terça-feira, 18 de dezembro de 2018

UMA PIADA PARA ALEGRAR NOSSO DIA

Quando Bolso (e seus filhos) não está pegando todo o salário de seus muitos funcionários fantasmas, está pegando mochila de estudante...
E fica o apelo: mesmo na hora de rir, não deixemos a goiaba esconder a laranja

21 comentários:

Anônimo disse...

Excelente, Lola! Só não entendi, o que e esse negócio de goiaba esconder a laranja?

Anônimo disse...

Hahahahahhh genial , melhor piada do ano!

Anônimo disse...

Gente, rimos muito aqui no escritório, precisamos de mais piadas dessas!


KkkkkKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Morri de rir , é assim mesmo, o mais repulsivo e imbecil presidente do mundo é o nosso! E os bolsoantas ainda ficam aplaudindo!

Eles não acham que assessores fantasmas que recebem e repassam a maior parte do salário, que não aparecem no trabalho , os bolsominions acham que isso não é corrupção. Que o caixa 2 do Ônix tb não é corrupção. Governo lixo, quem votou nele agora já está com cara de idiota, meio que se justificando. Ridículos todos eles

Marina disse...

12:21, a goiaba da Damares, q viu Gzuis no pé de goiaba, manja?Não deixar essa história se sobrepor a história dos laranjas da família Bolso.

14:49, sim! Antes era opressão, agora é só engraçado. Exatamente, vc acertou na laranja, ops, na mosca!HAHAHAHAHAHAHAHA

titia disse...

HUAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAH!! Melhor é que eu tenho certeza que na vida real o nazipalhaço realmente confundiria as mochilas...

Agora só falta esperar o choro dos minions (pegando pipoca para o show de stand-up comedy).

Anônimo disse...

Agora que entendi o negócio da goiaba e da laranja, não sabia dessa história da ministra... Mãe acho triste priorizarmos o negócio do assessor em detrimento ao caso da ministra, somos feministas e deveríamos estar defendendo a mulher aqui

Anônimo disse...

a) Como mulher feminista me solidarizo com Damares mas suas atitudes como ministra eu nao apoio ela sofreu uma violencia sexual de um pastor mas defende o Estado teocratico quer fazer um bolsa estupro a ong dela que atuou com os indigenas teve serias acusacoes nao da para apoiar

Anônimo disse...

Todo apoio a Damares, nossa representante Mulher naquele local dominado por machos. Ocupar o espaço deles é fundamental!

Anônimo disse...

Papa Francisco preocupado que 'moda' da homossexualidade invada a Igreja:

https://oglobo.globo.com/sociedade/papa-francisco-preocupado-que-moda-da-homossexualidade-invada-igreja-23275359

Papa Francisco diz que padres gays devem ser celibatários ou então devem sair do sacerdócio

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/papa-francisco-diz-que-padres-gays-devem-ser-celibatarios-ou-entao-devem-sair-do-sacerdocio

donadio disse...

Essa goiabeira só dá laranja.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo muito aqui , alegrou minha noite

Anônimo disse...

O que dizer de uma piada plagiada que acusa o Bolsonaro de ser um usurpador?

Eu diria que a postagem é a própria piada.

Marina disse...

15:58, concordo que temos que ficar com o olho mto aberto com a Damares e o estrago q ela pode fz. Mas no momento o que temos que fz é ficar vigilantes, ela não agiu ainda e o governo nem começou.
O "negócio do assessor" é MUITO grave e eu sei q pode parecer q não por conta de todo o firehosing que o Bolso & Cia estão fazendo e consequentemente a mídia não divulga isso tanto, mas temos q perceber q é proposital, pq esse é um assunto realmente grave. O cara desviou mais dinheiro do que o valor do duplex usado pra prender o Lula, cara!!E a questão da goiaba e da laranja é justamente isso, não deixar o firehosing manipular a gente. Olho aberto sempre, ainda mais qdo tem tanto marketing de guerrilha acontecendo!
Aliás, sobre isso sugiro esse vídeo aqui - https://www.youtube.com/watch?v=XW2Dz4HBhKU

titia disse...

17:17 reveja sua campanha de fake news sobre o papa, mané: TODO padre católico tem que ser celibatário, não só os gays. Nem pra inventar fake news essa minionzada presta, ficam o dia inteiro batendo punheta pro Bozonazi como o 01:19 finalmente admitiu e nem pra dar dois cliques no Google.

titia disse...

https://www.revistaforum.com.br/ong-de-futura-ministra-dos-direitos-humanos-e-acusada-de-trafico-de-criancas-indigenas/

Só aguardando. Deixa os minions rirem... serão os primeiros a chorar.

Marina disse...

Olha 09:15, fofo. Eu por exemplo nunca passei pano pras responsabilidades que o PT tem nesses escândalos todos e sigo me revoltando com as roubalheiras dos políticos. QUALQUER político e QUALQUER roubo.
Mas é bom saber quem é que realmente tem bandido de estimação.
Sabe, a eleição do Bobonalro foi bom pra isso, agora vemos a verdadeira face das pessoas, as máscaras realmente caíram. Sabemos exatamente quem é preconceituoso, desonesto e quem passa pano pra bandido.E ficou bem claro e a cada dia fica mais, que a direita que está em evidência hoje é pior que chorume.

Anônimo disse...

Gente, essa piada é ótima, acusa a burrice crônica do IMUNDO do Bozo e a dos seus eleitores, nem com todas as provas do mundo eles se convencem da corrupção dessa família imunda.


Mas rimos muito aquiKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hahahaha hahahahahhhhahahaha, pobre idiota despreparado, ele é tão IMBECIL que desconvida chefes de estado de países com os quais temos inúmeras relações comerciais, o RETARDADO a serviço dos EUA.


Queria mais piadas como essa, ajudam a levar nossa vida com mais leveza

Anônimo disse...

Copiei, colei e distribui para todo mundo que conheço !

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Postagem ofensiva e preconceituosa, devidamente denunciada à Polícia Federal.