segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

PRA COMEMORAR: MASCU NEONAZI CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Na quinta, o Ministério Público do Estado de SP me enviou um email: 

"Prezada Sra. Lola,

Sabedores dos dissabores experimentados em razão das perseguições promovidas por Breno Alves da Silva, vulgo 'Confederado', valemo-nos do presente e-mail para informá-la acerca de sua prisão, efetivada em 27/10/2021, em decorrência da prisão preventiva decretada por ocasião da prolação de sentença na ação penal proveniente da "Operação Iluminati", que o condenou à penal total de 15 anos e 6 meses de reclusão.

Desejamos que tal informação traga paz ao seu espírito e renove sua confiança na justiça."

Claro que renovou um pouco a minha confiança! Breno era um mascu neonazi da quadrilha do Marcelo que se autointitulava "Confederado" e que me ameaçava bastante. Em junho de 2018, uns dias depois de outro mascu, Kyo (na realidade, André Luiz Gil Garcia), atirar numa mulher que ele nunca tinha visto em Penápolis, SP, onde vivia, e em seguida se matar, Breno fez um vídeo parabenizando Kyo e prometendo que a próxima seria eu. 

Em fevereiro de 2019, poucos dias antes do massacre de Suzano, que foi parcialmente planejado no Dogolachan, Breno me enviou um email festejando o sucesso do chan na Deep Web: "Você perdeu. Nós ganhamos". Afirmou também que estavam arrecadando dinheiro para contratar um matador de aluguel para me executar. 

Num outro vídeo (creio que de 2017) que gravou com seu rosto, mas se apresentando com o nome de um outro mascu, Breno (com a bandeira racista dos estados confederados no fundo) disse que era meu aluno de inglês na UFC e que, por estar sendo reprovado, me perguntou o que eu poderia fazer. Segundo ele, eu respondi que ele poderia trocar sexo pela nota. Como ele recusou, eu passei a persegui-lo, além de assediá-lo na sala, e até hoje eu ligo pra sua casa e mando fotos e vídeos pornôs pra ele. Ele, tadinho, até falou com meu marido, mas Silvio já sabia de tudo e não podia fazer nada, já que eu sou uma pessoa muito importante na esquerda. Breno até tentou falar com a reitora (a UFC nunca teve uma reitora). Por aí vai o festival de fake news.

Mas isso é fichinha perto do que ele fez com outras pessoas. Em 2016 ou 17, Breno, vestido com uma camisa pró-Bolsonaro, agrediu um rapaz negro e gay numa praça em Franca, SP (saiu matéria na TV local). Foi feito BO, e Breno processou o rapaz que agrediu (lógico que abandonou o processo pouco depois). 

No final de 2019, Breno estava aterrorizando uma comunidade gamer. Um rapaz me pediu ajuda, apavorado, e me enviou um dos áudios que Breno lhe havia mandado. No áudio, Breno diz que está indo pra cidade do rapaz estuprar seus dois filhos e sua esposa na frente dele e decapitá-la. Um  horror.

Em janeiro de 2020, a Operação Iluminati fez busca e apreensão e emitiu ordens de prisão em SP, RJ e Franca "para identificar integrantes de organização criminosa que estimula ódio, especialmente contra minorias e mulheres, em fóruns". 

Infelizmente, eles ficaram pouquíssimos dias presos. Assim que foi solto, Breno me enviou email dizendo: "Breno aqui vadia, fui solto hoje às 1hrs... hahahahahah ainda pude beber e aproveitar meu sábado sua obesa, estou gozando de plena impunidade porca. 5 dias só, deu pra engordar e ler uns livros". 

Em fevereiro do ano passado recebi email de uma moça desesperada que já estava sendo perseguida por ele havia três meses. Ele ligava pra ela e jurava que iria estuprá-la, matá-la e depois se matar. A todos, eu recomendava gravar as ameaças, fazer boletim de ocorrência, não responder a ele.

