quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A FRIENDZONER CONTRA O CARA LEGAL

A Ana Seibel me enviou uma tradução de uns quadrinhos muito legais da Mamamantis que ela viu aqui

Cara Legal: Então, eu estive pensando... Nós deveríamos sair juntos.
Friendzoner: Nós estamos saindo juntos.
C: Não, não foi isso que eu quis dizer. Eu quis dizer tipo... Um encontro.
F: Uh... Eu acho que você é legal e eu gosto de estar com você... Mas eu gosto de você apenas como um amigo.
C: Nossa, friendzoned de novo?! Isso é o que eu ganho por ser tão legal...
F: HAHAHA, foda-se! Com certeza você está sendo friendzoned!
Só um momento, tenho que fazer minha sequência de transformação rapidamente.
F: Eu assisti muito Sailor Moon quando era criança. É, tipo... Nostálgico.
Mas o que não contam no anime é que você tem que fazer a coisa toda todas as vezes. Ok, só mais uma coisinha, espere um momento.
Eu sou a Friendzoner!
C: Então você não vai nem me dar uma chance?
F: Cara, eu não te devo uma chance. Eu não estou interessada e não sou obrigada a sair com você só porque você pediu. Como você sabe, apesar disso, garotas só rejeitam garotos porque somos vadias do mal.
C: Nossa, realmente! 
C: Mas tem algo sobre mim que aparentemente você também não sabe.
F: Você modera um sub-forum no Reddit?
C: Não, eu te contei isso há umas três semanas. Na verdade eu sou... Um Cara Muito Legal.
C: E aquela vez que você ficou bêbada na festa? Qualquer outro cara teria se aproveitado. Mas ao invés disso eu levei você pra casa em segurança.
F: Vá se foder. Você não ganha pontos por não me estuprar.
C: Quando você terminou com aquele babaca, eu estava sempre disponível quando você queria conversar!
F: Eu achei que isso era porque nós éramos, sei lá, amigos de verdade?
F: Desculpe por minha amizade ser um prêmio de consolação de merda.
F: Nossa. Você ao menos sabe o que é friendzoning, otário?
C: O que você acabou de fazer comigo.
F: Claro. Mas o que cuzões como você realmente querem dizer quando dizem que foram friendzoned é que “essa vadia não me deixa meter o pau nela, apesar de eu tê-la tratado como um ser humano”.
C: Bom, eu não me importo. Quando vocês, garotas, estão enchendo o saco e reclamando que vocês só querem encontrar um cara legal, eu não vou sentir pena de vocês. Os caras legais estão todos na friendzone, onde vocês os deixaram!
F: Novidade pra você. Se você só é “legal” até descobrir que eu não quero te foder, e aí de repente eu sou uma vadia, então na verdade você não é legal.
Se você só faz coisas “legais” pra poder chantagear uma garota quando você a chama pra sair, na verdade você não é legal.
E se você acha que ser só amigo de uma garota é uma punição, então na verdade você não é legal.
F: Quer saber? Eu não vou nem por você na friendzone. 
Porque eu não quero um merda como você como amigo.
E fodam-se esses cafés pretensiosos, vou comer Taco Bell.

180 comentários:

Anônimo disse...

esse papo de friendzone cansa, se a guria não quer nada com o cara e ele não aceita a amizade apenas então ele que se mova pra fora do relacionamento, corta relação, para de falar com a guria sei lá. Ficar nesse martírio da rejeição é algo que eu nunca me dei ao luxo. Toda vez que eu me interesso por alguém e vejo que não rola eu não fico lá bancando o bananão pra ver se um dia vou ser notado, simplesmente ignoro a pessoa, corto relações e bola pra frente. Essa é uma das pouquíssimas qualidades que eu consigo enxergar em mim quando se trata de relacionamentos, eu não fico igual capacho.

AnonLivroAberto

Danu disse...


No mês passado fui socorrida por ter bebido e um "amigo" que queria sair comigo e sempre dei uns foras me "socorreu" (em resumo me levou para o AP dele, não para um hospital, não para minha casa). Bom, fiquei inconsciente por 9 horas e quando acordei o "cara legal" me disse que foi legal comigo e tal e veio com segundas intenções, eu já cortei de cara e ele ficou nervosinho e disse que ele me ajudou e só tomou no c* e que se soubesse teria me deixado lá, mas ao invés disso me socorreu e cuidou de mim, nem se quer me tocou. Pois bem: - Eu não pedi sua ajuda, poderia ter deixado lá mesmo, mas ok. E claro eu não vou te agradecer por não ter me estuprado. Foi exatamente assim que respondi.
Ahhhhhhh fala sério, não sou obrigada!

Natasha disse...

E a outra ali me criticando por n querer amizade com homem, n sei quantas vezes aconteceu isso comigo.
São eles mesmos q dizem q é impossível existir amizade entre homem e mulher.

Anônimo disse...

Todo homem ja foi deixado na friendzone ashuashua.

Anônimo disse...

Quem defende a existência de "friendzone" não compreende conceitos básicos a respeito de consentimento sexual e, portanto, é potencialmente um estuprador.

Anônimo disse...

"Eu não pedi sua ajuda, poderia ter deixado lá mesmo, mas ok. E claro eu não vou te agradecer por não ter me estuprado. Foi exatamente assim que respondi."

Os caras querem medalha por não violentarem sexualmente uma mulher, tá foda.

Anônimo disse...

Verdade. Nem eu. Não corro atras de ninguem que nao me quer.

Anônimo disse...

Engraçados que nesses filmes de comedia romantica , o amigo sempre é fofo e o Cara que a menina gosta sempre é um babaca, Ai no final ela fica com ele pq ele é Tao bonzinho. Tipo um encontro com meu idolo.

Anônimo disse...

Uma vez não quis ficar com uma menina e não recebi essa defesa toda. Acho que ninguém é obrigado a ficar com ninguém por ser legal, principalmente alguns homens que só agem com segundas intenções, agora quando eu rejeitei a dita cuja fui taxado de machista e gordofóbico ( sim era ela gordinha), e recebi um bloqueio no meu trabalho( trabalho em RH, só eu e outro homem, o resto é mulher), além de várias lições de moral, pior foi quando me viram com outra moça no shopping, passei a ser taxado de superficial só pq ela era bonita, a cada semana que passa eu ganho um adjetivo ruim.
Estou falando isso para exemplificar que muitas vezes as pessoas querem interferir em nossas escolhas e nos rotular quando não atendemos o que elas querem.

Anônimo disse...

Nao entendo pq mulher diz preferir amizade com homem, so pq ele nao tem a possibilidade de pegar o namorado delas, mas quem faz isso nao é Amiga. E nao acho homem mais sincero nao, muitos so falam com VC pra ter uma intençao sexual, as vezes servindo de step ,quando ele nao tem ninguem ele vai vc, depois a amizade fica abalada.

Anônimo disse...

O problema não e ter amizade entre homem e mulher, o problema e quando claramente um destes lados percebe o interesse amoroso do outro, e dar a entender que pode rolar alguma coisa e não ao mesmo tempo, o popular joguinho.
Mulheres são viciadas nisto.

Anônimo disse...

Lugar de home e na Zerozone, eu não entendo a necessidade patológica de algumas mulheres de terem estes babacas por perto. Alem do mimimi desta tal friendzone o risco que eles nos representam não vale a companhia deles, que na verdade não e grandes coisa.

Anônimo disse...

estudei com um rapaz que tratava de forma muito diferente as meninas que ele queria pegar e as que ele nao queria nada.
era visivel a diferença de tratamento.
eu me sentia mal pois tratava todos os meus colegas da mesma forma e achava que as vezes ele me faltava com respeito.
diferentemente do cara da friendzone, esse rapaz conseguia pegar várias dessas meninas, afinal, era um cara bonito e educado (quando queria pegar alguém).
Eu nao entendia como elas ficavam com ele, visto que só se fossem muito alienadas para nao perceber que ele tratava mal certas colegas a troco de nada. Nao só nao entendia, como, embora sem demonstrar, eu me chateava com elas, pois me sentia desrespeitada duas vezes. Eu nao ficaria com alguém que nao tratasse bem um amigo meu.



Anônimo disse...

Mulheres fazem joguinho mesmo, MAs geralmente é quando elas nao Tao afim e nao querem dizer nao, EU ja fiz isso.

Anônimo disse...

Tô nem pra Friendzone, quero saber é do dólar a R$ 4,05;da volta da inflação, da greve das federais que não acaba nunca, do PIB negativo... A Lola não ajudou a eleger a dona Dilma pra salvar o Brasil do Aécio malvado que ia fazer tudo isso?

Anônimo disse...

Existem duas possibilidades

O sujeito se apaixonar pela amiga após um tempo de convivência. Daí a amizade virar algo mais ou não. Até aí, nada demais. Ninguém está livre de passar por isso.

O problema é quando o sujeito acredita ser merecedor de algo mais somente por ser amigo, ou legal, ou cortês, ou carinhoso, ou simplesmente por tratar bem a suposta amiga. Afinal, não acha justo que ele, sendo tão "especial" seja preterido. Ela "tem que dar", "tem que querer", pois ele a trata como... gente. Como se sexo fosse prêmio por amizade ou por tratamento digno.

É compreensível a revolta que as mulheres sentem neste último caso.

Anônimo disse...

E como faz o cara que se interessa por uma garota? Se elogiar, chamar pra sair é assédio; se for legal e tratar bem vai pra friendzone. Assim tá difícil.

Anônimo disse...

Pois é, o Aécio também é um cara legal (o aecioporto que o diga) só que o brasil preferiu deixar ele na friendzone. Deal with it.

Rafael disse...

Olha friendzone é algo que não respeita gênero, já fiquei, já coloquei, na verdade ela decorre de uma falha na comunicação, que vai criando expectativas e aumentando cada vez mais,já vi casos de humilhações terríveis, de falta de respeito absoluto e a pessoa se sujeitar porque possui o sonho de se relacionar com aquela pessoa, curiosamente, foram raras as vezes que o interesse era meramente sexual, como de certa forma o quadrinho relata.

O perigo maior que o bobo "friendzonado" corre é de virar um stalker.Fora isso, essa doença passa.

Bizzys disse...

Sobre o comentário da anônima das 13:07: eu já vi coisas parecidas acontecerem e já aconteceu comigo.

