quarta-feira, 25 de março de 2015

REAÇA REVELA QUEM É O VERDADEIRO NESSAHAN

Emerson, provavelmente rindo da cara de Luciano

Dois meses atrás, um reaça qualquer chamado Luciano escreveu um post sobre a minha pessoinha (sorry, sem links pra sites de ódio. Por favor, não coloque links para esses blogs nos comentários, ou não serão publicados). 
Opinião de quem conhece melhor Luci
(clique para ampliar)
Luciano é um sujeito que chama feministas de "prostitutas ideológicas dos burocratas do estado inchado" (obviamente, estado inchado pra eles é estado que proporciona saúde, educação e segurança pública, entre outros). É um rapaz que, anos atrás, pelo pouco que sei, foi escorraçado das comunidades ateias, ridicularizado aos extremos, definido como um mero troll dos mais ignorantes, e se reconstruiu como um liberal sério. Coisas da série "só na internet!". Só na net um astrólogo vira filósofo com legião de reaças que o veem como um gênio incompreendido que fala um palavrão a cada três palavras.
A demência é tamanha que Luciano relaciona casos de mulheres que cortaram o pênis do parceiro com... feminismo. Sim, porque feminismo -- pra reaças -- é a castração psicológica do homem. Assim, quando uma mulher que não tem nada a ver com o feminismo, que nunca se disse feminista, castra literalmente um homem, pra eles é a glória. É a prova de que, olha só, feminista é castradora mesmo!
Num dos posts que publicou sobre mim, Luciano me chamou de "monstro moral". Isso baseado em dois textos meus: um, em que narro a falta de caráter de Danilo Gentili, que em janeiro divulgou uma montagem falsa feita por mascus com uma foto minha para seus milhões de seguidores; outro, em que critico a Globo por ter escalado Adrilles, um stalker comprovado, para o BBB 15. Pois é, é essa gente que reaças defendem: reaças como eles. Adrilles, além de stalker, é um olavete. Assim como Gentili.
Um dos mascus que ataquei
violentamente
Luciano diz não saber muito sobre masculinismo (apesar de ter lido "algumas coisas interessantes" -- ele cita um livro que comprou e não leu), mas afirma que eu aponto "o dedo na direção de garotos que postam em fóruns, ridicularizando-os, especialmente pelo uso de táticas de violência psicológica". Pausa pra muitas risadas. Ahauahuah, pobres garotos de 25 anos, em média, que postam anonimamente com avatares de superheróis e que vivem de ameaçar e xingar mulheres em geral e feministas em particular! Eu sou muito violenta com eles!
Para Luciano, compartilhar uma foto de uma pessoa real, sem sua autorização, e fazer montagens em cima dessa imagem, não é crime (só é crime quando eu ridicularizo o avatar de superherói de um mascu anônimo). Quem divulga uma imagem sua, segundo ele, "devia aprender a viver com as consequências". Ele defende Gentili em todos os casos, inclusive naquele em que atacou Michelle, a maior doadora de leite do Brasil (e que o está processando; vai demorar, mas não resta dúvida que ela vai ganhar). Quem mandou ela se tornar uma figura pública?
"Vadias interesseiras", pressuposto
inspirado nesta imagem
da Barbie 
Acho que Luciano e outros babacas ficaram muito frustrados porque ignorei totalmente o post. Só estou respondendo agora, e não tenho a menor intenção de dar holofotes ou debater com reaças. Reaças são ridículos, insignificantes, e nada do que dizem faz qualquer sentido. Debater com eles seria tão proveitoso como se o movimento negro debatesse com a Ku Klux Klan. Se você se senta na mesma mesa com quem faz discurso de ódio, com quem parte de pressupostos totalmente falsos, eles ganham. Eles ganham o debate antes mesmo de começar, não por terem argumentos, mas justamente por não terem. Porque, se um sujeito começa com um resumo do pensamento mascu -- "mulheres são todas vadias imprestáveis e hipergâmicas que só querem tirar proveito dos homens, as verdadeiras vítimas da sociedade" --, qual parte você rebate primeiro? 
Emerson na época do orkut, ensinando a estuprar novinhas
Bom, Luciano agora decidiu sair em defesa de Emerson Rodrigues. 
Para quem não sabe, Emerson é um "garoto" de 37 anos que é mascu há tempos, ainda na era do orkut (e bem antes de eu começar meu blog ou saber da existência de mascus). Emerson, que é seu nome verdadeiro, era amigo e leitor de um dos gurus mascus, Silvio Koerich, não seu nome verdadeiro, e vivia escrevendo as coisas mais misóginas e racistas contra uma ex-namorada, Rafaela. Em um de seus relatos, Emerson contou que Rafaela queria fazê-lo beber sua urina durante o sexo. Por conta disso, ganhou o apelido de Engenheiro Mijão, e é assim que os mascus o chamam até hoje. 
Emerson, preso em Curitiba, 2012
Detalhe: Emerson, apesar de ser apenas técnico, vende seus serviços como engenheiro. Mas, pra essa turminha, se pra ser filósofo basta ter sido astrólogo sem o segundo grau completo, pra ser engenheiro tampouco é necessário um diploma em engenharia (eu vi um podcast recentemente em que uma olavete antifeminista, estudante de mestrado, foi chamada de doutora. Porque "pra gente, ela é doutora", justificou o entrevistador). 
Um dos vídeos de Emerson
Por ser extremista demais até entre misóginos como os mascus, Emerson acabou sendo expulso da caixa de comentários de Silvio Koerich. Mas seguiu fazendo vídeos cheios de discursos de ódio. Num deles, gravado na Índia, Emerson diz que o "estado inerente da mulher é a prostituição, e o estado inerente do preto é a sujeira", e "todas as loiras miscigenadoras vão trepar um dia com um macaco e não vai ter mais brancos que nem eu". Não vou mencionar tudo que Emerson aprontou, pois nem sabia que ele existia antes de 2011.
2011 foi o ano em que Wellington Menezes, um mascu, entrou numa escola em Realengo, RJ, e matou doze meninas e dois meninos. No dia seguinte ao massacre, Silvio Koerich sumiu do mapa. Outros blogs mascus também fecharam, com medo das investigações da Polícia Federal, porque era óbvio que Wellington era frequentador assíduo de sites de ódio. Koerich só voltou meses depois, já no segundo semestre de 2011, para anunciar que seu blog estava encerrado. Nenhuma explicação, nenhum adeus a seus seguidores. Corajoso como todos os mascus.
Pouco depois o blog voltou, com o mesmo nome, só que ainda mais preconceituoso. Agora defendia a legalização do estupro e da pedofilia, o estupro corretivo para lésbicas, a tortura e o assassinato bárbaro de mulheres, negros e homossexuais, entre mil e uma atrocidades. Também ameaçava desafetos, principalmente o deputado Jean Wyllys e euzinha. E prometia um atentado no prédio de Ciências Sociais da UnB, para matar "vadias e esquerdistas". 
Marcelo, preso em Curitiba, 2012
Por causa de informações dos Anonymous, eu suspeitava que os autores do site eram Emerson (muita da linguagem do site era igual ao que ele falava em seus vídeos) e Marcelo Valle Silveira Mello, velho conhecido de chans, onde se apresentava como Psyclon. O site foi denunciado à exaustão, e finalmente, em março de 2012, Emerson e Marcelo foram presos, em Curitiba, pela "Operação Intolerância". 
Muita gente achava que eles deixariam a prisão em poucos dias, mas não foi o que aconteceu. Eles permaneceram na cadeia até maio de 2013. Nesse período, foram julgados e condenados a 6,7 anos de prisão. Durante o julgamento, eles não foram os valentões que pretendiam ser na net. 
Marcelo na Campus Party, 2012
Assim que saíram, ambos me enviaram emails dizendo que iriam me processar. Marcelo rapidamente voltou a fazer tudo que fazia antes: bolar sites de ódio, ameaçar e se exibir para meia dúzia de desajustados sociais (os mascus sanctos) que o veem como herói nerd. É dele e dessa tchurminha que vem as ameaças mais pesadas que recebo. Fiz BO contra ele e outro neonazista, Gustavo Guerra, em dezembro.
Já Emerson parecia ter sossegado um pouco, porque estava casado e tinha uma filha bebê. Não ouvi falar nele por bastante tempo (o que é um bom sinal), até que fiquei sabendo que ele estava usando o livro Assassinato de Reputações, de mais um reaça, Tuma Jr, para evidenciar o que tínhamos (eu inclusa) feito com ele. Foi tudo uma conspiração para acabar com sua reputação!
Para tentar justificar por que feministas e a esquerda em geral teriam qualquer interesse em incriminar um homem que ninguém fora os mascus conhecia, Emerson inventou que ele é Nessahan Alita. Nessahan quem?, você pode perguntar. Pois é. Nessahan foi um guru mascu que escreveu alguns livros (publicados apenas online) sobre o lado obscuro da mulher. Quando ele surgiu, cerca de dez anos atrás, sua misoginia atraiu homens inseguros que se revoltavam por não atrair mulheres. 
Nessahan, vulgo Cléber
Com o tempo, Nessahan suavizou algumas de suas frases (não esperem muito: continuou maluco) e os próprios mascus se distanciaram dele (algum tempo mais tarde, voltaram a reverenciá-lo). Ele sumiu, mas todos sabem quem é. Seu nome real é Cléber, um "garoto" de 44 anos que interrompeu a graduação em psicologia na PUC e hoje é professor de geografia no interior de SP. Em novembro de 2012, publiquei uma foto dele, enviada por uma leitora que o conhece
Tirando o Luciano, ninguém mais no mundo acredita que Emerson seja Nessahan. Poucos duvidam que Cléber foi Nessahan. No entanto, há quem jure que "Silvio Koerich vive" e tem hoje um blog misógino de finanças pessoais que publica coisas como:

