quinta-feira, 4 de junho de 2020

QUEM É EMERSON EDUARDO RODRIGUES?

Quem lê este bloguinho provavelmente já sabe quem é Emerson Eduardo Rodrigues. É um mascu e neonazista de 42 anos que já foi membro dos Sanctos e cúmplice do Marcelo Valle Silveira Mello, que em maio de 2018 voltou a ser preso e hoje cumpre sua sentença de 41 anos numa prisão em Campo Grande.
Eu nunca tinha ouvido falar de Emerson antes de 2011, quando um site de ódio feito por ele e Marcelo viralizou. Na mesma época, Emerson divulgou um vídeo de cerca de 10 minutos que ele fez na Índia sendo abertamente racista, dizendo que o estado natural do homem negro era a sujeira e a criminalidade, da mulher era a prostituição, e do homem branco, a ética e o trabalho. Emerson foi preso junto a Marcelo na Operação Intolerância, em Curitiba, em 2012, e condenado a 6,5 anos de prisão por vários crimes, como racismo e pedofilia. 
Infelizmente, eles saíram cedo da cadeia, já em maio de 2013, após terem cumprido pouco mais de um ano. Emerson tinha se casado alguns meses antes de ser preso. Teve uma filha enquanto esteve na cadeia, mas, ao sair, mostrou que não tinha aprendido nada. 
Deu várias entrevistas a sites de direita, chegou a ser moderador de uma página de Olavo de Carvalho, foi assessor do pior candidato a deputado federal em 2014 (que não foi eleito), foi provocar sindicalistas num comício pró-Dilma pra apanhar e se fazer de vítima (foto ao lado). O casamento não durou muito, pois ele traiu a esposa (a segunda; a primeira está escondida até hoje). 
Saiu também brigado com Marcelo da prisão, mas em meados de 2015 voltaram a ser melhores amigos. Brigaram novamente no final de 2016, quando foram juntos ao Rio entrevistar o então deputado Bolsonaro, que não os recebeu (desde então passou a odiar Bolso, que antes idolatrava ao ponto de chamá-lo de "mito! mito!" no aeroporto e chorar por ele). 
Em seguida, conseguiu de algum modo ilegal entrar nos EUA. Gravou inúmeros vídeos lá, se dizendo sempre um "proud Trump supporter" com um inglês macarrônico, 
conseguiu roubar alguns otários de extrema direita que pediram encomendas dos EUA, tentou se casar com uma mórmon para obter o Greencard. Marcelo, com inveja de Emerson por ele ter sido capaz de fugir pros EUA e ele não, bolou um esquema de impressoras que publicavam a mesma ameaça terrorista: ou pagavam 25 mil dólares pro Emerson, ou o prédio em frente seria explodido. Isso rendeu milhões de dólares de prejuízo nos EUA. 
Emerson teve que depor ao FBI, que viu que nem ele seria tão burro de mandar ameaças terroristas com o próprio nome. De toda forma, Emerson passou 4 ou 5 meses preso num centro de imigrantes (por ser imigrante ilegal e provavelmente também por várias infrações no trânsito, pois é um perigo no volante, já tendo se envolvido em muitos acidentes, que ele sempre culpa os outros). 
Foi deportado de volta para o Brasil no segundo semestre de 2017. Tentou casar com uma mulher em Ponta Grossa (motivo de orgulho pra mim: os irmãos procuraram saber mais sobre Emerson, encontraram o meu blog, e o expulsaram -- ele já estava morando na casa da moça. Salvei uma mulher!). Com o nome imundo no Brasil, rejeitado até pela extrema-direita, Emerson fugiu para a Europa. Conseguiu entrar na Itália com um passaporte falso e, desde 2018, está em Madrid. Teve muita sorte que, quando a Operação Bravata prendeu Marcelo, ele já não estava mais no Brasil. 
De lá pra cá, Emerson tem se dedicado a gravar centenas de vídeos atacando todos os seus desafetos, que são muitos: todas as ex-namoradas, bispos da Igreja Universal (da qual ele fez parte na juventude), outros mascus, toda a esquerda, a maçonaria, grande parte da direita (qualquer pessoa ou canal a quem ele pediu voz e não lhe deu resposta passa a ser seu inimigo mortal), e euzinha, por tê-lo denunciado e por ser feminista (ele me acusa de um monte de crimes. O mais levinho é eu ser uma professora de inglês que não sabe falar inglês. Ele concluiu isso porque nunca gravei um vídeo em inglês). 
Ainda nos EUA
Ele entrou com um processo de indenização contra mim em 2013. Nunca houve uma audiência sequer. Ele abandonou o processo e foi condenado a pagar as custas das minhas advogadas. Eu tinha entrado com reconvenção (ou seja, eu o processo), e ainda estamos aguardando a decisão judicial (saiu no final de 2020! Leia aqui: ele me deve R$ 25 mil!). Não tenho nenhuma esperança que ele pague o que deve. Ele se vale de estar na Espanha pra difamar quem ele quiser. É muito difícil processar alguém em outro país (embora Jean Wyllys esteja com uma ação contra ele). E também, ele não tem nada em seu nome. 
A maior obsessão de sua vida é Rafaela, que ele conheceu na igreja. Ela não lhe deu a menor bola até que, anos mais tarde, enquanto estava casado com sua primeira mulher (a que desapareceu), teve um breve caso com ele (sem dúvida o maior erro de toda a existência dela). Creio que isso foi em 2009, então calcule: onze anos de obsessão, stalking, ameaças, difamações mil. Emerson é um psicopata como Marcelo: nunca vai parar. Em novembro de 2015, quando reatou a amizade com Marcelo, essas eram algumas das mensagens que ele escrevia no chan:
Emerson planejando matar Rafaela e eu, que ele chama de "Jabba"
(clique para ampliar)

