quarta-feira, 16 de novembro de 2022

DILMA, EU AUTORIZO

Lindo bordado da Fabíola

Hoje eu escrevi no meu Twitter: "Vamos começar uma campanha pra que quem entregue a faixa presidencial pro Lula seja a Dilma? O Brasil não precisa de Bolso e Mourão pra absolutamente nada!"

Já havia ouvido essa sugestão antes. E recentemente nossa futura primeira-dama, a Janja, manifestou que gostaria que pessoas do povo entregassem a faixa pro marido. Passaria pela mão de vários representantes, até chegar no Lula. Uma ideia incrível, pra romper os protocolos. Seria ótimo, até porque o pior presidente de todos os tempos, que ainda não reconheceu o resultado das eleições ou parabenizou Lula, avisou que vai viajar no dia da posse (1o de janeiro). Ninguém sentiria sua falta. Mas que tal se, depois da faixa passar pelas pessoas do povo, a Dilma pegasse e ela que entregasse pro Lula? 

Seria uma bela e justa homenagem! A tag Dilma eu autorizo chegou aos TTs do Twitter, provando que essa ideia tem muitos adeptos.


4 comentários:

Luise Mior disse...

Seria ótimo mesmo que Dilma desse para Lula a faixa. Valeu Lola, abraços.

avasconsil disse...

Se o neonazista 1 não quiser, e o neonazista vice também não (pensei que ele tivesse saído da vice presidência pra concorrer ao senado), vai sobrar pro Arthur Lira. Mas pagando direitinho esse faz o serviço com um sorriso maroto nos lábios. Infelizmente Dilma não vai passar a faixa pro Lula, no gesto simbólico de correção do golpe de 2016 e do de 2018, dado pelo inominável do Paraná. Se bem que não foi bem ele. Ele foi só o instrumento de execução usado pelos interesses dos EUA e dos faria laimeres. Assim como o Adélio Bispo foi o instrumento que o grupo do neonazista eleito naquele ano utilizou pra conseguir o que queria. Por um lado é bom Dilma não passar a faixa pra Lula. Ela vai ser poupada da energia negativa e tóxica dessa gente horrorosa em processo de auto-obcessão. Alguns deles grunhem igual à garota de "O Exorcista". E pra virar a Perpétua de Tieta, Cássia Kicis, prima da Bia Kicis, só precisa da peruca e do xale preto. Essa gente emite uma energia deletéria que nenhuma pessoa boa merece receber.

Anônimo disse...

Ia ser lindo a Dilma passando a faixa para o Lula

Anônimo disse...

Passara a faixa pra LuLa alguem cincer
o de caratet e justo ok