Os "caras legais" costumam tratar bem apenas as mulheres com quem eles querem ter alguma coisa, e se acham no direito de exigir sexo ou algo que o valha em troca desse tratamento, porque em geral eles tratam todo mundo (ou pelo menos as mulheres que não interessam) feito lixo.

É meio tragicômico observar essas coisas. Quando era adolescente, eu queria andar um pouco mais com os meninos por me identificar com coisas nerds, que poucas meninas gostavam. O problema é que, por ser mulher, eu não era ~digna~ amizade deles. O engraçado era que eu queria mesmo era amizade, mas o que eles chamam de "ser amigo" de alguma garota significa, na verdade "bajular a garota para ficar com ela" (e esse tipo de amizade eles não dispensam às feias, vejam vocês).

Nós mulheres costumamos tratar as pessoas com simpatia ou cortesia, então não esperamos favores em troca desse tratamento. Deve ser por isso que muitas se surpreendem com os tais "amigos" que se declaram apaixonados, mas viram inimigos quando recebem um não.

Para saber se um cara é legal de mesmo, é bom observar como ele trata as outras pessoas, principalmente as mulheres pelas quais ele não se interessa. É revelador.

Anônimo disse...

13:25
Homem se apaixonar por mulher? faz me rir

Anônimo disse...

Homem só tem amizade com mulher que ele considera feia. Se vc é amiga de muitos homens que não tentaram nada com vc, esteja certa, vc é feia.

camila santos disse...

Eu também vejo muito disso, o cara pensa que você tem que transar com ele só porque ele te tratou bem. Outra coisa que aconteceu comigo foi eu rir para um cara e ele achou que eu queria alguma coisa com ele kkkkkk 13:25

Anônimo disse...

13:53 - se apaixonar, se interessar, desejar, basta substituir o termo por outro condizente com seu pensamento.

Anônimo disse...

Acontece disso também, Camila. Você tratar bem outra pessoa, com alguma simpatia e ela confundir com interesse.

Anônimo disse...

qualquer um pode se interessar, ou ter desejo, por outra pessoa, aliás é um grande barato poder sentir isso, e melhor ainda ser correspondido.
qualquer um pode também NÃO se interessar e/ou não corresponder.
essas coisas acontecem todo dia, o dia todo. Algumas pessoas não aceitam ser rejeitadas, ficam chatas, etc e tal. Algumas pessoas fazem joguinhos, fingem que querem e não querem etc e tal.
Sexo é uma das melhores coisas da vida e todas essas coisas fazem parte do pacote.

Acho uma babaquice querer ficar cagando regra, criando caso e jogando conversa fora por causa disso. Falta de assunto. Bora viver, namorar, paquerar, transar, com todos os riscos que isso traz.
Muito mimimi sem motivo nesse post e nos comentários. PQP

Mila disse...

Lembrando que tem muito homem que deixa a mina na friendzone para upar ego, como prêmio consolação por não pegar a gostosona ou como vagina amiga. Depois adoram chorar.

Anônimo disse...

14:09

Adoro essas pessoas que fazem parecer que "viver, namorar, paquerar, transar" e etc. é algo fácil e natural de todos. Cuidado com isso, uma grande parte das pessoas não tem essa facilidade que você tem e ai fica foda você julgar todo mundo pela mesma lente...

Anônimo disse...

Anon 12:53, você é gordofobico sim! Pode perguntar para qualquer uma aqui dos comentários

Anônimo disse...

A Verinha é ótima. Chora mais, anon das 14:26, que tá pouco.

Unknown disse...

Olá Ana Seibel, tudo legal com você espeto que sim.

Eu achei tri bom estes quadrinhos ai, apesar de que eles apenas retratam uma historia de um cara que só se fazia de amigo da garota, para conseguir namorar com ela ou talvez só sexo mesmo, eu já penso que quando você e amigo mesmo de uma pessoa, se esta pessoa não quer nada com você além de amizade, ela(e) esta fazendo nada de errado. O que diferencia mesmo um amigo de um mero aproveitador, nem a intensão de querer algo mais com você, mas sim o fato de não aceitar na boa uma negativa da sua parte.

Raven Deschain disse...

Verinha só fala merda.

A Camila tem razão. Quando estou em transporte público ou na rua, evito até contato visual com os caras senão eles já fazem aquela cara de "quer me dar"? Porra, que nojo. Se toquem.

Lord Anderson disse...

Curiosamente estive num papo sobre friendzone hoje de manha.

Imagino se essa visão da garota como "premio" não é reforçada pelo tantos de filmes e novelas em que o garoto "comum" se "apaixona" pela menina mais "linda" da escola/empresa/clube etc.

No final ela vai conquista-la só demonstrando o quanto é "legal" e "diferente".

Ja nos casos em que tem a menina "comum" ela tem que passar por uma transformação no visual para ficar com o rapaz "mais lindo".

Infelizmente tem muita gente que acaba acreditando nisso como uma verdade.

Anônimo disse...

Essa história de vamos curtir a vida não passa de balela, ah se a vida fosse essa alegria toda, eu só não me matei por falta de coragem ainda.

Lord Anderson disse...


Outra coisa é que os cara que se revoltam contra o "terrivel" "crime" da friendzone são os falam de gosto pessoal quando demonstram preconceito contra gordas, negras, etc.

Homens mimados que adoram falar da liberdade de escolha ao mesmo tem que demonizam a escolha feminina.

Anônimo disse...

Lord
Sim é igual aquele filme namorada de aluguel, só não lembro se ela fica com ele no final, mas deram um exemplo aí do um encontro com meu ídolo que é bem assim como vc falou, ao contrário do ela é demais em que ela passa por uma transformação.

Anônimo disse...

Outro exemplo é a novela betty a feia, o cara garanhão da empresa é zuado por gostar dela porque ela é incrivelmente feia, mas depois ela se transforma em um "mulherão". Antes não tinha reparado nessa parte de transformação mas realmente sempre tem isso.

Anônimo disse...

15:22
Os homens são os seres mais pornográficos da face da terra além de serem os que mais cometem atrocidades, pq as mulheres iriam querer andar com eles.
MACACO NÃO OLHA PRO RABO

camila santos disse...

Eu não sei como uma mulher consegue transar com homens igual a você 15:22 A lola devia falar disso é tanta mulher legal namorando babaca estou começando a achar que "mulher gosta de homem que não presta" é verdadeiro.

Anônimo disse...

É como dizem; os homens tem medo que as mulheres vão rir deles, mulheres tem medo que eles vão matá-las.

Anônimo disse...

Esse papo de friendzone é tão adolescente...
É muito mimimi. Manda logo o papo reto: quer, ótimo. Não quer, foda-se.


Parece coisa de revista Capricho.

Anônimo disse...

mascu já perdeu a graça, antes até dava pra rir da cara deles, mas hoje sempre são as mesmas "piadas"
vadia, vai lavar louça, feminazi, lesbica, cabelo no suvaco, alistamento obrigatório. Eles me dão sono.

Anônimo disse...

No meu tempo de solteira, quando um amigo dava em cima de mim eu fazia justamente o contrário: eu o tirava da "friendzone".
Fabi

Anônimo disse...

Se mulher quer ter amigo homem, é melhor que seja gays. Estes não vão tentar tirar casquinha, se aproximar de vc causa das suas amigas bonitas, não vai forçar a barra para ficar com vc.

Anônimo disse...

O dever do homem é lutar para encarar o mundo, vencer guerras, conquistar impérios.

Agora vem uma geração que reclama da vida, fica o dia inteiro no facebook, nos videogames e reclamam dos "alphas " que malharam e por isso estão conseguindo algum sexo casual nas boates.

Falem sério.

Não adianta reclamar da vida, é preciso ser homem e encarar o mundo.


Sejam machos, desafiem o mundo.


Hoje em dia muitos senhores da classe alta estão cansados para fazer sexo e preferem ver suas esposas em ação..... Tá muito fácil participar de um gangbang, é só entrar na fila e curtir...


Qualquer feioso se dá bem em gangbang, só precisa saber o endereço.
Larguem a porra do PS4 e vão caçar buc.....

Masculinistas são uns merdas, se eu tivesse um filho assim ia baixar a porrada e colocar para fora de casa.



Ter amiga é ótimo para ganhar presente no aniversário.
Se fosse usar essa tática iria ser amigo de GPs......

Anônimo disse...

15:41
quem liga pro que vc pensa, se tivesse na guerra não tava enchendo o saco, no mínimo devia ir cortar a grama , trocar pneu, mas nem pra isso presta seu fracassado.

Anônimo disse...

MAsculinistas são otários, ficam nesse papo de alfa isso, beta aquilo.

VTNC mil vezes com areia.

O dever do macho é lutar contra as dificuldades. Se tiver ruim, corte a pica!!!!

Ter amigas é ótimo para poder almoçar de graça de vez em quando.

Anônimo disse...

Também acho essa geração de homens muito sensíveis e frágeis.

Anônimo disse...

Eu já coloquei na friendzone, amizade masculina é mais difícil do que as pessoas pensam, mas a feminina infelizmente é ruim também pelo machismo delas mesmo eu sou uma pessoa sem amigos.

quanto a esses anonimos chatos é muito blá blá blá, zzzzzzzz, tá um sonífero.

Anônimo disse...

Sejam machozzzz aff isso aqui tá um saco , quanto mais homem comenta mais fica pior.

Anônimo disse...

Quando você vai a um restaurante, não pergunta se a lagosta gosta de você, você paga e come.
Essa é velha hein, se reinventa pelo menos, parece que homem não cansa de ser chato. Não falam nada com nada.

Anônimo disse...

Essa modinha masculinista é para babacas.

Sexo costuma estragar amizades, é perder uma amiga.

Melhor começar como sexo casual e depois virar amizade.

Mas para isso é preciso sair da frente do videogame.

Homens mais espertos costumam frequentar boates lésbicas para fazer amizade e sempre conhecer alguma garota a fim de fazer ciúme na ex namorada. Nem precisa ser forte ou rico.

Dogging* e gangbang* estão na moda, qualquer um pode transar hoje em dia.


Video games não fazem sexo.

Anônimo disse...

Gente, não dá trela pro mascu não, ele só quer causar. Daqui a pouco a Lola olha os comentários e apaga ele.

Anônimo disse...

A da lagosta foi péssima já tinha visto antes, é igual a da chave e da fechadura, e homem nem come mulher é o contrário. Esses brochistas tão cada vez mais retardados

Anônimo disse...

