sexta-feira, 15 de maio de 2020

DOIS ANOS DO MASCU BEM PRESO

Esta semana fez dois anos que Marcelo Valle Silveira Mello voltou pra cadeia, de onde não deveria ter saído. 
Pra quem não sabe ou já esqueceu, o mascu Marcelo foi o primeiro condenado por racismo na internet brasileira. Não cumpriu pena porque alegou insanidade mental. Algum tempo depois, usou o site misógino Silvio Koerich para, junto a seu comparsa neonazista Emerson Eduardo Rodrigues, para pregar as piores atrocidades, como legalização do estupro e da pedofilia, e estupro corretivo para lésbicas. 
O site, que chegou a quase 70 mil denúncias na SaferNet entre agosto de 2011 e março de 2012, também oferecia recompensas para quem me matasse e para quem matasse o então deputado federal em primeiro mandato Jean Wyllys (eu, por ser feminista; ele, por ser gay), e prometia um atentado às Ciências Sociais da UnB (universidade em que Marcelo cursou Letras Japonês por menos de um semestre).
Em março de 2012, finalmente Marcelo e Emerson foram presos pela Operação Intolerância da Polícia Federal. Ficaram presos numa cadeia em Curitiba durante um ano e 3 meses, e, mesmo tendo sido condenados a mais de 6 anos e meio, saíram em maio de 2013. Marcelo voltou a fazer tudo que fazia antes. Reciclou o conteúdo hediondo do site antigo em inúmeros sites de ódio, criou um chan (fórum anônimo) pra chamar de seu, atacou e ameaçou muita gente (preferência especial para mulheres na área de TI), e fez de sua missão na vida me destruir. 
Não conseguiu chegar nem perto. Um de seus maiores projetos, um site de ódio no meu nome, com meu endereço residencial em cada post, com fotos minhas e link pro meu currículo Lattes, inspirou a deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) a criar um projeto de lei que atribui à Polícia Federal investigar crimes misóginos contra as mulheres na internet. A lei número 13.642/2018 foi sancionada em abril de 2018 como Lei Lola.
Marcelo seguiu cometendo crimes impunemente até que, em 10 de maio de 2018, depois de cinco anos ininterruptos, a Operação Bravata o colocou de volta na cadeia. Emerson, outro que também tinha mandado de prisão, infelizmente já havia fugido para a Espanha, onde se encontra atualmente. 
Processo contra Marcelo cita
o dossiê que fiz sobre ele para
provar que ele era o autor do chan
(clique para ampliar)
Em dezembro daquele ano, após ter vários habeas corpus para responder em liberdade negados, Marcelo foi condenado a 41 anos de prisão por vários crimes, que envolvem racismo, pedofilia, terrorismo e associação criminosa. O toque irônico é que ele foi condenado também pelo site falso que fez em meu nome. E que a polícia usou um dossiê que fiz como uma das provas contra Marcelo. 
Atualmente o mascu está em Campo Grande, num Presídio Federal de Segurança Máxima.
Obviamente, eu continuo recebendo várias ameaças, pois lamentavelmente até agora o único da quadrilha misógina que foi preso foi Marcelo. E integrantes adoram fantasiar com a soltura do líder incel. Tinham certeza que Marcelo seria solto quando Lula foi solto, por exemplo. E no início do ano, quando Marcelo alegou insanidade, mascus deram como certo que ele seria solto imediatamente (é o contrário, estúpidos: se ele for condenado por insanidade, pode ficar preso por muito mais que 41 anos). 
Mês passado, algum deles falsificou um alvará de soltura, e toda semana eu recebo comentários e emails repetindo que Marcelo está livre e que eu deveria temer pela minha vida (como se eu tivesse medo! Quase dez anos de ameaças...).
Alvará de soltura fake
(clique para ampliar)
Na mesma semana de abril, ouvi falar em Marcelo muito mais do que gostaria. Primeiro recebi o tal alvará falso. Consultei três advogadas, e todas, apesar de não terem acesso ao processo (que está em total sigilo), disseram que ele é falso. Uma delas disse: "Lola, é fake. Habeas corpus é processo público, aberto. Não achei nenhuma decisão em favor dele nem no STJ, nem no STF. Se fosse em benefício da decisão do STF da condenação em segundo instância, ele deveria ter sido solto em setembro do ano passado. Com o porte criminal dele, ele jamais seria beneficiado por essa garantia".
Uma delas falou com um delegado, que confirmou que não houve movimentação alguma no processo, e que abriu inquérito para investigar o email com o alvará falso. 
Trecho do Diário Oficial