Eu não sei mais sobre o que Breno fez, porque o processo e a sentença correram em segredo de justiça. Mas deve ter sido muito, pra ele pegar 15 anos de cadeia. No dia seguinte encaminhei o email do Ministério Público de SP pra todas as pessoas que eu sabia que Breno havia atacado. 

Na sexta de manhã, recebi email de um outro mascu. Este é um mascu que, pra tentar ser aceito pela quadrilha do Marcelo, gravou alguns vídeos a meu respeito. Num deles ele dizia que eu tinha abusado sexualmente dele num banheiro de um congresso escolar. 

Ele também postou várias ameaças a mim durante pelo menos dois anos e meio. Em algumas ele tirava fotos dele armado. Numa dessas ameaças, ele postou a compra de passagens aéreas da cidade dele para Fortaleza, onde ele iria cometer um "acto sancto" -- me matar e depois se suicidar. 

"Bom dia lola, eu soube através do instagram que um cara que te ameaçava foi condenado a 15 anos. Fiquei feliz também, nunca fui com a cara dele. Até hoje na verdade eu sou perseguido por esses caras. Eu já falei muita merda na internet, me arrependo bastante. Já em 2017 eu tinha te mandado um email dizendo que eu me arrependi e pedindo desculpas. Tem um video no youtube com meu nome completo falando coisas horríveis a seu respeito, alguem tentando me prejudicar colocou aquilo lá no youtube. Gostaria que você soubesse também que aquele careca no video falando merda junto comigo é um dos que tá sendo testemunha contra mim em um processo que o xxxx me processou. Você deve ter muita raiva de mim mas só quero que saiba que eu sou da paz e espero que você nao esteja também movendo um processo contra mim em segredo de justiça. Tenho medo disso. Já que estou desempregado e não tenho condiçoes pra arcar com despesas juridicas. Em fim, não votei no bolsonaro e aquela epoca de jorgice ficou no passado e aprendi bastante com meus erros".

Não é verdade que ele mandou um email pedindo desculpas. Ele de fato me enviou um email em agosto de 2017, dizendo que parou de frequentar o chan depois que divulgaram um vídeo hediondo que ele fez pregando a morte de mães solteiras (outros vídeos que fez ameaçavam uma menina de 3 anos, filha de um mascu rival, de estupro). Na mensagem pra mim ele também emendava: "To mandando esse e-mail aqui pra voce pra vc ver que eu não sou um cara ruim, eu só fazia aquilo pra zoar muito, as pixaçoes de suastica nos muro fui eu mesmo que fiz pkspaoksoakpso mas é passado". Absolutamente nada minimamente parecido com um pedido de desculpas. Nem naquele email nem neste.

Enfim... Foi bacana que a Revista Fórum e o Mídia Ninja espalharam a boa notícia da condenação do Breno. Que isso sirva de aviso para outros mascus que seguem apostando na impunidade.

Ah, uma das pessoas que foram atacadas por Breno e pra quem contei sobre sua prisão me respondeu: 

"Você nos aqueceu o coração com seu email! Não pela merecida prisão daquele crápula, mas por ter lembrado de nós e da nossa angústia. O mundo precisa de mais pessoas como você... literalmente havia lágrimas nos olhos da minha esposa quando contei que você nos escreveu com essa informação".

Também fiquei com os olhos marejados ao ler sua resposta. Pouco a pouco a gente vai tornando o mundo um lugar melhor e mais seguro

15 comentários:

Luise Mior disse...

Bom que esse mascu neonazi foi preso. Tomara que seja condenado mesmo a 15 anos. Parabéns por seguir na luta Lola e ser solidária a todas as vítimas. Abraços

Alan Alriga disse...

Menos um nazistinha de merda solto no mundo, mesmo que seja só por míseros 15 anos se tudo der certo, e pena que não tenha prisão perpétua para isso.

Anônimo disse...

