sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

É GILEAD QUE SE CHAMA

Esta é a opinião verdadeira de uma pessoa sobre o bolsa estupro. Se o estuprador engravidar uma mulher e ele não for preso, ele teria que pagar uma pensão. 
Que lindo! Nasce uma família!Se o estuprador não for identificado, a proposta do governo reaça é de pagar R$ 85 por mês para a mulher que foi estuprada e engravidar não abortar seu filho.
É ou não é de fazer inveja ao Conto da Aia?

43 comentários:

Anônimo disse...

Os homens que são a favor dessa proposta deviam ser estuprados também, e depois deviam ter que criar um filho desse estuprador, pagando tuuuuudo com a esmola de 85 reais do governo.
Sinceramente, a ma-fe desses babacas é pior do que se pensava

Anônimo disse...

Pagar bolsa presidiário para o bandido pode, mas pagar dinheiro para uma mulher vítima não pode????

Felipe Roberto Martins disse...

É o fim...

Marina disse...

Aaaaai 13:32, q cansativo esses argumentecos. Vcs não cansam de estar errados sempre?
Vai estudar sobre auxílio reclusão antes de sair por aí espalhando chorume.
Realmente, nem consigo mais assistir Handmaid's tale pq, apesar de seu uma distopia, algumas coisas estão ficando assustadoramente semelhantes à realidade e me embrulha o estômago.

Kittsu disse...

Lola, esse momento é mais que oportuno para você comentar a condenação do Marcelo e relembrar sua ligação com o realengo e demais ações das células de terrorismo misógino. Não deixe passar, por favor.

Anônimo disse...

Olha eu acho muito mais nobre pagar uma bolsa para a mulher estuprada do que pagar bolsa presidiário. Concordo com a ministra.

titia disse...

Aí quando uma alma iluminada diz que a religião é o mal do mundo o gado fica putinho. Quem quiser realmente ncontrar Deus que passe longe de igrejas, porque esses são os últimos lugares em que Ele vai estar...

Anônimo disse...

"Mais nobre" um monstro vomitando de novo. Vc quer que sua mãe receba um bolsa estupro? Como se dignidade resolvesse com dinheiro. A maioria da população não sabe disso e se tiver alguém em local público que saiba com certeza não iria aceitar vc falando dessa forma e era bem capaz de vc levar uma surra

Anônimo disse...

Fake.

Anônimo disse...

Então se a mulher for estuprada, mas apesar disso ela NÃO QUISER MATAR O PRÓPRIO FILHO, vcs são contra a ela receber essa remuneração? Vcs querem obrigá-la a matar o bebê, é isso? Vocês são contra a decisão da mulher neste caso??

Anônimo disse...

Concordo com a ministra.

Anônimo disse...

Melhor bolsa estupro do que bolsa presidiário.

PROFESSORA EDICLEIA PEREIRA DIAS disse...

É de cair o c@ da bunda

titia disse...

Macho médio brasileiro não nasce, é cagado. A prova é essa caixa de comentários.

22:45 "O PRÓPRIO FILHO" teu cu, bostinha.

Anônimo disse...

Pois é. Muito fácil ficar falando esse tipo de merda quando se está escondido atrás do anonimato, ne?

Anônimo disse...

É o mesmo idiota que fica aqui retruca do só para chamar atenção para sua existência miseravem

Rafael disse...

Anônimo das 13:32 : NÃO EXISTE BOLSA PRESIDIÁRIO!! O que existe é o Auxílio-Reclusão um benefício previdenciário para o preso que é CONTRIBUINTE do INSS, serve para não deixar a família do sujeito à míngua e para receber ele tem que CONTRIBUIR.

Anônimo disse...

Rafael, eu estou preocupado com a família da vítima, não com a família do bandido, entende?

mh disse...

O estuprador deveria pagar pensão, é o que diz o comentário da pessoa... Disso decorre que:

- Estuprador em série deve pagar pensão em série;
- deve dar amor e carinho em série;
- deve assumir a paternidade das crianças nascidas dos seus estupros (ou seja, dos crimes cometitos);
- quem sabe daí não nasce família em série?