No dia seguinte, recebi um link para o Diário Oficial, que incluía a queixa de uma psicóloga que realizou testes neuropsicológicos em Marcelo na Penitenciária Federal. Os testes terminaram no dia 13 de março, e ela tinha 20 dias para entregar um laudo pericial. Ela conta que recebeu ligações da "equipe técnica" da defesa de Marcelo por meio de seu celular, whatsapp, e email, para o advogado "explicar e falar sobre a situação do custodiado Marcelo". Ela não respondeu os contatos, mas se disse "exposta e pressionada na execução de seu trabalho, uma vez que a defesa técnica obteve seus dados pessoais (nome completo, endereço residencial, telefone pessoal e endereço eletrônico)".
Uma advogada me escreveu sobre isso: "O que eles estão fazendo, a meu ver, é um tiro no pé: apenas reforça a necessidade de Marcelo ficar preso, seja em cadeia ou instituto para pessoas com problemas mentais (o que todo penalista sabe ser bem pior que cadeia); no Brasil, ser incapaz não é passe livre para a liberdade. Muito provavelmente, se eles intimidarem a perita e ela resolver recuar, a perícia pode atrasar -- o juiz pode determinar um perito homem e tudo começar do zero. Vejo zero sentido na estratégia dessa gente, de verdade. Atrasar procedimentos só seria bom com o réu livre, o que não é o caso aqui".  
Marcelo e Emerson:
amigões em jan 2016
No dia 16 de abril, Emerson publicou um vídeo (já deletado) alegando que um advogado confirmou que Marcelo havia conseguido habeas corpus e estava em liberdade provisória, e incluiu as bravatas de sempre, que se o encontrasse na rua, o mataria, essas coisas (sendo que Marcelo e Emerson passaram um ano se ameaçando de morte entre 2014 e 2015 -- depois fizeram as pazes --, e, quando sem querer se esbarraram num ônibus em Curitiba, um ficou tirando fotinha do outro para postar nas suas redes sociais). 
Dois dias depois, Emerson fez um outro vídeo (sem corrigir as informações do vídeo anterior), dizendo que Marcelo continuava preso. Mas mascus seguem espalhando o alvará de soltura fake. A wikinet, um tipo de Wikipedia de channers e nerds, dá como certo que Marcelo foi solto em 11 de abril. Acontece que sua única "prova" é o alvará de soltura fake. 
No blog atual de Emerson,
posts racistas e misóginos
Esta semana Emerson fez um novo vídeo. Ainda mais alterado que de costume, praticamente babando de ódio, no vídeo o psicopata repetiu muitas das calúnias e difamações que me imputa há anos. Disse que eu (não ele) sou uma psicopata (ele chama de psicopata todos que discordam dele), que não sei falar inglês (sua prova é que nunca gravei um vídeo falando em inglês), que eu fiz e faço alianças com Marcelo para me promover, e por aí vai. E continuou com sua principal obsessão, que pra mim explica bastante coisa, de que meu marido (assim como os parceiros de todas as inimigas de Emerson, que são muitas) é penetrado por mim. Não tente entender a mente de mascus. 
Emerson segue muito nervoso porque ninguém lhe dá atenção. Ele, que já foi olavete fanático a ponto de moderar a página no FB de Olavo de Carvalho, e que passou a odiar o guru da extrema-direita depois de ser expulso, pediu para fazer vídeos com a filha de Olavão, que publicou um livro denunciando o pai. Heloísa o ignorou solenemente, e desde então em seus vídeos Emerson a xinga também. 
Mas isso não foi nada comparado à humilhação que veio a seguir. Animado com a mudança de Nando Moura, que agora, apesar de continuar sendo de extrema-direita, 
é adversário do governo Bolso (Emerson também foi bolsominion fiel, daqueles de chorar em aeroporto pelo "mito", mas virou inimigo ao não ser atendido para uma entrevista no Rio em setembro de 2016), Emerson -- que tem literalmente uma centena de vídeos dizendo "Nando Moura, o senhor é pedófilo", sem logicamente apresentar prova alguma -- implorou para que Nando fizesse uma live com ele. 
Post antissemita e revisi-
onista no blog de Emerson
Disse que Nando se tornaria seu melhor amigo se aceitasse. Emerson é lunático e paranoico e acha que, se algum grande canal ou programa de TV o ouvir, não só ele derruba Bolso, como ele (Emerson) será eleito presidente do Brasil. Nando, que é reaça intragável mas talvez não tão surtado quanto Emerson, o ignorou, e Emerson deletou seus vídeos e voltou à programação normal de xingar Nando. 
Enfim, neste novo vídeo Emerson diz que há "70% de chance" que Marcelo esteja solto, 
e promete uma recompensa para quem for ao condomínio em que o mascu morava, em Curitiba, e ver se ele está ou não lá. Boa sorte pra quem for lá, e melhor sorte ainda pra quem tentar cobrar dinheiro de um estelionatário profissional. 
Que venham muitos outros anos com Marcelo por trás das grades, que o resto da quadrilha seja presa, e que Emerson se assuma e finalmente encontre alguma felicidade na vida. 