O Breno não era aceito no meio por ter a pele escura. Ele sofria piadinhas racistas, como o chamavam de Macaco, Preto imundo, australopiteco. Mas ele fazia de tudo pra se inserir. No fim, acabou se f*dendo.

Riccardo disse...

Que alegria, Lolla. Fico feliz.

Douglas disse...

Menos um palhaço nas ruas.
pena que são só 15 anos.

avasconsil disse...

É difícil não ter maus pensamentos ao ler sobre pessoas assim. Não desejar que na prisão ele receba o que tanto desejou pra outras pessoas: estupro e morte. Não estou pensando no elefante vermelho. Não estou pensando no elefante vermelho (rs). O mal tem muito poder contaminador. Estimula o pior de todo mundo. De quem é ruim e também de quem não é.

Denise disse...

Otima vitoria, Lola! Tomara que todos esses mascus que te perseguem tenham o mesmo destino!

Anônimo disse...

15 anos de condenação. Com 1/6 da pena é possível a progressão de regime para o semi aberto. Com 1/3, regime aberto. Na prática, 2 anos e 6 meses em regime fechado. Mais 2 anos e 6 meses em regime semi aberto. BRASIL e suas leis penais...

Cida disse...

Querida Lola, quanto te admiro!!!
Sinceramente, eu seria incapaz de ter sua coragem e perseverança em manter-se sempre firme diante de tamanhos horrores pelos quais passa. Desejo-lhe muita Saúde e Proteção Divina para você e sua família (e justiça). 💕

Anônimo disse...

Lola, quanta inspiração tu és. Um exemplo de coragem <3
Que todas essas pessoas que se acham no direito de fazer o mal a alguém só porque não as convém sejam punidas. Bjsss

Unknown disse...

Achei muito foda, adorei também a expressão mascu.

Sempre aprendendo com Lola.

Anônimo disse...

Me informando sobre o caso descobri que o elemento foi solto ontem, com medida Extra judicial de habeas corpus para responder em liberdade, não é possível deve ter gente grande financiando esse pessoal.

Anônimo disse...

Falei... aqui no Uga Uga BR só os PPP que ficam na cadeia. Desde políticos ladrões safados sem moral, até um imbecil idiota com péssima qualidade como esse cidadão aí, tendo bons advogados, ñ ficam presos.

Anônimo disse...

É o seguinte porcalho: os seus dia tá contado e ñ é pouco não, tá ligado? A morte le aguarda e espera a sua visita cadelona. Nós vamos te estripar em breve e comer seu estômago com farinha sua porra.

Anônimo disse...

A Lola não deveria tampar o rosto do ínvido que está com o Breno na Primeira foto, esse cara com cabelo enrolado e blusa Branca tbm é um Nazista de Franca e persegue gays, trans, já abusou sexualmente de uma lesbica, o mesmo que apareceu no vídeo agredindo um Homossexual ao lado de Breno, os dois vive aprontando na cidade e as autoridades não fazem nada.
Breno não está preso, e nunca será pois a justiça protege esses seres imundos.

O individuo que eu disse que deveria ser exposto a mídia é Vinicius Rafael Felix Mouro, morador de Franca, amigo inseparável de Breno, Vinicius vulgo Eldrago sagara é muito famoso pelas suas perseguições as minorias e por espancar suas ex mulheres.

Eldrago é muito amigo de Breno, já cometeu diversos crimes, o mesmo é usuário de Drogas.

Eldrago é pior que o Breno e nunca aconteceu nada com ele, a justiça protege.

Pedimos JUSTIÇA !

FRANCA -SP ESTÁ CHEIOS DE NAZISTAS E HOMOFOBICOS, É UMA VERGONHAS AS AUTORIDADES NÃO FAZEM NADA COM ESSES HOMENS SUSTENTADOS PELOS PAIS.

Triste realidade, estou com vc Lola! A justiça tem que ser cobrada e pessoas como Breno e Vinicius devem ser presos pelos seus atos sujos.

Franca-SP pede Ajuda.