quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

NÃO ZOMBE DO RECONHECIMENTO INTERNACIONAL DE BOLSO

Concorrendo com Trump e Duterte, seu presidente (meu ele nunca será) foi escolhido por um programa da TV francesa o racista do ano e o misógino do ano. 
Mas podem chamar Bolso de qualquer coisa, só não chamem um motorista! Que aí o fascistão foge mais rápido do que fugiu de todos os debates com Haddad.

21 comentários:

Anônimo disse...

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/tv-francesa-elege-jair-bolsonaro-como-racista-e-misogino-do-ano--23836.amp&ved=2ahUKEwiIvJOu1q7fAhVBIZAKHel1C6QQFjAAegQIBRAB&usg=AOvVaw0dJVjydLRbUhQv40Spz_hB&ampcf=1

Anônimo disse...

"seu presidente (meu ele nunca será)"

Eu nunca gostei do Lula e muito menos da Dilma, mesmo assim sou democrata e sempre soube que eles eram os presidentes. Esquerdista é assim mesmo, direitos só valem qdo eles concordam.

Anônimo disse...

Lola tu mora no Brasil e funcionaria publica federal no Brasil, e o cara e presidente eleito do Brasil.... portanto.....

titia disse...

Se já existisse internet na época de Collor essa seria a segunda premiação. Ou terceira, considerando Jânio Quadros. Mas deixa. Dessa vez temos internet e prints. Os idiotas e lixos humanos que votaram nesse palhaço, ao contrário dos imbecis que elegeram Collor, nunca poderão escapar da vergonha. Serão apontados como os eleitores do presidente mais inútil, misógino, racista e idiota que esse país já teve PRO RESTO DA VIDA. A dor da mandioca vai assombrá-los pra sempre.

12:40 uma máscara de Lula numa profissional do sexo resolve seu caso. PRÓXIMO!

Marina disse...

Vai lá culega 13:20. Acaba com o STF e aí?Como fica a justiça, a interpretação da Constituição? Quem vai fz esse serviço?O próprio presidente da república?Ele vai ficar encarregado do Executivo e da última palavra no Judiciário?Vc tá propondo acabar com a separação dos poderes, é isso?
Sério msm, queria mto saber qual a proposta que esse povo que defende o fim do STF tem!Me explica peloamordasdeusas!

Anônimo disse...

A proposta é simples, Marina. Condenação em 2a instância já é transitado em julgado, acabar com esse montão de recurso só ors protelar a sentença e acabar em prescrição.

Marina disse...

Ok 13:51. Considerar como trânsito em julgado a decisão de segunda instância e não fazer mais do STF uma terceira instância é uma coisa.
Mas quem vai decidir os conflitos de interpretação das leis?Pq essa é a principal atividade do STF (ou deveria ser), os diversos Tribunais de segunda instância espalhados pelo país frequentemente divergem na interpretação de diversos dispositivos legais. O STF (e o STJ) que decidem qual a interpretação correta. Quem vai fz esse trabalho com a extinção do STF?

Anônimo disse...

Marina, como vc disse já existe um Superior Tribunal pra fazer isso, qual a necessidade de ter um supremo só pra burocratizar mais?

E pra julgar os juízes tem o CNJ. É órgão demais encarecendo a nada barata justiça brasileira.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um mito mesmo.

Ganhou as eleições no Brasil e agora na França.

Tenho que reconhecer: Ele é o cara.

Unknown disse...

"Meu chama de corruptor, porra" (Jair Bolsonaro)

Anônimo disse...

Nos somos oposicao a direita e engraçada em 2014 vi gente desejando a.morte da presidente eleita somos oposicao e para o mimimi

Anônimo disse...

"Homem é condenado a 41 anos de prisão por crimes como racismo, terrorismo e divulgação de pedofilia na internet: Marcelo Valle Silveira Mello, preso desde maio de 2018, na deflagração da Operação Bravata, NÃO PODERÁ RECORRER EM LIBERDADE (GRIFO MEU), conforme a decisão desta quarta-feira (19). Defesa afirmou que vai recorrer."

https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2018/12/19/homem-e-condenado-a-41-anos-de-prisao-por-crimes-como-racismo-terrorismo-e-divulgacao-de-pedofilia-na-internet.ghtml

Acompanho esse blog há 7 anos. Vi tudo que tu passou. Parabéns por nunca desistir: vitória!

Anônimo disse...

olha Lola quem foi preso hahahahaha https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2018/12/19/homem-e-condenado-a-41-anos-de-prisao-por-crimes-como-racismo-terrorismo-e-divulgacao-de-pedofilia-na-internet.ghtml

Anônimo disse...

Condenação em segunda instância ainda não é trânsito em julgado. Mas pode vir a ser. Por enquanto não é .

Marina disse...

15:39, então a proposta é q o STJ assuma as tarefas do STF, ok.Então o STJ vira o próprio STF e continuamos a ter ministros com exatamente os mesmos poderes dos ministros do STF.Aliás, com mais poderes né, já que terão os poderes do STF e do próprio STJ todos nos 33 ministros do STJ. Qual a diferença então do q já está aí?Se isso acontecesse, em quanto tempo iria ter um pessoal pedindo o fim do "STJ bombado"?
A questão aqui é q a solução não é pedir o fim do STF ou do poder judiciário ou sei lá o q, qdo eles tomam uma decisão com a qual não concordamos. A extinção de um órgão não é o fim do problema e sim só a transferência do problema pra outro lugar. E ainda, esse tipo de reivindicação é MUITO perigosa, pq pode facilmente descambar na concentração dos poderes em apenas uma pessoa e adivinha só o q é isso. Ditadura meu amigo. Vc tah perigosamente reivindicando uma coisa q pode descambar em ditadura. A não ser q vc seja um dos dodóis que sonham com a volta de 64, vc consegue entender como isso é problemático.
Eu realmente não sei qual a solução pra esse problema, pq realmente o STF (a justiça como um todo e tds os outros poderes) se queimou de mais desde o golpe de 2016. As instituições e as leis começaram a ser esgarçadas nessa data e esse é um processo mto difícil de frear e de reverter. Mas com ctz pedir a extinção de um determinado órgão de poder não é a solução e sim um passo a mais rumo ao abismo.

Anônimo disse...

17:55 20.12, por favor, compre um dicionário! Tá complicado!

titia disse...

Eu eu eu Marmelinho se fodeu!

Anônimo disse...

Esse Marcelo tem que mofar na cadeia.
A sociedade precisa se unir para mantermos todos os bandidos na cadeia. Lula, José Dirceu, João de Deus, Aécio Neves e tantos outros que acham que o brasileiro é um idiota.

Anônimo disse...

Não discuto com quem chama o Impeachment da Dilma de golpe, acabou a discussão.

Anônimo disse...

Foi golpe sim. Tá nervosinho?

titia disse...

10:07 tá sim, afinal votou no nazipalhaço querendo licença pra ser escroto e sabe que vai tomar no cu tanto quanto as pessoas que ele queria ferrar.