42 comentários:

Anônimo disse...

Vai comemorando, porco, vai comemorando. Enquanto você comemora, já estamos preparando um atentado a bomba no prédio principal da UFC, e milhares de cartas em seu nome serão enviadas para as polícias e jornais de todo o Ceará. Você será presa como terrorista, sua porca imunda. Vai dividir cela com o PSY, e ele vai mijar na tua boca no xadrez.

Anônimo disse...

Lola, já descobriram quem é o Goec e o DPR? É o tal do Vallier mesmo?
Outra pergunta, na sua opinião, quem é mais lunático e perigoso, Emerson ou Marcelo?
E o Guerra, tá preso? o Kyo se matou mesmo, e o Arthur Lopes por onde anda... Desculpa tantas perguntas é que eu não sei muito sobre essa "novela" que é o dogolachan.

Anônimo disse...

Excelente!!

Anônimo disse...

Lola: Fui vítima do blog do Tio Astolfo.

Parabéns pelo artigo.

Anônimo disse...

Pedi esclarecimento para a Wikinet. Veja a resposta:

"A Wikinet não tem nenhuma ligação com chans, mascus ou quaisquer grupos. Ela é completamente independente, sendo hospedada na Uncyclomedia Foundation, fazendo parte da família Desciclomídia, ou seja, o conteúdo do site não deve ser levado a sério, especialmente afirmações sem fontes fiáveis (como um alvará de soltura encontrado em um chan). Mgs 02h02min de 16 de maio de 2020 (UTC)"

Resumo. disse...

Lembro desse rapaz em 2011 se não me engano, escrevia em um site conteúdo racista e tratava as mulheres como objeto, pensei que tinha ido embora do Brasil já que as leis daqui não são tão rígidas. O triste é que essas pessoas não se conscientiza e continua cometendo os mesmos erros fora da prisão. Enfim, espero que um dia esse rapaz mude seu comportamento e veja que nós todos temos o sangue vermelho. Não há ninguém melhor do que o outro.

Anônimo disse...

O nobre colega que condenou Marcelo - desculpas antecipadas pela expressão- é um fanfarrão: "racismo, pedofilia, terrorismo e associação criminosa"...
Não é racista ( nunca matou ou agrediu fisicamente alguém por conta da cor/raça);
Não é pedofilo ( nunca abusou de menores, que se saiba ou conste nos autos);
Muito menos terrorista / associação criminosa.
Ele foi condenado por falar besteiras na internet. Coisa que td mundo faz todo dia, inclusive vcs, feministas, td dia, ao defenderem seus pontos de vista.
Vide Lola e algumas comentaristas daqui, que falam bravatas beeeemm piores do que as do Marcelo.
Por isso continuo com a tese de que o colega condenou sem provas, só pra aparecer e ficar bem na foto do "politicamente correto", coisa que não faço questão. Isso é uma decisão de cunho pessoal.
Não há transgressão à norma penal.
Assassinos, estupradores e até latrocidas pegam penas menores do que a desse rapaz, que foi condenado por zoar na internet...
Só não o defendo efetivamente pois sou impedido pela LOMAN, mas que o colega que sentenciou "viajou na maionese", isso é fato.
Falta ao condenado um bom defensor, só isso. E a vcs, co-responsáveis por essa injustiça, caráter.
Att,

Anônimo disse...

ficou nervosinha? tome vergonha

Lola Aronovich disse...