E depois feministas e demais ativistas sociais é que são vitimistas!
BO de ex-esposa de Emerson por
violência doméstica, em 2009
Sinceramente, pra mim pouco importa quem é quem, porque considero todos os mascus, sem exceção, uns lunáticos misóginos que mal sabem escrever. Mas o que salta aos olhos é que Emerson diga ser alguém que todos os mascus sabem quem é (e sua "prova" de que ele é Nessahan é "prove que não sou!"), e que Luciano acredite. Mas mascus e reaças sempre andaram juntos (não conheço um só mascu que não seja de direita), e vale tudo pra atacar feministas, principalmente inventar historinhas mentirosas
Claro que é muito perverso Emerson declarar que eu esteja encenando uma briga virtual com Marcelo, Guerra e outros que fazem planos para matar meu marido e eu. 
Emerson foi brigar num comício
pró-Dilma em Curitiba, em outubro
de 2014. Conseguiu chamar a
atenção
Mas Emerson já disse em outra entrevista que eu (euzinha, autora de um blog feminista!) enviei ameaças de estupro para a filha dele. Sim, mascus ameaçam estuprar meninas de dois anos, e a culpa é das feministas! (eu já deveria estar acostumada: fui acusada por mascus de ser autora do site de ódio do Koerich). 
O fato é que onde houver extrema direita que lhe dê atenção, Emerson estará lá. Ano passado, ele chegou a ser moderador de uma página do Olavão, até que o ex-astrólogo foi informado que, opa, você sabe quem é esse Emerson aí? Emerson foi expulso, e hoje é inimigo também dos olavetes. 
Mas, pelo jeito, o "engenheiro" ainda serve pra alguma coisa: pra desmascarar a suprema ignorância de libertotários como Luciano (devido à "polêmica" -- isto é, todo mundo chamando Luciano de idiota e Emerson de mentiroso --, Luci acabou de tirar a entrevista do seu blog). 

