos, casa com um e seja feliz baby.
Deixa de ser um mal amado cagador de regras e vigia de xota alheia!

Anônimo disse...

Jack

Leandro, deixa de se chato cara!!
Homens e mulheres não são leões e leoas, são seres humanos diferentes biologicamente mas ambos com raciocínio.
Qual é teu caso? Chamar atenção de outro viadinho como você?
Ja que admira tanto homens, vai chupar uma rola e parar de encher o saco.
Deixa as mulheres virgens, "rodadas ", pouco experientes, lésbicas, etc, em paz.

A verdade e a luz disse...

Uma pergunta: quem é que tá dizendo que mascu não pode rejeitar mulher? Você pode rejeitar à vontade, querido. Rejeite, rejeite com vontade e determinação. Rejeite sempre. Você é livre pra isso. O que você não pode é querer impor como as mulheres serão ou o que e como as mulheres farão. Isso, querido, você não pode não. Impor o seu modo de pensar você não pode não. Querer determinar como as mulheres devem pensar, isso você não tem o direito. Mas rejeitar? Não só tem todo o direito de rejeitar, como pode e deve fazê-lo. Inclusive, espero que rejeite mesmo.

Anônimo disse...

Querido Leandro

Já que mulher é tão inferior, é obrigada a ser virgem, Amélia, ter uma penca de filhos de mascus fracassados e só veio à esse Mundo pra ser capacho, e homem é tão superior, fodao, tem que ser enaltecido, comedor, espalhados de genes, etc, porque você não se assume logo, vai procurar outro mascu viado como você, e não seja feliz?
Deixe as virgens, rodadas, heteros, bissexuais, lésbicas, etc em paz, e deixa de ser um merda mal amado e cagador de regras!

Anônimo disse...

A Verdade e a luz, você iluminou a caixa de comentários desse blog. Obrigada.
Só acho que parar de falar em mascus não vai resolver o problema. A Lola não "divulga" as ideias deles, ela ridiculariza esse discurso e eu acho isso benéfico para o feminismo. As mulheres precisam saber da existência desses trastes, até porque como você disse, há muitas mulheres condescendentes com o discurso machista, elas precisam saber até onde ele pode chegar.

André disse...

mimimi natureza mimimi
Suponho que esses andem por aí pelados, comam carne crua e façam cocô no meio da rua.

A verdade e a luz disse...

Esses mascus não suportariam viver a natureza dura e crua, pois o patriarcado, artificialmente, deu força ao masculino e retirou força do feminino, de forma que qualquer macho idiota e incompetente pode se achar o picas da galáxia. Na natureza dura e crua, esses machos imbecis que choram as mágoas aqui, falando de leões e elefantes, nunca conseguiriam uma foda sequer, quanto mais uma mulher que investisse seus preciosos recursos neste tipo de macho. Se esses machos incompetentes podem se achar, é por obra exclusiva do patriarcado, que institucionalizou a misoginia. Por isso defendendo-no tão ardentemente. Sem o patriarcado, esses machos não são nada.

A verdade e a luz disse...

Anon 14:43,

fico feliz por ter contribuído. Concordo com você em relação à ridicularização, mas ainda acho mais efetivo que a voz feminina se afirme positivamente, e não apenas como contraponto ao discurso masculino. Não apenas como resposta, como reação. É mais neste sentido que falo.

Você tem razão. As mulheres precisam saber de todas as estratégias masculinas de enquadramento e desumanização. O discurso mascu é apenas o velho e milenar discurso patriarcal com a tecla SAP acionada. Por este aspecto, acho importantíssimo a publicidade. Perceber que mascus apenas possibilitam que palavras amenas, mas de mesmo significado, sejam aceitas, é fundamental.

Unknown disse...

Ohhh tadinho. :(
Que dó. Que dó.
Você tem todo o direito de ser de um jeito e as feministas de outro. Ninguém invade o espaço de ninguém. Busque se relacionar com quem combine com você.

Vicky_ disse...

Sou completamente a favor da ideia de que mulher que acabou de descobrir que o namorado/marido é misógino chifre ele a torto e direto, se assim ela quiser.
Eles vem tanto com esse papo de homem alpha, pois então que elas sigam seus instintos e fiquem com os caras mais lindos que conhecem. Elas só estão seguindo sua natureza, caras.

