quinta-feira, 3 de abril de 2008

RESULTADO DA ENQUETE SOBRE O MEU TOM

O pessoal do blog escolheu qual o melhor momento da carreira do Tom Cruise. Foram 36 votos. 8 deles, ou 22%, foram pro chilique do Tom como apresentador machista em Magnólia. Mas houve concorrência acirrada do “Show me the money!” de Jerry Maguire, com 16%. Em terceiro lugar, o choque das aranhas que o Tom leva na banheira em Minority Report, seguido pela sinuca que joga em A Cor do Dinheiro, a sedução do Brad Pitt em Entrevista com o Vampiro (todos empatados), e a dança com o Dustin Hoffman em Rainman. Surpreendentemente, ninguém votou na atuação que rendeu a ele sua primeira indicação ao Oscar, por Nascido em 4 de Julho. E umas duas pessoas escolheram a opção “A Lolinha vai odiar, mas detesto o Tom”. Daí uma delas pensou melhor, ficou com medo da ira lolística, e decidiu mudar seu voto. Fez muito bem! A outra manteve o voto e a coragem, mas não queria estar na sua pele. A enquete também trouxe uma grande revelação: o Ricardinho admitiu que nunca viu Ases Indomáveis, e que mentia quando trabalhava na locadora onde o conheci, quando se apaixonou loucamente por mim. Mas voltando ao Tom, que é um homem quase tão bonito quanto o Ricardinho, deixo vocês com uma das primeiras cenas de Negócio Arriscado. Odeio o filme de 83, mas, meninas, o que são aquelas coxas?!

16 comentários:

Suzana Elvas disse...

O melhor momento da carreira do Tom Cruise foi quando, numa entrevista num tapete vermelho da vida, ele comentou o Oscar de Nicole Kidman (Penelope Cruz a cotê) e disse, lá pelas tantas: "Invejo meus filhos por viverem com ela."

Sensibilidade pura!

lola aronovich disse...

Que bonito! É, teve aquele lance que ele ajudou uma brasileira que foi atropelada, lembra? Ou seja, a vida do Tom não é só cientologia e showzinho de falta de noção na Oprah! O legal é que, na época, a Nicole deve ter ficado muito triste, mas hoje é todo mundo casado, amigo e tal... Que é como deve ser, ué.

Anônimo disse...

Eu acho que o Tom tem uma carreira legal, parando para pensar aqui não me lembro de um filme seu que seja chato ou totalmente ruim.

Ele podia trocar uns conselhos com a Nicole que vez ou outra faz um filme foda e 40 ruins.

A meu voto foi no de Magnolia claro HAEUHEeUAHua.

Já dei minha passada por hoje, vou estudar que tem prova amanha, abr

Juliana disse...

Eu votei no Minority Report pelo filme todo, mas fiquei super dividida. O "Show me the money" é inesquecível, assim como essa dança. Aliás, Negócio Arriscado vale a pena ver só por ele de camisa branca, óculos escuros e cueca, haha.

Só acho que na enquete faltou ele desfigurado em Vanilla Sky e preparando drinks em Cocktail =P

Top Gun eu já vi, mas a minha vergonha (entre várias) e nunca ter visto Magnólia... tsc tsc

Julio Cesar disse...

Sugiro um tópico mas confessarmos nossos pecados. Também nunca vi Magnólia e a maioria dos colocados na enquete. Snif.

lola aronovich disse...

É verdade, Pedrinho. O Tom escolhe muito bem seus filmes. Não tem nenhum asqueroso mesmo (se bem que não gosto de Negócio Arriscado. Só daquela cena rebolativa!).
Os dois Jus, Juliana e Julio Cesar: não acredito! Vão pro quarto de castigo já! E aproveitem o castigo pra ver Magnólia. Não é um grande filme, mas precisa ser visto. Eu até quero revê-lo.
Eu não podia colocar TODOS os filmes do Tom na enquete, né, Ju? Mas lembrei de Cocktail (inclusive, taí um filme bem ruinzinho na carreira do Tom), onde ele tá charmosérrimo! E gosto dele em Vanilla Sky... Até deve ser a melhor atuação da Cameron Diaz, não?

Vitor Ferreira disse...

Eu não votei, mas votaria em nascido em quatro de julho. Gostei muito também de questão de honra. e jerry maguire é ótimo também. Tudo que o cameron crowe faz eu gosto, excetuando vanilla sky, que é remake. O Tom de hoje em dia é um babaca. Desprezo totalmente. Ele como figura pública é um ser abominável.

Suzana Elvas disse...

Lola, o cara se divorcia, está andando pra cima e pra baixo com outra e, numa entrevista transmitida deus sabe pra quantas pessoas ele diz (do lado da atual mulher/caso/namorada/trelelê) que inveja quem (ainda) mora com a ex-mulher dele?

Eu largava falando sozinho. O que, aliás, Pepê fez - e ganhou Javier Barden...

Juliana disse...

Scrubs and Risky Business

http://www.youtube.com/watch?v=G_NQWAmzmhA

lola aronovich disse...

Eu não ligo muito pra figura pública dos astros. Quero dizer, desde que não apóiem políticos de direita ou cometam algum crime hediondo, não me importo com eles fora das telas. Tá provado que o Tom fala muita besteira nas entrevistas. Se eu fosse ele, parava de dá-las. Mas isso que ele disse da Nicole Kidman não acho um insulto nem nada. Acho que ele só tentou ser diplomático. Não entendi como vc entendeu (até porque acho que o Tom é incapaz de usar ironia). E o casamento dele com a Nicole durou muito pros padrões hollywoodianos - 10 anos?!

lola aronovich disse...

Que gracinha, Ju! "I saw it on a plane" é muito engraçado! (mas sou muito mais as coxas do Tom que de qualquer um desses 4).

Julia Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzana Elvas disse...

Pois é, Lola. Achei deselegante (pra não dizer grosseiro) com a Penélope Cruz, a mulher/namorada dele na época.

Você se separa depois de dez anos de casado, arranja uma nova mulher pouco tempo depois pra então ficar alardeando que ainda queria morar com a ex? E a nova ali do lado, oi?

lola aronovich disse...

Acho que é só diplomacia, Su. E a Penelope Cruz, que é uma "figura pública", deve entender isso muito bem. E também, ele tava falando dos filhos! In any case, acho muito mais classudo falar BEM do ex-parceiro(a), mesmo com o novo parceiro(a) do lado, que mal. Quero dizer, não é ficar fazendo discurso de 3 horas louvando as virtudes do ex. Mas falar uma frase de carinho eu não vejo nada de mal, ué. Pelo contrário!

Anônimo disse...

Lola!!!
Você fez uma espécie de comparação estética entre eu e o Tom?
É isso mesmo???
.
.
.
.
.
Por favor, daqui por diante, Ryan Phillippe, no mínimo!

lola aronovich disse...

Ricardinho querido: na boa, acho vc muuuuuuuuito mais lindo que o Ryan Phillippe! Entre vc e o Tom a briga eh disputada!
E vai continuar ignorando ate quando a minha afirmacao que vc se apaixonou loucamente por mim?