quarta-feira, 9 de abril de 2008

CRI-CRITICANDO TRAILER: OS REIS DA RUA

Ai, já não aguento mais ver este trailer. Ainda bem que o filme estréia nos EUA na sexta (tá marcado pra chegar ao Brasil 18 de abril, mas tem tanta coisa programada pra essa data que eu não contaria com isso). Vi o trailer umas seis vezes no cinema, pelo menos. E anteontem decidi assistir a um show do The Moment of Truth no hulu (que dizem que vai substituir o youtube. Subi muito no conceito do maridão ao recomendar o site, porque ele nunca tinha ouvido falar), e cada intervalo comercial passava o trailer de Reis da Rua. Prefiro falar do programa de TV que do trailer, pode? O programa é puro trash, e o maridão (que vê toda e qualquer porcaria) até ficou bravo comigo porque eu quis ver um pedaço. Se você não conhece, é o seguinte: numa espécie de game show, uma pessoa precisa responder 21 perguntas pra ganhar meio milhão de dólares. Antes disso, ela passa por um polígrafo em que lhe fazem 50 questões embaraçosas. A pessoa não sabe o que o polígrafo acusa, se ela tá mentindo ou falando a verdade. No programa, ela deve responder a verdade na frente de um auditório absolutamente patético, que faz “Uhhh!” e “Ohhh!” pra qualquer baboseira (por exemplo, a pergunta banal é: "Você já se admirou na frente de um espelho?", e o auditório, "Ohhh!"), e de três convidados, em geral a cara-metade, um amigo e o chefe. Por favor, me diga que não sou a única alma no universo a não achar a maior vergonha olhar de soslaio pro pênis de um carinha quando você tá num vestiário. Quer dizer, se você é homem. As poucas vezes que tomei banho junto com outras mulheres não prestei muita atenção no corpo delas, mas isso é porque elas não têm pênis, e pra nós mulheres qualquer gordurinha no corpo é tão importante quanto tamanho do pênis é pros homens. Tô dando voltas, eu sei. O que queria dizer é que deve existir pouca gente tão conservadora como os americanos, que se escandalizam tão facilmente. E outra: eu ganhava aqueles 500 mil. Eu não minto e não tenho o que esconder, o que me faz uma total psicopata. Sério mesmo, fiquei pensando em qual pergunta poderia me comprometer, e ou não tenho criatividade, ou não encontrei nenhuma. Digo isso sem ironia: sou a pessoa mais sincera e sem simancol que conheço. Pelo número de encrencas em que me meto por ser sincera, não sei se isso é uma virtude. Mas enfim, Reis da Rua. Puxa, o que aconteceu? Um túnel do tempo nos levou de volta aos anos 80? A trama parece ser tão Cores da Violência, com um pouquinho de Stallone: Cobra misturada... E ainda por cima é do mesmo diretor de Dia de Treinamento. Vamos nos preparar pra mais uma aventura policial moralista repleta de testosterona sem uma única mulher no elenco (ou talvez haja alguma de bíquini). Se eu não tivesse ouvido o nome do Keanu Reeves, nem teria registrado a existência do filme. Nota 1. Mas sobre Momento da Verdade – eu quero participar!

14 comentários:

Anônimo disse...

Me recuso a comentar ¬¬, e eu já tinha mais trailers para pedir no proximo post hEAUHEU mas pelo jeito... Cade Hulk ? Blindness ?
Vou parar com as perguntas por aí, antes que minha criatividade aumente e eu tente arranjar uma forma de perguntar algo que possa ser constragedor O_O em relação a vc no programa, não não, deixo isso para algum anonimo da vida hahahahahha, pronto já dei a ideia, anonimos se manifestem...

Renderia até um post né ? hahahaha se cada um dos users deixassem uma pergunta cabulosa para a Lolinha responder...

Abr :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Opa Lolinha, cliquei duas vezes e repetiu, seria bom apagar né ? :D

Loleca vc já viu Lars and the real girl ? To pensando em ver nesse fds. A Maira me obrigou a locar Boston Legal, ela disse que eu ia gostar, vamos ver né, tenho prova amanha e sexta e hoje vou deitar e ver uns dois ep de Boston Legal hahahaha quem sabe o ep não já ajuda na prova, por incrivel que pareça Law in Order já me ajudou mesmo o ordenamento juridico dos eua sendo diferente do brasileiro.

lola aronovich disse...