Homem não se apaixona por mulher, não acredito nisso.

Anônimo disse...

Por mim, vcs mascus tem mais é que se ferrar mesmo. Adoro quando as loiras bombadas dão o fora em vcs, provando que não acharam suas vaginas no lixo. E é ótimo q vcs não queiram as "feias", pra confirmar de vez que vcs não tem risco de se reproduzirem e deixar o DNA nojento de vcs na Terra.
Como disse um dos guerreiros de 1 real, enquanto vcs ficam chorando e alimentando ódio das mulheres, estamos transando, passando nos concursos, vestibulares e processos seletivos.

Anônimo disse...

Eu não sei como as pessoas ainda se apaixonam, sério mesmo, não vejo mais graça nisso, será que tem algo de errado comigo

camila santos disse...

Acho que os masculinistas deviam se tratar sério mesmo. São pessoas infelizes que provavelmente morrem de inveja de ver homens bonitões cheios de mulher, Eu sou igualzinha aos masculinistas a diferença é que não tenho esse ódio todo, nunca namorei ninguém os garotos nem olham para a minha cara e nem tenho amigos.

camila santos disse...

Mas a gente não escolhe se apaixonar, Pior mesmo é passar a vida tentando encontrar um "amor" prefiro ficar sozinha.16:06

Unknown disse...

Anons das 15:22, 15:35, 15:41 pelo tom devesse se o mesmo merda, e Arnold Sincero.


Caras o negocio de você e macho, portanto assumam o que vocês são gays e parem de sujar ainda mais a imagem dos homens heterossexuais, e não venha com mimimi para cá, pois ser heterossexual não e só você não ir para cama com uma pessoa do mesmo gênero, isso também envolve postura hetero, que o que vocês não tem.

Dito isso sumam daqui, seus lixos.

OBS, eu não estou dizendo que todo gay e misógino, não me entendam mal.

Anônimo disse...

"Escravoceta" "Bombado" ZzZzZzZ

Sério cara, pena de você. Você é muito infeliz, enquanto você está aí xingando os caras por eles serem bonitos ou se vestirem de uma maneira bacana, você não se enxerga que você é só um invejoso que provavelmente não consegue nem levantar esse seu cu sujo da cadeira, quanto mais ganhar dinheiro.

Enquanto você tá xingando os outros, você chora a noite olhando imagens com frasezinhas no fórum mascu... inhé... tédio.

Anônimo disse...

"A maioria dos homens masculinistas são ricos."

Então pq estão reclamando que "vadias" estão superando eles em tudo? Fala aí como é mais fácil a mulher passar em concurso. Dando pra banca inteira? Faça-me rir.
Fique longe mesmo das mulheres. Assim, seu DNA imundo não se perpetua

Anônimo disse...

Esse discurso anti-friendzone também vale para a dificuldade de mulheres negras e fora dos padrões de estabelecer relacionamentos? Ou é só homem que não pode reclamar de ficar para escanteio nos jogos afetivos-sexuais?

Anônimo disse...

E você acha que esse mané come alguém, camila santos? Ele tá revoltadinho assim justamente porque não come ninguém.

Anon das 14:58 o blog onde você estava tentando chegar não é esse. Digite no google perdedores de um real-opa, de novo, guerreiros da real e coloque lá o seu depoimento de como você morre de raiva da sua vizinha, que é feia e mesmo assim se recusa a dar pra você, que sai por aí com homens trabalhadores e gentis enquanto você fica em casa chupando dedo, desejando que sua vizinha 'canhão' desse só dois minutinhos de atenção pra você e como despeja seu tesão frustrado contando mentiras no blog da Lola. Garanto que os mascus vão adorar esse seu mimimi estúpido.

Anon das 16:06 pode não ter nada errado contigo. Você pode não sentir falta desse tipo de sentimento na sua vida, pode estar feliz assim como é, pode ser arromântico-se não estou enganada são pessoas que simplesmente não constroem relações românticas nem tem essa necessidade. Pode ser algum trauma e nesse caso talvez uma terapia te ajude a entender e viver melhor com isso-seja pra viver feliz sozinho, seja pra desenvolver um relacionamento equilibrado. Mas não querer se apaixonar nem ter interesse em relacionamentos não significa que necessariamente tem algo errado com você.

Alguém aí conhece uma boa firma de dedetização? Tem uma infestação de mascu aqui.

Anônimo disse...

Masculinistas são total fracassados.

Um cara que quer vencer não passa horas em blogs, fóruns, chams chorando porque as mulheres não querem " caras brancos e tão legais como eles".

Vai a luta. Tira a bunda gorda da cadeira e vai correr atrás de um emprego melhor, vai treinar, vai ao psicólogo.

É essa geração chorona que perde de 7x1 para a Alemanha.

Anônimo disse...

Masculinismo é babaquice completa.

Se tivesse um filho assim ia colocar para morar na rua. Coisa de babaca.

Uns imbecis americanos inventam um monte de baboseiras, depois de algum tempo outros imbecis brasileiros decidem imitar e falar um monte de merdas. Pior é que acreditam.

Acordem, arrumem um trabalho, saiam da frente do video game e do facebook. É hora de crescer.

Força, Lola, a cada dia os mascuzões são derrotados por cada post aqui escrito. Parabéns pelo blog.




Ex Socialista.

Zero disse...

acho engraçado como o "cara legal" adora chamar mulher de vadia. baita caráter mesmo.

e é tão previsível a pífia tentativa de "contra-argumento" deles :

- os "alfas" também chamam, mas eles podem e... (chuva de groselhas). -

é até entendível essa geração de homens ser mais sensível (eu acho). tendo eu mesmo como exemplo; se por um lado me sinto inferior e tenho medo de ser zoado pela mulher, por outro lado tenho medo de ser invasivo / desrespeitoso demais, me preocupo com isso.

e não há "culpa" de ninguém. o porque disso ocorrer com vários não se pode afirmar precisamente, é muito relativo.

mas isso obviamente não é e nunca foi motivo pra criar "clubinho" de ódio as mulheres, isso é mau-caratismo, independente de qualquer circunstancia...

Carol Pirlo disse...

Mais uma vez um lixo masculinista desviando o assunto. Ignorem, eles não vão mudar. Melhor para nós.

Voltando ao assunto, todo mundo está passível de sofrer com a friendzone e isso é muito comum. O negócio está em como lidamos com isso. Eu adotei uma postura de frieza com os homens, tirando o meu pai e irmãos. Não me dou ao luxo de ser simpática, qualquer sorriso pode ser interpretado como um "convite" ou uma date rape. Então, prefiro não brincar de roleta russa.
Mesmo com amigos a gente tem que ter cuidado. Quantas vezes a brodagem não é confundida com um "mas vc parecia querer".

B. disse...

Nossa, é bem assim mesmo Bizzys!
Quando eu tava no colégio, era visto como mega feia e nem amizade eu conseguia fazer com meninos, nem a isso se dignavam. Pelo contrário, eu que era "friendzoned", por ser considerada feia.

Ah isso de bonita consegue amizade e feia não...também é assim para inteligência. Exemplo:

menina bonita e inteligente = uau, adoro mulher inteligente, inteligência é afrodisíaco.
menina feia e inteligente = nerd nojenta, se mata filhote de capiroto (coisa mais leve que ouvia na escola).

Alguns homens só admiram inteligencia se for em uma mulher bonita.

Anônimo disse...

16:06 - Concordo plenamente. Quando ocorre comigo, é por acidente mesmo porque já deixei de acreditar em "amor" faz tempo

camila santos disse...

Falou a pessoa que nunca beijou uma mulher 16:11

Anônimo disse...

Esse ataque de mascus ocorreu pq atacaram o blog do mestre deles o pobretão, vocês são só idiotas que ferraram com a minha mente, tenho nojo dessa galera do pobretão, eles são um buraco negro de sentimentos negativos, uma vez que se está la dentro é quase impossível sair e os danos psicológicos são severos. Tem horas que eu acho que só o suicídio é o jeito de eu me livrar de todas as merdas que esses babacas implantaram na minha cabeça.

AnonLivroAberto

Anônimo disse...

É óbvio que mulher nenhuma vai sentir tesão por esses caras chorões e pitizeiros criados a leite e pera.

Falam tanto de funkeiros e maconheiros, mas esses não ficam reclamando da vida em redes sociais.

Anônimo disse...

Porra, pelamordedeus internem esse arnold no MOBRAL!

Anônimo disse...

Só acho que essa nova geração não sabem ouvir um não,não é só questão de relacionamento,até na empresa vejo estagiários que chegaram agora e querem ser promovidos.
Essa nova geração criada sem limites e sem palmada não querem sofrer,lutar,batalhar,querem tudo pronto na mão.
Taty

Anônimo disse...

Essa geração é tão ruim quanto a outra hoje mesmo vi um garotinho pequeno reclamando com a professora que tinha sido chamado de bichinha pelo colega, devia ter uns 4 anos, eu pensei nossa ainda tem isso. Essa geração tá carregando os mesmos valores antigos.

Mila disse...

Q tipo de ataque, AnonLivroAberto? Foi trollagem feminista ou desafetos mascus dele foram lá trollar?

________________________
16:16
Foi o que eu falei. As minas fora do padrão também vivem sendo friendzoneadas, inclusive pelos carinhas "legais". Pegando o exemplo que o Lord Anderson deu nos filmes, quem nunca viu o filme do carinha legal que se apaixona pela gostosa líder de torcida e cuja melhor amiga fora dos padrões é apaixonada por ele? Para a mulher tem mais um na equação. Às vezes ela ainda serve para "transar". Então, ela trepa com o cara toda achando que ele olhou para ela e no final é só uma marmita enquanto o "cara legal" tá esperando a gostosona.

Anônimo disse...

O que é "postura hetero" Jonas? Não fala merda.

Bizzys disse...

B. , eu concordo, mas tem um limite também: a mulher pode pode ser bonita e inteligente até o ponto de dar opiniões contrárias às do cara, até ser mais esperta que ele. Os caras querem mulheres bonitas para exibir, inteligência é só mais um adorno no "troféu".

E seu comentário me fez lembrar de duas coisas, não tem muito a ver com o post, mas enfim:

1 - Eu sempre fui a nerd da sala. Aí as pessoas criticavam minha inteligência, falavam que eu ia ficar "louca de tanto estudar" quando crescesse e que nenhum homem ia me querer. Ou seja: se preocupe em ser bonita e não inteligente, porque só a beleza vale algo para os homens e você só tem valor se despertar interesse neles.