59 comentários:

Camila Lobo disse...

Eu simplesmente não consigo compreender o quão esses misóginos, pedófilos, perturbados conseguem se superar a cada dia que passa. A cada post que li no seu blog sobre o Emerson, o meu sangue fervia ainda mais nas veias e minha vontade é de um dia poder submeter esse traste a toda ordem de violência que eu puder imaginar. Mas ainda bem que eu só tenho vontade, porque até cometer uma violência com um demônio desses seria mais degradante pra mim (sujar as mãos com um lixo desses leva a vida inteira pra limpar). Lola, eu te admiro muito porque eu, sinceramente, não sei como você suporta tantas barbaridades. E, meu Deus, como se tudo isso não fosse chocante e deplorável por si só, o cara é pai de uma MENINA. Eu tenho pena, pena, compaixão eterna por essa criança que um dia certamente vai descobrir toda a podridão que é o pai dela. E a mãe dessa criança, nunca soube quem de fato é essa desgraça de marido? Ou ela sabia e simplesmente ignorou? São tantos questionamentos que nem sei como expressar. Merda de mundo!

Kittsu disse...

Nem sei quem é esse tal de luciano e nem porquê seria importante quem é o ídolo maluco dele.
Mas gostei do dossiê, sempre gosto de ler sobre as trapalhadas em série do grupinho da malucos.

Comunista da FFLCH disse...

Lola, será que você não está meio obcecada por esse povo não? Quer dizer, desde 2005 você persegue esses malucos.

lola aronovich disse...

Ahn, Comunista, em 2005 eu só usava internet pra mandar email. Não tinha blog, não lia nenhum blog.
Meu blog só existe desde 2008. E eu só fiquei sabendo "desse povo" no final de 2010. Quer dizer, eles ficaram sabendo de mim antes, já em 2008, mas nessa época eu nem sabia que eram mascus. Como eu já escrevi diversas vezes, não sabia que esse nível de misoginia existia.
E eles que vivem me xingando e me ameaçando, e eu que sou obcecada por eles? Quem é perseguida por quem, cara? Quantas ameaças de morte e estupro eu já mandei pra algum mascu?

Anônimo disse...

Luciano é só uma mente obcecada que se auto-representa como um "analista do discurso" e que durante a época do Orkut se especializou em defender o conservadorismo religioso do tipo "Julio Severo". Sempre apanhou, a despeito do orgulho de frango de terreiro. Não é nenhuma novidade o fato dele dar guarita a mascus misóginos (redundante, né?) e a todos esses outros celerados que no fundo estão em afinidade eletiva com o discurso de ameaça da esquerda que ele, o blogueiro reação, endossa.

Anônimo disse...

Mascus são mesmo apenas misóginos lunáticos que não sabem escrever. Ah, são também bebêzões mimados, analfabetos funcionais, babacas, inúteis, fracassados, sem nenhuma noção de como funciona a vida real e... tudo mais que não presta. Esse perdedor do Luciano é especialmente cômico, achando que alguém se importa com o que ele quer. E o tal do Cléber Alita... professor. Um mascu, professor. Depois perguntam porque o ensino no brasil ficou tão ruim.

"Porque, se um sujeito começa com um resumo do pensamento mascu -- "mulheres são todas vadias imprestáveis e hipergâmicas que só querem tirar proveito dos homens, as verdadeiras vítimas da sociedade" --, qual parte você rebate primeiro? "

Nada, não tem como responder mesmo. Como argumentar com eles enquanto você está morrendo de rir e tantando evitar um descontrole por parte das tripas ou da bexiga de tão hilário que é ver um loser falando algo assim com cara séria, como se tivesse descoberto o elo perdido ou o sentido da vida? Não dá. Com mascu não se argumenta porque na hora que eles abrem a boca neutralizam o adversário do debate fazendo o coitado cair pra trás gargalhando até se acabar.

Anônimo disse...

Eu conhecia essa turma pelos seus posts Lola, mas hj eu vi o qnto esse Emerson e cia eh doente! Como eh q pode??? E ele ainda postava coisas com o perfil real, nem pra usar um fake o cara tinha capacidade hahaha.

Anônimo disse...

Putz, e pensar que um cara desses tem filha! Que horror, coitada da menina!

Anônimo disse...

Eu TB gosto!!

Unknown disse...

Olá Lola.

Vamos pontua esse negocio ai:

"(obviamente, estado inchado pra eles é estado que proporciona saúde, educação e segurança pública, entre outros)."

1 - estado inchado e aquele, que tem 10 funcionários para fazer serviço que 8 poderiam fazer.

"Um dos mascus que ataquei
violentamente"

2 - com mascus toda violência e pouco.

"mulheres são todas vadias imprestáveis e hipergâmicas que só querem tirar proveito dos homens, as verdadeiras vítimas da sociedade" --, qual parte você rebate primeiro?"

