terça-feira, 31 de dezembro de 2013

UM 2014 MARAVILHOSO

Eu brindo com água sem gás

Pessoas queridas, como só restou eu em toda a internet (estou me sentido o Will Smith em Eu Sou a Lenda), porque pelo jeito todo mundo foi viajar pra uma terra sem conexão, vou ficando por aqui em 2013. Tinha escrito uma retrospectiva pessoal do meu ano, mas deixarei pra ser publicada amanhã -- quando continuarei vendo rolos de feno passando na minha frente na internet. 
Desejo a todas e a todos uma ótima passagem de ano. Vamos entrar em 2014 com o pé esquerdo, que a direita não tá com nada! E sem fogos, por favor. Pensem em todos os animais fofos que ficam em pânico e fogem de casa e nunca mais são encontrados por causa dessa droga de barulho (eu nem sabia disso até conversar com ativistas de direitos animais, mas essas datas festivas são recordistas em animais de estimação abandonados e perdidos). 
Tudo de bom pra vocês! Um 2014 cheio de coisas boas!

23 comentários:

Anônimo disse...

E os nenezinhos que acordam gritando de terror com o barulho dos fogos? Os grupos se defesa doa animais parece que perderam qualquer senso de realidade, vivem invertendo a prioridade que deveria ser sempre um ser humano, exceto no caso do único prejudicado ser um animal.

Polêmicas à parte, um Feliz 2014 a tod@s @s leitore(as) do blog (exceto aos haters, hehehe)

Mário Marinato disse...

Você não está sozinha, Lola.
Estamos na área aqui ainda.
Um 2014 porreta pra você.
E obrigado por fazer o meu 2013 melhor, graças a seus textos.
Um grande abraço pra você e pro maridão.

Paula disse...

feliz ano novo, Lolitcha!
:)

Carol NLG disse...

Feliz 2014, Lola!

Eu ainda estou na internet, nessa terra vazia :P

Unknown disse...

Feliz ano novo, Lola!
Torcendo por um livro seu sobre aceitação do corpo em 2014, hein \o/
E por um mundo mais feminista, sempre ♥

Edna disse...

Estamos aqui também Lola, concordo com vc essa tradição precisa acabar, mas acho que é praticamente impossível, minha filha mais nova a Biduca fica muito nervosa com os fogos!

Patrick disse...

Estamos aqui na área para cumprimentá-la :). Ju diz que a gente tem que providenciar uma viagem a Fortaleza para visitá-la!

Wellington disse...

Feliz ano novo Lola :). Aprendi muito com você esse ano! Você me tornou uma pessoa melhor ^^ .

Elisa disse...

Feliz Ano Novo para você também.

Obrigada por lembrar dos animais.

Anônimo disse...

Pro primeiro anônimo:
Os nenenzinhos possuem pais racionais (geralmente) que podem protegê-los para amenizar o desespero.
O cão não segue um raciocínio lógico, então ele não entende que logo esses fogos irão acabar, além de sua audição ser várias vezes mais sensível do que a nossa.

Enfim, aqui já construí uma cabaninha com caixa de papelão e a cachorrinha tá lá se "achando" a dona do pedaço.

Lolinha e leitores: feliz 2014 pra todos nós! Muita paz, saúde, felicidade, dinheiro, moços e moças bonitas pra quem tá solteiro, mais amor ainda pra quem já tem alguém e TUDIBOM, sempre!

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, Lolinhaaa!!!
=D
(Tietagem mode: on)
Rs

Assim como o Wellington e várixs outrxs leitorxs, aprendi e mudei muito depois que passei a ler o seu blog. Desejo muita saúde e sucesso para você!
Beijos,
Aline D

Liana hc disse...

Feliz Ano Novo, pra você Lola, pro maridão, os gatos, a família toda, e para os leitores do seu querido blog!! E porque não pode faltar um trocadilho cretino :) boas entradas. Bjão.

nando disse...

Que o ano novo seja uma renovação de dentro para fora..de coragem pra mudar..de lutar contra qualquer preconceito machista em relação a mulher,os homosexuais,os negros,aos políticos corruptos e que tenhamos consciência de tentar mudar o país nas próximas eleições..esperança sempre...obrigado Lola por existir este blog...FELIZ 2014

Erres Errantes disse...

Os meus bebês felinos fogem para debaixo da cama quando os fogos são estourados, por isso não me preocupo em perde-los rsrsrsrs...
Mas concordo que devemos repensar a forma de comemorarmos a passagem do ano.
Vamos entrar em 2014 com o pé e todo o resto do corpo na esquerda, hahahahah...
Feliz 2014 a todas e todos.
Abraços,
Rosa.

@dddrocha disse...

Feliz ano novo, Lola!!!

Kittsu disse...

Caraca, o post é sobre uma mensagem de feliz ano novo e ainda aparece uma broto de bambu pra reclamar que só falaram dos animais e não das criancinhas e de perda de senso de realidade e inversão de prioridade....

Amigão, tu sabe que tu pode lembrar o povo pra TAMBÉM lembrar das criancinhas, velhinhos, doentes e da fauna sem que precisemos colocar isso em escalas de prioridade já que o ato de soltar fogos atinge a todos estes indistintamente, né? Que necessidade de apontar o dedo pra falar que os outros não tão fazendo a parte que a própria pessoa acha importante ao invés de ir lá e fazer o que acha que deve ser feito. eu, heim.

feliz ultrapassagem de linha imaginária no tempo/espaço! que muitos quadradinhos de papel com valor imaginário entrem em suas vidas! (MWAHAHAHAHAHA)

Anônimo disse...

Esse negócio de fogos é tudo culpa do machismo. Uma sociedade feminista não teria fogos.

Pilar Acosta disse...

Oi Professora,
Estamos sempre aqui lendo suas ideias. Espero que o ano entrante seja de muitas trocas e que possamos construir muitas coisas boas. Espero, de forma ingênua que a reacice diminua e que a eleição transcorra em paz. ( até parece).
Mas, bom, feliz ano novo!

Robson Fernando de Souza disse...

Feliz ano novo, Lolinha =D

Elvis disse...

Lola, feliz ano novo!
Obrigado por tudo! ^_^

Elaine Cris disse...

Feliz 2014 Lola!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Feliz Ano Novo! A luta continua :)

Graciema disse...

Feliz Ano Novo Lola!
E obrigada pelo blog.

bjs

Graciema