Eu nem ia aprovar seu comentário, mascu das 7:55. Mas vou até respondê-lo.
Racismo não é só matar ou agredir um negro fisicamente. Marcelo foi condenado por racismo em 2009. Sempre foi racista. Xingava negros. Perseguia, atacava e ameaçava negros. Pouco antes de ser preso, fez doxxing e perseguiu um cara negro só porque o cara (que nem sabia quem era Marcelo) tinha passado num concurso de mestrado, e ele não. Marcelo tb perseguiu e pôs sua quadrilha para atacar Guilherme Belarmino, do Profissão Repórter. Pq era negro.
Marcelo distribuía pedofilia. O Dogolachan inúmeras vezes tinha imagens de pornografia infantil. Isso é pedofilia. Além disso, Marcelo sempre fez apologia à pedofilia. Já no site do Silvio Koerich, ele e Emerson pregavam a "legalização da pedofilia".
Pra ser terrorista não precisa cometer um ato terrorista. Ameaçar já é terrorismo. A quadrilha de Marcelo mandou email pro reitor da UFC no final de 2016 dizendo que se eu não fosse exonerada haveria explosões de bombas e 300 cadáveres. Mandou pra outras universidades tb. Marcelo já ameaçava ações terroristas na UnB desde 2011. Ele organizou e realizou os ataques às impressoras nos EUA. Eu depus a um delegado da PF ligado à Interpol sobre esse caso.
Só o fato de Marcelo ter uma quadrilha que cometia inúmeros crimes já configura associação criminosa, mascuzinho.
"Falar besteiras na internet" é o q vc está fazendo. Marcelo e sua quadrilha cometem crimes. O moderador do Dogolachan matou uma mulher que ele nunca tinha visto na vida antes de se suicidar, em Penápolis, em junho de 2018. O massacre de Suzano está ligado ao chan.
Me aponte comentários meus que sejam "bravatas bem piores que as do Marcelo".
Marcelo pegou uma pena alta porque não foi sua 1a condenação, foi no mínimo a 3a. E porque a Justiça finalmente entendeu que ele é incurável. Quando sair, fará o mesmo de novo. Mas talvez antes tente fugir do país, como tentou em 2017 (ia para a Nova Zelândia, foi barrado no Chile).
E caráter quem não tem é vc, por defender um criminoso hediondo tipo Marcelo. E, além de não ter caráter, não tem coragem. Assine com o seu nome, como EU faço com o que escrevo e falo.

Lola Aronovich disse...

Anon das 20:53, não sei quem é DPR. Acho que é da época que o Dogola migrou pra Deep Web, e aí eu nunca mais vi, pois nunca entrei na DW. Goec é o Vallier. Seu nome completo, fotos, endereço, número de documentos, tudo isso já está nas mãos da polícia faz tempo. Falta a polícia agir.
Não vejo muita diferença entre Marcelo e Emerson. Pra mim, ambos são muito parecidos. Ambos misóginos, racistas, neonazis. Eles seguem exatamente a mesma ideologia. Emerson deve ser mais megalomaníaco que Marcelo, com essas viagens de se achar importante, de querer ser político, de achar que pode se eleger presidente se alguém lhe der voz, de achar que foi graças a ele que o avião presidencial carregando toneladas de coca foi detido. Acho Emerson mais perigoso pras mulheres, porque ele ainda consegue se relacionar com algumas, que ele conhece na internet. E todas acabam mal, tds fazem BO contra ele por violência doméstica. Eu, pessoalmente, nunca tive medo de nenhum dos dois. Eles são covardes demais. Creio que eles até poderiam contratar alguém pra me matar, mas eles mesmos não fariam. Eles têm medo de mim. Que eu saiba, Guerra continua detido numa instituição psiquiátrica. A última notícia que li dele é que ele estava lidando com seus muitos problemas através da arte. Ou seja, talvez ainda tenha alguma saída pro Guerra. Mas ele provavelmente terá que tomar remédios controlados pro resto da vida. Kyo (André) se matou mesmo. Qual a teoria da conspiração sobre isso? Sei lá do Arthur Lopes... certamente está em Sergipe.É um projeto de criminoso. Torço para que a família saiba de tudo que ele aprontou e o supervisione.

Lola Aronovich disse...

Mascu das 20:44, vc continua ameaçando? O hitman que vc contratou fugiu com teu dinheiro? Vcs realmente acham que essas ameaças ridículas me assustam? Vai contar pra sua mãe que te sustenta que vc passa o dia ameaçando mulheres na internet, vai! Coragem!

Anônimo disse...

Esse tal de Marcelo é a pessoa que na internet usava o pseudônimo Silvio Koerich?

Anônimo disse...