2 - Homens em geral esperam que mulheres sejam burras. Aí qualquer 2 + 2 que a gente faz é "nooooosssa" (se o cara estiver interessado, lógico). Lembro de uma vez que tava dando papo pra um cara no tinder, perguntei se ele estudava na faculdade X, ele perguntou como eu sabia e eu disse que tinha visto nas curtidas dele. Aí a resposta foi: "nossa, além de linda é inteligente!". Tipo uau, você sabe pensar, que gracinha, toma aqui um biscoito.

Aí, né? Os caras falam esse tipo de merda depois vem reclamar que são muito legais para estarem sozinhos. É de chorar.

Anônimo disse...

As mulheres negras podem entrar em sites gringos,porque eles amam e são casados com muitas negras.
Enquanto babacas brasileiros só querem saber de brancas e loiras,os gringos amam as mulheres negras.

Anônimo disse...

Bom, escrava sexual de um merda que não levanta o cu da cadeira, garanto que ninguém aqui vai ser. Você se treme todo ao ver uma mulher, certeza. kkkk

Você acha que escrevendo assim você está passando alguma credibilidade? Olha 'migo', muita gente aqui conhece bem o seu tipo bostinha. Se passar por uma coisa que não é, só funciona no fórum mascu. Sua porta ta trancada? kkk

Anônimo disse...

"As mulheres negras podem entrar em sites gringos,porque eles amam e são casados com muitas negras.
Enquanto babacas brasileiros só querem saber de brancas e loiras,os gringos amam as mulheres negras."

Dou a maior força para isso. Mas aí quando a negra brasileira tá com o loiro dinamarquês, brasileiro é o primeiro a reclamar "ain, essas golpistas só querem dar para os gringos".

Anônimo disse...

Um monte de mulher esclarecida e bacana e os babacas reclamando que nasceram tampinhas!!!!!!!

Nelson Ned era um anão, anão, anão.

Essa geração nem liga para sexo, só quer saber de facebook e videogames.Viajam na maionese e se acham os donos do mundo.

Cambada de otários, vcs tem de agradecer por ter pelo menos uma amiga!!!!!

Anônimo disse...

Muitos travestis preferem os anões pois dizem que eles são bem dotados....

Porra, vão crescer, vão buscar um emprego, quebrem essa porra de videogame,,,

Força, Lola

OFF topic,

a cada dia mais mulheres bi se soltam

http://mulher.uol.com.br/comportamento/listas/no-dia-da-celebracao-bissexual-veja-11-famosos-assumidos.htm

Anônimo disse...

Se eles são tão ricos quanto falam e mulher, principalmente as troféus, "só gosta de dinheiro" pq eles não têm nenhuma? Ou se são tão ricos, mas são feios, pq não usam o dinheiro para melhorar a aparência?

B. disse...

É verdade Bizzys...

Quando eu tava no colégio tb insinuavam que eu ia "fundir a cuca" de tanto estudar, que ia sair fumaça da cabeça de tanto ler kkk, ai, ela só fica lendo, não sai, prefere gastar dinheiro em livro (eca!) do que em roupas e acessórios. Nos aniversários, era normal eu ganhar roupas nada a ver com meu estilo e ouvir "nada de livro, tem que ser bonita" (isso mesmo, com essas palavras).

Depois, quando a Lola comenta nos posts que mulher tem função decorativa, alguns se fazem de desentendidos.

Anônimo disse...

Muito homem faz direito também, não menospreze nenhuma área seu imbecil, até pq quando mulher entra em engenharia tem aguentar machismo de homem.

Anônimo disse...

16:53

Migo, seu piruzinho não levanta nem se a mulher mais gostosa do mundo quiser fazer caridade e sacríficio pra fazer sexo com você, de tão inseguro que você é. kkkk

Pra mim você não passa de um bobo da corte, to rindo enquanto leio seus posts, por favor, depois que sair do blog da Lola, lembre-se do cocozinho que você é, mas não chora, tá? kkk

Anônimo disse...


O tal do pobreta é um publicitário mentiroso safado desgraçado.

Deco, vc ainda vai comer coco de lagartixa por dar corda a essse bando de moleques mimados.

Moleques bobos que acreditam em merda de internet.

Anônimo disse...

As áreas judiciárias dentro do Governo são uma das que mais pagam salários mais altos. O índice de concorrência também é altíssimo.

Se fosse tão rico quanto diz estava em Paris ou NY e não trollando em blog feminista.

B. disse...

Isso aqui parece Forum de "Um Real" em vez de blog da Lola, quase não vejo comentários relativos ao assunto, ou respostas às meninas que aqui comentam

Anônimo disse...

Muitas mulheres são ninfomaníacas. Muitas transsexuais também sentem um desejo furioso.

O sexo está passando nas novelas da Globo, só não faz sexo quem é otário.

Sempre vou valorizar minhas amigas, pois no meu bairro só tem viciado e bêbado, os caras querem morrer trocando tiro.

Enquanto os bobos reclamam, muita gente melhora de vida.

Vão pro inferno mascuzões..

A Lola escreve muita parada maneira e vcs nem sabem compreender.

Zero disse...

16:53

"Pois basta que ela diga que você a estuprou, para que você apodreça em uma cadeia."

- é claro. deve ser por isso que quando uma menina estuprada vai dar queixa, sempre é questionada sobre a roupa que vestia ou sobre o "comportamento" dela que "levou" ao estupro. claro. no seu mundo fantasy de batutinha de 30 anos deve ser o contrario.

ah, ou vai ver é só seres "honrados" que vão presos até por dar "bom dia", só os "alfas" ficam impunes, claro.

e fique claro que estou sendo sarcástico, antes que tenhas um derrame tentando decifrar...

Zero disse...

"dei um upload em meu aspecto físico"

- é UPGRADE, desgraçado. GRADE. kkkkkkkk nem pra falar gíria em inglês tu serve... credo.

Anônimo disse...

homem dizendo que tem altura pra homem ser aceitável, aff gente que tosco e ainda tem gente que diz que machismo é bom.É tão ruim que eles acabam se auto oprimindo.
vcs vão acabar se matando!

Unknown disse...

Anon (lixo) das 16:15

Eu posso falar sobre heterossexualidade com conhecimento de causa, porque eu não sou você eu vivo isso na pratica, por tanto não me compare com você.

outra coisa que de fazer rir e você acha (penas acha) que através da internet, você tem como saber como e a vida das outras pessoas, o fato e que se você vive uma vida de fracasso absoluto eu não estou nessa.

Outra coisa você e um escravo de pica isso sim, escravo da sua pica e da dos outros marmanjos que você tanto idolatra, e chega eu não vou ficar perdendo o meu tempo, com um machista lambedor de pica suja como você.

Anônimo disse...

ta chato eles, nem parece blog feminista

Anônimo disse...

Quirido, mitomania tem cura. Procura um psiquiatra, vai te ajudar. Brigada, de nada. E por esse teu chororô aí, a única coisa que vc anda pegando é resfriado kkkkkkkkk.

Zero disse...

infestação de piá de 12 anos que se acha "macho" ou mongoloides (gíria) de 30... nunca saberemos...

e não estou "satisfeito" com nada. vocês e "satisfação" não se conhecem (em todos os sentidos).

não sou um de vocês, não tentei te corrigir pra "ajudar", só zombei da imensidão da sua ignorância...

mas bem que podiam deletar eles. já perdeu a graça chutar quem já tá morto. kkk

Anônimo disse...

Eh muita mão por um treco simples desse. Quer, quer. Não quer, FODA-SE.

Gente que gosta de complicar.

Anônimo disse...

Vamos ignorar esse chorão que copia e cola histórias fakes da internet.

Anônimo disse...

Lola tá viajando?

Os caras vivem ameaçando ela e a mesma permite que comentem no seu blog?

Que coisa mais idiota. Porque disso?

Anônimo disse...

Oque voce estava fazendo em uma cadeia? Foi preso? Voce reclama que o governo prende o cara se a mulher dizer que foi estuprada mas ao mesmo tempo faz apologia ao estupro....sim, no fundo voce adoraria estuprar um a mulher, porque nao passa de um escroto. Qual foi o crime que te levou a prisao? Estupro? Nao, nao seu merda, as maiores maldades do mundo foram e sao perpetuadas por homens. Um estado nao civilizado o homem seria superior? Voce acabou de declarar que, em um estado onde vigora a força fisica o homem teria mais vantagens,por ser bruto,violent e irracional, porem em um estado civilizado, a mulher se sai melhor, por serem mais dedicadas,responsaveis e melhores gestoras,controlando melhor as pulsoes violentas, que mesmo voce negando, os fatos mostram a verdade. EU tambem posso gastar meu dinheiro no que EU quiser. Pagar Inseminacao artificial afetaria seu orgulho de macho? A final, a unica e mais importante na familia e a Mae.

Anônimo disse...

Concordo com a B. Infelizmente, a caixa De comentários virou um lugar de bagunça, porque as pessoas estao mais interessadas em responder absurdos do que se ater ao post. O ideal seria ignorar os trolls e manter a conversa com quem tem a acrescentar. Os comentários ofensivos seriam apagados e ponto. Do modo que está, parece discussão de crianças.

Zero disse...

agora um comentário sobre o post (espero que gostem):

"friendzone" é a resposta infantil porém psicótica de homens que demonstram repulsa a ideia da mulher ter o poder de escolha, e mesmo que o "escolhido" seja ele, ele arrumará um modo de estragar tudo (paranoias com traição, por exemplo).

esses caras (que reclamam de friendzone) não gostam de mulher, não tem atração física por mulher. e nem por homem também. é apenas uma pessoa que está na corda bamba da falta de autoconfiança e narcisismo.

são confusos porque ao mesmo tempo que se acham bons, se acham inferiores. e que tem algo a provar ou se "vingar".

eles veem a mulher apenas como um prêmio social, como se outras pessoas ligassem se ele "pega" ou não alguém. eles querem uma mulher apenas para inflar seu próprio ego, são "vampiros" de autoestima.

e também nem sempre é pelo ego, é por crer na necessidade de provar algo a outros homens / mulheres, como se alguém o cobrasse por não "pegar" mulher.

Alana disse...

Sinceramente, por que é que vocês estão dando tanta atenção ao bobão aí? Vocês acham que uma criatura caricata dessa tem jeito? Ignorem o mascuzão.