3 - toda generalização e burra, e atesta o desconhecimento da pessoa acerca da diversidade humana, e as mulheres que eles definem como "vadias imprestáveis e hipergâmicas" são ótimas para relacionamento aberto, logo são as minhas favoritas.

"Emerson, apesar de ser apenas técnico, vende seus serviços como engenheiro."

4 - isso e exercício ilegal da profissão, da para processar esse cara, por sinal o pessoal do conselho de engenharia do estado onde ele mora iria adorar fica sabendo disso.

"Num deles, gravado na Índia, Emerson diz que o "estado inerente da mulher é a prostituição, e o estado inerente do preto é a sujeira"

5 - na parte que atinge as mulheres eu não sei se possível tomar alguma medida legal, mas na parte que atinge aos preto isso e racismo direto, esse lixo foi denunciado policia como deveria?

"Agora defendia a legalização do estupro e da pedofilia, o estupro corretivo para lésbicas, a tortura e o assassinato bárbaro de mulheres, negros e homossexuais, entre mil e uma atrocidades"

6 - ainda bem que estes vagabundos foram presos, mas devido a frouxidão das leis brasileiras, já estão soltos, só7 que se eles voltarão cometer os mesmo crimes podem ser processados de novo.

"Mas mascus e reaças sempre andaram juntos (não conheço um só mascu que não seja de direita),"

7 - será que estes caras já estudaram para saber o que realmente ser de direita? acho muito difícil que tenham, se estudaram não entenderam nada, pois estes desrespeitam vários conceitos da direta.

"Mas Emerson já disse em outra entrevista que eu (euzinha, autora de um blog feminista!) enviei ameaças de estupro para a filha dele"

8 - acusação sem provas e crime, ele foi denunciado?

"Ano passado, ele chegou a ser moderador de uma página do Olavão, até que o ex-astrólogo foi informado que, opa, você sabe quem é esse Emerson aí? Emerson foi expulso, e hoje é inimigo também dos olavetes."

9 - sabe eu fico pensando que tipo de educação que os pais destes troços deram para eles, pois quem recebeu uma boa educação, jamais vai fazer o que este idiotas fazem.

Por fim e importante que estes psicopatas sejam desmascarados, e expostas publicamente, para que todos saibam quem eles são.

Um abraço

Anônimo disse...

Gostaria de saber dos mascus (pois provavelmente eles virão aqui comentar), o que eles acham da minha vida:
Filha de mãe solteira, que sempre batalhou pra pagar meus estudos, hoje sou independente, não quero homem nenhum na minha vida (não sou lésbica, apenas não quero mesmo namorar nem homem, nem mulher, nem crocodilo). E quando for a hora farei inseminação artificial, pois pretendo criar meu filho sozinha mesmo, sem forçação de barra sobre qual religião a criança deve seguir, ou qual time deve torcer.
E aí? Sou uma vadia interesseira também né? Ah, não, eu sou uma vadia fingindo que sou independente, afinal, mulher tem inveja de pinto, blá blá blá, etc...zzzzzzz
Vocês são pé no saco.

Daniel disse...

Sei que prometi não cometnar mais, mas O Nessahan Não é este tal de Emerson. Cabe lembrar que no passado, o nome “Sílvio Koerich” foi apropriado indevidamente por E.E.R. em represália a uma terceira pessoa que rejeitou as declarações preconceituosas, homofóbicas e intolerantes postadas em um fórum de debates feminista : Isto segundo a polícia :
http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2012/marco/operacao-intolerancia-prende-responsaveis-pelo-blog-silvio-koerich201d

Outra coisa, dizer que mulheres são "manipuladoras" não é coisa de mascu. Ou vocês considerariam a feminista Esther Vilar, como uma "mascu"? Leiam o livro "o homem domado" dela. Vale muito a pena.

Anônimo disse...

Esther villar feminista? Haha, muitos mascus idolatram essa "feminista" haha!

Lu disse...

Mascus idolatram feministas misândricas para depois vir aqui chorarem sua opressão pela mulher malvada

lola aronovich disse...

Pois é, o Daniel já falou essa bobagem em outro post. Cara, Esther Villar não é feminista. Pode crer: qualquer pessoa recomendada pelos mascus não é feminista, ok? Vcs acreditam que toda mulher é feminista. Logo, Esther é mulher, logo só pode ser feminista. Mas não é. Ela é ANTIFEMINISTA. Participar de debates com feministas não te faz uma feminista.
Atualmente seria como dizer que a Camille Paglia é feminista. Não é não. Ela faz sua fama combatendo o feminismo.

Leici disse...

Que caras doentes. Quando alguém chega ao ponto de ameaçar de morte por discordar de uma opinião é porque algo não vai bem na cabeça dessa criatura...

Anônimo disse...

Gente, desculpa a ignorância, mas o que é esse tal de libertarianismo no qual falam? Tentei pesquisar em sites e google mas sinceramente, não entendi foi nada.

Anônimo disse...

Não acho legal usar a imagem da moça doadora de leite exatamente da forma como o Gentili avacalhou com ela =/

Daniel disse...

Só pra reforçar, não concordo com quase nada do que os mascus pregam. Por exemplo, a hipergamia, para a maioria deles, é um mal a sociedade. Em minha opinião, é algo benéfico. Além de gerar melhores gerações, estimula os homens a se desenvolverem. Ou por exemplo, dizer que as "carreiristas não prestam(sic)", ao mesmo tempo que criticam a mulher que é sustentada por um homem(ou seja, ser independente ou dependente ta errado). Em fim, não vou me estender mais sobre coisas que discordo deles.