Sra. Lola, respondendo a seu comentário das 10:57h,
Cumpre esclarecer, primeiramente, que não sou um(a) "macu", como vc disse, seja lá o que isso significa;
Sou umA servidorA pública federal, há mais de 10 anos, e exerço minhas atividades, hj em dia, na sede do TRT-15, em Campinas. Obviamente, tenho como formação superior o curso de Direito. Sim, não sou Magistrada ( ainda ), mas estou me esforçando e estudando muito para um dia poder ter essa alegria. Com a ajuda de Deus, tenho fé que conseguirei, assim como consegui ser aprovada como Analista Judiciária aqui no TRT-15 (minha 3a aprovação em concurso público).
Se isso for relevante, posso SIM me identificar pra vc, mas gostaria que fosse uma informação que ficasse só com vc, pois como minha percepção sobre esse caso exemplar do Marcelo é, muitas vezes, contrária à que a maioria da população tem -principalmente pessoas de esquerda- posso talvez sofrer críticas ou retaliações.
Entendo que o cidadão aí não é um Santo, um exemplo a ser seguido ( longe disso ). Mas, SIM, acho que o nobre Magistrado que o condenou pegou muito pesado, tirou provas sabe-se lá de onde, e procedeu dessa forma somente para ficar bem, diante do "politicamente correto". Cometeu uma injustiça, condenou uma pessoa que falava muita besteira na internet como um criminoso da pior espécie e com uma periculosidade alta. Não é o caso. E, por falar nisso, crimes cometidos por amigos dele, como o rapaz que cometeu homicídio contra uma moça e se matou logo depois, como vc mesma diss, não tem nenhum envolvimento de Marcelo, nem como cúmplice, mandante ou partícipe. A pena e a responsabilidade são individuais. Cada um responde por seus próprios atos. A pena não passa da pessoa responsável para 3°s. Isso seria um absurdo, como vc, Lola, ficasse pessoalmente responsabilizada por eventuais crimes cometidos por suas amigas desse espaço virtual.
Qquer coisa, se quiser que eu me identifique pra vc, em sigilo, comunique como poderei fazer isso. E talvez possa te dar alguns esclarecimentos jurídicos sobre esse caso do Marcelo, pra vc se convencer que sim, houve vários erros e exageros do Magistrado.
Att,
M.J.

Anônimo disse...

Lola: Tudo bem? Só uma pergunta:

Você insinuou que a Wikinet teria praticando crime ao divulgar um alvará de soltura "supostamente" falso do réu Marcelo Valle Silveira Mello, que você diz que é falso, mas o documento parece verdadeiro, tanto que você precisou consultar três advogadas e um delegado da Polícia Federal para saber se o documento era verdadeiro ou falso. O próprio advogado do Emerson Eduardo Rodrigues Setim (o Pedola) pensou que o documento era verdadeiro, não por incompetência, como você afirmou, mas porque é inacreditável a cara de pau dos channers de produzir um documento falso como um alvará de soltura falso. A única evidência de que é um documento falso é o grau de sigilo do processo do réu Marcelo Valle Silveira Mello (Psytoré ou Batoré) que poucas pessoas tem acesso. É compreensível que pessoas leigas, que não são da polícia ou do judiciário, pensem que é um documento verdadeiro.

Você não estaria praticando o mesmo crime da Wikinet ao divulgar o alvará de soltura falso no seu blog?

Já tentei alertar a Wikinet a apagar o documento do site, mas eles resolveram manter.

Estou perguntando porque penso em fazer uma denúncia no site da Polícia Federal.

Agradeço pela resposta.

Lola Aronovich disse...

Anon das 18:57, não insinuei de maneira alguma que a Wikinet está praticando crime ao divulgar um alvará de soltura falso. Ela só divulgou, ué. E colocou no verbete sobre o Marcelo que ele estaria solto desde 11 de abril, baseando-se apenas no alvará falso. Mas isso não é crime, é só fake news, o que tem de monte na Wikinet. Mais uma informação falsa na Wikinet... qual a diferença? Quanto a mim, não estou divulgando o alvará. Estou colocando-o aqui (como a imprensa faz), e deixando claro que é falso. Channers mentem sobre tudo, falsificam tudo -- pra eles, falsificar um alvará é bico. Não são "pessoas leigas" que dizem que o documento é real. São os channers, os dogoleiros, gente que não merece qualquer confiança. A PF já está investigando o alvará fake. Eu mandei o email que recebi com o alvará pra uma advogada, e ela entregou pra um delegado.

Lola Aronovich disse...

Cara q mandou 2 mensagens falando de processo, eu nem sei quem é vc. Vc é anônimo. E esquizofrênico: vc escreveu "Cansei de conversar com vc", como se a gente tivesse conversado, como se eu soubesse quem vc é.