Desde que está na Espanha e viu que pode mentir à vontade sem qualquer tipo de punição, aumentou sua obsessão pela deputada federal de extrema direita Joice Hasselmann. Ele provavelmente sempre se sentiu atraído por ela por ela ser "alemã", de "genética pura" (ele é nazista), e deve ter-lhe pedido ajuda em algum momento. Como ela não respondeu, passou a caluniá-la. Mas, no último ano e meio, inventou que teve um caso com ela antes de 2010, que ela era prostituta, que ela era a "rainha do anal", e outras alucinações que só a misoginia explica. O mais grotesco é que Joice, quando jornalista, nunca o mencionou. 
Emerson comemorando que o FBI
devolveu seu computador depois
de 3 anos
Eu tenho certeza absoluta que, assim como Emerson não é um escritor mascu patético chamado Nessahan Alita, (passou a dizer que era em 2016), ele nunca chegou perto de Joice. Não teria nem coragem de falar com ela. E, por isso, às vezes eu duvido se Emerson realmente teve qualquer caso com a pobre Rafaela, ou se é tudo fantasia da sua cabeça fraca.
O rapaz tímido no meio é Emerson,
incel em 1995
O que sei sobre Emerson antes de 2011 é bem pouco: ele culpa a sua mãe por bater nele e tê-lo humilhado na infância e juventude, e ele já falou várias vezes que revidava (ou seja, batia na mãe. Neste áudio de 2015 dá pra ter um gostinho de como ele ainda trata a mãe). Nos anos 90 tentou arranjar uma namorada no programa Silvio Santos "Em nome do amor". Morou com um engenheiro gay e misógino (segundo Emerson, todos os gays davam em cima dele, mas ele resistia bravamente porque, como aquele personagem do Casseta e Planeta, ele não é gay), Rogério Gaspar, que foi morto em sua casa em circunstâncias nunca esclarecidas. Graças aos ensinamentos de Rogério, Emerson viajou a vários países do mundo fingindo ser engenheiro.
Do blog atual de Emerson
Enfim, este é um resumo rápido de quem é Emerson, 42 anos, neonazista não assumido. Em seus vídeos ele sempre expõe sua admiração pelos soldados nazistas da Segunda Guerra (e, agora que está na Espanha, pelo ditador fascista Franco), mas nega gostar de Hitler. Ele diz não ser racista, apenas defender a raça ariana, que ele considera a sua (ele diz ser mais alemão do que os alemães). Tenta disfarçar um pouco sua ideologia, mas quem entra num dos seus sites vai encontrar apenas conteúdo neonazista. Seu sonho é separar o Sul do Brasil e transformá-lo numa república prussiana (não ria).
Eu não sei bem o que aconteceu -- pelo jeito ele falou bastante com alguém chamado Kurt e esse Kurt, também neonazi, fez um vídeo expondo algumas das conversas recentes de Emerson. Eu vi o vídeo hoje (veja antes que o YouTube tire do ar), e nele constatamos quem Emerson realmente é, e como ele nunca deixou de ser o rapaz que, já na década de 90, começou a estudar o nazismo com grupos neonazis em Curitiba. Essas são algumas das falas de Emerson:
- Ele conta como costuma comprar briga por qualquer motivo no trânsito de Madrid, chamando de "filho da p*ta" (em espanhol) "um macaco e a macaquinha" que passavam numa moto. 
- "Todo judeu é homossexual, cara, todo judeu é bicha. Não são só isso. Eles são pedófilos também. Judeu é pedófilo, cara. Quem pesquisa sabe".
- "Tenho certeza que, em outra reencarnação, queimei muito judeu, cara, e mandei muito judeu pro forno, essa escória satanista dos infernos, isso é pior que piolho, pior que barata".
- "Quero mijar em cima desse muro do judeu, cara. Vou gravar um vídeo pra vc. Eu vou cagar lá, no monumento dos judeus, tudo desgraçado".
- "Eu falsifiquei um greencard lá [nos EUA], cara, pra poder trabalhar. Por isso que eu te falo, cara, nem tudo é teoria da conspiração nos Estados Unidos, cara. Aquele agente lá era dos nossos, porque eu vou falar uma coisa pra vocês: eles deixaram passar por baixo do tapete meu greencard falso, cara. Por quê? Eu disse: Don't worry, não tô fazendo trabalho de preto, tô fazendo isso daqui pra poder trabalhar, não é pra falsificar nem pra roubar. Eles achavam que eu tava mitando nas respostas". 
- "Os caras vão deixando, as pessoas fazem o que quer. Quero ver o dia em que aparecer um McVeigh aí, sujeito homem mesmo, mete uma caminhonete cheia de explosivo onde esses caras se reúnem [Emerson estava falando de negros], essa putaria vai acabar". [Emerson constantemente cita McVeigh, tentando disfarçar sua admiração. Timothy McVeigh foi um terrorista de extrema-direta responsável por matar 168 pessoas em 1995 no atentado de Oklahoma. Foi executado em 2001, mas segue sendo um ícone para neonazis em todo o mundo].
- "Eu uma vez já meti o loco na minha ex-mulher, cara. Ameacei ela. Ela abriu um processo contra mim, eu não podia chegar a 200 m dela, tal. Ela me chamou de corno e eu falei na cara dela assim, só não te mato aqui porque vc tá com a minha filha, e fui pra cima dela, cara. Quando ela engravidou de mim na cadeia, eu falava lá na cadeia mesmo, 'minha filha se um dia for casar vai casar com um alemão branquinho de olho verde, olho azul e olho verde'. Os macacos da cadeia ficavam locos lá, véio. Eu falava na cara mesmo, não queria nem saber, cara. Uma vez minha ex disse que minha filha ia casar com quem ela quisesse. Com quem ela quiser o cacete! Se chegar um chimpanzé perto dela eu vou meter uma arma na cabeça dele e mandar ele correr o mais rápido que puder. (Risos) Eu sou loco, meu".
Bom, gente, é isso. Como podemos fazer para que o governo espanhol saiba que tem um brasileiro dessa estirpe morando em Madrid?