Ingrid Bezerra disse...

Hahahahaha! Adorei o quadrinho! É bem isso mesmo.

Sobre o tema, quando eu era adolescente, tipo uns 15/16 anos eu era apaixonada por um cara que não me dava a mínima. Ele me considerava amiga (ou me friendzonava, como podem dizer as pessoas hoje talvez), mas eu gostava tanto tanto dele (da pessoa dele, além da aparência) que eu não me importei e aceitei numa boa que ele não tivesse segundos interesses em mim. E lógico, parei de querer ficar com ele e prossegui a amizade normalmente. Daí ele casou, com uma gótica bonitona e se afastou de mim. Eu compreendi, nunca tive raiva. É claro que eu me envolvi com muitos outros caras e fui feliz como sempre fui. Até que hoje em dia, hahahaha, agora que eu estou beirando os 30 e envolvida com outras pessoas ele vem me procurar e o pior de tudo EXIGIR de mim! Hahahahaha. É foda né?!

Outro caso semelhante foi de um ex namorado meu que terminou comigo e ok, tranquilo para mim, não odiei ele por isso... ele voltou para a ex dele e foi ser feliz, eu fiquei disponível para amizade porque eu achava ele show como pessoa. Daí quando o relacionamento dele acabou ele veio me procurar hahahaha. E ainda falou assim: "Você está tão bonita, acho que não vou resistir ao te ver". Hahahahaha!!! E tipo, achei abuso da parte dele, como assim não vai resistir?! Me deu vontade de responder "Pode deixar que eu resisto" (não lembro porque eu não respondi isso), porque convenhamos, uma vez que o cara termina comigo (ou eu termino com o cara), eu posso estar logo em seguida com outra pessoa e o encanto que eu tinha pelo ex costuma acabar, né. Só sei que eu rejeitei e ele ficou puto, hahaha.

Nem amizade eu quero mais de tipos como estes.

O que eu acho mais horrível é o fato do homem ficar com ÓDIO da mulher quando ela diz não em qualquer situação. E no caso da postagem, é completamente ofensivo para nós mulheres percebermos que o homem nos iludiu fingindo gostar da gente como pessoa e passa a descartar nossa amizade como se fôssemos nada. É lógico que nem todo homem é assim, tem muitos homens legais, mas estes ruins são foda. É por isso que cago e ando quando aparecem mulheres "misândricas", qua evitam homens e etc, é simplesmente o efeito do que eles fazem. e por incrível que pareça mulheres "misândricas" não causam qualquer mal aos próprios homens. E me sinto no dever de compreender estas irmãs (quando elas não me julgam por sair com homens, lógico).

E quanto aos comentários, já vi que está cheio de mentirosos e recalcados aqui... Oh my Gosh!

lola aronovich disse...

Fiquem calmas, pessoas! Tive de sair durante 3 horas para uma reunião e quando volto encontro dezenas de comentários de mascutrolls. Vcs têm que ter paciência e ignorá-los. Quando eu voltou eu apago tudo. Um dos mais exaltados foi justamente o Marcelo Valle Mello, que em vez de comentar no fórum fantasma dele, vem aqui chorar as pitangas e tentar convencer alguém de que ele ficou sábio porque passou um ano na cadeia. Espero que volte pra lá em breve! Ele nem vai reclamar, já que gostou tanto de lá...
Este tema de friendzone é muito sensível pra mascus. Pra começar, mascus em todo o mundo se acham carinhas legais (aquele vídeo do "But I'm a nice guy", que eu linkei no post, resume o masculinismo em 40 segundos). E, por isso, não entendem como mulheres não querem ficar com carinhas tão legais quanto eles, carinhas que chamam todas as mulheres de vadias interesseiras. Daí eles criam inúmeras teorias pra explicar isso (o fato d'eles não serem carinhas legais e sim seres repulsivos nunca passou pela cabeça): mulher só gosta de homem babaca, mulher só gosta de dinheiro, mulher só gosta de alfa, mulher só gosta de serial killer (é, muitos acreditam nisso).
Já cansei de ver mascu comparando "ser colocado na friendzone" com estupro. Sério mesmo! Pra eles uma mulher se recusar a transar com eles é uma violência maior que uma mulher ser estuprada. Já vi mascu querendo criminalizar friendzone, acreditem se quiser. Eles são caras muito solitários, muito anti-sociáveis. Se alguma mulher chega perto deles, se alguém lhes responde um "Oi", eles automaticamente acham que a mulher tá a fim deles. Depois não entendem quando a mulher não quer nada com eles.
Quem duvida do que estou dizendo deve ir a um fórum mascu e falar que é mulher. Vcs vão ver como o fórum inteiro para pra falar contigo (xingando, claro, mas te dando atenção), simplesmente porque nenhuma mulher na vida real conversa com eles.
Nem dá pra entender por que mascus reclamam de friendzone, já que eles não têm amigas mesmo...

Rafael disse...

Concordo com a B. Infelizmente, a caixa De comentários virou um lugar de bagunça, porque as pessoas estao mais interessadas em responder absurdos do que se ater ao post. O ideal seria ignorar os trolls e manter a conversa com quem tem a acrescentar. Os comentários ofensivos seriam apagados e ponto. Do modo que está, parece discussão de crianças.(2)

Anônimo disse...

O pessoal do dogola está com raiva porque a Lola lê todas as coisas que rolam lá, e vem aqui reclamar da vida kkkkkkkk

lola aronovich disse...

O pessoal do fórum do Marcelo deveria saber que quem me enviou o endereço do chan foi o próprio Marcelo. Mais de uma vez, aliás. Teve uma vez que o chan mudou de endereço ou algo assim e eu não consegui mais abrir e ele me mandou o endereço de novo. ELE QUER QUE EU LEIA AS AMEAÇAS. É patológico. Ele sente que assim tem algum contato comigo.
Eu não entendo nada de chans, nunca tinha entrado em chans (alguns haviam me enviado prints, mas poucos do blog do Marcelo, porque esse chan é muito deserto e desconhecido), o que é escrito em chans não sai em sites de busca. A chance de eu "descobrir" o chan do Marcelo sozinha era zero. Ele mandou o endereço pra mim e fica fingindo pra sua meia dúzia de seguidores que gostaria de me banir. Além de criminoso, é um mentiroso. E vem aqui trollar no meu blog.

Zero disse...

Lola,

(sei que já falei muita merda também, mas o contexto era outro.)

esses caras usam estereótipos baratos como "escudo" argumentativo pra ofender toda e qualquer mulher, e infelizmente muitos desses estereótipos estão difundidos na sociedade.

Ingrid Bezerra disse...

Somente na internet eu vi gente maluca como esses mascus. E a partir daí eu comecei a ver meninos adolescentes reproduzindo loucuras mascus uma vez ou outra no dia a dia. Parece que os dias de hoje dá mais espaço para a reprodução dessas coisas com o uso da internet para espalhar a loucura (especialmente o facebook).

Pô... lembro de quando eu era adolescente. Eu andava com uma galera muito louca. Eu saia a noite sexta, sábado e domingo para shows de rock e nenhum dos nossos amigos falava merdas como estas, o pessoal era tão misto, tinha menina, menino, menina lésbica, menino gay, bis e todo mundo se respeitava. Era tão legal! Eu namorei muito, minhas amigas também, tinha um pessoal que vivia se pegando. A gente era meio tarado. Eu nunca fui muito adepta de sexo casual, mas eu tive sim muitos namorados, e era um atrás do outro entre os meus amigos ninguém ficava me difamando por isso. cada um cuidava da sua vida e ponto. Nas poucas vezes em que eu estava solteira vários meninos davam em cima de mim e eu dizia não mas sugeria amizade e apresentava para a minha galera e eles me presentavam para a galera deles, as vezes rolava do carinha ficar com uma amiga minha e tal. Era assim, bem tranquilo... As vezes eu passava a noite toda conversando sobre os mais diversos assuntos com qualquer um menino ou menina e todo mundo era feliz (claro que tinha o povo ruim, abusos, machismo e tal, só estou dizendo que os meninos que eu andava eram mais humanos no trato com as meninas que não os queriam do que vejo hoje). parece que o povo ficou mais racoroso. Até onde eu almoço, os assunto das pessoas é tão azedo, só falam bobagens rancorosas (sobre a Dilma geralmente) o tempo todo. Parece que não tem mais assunto bom! Os moleques da internet não deixam as meninas entrarem nos jogos deles... genteeee. é uma situação tão estranha. E sabe, até meus antigos amigos estão assim. Era fácil conversar sobre qualquer boberinha inofensiva e todo mundo se divertir, hoje só falam em PT, Feminazi, friendzone... gente chata! nunca vão foder, nenhuma mulher vai querer trepar com vocês desse jeito.

Ingrid Bezerra disse...

Hoje, quando eu estou a fim de um cara (e o cara a fim de mim também) a primeira coisa que eu faço antes de ficar com ele é buscar pelas redes sociais do sujeito. Se eu ver loucura, rancor, perigosidades, etc, todo tipo de taradice que eu tenha imaginado com o cara automaticamente desaparece.

Anônimo disse...

Sentimento de desejo+amor por algm de seu círculo de amizades ... Pode acontecer ...
Só não pode tal sentimento de rejeição se transmutar em fúria (pela própria pessoa que se declarou ) . Inclusive é de muita maturidade emocional após tal descoberta a mantença da relação de amizade (Se é forte mesmo irá se manter ) ...

Amizade de verdade , sincera , pura se mantém em pé mesmo com abalos ... Isso é amor fraternal ! Uma grande dádiva prêmio ... sorte !

Mas ... de um laço inicial de amizade ... Pode ser construído um amor (sexual) sólido entre 2 pessoas ... Se obviamente as 2partrs estão consentindo ... o resultado disso será certamente um sólido amor


MarceLLa ;***

Anônimo disse...

Né Ingrid, esses mascus se imaginam com algum tipo de capa, gostam de se imaginar super heróis, quando na verdade só são um bando de chatos imbecis que só sabem falar do PT sendo que não entendem caralho nenhum de política, tem medo, muito MEDO que a indústria de jogos parem de atender apenas as vontades deles, aí atacam as 'feminazi', etc...

Aí depois, perto da meia noite, criam tópicos no fórum mascu falando como a vida é injusta e mimimi, chororó pra lá e pra cá.... uggggh, credo, me dá ânsia.