Ah, e se virem com esse papo neonazi de genes, se você for um cara com miopia, manco de nascimento, intolerante a lactose ou naturalmente feio, nem tente transar, pois seus genes são defeituosos e vão comprometer a espécie, não seja hipócrita, macho viril.

Anônimo disse...

Mais uma caixa de comentários cagada por um mascu e uma rad, que surpresa...

Pra começar que mesmo nos animais em bando, boa parte da prole do "macho alfa" é composta por filhos ilegítimos de "fêmeas que pularam a cerca" com "machos beta", ou seja, nem na natureza as fêmeas vão sempre se reproduzir com o macho mais forte e dominante.
Segundo, da onde vocês tiraram que fêmeas de espécies não-racionais vão escolher se reproduzir com machos que deem prazer pra elas? Elas vão se reproduzir com o macho que ganhou a disputinha deles e ela vai ser praticamente estuprada, isso quando não se reproduz fora do ritual "oficial" de corte.
Terceiro, vocês vão ficar comprovando teoria mascu de que 100% mulheres transar com 20% dos homens?

Quarto, e último, nós não somos animais irracionais, já é uma desgraça ver mascu falando essas besteiras, mas ver feminista endossando essa biologização de quinta é o ó.

Vicky_ disse...

Anônimo, em certas espécies, as fêmeas são infelizmente estupradas, mas há várias espécies onde realmente a fêmea escolhe e sente prazer ao copular, as próprias Bonobos são exemplos disso.
Elas possuem uma sociedade complexa, não há estupro, o prazer é algo natural do dia a dia e elas possuem influência no bando.
A parte misoginia da Ciência sempre buscou ocultar o conhecimento sobre espécies não patriarcais, nem toda espécie é essa merda que você pensa.

A verdade e a luz disse...

Justamente, anon 17:08. Por isso que ficar replicando argumento patriarcal versão mascu não tá com nada e não acrescenta nada ao feminismo e às mulheres. Os argumentos desses caras estão aí há milênios. O que precisa é que eles sejam neutralizados e jogados na latrina da história. A mulher precisa superar a visão que o homem impôs sobre o feminino. A natureza não é nada do que mascus acham que ela é. Em relação à natureza, a única coisa que é fundamental, é que a mulher perceba o tamanho do seu investimento pessoal na reprodução, pra evitar criar filho de macho imbecil e misógino. A maior parte dos homens não merecem mesmo o privilégio de se reproduzirem. Pronto, falei. O patriarcado faz crer que o máximo do sucesso feminino é quando um homem diz a uma mulher que quer ter um filho com ela. Isso é uma inversão absurda. O máximo do sucesso masculino é quando uma mulher está disposta a investir recursos imensos em um filho com ele. É essa a realidade dos fatos, invertida ardilosamente pelo patriarcado. É essa inversão a base de toda a opressão imposta ao feminino.

Anônimo disse...

Os Bonobos, ao contrário do que vocês estão colocando, são uma espécie não-competitiva porque há fartura para os machos tanto de comida como de sexo. As fêmeas Bonobo vão transar com todo mundo que estiver hierarquicamente no nível dela, por isso ela não escolhe um macho específico e eles não disputam, no fim todo mundo transa independente do prazer proporcionado, força, inteligência, etc. Existe a hipótese de que as fêmeas Bonobo escolhem e escolheram machos menos agressivos para copular, colocando "baixa agressividade" como um fator desejável em um macho.
Outra coisa é que eles não fazem sexo ou praticam atividades sexuais para chegar ao orgasmo, então não tem essa coisa de "ficar com quem dá mais prazer" pois essas atividades são sociais e muitas vezes de caráter conciliatório. De novo, todo mundo transa com todo mundo e não tem muito "critério" individual de escolha.
A competição fica a nível de espermatozoides (Bonobos são os primatas com os maiores testículos) e não de agrado à fêmea.

Vicky_ disse...

Cê não sabe muito de gametas, não? Vá.
Cansei de biologia de buteco, farei uma pausa dos posts.

Anônimo disse...