Anônimo disse...

Anonimo das 15:30 - Mulher(que eu acho que é mentira) defendendo misógino... É de cair o c* da bunda!!
Acha realmente que um indivíduo desse te trataria diferente por defende-lo? Doce ilusão minha carA, ele nem te aceitaria como advogadA dele!!!

Anônimo disse...

Goec é Vallier? Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O pessoal dos chans a ofender o Cagando Moura, sem surpresas, pois o mesmo frequentava, não sei se ainda frequenta fóruns anônimos, chans, agora aguenta. O boçal do Embu está nervoso com o Mijair e prole asquerosa por não ter êxito em nada com este desgoverno, pois os cursos oferecidos são uma fraude, investimentos com jeito de pirâmide financeira, agiotagem e ainda achou levar alguma vantagem devido ter um grupo de virulentos e verborrágicos a ameaçar pessoas nas mídias sociais principalmente a ajudá-lo nas eleições de 2018, pensou por todo esse "árduo trabalho" conseguir algum cargo ou benefício, mas levou nos fundilhos e nos bagos, pois o escolhido foi o Allandin dos Panos. Está com raiva e agora virou Morominion, xingar o Bolsoshower e prole nojenta, xinga o Olasno boca de putrefação do Caralho porque errou em apostar em falso como ele. Cagando Moura é um estúpido, porém persuasivo e perigoso para os fracos, claro. O receio dele são os processos contra ele e são muitos, porém os valores das indenizações são altos.

titia disse...

Caro mascu Mary Jane ninguém liga. Marmelo tá preso e assim vai continuar
. Chora na cama que é quentinho.

titia disse...

Chora na cama que é quentinho, goeca. Marmelo tá preso e assim vai continuar.

Anônimo disse...

Sabe o que vc faz: enche uma bacia com água fria, tira as calças, senta na água, solta uns peidos dentro da água para fazer bolhinha e a tua raivinha passa. Depois, vc pode ir para cama, enfiar a cara num travesseiro e chorar.

Alan Alriga disse...

Não vejo a hora de ler a notícia sobre a morte desses lixos, eu faria até uma festa para comemorar isso. 
      ∴
     ∴\∨/∴
 *│* =>♥<=
*\※/*∵/∧\∵
─※♡※─ ∵∥∵☆
*/※\* ・
 *│*
★*:;;;:*☆*★*:;:*☆*;;:*★
∧ ∧ 。.。.:*・☆゜゚・*・゜゚・*
(*・ω・*)   。.:*・゜゚★・*・
〇∞〇∞∞∞∞∞∞

Anônimo disse...

"Acho Emerson mais perigoso pras mulheres, porque ele ainda consegue se relacionar com algumas, que ele conhece na internet."

Eu não tenho dó dessas mulheres que sr envolvem com o Emerson, elas devem ter as mesmas idéias que ele (ele não esconde que é racista)

Anônimo disse...

Eu vou visitar o Marcelo e dizer a ele que Bolsonaro é presidente. Ele merece saber dessa boa nova

Anônimo disse...

Lola, o Emerson oferece dinheiro para quem matar o Marcelo, oferece 5000 euros para quem estuprar o Arthur Lopes, é inimigo do Otto, era do Kyo, enfim, ele é inimigo de vários inimigos seus. Por que você não aceitou se aliar a ele quando ele propôs uma união?

Lola Aronovich disse...

Olha que pergunta estúpida, anon das 5:17. Por que eu me aliaria a alguém que oferece recompensa (que, aliás, nunca vai pagar, porque não tem $ e porque é um estelionatário -- ele está devendo R$ 4 mil de custas pras minhas advogadas pro processo que ele abriu contra mim e depois abandonou; sabe-se lá quanto ele está devendo a outras pessoas que o processaram) por estuprar uma pessoa? Emerson não era inimigo da quadrilha, ele era da quadrilha. Foi condenado pela Operação Intolerância justamente por ser da quadrilha. Eu não me alio a mascus. Não me alio a neonazistas, a misóginos, a racistas como o Emerson. Emerson é igual a eles, tem a mesma ideologia. Ele mente direto, difama a mim e a todas as pessoas que não quiseram se aliar a ele. Em 2015 ele implorou que eu me aliasse a ele, eu neguei e expliquei por que. Duas semanas depois ele tinha voltado a fazer amizade com Marcelo e sua quadrilha e estava gravando centenas de vídeos me difamando, inventando inclusive que eu torci pelo estupro da filha dele, uma criança! Pense, mascu: ele voltou a ser amigo de Marcelo, voltou a frequentar o Dogolachan (tenho vários prints desta época de Emerson fantasiando a minha morte e a de Rafaela, discutindo estratégias com Marcelo), e ME ACUSA de fingir que sou atacada pelo Marcelo e pela quadrilha pra me beneficiar! Aí vc pergunta: por que vc não se alia a um psicopata desses? Creio que a resposta é auto-evidente.

