quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

DAMARES, MESTRE EM SEQUESTRO DE CRIANÇAS INDÍGENAS

Campanha de Damares contra aborto em 2013

Mais uma vez, não está sendo uma semana boa para Damares Alves, sinistra da Família, Mulher e Direitos Humanos do governo catastrófico comandado pelo chefe da famiglia que tem ligações com milícias.
A revista Época traz uma reportagem exclusiva sobre Lulu, a moça indígena que até pouco tempo Damares dizia ser sua filha adotiva, mesmo sem qualquer registro. A matéria apurou na aldeia Kamayurá, no Xingu, que a nossa Nazaré Tedesco da vida real levou a menina com então 6 anos de idade para um tratamento dentário e nunca mais a devolveu. Dizem as más línguas que quem denunciou Damares foi Magno Malta, seu padrinho político, com inveja por ter ficado fora do ministério.
Damares é fundadora da ONG Atini, acusada de tráfico e sequestro de crianças, exploração sexual e incitação ao ódio contra indígenas. Há três ações, todas correndo em segredo de justiça. Vale lembrar que a Funai está na pasta deste ministério que tem família e direitos humanos no título. E para quem compra a narrativa furada que evangélicos como Damares sequestram bebês indígenas para salvá-los do infanticídio, aqui há um ótimo texto sobre o assunto. 
A outra notícia sobre a sinistra, muito menos grave, é a comprovação de que ela passou anos mentindo. Nas palestras que dava, ela se apresentava como mestre em educação e em direito constitucional e direito da família. A Folha quis saber onde ela fez os mestrados, já que se dizia mestre nessas áreas todas. 
A resposta da sua assessoria, três semanas depois de ter respondido que a ministra não tinha currículo Lattes, foi: "Diferentemente do mestre secular, que precisa ir a uma universidade para fazer mestrado, nas igrejas cristãs é chamado mestre todo aquele que é dedicado ao ensino bíblico". 
Eu nem deveria me surpreender que uma pastora finge ser mestra, já que ela faz parte de um governo em que um guru lunático que largou a escola na quarta série é chamado de filósofo, e em que um capetão medíocre é empossado presidente. Mas então basta ser evangélico para ser mestre e doutor?! Deve ser por isso que uns tempos atrás vi uma entrevista de Ana Caroline Campagnolo, aquela que foi eleita deputada estadual e que incita alunos a filmarem professores que falem mal do presidente dela, em que o entrevistador a chamava de doutora. "Não quero nem saber, pra mim você é doutora", explicou ele. A olavete era mestranda na época.
É meio chato pra quem rala dois anos no mestrado e tem que escrever e defender uma tese para só depois ser titulado mestre, ou pra quem faz no mínimo quatro anos de doutorado para ser considerado doutor, ouvir que basta se declarar mestre em alguma coisa pra ser mestre. Sendo assim, estou me declarando mestre em assuntos chocolamentais. Até meados do ano espero concluir meu doutorado em manias felinas. 
Como disse a Viviane, é bem possível que Damares tenha feito pós-graduação non-sensu. 

25 comentários:

Felipe Roberto Martins disse...

A Sinistra é nossa comediante! Só foi um mês.

Anônimo disse...

E ainda segundo o site Vermelho.org, ela ainda tem nau hálito.

Anônimo disse...

Lola comente a nova legislação de aborto até o fim da gestação, recententemente aprovada em NY

Com o aborto descriminalizado é uma boa maneira de diminuir as desigualdades;

Sobraria mais emprego, mais casa, menos fila no SUS e ...

Anônimo disse...

Hoje em dia viver neste país é viver um pesadelo sem fim. Até esse Bozo ser eleito nunca tive vergonha de ser brasileiro, agora tenho.

E mesmo depois de inúmeras denúncias ninguém investiga essa louca furiosa da Damares. Esperar o que de um país como este? Assino petições, vou a passeatas, faço campanha e nada. Tá desanimadora

Rafael disse...

Se fosse uma ministra petista a PF já estava na porta.

Stephanie de Sá disse...

É trágica essa exaltação à burrice.

titia disse...

Eu sempre soube que a religião (e as seitas evangélicas em especial no Brasil) eram um antro de mentiras, podridão, doença, loucura e crime mas não imaginei que suas entranhas fossem tão podres. Tenho calafrios só de imaginar quanta gente assim tem na minha família (o ramo paterno é cheio de evangélicos doentes) nem o quão perto eu cheguei de me tornar um desses. Ajoelhando e agradecendo por ter encontrado a Lola, a Jane Doe, a Iara, a Cynara, o donadio e tanta gente sábia pra me livrar do verdadeiro caminho da perdição, que é a religião. Obrigada pessoal!

