sexta-feira, 26 de junho de 2020

SÉRIE SOBRE JEFFREY EPSTEIN ESCANCARA A IMPUNIDADE DOS PODEROSOS

Acabei de ver os quatro episódios do documentário da Netflix sobre Jeffrey Epstein (JE: Poder e Perversão). É nojento, que raiva que dá! Porém, é um trabalho de fôlego, que entrevista dezenas de pessoas, entre elas várias vítimas, e cobre dezenas de anos. 
Há evidências de que ele abusou sexualmente de pelo menos 400 adolescentes. Ele criou um bem sucedido esquema de pirâmide sexual da prostituição. Uma menina (em idade escolar, no ensino médio, entre 14 e 17 anos) era abusada, e ela indicava uma amiga para também ganhar uns 200 dólares (a promessa geralmente era fazer massagem), que também era abusada, indicava outra... E ele compartilhava algumas delas com outros amigos bilionários. Levava no seu jatinho (chamado de Lolita Express) os estupradores e as garotas para sua ilha particular nas Ilhas Virgens americanas.
São centenas de vítimas que não vão conseguir indenização nem mesmo para pagar as custas judiciais, pois, dois dias antes da sua morte, Epstein transferiu 600 milhões de dólares para uma conta nas Ilhas Virgens, paraíso fiscal, provando (como se ainda precisasse de prova!) de que ele realmente era um péssimo ser humano.
O milionário deveria ter sido condenado à prisão perpétua anos antes de sua prisão definitiva (em julho de 2019) apenas pelos crimes que cometeu em Palm Beach, Flórida. Mas a justiça é suave com os ricos e poderosos. Ele conseguiu um acordo e só ficou preso 13 meses. Aliás, mal ficou preso. Podia permanecer livre 12 horas por dia, seis dias por semana, "trabalhando".
Em 2010, soltinho da silva, Epstein ainda recebia cientistas e prêmios Nobel em sua casa. Esses homens não são pedófilos nem estão sendo acusados de nada (ao contrário do príncipe Andrew, por exemplo, que no documentário fica escancarado como estuprador e mentiroso), se bem que eram patrocinados por Epstein. Mas o mais escandaloso pra mim é que não era vergonha ser visto na companhia de um pedófilo condenado! 
O documentário deixa bem claro que o que mudou esse cenário foi o movimento Me Too. A verdade é que se não fosse essa campanha feminista iniciada em 2017 que revelou os bastidores de assédio permanente de poderosos como Harvey Weintein, Epstein não teria sido preso em definitivo. Infelizmente, o Me Too não foi suficiente para barrar podres como Donald Trump, que foi amigão de Epstein durante anos.
Esptein foi encontrado morto em sua cela em agosto do ano passado, em circunstâncias pra lá de misteriosas. Muita gente não crê em suicídio e sim em queima de arquivo.
A série me lembrou de que, quando eu tinha 12 ou 13 anos, fui abordada em Búzios por uma mulher jovem que queria me apresentar a um velho (ela veio até mim, apontou pra ele) muito rico, que poderia me dar várias coisas se eu saísse com ele.
Última foto de Epstein, já na
cadeia, aos 66 anos
Eu ri, disse que não estava interessada, não levei muito a sério. Fui pra casa que alugávamos na Praia dos Ossos (na mesma rua do cinema e boate) e contei pro meu pai, meio que rindo. Foi a reação dele que me fez ver a gravidade da situação. Ele ficou furioso, saiu correndo, foi ao cinema onde isso tinha acontecido, chamou a polícia.
O casal já tinha ido embora e nunca ficamos sabendo quem eram. Mas imagina quantas meninas e meninos não caem nesses esquemas? Nunca esqueci disso. O caso Jeffrey Epstein é muito mais comum (e universal) do que a gente imagina. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Acontece que toda essa narrativa é falsa.

Todas essas Histórias que ganham destaque na história e mídia são falsas.
São meras Operações Psicológicas.
São Fantasias e Ficções para governar o psicológico das massas.

O próprio Trump e todos os presidentes e atores são meros atores... eles não comandam nações de verdade. São apenas simbolos. Por isso todos eles são tão infantiloides e absurdos.


Os próprios movimentos: Feminista e Machista são criados pelo Sistema para se oporem de forma sincronizada através do Ciclo de Gerações. Fazem parte do conceito Dividir para Reinar.


Se uma história ganha grandes destaque na mídia, e depois vira documentários/filme na Netflix, HBO ou Hollywood... então não precisa nem pensar muito... é falsa. São Operações Psicológicas.

E por fim a "morte" de Jeffrey Epstein... com certeza foi uma morte falsa.
Isso é o padrão das falsas operações que o Sistema cria.

Z)

Anônimo disse...