Anônimo disse...

Lola, estou de fora da discussao, mas olha só a incoerência de vcs: quando é pra defender os vossos interesses, vale tudo, não? Leia e veja se essas são atitudes toleráveis, se não são também crimes de ódio e se não são as tais "bravatas bem piores do que as do Marcelo": ( e olha que voltei só poucos posts atrás. Se procurar bem, acha coisa muito pior ):

DEFENDENDO UM BANDIDO BEM PIOR DO QUE O MARCELO, UM ESTUPRADOR, ASSASSINO DE CRIANÇA: Dia 10.03.2020, 16:01: "Pra quem tem cérebro de azeitona, mastigadinho: o ódio dos "cidadãos de bem" presos no armário era transfobia pura. Eles começaram a vomitar ódio assim que a reportagem saiu, sem nem saberem qual era o crime de Suzy. Mas como não pega mais bem ser transfóbico, foram atrás de algo que pudessem usar como desculpa pro ídio. Acharam. Mas só um idiota com uma pilha de bosta no lugar do cérebro acredita que o ódio é por causa do crime dela, e não por ela ser trans".

PREGANDO E FAZENDO CAMPANHA PELA MORTE DE PESSOAS INDESEJÁVEIS: 12.03.2020 09:30h: "Ah, e só porque eu quero ser má com os bozominions: gente como os Nardoni, o Abdelmassih, o Champinha ou o João de Deus recebem visitas na cadeia, apesar de seus crimes horrendos, e sem nennhum desses "cidadãos de bem" sociopatas fazerem escândalo por isso. Ninguém se importa com o goleiro Bruno estar dando autógrafo, Nardoni sorrindo, Suzane richtofen vivendo como estrela, Guilherme d ePádua ser pastor, mas Suzy ter ganhando um pouco de apoio do dr Dráuzio enquanto ainda cumpre a pena é um absudo e os dois merecem a morte.

De boa, mascus? Quem merece a morte são vocês. Vocês são uns fracassados, inúteis, incapazes de fazer qualquer coisa boa, baixos, falsos, sujos, abusadores, pervertidos, pedófilos, sádicos. Vocês são tudo que não prestam, tudo que acusam os outros de serem. São a mais baixa escória, a corja, não merecem nem mesmo o respeito que se devota a um ser humano. Vocês não valem NADA. A única coisa que vocês merecem é a morte."
....

INCENTIVANDO A CASTRACAO QUIMICA COMPULSORIA DE PESSOAS INDESEJÁVEIS:
24.05.2019 18:15h: " Por que seria errado a RAÇA humana atual desaparecer quando essa mesma racinha estúpida já fez desaparecer até os outros indivíduos da própria espécie? Sem contar os animais que podem se reproduzir mas as pessoas castram e impedem de procriar para não virarem pragas ou não sofrerem com abandonos nas ruas. Fazem até mesmo com sere shumanos, principalmente pobres e doentes mentais. Deixar de procriar voluntariamente é errado e forçar outras espécies (e pessoas) a não procriarem é correto? Oi? Cadê a porra da coerência?"

E por aí vai. Até incentivar e comemorar quando vier a morte dos próprios pais já li por aqui...

Anônimo disse...

Kkkkk tu vai gastar tempo e dinheiro só pra isso?? Eu hein kkkk

Lola Aronovich disse...

Mascu das 13:20, é coisa de troll vc pegar alguns comentários e compará-los com as ações de anos de Marcelo e sua quadrilha. Por exemplo, pouquíssima gente defendeu a Suzy. O que vi foi gente defendendo o Dráuzio Varella por fazer a reportagem e abraçar a Suzy. Eu critiquei a manipulação da Globo. No meu post eu escrevi que a reportagem deveria ter citado o crime dela. O comentário que vc citou diz q "quem merece a morte são vcs" (mascus). Isso é bem diferente de ameaçar pessoas de morte e estupro, contratar alguém pra te matar, oferecer recompensa pra quem te matar, criar sites falsos no nome de uma pessoa pra quem ela seja linchada na rua, planejar e motivos gente a cometer atentados, ou mesmo fazer guias de estupro. Tudo isso Marcelo e sua quadrilha fizeram durante anos. Vc quer comparar com um comentário aleatório num blog que não chega nem perto de qualquer atrocidade cometida pela sua gangue?