Sobre a Esther, ela se declarava feminista, mas era contra a corrente "comum" do feminismo. Sobre Nessahan, lembre-se que ele se arrependeu do que escreveu, ele escreveu seus livros esperando formar homens desapegados e "viris", focados, disciplinados e infelizmente, muitos homens sem o mínimo de maturidade, se tornaram misóginos. Viviam no mundo da fantasia e ao invés de aceitar a realidade, passam, a odiar a realidade.

Tanto que as versões mais recentes de seus livros, contém centenas de observações. Para evitar que homens entendam errado a mensagem. Eu não recomendaria o NA para ser lido, justamente por isto.

Aqui tem um caso : http://postimg.org/image/iwz8yn2xl/

Anônimo disse...

"Não acho legal usar a imagem da moça doadora de leite exatamente da forma como o Gentili avacalhou com ela =/"

2

Anônimo disse...

Sou de esquerda, mas a favor da pena de morte, redução da maioridade penal, contra legalização do aborto e por mais militarização da polícia. Pode parecer contraditório mas eu sou de esquerda mesmo, é que sou contra a corrente "comum" do esquerdismo.

Anônimo disse...

Lola o que leva uma mulher a ser anti-feminista?

Anônimo disse...

Lola você acredita que estes mascus e misoginos em geral, tem alguma salvação social? não seria mais seguro trancar todos em manicômios ?

Anônimo disse...

0:30 Burrice, lavagem cerebral, dinheiro no caso das que ganham a vida sendo antifeministas. Como a Lola já mostrou num post, ser machista dá dinheiro, ser feminista não.

Arnold Sincero disse...

Caralho!!!! nãun acredito que o Nesshan eh esse maneezão !!! caralho!


quero morrer!!!!!! porra!!!!!!!

Mila disse...

Esse discurso de "politicamente incorreto" vem ganhando cada vez mais força entre jovens despolitizados e sem nenhuma crítica. Normalmente, são moleques mimados de classe média que veem os outros conquistando seu espaço e ficam de birra por isso. Quando uma ou mais classes começam a perder seus privilégios, há um movimento de negação, de ódio e do desejo da volta ao passado onde (parafraseando Pitty) o negro estava na senzala, a mulher na cozinha e o gay no armário.

Anônimo disse...

Mas o Nessahan é um mané também, então tanto faz, Arnold.

Leila disse...

Pois é, Lola, também não achei legal a foto da doadora de leite exposta de uma forma tão indigna...

B. disse...

"Lola o que leva uma mulher a ser anti-feminista?"

Não sei a Lola, mas na minha opinião é burrice e vontade de ganhar ração do patriarcado. Não tenho saco com essas mulheres.

"ahh, mas no passado, antes de ser feminista, tu tb falava coisas machistas"

Sim, falava, já falei muita bosta na vida, mas existe uma diferença entre falar merda sem pensar, coisas ridículas mesmo, e uma falta de caráter. Uma guria condenar feminismo dizendo que "certas" mulheres tem que morrer pq usam roupa curta ou realizaram aborto são quase psicopatas.

Anônimo disse...

Lola, é simplesmente um horror que passo cada vez que leio sobre esses monstros no seu blog, principalmente por saber que o Emerson tem uma filha bebezinha e ele mesmo divulga várias fotos da menininha no Facebook, algumas no colo dele, e como você nos mostrou aí, nesse print do Orkut ele afirma que já estuprou meninas de 7, 9, 12 e 17 anos e incentiva outros homens a fazer o mesmo. Como não olhar com asco para as fotos dele com a filhinha, sabendo que é um profundo incentivador da pedofilia e do estupro? Tenho calafrios de imaginar o que não faz com a própria bebezinha. Já ficou bem claro em todas essas postagem que ele não tem a menor empatia humana, e não diferencia mulheres, acho muito difícil que respeitasse a própria mulher e sua bebezinha. Um cara que apoia a pedofilia e o estupro de "novinhas" agora tem uma pequena menininha em casa à sua disposição, a hora que quiser. Os horrores que essa criança deve estar vivendo, que pesadelo! Um cara desse tinha que estar enjaulado, só à pão e água, quebrando pedra! Sou contra a pena de morte, mas muito me revolta saber que um cara como esse ou como o Gustavo Guerra estão soltos e protegidos em casa por suas famílias. Imagina o fardo que deve ser para um ser humano ter um pai pedófilo, disseminador de violência e ódio na internet e na vida fora da internet, além de incentivar que mais homens estuprem mulheres. O que vai ser dessa menina no futuro? Que horror imaginar pelo que essa menininha já deve estar passando dentro de uma família rica, política e poderosa de São José dos Pinhais/PR que sabe tudo o que o Emerson já aprontou e mesmo assim o protege. E o pior: muito dos comentários misóginos, racistas e do mais puro ódio concentrado que ele faz no Facebook, inclusive destinados à presidenta Dilma ganham "likes" da esposa dele e de parentes de ambos. Horrível, ultrajante!

Anônimo disse...

OK Daniel, só explica ai o que vc tem em comum com as feministas e o que tem com os mascus. Vc não me parece nem um pouco feminista ou esquerdista(embora se intitule Stalinista)

Anônimo disse...

Aqui no seu próprio blog tem uma foto do N.A que uma das suas leitoras te enviou por volta de 2012-2013. Você chegou até a escrever um artigo sobre isso.

Exercer um pouco de crítica quanto às informações que recebe via internet sempre é interessante.

lola aronovich disse...

