terça-feira, 9 de junho de 2009

LOLINHA É UM FRACASSO COMO SEXÓLOGA

Pois é, quem viu minha resposta da semana passada sabe do que estou falando. Até fico encabulada de dar nota pras buscas do Google e medir a satisfação do leitor(a) que chega aqui.

Transar em pé impede gravidez? - Puxa, depois da minha última resposta sobre se dá pra engravidar sem transar, em que respondi que não, é humanamente impossível, olvidando-me de quase três décadas de inseminação artificial, é melhor me aposentar como sexóloga. Que vexame! É que, raciocine comigo: qual a graça de engravidar se não for fazendo sexo? Tá, mas vou guardar minhas opiniões pra mim. Ao leitor(a) que quer saber se transar em pé é um método anticoncepcional eficiente, só posso dizer que não, não é. Se houver penetração vaginal, óvulo e esperma poderão se encontrar em qualquer posição do Kama Sutra. E mesmo se não houver sexo ainda dá pra engravidar - agradeça a um cientista. Mas custa caro pra caramba.

O nome do ator que fez o engrivel rugue - O Google corrigiu para “incrivel rugue” porque gente, vamos tomar vergonha na cara e escrever direito, né? Ah, eu adoro essas correções do Google... Sempre educando as pessoas... Nota 1.

Os insetos que não anda - De insetos eu quero distância e, portanto, não sei responder a sua pergunta, que nem pergunta é. Eu ainda não fui apresentada a inseto que não anda. Tem vários que voam, mas quando eles descansam suas asinhas nojentas, eles andam. E a minha dúvida sempre é: toda barata voa? Quero que elas morram. Nota 1.

Como sei que meus seios estao caidos? - Não sei, tudo é bem subjetivo, até um conceito como “caídos”. O que pode estar caído pra você pode estar inteiraço pra outra pessoa. Bom, alguém inventou o método do lápis, que se você colocar um lápis embaixo do seio e o seio segurar, é porque ele, o seio, ao contrário do lápis, está caído. Acho isso a maior besteira. Qualquer mulher com seios grandes consegue segurar um conjunto de 24 lápis de cor. Não seria bom se a gente aceitasse todas as nossas partes do corpo como elas são? Nota 3.

Consegui dopar ele e cortei o pinto fora - A Lorena Bobbitt fez isso antes e ganhou repercussão mundial (e o marido virou astro pornô; todos saíram ganhando, pelo jeito). Mas você está querendo contar a sua façanha pra alguém ou tentando achar instruções passo a passo de como proceder? Lamento dizer que, em ambos os casos, este não é o blog apropriado. Sou contra a violência e a favor dos pênis. Gosto mais que eles fiquem lá, fazendo parte do corpo masculino, que é lindão. Prefira o divórcio a qualquer tipo de emasculação. Nota 1.

Chocolate faz bem pro sexo - Depende. Eu geralmente fico um pouco devagar após comer duas barras de chocolate. E lamento dizer que, ultimamente, se me derem uma Escolha de Sofia pra fazer, eu ficaria bem tentada a optar pelo chocolate. A euforia chocolatal não dura muito. Eu geralmente não fico com tesão depois de comer chocolate, só fico com vontade de comer mais chocolate. Mas essa sou eu. Pode ser que existam pessoas que tem mais libido e uma performance mais satisfatória depois de umas doses de chocolate. Eu não sou uma delas e nem gosto de misturar os canais. Eu já vi pênis de chocolate (ainda por cima vem com licor dentro) e não achei a menor graça. Pelo contrário, achei heresia. Nota 2.

10 comentários:

Giovanni Gouveia disse...

e assim começa a nossa semana...
Tava precisando de bom humor mesmo...

Unknown disse...

Adoro chocolate em foramto de pênis...
alguem tem a foto do Mr. Bobbit pelado pra eu saber como ficou?? ou o video??

Deborah disse...

As pessoas buscam as coisas mais engraçadas para chegar no meu blog, certa vez apareceu na busca: "Mulheres negras grávidas peludas" específico não? :P

Lola, seu blog tem grande poder de divulgação, por isso queria te pedir um favor:

Uma ONG será fechada, mas tem o prazo de um ano pra doar todos os animais, tem como você divulgar por favor?

http://www.quintaldesaofrancisco.org.br/abrigo_fechamento.html

Deborah disse...

http://quintalsaofrancisco.multiply.com/

Acima, algumas fotos dos animais esperando por adoção.

Leila Silva disse...

Sempre morro de rir com estes seus posts do google...
Outro dia alguém chegou até o meu com a frase: Onde ir às putas na Bélgica? Cruzes, eu hein?
Um monte já chegou com "Oscar Niemeyer ainda vive?" ACredita? Coitado. Bom, claro que você acredita, depois de ver os que chegam aqui.
Abraço

Dedéia disse...

Olá!
Belo post. Parabéns!
Mas falando em escrever errado a gente também escorrega. Onde vc diz 'Os insetos que não anda' faltou um 'emezinho' no plural de andar, certo?
Beijos.

Bárbara Reis disse...

HAHAHAHA...

Eu ri, alto!

Parabéns!

Aliás, hoje eu li alguns dos seus posts, e já havia lido, alguns outros... muito bons! :D

Masegui disse...

Dedéia,

Na condição de defensor oficial do CM e de suas propriedades (ai, ai, ai), sinto-me obrigado a defender a Lolinha: não foi ela que escreveu errado e sim quem fez a pesquisa. Ela sempre coloca a observação "é tudo sic", mas desta vez esqueceu... é a idade.

Unknown disse...

hei Lola,

Sinto ter que te informar mas... sim, TODAS as baratas voam! É triste, eu sei...
mas é coisa dos insetos, todos eles voam, até as formigas. Eles passam por diversas metamorfoses, e eventualmente chegam na fase final, com asas... argh... É como as lagartas/borboletas (só que elas ficam mais bonitinhas!)

Isso ainda quer dizer que uma barata voadora é uma barata velha, que já perambulou todos os esgotos da vida...

Mas tudo tem um lado positivo... pelo menos aranhas não são insetos! Já pensou, aranhas voadoras?!

Liris Tribuzzi disse...

'Eu já vi pênis de chocolate (ainda por cima vem com licor dentro) e não achei a menor graça. Pelo contrário, achei heresia.'

Huahuhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuha

Adorei essa!!