Anônimo disse...

E o Mallone lola? Lembra dele? Ele foi preso nessa operação Iluminate que teve contra o dogolachan, ficou alguns dias, não acharam nada de concreto contra ele e mandaram soltar, será que ele é da quadrilha ainda?

Lola Aronovich disse...

Não acompanho. Ontem ele ou alguém se passando por ele deixou uma ameaça por aqui. Ele é muito carente, precisa de atenção, precisa de aprovação de uma turma. Esse precisa ser monitorado constantemente pelos pais, senão volta pra prisão rapidinho.

Anônimo disse...

Lola, por que não falar do novo possível ministro do Bolsonaro? Um texto que peguei no facebook de uma moça que prefere ficar anônima.


A pessoa mais imunda que vc pdoeria tomar conhecimento na sua vida tá sendo cotado pra ministro da saúde.
Alguém que diz q mulher não deve votar e nem trabalhar fora pois elas não tem competência alguma.
Alguém que disse que quer mais que ''se foda'' se você sofreu algum tipo de abuso na infância pois ''o mundo não te deve nada''.
Alguém que disse que já ''curou um pedófilo'' oferecendo a ele prostitutas com ''cara de criança''.
E isso, acreditem, é só a ponta do iceberg do que o sujeito fala e faz.
Parece loucura né? Mas não é, há uma larga gama de prints, vídeos e tudo a respeito provando oq o sujeito disse e ele mesmo confirma todo orgulhoso.
Detalhe: O sujeito nem médico é pois não entregou o TCC e mesmo assim atua na área de psiquiatria....
Se uma pessoa dessa for o novo ministro da saúde, vc que continuar apoiando o governo Bolsonaro aceite a alcunha de pessoa de caráter duvidoso ou de muito, mas muito alienada e cega.

Lola Aronovich disse...

Tenho evitado falar nesse embuste pq nunca tinha ouvido falar nele antes e, supondo q Bolsonaro não o nomeará ministro da Sáude, espero continuar sem ouvir falar no tal psiquiatra olavete. Pode ser que estejamos dando holofotes demais a um homem desprezível que talvez não tenha chance de ser nomeado. Se ele for nomeado, aí é diferente, e eu certamente falarei dele.

Anônimo disse...

Oh tempos felizes esses em que esse mascu está preso. Que lá fique, por um tempo considerável. Uma lástima que o mesmo não aconteceu com outros da gangue.

Anônimo disse...

Lola, me considero liberal e, devo confessar, apoiei o Bozo por um tempo. Realmente pensei que ele, apesar de tudo, seria alguém pelo menos honesto, mas me desiludi e abandonei essa idéia no primeiro indício de desonestidade. Hoje torço por sua queda e posterior prisão, para que pague pelos crimes que sabemos que ele cometeu, mas por que a militância de esquerda não consegue fazer o mesmo? Por que fecham os olhos para os desmandos de Lula e Cia Ltda.? Não estou querendo ofender ou brigar, muito menos dizer que um "lado" é melhor que o outro, pois sei que, como eu, vocês também procuram o que acreditam ser o melhor para o povo, mas eu não consigo ainda entender o apoio incondicional a alguém que, evidentemente, usou de seu cargo e poder para angariar benefícios escusos.

Gostaria de dizer que admiro muito o seu trabalho e, apesar de não concordar sempre com seu ponto de vista, acredito que todos nós buscamos o mesmo fim, só defendemos meios diferentes para alcançá-lo.

Um abraço do outro lado do espectro político e que Deus lhe abençoe.

Thay.Th disse...

Tu e eles são uma chacota. Vai dormir incelzinho de merda

Thay.Th disse...

Você e eles são uns fracassados, incelzinhos de merda

Thay.Th disse...

Para de chorar mimizento. Bem feito pra ele que tá na cadeia. Tem mais que apodrecer lá e comer merda

Thay.Th disse...

Aproveita e dá uma mamada nele

Anônimo disse...

Esse mascu é a cara do fracasso.

Anônimo disse...

Lola ganhou uma Lei em seu nome e o machista homofóbico ganhou cadeia. O bem sempre vence o mal. <3