segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

QUEM PODERIA IMAGINAR QUE O FASCISTA FARIA UM GOVERNO TÃO HEDIONDO?

Em entrevista a um jornal português, a senadora Simone Tebet, candidata à presidência pelo partido golpista MDB e que certamente deve ter apertado 17 com força nas últimas eleições,
afirmou que "ninguém imaginava que Bolsonaro poderia namorar com o autoritarismo, ameaçar as instituições democráticas, tentar mudar todo o pensamento de uma geração com o discurso de ódio contra as minorias e fazer uma gestão tão ruim”, sendo considerado o “pior presidente da história do Brasil”.

Sério, senadora? Ninguém imaginava? Quais das dezenas de declarações fascistas de Bolso você perdeu? Ninguém te avisou não? O cartunista Aroeira já avisava desde a década retrasada. Esta charge é de 1993.

Quem poderia imaginar, não é mesmo?!

7 comentários:

Anônimo disse...

a) Lola espero que vc tenha tido um Natal maravilhoso sou sua fã

b) Lola Bolsonaro e fruto da reação de uma classe média pão com ovo ressentida porque viu pessoas humildes desfrutando de bens de consumo mas agora ela se lascou. Estava vendo que as passagens de avião aumentaram 56% e agora está mesma classe média viaja de ônibus ao invés de avião

Anônimo disse...

a) Lola vc viu o documentário sobre o Zezé de Camargo? Ele diminuiu a esposa que sempre o ajudou tem até um filme com a História

Anônimo disse...

Se o discurso de ódio do Bozo fosse somente contra as minorias, não seria tão terrível, mas infelizmente é também contra as maiorias como as mulheres, os afrodescendentes e os pobres,portanto é um governo que governa apenas para a ultraminoria plutocratica rentista!!!!!!

Elvis disse...

Era uma escolha muito difícil mesmo.

avasconsil disse...

Quando a gente assiste a "Não olhe para cima", na Netflix, é difícil não torcer pelo sucesso do cometa. O filme é de um realismo só suportável por causa dos ótimos momentos de sarcasmo. É preciso um esforço gigantesco pra lembrar que o mundo não é habitado apenas por eleitores de um Bolsonaro, os arrependidos ou os piores, os que nunca vão se arrepender e até vão votar nele de novo. É difícil não desejar que esse tipo de gente se lasque. Haja esforço evolutivo...

Anônimo disse...

Francamente... nada, absolutamente nada poderia ser pior que o BOZO!
A cagada já foi feita, todos nós pagamos um alto preço, nem gosto de pensar o quanto regredimos, esses dias a tia da limpeza, me falou sobre o medo do futuro, as incertezas, me contou o quanto a vida era mais fácil, a comida na mesa abundante... ela nem precisou citar o Lula, eu me adiantei e disse que em 2022 ele voltará, o palhaço fascista será derrotado, por dias de esperança e paz,a minha escolha continuará no 13, me cansei das mortes por covid, me cansei do sucateamento na educação, me cansei de ver a miséria no meu país, me cansei.
Meu amado BRASIL, contra a ignorância, contra o retrocesso, contra a opressão, meu VOTO é LULA de todo CORAÇÃO.

avasconsil disse...

Hostilizar "só" LGBT estaria ótimo. Pimenta no feofó alheio é e sempre será refresco.