Anon das 18:43 sabia que baleias azuis tem clitóris (o órgão cuja função é APENAS prazer sexual)? Sabia que primatas se masturbam? Aliás, não só primatas mas mamíferos em geral? Sabiam que macacas bonobo fazem sexo com outras fêmeas? Sabia mané, que nós GOZAMOS e que isso pesa na hora de encontrar um parceiro sexual? Fecundação não é pápum, fofinho, geralmente é preciso fazer muitas tentativas. Um homem que não dê orgasmo à mulher, por mais top que seja, provavelmente não vai ser opção pra mulheres que já transaram com ele e agora querem um segundo filho.

Vicky_ disse...

Nem me fale, aquela criatura só sabe ver o mundo através dos olhos de um macho machista.
Se bobear deve acreditar que mulheres só usam piercing por que os machos da espécie deixam ou que é atrativo aos mesmos. Aff

Lygia disse...

Gente, esse Leandro se colocando como o conhecedor da biologia e nem se deu conta que citou "bandos de leões, tigres e elefantes" pra provar seu ponto.

Ele conhece tanto que citou um animal que NÃO forma bandos (tigres, que vivem solitários, e encontram-se apenas na época do cio da fêmea, que por sinal é quem escolheum ou mais machos!). E pra piorar, citou o animal que forma grupos MATRIARCAIS (elefantes). Hahahahahahaha!

Tadinho gente, deixa ele achar que sabe algo! Pelo menos do leão ele acertou! Um dia ele aprende!

Anônimo disse...

Mamíferos tem clitóris, onde eu disse que não? E Bonobos sentem prazer, mas não fazem sexo objetivando orgasmo, as atividades sexuais são para fins de prazer de maneira genérica, não há quantificação de prazer que um macho ou fêmea proporciona, porque essas atividades são usadas para fins sociais: se brigou com o amiguinho Bonobo vai ter que transar para se desculpar, mesmo que não goste tanto dele.

Anônimo disse...

Rsrsrsrs
Morrendo com as 60 penetrações por minuto. Velocidade 5, creucreucreucreucreu...
E muito tempo que perdem criando essas teorias malucas que poderiam estar estudando, trabalhando, saindo com amigos, namorando, beijando na boca, vendo um bom filme...

Vicky_ disse...

CHEGA, você é uma pessoa muito chata, e machista.
Quando REALMENTE tiver noção das coisas que escreve, aí sim ligaremos o mínimo pras bagaças que você escreve.

Vicky_ disse...

Leandro, Leleco, Tatytroll, só me toquei ainda pouco que devem ser o mesmo cara desocupado, escrevem da mesma forma e tem uma inteligência que causaria inveja a uma ostra. rsrsrs
O Danilo Muller escreve de modo diferente, então deve ser um coleguinha.

donadio disse...

"se for pensar bem, esse post é heteronormativo, um tanto quanto cissexista e "instituto mascu as vozes me disseram" enquanto uma brincadeira engraçada, é ableista (/capacitista)."

Como diz o Žižek, o maior sinal da falência intelectual do conservadorismo é que as posições conservadoras hoje em dia só podem ser expressadas através de um linguajar "liberal". Não se trata mais de defender as hierarquias tradicionais, trata-se de tentar provar que os privilegiados são na verdade minorias oprimidas.

Daí o tom de pastiche que recobre o discurso reacionário contemporâneo. São direitistas imitando o linguajar da esquerda, pra ver se cola.

Anônimo disse...

Olá. A impressão que tenho sobre essa discussão a respeito da F1 é que o sujeito defendendo a F1 discordou dessa afirmação:

"O automobilismo já está morto ha tempos... As corridas são todas combinadas, o resultado final já existe mesmo antes da corrida iniciar"

Ele entende que existe trapaça, assim como em outros jogos e esportes. Apenas discorda que essa seja a regra e não a exceção. Eu não duvido que haja casos como o que você citou. Mas casos específicos não necessariamente significam que "todas" as corridas sejam combinadas.

Abs.

Bruno disse...

Hóó, tadim duzomi, foram falsamente acusados de estupros, isto e tão comum (SQNão)
"Que paguem pelos milhares de anos de estupros e opressões que sua especie tem imputado as mulheres, vão cobrar os seus por isto, afinal se o cesto da masculinidade e podre a culpa não e nossa." Eu não acredito que li isso...