JAMAIS IMAGINEI QUE CRENTES FUNDAMENTALISTAS APOIASSEM A POLIGAMIA.

Me poupem... quem pensa assim usa qualquer outra coisa para pensar que não os neurônios.

Anônimo disse...

Náo, um estuprador jamais deverá dar carinho à criança.... pois um estuprador é um bandido, entende? deve-se proteger a criança e a mãe do estuprador.

A bolsa que o estuprador deverá pagar é um ônus e não um bônus. Ele deve pagar a bolsa por que ele criou a despesa. O estuprador não deve ter qualquer direito à criança ou à mãe.

Sim, se ele estuprou mais de uma mulher e teve assim mais de um filho, ele deve sim pagar mais de uma pensão.

mh disse...

Tô dizendo... qualquer outra coisa que não os neurônios...

Anônimo disse...

Não, cretino, vc não está preocupado com ninguém. Vc só está vindo aqui encher a paciência, repetindo clichês que a maioria fala e repete sem nem saber do que se trata. O que Rafael está fazendo é esclarecer sobre o que é o Auxílio Reclusão. O indivíduo preso já é contribuinte do inss, ou seja ele pagou. Como qualquer outro benefício da previdência. Não é um presentinho. Pesquise vc mesmo no Google. Entendeu ou vai continuar repetindo bordão para flodar o blog?

Anônimo disse...

Vc tem problemas cognitivos, algum "defeito de fabricação", que te impede de raciocinar ou vc é mau carater mesmo??

Anônimo disse...

quem parece não entender é você... Se você tem um seguro de carro.... aí tem um sinistro..mas a seguradora descobre e prova que você colocou fogo no próprio carro ou você pagou para "sumirem" com seu carro, você deve ser ressarcido pela seguradora? não, né.. vc deve ir pra cadeia e não receber nada. O mesmo com a bolsa presidiário. Cometeu crime, não recebe nada.

A diferença é que você está preocupado com a família do bandido, enquanto eu estou preocupado com a família da vítima. O bolsa presidiário devia existir sim, mas para pagar a família da vítima. Simples.

mh disse...

Tá explicado!

Ninguém que pensa com os neurônios do cérebro dá apoio ao Estrumeira e ainda chama de honesto o cara que ficou 26 anos coçando o saco na Câmara dos Deputados e criando filhos acéfalos para enxertá-los na política às custas de mentiras, fake news, ameaças etc.

Vai, criatura, o dia que cair a ficha que o "único político honesto" não é nem um pouco honesto e que se elegeu promovendo mentiras num esquema engendrado pelo grande mentiroso Steve Bannon, a gente comemora o nascimento de um cérebro humano nesse corpo!

Anônimo disse...

Não, criatura, quem não entende é vc. Claro que fraudes devem ser punidas sempre. Mas não é o caso aqui. Não compare coisas que não são comparáveis, seguro e previdência social. Isso é achismo. Não importa o que vc ou eu "achamos", está previsto em lei e se destina a familia do preso (desde que tenha contribuido claro, quem nunca contribuiu, quem nunca pagou a previdência, obviamente não recebe), não da vitima.
E reitero mais uma vez, vc não está preocupado nem com a família do presidiário nem com a família da vítima.

Anônimo disse...

https://www.google.com/amp/www.e-farsas.com/salario-presidiario-auxilio-reclusao-incentivo-a-criminalidade.html/amp

Anônimo disse...

http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=18283&revista_caderno=20

Auxílio-reclusão: o incentivo à (des)informação promovido pelas redes ...

Anônimo disse...

Calma, pessoal. Os ânimos estão exaltados aqui, mas vamos nos lembrar sempre: no final das contas, não importa se somos esquerda ou direita: nós queremos a mesma coisa: queremos um país próspero, com liberdade e todos os cidadãos de bem felizes.

Eu não tenho a intenção ainda de sair candidato a deputado, não me considero com a experiência necessária para o cargo. E que mau há em Bolsonaro ter ficado não sei quantos anos como deputado? junto com os filhos dele? foi o voto popular que colocou os filhos dele na política, não ele.