03:57 eu vi essa notícia num site chamado gospelprime - ou seja, uma fonte desavergonhada de mentiras feitas por gente igual a esse lixo humano da Damares pra tirar dinheiro de pobres idiotas com preguiça de pensar. Manda aí uma fonte confiável que talvez alguém se digne a tentar comentar.

titia disse...

P.S. Flavinho Milicionaro não conseguiu tirar a investigação sobre suas contas sujas da justiça do Rio de Janeiro e Bozó não disse nem fez nada a respeito de punir a Vale e prender seu diretor criminoso. Só pra deixar claro que a cortina de fumaça não tá funcionando, viu minions?

donadio disse...

Título bíblico, é?

Então vamos à fonte, ou seja, à Bíblia.

"Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo." (Mateus 23:10)

Viu, sinistra? A Bíblia explicitamente proíbe que os cristãos se autodenominem "mestres": o mestre é um só, aquele da goiabeira!

Herege! Excomunga! Queima na estaca! Cadê o pessoal da Inquisição quando a gente precisa?!

Mas acho que o caso combina mais com Timóteo 1:7:

Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam."

Parece que o Timóteo estava exatamente pensando na senhora, Sinistra...

Anônimo disse...

A ministra é mestra simplesmente por que ela e uma liderança no país. simples assim.

Sergio Costa disse...

Em virtude dos muitos colegas discentes do curso de direito que são evangélicos(a), assim como o autor deste comentário, é notável o crescimento e a contribuição do evangelismo em diversos meios sociais, não obstante jamais estive diante dos fatos narrados pela Lola.
Todavia existem erros volumosos em qualquer meio religioso-social, portanto não devemos criar uma cartilha política para julgar toda e qualquer religião,em virtude das diferenças ideológicas-culturais que são naturais em uma sociedade democrática, na qual o respeito às religiões é salvaguardado.
Às imensuráveis obras sociais realizadas pelas igrejas são constantemente desprezadas. Pastores não raramente possuem suas vidas ceifadas por traficantes descontentes com o êxodo de jovens que integravam inúmeras organizações criminosas, por tal motivo é imprescindível à contribuição social que todas às religiões concedem à sociedade, mesmo que exista uma névoa de falhas à serem discutidas e quando aplicável punidas.

Anônimo disse...

O MP tem que investigar essa mulher , eles vão ter muito trabalho, quase todos esses ministros podem ser alvo de investigação.

Tá aí o baixo nível dos escolhidos pelo bozo

titia disse...

"Mas o PT...!"

PT já saiu do poder há 3 anos.

"Mas a esquerda...!"

Não manda no Brasil há 3 anos.

"Mas o Lula..!"

Tá preso, falta ir em cana Bozó, Flavinho Milicionaro, Minduim, Micheque, Mourão & Mourãozinho, Paulo Guedes, Sinistra, Queiroz, Cego Morno, etc. e tal.

"Ain, família, moral e bons costumes...!"

São apenas papo furado de macho frouxo e fracassado pra controlar a vida alheia enquanto gasta o dinheiro das contas e do supermercado em puteiro/sauna gay/ambos, assiste pornô gay/lésbico, compartilha pornografia infantil, de vingança e nude vazado no Zap.

"A esquerda faliu o Brasil!"

De onde foi que tiraram então o dinheiro pra pagar as regalias e mamatas de todos os coleguinhas que agora ganharam um cabidezinho por terem disparado fake news durante as eleições, hum?

"Mas a Venezuela!"

Você mora no Brasil, idiota, o que acontece ou deixa de acontecer na Venezuela não muda nada na sua vida.

"Mas estão passando fome na Venezuela!"

Aqui também, mas você caga e anda pros brasileiros que passam fome. E aí?

"Ditadura comunista!"

Num país com economia capitalista, eleições diretas e oposição? Conta a do papagaio agora.

"Doutrinação comunista!"

Se existisse mesmo Bozó não teria ganhado as eleições.

"Marxismo cultural!"

Você ao menos leu ALGUMA COISA escrita por Marx pra saber o que ele defende? Ou só faz que nem cavalo e sai espalhando bosta que "ouvi dizer" ou "Li no Zap da tia Cotinha" por aí?