Zero disse...


"Dilma e Graça Foster".

sim, porque só existem elas duas na gestão do governo e da Petrobras, não existe no Brasil milhares de aspones vitalícios sugando e desmantelando tudo há anos. cada região tem suas centenas de "sub-secretarios" de coisa alguma. cada região apenas. a Dilma sabe de tudo que acontece em cada gestão LOCAL de estatais como a Petrobras, sabe o que cada prefeito de cada município que está enredado no Lava-Jato fazem.

faz todo sentido. o Brasil foi descoberto pela Dilma, e não a primeira mulher presidente na historia. claro.

eu não estou nem defendendo a Dilma, só usando o mínimo da racionalidade....

e me diga, olavete. como você (deve ser) está limpando o país ? enchendo o saco de mulheres via internet ?

Ingrid Bezerra disse...

23 de setembro de 2015 19:13,

cala a boca você, chaaaaato do cacete. porque vem aqui reclamar disso sendo que você sabe que a maioria aqui não vai concordar com você?! Porque os fãs do aécio não procuram outros fãs do aécio para compartilharem as mesmas opiniões e chororô porque a besta não foi eleita?! A Dilma ganhou, eu votei nela, engula seu choro e respeite o meu voto. Vá organizar mais um impintimam que você ganha mais.

Pois é 23 de setembro de 2015 19:08, eles não querem as mudanças que as mulheres podem proporcionar inclusive no mundo dos jogos. Ai muleques fracassados...

Zero disse...

nossa, virgem !! como tu descobriu ? minha kriptonita, acho que vou chorar....

de rir de sua infantilidade e incapacidade de interpretar.

tudo o que eu falei serve pra qualquer presidente. cara, olha a dimensão do que eu falei. há centenas de envolvidos em dezenas de locais diferentes.

claro que Lula não tinha prefeitos, o PT ainda não havia inventado as prefeituras também. tinha só o maléfico Foro Iluminatti de SP, que o mestre Orvalho alertou. kk

"nós" podemos até ser hilários, mas não chegamos nem perto de vocês...

Anônimo disse...

Livro aberto, por mais que essas besteiras mascus estejam na sua cabeça, voce provavelmente é jovem e pode superar isso, todo mundo tem ideias idiotas quando é imaturo, isso não quer dizer que nao se possa deixar isso pra tras. Invista na sua vida, no que é seu objetivo e te faz feliz, que com o tempo voce melhora. Se sentir inseguro é normal e infelizmente é o tipo de coisa que só passa com experiencias positivas e pra isso voce precisa dar a cara a tapa mas antes disso vc precisa investir em vc, ( e nao falo de academia) e só depois se importar com o que os outros pensam e tentar ser social. Isso tbm vale pro zero. Nao considerem suicídio como opção.

Zero disse...


"Você jamais conseguiria um emprego na Apple, não sob a gestão de Jobs."

então agora eu posso ? ainda bem. obrigado. isso me consumia, faz dias que eu não durmo pensando nesse emprego.

finalmente conseguirei trabalhar na Apple, mesmo que eu nunca tivesse pensando nisso..

agora sério. é esse o seu contra-argumento ? me "xingar" de virgem ? acha que eu ligo ? prefiro ser virgem a ser como você. a virgindade é só "perder"...

e Apple ? serio isso ? parei aqui. vai que é demência...

Carol Pirlo disse...

Mila, Ingrid e outras. Pelo relato de vcs nota-se que as meninas são jogadas com frequência na friendzone. Mas há uma diferença cabal, a do potencial abusador. O homem que deixa a menina na friendzone não vai se preocupar com as situações descritas no quadrinho.

Ingrid Bezerra disse...

Zero, eu estou rindo desse seu comentário (23 de setembro de 2015 19:37). Caraca também estou achando louco, quê isso... só pode ser drogas não é possivel. hahahah

Ingrid Bezerra disse...

Pois é! Uma pá de mulher fica na friendzone e muitas muitas aceitam a amizade sem ficar com rancor nem nada. É por isso que eu amo as mulheres <3 e amo ser uma <3 !!! A gente tem um caráter tão bom!!! Já uns homens aí... affffz

Zero disse...

obrigado, Ingrid.

pelo menos graça eu tenho. mas quando é com esses figuras eles próprios são a piada, no twitter eu fico trollando eles.

o que me assusta de certo modo, é como eles são incapazes de entender as coisas. outro dia tive que explicar pra uma mulher uma piada sobre NOVELA que ela jurava que era desdenhando de "pobres"...

Raven Deschain disse...

Pois é Ingrid. Isso que cê falou eu percebo no meu círculo de amigos. Quando éramos mais jovens todo mundo encharcava todo fim de semana, ninguém era de ninguém, tinha gay, bi, trans, lésbica, maconheiro e todo mundo se amava e se respeitava. Hj, esse mesmo pessoal casou, teve filho e a maioria virou um fdp coxinha pra cacete, do tipo que posta que se seu filho for gay ele leva no puteiro comer mulher até "virar homem". As mulheres não estão tão ruins, mas outro dia uma amiga me jogou na cara que sente orgulhosa de ser branca, hetero e dona de casa. Fiquei, tipo: MELDELS, SAI DESSA CILADA. Mas não falei nada neh?

Anônimo disse...

Se uma menina desse em cima do zero duvido que ele nao ia querer.

Anônimo disse...

Mulher nao ve homem Como objeto.

Zero disse...

a primeira resposta não saiu, vou tentar de novo. kkk

pois é Ingrid. kk pelo menos graça eu tenho, já é alguma coisa né ? kkk


mas se tratando deles, a piada são os próprios...

Anônimo disse...

19:34

Obrigado pelas palavras, mas infelizmente se palavras bonitas como as suas funcionassem eu já seria um ser humano normal novamente. Só quem está em depressão sabe como é, não adianta palavras bonitas, discursos motivadores, nada tira esse peso da alma, esse desânimo com a vida, essa vontade de se dar um tiro na cabeça e sair de vez de toda essa loucura que é o mundo. É um misto inexplicável de sentimentos que eu não consigo nem descrever, é como se algo dentro de mim estivesse quebrado há muito tempo. Infelizmente eu não tenho grana pra pagar ajuda psicológica agora, além disso tenho vergonha e morro de angustia de expor meus sentimentos pra um desconhecido cara a cara. Eu até que tô ganhando bem e tal, mas ultimamente tenho priorizado a compra de bens materiais como carro por exemplo. Uma vez eu li um relato de um senhor de 50 anos que mexeu comigo, eu me vi exatamente na mesma situação que ele (quando eu tiver a mesma idade), tinha carro, apartamento, dinheiro na conta pra fazer várias coisas, mas não tinha ninguém ao seu lado, tentou preencher todo o vazio com coisas materiais e descobriu tarde demais que só bens materiais não valem de nada. Se eu chegar próximo a esse ponto provavelmente vão me encontrar morto no chão do meu apartamento, se na minha atual idade eu já tô nesse caos imagine então com 50 anos sozinho e depressivo. Eu sei que você(s) deve(m) olhar pra mim e pensar "que idiota, só sabe se lamentar e bla bla bla" eu também penso assim de mim, mas é como eu disse antes, existe algo dentro de mim que está quebrado e que me impede de ver qualquer coisa positiva em viver, esse lance de só se lamentar é mais forte que eu, toda vez que eu desabafo pelo menos me sinto um pouquinho melhor por alguns instantes.

AnonLivroAberto

Kittsu disse...

Gente do céu, como é que 3 postagens depois vocês AINDA estão falando do cabaço do celibatário!?!?!?!? Porra, pelo menos vão falar do cabaço de alguém diferente, tipo, sei lá, do papa.
...Não falando do não-cabaço do swinger do capeta, tá ótimo.

Luiz disse...

Quando eu era solteiro tinha uma norma.

1) Tomei 1 único fora de muitas mulheres.

2) Tomei 2 foras de pouquíssimas mulheres que eu achava que valia muito, muito mesmo, a pena.

3) Jamais tomei 3 foras de nenhuma mulher.

Simples assim!

Zero disse...

Kittsu,

não fui eu que falei isso. fiz uns comentários normais, sobre o post, e respondi umas besteiras de uma olavete que já foi deletada... kkk

eu nem tinha visto esse outro comentário falando de mim. (se eu aceitaria ou não em caso de alguém dar em cima).

os dois respondendo a Ingrid foi porque tinha dado problema aqui e eu achei que não tinha enviado direito.

Anônimo disse...

Eu como nunca tive muitos amigos, sempre tentava ser realmente amiga de caras que se aproximavam, mas ás vezes eles queriam mais, tão chato..
Eu ficava triste por ter minha amizade rejeitada no fim. E não ia ficar com alguém sem interesse, só pra ter companhia.
Por algum motivo eu não consigo conversar bem com mulheres, tive amigas quando era criança até adolescência, depois disso só amigos, tanto virtuais e outros que coloquei na friendzoned.
Queria realmente fazer amizade com mulheres, mas não parece que elas iam se interessar, tenho até um receio de me aproximar delas(mais ou menos como o Zero, só que eu ia querer só amizade).
As bonitas e interessantes então, gosto só de admirar a distância (mas não gente, não sou lésbica, nada contra, só tenho uma admiração por garotas, talvez porque eu queria ser como elas).
Então essas que parecem interessantes e legais fica muito difícil de se aproximar, as últimas com quem eu conversava não tinham nada a ver comigo, até me sentia sendo artificial e isso era chato.
Os caras acho que eram mais fáceis, porque talvez no fim, a maioria tinha algum interesse por trás.
Mas já fiquei amiga de uns que namoravam, e isso é a melhor coisa, porque dava uma espécie de segurança que ele não ia tentar nada e que realmente falavam comigo sem interesse.
Claro que esses eram homens sinceros, se fossem babacas de dar em cima de mim, tendo namoradas, já cairiam muuito no conceito, nem teria como levar adiante.
Não sei se eu sou boba de acreditar em amizade entre homem e mulher, na dúvida, sempre prefiro amigos que já tem uma paixão a vista ou estão namorando.

Anônimo disse...

Tenho uma porrada de amigos do sexo masculino e 3 deles eu considero como meus melhores amigos NA VIDA. Essa galera nunca veio com papo de friendzone pra mim.

Mas já aconteceu de outros caras, não tão amigos assim, jogarem esse caô pro meu lado e se fazendo de rogadinhos.