E Bolsonaro é honesto sim. Se não podemos confirmar nem na justiça da nossa democracia, em quem poderemos confiar? Totalmente diferente do Lula, que é condenado em segunda instância já, e em breve sairá mais condenações dele em outros processos, querem apostar?

O Joaquim Barbosa citou o nome do bolsonaro no mensalão, como sendo o único deputado da base aliada a não ter recebido propina do PT.

Repito em dizer que o auxílio reclusão é uma jabuticaba que jamais deveria funcionar como está: ele devia ser destinado à familia da vítima de bem, aí sim, teríamos a justiça social que tanto esquerda como direita querem.

E sim, estou estou bastante preocupado com a família da vítima.. Onde em meus textos eu disse que não ?

Pessoal, vamos trabalhar para construir um país melhor.

Anônimo disse...

Precisamos deixar um país realmente bom para as próximas gerações. Lula foi um bom presidente, mas o tempo dele já se foi. Qual o problema de termos hoje um presidente ainda melhor do que Lula? Não é isso o que todos queremos? que o país melhore cada vez mais?

Vamos deixar pequenas vaidades pessoais de lado e juntos vamos trabalhar para construir um país melhor. Todos sairão beneficiados com isso.

Eu votei no lula em zero dois. Acreditei nele. Ele fez coisas importantes, mas também fez coisas ruins. Isso acabou me fazendo votar em outro candidato. E é exatamente essa a beleza da democracia. No futuro, quem sabe não teremos um governo progressista novamente? De qualquer maneira, seja qual o governo que lá estiver, devemos nos empenhar para melhorar o país, e não simplesmente fazer oposição por oposição. Vamos ajudar a aprovar o que for bom e reprovar o que for ruim apenas. A política do "quanto pior, melhor" faz parte exatamente disso: da velha política. O Brasil não aguenta mais isso. Ninguém mais aguenta.

Anônimo disse...

85 reais? Ela não merece indenização de 500 mil, custo médio de uma criança até o fim da faculdade? Ser estuprada não é digno.

titia disse...

"O Joaquim Barbosa citou o nome do bolsonaro no mensalão, como sendo o único deputado da base aliada a não ter recebido propina do PT."

E o gado convenientemente ignora que o próprio nazipalhaço confessou que só não recebia propina do mensalão porque era baixo clero. Mas se estivesse envolvido, aceitava. Desistam, bozominions. Admitam que vocês não foram enganados, não foram feitos de trouxa. Enganados e feitos de trouxas foram os velhos criados na época da Guerra Fria e que ainda acreditam em qualquer merda que envolva "ameaças comunistas". Vocês SABIAM que ele não prestava mas queriam licença pra voltar a serem escrotos e de muito bom grado foderam o país pra não ter que tratar negro, pobre, mulher e LGBT com o mínimo de decência humana.

https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/colunas/opiniao_economica/2018/10/652262-me-engana-que-eu-gosto.html

Só que, agora, quem mais vai tomar no cu são vocês. Além da trolha gigante que vão levar rabo adentro com o desgoverno Bozo, vocês serão apontados nas ruas como os lixos fascistas que são; continuarão sendo fracassados desprezados pelas mulheres, continuarão perdendo vagas em universidades para negros (porque, ao contrário de vcs, eles ESTUDAM), continuarão ouvindo que são uns homofóbicos babacas. Serão apontados como os culpados pela ruína do Brasil-o que vocês são mesmo. E suas máscaras nunca mais vão voltar a funcionar; pelo contrário, vocês é que serão tratados como a escória porque mostraram quem são e nunca se livrarão da pecha de merdinha fascista.

titia disse...

Não adianta, bozominion. Já disse, sua máscara de bom moço nunca mais vai enganar ninguém. Você nunca mais conseguirá mantê-la. E você continuará sendo o escroto fracassado e merdinha fascista que afundou o Brasil na mesma merda da qual você saiu. E todos saberão disso.

Joane Farias Nogueira disse...

Auxílio reclusão é só pra qeum contribui com INSS. Não é de graça.

Joane Farias Nogueira disse...