Pessoas com laços de "amizade" ou vistas em companhia de poderosos é status. Surpresa quanto amizade de Donald Trump com Jeffrey Epstein? Nenhuma. Bill Clinton também não surpreende, pois o poder, dinheiro são afrodisíacos para pessoas gananciosas.

Anônimo disse...

*Só corrigindo um erro que escrevi no terceiro parágrafo:

O certo era dizer que presidentes e ditadores são meros atores.

Z)

Anônimo disse...

O dinheiro sempre garante poderes plenipotenciários aos que o concentram. Assim, os ricos controlam o poder judiciário e a polícia e garantem a imunidade penal. O fato do facínora ter mandado o dinheiro às ilhas Virgens estadunidenses, não impede a indenização, já que como o próprio nome indica, estas ilhas não são um país independente, portanto os juízes estadunidenses e o seu governo tem plena soberania sobre o território delas. A prova disso é que se quisermos visitá-las, a solicitação do visto deverá ser feita aos consulados dos Estados Unidos, visto que as ilhas Virgens não têm representação diplomática própria.

Mascu das 18:55;
Não existe "movimento machista". Da mesma forma que não existe "movimento branco" ou "movimento heterossexual", já que nenhuma dessas classes de pessoas sofre de quaisquer tipos de discriminações, antes o contrário, elas lutam para oprimir as pessoas discriminadas e por manter seus privilégios!!!! E isto não é movimento.

titia disse...

Justiça? Só para os pobres, e ão é nem um pouquinho justa. Para os ricos é pode tudo, inclusive estupro e assassinato. De crianças, inclusive. Sabe a máxima radical que o mundo só vai mudar quando o último burguês for enforcado nas tripas do último padre? Certeza que foi por causa de casos como esse que isso foi inventado.

18:55 você esqueceu de tomar a risperidona, colega. Tome uma, a risperidona é sua amiga.

Anônimo disse...

9:25 .... parece loucura dizer que a morte de Jeffrey Epstein é falsa, não é mesmo?

Mas repare que ele "morreu" aos 66 anos. Esse é um dos números simbólicos usados nas falsas operações. Alias, quem tem muito destaque na mídia ou na história sempre "morre" nas mesmas idades ou datas.

Mas claro, não adianta tentar explicar isso ou do porque fazem isso. A maioria das pessoas não se interessam em estudar o ambiente/sistema em que vivem. Acreditam cegamente em tudo que é registrado como oficial.

Outro exemplo: a briga entre Direita x Esquerda é totalmente falsa. Todas as grandes polêmicas e brigas que vcs acompanham diariamente na mídia é falsa. É só um truque psicológico para manter as massas acompanhando o Sistema.

Mas novamente, não adianta falar isso para a maioria das pessoas.

O próprio Sistema explica que Ficções e Fantasias são necessárias para se governar a maioria das pessoas. Quem entender isso, entenderá o do porque são criadas falsas histórias, falsas mortes, falsos duelos políticos, etc.

Z)

Anônimo disse...

8:31...

- Brancos x Negros
- Machismo x Feminismo
- Direita x Esquerda
- Cristianismo x Satanismo
- Heterossexuais x Homossexuais
- Militares x Hippies
- EUA x Russia
- Etc.

Tudo isso é um truque psicológico para dividir, polarizar ou governar pessoas.


O Sistema ou até um desses movimentos pode te ensinar coisas interessantes, mas ao mesmo tempo pode existir enganações profundas.

O ideal é não aderir totalmente a nenhum desses movimentos ou segmentos. Pois todos se tornam/são movimentos fantoches, dependo do ciclo de geração.

Até porque todo tipo de coletivismo pode deixar as pessoas medíocres.

Devemos aprender a separar as coisas.

Por exemplo, eu sou homem e concordo que toda mulher deveria ser independente e todas merecem respeito. Mas não sei as mulheres deveriam mergulhar cegamente em qualquer tipo de movimento que ganhe grande destaque. Pois com o passar do tempo quem acredita em qualquer tipo de MOVIMENTO ou SEGMENTO, será usado como massa de manobra ou será idiotizado.

Anônimo disse...

Eita, temos um conspiranoico por aqui kkkk

Anônimo disse...

Rapaz, para de tomar caipirinha de cloroquina e vai procurar ajuda.

Anônimo disse...

A esquerda ainda tá nessa de que é possível derrubar presidente com hashtag?

Anônimo disse...

Eu já vi um vídeo onde ele toma um copo de leite. Clara apologia ao nazismo.

Anônimo disse...

Só uma informação que meu colega acima esqueceu de postar: A TERRA É PLANA.

Anônimo disse...

A esquerda e a Globo vão bater nessa tecla por 4 anos, sem cessar. Depois, por mais 4 anos. E mais 4, mais 4, mais 4... é a última saída deles, senão a teta nunca volta

Anônimo disse...

O PRIMEIRO ANON A COMENTAR TOMOU MUITA CLOROQUINA