30 comentários:

Anônimo disse...

Esse Emerson parece ter esquizofrenia, capaz dessa Rafaela nem existir (ou existe mais nunca fez nada do que ele acusa ela fazer)

Alan Alriga disse...

Tenta entrar em contato com youtubers espanhóis que tenham muito alcance, algum deles podem fazer algo a respeito.

Anônimo disse...

Tem vídeo do Emerson chamando o George Floyd de criminoso

Anônimo disse...

A tal Rafaela existe sim. Ao que parece é meio doida também, o que é esperado considerando que tem que ser muito maluca pra se relacionar com esse cara, ou no mínimo não conhecer ele direito, que deve ter sido o caso da mulher que é mãe da filha dele, tanto que depois ela se divorciou desse maluco.

Anônimo disse...

Condenado duas vezes pelo mesmo crime. Em 2012 e agora em 2020.
Vamos exigir a extradicao dele da espanha com urgência !!

Anônimo disse...

Todos são, menos ele.kkkk

Anônimo disse...

Putz, 42 anos na cara e em pleno 2020, ainda tá nessa de achar que o mundo é esse monte de m...que ele defende

Anônimo disse...

Buenas, ele se dá bem porque não é incel, visto que consegue se relacionar com mulheres, das quais retira o seu sustento, exatamente como faz a personagem do romance "Memórias de um gigolô" de Marcos Rey. E se ele está livre na Espanha é por que ninguém entrou em contato com a polícia espanhola, já que ele está clandestino e ilegal no país.Ou talvez ele espertamente tenha casado com uma europeia para evitar extradição e assim garantir sua boa vida no Primeiro Mundo sustentado por uma mulher que não sabe quem ele realmente é.

Anônimo disse...