Bem, se um cara diz que me ama mas não ACEITA e RESPEITA o meu NÃO, significa que além desse amor não existir, provavelmente estou diante de um provável simpatizante do estupro.

Anônimo disse...

Friendzone era uma coisa mais "normal". Hoje parece que associam isso a ser rejeitado. Para alguns parece ser sinônimo mesmo que a amizade sequer seja uma opção.

A froendzone que eu entendia nos anos 90 não tinha nada a ver com rejeição. Friendzone indicava um estado de relacionamnto quando duas pessoas se conheciam e começavam a ficar amigas e, por conta disso uma aproximação ficava mais complicada e potencialmente coinstragngedora. Os motivos que se comentava para ser uma situação mais difícil eram vários. Entre eles, parecer que forçou uma amizade por interesse; o outro pensar que aceitar um convite sexual é condição para a amizade continuar; ser rejeitado e, como a pessoa é sua amiga, ficar em uma situação desgradável quando aquela pessoa arrumar outra. Enfim, era um estágio de relacionamento que indicava que o melhor momento para fazer uma aproximação romântica/sexual havia passado.

Hoje é mais ou menos isso que o quadrinho sugere. O quadrinho foca na questão da regeição. Geralmente tem a ver com o sujeito ser rejeitado sexualmente ou sequer ter coragem de ir adiante nessa área e ficar à volta da menina tentan do desfrutar de uma certa intimidade para compensar a rejeição ou não-contato sexual. Alguns pensam que se ficarem revoando por ali vão conseguir o que querem. São raríssimos os casos no qual a menina de qualquer maneira sugere que aquilo ali vai dar em algo.

E tem os dementes que acham que friendzone é qualquer rejeição. Mesmo que amizade esteja completamente descartada.

Horácio disse...

Sou do tempo em que friendzone não era mimimi era uma autocrítica. Para começar o termo era arroz ( apenas acompanhava a carne). Havia a vocação para candelabro. E o famoso Sazon, o que tempera para os outros comerem. Mas meu preferido era a Síndrome de Paulo Lopes. Os mais velhos lembrarão do bordão " Paulo Lopes o Amigo das Mulheres ". Falta de sex-appeal, falta de pegada, Magrelo demais, ciscar no terreiro errado? Sei lá, só sei que era assim. O que não pode é o mané transferir para a outra a falha dele. A frustração do Arroz era ver que a situação era meio que institucional. Um monte de rapazes educados, respeitando as meninas e sendo esnobados. Enquanto notórios canalhas passavam o rodo geral. Nada mais irritante que ver uma moça chorando por quem a tratava como lixo e vários descentes sem pegar nem resfriado. Cada garoto acometido pela Síndrome de Paulo Lopes arrumou uma solução, alguns mimetizaram os canalhas, e funcionou, não 100% mas saíram do zero a zero. Outros jogaram a toalha e buscaram a solução fácil das casas de tolerância. Teve quem foi ao psicológo e depois virou pegador. O importante era assumir a responsabilidade, vivemos na era de culpar o outro, as mulheres, o sistema, o patriarcado, a mídia, o papa. Se o camarada aborda 25 moças e toma 25 foras a culpa deve ser dele. Se a moça não encontra um desocupado para chacoalhar a roseira há dois anos a culpa é dela. Mas é mais fácil sair choramingando: friendzone, gordofobia , têm medo de mulher inteligente. Como diria o Finado Nelson Rodrigues: Cresçam. PS. Sempre que eu ouvi essa conversa furada de " homem tem medo de mulher inteligente ", a mulher em questão não era nenhum gênio.

Anônimo disse...

E sempre que eu ouvi essa conversa furada de que "homem decente não pega ninguém' o homem não era nem um pouco decente, muito pelo contrário, era pior que os considerados 'canalhas', mas usavam uma máscara com bastante óleo de peroba.

Os quadrinhos explicam muito bem.

Anônimo disse...

Cara você se alimenta direito, dorme direito, alguma coisa assim? Pode parecer bobo mas isso as vezes realmente afeta nossa percepção das coisas. Vc fala como se as coisas fossem pré-determinadas. E se auto-critica muito. Acho qu esses são um dos motivos de vc estar nessa. De qualquer forma, não sou profissional, mas pelo que eu li no teu comentário anterior pelo menos vc abriu os olhos pro que tava errado, isso ja é meio caminho andado. Não sei se soa rude, se soar não era intenção, mas parece que vc ta apaixonado pela ideia de ser depressivo.. É um circulo: tu percebe que ta se lamuriando demais e se acha um banana, e fica pior ainda por isso. Enfim, não guru espiritual, mas me dá uma coisa ruim ver uma pessoa com pensamentos suicidas quando ao meu ver tem muita coisa boa no mundo. Mas como dizem, pimenta nos olhos dos outros é refresco.. Não te força muito não só pq tem essa pressao de ser feliz,isso só atrapalha. Tenta compreender o pq de vc ta nessa primeiro.

nadiaschenker disse...

Kkkkkkk boa.

Anônimo disse...

"Se o camarada aborda 25 moças e toma 25 foras a culpa deve ser dele. Se a moça não encontra um desocupado para chacoalhar a roseira há dois anos a culpa é dela."
Tirando a breguice das palavras e outas coisas que não vou nem comentar, é mais ou menos por aí. Eu nunca tive um relacionamento sério com ninguém e já sou adulta, mas eu sei muito bem que só eu posso dar o start. Quando alguém vem com essa de "ah, é porque tá difícil achar homem bom, né?" eu já respondo que não, não é (na verdade até é, mas não é desculpa). Talvez eu que não seja esse exemplo todo que os outros assumem, ué. Existe machismo, existe gordofobia, existe elitismo, existe homem que não gosta de mulher inteligente, mas existe a nossa postura individual também.

Dan

Unknown disse...

Friend zone é algo tão simples é quando a pessoa é agradável ,simpática ,mas não é atraente pq existe uma grande diferença entre os dois , nenhuma mulher "molha a calcinha"só pq o cara é gentil ,nenhum um homem fica com p... duro só pq a mulher é educada ,legal . Ou seja friend zone ocorre qunado o outro é legal mas não é atrente fisicamente ,ponto , n existe uma prefeencia por cafajeste ,o problema n é o cara se legal é ele ser feio . Ou seja quer sair da friend zone melhore a aparencia ,se n der desista ou sucicídio ,falanod nisso a,agluém sabe onde encontor cianureto ?kkk

Anônimo disse...

Seculo 21. Mundo superficial, geração ostentação, hj vc vale o q tem.

Unknown disse...

9:56 . Há eu acho que em relação a paquera/namoro ,beleza conta uitos mais que dinheiro ,ao meu ver pessoas com boa aprencia tem muito ma facilidade em namorar ficar ,q pessoa ricas .E se eu puder escolher ma pessoa q fique comigo pela aparencia ou pelo dinheiro escolheria a primeira opção pois considero um interesse ais legítimo ,sem flr q mulheres q ficam com homens só pela condição financeira costuam mter indole duvidosa e personalidde estragada

Anônimo disse...

Desde quando um utilitário não e objeto?

Unknown disse...

Como?

Anônimo disse...

20:25, se eu estivesse solteira, eu daria em cima do Zero.

Anônimo disse...

10:47 Eu também daria em cima dele fácil. Principalmente, se eu tivesse 20 anos a menos.

Anônimo disse...

O Zero conseguiu o que o Jonas Klein vem tentando há tempos, kkkkkk

Anônimo disse...

De qualquer forma, Alex, não deixa de ser um interesse, se é mais legítimo ou não, é questão de opinião. Uma pessoa que só fica com outra pela aparência irá deixá-la assim que sua aparência mudar, para mim isso é tão fútil quanto o interesse financeiro.

Anônimo disse...

E Alex, na maioria das vezes a pessoa se acha legal mas é chata pra caramba. Eu acho muito difícil uma pessoa legal mesmo não conseguir alguém, por mais feia que seja, vejo vários exemplos disso ao meu redor.

Unknown disse...

11: 23 Sempre é interesse ,seja ,estético ,fiananceiro ou emocional . Mas entre o estético e financeiro ,ficaria com o primeiro ,pq penso q as que escolhem por aparência costumam ter uma índole melhor . Acho que a grande maioria pensa assim ,se uma namorado ou namorada diz pro parceiro (a) , "sua beleza me encanta" etc, odos acham normal ,mas substitua na frase e coloque a palavra *dinheiro *.Como a pessoa reagiria ?

Anônimo disse...

Alex, faz sentido o que vc pensou, pq o interesse pela beleza é até mais nítido que o do dinheiro. Porém, discordo em relação à índole. Tem muito cara que está com mulheres bonitas por elas representarem um troféu para eles (por vezes elas estão com eles pelo dinheiro) e trata a mulher como objeto, pois perde a beleza, perde a utilidade.

Unknown disse...

11:34 O q eu falo digo quando ambos os gêneros como base ,n faço a divisão , com homem é e um jeito com mulher é de outro como a maioria . O que quero flr é que tanto homem a como mulher n enxergam muito problema do outro estar com ele só pela beleza alguns n veem problema algum nisso ,já quando se o interesse é só financeiro ,já se questiona o caráter do outro e de certa forma concordo .

ps: Isso de ter q ficar pondo a hora no comentário pra pessoa saber a quem me dirijo é chato a Lola podiaa por uma opção *responder* ,como na maioria dos blogs

Anônimo disse...

Anon das 15h53,

Enquanto homens precisam pagar para almoçar na maioria das vezes, mulheres sempre almoçam de graça.

Anônimo disse...

Anon livro aberto, voce ja pensou em adotar alguem? Ser pai, mesmo nao biologicamente, dar carinho e cuidado para uma criança?

Anônimo disse...

Onde tem almoço de graça para mulher? Serio, aqui na minha cidade (e EU moro em uma capital) nunca VI isso. No maximo um desconto para mulheres em boates, mas de graça? Nunca.

Anônimo disse...

Almoço = refeição?

Se for neste sentido, me diz onde é que mulher tá almoçando de graça. Pq só acho que todas as mulheres pagam para almoçar como em qualquer lugar.

Anônimo disse...

anonlivro aberto

aconselharia um centro espirita.Ja tentou?

Raven Deschain disse...

Almoço de graça? Onde?

Preciso ir nesse lugar. A grana aqui não tá curta, tá inexistente.