Então, gente, entendo a crítica sobre colocar aqui a montagem da Michelle que Gentili fez em seu programa de TV. Mas a ideia é passar para quem não sabe e para quem não viu o programa o que Gentili fez. É para que essas pessoas fiquem tão indignadas como nós ficamos. No texto há dois links para essa história, mas a imagem consegue passar com mais rapidez a sujeira que Gentili fez (entre outras; quem clicar nos links verá que aquela foi apenas uma das muitas "piadas" sobre a doadora de leite, uma heroína, uma mulher que só faz o bem -- ridicularizada por um babaca que só quer destruir).

Raven Deschain disse...

O Emerson é um Setim? Um SETIM?????

Cara, pera. Vou me mudar pra lua.

lola aronovich disse...

Por que, Raven? Setim é uma família tradicional? Tá, olha só a piada: Setim é o sobrenome da última esposa dele. Ele, um misógino de marca maior, pegou o sobrenome da esposa! E ela já se separou dele. Ele a traiu, e ela não viu com bons olhos essa ideologia de que "mulher trair é crime, mas homem trair é natural, faz parte das necessidades do homem". Vamos ver se a família pede o sobrenome de volta.

Daniel disse...

Anon das 13:38 Pra ser sincero, concordo com quase todas as bandeiras feministas. Liberação sexual, legalização do aborto(num país onde 95% dos homicídios não são elucidados, vão ficar "fiscalizando o útero alheio"), que a mulher deve ser livre pra usar a roupa que quiser e que isto não justifica nenhuma violência, que cantadas são uma péssima abordagem, mas discordo de por exemplo, de colocar leis que violam presunção de inocência e cotas cargos de chefias em grandes empresas e a "emasculação psicológica". E eu sei, que nem toda feminista concorda com isto. Mas é só pra exemplificar.
-
Sobre os mascus, eles estão certos em afirmar que o homem não deve se apegar, que casamento é furada, etc; mas no geral, eles estão errados. Por exemplo, não é porque a sociedade não favorece os homens em uma única coisa(separação), que toda a sociedade é "anti homem". Mas o pior mesmo é a ingenuidade de achar que a sociedade pode voltar a ter o memso padrão moral dos anos 50. Mesmo que isto seja bom, a sociedade não vai "voltar no tempo"

Raven Deschain disse...

Nossa, que susto. Achei q ele era Setim de sangue.

Ah Setim foi um dos melhores prefeitos de São José dos Pinhais, Lola. Reacinha, mas levou a cidade pra frente. Família "tradicional" podre de rica.

Anônimo disse...

E os mascus achando que o Nessaham era o "macho alfa" da quebrada hahahaha vcs são mto otários mesmo.

Anônimo disse...

Acho bem errado usar a imagem da doadora de leite, está apenas reforçando o bullying do Gentilli. "Olha o que ele fez!" E vai lá e faz também. Tá certo não.

Anônimo disse...

A esposa do Emerson é sobrinha do prefeito de São José dos Pinhais. No Facebook dele tem uma quantidade enorme de fotos da esposa, da filhinha, e até de festinhas onde ele e a esposa aparecem ao lado do prefeito. Tanto é que eu nem sabia que eles tinham se separado. Em um dos blogs dele, ele conta detalhadamente como ela engravidou fazendo visitas conjugais a ele na cadeia. Ele mesmo divulga essas informações no blog dele. Isso aí é "família tradicional" nos dias de hoje, contar detalhes da vida sexual com a esposa, para garantir aos leitores de que não foi estuprado na cadeia. Tenho pra mim que são todos de extrema direita. Eu a via como uma coitada, mas eu vejo que ela curte uns posts muito de extrema-direita no Facebook, ambos alimentam um ódio extremo pela presidenta Dilma. A primeira coisa que esse prefeito de SJP fez ao assumir a prefeitura foi acabar com o Carnaval de Bonecos que era uma das poucas tradições que a cidade tinha há muitos anos. O prefeito é carola do DEM!

Kittsu disse...

Setim pra mim é aquele tecido que serve pra fazer fita de embrulho de presente.... rs

Anônimo disse...


Ando assustada com esta onda conservadora no Brasil, estes meninos brancos, querem negros nas senzalas, gays no armário e mulheres na cozinha, eles não aceitam ascensão social de ninguém
Agora estamos assistindo uma verdadeira cruzada contra a novela Babilônia, em razão do beijo gay

Raven Deschain disse...

Setim, Cetim... Tudo a mesma merda.

Anônimo disse...

O legal é que o cara sempre usou o seu nome verdadeiro nos blogs e sempre enchem a boca para falar "o annonymous descobriu quem era"... Assim fica fácil, é até engraçado!

Kittsu disse...

Pra mim essa novela, Babilônia, certamente só veio pra polemizar e fazer um desserviço geral. Se a intenção fosse ter esses assuntos como alvo de uma discussão mais isenta, não se chamaria "babilônia", que foi uma cidade condenada por Deus pelas suas iniquidades. Logo, a intenção é justamente associar essas questões a indecência, absurdo, condenável e recriminável.
E aí num pacote só, vão apresentar todos os assuntos já polêmicos como se estivessem associados em um unico bloco anti-cristão, anti-família, anti-tudo. E não fatos cotidianos, próximos, que não têm tão somente o intuito de "transgredir a família brasileira".

Matheus disse...