Pedrinho, tô em dívida com vc, eu sei (e com o Claudemir também). Já já sai a crítica a Blindness e Hulk, prometo. E já descobriu se Strangers é remake do francês Them? Ou tá ocupadinho demais com coisas insignificantes como faculdade de direito e provas?
(Como se apaga comentário pra eu poder apagar o seu repetido?).
Puxa, a gente deve estar muito conectado em pensamento, Pedrinho. Sério! (tirando a enquete ridícula que tá rolando sobre a minha pessoa no orkut). Sabe que semana passada eu pensei em começar uma nova seção no blog, algo como Pergunte a Lola? Peguei a idéia de um site de finanças pessoais que leio às vezes, o The Simple Dollar, em que o autor responde perguntas dos (milhares de) leitores toda segunda. Ele recebe uns 200 mil page views por semana! Bom, com tanto leitor, rola muita pergunta, e boa parte é pessoal, relacionada à opinião dele sobre política e temas polêmicos como aborto. Mas também há perguntas sobre o blog e sobre finanças. Eu respondo qualquer pergunta pessoal. Mas se fizerem perguntas do tipo "O que é o desenho animado Ren & Stimpy ou algo do gênero?" fica difícil, porque me falta tempo e vontade pra procurar respostas. Mas fica aí a dica: façam perguntas.

lola aronovich disse...

Tô louca pra ver Lars and the Real Girl! Sai em DVD aqui nos EUA semana que vem, e já tá na minha lista do Netflix faz meses! Perdi no cinema. Sou fã do Ryan Gosling. Anteontem vi The Notebook e gostei, chorei bastante. Se bem que minha revolta foi: por que a Rachel McAdams tem que escolher um dos dois? Não pode ficar com o Ryan (que não é bonito) E o James Marsden?
Olha, tudo que sei sobre sistema legal aprendi em filmes americanos... Sério. Tudo. Toda a terminologia, tudo.

Unknown disse...

Pois é, ainda estou na espera pela crítica do Mamma Mia!. Boa idéia essa de começar uma nova coluna sobre perguntas para vc, outra coluna que vc poderia escrever é "Conversando com o Maridão", adoro suas conversas com ele, são hilárias.

lola aronovich disse...

Desculpe a demora, Clau. Mama Mia certamente é um filme que quero ver e um trailer que vou criticar. E que bom que vc se diverte com os meus diálogos do maridão. Não sei se dá pra fazer uma coluna porque seria um pouco forçar a barra. Afinal, não é sempre que temos diálogos fofinhos. Depende muito da inspiração dele (eu tô sempre inspirada!). Às vezes nossos diálogos são completamente banais. E vc tem uma pergunta pra nova coluna? Aliás, título pra nova coluna? E não venha dizer: "eu TAMBÉM não sou criativo"...

Unknown disse...

Eu nao sou muito criativo, vc sabe disso mas dessa vez bolei alguns nomes, veja se vc gosta:
Bate, Volta
Leitor vs. Lola ou Lola vs. Leitor
Pergunta daí, Lola Responde Aqui

São títulos horríveis, eu sei, mas foi o meu melhor. Gosto da segunda opção...Vc achou o que?

lola aronovich disse...

Hmm... Clau, super obrigada pelo esforco, mas nao gostei de nenhum dos tres nao. Vou ter que botar a cabecinha pra funcionar. Qualquer sugestao, sugira!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Chuif! Nao tenho mais sugestões mas se surgir um nome na minha cabeça eu aviso. Agora tenho uma pergunta pa vc: O que vc acha da dança créu ser o hit musical brasileiro do momento? E os americanos tem bom gosto musical?

lola aronovich disse...

Meu, eu to completamente fora de orbita... O que eh danca creu?!

Unknown disse...

Dança creu eh um funk, eu acho, que multidoes dançam Brasil afora. Nao sei como explicar como se dança, é melhor vc ver no youtube:

http://br.youtube.com/watch?v=1K1DeGCY1ZU&feature=related

lola aronovich disse...

Bom, Clau, não tem nem o que responder, tem? É uma pena que o Brasil passe sempre por hits cíclicos. Bota uma musiquinha horrenda com uma coreografia pra acompanhar, e no mês seguinte ninguém mais se lembra dela. Eu definitivamente não sigo o gosto musical "popular". Eu amo o Chico, nada mais distante da dança do creu. Sabe, o maridão tá dando aula pra dois americanos que vão pro Brasil daqui a pouco, e ele usa na aula canções da MPB. Só que o pessoal vai chegar lá e NUNCA ouvir MPB. Sobre o gosto musical dos americanos, lembre-se que eles, como a gente, tem muita variedade. Então "bom gosto" é difícil de qualificar. O que é bom gosto pra mim certamente não será pra outro. Mas não sou atenada ao que os americanos ouvem na rádio. Eles gostam muito de country music que, apesar de ser menos pior que a nossa neo-sertaneja, eu não gosto.