Os minions realmente não tem a menor vergonha de existirem. E pensar que se o aborto fosse descriminalizado essa corja simplesmente não existiria...

Anônimo disse...

É ISSO AÍ, TITIA! BOTA NA BUNDA DESSES MASCUS!!!

PALMAS! EXCELENTE!

Jane Doe disse...

Minha expressão ao ler o post:😱
Eu não sei exatamente onde essa criatura deveria estar - se na cadeia ou no hospício.

Anônimo disse...

Devemos perguntar para a Índia, para vermos como ela foi realmente tratada. Se foi maltratada, a responsável deve ser punida.

Anônimo disse...

Credo, a ministra Doidamares tem hálito de Gambá, boca podre. Até isso, aff

Anônimo disse...

Não, seu asno. Não importa se ela foi maltradada ou bem tratada. O que interessa é que a índia foi sequestrada, tirada da avo. Tirada da sua tribo por essa lunática goiabeira. Pelo sequestro, essa maldita deveria ser presa. Sequestro é crime, CRIME!

Anônimo disse...

07:21, seu asno do caralho, existem 13 tribos indígenas que dizem que sacrificam BEBÊS deficientes pouco depois de nascer. Essa louca criminosa SEQUESTROU a menina aos 6 ANOS. Tá claro pra você ou tem que desenhar? Que tal você pegar uma trouxa de roupa suja para lavar? Está muito desocupado. Se não tem capacidade mental para ler e entender um texto deve ter ao menos para lavar roupa suja.

titia disse...

15:33 obrigada mas vamos convir, né, essa mascuzada praticamente escancara o rabo e passa o KY eles mesmos, a gente só precisa empurrar um pouquinho...

Anônimo disse...

14:28, o Queiroz não é só ladrão; é também assassino.

Tu tem certeza de que quer continuar batendo palmas?

Anônimo disse...

Assassino?? O Queiroz???
Cadê a prova?? tem algum documento assinado pelo Queiroz dizendo que ele matou alguém?
Algum video do queiroz matando alguém?? eu quero provas!!!! Alguma escritura no nome dele?

Anônimo disse...

Caro Camarada Zé:

Boa noite.

Nesse momento, de madrugada, você vai fazer o seguinte:

Aí no escuro da noite, sem se levantar, do fundo de seu quarto (ou do sofá da sala), irá falar assim:

— Páááátria Educadora.

Sim! E com firmeza, certo? Bem cravado. No escuro mesmo. Com inabalabilidade e desassombro. Assim ó: «Pááááátria Educadora».

Naturalmente que a Renata — sua filha, irá acordar. E sua mulher irá acender a luz e vai verificar. Não se preocupe. Não tem problema. Não fale mais nada! Fique em silêncio. Quietinho. E nem acenda a luz.

Depois de uns dez minutinhos, tudo voltará como antes.

Aí você vai se levantar, devagarinho; irá até ao banheiro aí no corredor, olhará bem dentro de seu OlhO (mas bem dentro mesmo), no espelho grande e com enoooorme firmeza, a luz acesa, irá FALAR com a boca bem cheia, em um só fôlego:

— Pátria Educadôôôôôra.

Alguma dificuldade? Lógico que não! Você quando criança tomou seu leite Ninho, não tomou? Então, fortaleza.

Com a boca bem cheia — beleza? —, e com precisão e energia: Pááááátria êducadôôôôra.


RJ.

Lugar Magnifico disse...

Nossa, nem sei o que comentar realmente o mundo está perdido.


Alpes Suiços

Anônimo disse...

"Assassino?? O Queiroz???
Cadê a prova?? tem algum documento assinado pelo Queiroz dizendo que ele matou alguém?
Algum video do queiroz matando alguém?? eu quero provas!!!! Alguma escritura no nome dele?"

Pra quê prova? Não basta convicção? Pra que escritura, ou serve uma em nome da OAS?

Moleque, prova quem decide é o judiciário. Até que o cidadão seja julgado, não existem "provas", existem somente indícios.

Mas sim, tem documento assinado pelo Queiroz dizendo que ele matou alguém. Chamam-se autos de resistência, e, no caso dele, são dez. Dez pessoas que foram mortas por ele. São indícios claros de que Queiroz é sim um assassino, e confissões escritas e assinadas de que ele é um matador. Que infelizmente provavelmente nunca será julgado, ainda mais agora com a "licença para matar" que está sendo dada às polícias.

Tu tem certeza de que quer continuar batendo palmas?