Lola o Henry Bugalho é um YouTuber brasileiro que mora na Espanha há muitos anos, o canal dele tem mais de 500 mil inscritos e com bom alcance, tenta contato com ele e explique a respeito em detalhes para ter ciência da gravidade da situação de quem convive com este ser tóxico.

Anônimo disse...

acessem o canal de DENUNCIAS do GOVERNO que ele chama de "bostil" e escolha na opcao AGU que ele chama de "bordel" ou a ABIN ou o que ele chama de "corrupta e parasita" POLICIA FEDERAL.
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx?idFormulario=1&tipo=1&origem=idp&modo=&ouvidoria=&servico=&assunto=
nos podemos e devemos cobrar da justica uma providencia por tudo que ele vem fazendo.tem a opcao anonima.compartilhem e denunciem.
tem no site da policia espanhola também e da tal da europol que ele "adora". deixem eles saberem que ele insulta e ameaca negros judeus por lá e ainda por cima ri e manda audio em grupos de zap.confessa que falsifica documentos nos estados unidos.

Anônimo disse...

A Rafaela existe sim, e é igual ao Marcelo, Lola. É uma criminosa que defendia a misoginia no Orkut naquela comunidade dos Sanctos, se lembra? É por isto que o Emerson se apaixonou por ela

Lola Aronovich disse...

Rafaela não deve ser igual ao Marcelo. Ela é uma covarde que ameaça e cria sites falsos para atacar pessoas na internet? Que divulga pornografia infantil e coloca os nomes dos desafetos? Que incentiva incels a cometerem massacres? Duvido muito. Não sei que é ela, nunca falei com ela (Emerson acha que somos melhores amigas e que ela é feminista), mas não acredito em absolutamente nada que Emerson diz. Por exemplo, sabe aquele vídeo pornô que ele diz ser da Rafaela com vários negros? Aquele que ele acusa de ter feito ele surtar e gravar o vídeo racista na Índia? Duvido mesmo que a Rafaela tenha feito esse vídeo. O número de negros no tal vídeo já variou entre 3 e 20 (em cada vídeo Emerson fala um número diferente). Que Emerson é e sempre foi obcecado pela Rafaela, não há a menor dúvida. Mas ele também é pela Joice, com quem nunca teve nada. Se a Rafaela realmente teve alguma coisa com o Emerson, deve ter sido bem rápido. Ele nem sabia o nome dela direito. Passou anos dizendo o nome errado, sem o "da". Teve que ler na wikinet pra aprender.

Anônimo disse...

Meu bem converse com o Henry Bugalho, como o amigo disse aí em cima ele mora na Espanha e pode te dar um auxílio

Anônimo disse...

Eu já sigo o Henry Bugalho, vale a pena falar com ele, Lola, sujeito super esclarecido. Ele pode fazer um vídeo expondo Emerson publicamente, todos os seus pobres, e junto com seus conhecidos o denunciar. As provas do crime você já possui, para enviar a ele.

https://www.youtube.com/user/henrybugalho

Anônimo disse...

Se esse vídeo surgir, o Emerson vai chamar o Henry de pedófilo e falar que ele tem ligação com o Dogolachan kkkkkk

Anônimo disse...

Gente é até difícil acreditar que existe gente tão patética assim no mundo...
Eu poderia até sentir pena, se ele não fosse perigoso, além de patético...

Lola Aronovich disse...

Oi, anon que me passou alguns dados interessantes. Anotei, obrigada. Vc tem o endereço dele na Espanha tb, por favor?

Anônimo disse...

procurem a embaixada da Espanha, com todos esses dados que te passei, é peçam a extradição desse vagabundo. Abram vários boletins de ocorrência no nome dele se forem ameaçados, ou vítimas de calúnia por esse lixo, quanto mais gente denunciar ele melhor, já tem mandado de prisão contra ele aqui no brazil, se ele voltar será preso na operação bravata, ele ainda está sobre investigação, não está preso agora, porque foge da jurisdição brasileira, invedtigar um criminoso fora que não está aqui, por isso, temos que fazer de tudo para que ele seja denunciado reconhecido como um criminoso perigoso que é, para ser extraditado e preso no Brazil, enviem e-mails, entrem em contato com a embaixada da Espanha, a Europol, a gente pode parar esse criminoso.

Anônimo disse...

Número da Europol +39 030 850059

Número para falar com jornalistas espanhóis: +31703025001

Outro número da Europol: +31703025000

Número da embaixada da Espanha: +55 61 9961 0583

Consular: +55 61 9961 0583

E-mail: emb.brasilia@maec.es

Facebook: https://www.facebook.com/EmbajadaEspanaBrasil

Instagram: https://www.instagram.com/espanha_no_brasil/

Anônimo disse...