Lola, tenho informações do Emerson que pode ser do seu interesse, acompanho ele desde a época do Orkut, caso queria postar esse texto na integra, sinta-se a vontade, as imagens coloquei no anexo no seu email (caso não queria clicar nos links). O que pode ser útil é sobre a morte do homossexual Rogério Gaspar, Emerson o assassinou e saiu impune, você pressionar as investigações para que ela seja reaberta. Leia:

A verdade sobre o Emerson:

https://vimeo.com/43307770

Pra quem não quer ver o vídeo todo:

Aos 1:33 minutos, ele diz:

2:27: “Porque todas as loiras minigeradoras vai trepar algum dia com algum macaco, e não haverá homens brancos, homens limpos como eu, homens trabalhadores.”


3:10 “ O preto pode sujar o preto pode cagar, porque ele é um animal.”


Emerson é pedófilo:

http://s13.postimg.org/ttrz7gh1j/Emerson_pedofilo.jpg

Seus ensinamentos levou uma pessoa a abusar de uma criança, alegando ter aprendido com o ele, isso não é algo que possa a ser ignorado, pois poderia ser sua filha.


Inquérito policial onde mostra conversas onde ele diz

“se marcar na minha reta vai levar pica”

http://s4.postimg.org/cvrv3xnl9/Emerson_Ped_filo2.png


Sobre o porque dele ser chamado de “Mijoca” ou “Mijão”.

Conhecido afora com os apelidos “Mijoca” e “Mijão”, pois quando era namorado da Rafaela, ele realizou um fetiche dela ao ver ela transando com um negro na sua frente, onde Emerson foi sodomizado por esse negro, além de ter feito sexo oral nele e tomou a urina dela e dele (dai vem o apelido), alegando que havia feito tudo que ela mandava como forma de “provar o amor por ela” e para ela “reconhecer a sua prova de amor”.


A morte do homossexual Rogério Gaspar a mando do Emerson.

Emerson teve um relacionamento gay com Rogério Gaspar, gerente de telecomunicações da Siemens que ajudava o Emerson na sua carreira, graças a esse relacionamento, sendo Emerson ativo e passivo na relação, Rogério queria assumir o relacionamento em público pressionando-o, mas Emerson mandou matar Rogério Gaspar, alegando querer “preservar sua reputação”.

Como mostra na imagem, houve um inquérito pra investigar o caso e ele era o principal suspeito, mas logo foi arquivado ao pagar propina aos policiais.

http://s2.postimg.org/4p4yw8sy1/Emerson_matou_Rogerio.jpg


Noticia sobre o caso: http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/297746/?noticia=CRIME+COM+REQUINTES+DE+CRUELDADE+NO+CAMPINA+DO+SIQUEIRA

Sobre Emerson ser o Nassahan, ele mentiu.

Caso não saiba, atualmente Emerson largou da mulher, o motivo foi traição com outra, Emerson não aceitava o fato de ter uma filha mulher, ele foi printado contado o motivo, mas depois apagou o postagem e falou que não foi ele dizendo que sofreu um "assassinato de reputação", como sempre Emerson é um mentiroso, ele sempre nega todas as suas ações, ele agora só esta usando uma mascara para enganar os outros e usa-los.

http://s2.postimg.org/6clpsdsh5/Emerson_e_o_motivo_da_separa_o.png

lola aronovich disse...

Matheus, isso que vc está dizendo são suposições. Não existe prova alguma que Emerson assassinou Rogério (nem que os dois foram amantes). Vamos nos ater aos fatos, ao que é sabido e pode ser facilmente comprovado: Emerson durante anos escreveu comentários misóginos, racistas e homofóbicos, e muitos incentivando a pedofilia também. Por esses motivos, ele é um tipo tão repulsivo quanto Marcelo e Gustavo Guerra, e não há indícios que ele tenha mudado de caráter. Em nenhum momento ele se arrepende ou pede desculpas por ter sido um preconceituoso nojento. Ele apenas diz que é tudo uma conspiração contra ele (mesmo havendo vídeos em que ele fala coisas horríveis).
Mascus são os piores tipos de seres humanos, todo mundo sabe disso.
E sim, todo mundo (menos o libertotário do Luciano) sabe que Emerson não é Nessahan.
Os links que vc colocou não provam nada.

Matheus disse...

Emerson matou o Rogério, ele admitiu pra um sancto, depois ele rompeu com o grupo, o segredo foi vazado por eles, teve o inquérito, mas foi arquivado, a família de Rogério Gaspar também sabe que foi o Emerson, Emerson subiu de cargo e ganhou diploma falso, graças ao relacionamento com ele, isso foi puro interesse.

Sobre o fato da Pedofilia, ele declarou no print, se fosse seguir a lógica, também poderia ser alegado suposição, ele ensinava a produzir bombas.

Anônimo disse...

Lola, sobre os prints que o Matheus colocou, duas coisas que me deixam de cara, uma é como esse Emerson sendo o psicopata, pedófilo, incentivador de estupros, e tudo o que há de pior em uma só pessoa consegue se relacionar com mulheres, casar, ter uma filha, depois arranjar outra mulher, etc, etc. Nas fotos que agora vi, foram deletadas dos perfis dele, ele parecia gostar da filha dele, mas sabendo que é um cara com histórico de pedofilia, as fotos me pareciam decrépitas, doentias. Devemos incentivar cada vez mais as mulheres a darem uma "googlada" nos seus respectivos interesses amorosos antes de entrarem de seriamente em um relacionamento. Com certeza muitas cairiam fora ao saber algumas coisinhas sobre ele. Você faz um grande serviço de utilidade pública divulgando essas informações. A outra coisa que não é possível entender é como esse cara vive? Se ele tá fudido, e agora não tem a mesada da família Setim, como esse cara arranja dinheiro? Pelo menos senti um alívio ao saber que ele se separou da esposa, apesar de que no Facebook dela ainda tem foto dele com a filha. Ela gosta de umas coisas muito erradas, tipo Feliciano, Bolsonaros, aparentemente tem ódio de pessoas pobres, mas ainda assim sinto pena de uma mulher - qualquer uma que seja - por ter envolvimento com um cara desse. Mas não dá pra ficar tentando encontrar lógica onde não tem.