Zero disse...

eu não "consegui" nada, porque nunca pretendi isso...

e a chance daqueles comentários serem só uma trollada é de 1 em 1/2... kkkk

eu tenho 20 anos, vocês pensaram que era muito velho ? kk

Anônimo disse...

Kkkk autistas!

Anônimo disse...

Zero, meu comentário pelo menos não foi trollada.
Fui eu que comentei que daria em cima de você caso eu tivesse 20 anos a menos (tenho 41). Disse isso também porque acho seus questionamentos interessantes, embora discorde de muitos deles. Gosto da forma educada e respeitosa como interage com o pessoal daqui e admiro sua honestidade de falar sobre suas dificuldades sem reservas, embora com demasiada autocritica. Enfim, você é de fato um cara interessante, embora negue até a morte, rs.

Zero disse...

21:09

bem, você não precisaria ter 20 anos a menos pra dar em cima de mim se quisesse...

refleti e aprendi muito nesses meses que comento aqui. busco ser educado e respeitoso, embora considere muita coisa desrespeito, se tratando de interação com mulheres.

eu não me sinto atraente, logo, não poderia não ser autocritico. ainda acho melhor ser assim do que ter um ego enorme e me achar lindo mesmo não sendo.. kk

eu não "nego", só não me vejo assim mesmo.

Donna disse...

Gente, pra mim friendzoned era aquele cara de dorama que é o melhor amigo da mocinha, dá apoio pra ela nas horas difíceis, acaba se apaixonado, mas que no final nunca rola nada. Nesse sentido, inclusive, já vi acontecer com várias meninas também.
Agora, pra mim babaca que fica em cima se fingindo de coleguinha não é friendzoned, é "só" chupeta mesmo (pra não dizer nojentíssimo).

Anônimo disse...

E sou eu que estou namorando, mas se tivesse solteira dava em cima de tu. Não é trolagem não, vc é um cara bacana.

Zero disse...

bem, obrigado, então.

e mesmo que seja trollagem e alguém esteja rindo muito, não ligo. ;)

Unknown disse...

Ela espanca um cara por que pensava diferente dela?apesar que ele atacou primeiro...entendi.quer dizer o que?como exatamente os homens deveriam se comporta/mulher não recusa não?é exclusivo dos homens?alguém concorda com isso?

donadio disse...

"E como faz o cara que se interessa por uma garota? Se elogiar, chamar pra sair é assédio; se for legal e tratar bem vai pra friendzone. Assim tá difícil."

Mano, existem 3 bilhões de mulheres no mundo. Metade delas são adultas. O que te dá um bilhão e meio de opções. Se uma te diz "não", ainda há 1.499.999.999 outras mulheres. Você quer o quê?

Trate as mulheres como gente. Isso inclui saber que ela não te "deve" nada. Não finja que está tratando como gente, e depois comente para os seus amigos sobre o seu "lanchinho".

Elogiar e chamar para sair não é assédio. Assédio é elogiar, chamar para sair, e se ela disser "não" reagir com violência ou xingamentos, seja na frente dela ou para terceiros, quando ela não está ouvindo. E você parece achar que "elogiar" e "chamar para sair" não é "tratar bem". Não é assim; você pode tratar bem, elogiar, e chamar para sair. Talvez ela até saia com você. Talvez ela até transe com você. Talvez até mais de uma vez.

Mas se você for escroto antes, não vai rolar. Se for escroto depois da primeira vez, não vai ter uma segunda. E se todo mundo perceber que você é um escroto, você vai ter cada vez mais dificuldade.

Quanto mistério vocês criam. A inadequação social fica evidente, e - guess it - ser socialmente inadequado é um bom pedaço de caminho no rumo da eterna solidão.

Anônimo disse...

Eu também acho que daria em cima fácil do Zero. A diferença das duas pessoas que disseram que dariam em cima é que eu estou solteira e tenho 21 anos :)
Não entendo como ele se acha um cara nada interessante. Acho que até a autocrítica dele tem um charme. Eu já cansei de rir com os comentários sarcásticos dele em resposta a algum/a babaca coxinha(vide a olavete) ou um otário mascu e/ou machista.

Sobre o post, putz, nada a acrescentar. Friendzone é uma merda, provavelmente devo ter ficado em pelo menos 1 nessa vida e reconheço que faz parte. Merda mesmo que eu quis dizer são esses "caras legais" mimizentos que depois saem chorando as pitangas dizendo que a mina é uma vadia só porque ela não é obrigada a transar com eles


Evan Daniels.

PS: apesar do nome falso se referir a uma pessoa do sexo masculino no mundo anglófono, sou mulher :)

Unknown disse...

O cara tem direito de ser um idiota,a garota tem direito de não gostar.a garota tem direito de ser idiota e o cara não gostar.Qual o problema?vocês reparararm que os site mascus falam a mesma coisa que vocês aqui?ninguém deve ser obrigado a nada

Anônimo disse...

Pra mim é o seguinte: quando um amigo meu começa a se incomodar com a friendzone, eu sempre o aconselho a tentar ficar com outra mulher. Porque o consentimento daquela "friendzoner" ele nunca vai conseguir na vida. E se ele ainda quiser manter a amizade, eu sempre falo que é bom que não se iluda, porque é mais fácil ele ganhar na mega-sena 60 vezes consecutivas do que namorá-la.

Anônimo disse...

Porra, Priscila, fala sério...

Zero disse...

o Donadio foi "direto" no ponto.

eles querem chegar já "metendo a mão" e acham que isso não será mal recebido e visto como assedio, aí depois diz que as mulheres é que são loucas e que acham que tudo é assedio.

não sei se vocês perceberam, mas o comentário que o Donadio respondeu deixa claro que para eles (masculistas) os elogios e o "tratar bem" são explicitamente falsos ! ou seja, eles não sentem nada por mulher, nada mesmo. nem atração, nem nada. a prova disso é que tem repulsa de ser amigo de uma...


Evan,
sarcasmo, ser engraçado, ou até mesmo ter assuntos interessantes, modéstia a parte, eu tenho, isso eu consigo, naturalmente.

como falei no outro post, eu não me acho interessante no sentido físico. o fato de eu ser até interessante / divertido não me torna atraente (bonito), eu "separo" as coisas.

Anônimo disse...

Daria quase tudo pra saber o motivo pelo qual vc não se sente atraente no sentido físico. Baixa autoestima? Acho que não.
Pô, qualidades(e ótimas, por sinal) você tem.

Evan Daniels

Zero disse...

obrigado, Evan.

não sou bonito, não tem muito mistério. kkk

tem cara mais feio que eu que se acha bonito, eu sou sincero... kkk

mas é o que falei, minhas qualidades (se existem kk) são mais de personalidade / estilo, mas não físicas.

mas não se poder ser / ter tudo. ;)

CG disse...

Nossa, fiquei meio chateada que vc escreveu que é uma da pouquíssimas qualidades que vc tem em relacionamentos! Não fale assim de vc mesmo!

Zero disse...

CG,

desculpe, mas não entendi o que você quis dizer.

é direcionado a mim ? se sim, o que queres dizer ? não entendi mesmo : /

Nannea disse...

Olha, isso de friendzone é um problema. Conheço homens que simplesmente não aceitam, acham que é uma forma absurda de rejeição, que é minar a auto-estima deles, um ato de crueldade sem precedentes. Já ouvi: "Eu não vou ficar na friendzone". Como se fosse o ápice da humilhação masculina. O que é triste, uma bela amizade se torna uma guerra dos sexos.

Nunca beijei :) disse...

Quase 1 ano depois...
Certamente há muitos homens egocêntricos que só sabem vê-las como um pedaço de carne, isso é fato. Mas expanda um pouco seus horizontes: muita gente começa a gostar mesmo da amiga e não só quer levar pra cama; vou contar uma história minha pra exemplificar.

Eu passei por isso: é extremamente frustrante e mina a auto estima sim, principalmente quando você não é lá tão "avantajado" perante os outros. E isso não tem nada a ver com crueldade. Ninguém tem poder sobre ninguém. Sendo alguém que respeita o espaço alheio, eu resolvi contar para ela que era extremamente difícil vê-la todo dia e segurar a atração romântica/sexual. Que a culpa era toda minha. Disse que tinha que me afastar pois isto estava me prejudicando e que eventualmente afetaria a amizade que já passava de 10 anos; éramos bem próximos. Este foi o meu "Eu não vou ficar na friendzone".

O que quero dizer com o acontecido é que nem todo "eu não vou ficar na friendzone" é humilhação masculina e que em vez disso pode ser um mecanismo de auto defesa, talvez até de amor próprio. A história não termina aí, mas acho que demonstrei meu ponto. O restante continua embaixo, se quiser ler.

________________

Terminando a história: fui bastante criticado por ser "um egoísta insensível", o que não compreendo até hoje. Doeu nela? Doeu, claro, mas doeu em mim também! Via ela visivelmente triste, e numa das poucas ocasiões em que nos encontramos - numa chopada da faculdade - vi que estava beijando um cara. Sem problema nenhum, a vida é dela, azar o meu! Mas a gente às vezes dá uma espiadinha pra ver, né? Bate aquele ciuminho leve saudável, rs. Numa dessas espiadas ela notou, deu uns 10 minutos e veio conversar. E assim dei o assunto por encerrado quando ela tentou remediar a situação da pior maneira possível: tentando ficar comigo. Sabendo que só me queria como amigo, tirei as conclusões:
1) Foi por pena.
2) Foi pra tentar se reaproximar com um "prêmio de consolação".

Devido ao álcool no nosso sangue, perguntei se era alguma das opções e notei umas lágrimas aparecerem no rosto dela. Me disse que não podia acabar assim e que era algo que ela estaria disposta a fazer pra preservar nossa relação.
Lembro até hoje do textão da vida real que mandei pra ela: "Tá, e amanhã? Vamos fingir que isso nunca aconteceu e vai ser a mesma coisa de sempre? Vai tentar se convencer de que gosta minimamente de mim, mesmo eu não fazendo teu tipo? Não preciso ser gênio ou guru de relações pra ver que não desperto nada sexualmente ou romanticamente em você e que isso não vai dar certo. É só pensar que eu sou um parafuso - totalmente substituível. Não estou dizendo que é fácil, mas é a verdade. Não dá pra eu continuar próximo de você, por mais que eu queira" Dei um abraço forte nela, ficamos assim por algum tempo e depois fui embora. Acho que foi a única vez chorei por conta de alguém, hehe.