Cara lola.
busque o nome dele nos processos dele na JUS ou diario da ordem.busquei e achei.o video foi montado, mas fica claro nos "trechos" as confissoes dele de ameaca a esposa, racismo nojento, terrorismo, atentado contra a vida das pessoas e racismo grave dele contra negros ma cadeia e na rua.qq pessoa pode denunciar ele sim.nao adianta negar nao.esse povo que montou o video deve ter o audio original.pede para enviar a policia federal.eles tem peritos que investigam cada trecho de videos,printes e audios.as ameaças de atacar com impressoras tbm e grave.mande tudo para a ordem dos advogados do brasil e ate o ministro da justica e ministerio da cidadania.se ele nao pode pagar a cadeia que tem para ele aqui e os processos ele tbem nao pode processar.vamos cobrar de todos os orgaos do pais.vamos mostrar para ele que o "bostil" nao tem "bordeu" nao.o nosso querido brasil tem juizes serios para mandar gente feito ele para a cadeia.

Anônimo disse...

lola crie um artigo para todos que foram caluniados e ameacados te procurar e fazer boletins contra e uma carta ao ministerio da justica ou para a ordem.tipo uma nota de repudio pelos crimes dele e a LERDEZA da justica.vamos cobrar da justica e policia federal que ele chama de bordel e parasitas corruptos a punicao para esse lixo.crime de odio contra as pessoas na internet e da esfera digital.vamos atras de entidades negras, da mulher e judaica.vc tem prestigio e respeito e ate uma lei em seu nome.isso conta.mostra o seu processo contra ele que voce ganhou.

Anônimo disse...

Foi como eu te disse lola, a única coisa que falta para pegar esse vagabundo é o endereço do muquifo dele, você tem dados que valem ouro em suas mãos, para pegar esse vagabundo, entre em contato com algum youtuber,de preferência que seja antifa, e mostre para ele quem é o EMERSON EDUARDO RODRIGUES, diga que está se escondendo na Europa e que ninguém sabe o endereço da casa dele, ele certamente irá expor o emerson por lá, e alguém irá reconhece lo. É o único jeito.

Anônimo disse...

Mostre os vídeos deles sendo racista, ao lado de um criminoso fazendo saudação nazista, mostre os processos que ele tem e que foi condenado, se começaram a perseguir o emerson por la, ele vai se desesperar. Aí que começa a diversão.

Anônimo disse...

Vamos atrás disso!

Anônimo disse...

Que homem maluco! Ele consegue ser pior que o amiguinho dele, como se fosse possível... Uma ameaça total a sociedade e principalmente a filha dele.

Mario Luciano Bianchini disse...

Lola,
Trabalhei com o dito cujo na fazenda Agroserra em 2006/2007 e posso te afirmar com toda certeza: Todo ódio desse rapaz se resume a uma só coisa: Homossexualidade enrustida.
Digo isso pois nesse episódio, Emerson foi flagrado por alguns funcionários praticando sexo oral em outro funcionário da fazenda, e advinha? O rapaz era negro.
Depois desse flagra ele simplesmente sumiu do mapa, ele se tornou praticamente um mito da fazenda, como uma Mula Sem-Cabeça ou o Saci Perere.

O rapaz tem sérios problemas intelectuais e desvios de carater, porém ele conseguiria vender areia no deserto com seu discurso, ainda mais por parecer acreditar nas próprias mentiras. Descobrimos depois dele sumir da fazenda que mal terminou o ensino médio e foi contratado como engenheiro.

Voltei pra Curitiba recentemente e sempre contava para as pessoas sobre o divertido caso do "engenheiro da Agrosserra", mas pelo jeito o rapaz tem a ficha mais suja que pau de galinheiro.

Quero me colocar a disposição caso precise de provas ou mais informações.
Pode me contatar no mlbianchini@gmail.com.
Abraços do Mario Bianchini.

Anônimo disse...

Ué, mas ele era mesmo!

Anônimo disse...

O pedofilo racista voltou a atacar dessa vez pior ainda!

https://youtu.be/kTjBhxyO-M4

Rui disse...

Esse Emerson é um monstro! Um cafajeste que não tem sentimentos nem respeito pela vida. As coisas que ele fez mostram que ele é um típico psicopata, e merece ficar para o resto da vida na cadeia.

Anônimo disse...

Vcs sao burros essa rafaela nao e sancta eles atrelam igual fizeram com a lola tinha um chat hdb que o marcelo pegava ips comuns atrelava e a pf sabia e ajudava ele a perseguir achando que era o enishi red