Aborto nesses casos é optativo. Sempre foi. O que é inescrupuloso é dar R$85,00 por mês para uma mulher MUDAR DE IDEIA em relação ao aborto e achar que o dinheiro fará diferença caso ela decida RECEBER A CRIANÇA como filho. Após receber a criança como filho, caso o estuprador seja encontrado,o mesmo será o responsável pelo pagamento do valor. É o que diz a lei. Mas ao fazer isso, ao colocar a mãe e a criança ao lado do genitor masculino teremos os seguintes perigos:
1 - vai expor a mulher ao risco de novo estupro;
2 - Vai expor a mulher ao risco de violência doméstica. Sim, pq o estuprador pode achar que a mulher é dele. Pode ver como uma nova família formada e querer tratar a mulher como mulher dele;
3 - Vai expor a criança à violência,pq duvido que o genitor masculino seja pacífico, carinhoso e etc;
4 - Vai com certeza confundir a criança sobre o que ocorreu e como se deu se nascimento. Essa aproximação não é boa. Banalizar o estupro e colocá-lo acidente de percurso;
5 - Vai expor a criança a um possível estupro pelo próprio genitor masculino;
6 - Vai colocar outros membros da família da mulher em perigo. O estuprador pode não gostar do fato da mulher ser casada ou ter outros filhos que não são os dele, por exemplo e fazer ameaças.

Joane Farias Nogueira disse...

Joaquim Barbosa disse que ele não tá a sendo investigado. Ele desautorizou o bolsonaro a usar seu nome na campanha. Ele mesmo tendo casa recebia auxílio moradia. DisseDque sonegava imposto em uma entrevista. Ele disse. Não foi alguém que o entrevistou. 26 anos e não fez nada pra ajudar o RJ. Tem patrimônio que sugere lavagem de dinheiro,pois é altamente incompatível com seus ganhos. Vamos com calma. Melhor, vá com calma pq vc vai ter um novo Lula nas mãos em breve.

Disse que usava comer gente .Queremos o mesmo, sejamos de esquerda ou direita. Mas não nos faca faca engolir o papo de honesto pq aí é forçar a barra demais.

Anônimo disse...

Joane, bom dia!

Joaquim Barbosa nunca negou o que o Bolsonaro disse, ele teve vários anos pra fazer isso... E só o fez na campanha presidencial de 18, quando Bolsonaro já estava no segundo turno. Estranho, não?? Acredito que Barbosa tenha passado para a turma do PT.

O que tem Bolsonaro ter casa e usar o auxílio moradia? isso não é ilegal. Vários fazem isso.. Uma pergunta, qual sua profissão? Você é jornalista? por que, se for, os jornalistas em sua maioria optam por receber como PJ, para pagar menos imposto. Igualmente, isso NÃO é ilegal.

Sim, o Bolso disse que não pagava o imposto que ele conseguisse deixar de pagar. Mas aí vc tá de brincadeira, né? coloca-se no lugar do cara: ele tá lá no meio daquele congresso podre, vendo todo mundo roubando milhões ali dentro, só ele que nunca roubou 1 centavo sequer... Você também iria querer pagar imposto?? para seus colegas pegarem esse dinheiro e enfiarem na bunda deles? Bolsonaro devia ganhar uma medalha por isso, convenhamos. Eu não gosto de dar dinheiro pra ladrão. Ninguém gosta de dar dinheiro para o PT. Aposto que agora, com Bolsonaro moralizando o governo, ele vai fazer questão de pagar seus impostos.

Não, o patrimônio dele não sugere enriquecimento ilícito. Eu acho até que ele tem pouco perante os anos que trabalhou e com o salário que ele ganha... o patrimonio que a folha apurou é de todo o clã bolsonaro e não apenas do mito. ai fica fácil provocar suspeitas de enriquecimento ilícito, né?

E qual o problema de gastar o dinheiro dele pra comer gente? é um direito dele... se as mulheres querem ter sua liberdade sexual, o homem também o quer.

Enfim, reforço minha afirmação de que o homem é honesto sim. Vamos dar uma chance a ele.... Aguardem os primeiros anos de governo dele e verão com seus próprios olhos. Teremos 8 anos de muita prosperidade, vocês vão ver.

titia disse...