Anônimo disse...

Lola, será que você consegue ver esse post? https://www.facebook.com/emersoneduardostafinrodrigues/posts/382453351963118

Lola, uma sugestão, no próximo post que você fizer do Emerson, use esse print do Matheus, onde o Emerson escreveu todas aquelas coisas medonhas sobre a filhinha bebezinha dele e a esposa. Muitas pessoas estão entrando pela primeira vez no seu blog, e é uma maneira bem interessante de apresentar essa infeliz pessoa ao mundo, porque capta bem a essência dele.

1k2 disse...

Anônimo do comentário de 25 de março de 2015 21:53:
Libertários são defensores das liberdades individuais, femininismo incluso.
Politicamente são difíceis de se situarem no espectro político já que há três posições políticas adotadas por libertários:
Os anarquistas, os "de esquerda" e os "de direita".
O que muda basicamente é o papel do estado (no caso dos anarquistas que preferem a eliminação total dele), e a forma como é defendido esse libertarianismo (libertários de esquerda adoram o bolsa família).
Basicamente os verdadeiros libertários tem horror a políticas e regimes coletivizantes (welfare state por exemplo, que prefere interferir em liberdades individuais em nome do bem-estar da sociedade), são favoráveis à descriminalização de drogas, livre empreendedorismo, à maioria das demandas feministas, são contra o racismo, descriminação de gênero e contra a interferência do Estado tanto nas liberdades individuais e nas regulamentações de governo e da economia (a ala radical quer a extinção do banco central, por exemplo).
Muitos conservadores se travestem (desculpem o termo se involuntariamente ofendi alguém) de libertários para dar uma roupagem "moderna" aos seus discursos rancorosos e mesquinhos.
Há Libertários e há conservadores que se dizem "libertários"...

Anônimo disse...

'Mas, pra essa turminha, se pra ser filósofo basta ter sido astrólogo sem o segundo grau completo'...

Na verdade o olavo do caralho não tem nem o PRIMEIRO grau completo.

Anônimo disse...

Boa noite a todos, não vou me identificar, porem conheci o Rogerio Gaspar muito. Hoje tenho 32 anos e conheci ele aos 14 anos, nos tornamos muito amigos devido o Rogerio gostar de meninos novos (nunca obrigava ninguém a nada). nessa época ele me ele conheceu o tal de Emerson por morarem próximos ou por amigos em comum (não me recordo bem). na época o Emerson era bem novo e isso atraiu o Rogerio e eles começaram um relacionamento ao ponto do Emerson quase morar na casa do Rogerio, chegou a cuidar dos cachorros que o Rogerio tinha (eram 7 Nala, Prulia, Catita, Xuxa, Simba,Rimgo e a ultima não me recordo mas eram todos da raça husky siberiano). Porem um dia Rogerio flagrou o Emerson com um taser (aquelas maquinas de choque que a policia usa) dando choque a role em seus cachorros sem que eles tenham feito nada pois todos eram muito doceis. Eu não conheci pessoalmente o Emerson, somente em fotos por isso não posso afirmar que ele tenha realmente matado o Rogerio, mas que ele pode ter feito isso, acredito que sim, pois pelas historias contadas pelo meu amigo eram meio obscuras.

Anônimo disse...

Eu concordo com quase tudo que vc escreveu, exceto com a parte que vc compara Nessahan Alita a um misógino. Li toda a obra dele e em nenhum momento ele prega violencia contra mulher. O problema é que lunáticos feitos esse Emerson, Marcelo, Luciano e outros, fizeram um leitura deturpada da obra e misturaram com idéias políticas e criaram essas aberrações que estamos vendo na internet.

Administrador disse...

Lola, parece que você está confundindo as informações e não entendeu até hoje a história. O Emerson foi a pessoa que difamou a imagem do Silvio, se passando por ele criando um blog falso, e o próprio Silvio foi prejudicado na história por nunca ter se pronunciado. Você está associando de forma errada o Silvio com o Emerson (Fake), por favor esqueça o N.A. de uma vez por todas.

Anônimo disse...

Me perdoe, mas essa imagem que o Danilo compartilhou no twitter não me parece ser montagem, eu analisei a original e não é montagem mesmo.

Anônimo disse...

Esse Emerson tem problemas mentais, o mais engraçado é que tem malucos que o seguem... Ele voltou a postar vídeos no YouTube e foi derrubado hoje 20/03/19, deu trabalho mas levou Strike.
Vamos todos vigiar esses idiotas pq tem muita gente importante envolvida...
Não acreditem nessa história de super hackers os dados que eles vazam e endereço só são acessíveis com credenciais e tem gente do governo e instituições públicas envolvidos, a relação dessas bestas com políticos e autoridades não e de hoje...
Bj pro6
Resistência sempre!

Anônimo disse...

Eu li todos os livros e nenhum momento julgou pessoas com as características que voce descreveu de si. Existem homens que precisam de crescimento espiritual voltado a desarticular nossos desejos mais profundos e egoístas. Se você é trabalhadora e busca seus objetivos, parabéns. Continue assim, Deus te abençoe!

Atila Nahassen disse...

Esses caras falam mal do cara sem ler oq ele escreveu em seus blogs/fora os livros...