quinta-feira, 10 de novembro de 2022

DEUSA ACIMA DE TODES

Sei que o blog está paradão (estou cansada, trabalhando muito, e estava viajando), então reproduzo aqui um texto divertido que a roteirista Flávia Boggio publicou ontem na Folha de SP. Os bolsonarentos não entenderam a ironia do artigo e espalharam como se fosse verdade. Foi preciso que uma agência de checagem explicasse que não, seus golpistas inúteis e ignorantes, Lula não criará o Ministério de Todes.

Caros patriotas, gostaria de parabenizá-los pelas manifestações. Estamos mais fortes do que nunca, bloqueando estradas, parando fábricas e fechando comércios. Tudo por um Brasil melhor.

Mais do que nunca, temos que nos unir para impedir que o país vire uma Venezuela. Sabemos que Lula vai fazer de tudo para disseminar o comunismo no Brasil. Vai fazer como o Mais Médicos mas, em vez de cubanos, vão importar comunistas como George Soros e Karl Marx. Mikhail Gorbatchov viria com sua cadela Laika, mas cancelou porque o Estado não é laico e, além de tudo, ele comeu ela no almoço.

O PT também já começou a ditadura LGBT. Recebi de fontes seguras do grupo de "zap" do beach tennis que Pabllo Vittar vai assumir o Ministério da Mulher. Agora vai se chamar Ministério de Todes e vão nos obrigar a usar a linguagem neutra. O slogan do país vai ser "Deusa Acima de Todes". Imaginem que horror.

As escolas sem partido vão virar escolas comunistas, com ideologias de Paulo Freire e Charles Darwin, que pregava que não viemos de Adão e Eva, mas de organizações socialistas de macacos. No lugar de garfo e faca, nossas crianças vão comer com foice e martelo. Vão incentivar os meninos a se fantasiarem de "Frozen" e as meninas de Lênin.

Mal o Lula ganhou e já estão nos censurando. Fecharam nossas contas no Twitter, e a Jovem Pan teve que demitir os comentaristas patriotas. Parece que, em breve, vai ser obrigada a trocar o nome para Jovem Pansexual.

Mas a nossa luta não será em vão, porque somos os verdadeiros cristãos. Cristo só não venceu porque não tinha porte de armas e não fechou as estradas. Teria evitado que Roma fosse invadida pelos bárbaros, que nada mais eram do que barbudos comunistas. Mas nós evitaremos.

Já estamos organizando um movimento de patriotas para separarmos o Brasil. Vamos criar um país sem Nordeste, Norte, Minas e a Grande São Paulo. O Ricardo Salles, que é sócio do clube, vai ajudar devastando as florestas, para ter mais espaço. Pode colocar porcelanato em tudo também.

Quem votou no Lula que fique com o Nordeste, Minas, Grande São Paulo, a Amazônia, as praias, a literatura, os livros, o cinema, a MPB, o rap, o hip-hop, a psicologia, a arte e o Carnaval. Nós ficamos com a pátria, a família e o Beto Carrero World.

4 comentários:

avasconsil disse...

Pra quem acreditou na existência do general Benjamin Arrôla, é fichinha crer na criação do Ministério de Todes.

Anônimo disse...

a) Lola sou sua fã amo seu blog

b) Como vamos viver sem o Bozo? Como vamos sobreviver sem um presidente que ofende professores assedia jornalistas e adolescentes .

c) Adorei ver que Sonia Guajajara vai ser ministra dos povis indigenas. E Aniele irmã de Marielle Franco tb esta participando da transição

Luise Mior disse...

Adoro a ironia dessa escritora. Lamentável que a ironia não é detectada pelos bolsominions. Abraços

Carolina disse...

Não tinha lido, muito engraçado. Imaginar que teve gente que acreditou é tragicômico.