Nem estressa, Joane, esses bozominions são podres mesmo, vão defender o mico deles até a mamãe cortar a mesada e parar de comprar Toddyinho. Deixa que eles vão ser os primeiros a vir aqui chorar quando a trolha gigante do desgoverno Bozo entrar no rabo deles.

Joane Farias Nogueira disse...

Um dinheiro que ele não deveria receber , já que era verba de auxílio moradia e ele tinha moradia e não abriu mão disso. Mas o que esperar de um país que quer combater a corrupção permite isso ocorrer?
Há vídeos dele dizendo que sonega tudo o que pode e não deixa margem pra interpretação.
Se a honestidade dele depende dos seus colegas, vc mesmo deu razão pra desconfiar que ele seja honesto e confirmou que ele e corrupto. A lógica é sua e estou surfando nela.
A venda da casa que foi reformada e logo depois vendida para o próprio Bolsonaro é prática comum em lavagem de dinheiro. Sugere lavagem de dinheiro. Por muito menos , se fosse qualquer outro partido ia ser denunciado .








http://youtu.be/ElBQbueU0tQ
https://youtu.be/sJ5dYuz3aJA

Joane Farias Nogueira disse...

Pior corno é o que não quer ver.

Anônimo disse...

Realmente, estou preocupada com a família dos bandidos sim. Afinal, a família também paga pelos crimes?
E outra, diante da atual situação, sim, defendo bandido sim. Mas só os que vêm das favelas, a maioria ali nem escolha teve, nasce e cresce em meio a esgoto a céu aberto, polícia perseguindo, matando, quebrando tudo nos morros. Aí vem o trafico e se mostra como uma alternativa a ter mais dinheiro que qualquer trabalho de um salário mínimo. O menino da favela vê os outro de roupa nova, celular, video game, cresce sem isso e quer ter também.
A gente tem que odiar os verdadeiros bandidos, os grandes, que alimentam esse sistema. Só existe "bandido" por causa da desigualdade.
Enquanto o alvo for o ladrão de galinha e o traficante, a guerra nunca vai acabar.

Natasha disse...

Eu tinha 12 anos quando fui arrastada até um quarto imundo e minhas roupas rasgadas e surpresas! Eu tinha 12 mas parecia que tinha 10 e era menina em tudo eu não tinha seios, puberdade, nada! E o desejo do animal superou o sadismo. Ele alisou meu corpo e disse que eu era UMA CRIANÇA e o que tava ruim piorou, fui jogada pra fora da cama e no chão fui machucada, estuprada, choro abafado. Era como se ele tivesse várias mãos contra duas mãos pequenas minhas. Eu não sabia o que era aquilo senti o cheiro de suor, o peso daquele corpo, perfume barato, bebida alcoólica e um cheiro que me dava nojo. Eu nunca esqueci aquilo porque se repetiu. E ele me limpava sob ameaças de me torturar e me jogar viva no rio (eu não sabia nadar). Se eu fosse uma menina de 12 anos com a puberdade bem desenvolvida que ovulava e engravidava e por ironia do capeta eu engravidasse e ele fugisse eu iria criar outra criança com o bolsa estupro? Eu mereço? Eu sou culpada? Uma criança pra criar outra isso é piada de mal gosto, eu nunca superei e tendo essa humilhação de ter que criar e receber pensão? Me pagando pra aceitar estupro? Gravidez forçada.

Felipe Lobo disse...

Isso dispensa maiores comentários e uma pensão de 85 reais é uma piada, sendo que os próprios salários no Brasil são risíveis. Agora como o indivíduo vai pagar se está preso, vai fazer telemarketing de falsos sequestros na prisão? Isso dá inveja a muitos países de maioria islâmica onde a vítima de estupro é obrigada a se casar com o estuprador pelo fato do abusador ser anistiado se ele se casar, com todo o apoio da família. Na Jordânia com o a ajuda de movimentos feministas, deputadas e o caso de uma moça que se suicidou por isso mudaram a lei. Mas resta saber se vai funcionar na prática.